domingo, 12 de agosto de 2012

Take Dois com Phineas e Ferb ganha versão latina!



Hoje, dia 12 de agosto, às 19h30, o Disney Channel apresenta uma entrevista com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A participação faz parte do programa Take Dois com Phineas e Ferb, que ganha versão local e irá convidar personalidades de toda América Latina.
O canal também comemora o dia Dia do Ornitorrinco com um especial de 9 horas de duração, das 11h às 20h. Na maratona serão exibidos dois episódios inéditos de Phineas e Ferb (160 e 155), em que Perry é o protagonista.
Na versão americana, celebridades como Taylor Swift, Ben Stiller, Jack Black, Seth Rogen e Emma Roberts já foram entrevistados.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios pré-estreia no Disney Channel!



Gravity Falls: Um Verão de Mistérios no Disney ChannelO Disney Channel anunciou para setembro a pré-estreia de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, uma das animações mais aguardadas de 2012. O sneak peek está marcado para o dia 30, às 19h30. A estreia definitiva no canal acontece em outubro, com horário ainda a ser definido.
Na história, Dipper e Mabel são dois irmãos gêmeos criados na cidade grande que são enviados para passar o verão com seu velho tio Stan, em Gravity Falls, Oregon. Por lá, eles terão de cuidar do The Mystery Shack, uma atração turística, mas acontece que o lugar não é um paraíso, escondendo mistérios e fenômenos inimagináveis.
Nos Estados Unidos, a pré-estreia aconteceu em junho, logo após a exibição do filme Let It Shine, e alcançou 3,4 milhões de telespectadores. A maior audiência conquistada até hoje foi no quinto episódio, quando 3,6 milhões de pessoas assistiram a série animada criada por Alex Hirsch (Adolepeixes).

Brilhante Victoria é cancelada pela Nickelodeon!



Nickelodeon cancela VictoriousA Nickelodeon anunciou nesta última sexta-feira, 10, que sua série Brilhante Victoria (Victorious) chegará ao final com 60 episódios. A atração se une a iCarly, outro popular sitcom do canal que também teve seu fim anunciado recentemente.
O criador da série, Dan Schneider, revelou em seu blog que o cancelamento não foi uma decisão sua e não tem nenhuma relação com os dois pilotos spin-off de iCarly — um deles (Sam & Cat), inclusive, vai estrelar Ariana Grande como Cat Valentine, seu mesmo personagem em Brilhante Victoria. Ainda segundo Schneider, a decisão da Nickelodeon se deve ao fato de que a maioria de suas séries possuem 60 episódios no máximo.
A terceira temporada de Brilhante Victoria possui 15 episódios inéditos restantes e começou a ser exibida em janeiro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a Nickelodeon estreia novos episódios em setembro.

Glee: Will faz surpresa para Emma com ajuda do Novas Direções; dia 16!



No próximo episódio de Glee, "Sim/Não", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 16, Will pede a ajuda do clube glee para fazer uma surpresa para Emma. Enquanto isso, Becky desenvolve uma paixonite por Artie e Finn surpreende a todos com seus planos para o futuro após o colégio.
Sam e Mercedes dividem os detalhes da sua paixão de verão com os amigos do clube glee. Apesar do loirinho já ter deixado claro que ainda tem sentimento por ela, Mercedes está certa de manter seu novo relacionamento com o jogador do time de futebol americano Shane. Para ganhar a garota de volta, Sam resolve se juntar a única equipe do colégio McKinley que é mais zoada do que o coral.



E um anúncio surpreendente de Beiste inspira Will a dar o próximo passo em seu relacionamento com Emma. Apesar do encontro nada promissor com os super críticos pais da moça, ele pede a galera do Novas Direções para bolar o melhor pedido de casamento de todos os tempos e eles recebem a ajuda dos novos companheiros de time de Sam.
Becky confece para Sue que está interessada em Artie e, seguindo o conselho da treinadora, convida o menino para sair. Sem entender o fundo romântico do convite da menina, ele começa a passar um tempo com ela. Mas quando os verdadeiros desejos de Becky vêm a tona, Artie tem um difícil comunicado a fazer.
Enquanto isso, Finn toma uma decisão sobre o que pretende fazer de seu futuro depois que se formar no colégio. E os desejos do garoto levam sua mãe a fazer uma chocante confissão.
 
Modificado por Louco's por TM'J