segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fox aprova comédia de terror Scream Queens, dos criadores de Glee!

A parceria entre Ryan Murphy e Brad Falchuck continuará além de Glee na Fox, já que a emissora norte-americana acaba de encomendar mais uma série da dupla. Trata-se de Scream Queens, uma comédia de horror produzida em parceria com o também cocriador da série musical, Ian Brennan.

Assim como acontece com American Horror Story (também de Murphy e Falchuck), a nova série vai trazer o conceito de episódios anuais com narrativas fechadas. Com estreia marcada para ofall season de 2015 (entre setembro e novembro), a primeira temporada de 15 capítulos acompanhará uma faculdade cuja rotina é virada de cabeça para baixo por assassinatos. Temporadas seguintes contarão com locações diferentes e narrativas distintas.
“Queria trabalhar com Brad e Ian novamente em algo de comédia, e estamos nos divertindo muito com a roteirização de Scream Queens”, revelou Ryan Murphy. A ideia, afirma, é “criar um novo gênero — comédia-horror — tendo a cada temporada duas protagonistas femininas. Já começamos a busca por essas mulheres, além de 10 outros personagens coadjuvantes”.
Assim como aconteceu American Crime Story, outra produção de Ryan para o próximo ciclo,Scream Queens foi aprovada sem a produção de um piloto.

Primeiras imagens de Nina Dobrev no episódio 2x05 de The Originals!

Foram divulgadas as primeiras imagens de uma participação pra lá de especial no quinto episódio da segunda temporada de The Originals: Nina Dobrev, a protagonista de Vampire Diaries. No entanto, não será Elena quem fará uma visita a Nova Orleans.

Conforme já divulgado, inclusive na sinopse do capítulo, a atriz viverá Tatia, uma grande mulher da família Petrova descrita por Klaus e Elijah durante um jantar compartilhado por Stefan e Damon (no 13º episódio da terceira temporada, "Bringing Out the Dead").
Na ocasião, a dupla original inclusive revelou que ambos ficaram apaixonados pela garota (que já tinha um filho de outro homem) e, em última instância, seu sangue foi um dos ingredientes usados para transformá-los nos primeiros vampiros da história.
Segundo Julie Plec (produtora da série) ao E! Online, “Esther, a mãe Original, matou a jovem Petrova para que ela pudesse evitar a transformação de Klaus em híbrido. Existem diversos segredos, escândalos, romances e uma terrível tragédia ligados à personagem. Voltaremos ao passado para descobrir como tudo aconteceu”.
Pelo jeito, Klaus realmente estava completamente apaixonado pela garota, não é mesmo?

Relembramos que o episódio com a participação de Nina Dobrev, intitulado “Red Door”, vai ao ar no dia 3 de novembro, na televisão norte-americana.

Audiência: Once, Revenge e The Good Wife crescem na demo!

Os números preliminares da audiência deste último domingo, dia 19 de outubro, mostram um crescimento moderado dos dramas Once Upon a TimeRevenge The Good Wife.
Once Upon a Time registrou uma leve alta em relação à semana passada, com 7,9 milhões de espectadores e 2.7 pontos na mediação entre os espectadores de 18 a 49 anos. Revenge também se recuperou da baixa da semana passada e marcou 1.3 pontos na demo neste domingo.

A Fox também teve uma noite de altas, graças, em parte, pelo especial de Halloween dos Simpsons, às oito horas, que marcou 3.5 pontos na demo e puxou o resto da programação.Brooklyn Nine-Nine e Family Guy cresceram 0.3 e 0.6 pontos em comparação aos seus últimos originais.
Já Mulaney, que teve a sua produção de inéditos encerrada pela Fox, manteve a (baixa) audiência da semana passada, com 1.1 pontos na demo.
Na CBS, The Good Wife subiu 0.1 ponto e igualou CSI na demo, com 1.4 pontos. Resurrection, em queda na ABC, fez a mesma pontuação.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

FoxThe Simpsons – 7,6 milhões de espectadores e 3.5 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

FoxBrooklyn Nine-Nine – 5,2 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

ABCOnce Upon a Time – 7,9 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
CBSMadam Secretary – 12,4 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

FoxFamily Guy – 4,9 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

FoxMulaney – 2,3 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCResurrection – 5 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
CBSThe Good Wife – 10,8 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCRevenge – 5 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSCSI – 8,8 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

Game of Thrones: Primeiro flashback da série acontece na 5ª Temporada!

Pela primeira vez em sua história, Game of Thrones terá uma cena de flashback, a qual deve ser mostrada como a abertura do episódio de estreia da quinta temporada. A informação vem do Entertainment Weekly, que confirma a existência da cena, com a ressalva de que, depois do trabalho de edição, ela pode vir a aparecer em outra parte do episódio.

Em uma sessão de perguntas e respostas com estudantes da Espanha, onde a série está filmando parte de sua quinta temporada, os produtores David Benioff e Dan Weiss falaram sobre este flashback: “Ao fazer a primeira temporada, colocamos uma regra: nada de profecias, sonhos e ou flashbacks. Já falhamos em manter as duas primeiras e, agora, a terceira. Então sim, nesta temporada, finalmente, teremos flashbacks.”
Embora os produtores tenham falado da existência de flashbacks no plural, o EW conseguiu confirmar oficialmente apenas este que deve constituir a primeira cena da quinta temporada.
A quinta temporada de Game of Thrones estreia em março ou abril de 2015.

Conheça pessoas reais que inspiraram American Horror Story: Freak Show!


O seriado de televisão American Horror Story sempre foi considerado um programa tenebrosamente criativo, mas sua temporada mais recente – com o título Freak Show – ganha intensidade por conta de sua forte conexão com a realidade. Nos episódios, vemos Elsa Mars e seus artistas usando as deformidades que a natureza lhes deu para ganhar a vida em um mundo onde o diferente é tratado como bizarro.
Por mais triste que seja admitir, no entanto, as atitudes cruéis retratadas em American Horror Story: Freak Show frequentemente se aproximam do que realmente aconteceu com os integrantes dos “shows de horrores” antigos. Muitos dos personagens com deformidades que vemos no programa foram inspirados por pessoas que realmente possuem aqueles defeitos – e alguns deles são até interpretados por atores com as mesmas características.
A seguir, você pode conferir algumas imagens de pessoas reais que foram usadas como base para a construção dos personagens da série:

Fred Wilson, o “garoto-lagosta”


Nascido nos estado norte-americano de Massachusetts em 1866, Wilson trabalhava como membro integrante e uma das principais atrações de um “show de horrores”. Ele era portador de uma condição chamada ectrodactilia, que fazia com que os afetados nascessem sem o dedo central nas mãos ou pés – que acabavam parecendo com as pinças de lagostas e caranguejos. Ele foi usado como inspiração para o personagem Jimmy Darling.

Blanche Dumas


Famosa cortesã parisiense, Dumas nasceu com uma terceira perna e genitália dupla como defeito de nascença, provavelmente resultante da fusão de dois embriões no útero de sua mãe. Embora não seja um personagem propriamente dito, ela inspirou a garota nua que aparece na sequência de créditos do seriado.

Annie Jones, a “mulher barbada”


Provável portadora de hirsutismo, aos cinco anos de idade Jones já possuía costeletas e um bigode completo. A garota foi sequestrada por um frenólogo – nome dado aos estudiosos da teoria de que a aparência de uma pessoa poderia demonstrar suas características mentais –, mas conseguiu escapar de seu sequestrador enquanto seus pais estavam no julgamento do sequestro. Em American Horror Story, a personagem Ethel Darling foi inspirada nela.

Minnie Woolsey – “Koo Koo, a garota-pássaro”


Afetada pela síndrome de Seckel, Woolsey sofria de uma condição que a causou alguns problemas mentais e a deixou careca e quase cega – motivo que a fazia usar os grandes óculos. Ela foi enviada para um asilo no estado norte-americano da Geórgia, onde permaneceu até ser liberada por um diretor de circo, que a acolheu e incluiu em seus espetáculos. No seriado, ela inspirou a criação do personagem Meep, the Geek.

Eli Bowen, a “maravilha sem pernas”


Nascido em 1844 no estado norte-americano de Ohio, Bowen impressionava o público com seus giros, quedas e acrobacias, que realizava mesmo sem ter pernas. Portador de focomelia, doença genética coloquialmente conhecida como “membros de foca”, ele viveu até os 79 anos de idade. A garota do skate de American Horror Story foi inspirada nele.

Lucia Zarate, a “menor pessoa que já viveu”

Portadora de nanismo primordial microcefálico do tipo 2, Zarate nasceu em San Carlos, México, em 1890. Mesmo quando se tornou uma adulta completamente desenvolvida, ela manteve seu diminuto tamanho e pesava menos de 2 kg. No seriado, ela inspirou a criação da personagem Ma Petite.

Pip e Flip, as “gêmeas de Yucatan”


Causada por uma falha de desenvolvimento neurológico, a microcefalia fez com que Pip e Flip nascessem com crânios anormalmente pequenos. Elas apareceram pela primeira vez no filme Freaks, gravado por Tod Browning em 1932, em que ele mostrava pela primeira vez nas telas vários artistas secundários e atrações com diferentes condições físicas. Além de inspirar a criação do personagem Pepper, a produção de Browning recebe muitas referências no seriado.

Mille-Christine, o “rouxinol de duas cabeças”


As gêmeas siamesas nasceram na posição de escravas no estado norte-americano da Carolina do Norte, em 1851. Seus pais as deram para o diretor circense John Pervis em troca de US$ 1 mil, mas posteriormente elas foram sequestradas para exibição em outros shows e reuniões médicas. As personagens Bette & Dot Tattler foram baseadas nelas.

Audiência: Vampire Diaries cresce 12%, Reign 25%; dramas da ABC caem!

A CW teve uma ótima noite de quinta-feira neste 16 de outubro com crescimento das séries The Vampire Diaries e Reign, em 12% e 25% respectivamente, no indicador demográfico que mede a audiência entre espectadores de 18 a 49 anos.
De acordo com os números preliminares, The Vampire Diaries registrou um público total de 1,96 milhão de espectadores, e marcou 0.9 ponto na demo. Já Reign, exibido na sequência, conquistou 1,36 milhão de espectadores e fez 0.5 ponto na demo.

A Shondaland na ABC, programação que consiste dos dramas da produtora Shonda Rhimes, registrou pequenas quedas. Scandal perdeu 3% na demo, passando de 3.0 para 2.9 pontos. How to Get Away with Murder caiu mais 13% esta semana e marcou 2.7 pontos. Apenas Grey’s Anatomy se manteve estável com 2.4 pontos na demo.
Na NBC, a comédia Bad Judge não teve um bom resultado, com queda para 1.2 pontos. A to Z(1.0) e Parenthood (1.3) mantiveram o público da semana passada. A rede não deve seguir em frente com as séries novatas, já que suas audiências estão muito baixas para o padrão da emissora. Parenthood, vale lembrar, exibe a sua temporada final.
A Fox continua contando com o sempre estável e confiável Bones, na faixa das oito, com 6,4 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo. O problema é Gracepoint, a série de caráter limitado (minissérie), às nove da noite, que perdeu mais 11% do público esta semana e registrou 0.8 ponto na demo, uma marca muito baixa para uma emissora como a Fox. O canal está agonizando em horário nobre nesta fall season.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

ABCGrey’s Anatomy – 8,4 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
FoxBones – 6,4 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CWThe Vampire Diaries – 1,96 milhão de espectadores e 0.9 ponto na demo
  • 9:00 – 9:30

NBCBad Judge – 4,7 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

NBCA to Z – 3,4 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCScandal – 9,8 milhões de espectadores e 2.9 pontos na demo
FoxGracepoint – 3,8 milhões de espectadores e 0.8 pontos na demo
CWReign – 1,4 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCHow to Get Away with Murder – 9,7 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
NBCParenthood – 4,1 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Audiência: Arrow registra queda de 20%, séries investigativas crescem!

Arrow foi a série que registrou a maior queda de audiência em relação à semana passada, com baixa de 20% no índice demográfico, entre os espectadores de 18 a 49 anos.
De acordo com os números preliminares, o segundo episódio da temporada registrou 0.8 ponto na demo e 2,3 milhões de espectadores. A season premiere de Arrow foi de 2,8 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo.

Na ABC, The Middle e The Goldbergs tiveram a noite de folga para a exibição de reprises dos especiais de Halloween Toy Story de Terror (1.8) e Charlie Brown e a Grande Abóbora (2.1), na faixa das oito horas. A programação levou a uma queda na audiência dos inéditos de Modern Family (3.3) e Black-ish (2.5), no horário das nove.
As séries investigativas e policiais, por outro lado, cresceram levemente na demo nesta quarta-feira, com bons resultados para Criminal Minds (2.4), Chicago PD (1.6) e Law & Order: SVU (1.7).
As novatas The Mysteries of Laura (1.3), Red Band Society (0.9) e Stalker (1.7) mantiveram os mesmos números da demo da semana passada.
Confira os resultados preliminares da audiência da TV aberta nos Estados Unidos.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCToy Story de Terror (reprise) – 6,3 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
  • 8:30 – 8:00

ABCCharlie Brown e a Grande Abóbora (reprise) – 6,3 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

CWArrow – 2,3 milhões de espectadores e 0.8 pontos na demo
NBCThe Mysteries of Laura – 8,5 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSSurvivor – 9,3 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

ABCModern Family – 9,4 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

ABCBlack-ish – 6,9 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSCriminal Minds – 10,8 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
NBCLaw & Order: SVU – 7,3 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
FoxRed Band Society – 3,1 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
CWThe Flash (reprise) – 1,6 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

CBSStalker – 7,8 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
NBCChicago PD – 6,7 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
ABCNashville – 5,1 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Todas as 10 temporadas de Friends estarão no Netflix americano em 2015!


Um dos maiores sucesso da televisão mundial estará disponível na Netflix com todas as suas temporadas em 2015. Estamos falando da consagrada Friends, que até então era disponibilizada em partes no serviço de streaming (atualmente, apenas as temporadas 6, 7, 8, 9 e 10 podem ser acessadas no Brasil).
O anúncio foi feito pelo Netflix ontem, mas parece compreender apenas os EUA e o Canadá. Apesar de parecer uma má notícia o fato de as 10 temporadas da série não ficarem disponíveis simultaneamente para você assistir quando quiser por aqui, é bom ter uma pontinha de esperança. Muitos dos acordos firmados pelo Netflix nos EUA acabam sendo feitos com as representantes das produtoras de conteúdo no Brasil também. Assim, pode ser uma questão de tempo até isso acontecer.
A série completa poderá ser assistida nos EUA a partir de 01/01/2015 e, para comemorar a ocasião, o Netflix fez até esse vídeo com o The Rembrandts cantando “I’ll Be There For You” no mesmo local onde ficava o café Central Perk, em Nova York.
 
Modificado por Louco's por TM'J