domingo, 13 de março de 2011

Confinados já estão na sala para Eliminação, Prova do Líder e Paredão!



Os oito confinados já estão reunidos na sala da casa que promete muitas emoções na noite deste domingo, 13. Daqui a pouco, haverá Eliminação, Prova do Líder e a formação de mais um Paredão.
Os brothers ocupam os dois sofás à espera do primeiro contato da noite com o apresentador Pedro Bial.

Maria e Diana comentam sobre o pedido de desculpas de Rodrigão!



Maria ainda comenta o pedido de desculpas de Rodrigão hoje à tarde. Ela conta para Diana como foi a conversa entre os três.

Paula avisa Maria sobre Castigo do Monstro: ‘Está acabando’!



Arrumada para o Paredão, porém ainda segurando a corrente e a bola do Castigo do Monstro, Maria se senta no sofá da sala, onde conversam Paula e Wesley.
“Está acabando”, avisa Paula em seguida sobre o fardo de Maria e Daniel.

Em lados opostos, Diana e Mauricio ficam em silêncio!



Diana e Mauricio disputam a preferência do público no 11º Paredão do BBB11, juntamente com o capixaba Wesley. De um lado, no gramado do jardim, Diana permanece em silêncio na companhia de Daniel. Do outro lado, perto da piscina, Jaqueline e Mauricio não trocam uma palavra.
Diana quebra o silêncio: "Dá impressão que eles estão sempre olhando para cá! Nossa!". Daniel concorda e fala que tem a mesma sensação. Depois, a emparedada afirma ter certeza que, se sobreviver a este Paredão, estará em todos os outros. O pernambucano fica surpreso com a observação da sister. "Será? Eu não voto em quem acabou de voltar do Paredão", diz ele.

Daniel deita no gramado em companhia de Maria e Diana!



Em silêncio, Daniel, Maria e Diana passam o tempo juntos, momentos antes da eliminação de hoje. A emparedada pergunta o quanto ainda precisa esperar para o primeiro contato de Pedro Bial com a casa. Daniel dá seu palpite e Diana exclama ansiosa: "Mais meia hora".

Mauricio, Jaqueline e Rodrigão ficam calados no sofá da varanda!



Momentos antes do Paredão de daqui a pouco, Jaqueline, Rodrigão e o emparedado Mauricio se sentam no sofá da varanda. Os três brothers não conversam no espaço.

Emparedado Wesley diz admite que está ansioso!



Wesley se senta à mesa da cozinha da Casa Luxo para comer o macarrão instantâneo preparado por Maria. “Está ansioso?”, pergunta a sister sobre o Paredão de daqui a pouco. “Mais do que nas outras vezes”, responde Wesley referindo-se aos outros Paredões que enfrentou.
Maria se surpreende: “Jura? Por que?”. “Porque vai afunilando. Cada vez vão ficando menos pessoas na casa. Diana e Mau Mau (Mauricio) já voltaram de outros Paredões...”, responde o médico.

Diana é outra que se isola!



Clima melancólico na casa do BBB11. Pouco antes da eliminação de hoje, a emparedada Diana se isola do grupo. Mauricio, do outro lado do jardim. também fica sozinho.

Wesley se arruma para o Paredão de hoje!



Wesley deixa a banheira de hidromassagem e entra no Casa Luxo. No Quarto Jujuba, o emparedado se veste para a noite de eliminação.
Maria abre a porta do cômodo e pergunta ao affair se ele quer comer algo. Paula também está no quarto, ainda deitada em sua cama.

Assim como Mauricio, Daniel se isola no jardim!



Após acordar, Daniel vai para o jardim da casa e se senta no gramado. A metros de distância do pernambucano, Mauricio volta a se sentar sozinho no espaço depois de pedir um abraço a Wesley.

Mauricio pede abraço a Wesley!



Ainda isolado de todos, Mauricio vê Wesley saindo da banheira e caminha em direção ao brother. "Posso te dar um abraço?", pede o carioca. Os dois se abraçam. Wesley diz que não tinha percebido a aproximação de Mauricio. "Está precisando usar lentes, ou óculos", dispara o músico.

Daniel e Rodrigão dormem pouco antes da eliminação de hoje!



Num dia de Eliminação, Prova do Líder e nova formação de Paredão, Rodrigão e Daniel roncam cada um no seu canto. O modelo deitou-se no Quarto Jujuba e Daniel cochilou no sofá da sala. Mauricio, enquanto isso, se isola no jardim.

Sozinho, emparedado Mauricio balbucia música de Roberto Carlos!



Após fazer a barba, Mauricio se senta sozinho no jardim. Sentado no chão ao lado da piscina, o emparedado balbucia, olhando para o céu, a canção "Como é Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos.

Daniel 'chama' a liderança!



Na sala da casa, deitada no sofá, enquanto Maria lê trechos de seu livro "Deixe os homens aos seus pés" para Daniel, o brother tenta descansar. Ela pede a atenção dele para não deixá-la falando sozinho. "Não estou dormindo não. Só estou fechando os olhos, chamando a liderança, pedindo para ser o Líder. Vamos ganhar a liderança pra gente ver um filme amanhã", fala Daniel. Maria complementa: "Comer pipoca e,o mais importante: indicar”. “Hoje mesmo”, lembra Daniel. Logo depois, Daniel cai no sono e ronca sonoramente no sofá.

Romance de Wesley e Maria é discutido na tarde de domingo!



O clima de romance entre Wesley e Maria é um dos destaques da tarde deste domingo, 13. Ainda pela manhã, antes da Prova da Comida, Mauricio e Rodrigão não cumprimentaram o médico. Jaqueline foi fria e trocou poucas palavras com Maria.
Apesar de Rodrigão ter pedido desculpas ao novo casal por um comentário que ele mesmo adimite não lembrar que fez, o modelo se justificou para Mauricio em relação à conversa dos três e contou os detalhes do papo: "Chamei por eles lá no quarto agora pouco, pedi para trocar uma ideia. Falei que ontem eu estava 'tomado', né? Pô, não sei, não lembro o que a gente falou ontem. Aí, falei para eles: 'Hoje tem Paredão e, independente disso, queria falar com vocês. O Wesley sai, chega lá e vê que eu falei besteira da parada'. É melhor saber por mim do que por outras pessoas", contou Rodrigão.
Maria demonstrou indignação com a reação de alguns participantes sobre o envolvimento dela com Wesley. “Problema deles. Não estou nem aí se estão contra ou a favor”, exclamou ela. “A que ponto chegamos”, comentou Daniel. Maria também reclamou que Mauricio passou o dia inteiro sem falar com ela. "Cadê a nobreza dele? Ele não disse que a amizade é para sempre", protestou a atriz em conversa com Daniel. Mesmo diante das críticas, Maria afirma que não se arrependeu, pelo contrário, adorou ter ficado com o médico na Festa Chilli Beans. "Cansei das pessoas aqui dentro se meterem na minha vida”, disse a atriz. Quando perguntado sobre o pedido de desculpas de Rodrigão para Maria e Wesley, Daniel foi direto em sua opinião: "Para se desculpar perante o público lá fora".
A liderança de hoje também foi muito comentada por Daniel e Maria, que almejam a imunidade e as regalias do colar. Maria disse que tem dois homens na sua mira. Além disso, a atriz foi enfática ao falar que não existe mais o Grupo das "Pretinhas". "Desde que a Tata (ex-sister Talula) foi embora, ela (Jaqueline) está cada vez mais afastada de mim", observou a sister. E, num momento revelação, Diana desabafou com Daniel e Maria sobre como foi contar para a família a sua orientação sexual.

Emparedada Diana se arruma no Lado B!



No Lado B, Diana já se arruma para o Paredão de hoje à noite. A emparedada passa creme hidratante no corpo e se veste para a noite de eliminação.

Emparedado Wesley relaxa sozinho na hidromassagem!



Enquanto o Paredão de hoje à noite não chega, Wesley aproveita para relaxar na hidromassagem. O emparedado está sozinho na banheira.

Insensato Coração: Rafa dorme com Nina na casa dos pais e irmã flagra!



Rafa (Jonatas Faro) encontra uma bela desconhecida, Nina (Thaís Botelho), na Lagoa. Ela o fotografa praticando wakeboard e os dois acabam se aproximando e rola um beijo ali mesmo. O filho de Cortez (Herson Capri) decide levar a gata para dormir em casa, aproveitando que os pais estão fora.
No dia seguinte, ele quer se despedir da gata sem que ninguém descubra o que rolou. Sai do quarto, dá uma olhada na sala e avisa à Nina que ela pode vir.
Rafa começa a explicar para ela: "Desculpa fazer você sair assim, na encolha, sem tomar café... Mas eu ia ficar uma data ouvindo sermão se a minha mãe descobre que..."
"Está na paz, gatinho. A noite de ontem valeu. Agora posso dizer que amei as férias no Rio!", ela responde antes que ele termine. Os dois dão um beijinho e ela sai.
Mas quando Rafa fecha a porta, descobre que a sua irmã, Paula (Tainá Müller), estava à espreita e viu tudo.
"Aí, Paula, você não vai comentar com os coroas, né?", pede Rafa, contrariado.
E eu tenho cara de dedo duro, poxa?", responde Paula, simpática. O irmão fica mais tranquilo, dá um beijinho nela e volta para o quarto. Mas quando ele vira as costas, ela desfaz o sorrisinho na hora... É bom Rafa se preparar.

Insensato Coração: Úrsula e Neymar fazem o clima pegar fogo na sala de segurança!



A bela Úrsula (Lavínia Vlasak) consegue começar a trabalhar - e espionar - o escritório de Marina (Paola Oliveira). Feliz da vida, após o expediente, ela aproveita para realizar sua fantasia preferida: um encontro furtivo com Neymar (Dudu Azevedo), segurança de shopping. Ela passeia olhando vitrines, como se estivesse distraída, quando o segurança bonitão a aborda:
"Queira me acompanhar à sala da segurança imediatamente", pede.
"Mas o que é que está acontecendo?", pergunta a vilã.
Os dois vão para a sala de segurança do shopping e se trancam lá dentro para ficarem mais à vontade.
"A senhora estava em atitude suspeita na loja, vou ser obrigado a revistar", diz Neymar, acariciando a gata.
"Que loja? Você se confundiu, eu trabalho aqui na torre. Eu vou gritar!", ameaça a perua.
Mas logo começam a se agarrar. O clima pega fogo! Depois, ela simplesmente se recompõe, se arruma toda e sai sem nem dar um tchauzinho para o amante.
"Pô Úrsula, não ganho nem um beijinho de despedida? Fala sério...", reclama o segurança.
"Deixa de ser carente, Neymar", esnoba, partindo para encontrar o noivo, Beto (Petrônio Gontijo), sem o menor peso na consciência. Coitado...

Insensato Coração: Kléber é levado para a delegacia por não pagar pensão de Olívia!



No jornal onde Kléber (Cassio Gabus) trabalha, Álvaro o chama para uma conversa. "Estava revisando seu texto... muito bom aliás, só que a crise da dívida externa foi 82, não 84. Se você abre com uma informação errada assim", Álvaro reclama.
Mas Kléber está sem paciência e chega a ser ríspido com o chefe. Kléber se desculpa e antes mesmo de ouvir um novo sermão, os dois são interrompidos por um Oficial de Justiça e dois Policiais Militares.
"Eu sou Oficial de Justiça e tenho aqui um mandado judicial de prisão contra o senhor, por inadimplemento de pensão alimentícia", diz o oficial.
Kléber é obrigado a se dirigir à delegacia e, em pânico, pede a Álvaro que ligue para Daisy (Isabela Garcia).

Insensato Coração: Wanda descobre que Léo mentiu novamente e fica arrasada!



Wanda (Natália do Vale) resolve tirar satisfações com tia Neném (Ana Lúcia Torre), pois acredita que ela envenenou Raul (Antônio Fagundes) contra Léo (Gabriel Braga Nunes) ao revelar que o rapaz nunca trabalhou para o tio. A discussão fica séria e, em alto e bom som, Wanda faz acusações.
"Vou fazer de conta que não ouvi essas palavras tão injustas, ditadas pelo seu nervosismo. Quer um pouquinho de água com açúcar?", responde Neném.
Elas continuam o bate-boca até que Neném tenta explicar que só contou a verdade sobre Léo para o bem da família, e para comprovar, liga para Umberto (José Wilker) e pede que Wanda fale com ele e descubra na marra que Léo nunca trabalhou com o tio.
"O que é que está acontecendo com o meu filho?", diz Wanda, chocada, ao constatar que Léo mentiu mais uma vez sobre suas transações financeiras.

Insensato Coração: Cristiana Oliveira se transforma para viver detenta que vai infernizar a vida de Norma!



Uma surpreendente participação vai mexer com Insensato Coração: a atriz Cristiana Oliveira estreia na novela como a presidiária barra pesada Araci, no capítulo de sábado, 19 de março. Ela vai transformar a vida de Norma (Glória Pires) em um inferno - respeitada, cruel e violenta, Araci será sua grande inimiga no presídio.
Para encarar a personagem, Cristiana Oliveira não só visitou penintenciárias e conversou com detentas, como transformou seu corpo. Coberta de tatuagens, cabelo trançado, roupas largas e após ganhar 15 quilos, ela está praticamente irreconhecível. As primeiras cenas prometem.
A primeira vez que Norma ouve o nome de Araci é quando atende na enfermaria uma moça com um corte profundo no rosto. Essa garota é Kátia, que conta que foi agredida porque desafiou a detenta mais perigosa: "Estou com medo dela bater mais... Ela me mata."
Norma fica se perguntando que mulher é essa que manda e desmanda na prisão. Até que, um dia, quando Norma pega a bandeja com o seu jantar, uma mulher corpulenta, alta, toda tatuada passa por ela e, sem mais nem menos, dá um soco na bandeja, jogando toda a comida no chão.
Norma fica revoltada:" Você fez de propósito!"
"Estou de olho em você", responde a desconhecida.
A detenta pega uma bandeja já pronta com o seu jantar e passa de volta por Norma, tranquilamente. Nenhuma agente penitenciária faz nada para reprimir aquela humilhação. A detenta ameaçadora senta a uma mesa e encara Norma.
Jandira avisa: "É a Araci."
No capítulo seguinte, de 21 de março, Norma passa ainda mais aperto. Ela está em sua cela, à noite, quando vê Araci chegar escoltada pela agente penitenciária Claudete. A agente abre a porta da cela de Norma e Araci entra: "Eu vim falar com a novata."

Ti-ti-ti: Reta Final: Gino diz para Rebeca: 'Minha vida é tão sem graça longe de você'!



No dia de seu aniversário, Rebeca (Christiane Torloni) não está muito em clima de festa. Mas Penha (Yaçanã Martins) traz uma visita mais que especial, Gino (Marco Ricca), que carrega flores consigo.
"Rebeca... eu sei que nós pertecemos a classes muito diferentes, e que, a essa altura da vida, é difícil a gente abrir mão disso e daquilo. Mas o que adianta encontrar uma moça para casar e ter filhos se a minha vida é tão vazia e sem graça longe de você?"
Logo, a senhora Bianchi se desmancha com as palavras do amado e confessa que também sentiu um vazio enquanto esteve longe dele. Quando ela começa a dizer que está disposta a morar em uma casa menor, Gino sugere em que eles sejam namorados, e que cada um viva em sua casa.
"Aí, de vez em quando, você vai no meu mundo, e eu venho no seu... Sem pressão e sem compromisso. O que você acha?"
Rebeca não pensa duas vezes em aceitar a proposta de ser eterna namorada do amado, e os dois se beijam apaixonadamente.

Daniel e Maria comentam sobre Mauricio, que reúne suas fotos!



Daniel e Maria comentam sobre Mauricio na sala da casa: “Mau Mau foi buscar as fotos dele para guardar e deixou duas com Paula”, comenta Daniel.
O brother conta que uma das fotos que Mauricio deixou com a Paula era do Diogo. Maria fica surpresa: “Mas do Gago? Ela não gosta do Gago”. Daniel comenta: “Pois é, lembrei disso agora”.

Emparedado Mauricio faz a barba!



No Lado B, Mauricio já se prepara para o Paredão de hoje. Um dos três emparedados da noite, ao lado de Diana e Wesley, o músico faz a barba em frente ao espelho.

Paula, Mauricio e Rodrigão ficam calados no Quarto Jujuba!



Paula, Mauricio e Rodrigão estão reunidos no Quarto Jujuba. Paula e Rodrigão estão deitados, enquanto o emparedado Mauricio está sentado na cama de casal. Os três ficam calados no cômodo.

Diana revela como foi contar para os pais sobre seus relacionamentos!



Em conversa com Daniel e Maria na varanda da casa, Diana revela como contou para a família sobre a orientação sexual dela: "Eu escrevi uma carta para os meus pais, dizendo tudo: que eu namorei por quatro anos, que já tinha me relacionado com outras mulheres”. Maria questiona porque a sister não chamou os pais para uma conversa. "Não consegui", desabafa Diana.

Daniel sobre papo de Rodrigão com Maria: 'Para se desculpar perante o público'!



Ainda na varanda da casa, Maria permanece comentando sobre a conversa que Rodrigão teve com ela e Wesley na tarde de hoje. Maria questiona o motivo do modelo ter se desculpado pelo comentário que fez ao ver a atriz e Wesley se beijando na Festa Chilli Beans.
"Para se desculpar perante o público lá fora", responde Daniel. "É para não deixar achando que ele falou nas costas", concorda Maria.

Maria diz que não tem mais clima para grupo das 'Pretinhas'!



Sentada ao lado de Daniel na varanda, Maria continua a reclamar, segundo ela, da intromissão dos outros brothers na relação dela e de Wesley. Maria afirma que Jaqueline está se comportando de modo diferente com ela. "Desde que a Tata (ex-sister Talula) foi embora, ela (Jaqueline) está cada vez mais afastada de mim", diz a sister.
Em seguida, Maria comenta que não tem mais clima para a brincadeira do grupo das "Pretinhas": "Esse negócio de 'Preta, Pretinha' não tenho mais vontade de fazer depois que a Tata saiu". Maria elogia a ex-sister Talula, em detrimento de Jaqueline. "Ela (Talula) sim, é minha amiga de verdade", elogia a atriz.

'Eu adorei', diz Maria para Wesley sobre a noite de ontem!



Maria chama Wesley para irem até a varanda. No espaço, a sister comenta sobre a conversa que Rodrigão teve com ela e o capixaba na tarde de hoje. Maria reforça que não se preocupa com a opinião dos outros brothers sobre a relação dela com Wesley. “Não interessa o que ele (Rodrigão) pensa e os outros pensam . Cansei das pessoas aqui dentro se meterem na minha vida”, diz a atriz.
Maria também diz ao novo affair que não se arrependeu por ter ficado com ele na Festa Chilli Beans: “Eu adorei”. “Eu também gostei”, retribui Wesley. Maria continua a desabafar. “Só estou esperando alguém vir falar, porque eu vou dar ‘patada’. Cansei das pessoas falarem que eu estou errada”. "Desde de que eu cheguei aqui está acontecendo isso", concorda Wesley. Em seguida, o médico elogia a aparência da atriz: "Você está linda". Maria agradece o elogio e os dois se abraçam.

Rodrigão se desculpa com Maria e Wesley por comentário que fez!



Após terminar de lavar a louça na cozinha da Casa Luxo, Rodrigão chama Maria e Wesley para uma conversa no Quarto Jujuba. O modelo se desculpa com Maria e Wesley por ter não ter concordado com o fato dos dois brothers terem ficado na Festa Chilli Beans.
“Na boa, é uma ‘parada’ que eu até falei: ‘Não vou me meter’. Nem deveria falar, mas ontem acabei discordando. Falei que não achei legal vocês ficarem. Quero pedir desculpas se falei alguma besteira. Só queria falar isso”, diz Rodrigão.
Wesley diz que está tranquilo e que não há problema algum da parte dele. Maria concorda com o capixaba, mas avisa a Rodrigão: “Eu já sou bem grandinha e já sei o que eu faço. Eu não quero ninguém falando se estou certa ou errada. Não vou mudar nada por causa disso”. Em seguida, Rodrigão dá um abraço em Wesley e um beijo em Maria, e os três deixam o cômodo.

Daniel para Maria: 'A gente tem que ser Líder hoje'!



Maria e Daniel vão para a área externa. Eles deitam no futon laranja levando a corrente do Castigo de Monstro. Maria come um pacote de biscoitos.
"Maria, a gente tem que ser Líder hoje", fala Daniel. "É hoje?", pergunta a sister. "É. Reze", aconselha o pernambucano".

Wesley, Maria, Paula e Rodrigão vencem a Prova da Comida!



O grupo composto por Wesley, Maria, Paula e Rodrigão vence a Prova da Comida. Os participantes têm o direito de ficar na Casa Luxo e ganham 2 mil estalecas. A equipe composta por Jaqueline, Diana, Mauricio e Daniel fica no Lado B e ganha 700 estalecas.
Paula é a participante que fez a prova em menos tempo e, por isso, ganha uma moto Honda CG 150 Titan.

Prova da Comida e formação de novo casal dão o tom da manhã!



Mais uma vez, o grupo de Daniel perde a Prova da Comida, e o brother junto com Diana, Mauricio e Jaqueline, que antes da disputa passou da Casa Luxo para o outro lado, ficam na xepa. Na competição dessa manhã, os participantes, de olhos vendados, tiveram que descobrir, entre as motos espalhadas pela área externa, qual era a Honda Titan. Paula foi quem se deu melhor. Além da sua equipe sair vencedora, ainda levou uma motocicleta novinha em folha. Isso por que a sister realizou a prova em menos tempo.
A formação de um novo casal – Maria e Wesley - deu o que falar na casa. Diana, que ontem aconselhou Maria a beijar Wesley, disse que a atriz tem que assumir o que faz. Vamos combinar um negócio, você ficou (com Wesley) porque você quis", disparou Diana para Maria. "Lógico", respondeu a atriz na mesma hora.
Sem citar nomes, Diana também especulou sobre suposta chateação de um brother sobre o assunto Maria/Wesley. "É impressão minha, ou...está chateado comigo?" questionou a carioca para Daniel. "Por quê?", quis saber o pernambucano. "Porque a Maria perguntou se deveria ficar e eu falei que sim", explicou a sister se referindo ao fato dela ter incentivado Maria a beijar Wesley na festa de ontem.
Jaqueline anda preocupada com a votação de logo mais. "Será que hoje eu estou na jogada?", questionou a sister. "Como assim?", perguntou Mauricio. "No paredão", explicou. "Hoje depois que sair um, é Paredão de novo", fala Jaqueline se referindo a eliminação extra de logo mais e a nova formação de Paredão.

Wesley examina Maria!



Wesley senta perto de Maria, que está deitada no sofá. A sister reclama que está enjoada. Com a blusa suspensa, ela recebe uma massagem do médico. Em seguida, ele examina a barriga da sister. "Quer que eu faça um chá?", pergunta o capixaba. Maria responde que sim. "Bebida, né? Para de beber lichia", aconselha Wesley. "Ai, eu gosto", diz a sister.
Ela se vira para Daniel e diz: "Como é que você consegue beber vodca pura?". O pernambucano responde: "Não é pura. É com gelo".

Maria, Diana e Daniel comentam reação de Mauricio!



Diana chega e se junta a Daniel e Maria no futon. A carioca ajuda Maria a lembrar de alguns momentos na festa. As duas dizem que Mauricio ficou olhando quando Maria e Wesley se beijaram. "A gente tem que dar valor a quem valoriza a gente. Não a quem pisa na gente", fala a paulista.
Ela conta aos brothers a conversa que tentou ter com Mauricio na festa. "Ah, sabe o que ele falou? 'Chegou a esse ponto porque você mudou'. Quem mudou foi ele", diz Maria. "Ai, nem quero mais falar dele. Para mim isso é passado", continua.

Maria e Wesley formaram um novo casal e deram o que falar durante festa apimentada!



A Festa Chilli Beans apimentou a noite dos brothers. Mauricio sentiu na pele o famoso dito popular "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Maria e Wesley se beijaram sob os olhares do carioca. O músico não gostou nada do que viu.
A festa foi comandada pelos DJs Marcelo Maia e Bernard de Castejá. Durante toda a noite, os brothers puderam experimentar vários modelos de óculos Chilli Beans, expostos na decoração. O clima quente entre Maria e Wesley começou bem cedo. A sister passou a mão no corpo do médico enquanto dançavam na pista.
Logo depois, o casal e Diana deram selinhos. "Beijo triplo não dá", avisou Maria. "Dá sim!", retrucou Wesley. E o trio se beijou. Maria conversou com Mauricio. A sister reclamou com o músico sobre a situação deles na casa. "Não era para chegar nesse ponto que chegou", disse a atriz. "Você acha que eu planejei alguma coisa?", rebateu Mauricio.
Depois da conversa com Mauricio, Maria disparou para Wesley: “Antes eu não podia , agora eu posso”. Enquanto brothers experimentaram a comida do cardápio da festa, Paula preferiu comer pão com manteiga na cozinha. “Você não come nada que tem lá?”, questionou Mauricio. A sister disse que não.
Diana sugeriu que Wesley e Maria ficassem sem compromisso. Os dois, então, se beijaram sob os olhares de Mauricio à distância. "Sabe o que eu estou sentindo? Desgosto!", admitiu o músico para Jaqueline. Depois do beijo, Maria foi contar para Daniel o que tinha feito. “Que inveja. Vou dar na sua cara”, disse o pernambucano em tom de brincadeira.
Jaqueline voltou a consolar Mauricio. "Não fica prestando atenção para você não se estressar. Curte a festa", aconselhou a dançarina. Maria comentou com Wesley que ele não será eliminado. O brother concordou e disse à atriz: “Vou curtir muito com você”. O casal não se desgrudou o resto da festa. De mão dadas, os dois pularam na piscina e depois tomaram banho juntos na Casa Luxo. Tudo com direito a beijos e carinhos.
Wesley e Maria terminaram a noite dividindo a mesma cama no Quarto Jujuba. Antes de dormirem, muita movimentação embaixo do edredom. Na festa, Rodrigão desabafou com Mauricio. "Não quero nem trocar ideia. Nem com Wesley, nem com Maria", afirmou. "Depois do que ele disse para mim, fazer o que ele fez? Ele quebrou minhas pernas", disparou Mauricio sobre Wesley. A festa terminou com brothers na piscina, esfriando o clima quente que rolou durante a noite.

Maria levanta e vai beber água!



Maria levanta e sai do Quarto Jujuba. A sister vai até a cozinha e pega um copo com água. Ela vai até a varanda e vê que os outros brothers estão na piscina. Em seguida, ela volta para o quarto e deita ao lado de Wesley novamente.

Rodrigão e Mauricio gritam na porta do Quarto Jujuba!



Depois de conversarem na pista de dança, Rodrigão e Mauricio entram na Casa Luxo. Os brothers andam pela casa e começam a gritar.
Os dois vão para o banheiro e depois começam a gritar na porta do Quarto Jujuba onde Wesley está deitado com Maria.
Mauricio e Rodrigão continuam gritando pela casa e entram no Lado B. Mauricio pula na cama de Daniel e conversa com o pernambucano que está dormindo.

Wesley e Maria dividem cama de casal no Quarto Jujuba!



No Quarto Jujuba, Wesley e Maria deitam na cama de casal. Antes de dormir, o casal se cobrem com o edredom e trocam beijos.

Rodrigão: 'Não quero nem trocar ideia. Nem com Wesley, nem com Maria'!



Na pista de dança, Rodrigão conversa com Mauricio sobre o Wesley ter ficado com Maria. "Não quero nem trocar ideia. Nem com Wesley, nem com Maria", afirma Rodrigão. O modelo diz que vai continuar sendo educado com os dois. "Vou dar bom dia. Sem falta de educação", explica Rodrigão.
Mauricio agradece a atitude de Rodrigão e o modelo continua a falar o que pensa do novo casal. "Independente de qualquer coisa, para mim, é a mesma coisa que se você saísse daqui e eu pegasse a Maria. Para mim, é falta de respeito", afirma Rodrigão.
O músico diz que não esperava a atitude de Wesley. "Depois do que ele disse para mim, fazer o que ele fez? Ele quebrou minhas pernas", fala Mauricio.

Eliminados do 'BBB 11' fazem campanha contra Mauricio!



Candidato a sair do programa no Paredão deste domingo (13), Mauricio divide opiniões fora da casa. Enquanto uns apostam no favoritismo do brother, que retornou ao programa pela Casa de Vidro graças aos votos do público, outros acham que seu comportamento presunçoso desde seu retorno é sua sentença para deixar o BBB. Alguns dos já eliminados desta edição começaram campanhas na web para eliminar Mau-Mau.
A ex-sister Natalia, que foi muito votada pelo carioca durante sua estadia na casa, iniciou uma campanha pelo Twitter "Gente, sem parar mutirão da nigth. Fora Mauricio", escreveu a loira na rede social. Também via Twitter, Ariadna, a transexual que também participou da Casa de Vidro, mostrou seu desapontamento com o brother: "gente, estou com muita raiva do Mau-Mau. Ele se diz tão correto e fica maltratando a Maria. Gosto dele, mas ele virou lobo mau", comentou.

Wesley e Maria se preparam para dormir!



Maria e Wesley se preparam para dormir. No Quarto Jujuba, a sister veste o pijama, enquanto o médico veste uma bermuda. Wesley vai até a cozinha beber água.
Maria se cobre com edredom e apaga a luz. O capixaba volta para o quarto, dá um beijo na atriz e sai novamente para escovar os dentes.

Mauricio declara amor a ex-brothers na pista de dança!



Na pista de dança, Mauricio dança e canta junto com Rodrigo. O brother relembra dos ex-brothers. "Cris (Cristiano), Rodrigo, Gago (Diogo) amo vocês", diz o carioca. Mauricio repete que ama os ex-brothers e volta a dançar.
Rodrigão pega uma lata e chama Mauricio para um brinde. "Para quem é esse brinde?", pergunta Rodrigão. "Para o Cris, Gago e Rodrigo", responde Mauricio. Rodrigão também inclui Adriana no brinde.

'BBB 11': festa evidencia guerra não declarada de grupos!



A festa eletrônica que rolou na noite do sábado (12), com o tema de uma marca de óculos patrocinadora do programa, não ajudou os brothers a relaxarem no BBB. Com o programa atingindo sua reta final, não faltaram conversas sobre votação e sobre o temido Paredão.
Paula admitiu para Rodrigão que, antes, ela não gostava dele, mas que agora o vê como um forte aliado na casa. Mauricio e Jaqueline se juntaram à conversa para falarem sobre votos e sobre afinidade, deixando claro que os quatro estão unidos em um time para uma guerra não-declarada com os outros confinados da casa.
Enquanto isso, Maria chorava nos ombros de Wesley, tomando as mágoas do médico que está no Paredão. "Você vai e volta dessa berlinda toda semana. Ser humano nenhum mercece tanto Paredão assim", dizia ela, aos prantos, enquanto Wesley tentava acalmar a sister, que já aparentava estar um tanto bêbada.
Diana diz que quer Mauricio eliminado no Paredão triplo
Em conversa com Paulinha, Diana, que está na berlinda tripla com Mauricio e Wesley, contou sobre suas preferências na casa. Quando a estudante lhe disse: "não quero que nem você nem o Mauricio saiam", a carioca retrucou: "pois eu prefiro que Wesley fique". Nas últimas semanas, o grupo formado por Maria, Wesley, Diana e Daniel tem se mostrado muito unido no programa.

Paula acha que está grávida; médica desmente suspeita

A sister Paula deu um susto nos brothers na tarde de sábado. Assustada por notar que sua menstruação estava atrasada, a estudante foi atendida por uma médica. No final, foi descoberto que Paula tem uma inflamação no ovário, mas que não está grávida como havia suspeitado.

Maria e Wesley se beijam depois de banho!



Após banho juntos, o novo casal Wesley e Maria não se desgrudam. O clima romântico entre os dois continua e eles trocam beijos no banheiro.

Na Casa Luxo, Maria e Wesley tomam banho!



Maria e Wesley entram na Casa Luxo e tomam banho. Os dois se abraçam e a sister beija o peito do médico. Em seguida, o banho continua e a atriz passa sabonete no brother e os dois se beijam.

Brothers se abraçam e dançam hip-hop!



Na pista de dança, os brothers dançam ao som da música "Put down on me". Mauricio dança sensualmente com Paula e Jaqueline. Rodrigão chega e se junta ao trio. Os quatro se abraçam e dançam.

De mãos dadas, Maria e Wesley pulam na piscina!



De mãos dadas, Maria e Wesley pulam na piscina. Os brothers se abraçam e trocam sorrisos. Em seguida, os dois saem e, molhados, tiram fotos no estande de fotografia, que faz parte da decoração da festa.

Maria e Wesley voltam a se beijar na pista!



Com a companhia de Diana, Maria e Wesley curtem o clima de romance na pista de dança da Festa Chilli Beans. Diana se despede da dupla e diz que vai dormir.
Os dois, então, sozinhos, se beijam na pista sob os olhares de Mauricio.
 
Modificado por Louco's por TM'J