quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novas Imagens da TMJ Nº25!

Veja mais imagens da edição Nº25 da Turma da Mônica Jovem, postadas pelo Pedro do TMJ Mania. Confiram:










TMJ 25 - Quem está afim de ganhar a edição comemorativa da revista autografada pelo Mauricio?



Uma super novidade, no site oficial da Turma da Mônica Jovem, foi lançado um novo concurso, em que o vencedor pode ganhar a edição 25 de aniversário autográfado pelo Mauricio de Sousa! Confiram as informações da promoção de como participar:
"A edição 25 da revista é comemorativa: 2 anos da Turma da Mônica Jovem. Estamos com 4 exemplares autografados pelo próprio Mauricio de Sousa para premiar os desenhos e montagens mais votados aqui.
Quem quiser participar, só tem que postar um desenho de autoria própria ou uma montagem virtual sobre a Turma da Mônica Jovem em seu perfil. É legal divulgar seu perfil para o máximo de amigos que puder, porque o vencedor será escolhido pela votação de outros membros do site.
Ah, não esqueçam de assinar a imagem ou inserir alguma marca que prove sua autoria, para que ninguém copie. :)"

Setembro no Disney XD: Novos episódios de Kick Buttowski!



A grande novidade do Disney XD em setembro são os novos episódios de sua série de animação original, Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê. No ciclo de filmes, duas produções da Disney fazem sua estreia na grade de programação do canal, os já conhecidos Ratatouille e Toy Story. E para os amantes do futebol, será apresentada a final da Copa Disney 2010.

Novos episódios: Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê

kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo de proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas manobras não funcionar, Kick dá sua resposta habitual "Eu estou bem!", levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio.

Sempre ao seu lado, Kick conta com seu leal amigo, Gunther, que apoia com entusiasmo todas as suas ações. Os outros amigos de Kick são Wade, o preguiçoso encarregado da loja de conveniência que sempre está pronto para ajudar, e o Sr. Vickle, vizinho e companheiro nas horas mais difíceis, encorajando-o e aconselhando-o sempre que pode. Kick também tem um irmão mais velho, Brad, que adora atormentá-lo e uma irmã caçula, Brianna, a princesinha mimada que adora colocar glitter em tudo, o que, do ponto de vista de Kick, faz dela "o oposto do incrível".

Estreia: Ratatouille

Dos criadores de Carros e Os Incríveis, chega uma comédia que quebra todas as regras, oferecendo uma grande diversão para toda a família. Prepare-se para ver Paris sob uma perspectiva totalmente nova, em companhia de deliciosos personagens. Em um dos restaurantes mais elegantes de Paris, Remy, um jovem rato muito determinado, sonha em se transformar em um famoso chef francês. Confuso entre os desejos de sua família e sua verdadeira vocação, Remy e seu amigo Linguini deixarão esta famosa cidade de cabeça para baixo.

Estreia: Toy Story

O super-premiado filme da Disney/Pixar que se tornou um fenômeno da animação digital chega ao Disney Channel com uma terna e divertida aventura cheia de humor e lições de vida. Alguma vez você já imaginou o que acontece no seu quarto quando seus brinquedos ficam sozinhos? Combinando a última tecnologia de animação digital e narrando uma maravilhosa história para entreter toda a família, Toy Story mergulha em um mundo mágico onde os brinquedos ganham vida e são protagonistas de divertidas aventuras. A aventura começa no quarto de Andy, um quarto colorido cheio de brinquedos. Ali vivem Woody, o cowboy, o senhor Cabeça de Batata, Rex, o dinossauro, um simpático cachorro, soldadinhos verdes, além de vários outros brinquedos que ganham vida assim que Andy sai do quarto.

O líder do grupo é Woody, o corajoso cowboy favorito de Andy. A harmonia e a paz reinavam entre os brinquedos até o dia em que Andy ganha de presente de aniversário um boneco novo: Buzz Lightyear, um charmoso herói espacial que se torna imediatamente o brinquedo favorito de Andy. Woody começa a sentir ciúmes. Ele se irrita não só com o fato de Buzz ter tomado o lugar que lhe pertencia mas também com a arrogância desse boneco que não consegue assumir que é um brinquedo e, portanto se considera um verdadeiro herói espacial que tem o dever de salvar o universo. Numa tentativa de evitar que Andy leve Buzz Lightyear à excursão, Woody bate no boneco que sai pela janela e cai na casa ao lado. Ali vive Sid, um garoto que destrutivo cujo hobby é fazer coisas terríveis com os brinquedos. Desesperado e com o objetivo de se redimir ante seus companheiros, Woody decide partir para salvar seu rival. Juntos e perdidos no mundo "exterior", eles deverão encontrar o caminho de volta para casa. Aprenderão a respeitar suas diferenças e construirão uma verdadeira amizade baseada na solidariedade e tolerância.

Setembro no Disney Channel: Estreia JONAS L.A. e Camp Rock 2!



Em setembro o Disney Channel traz diversas novidades para seus telespectadores. Começando pela estreia da segunda temporada de JONAS L.A, seriado que traz os três irmãos cantores como protagonistas passando férias em Los Angeles. A segunda estreia é o aguardado filme Camp Rock 2: The Final Jam, protagonizado por Demi Lovato e pelos Jonas Brothers.
Para os fãs das animações Disney, serão exibidos o clássico Fantasia e a segunda versão, Fantasia 2000. Finalizando, o canal traz novos episódios de Hanna Montana Forever, Sunny Entre Estrelas, Jake & Blake e do anime Stich.


Estreia: JONAS L.A.

Na segunda temporada de JONAS L.A., as estrelas de rock Kevin, Joe e Nick Lucas desembarcam em Los Angeles, dispostos a curtir umas férias na casa que alugaram no topo das colinas de Hollywood; porém mais do que relax, as férias lhes apresenta a possibilidade de mudar suas vidas para sempre: Joe consegue um papel em um importante filme de Hollywood, Kevin descobre sua paixão pela indústria cinematográfica e segue os passos de um famoso diretor, e Nick se dedica a surfar e trabalha com paixão na composição de canções para o novo disco dos JONAS. A cena se completa com as melhores amigas dos garotos, Stella Malone, que continua relutante com a ideia de que entre ela e Joe existe algo mais que uma amizade, e Macy Misa, que se encarrega de conter as fãs dos irmãos.


Estreia: Camp Rock 2: The Final Jam

Este musical contemporâneo, uma sequência do primeiro filme para TV a cabo de 2008, acompanha Mitchie e seus amigos em seu retorno ao Camp Rock para curtir outro grandioso verão repleto de música e diversão. Recém-chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral.

Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, que já conquistou vários instrutores e campistas, colocando em perigo o futuro de Camp Rock. Mas Mitchie revela ser uma líder natural, organizando os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Shane tenta conseguir momentos para ficar a sós com Mitchie, driblando sua agenda super ocupada. E seu irmão, Nate se apaixona por uma pianista clássica, filha do dono do acampamento rival: Dana. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada. Que vença o melhor!


Estreia: Fantasia

A belíssima celebração sonora e visual de Disney Fantasia, rapidamente se tornou um dos filmes mais aplaudidos e elogiados de todos os tempos. Contando com cenas conhecidas e amadas por cinéfilos do mundo inteiro, como o hilariante balé dos hipopótamos, Fantasia é uma mágica combinação de sons e imagens que vai encantar você e toda a família.


Estreia: Fantasia 2000

O século XXI revive o audaz experimento das luzes e sons que Walt Disney levou ao cinema em 1940: Fantasia 2000 oferece um fascinante espaço onde uma nova e talentosa geração de animadores e criadores ilustra as composições de Beethoven, Shostakovich, Respighi, Saint-Sans, Elgar e Stravinsky. Concebido como um programa de vários repertórios com diferentes peças musicais, o filme volta no tempo para celebrar o novo milênio com sete novas peças e imortalizar este clássico. O mundialmente reconhecido James Levine assume o comando e dirige a Orquestra Sinfônica de Chicago. Do mesmo modo que seu predecessor, Fantasia 2000 utiliza a tecnologia mais avançada para contar suas histórias e criar uma rede de imagens totalmente comovedora e inesquecível. A produção está encabeçada por Roy Edward Disney, presidente da Walt Disney Feature Animation.
 
Modificado por Louco's por TM'J