quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Audiência do Segundo Episódio de Arrow continua em alta!


Sem dúvida alguma, Arrow é a grande série do ano para a The CW. O Episódio 1x02, se manteve e conseguiu média de 3.55 Milhões de telespectadores, deixando a CW em 3º lugar, na frente da Fox. O demo do episódio foi de 1.3 (Demo: Pessoas de 18-49 anos que assistiram a série).

Gossip Girl | Novo Spoiler! Sobre os casamentos!


Ficamos sabendo que pode haver um casamento ou dois no final da série de Gossip Girl! O que você pode contar sobre isso?
 
Bem, podemos contar que se há de fato um casamento no final, parece ser algum tipo de reviravolta inesperada. Nos primeiros oito episódios, ninguém parece nem remotamente perto de se casar.

Produtor Executivo divulga Novos Pôsteres promocionais!

Marc Guggenheim Produtor executivo de Arrow divulgou mais um dos pôster promocional via twitter:
 

NBC decide tirar ‘Animal Practice’ de sua grade de programação!

Embora não seja oficial, o público já pode considerar Animal Planet como série cancelada. O canal NBC decidiu tirar a sitcom de sua grade de programação. Existiam duas sitcoms aguardando vaga na grade para retornar: Whitney e Community. Para substituir Animal Practice, o canal escolheu a primeira, que estreará sua segunda temporada no dia 14 de novembro.
Criada por Biran Gatewood e Alessandro Tanaka, série acompanha a vida o Dr. George Coleman (Justin Kirk, de Weeds), um veterinário que ama os animais, mas não suporta seus donos. Oferecido como um House do mundo dos animais, o projeto foi anunciado em outubro de 2011 com o título de Animal Kingdom.
A NBC encomendou treze episódios para sua primeira temporada, dos quais, até o momento, foram exibidos cinco. Até o dia 14 de novembro, a série terá mais três episódios exibidos.
Animal Practice estreou nos EUA no dia 12 de agosto conquistando a média de 12.8 milhões de telespectadores, com 4.1/11 entre o público alvo. Ao longo da exibição dos demais episódios, a sitcom registrou queda significativa na audiência. O segundo episódio conquistou a média de 5.19 milhões de telespectadores, com 1.4/4 entre o público alvo (18-49 anos) ao vivo, e o mais recente ficou com a média de 3.8 milhões, com 1% do público alvo. Na média, até o momento, a série mantém cerca de 3.8 milhões, com 1.78% ao vivo.

Revenge | EJ Bonilla entra para o elenco para viver personagem ligado a Nolan!


Revenge recrutou o ator EJ Bonilla, que teve uma grande participação na série de TV “The Guiding Light” em 2009.
A TV Line soube exclusivamente que ele interpretará um jovem rapaz que é ligado ao passado do nosso querido Nolan (Gabriel Mann).
A exata natureza de sua relação não foi revelada, mas dado o mistério que envolve a sexualidade de Nolan, podemos esperar que este jovem seja um ex-namorado. E se for este o caso, será interessante ver o que acontecerá entre ele e Padma (Dilshad Vadsaria), colega de trabalho da NolCorp que Nolan está paquerando.
Além da sua participação em “The Guiding Light”, EJ Bonilla teve participações especiais nas séries “Law & Order” e “The Big C”.

Spoilers de Nashville, Gossip Girl, Grey’s Anatomy e outros!

CASOS DE FAMÍLIA

Daqui para frente Nashville vai focar mais na mulher de Teddy, Rayna. Ela basicamente apoiou a família dela por toda a vida adulta e agora vai ter que desempenhar o papel de esposa do político, que trará um grande conflito para toda a família. Outro problema para ela é o fato de o pai dela estará envolvido nesses problemas.  Apesar disso, ela possui fortes sentimentos de fidelidade e lealdade pelo marido. Estou pressentindo muitas intrigas…

MUY AMIGO

Já em Gossip Girl, Serena não vai conseguir ficar longe de todos os amigos por muito tempo e o primeiro que ela vai fazer as pazes vai ser o Dan. Mas ela não sabe que vai ser usada por ele, pois Dan agora está em busca de material para seu livro. Vamos esperar para ver se ela vai deixar barato…

SUPERANDO CONFLITOS

Em Grey’s Anatomy é confirmado que Cristina e Owen definitivamente vão se reconciliar, mas não vai ser assim tão fácil. O principal obstáculo deles ainda será o mesmo: Owen continua querendo ter um filho.

NO FLAGRA!

Em NCIS, McGee vai ter que dar algumas explicações quando ele for pego em uma situação comprometedora com Diane Sterling. Ela é a ex mulher de Gibbs e Fornell!
Ela voltará a participar da série em dezembro e, não só para trabalhar secretamente com eles, mas também vai ser flagrada pelos ex maridos dormindo no sofá com o Agente! Que situação hein…

RELACIONAMENTO ABALADO

Nessa nova etapa de The Vampire Diaries o relacionamento entre Stefan e Elena vai ser abalado por conta de um momento entre Elena e Damon. A intenção da mocinha não era magoar ninguém, mas ela vai ter que lidar com as conseqüências dos seus atos.

Crepúsculo poderia estar sendo adaptada para a TV?


Ao que tudo indica, Stephenie Meyer está envolvida em uma nova produção exclusiva para TV. Não há confirmação, mas desconfia-se que seja uma série. Não há notícia nem mesmo de quem a produção já tenha canal certo, ou mesmo diretor e elenco.
Segundo o TV Line, com o fim da franquia nos cinemas a autora pretende manter na cabeça das pessoas os elementos que foram o universo de seus livros. O último capítulo da saga nos cinemas estreia no dia 16 de novembro.
O site ainda afirma que a nova produção não terá os mesmos personagens dos longas e best-sellers em foco. O trio Bella, Edward e Jacob daria espaço a outros personagens.
Em meio a tantas produções sobrenaturais, como True Blood, Teen Wolf, The Vampire Diaries, e até mesmo Supernatural, haveria espaço para mais uma série com esse tema na TV?

Fotos de ‘Don’t Trust The B—- In Apartment 23′ – 2ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.

George Takei em ‘Havaí 5-0′!


George Takei, o intérprete do Sr. Sulu de Jornada nas Estrelas, terá participação em um episódio da terceira temporada do remake de Havaí 5-0. A informação foi divulgada pela CBS em seu perfil do Twitter. O ator será visto em um episódio que irá ao ar nos EUA em dezembro, interpretando o tio de Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que ajuda a equipe na investigação de um caso.
Em setembro, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Takei disse ser um grande fã do remake e do ator Alex O’Loughlin, que interpreta Steve McGarrett. Na época, ele revelou que existia uma possibilidade dele fazer participação especial na série. Por curiosidade, Takei foi visto no episódio Death’s Name is Sam, da oitava temporada da série clássica, exibido em 1975, nos EUA.
Ainda não há informações sobre se o personagem de Takei irá contracenar com Masi Oka, que interpreta Max, o médico legista. Em participação especial em Heroes, Takei foi Kaito Nakamura, pai de Hiro, interpretado por Oka.

Nova versão de ‘Dallas’ resgata mais dois personagens da série clássica!


Quando a série original foi exibida entre 1978 e 1991, o público acompanhou a vida da família Ewing, da qual fazia parte a personagem Lucy, neta de Jock e Ellie e sobrinha de JR e Bobby.
Ao longo dos episódios, é revelado que Lucy é filha de Gary, irmão alcoólatra de JR e Bobby, que teve um caso com Valene, uma garçonete menor de idade. Não tendo como cuidar da filha, ele a deixa sob os cuidados de Dona Ellie. Mais tarde, já recuperado, Gary se casa com Valene, com quem vai morar na Califórnia, onde nasceram os gêmeos Bobby e Betsy. Com isso, o casal, com sua nova família, estrelou a spinoff Knots Landing, produzida entre 1979 e 1983.
Agora, segundo a revista TV Guide, o casal está de volta à nova versão de Dallas. Novamente interpretados por Ted Shackelford e Joan Van Ark, Gary e Valene Ewing serão vistos em três episódios da segunda temporada, que estreia nos EUA em janeiro.
A última vez que o casal apareceu na trama de Dallas foi no último episódio da série, exibido em 1991. Na história, JR, embriagado, encontra um anjo enviado pelo demônio que lhe mostra como teria sido a vida da família Ewing se ele não tivesse nascido.
Ted e Joan se reuniram novamente em 2005, durante um especial que apresentou o encontro de alguns dos atores que estrelaram Knots Landing, entre eles, Lisa Hartman, Julie Harris, Michele Lee, Donna Mills, Kevin Dobson, Michelle Phillips e William Devane. Atualmente, Ted está no elenco da novela diurna The Young And The Restless, enquanto Joan faz participações esporádicas em séries e filmes.

American Horror Story | Dylan McDermott é confirmado no elenco da 2ª Temporada!


Outro ator do elenco original da 1ª Temporada foi confirmado para voltar na 2ª Temporada de American Horror Story que é centrada em um asilo.
Dylan McDermott, que interpretou o mulherengo Ben Harmon durante a primeira temporada, foi oficialmente definido para retornar à série, o produtor executivo Ryan Murphy noticiou via Twitter nesta quarta-feira.
Os detalhes sobre o papel de McDermott ainda estão sendo mantidos em segredo, mas ele se junta a uma lista cada vez maior de atores que estão vindo da 1ª temporada para a 2ª, como Jessica Lange, Frances Conroy, Evan Peters, Zachary Quinto, Sarah Paulson e Lily Rabe.
A 2ª temporada de American Horror Story estreou ontem (17/10) na FX dos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J