sexta-feira, 20 de julho de 2012
Gossip Girl | A 6ª Temporada deve ser a favor de Chuck & Blair!
Chuck e Blair tiveram um relacionamento tumultuado, desde o início da série.
Após dizer "eu te amo" para ser vendida por um hotel, Blair ( Leighton Meester ) foi ferida - e justamente por isso B tem sido relutante em deixá-lo de volta em seu coração. Mas Chuck ( Ed Westwick ) tem se mostrado em várias ocasiões que ele é um bom homem. Além disso,Blair finalmente está mais confiante sobre quem ela é.
Com isso, esses episódios finais devem ser a favor dos dois. Eles tiveram altos e baixos, tantos que é hora de dar-lhes uma chance de ser felizes. Sem dúvida, a loucura desse relacionamento faz com que a série fique boa, mas o mesmo acontece com os seus momentos mais românticos. Chuck e Blair são verdadeiramente a maior história de amor contada de todos os tempos!
"Chuck e Blair nunca acabou", disse Josh Safran, tranquilizando-nos. "É uma relação muito torturante para ambos e eu acho que de uma maneira estranha, - Eu acho que vai ser uma espécie de equilíbrio."
Eles têm uma história juntos, ela perdeu a virgindade com ele e foi a primeira garota que ele disse "eu te amo". Eles são indiscutivelmente o casal mais perfeito de GG.
E, apesar de suas relações com outros homens e mulheres, que sempre foi o caso dos dois. Mesmo quando Blair estava grávida do bebê Louis "- ela desejou que Chuck fosse o pai.
"Havia uma parte de mim que realmente queria que fosse seu filho", disse á Chuck, com uma lágrima que escorria pelo seu rosto. Ela chegou a admitir que seu conto de fadas real não era tudo um mar de rosas. "Este conto de fadas é complicado", disse ela para Chuck.
Agora nossa unica forma de saber se Chair vai ficar junto é esperar até outubro pra ver o que acontece.
Marcadores:
Gossip Girl,
Séries de TV,
The CW
A Sra. Argent será morta antes de se transformar?
Fechada para as dores emocionais de sua filha, Allison, a Sra. Argent foi devidamente empenhada em preservar a história de sua família da caça de lobisomens , e durante o episódio 2×07 de “Teen Wolf”, ela tentou realizar um de seus planos mais malignos ainda : matar Scott.
Depois de se encontrar Allison e Scott se beijam dentro da sala de aula, efetivamente desafiar suas ordens para cessar e desistir todos os contatos, a Sra. Argent inventou uma maneira de resolver o problema sozinha. Ela esperou até que Scott estivesse em uma seção mal iluminado de um estacionamento e bateu-lhe com o carro, em seguida, arrasta-lo para uma sala estéril, encheu-o com wolvesbane estoicamente observado como o amor de sua filha sofreu uma morte lenta. Scott gritou para o seu Alcateia, e Derek, inevitavelmente, salvou o dia fazendo algo que logo transformaria o mundo dos Argents “completamente de cabeça para baixo … ele deu a Sra. A a mordida !
Se Chris matar sua esposa antes que ela se transforme em um lobisomem, ou ele deveria seguir os passos de sua filha e deixar-se abraçar um metamorfo?
Marcadores:
MTV,
Séries de TV,
Teen Wolf
Qual será o título da premiere de Glee?
Talvez três palavras resumam bem os rumos da nova temporada de Glee, que inicia em 13 de setembr, nos EUA.
Segundo a TV Line, a nova temporada da comédia musical da Fox se iniciará com um episódio entitulado The New Rachel.
No último fim de semana, a equipe de Glee esteve no Comic-con em San Diego e Brad Falchuk confirmou que na nova empreitada em Nova Iorque, Rachel (Lea Michele) encontraria alguns desafios. ”Ela está começando de novo”, conta ele, “[com] os desafios de Nova Iorque e estará sozinha.”
A premiere da 4ª temporada também marca a chegada da estrela convidada Kate Hudson, como a nova instrutora de Rachel em NYADA. ”[A sua filosofia de ensino é] baseada no reforço negativo”, brincou Falchuk. “Rachel tem que se acostumar com isso.”
Marcadores:
Fox,
Glee,
Séries de TV
HBO brasileira estreia Girls e Veep!
Nesta segunda-feira a HBO estreia duas comédias cheias de acidez crítica e zombaria. Girls, que vai ao ar às 22h, e Veep, estreando logo em seguida, são comedias bastante diferentes entre si, mas ambas fazem chacota da vida americana, expondo o lado ridículo e embaraçoso dos americanos.
Girls, ao contrário do que foi dito na época em que estreou lá fora, não é uma nova Sex and the city. A comparação pode prejudicar a série, que precisa de tempo para ser compreendida. Nela temos Hannah, uma heroína loser que tenta sobrevier na atribulada Nova York, mesmo sem a ajuda dos pais, sem emprego e com a vida toda desajustada.
A série traz esse inverso da glamourização que a série liderada por Carrie Bradshaw mostrava. Fato que fica claro desde o início da trama, mas o andar arrastado e a falta de foco na personagem principal faz com que a série se distraia de seu propósito. E deve ser por isso que as opiniões sobre a série se dividem. Mas é inegável que a produção já tem fãs cativos.
Confusão parecida acontece com Veep. Quem espera ver Julia Louis-Dreyfus indo ao extremo do ridículo, como fazia em The New Adventures of Old Christine, sentira o tom dessa nova comédia pesar. Aqui temos Julia desmoralizando uma das posições mais elevadas da politica americana. E não há momento mais adequado para essa piada do que o ano em que as eleições presidenciais acontecerão na terra do Tio Sam.
A graça de Veep não está em situações embaraçosas, mas na completa exposição de momentos constrangedores em um ambiente tão formal e engomadinho. Imagem que os assessores políticos tanto têm trabalho em construir e que agora se vê estripado na HBO.
É nesse tom que Veep e Girls se mostram uma boa aposta não só pelas risadas, mas pelo desprendimento moralístico representados por personagens cheios de falhas, fora dos padrões, debochados e, acima de tudo, humanos.
Marcadores:
HBO,
Séries de TV
Assinar:
Postagens (Atom)