quarta-feira, 19 de março de 2014

Roteirista revela tema da 4ª Temporada de American Horror Story!


A cada temporada, American Horror Story explora um novo tema, contando enredo que mistura o suspense, o terror e o sobrenatural ao redor de um cenário. No primeiro ano, o tema foi uma casa mal-assombrada; no segundo, um manicômio; no terceiro, uma comunidade de bruxas. E agora temos a revelação do tema da quarta temporada: um parque de diversões itinerante.
Segundo o roteirista Douglas Petrie, em uma entrevista veiculada no podcast do site Nerdist, o americano “carnival” — que melhor podemos traduzir como um parque de diversões ou circo itinerante — é “bem grosseiramente” a ideia que está sendo desenvolvida para a quarta temporada da série de terror.
Fora essa informação, a única que temos até agora confirmada sobre o quarto ano de American Horror Story é de que ele se passará nos anos de 1950.
Espera-se que a nova temporada da série estreie, como em todos os anos, em outubro, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Pretty Little Liars no PaleyFest: O que vem por aí na quinta temporada!


Neste domingo, a equipe e o elenco da série Pretty Little Liars realizaram uma apresentação sobre a série no evento PaleyFest, contando um pouco sobre o rumo da história para a quinta temporada e as surpresas que vão movimentar a trama no próximo ano.
Um dos principais aspectos comentados sobre o futuro da série é que o retorno de Alison vai mudar bastante as relações entre as Liars. Haverá muita tensão entre as garotas, porque Alison ficou muito tempo longe e mudou bastante, e as meninas não sabem mais quem ela é. E não apenas, como o retorno da personagem terá efeitos sobre as relações das Liars com seus companheiros também.
De acordo com a produtora executiva: “a quinta temporada está se configurando como o ano emocionalmente mais complexo da série até aqui”. Outras novidades foram compartilhadas pela equipe durante o painel:
  • Final de temporada chocante para Ezria: durante o painel, a produtora sugeriu uma reviravolta chocante para Ezra e Aria no episódio final desta quarta temporada, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 18 de março.
  • O retorno de Caleb: depois de se aventurar por Ravenswood, o ator Tyler Blackburn vai retornar ao programa principal na próxima temporada, e a produtora revelou que ele volta no quinto episódio do novo ano (o 100º da série).
  • Narrativas de Ravenswood: questionado a respeito da continuidade de narrativas de Ravenswood, se era possível concluir a história da spinoff cancelada dentro de Pretty Little Liars, um dos produtores da série comentou que eles vão procurar uma maneira satisfatória de encerrar a trama; “nós sabíamos aonde queríamos chegar, mas a (emissora) ABC Family nos disse apenas para abandonar esse trem”.
  • Episódio musical: novamente comentou-se sobre a possibilidade de fazer um episódio musical dePretty Little Liars, e a equipe informou que essa ideia não é impossível, mas que essa proposta exigiria muito mais tempo de produção.
  • Filme da série: existe uma conversa recorrente sobre levar Pretty Little Liars para as telas de cinema. A produtora Marlene King disse que adoraria roteirizar e dirigir esse filme, e que gostaria de realizar um longa-metragem de Pretty Little Liars assim que concluir a série.
 A série retorna com o quinto ano no dia 10 de junho.

Baby Daddy e Melissa & Joey garantem suas quartas temporadas!

Boas notícias para os fãs de duas comédias exibidas pelo canal americano ABC Family: Baby Daddy e Melissa & Joey foram renovadas, cada uma, para sua quarta temporada.
As terceiras temporadas de ambas as comédias estão atualmente em exibição na televisão americana, todas às quartas-feiras.
 
Modificado por Louco's por TM'J