quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nomes e datas dos próximos episódios de Arrow!



Confira a seguir os nomes dos episódios e as suas respectivas datas de transmissão.
1×10 - Burned / 16 de Janeiro.
1×11 - Trust But Verify / 23 de Janeiro.
1×12 - Vertigo / 30 de Janeiro.
1×13 - Betrayal / 06 de Fevereiro.
1×14 - The Odyssey / 13 de Fevereiro.
1×15 - Dodger / 20 de Fevereiro.
1×16 - Nome não divulgado / 27 de fevereiro.

Damon prova seus sentimentos por Elena e Charlie Bewley de Crepúsculo se junta ao elenco de TVD!



Uma das muitas coisas que nós amamos em Mystic Falls é que ela está constantemente desafiando as probabilidades. Qual é a probabilidade de que uma cidade em qualquer lugar do mundo (especialmente na Virgínia) pode ter um volume tão alto das mais poderosas criaturas sobrenaturais e segredos? Os nossos vampiros favoritos raramente ainda tem que cruzar linhas de estado para encontrar a resposta para seus problemas... ou para encontrar seu próximo problema. E parece que a mesma coisa vai acontecer com 'os cinco'.

Ouvimos dizer que é muito raro encontrar um dos cinco em sua vida, então é claro, em Mystic Falls, nós vamos nos encontrar pelo menos três (ou será que Connor e Jeremy contam?). Sabemos que Charlie Bewley de Crepúsculofoi escalado como um outro irmão, Vaughn.

Charlie Bewley se junta ao elenco de The Vampire Diaries.
Mas quando é que vamos ver seu rosto bonito? E quais são as suas intenções?

De acordo com o E! Online, Vaughn faz sua primeira aparição no episódio 13 da 4ª temporada, e ele foi direto para os irmãos Salvatore. Talvez porque seu irmão Connor foi morto? É definitivamente uma possibilidade.

E como Connor, Vaughn é um especialista altamente qualificado no que ele faz, o que é uma má notícia para Damon. Mas pode ser semi-boa notícia para os fãs Delena. Aparentemente, o primeiro encontro de Damon com Vaughn prova o quanto ele se importa com Elena. Será que Vaughn está tentando punir Elena por matar Connor, indo atrás do homem que ela anseia/ama?

Roteiristas detonam AMC por saída de showrunner!



Depois da notícia de que The Walking Dead havia sido renovada para sua quarta temporada, mas que o showrunner Glen Mazzara tinha deixado seu posto, outros roteiristas decidiram tomar o Twitter para sair em defesa do amigo.
Na sexta-feira (21), os criadores de Sons of Anarchy Last Resort, Kurt Sutter e Shawn Ryan, que trabalharam com Mazzara em The Shield, demonstraram toda sua insatisfação com a AMC pela súbita saída do colega da equipe deThe Walking Dead. 
Sutter chamou os engravatados da emissora de “mentes pequenas” e “pessoas que pensam baixo e não apreciam nem agradecem o esforço de seu pessoal criativo. Mais uma vez, vemos coisas como essa que aconteceu hoje com Glen Mazzara. Eles continuam desrespeitando os roteiristas, c@g@ando na audiência e enterrando suas emissoras.”
Ryan também não deixou por menos e tuitou “Com FX, Showtime, HBO, Starz, Cinemax, A&E, TNT e outras emissoras para vender os projetos, por que bons showrunners venderiam para AMC? E ele continuou dizendo “É sabido por todos que a AMC deixou Breaking Bad mais curta do que deveria ter sido. Agora eles tem diferenças criativas com o salvador de seu grande sucesso?”
Vale lembrar que Mazzara é o segundo showrunner a deixar a trama de zumbis. Ele substituiu Frank Darabont, que saiu ano passado. O mais surpreendente é que a mudança acontece depois da melhor temporada de The Walking Dead até aqui. A série marcou grandes audiências este ano, batendo inclusive séries da TV aberta na demo 18-49.

Final de 666 Park Avenue não tem data para ir ao ar!



Os fãs de 666 Park Avenue vão ter que esperar um bom tempo para assistir o series finale da trama. O canal americano ABC divulgou que por enquanto ainda não há previsão da exibição dos capítulos finais da série.
Em novembro, a emissora decidiu cancelar o drama estrelado por Terry O’Quinn, mas afirmou que os 13 episódios, já encomendados, iriam ao ar.

HIMYM é renovada para 9ª Temporada!



Depois de poucos dias das especulações sobre uma possível renovação de How I Met Your Mother, veio a confirmação: a comédia terá mais uma temporada. O comunicado foi divulgado pela CBS e afirma que o acordo para o nono ano foi de comum acordo entre os roteiristas e o elenco.
Mesmo com os boatos sobre a saída de Jason Segel da trama, o Zap 2it afirma que na sexta-feira (21) o ator se reuniu com os produtores Craig Thomas e Carter Bays e acertou a sua permanência por mais um ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J