domingo, 4 de março de 2012

Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho e chamou o mineiro de fofoqueiro!



Monique disse temer que sua mãe esteja com vergonha dela. João Carvalho e Renata relembraram a Prova da Comida. Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho ao Paredão. Confira, abaixo, os principais destaques de hoje.

Voto declarado:

No Quarto do Líder, conversando com Renata e Monique, Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho ao Paredão: “Eu vou nele de todo o jeito”. Renata falou que acha que o mineiro irá votar nela e disse que João se contradiz. “Mas esse é o jogo dele: se contradizer”, disparou Yuri. “Se ele votar em mim, eu vou ficar muito de cara. Eu fico com ele o tempo todo”, garantiu Renata.
O goiano contou, ainda, por que não irá indicar os brothers do Quarto Praia: “Se eu votar em um deles, eles vão se unir mais ainda para votar em uma de vocês. Eles não vão querer ir no João porque o João pode ser um aliado mais para frente”. E continuou: “Cara, vou pôr o João porque eu tenho que falar dele. Ele como jogador, ele joga sujo. O jogo dele é sujo. Semanalmente ele muda de bando dependendo de onde está a liderança. Esse é um jogo sujo. Dedura tudo. É um cagueta”.

Vergonha de mãe. Será?:

Conversando com João Carvalho sobre o próximo Paredão, Monique disse não saber se a mãe estará na plateia caso seja emparedada: “Será que se eu for no Paredão minha mãe vem?”. O mineiro foi categórico na resposta: “Claro que vem! Você está louca?”. A gaúcha insistiu no assunto e questionou se a mãe sente vergonha dela. “Será a que ela tem vergonha de mim? Que ela está brava comigo?”, disparou Monique. João Carvalho ficou sem entender e quis saber o motivo das perguntas de Monique. A estudante de Administração explicou que teme que sua mãe não esteja gostando das coisas que ela está falando dentro da casa.

Azarados:

João Carvalho e Renata relembraram a Prova da Comida. “Rê, nós fomos azarados demais hoje, né? Credo, foi me dando nos nervos aquilo. Não foi horrível?”, perguntou o mineiro. “E aí como o nosso era muito rápido, ajudava os outros a ficar mais ainda, porque eles tiravam o número maior e demandava mais tempo para eles pegarem os cubinhos”, analisou Renata.
Enquanto isso, Monique e Fael contabilizavam quantas estalecas tinham. “Livrando as punições, você tem quantas estalecas?", quis saber o veterinário. "Tenho 540 que eu ganhei. Então, tenho 490", respondeu Monique.

Preguiça, Prova da Comida e sorteio de carro marcaram a manhã!



Sono interrompido

O dia amanheceu com Castigo do Monstro. Renata e Monique, que dormiam no Quarto do Líder com Yuri, tiveram o sono interrompido pela música e correram para a área externa da casa para cumprir o castigo. Sonolentas, elas cumpriram a tarefa e, ao lavar os pés, o a música voltou a tocar obrigando as duas a espremerem uvas no tacho outra vez.

Unidos pela chuva

Com o dia chuvoso na casa, os brothers custaram a levantar. Fabiana foi a que mais se identificou com a baixa temperatura e chegou a se isolar na área externa para admirar o céu. Sem opção, os brothers foram obrigados a ficar reunidos na cozinha e, juntos, tomaram café da manhã. A manhã foi de preguiça. Ainda cançada, a maioria voltou a dormir.

A luta pelas estalecas

A Prova da Comida Fiat Strada agitou a casa. Os brothers precisaram de sorte e habilidade. A prova consistia em encher as caçambas dos carros com cubos que valiam 20 estalecas cada. A quantidade de cubos que os brothers colocavam era determinada por uma roleta, numerada de um a cinco, que os grupos giravam. A cada rodada, eles giravam a roleta para saber quantos cubos colocariam. No final, os brothers conquistaram 1.560 estalecas.

Dia de sorte com Fiat Strada

Fabiana estava com sorte hoje. Após participar da Prova da Comida, a sister tirou a bolinha premiada e faturou um Fiat Strada. Assim que percebeu que foi a felizarda, a sister gritou e comemorou alegremente, sendo parabenizada pelos demais brothers.

Festa com pista cheia, lágrimas e muitas revelações!



Festa Dancing Days com os DJ´s Casteja e Marcelo Maia empolgou os confinados

A dupla anunciou: “Muito boa noite! Hoje a festa é Dancing Days, mas nós vamos tocar também 90, 2000 e até os hits atuais. Com vocês, Casteja e Marcelo Maia". Os oito confinados se deliciaram com os quitutes do cardápio exclusivo. Um dos mais animados na pista, o Líder Yuri fez coreografias com Fabiana, dançou funk com as sisters, curtiu um sertanejo com Kelly e fez dupla de forró com Fabiana. O goiano também dançou juntinho de João Carvalho e ainda deu um tapinha no bumbum do brother. Em um momento solitário, Fael dançou com uma mulher imaginária.

Fael se derreteu por Fabiana: 'Você está linda!'

Ao se aproximar de Fabiana na pista de dança da Festa Dancing Days, Fael encheu a garota-propaganda de elogios: “Nada a ver, assim, é um comentário. Já vi você vários dias bonita, mas hoje é o dia que você está mais bonita”. A sister agradeceu: “Obrigada pelo elogio, caubói. Você é muito meu amigo!”, diz Fabiana.

Dor de confinado: 'Ela não vai esperar', disse Yuri sobre Laisa

Yuri comentou com Monique que Laisa não deve estar esperando mais por ele: "Ela já deve ter ido em um monte de baladas". A gaúcha confortou o brother: "Nem pensa nisso. Ela não deve ter ficado com ninguém. É tudo trabalho". Mais cedo, Yuri havia perguntado a João Carvalho: 'Será que a Laisa está me esperando?



Monique ficou 'boladona' por não beijar Jonas

Durante a Festa Dancing Days, Monique se isolou mas foi animada por Yuri: "Hoje é o dia em que você está mais bonita e você vai ficar aí?". João Carvalho perguntou o motivo da tristeza da sister que respondeu: "É por causa daquilo que a gente conversou mais cedo", referindo-se ao fato de ter dito que, se Jonas não ficasse com ela, a sister poderia ser o voto do gaúcho. Poucos depois, Yuri advertiu Monique: “Se você chorar o Jonas vai achar que é por ele”, e depois elogiou: "Você é um mulherão, gente fina. Um bando de homem gostaria de estar namorando com você, porque você é parceira". Do outro lado da festa, Jonas desabafou com Fael: "Tem dias que tenho vontade de ficar com ela (Monique), e outros não. Só que não tenho a atitude de chegar para ela e falar isso". Também com o veterinário, a gaúcha confessou: "É difícil ser rejeitada. Para mulher, é ruim passar por isso aqui. Nada contra ele (Jonas), é o jeito da pessoa".

Descontrolado, João Carvalho chorou de saudades

Na companhia de Fabiana, Yuri e Renata, João Carvalho não segurou a emoção, perdeu o controle e acabou caindo no choro. A mineira brincou: "Ele está carente", e, tentando descontrair o brother, a garota-propaganda sugeriu: "Ele quer massagem na barriga", Yuri abraçou João Carvalho e Renata se juntou aos dois. O mineiro resume: “Saudade... Saudade...”.

"Meu voto era na Fabiana e hoje não é mais", afirmou Monique

Monique e Fabiana conversaram durante uma música e outra e falaram sobre a brincadeira da discórdia, em que Monique associou a palavra falsa ao nome da sister. A garota-propaganda disse ter ficado magoada e as duas caíram no choro."Eu sonhei contigo. Como é que eu vou falar com a Fabi amanhã? Ela me ajuda, ela me maquia, ela me empresta as coisas dela. Eu ia votar no Jonas", explicou Monique. Em bate-papo com Fael, a estudante confessou: "Posso te ser bem sincera? O meu voto certo era na Fabiana e hoje já não é mais. De 40 minutos atrás para cá, já muda de uma conversa que você tem com a pessoa. Mas aí, Fael, vai de ti saber se a pessoa está te comprando um voto ou se a pessoa está sendo sincera".

'Se sair, eu vou fazer sexo, se ficar, talvez faça também', provocou Renata

Com a passagem de Fael pela sala, Renata mexeu com o brother: "Ô, lá em casa". Sobre a formação do Paredão deste domingo, João Carvalho quis saber: "Será que a gente vai junto?". A mineira respondeu que não sabia e instigou: "Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também".

Brothers falaram de Paredão e Yuri confessou estratégia!



Monique disse que Renata não será amiga do seu namorado e a mineira falou que vai ficar com fama de fura-olho. As sisters também especularam sobre a indicação do Líder Yuri e a imunização do Anjo Jonas. Yuri falou para João Carvalho que está pensando em quem irá indicar ao Paredão. Fabiana disse ter certeza de que Renata e Monique irão votar nela. Confira, abaixo, os principais destaques da tarde deste sábado.

Fura-olho:

Enquanto conversavam deitados no futon do jardim, João Carvalho disse para Renata e Monique que vai apresentar uns amigos para elas: "Vou apresentar a todos". Monique se animou e disse: "O que rolar, rolou". "Eu posso ser amiga também", comentou Renata. A gaúcha, então, falou que Renata não sabe ser amiga e disse que ela vai escolher primeiro quem quer. "Ela escolhe e diz que você pode se jogar nos outros", disse João para a estudante de Psicologia. "A Renata não vai ser amiga do meu namorado", afirmou Monique. "Vou ficar com fama de fura-olho", falou Renata. Monique, ainda, completou: "Contigo tem que andar de óculos escuros e lente dupla". João deu gargalhadas com o comentário da gaúcha.

Especulações:

A conversa entre João Carvalho, Renata e Monique rendeu assunto. Os brothers especularam sobre a indicação do Líder e Yuri e a imunização do Anjo Jonas. "A gente deve ir junto. Eu e você. Eu ou a Re. Acho que o Yuri vota em mim. O Jonas deve dar o Anjo para a Kelly. Ele não vai votar na Mama", analisou João. Monique diz que Jonas pode dar o Anjo para Fael, mas João relembra que semana passada Kelly recebeu quatro votos. A gaúcha disse que Kelly, Fabiana, Jonas e Fael devem votar nela ou em Renata. "O Fael não vai votar em você e o Jonas está ficando com você", argumentou Renata.
Monique comentou que acha que Jonas está se afastando para poder votar nela: “Eu tenho paranoia com o Jonas. Estou achando que ele está se afastando e não quer mais ficar comigo para poder votar em mim". A gaúcha também falou que está se estranhando com Fabiana e que pode ser alvo da garota-propaganda.

Inteligência e estratégia:

Enquanto malhava com Yuri na academia, João Carvalho disse rindo: “Se eu ficar aqui semana que vem, o bicho vai pegar”. O mineiro falou que o jogo agora é de inteligência e Yuri disse que está tentando raciocinar, pensando em quem votar. “Faz o que o seu coração manda, Yuri”, aconselhou João Carvalho. “Não tenho nenhuma preferência”, falou Yuri, explicando que está pensando em votar de forma estratégica. “Ainda mais agora, eu acabei de vir de um Paredão. Se for com rancor, faz a coisa errada”, analisou Yuri, relembrando que levou quatro votos no último Paredão.

Mais especulações:

Fael, Fabiana e Kelly também especularam sobre a indicação do Líder Yuri. O veterinário perguntou quem as sisters achavam que o goiano iria indicar. “Eu acho o seguinte: eu acho que ele está pensando que o Jonas vai dar (o Anjo) para você. Para ele ir na Kelly. Eu acho que ele não estava querendo ir no João. Eu tenho medo dele ir em você”, respondeu Fabiana para Fael. Kelly falou que acreditava que Yuri vota em João Carvalho antes de votar em Fael. Fabiana aconselhou os brothers dizendo que têm que estar preparados para tudo: “Muda de um dia para o outro. Um dia você está bom, outro dia você não está, a pessoa já mudou com você. Espere tudo. Espere tudo”. A garota-propaganda disse, ainda, que será o voto de Monique e Renata: “Eu acho que elas vão querer votar em mim, com certeza. A Monique já mudou comigo. Toda vez que ela vai votar em mim, ela muda”.

Revenge: Criador da série fala sobre a transformação de Daniel, uma bomba no passado de Victoria e um pulo temporal!

Há duas semanas, a questão na cabeça de cada fã de Revenge foi “Séra que Daniel (Josh Bowman) vai levar o tiro?” Depois de ele ter sido poupado pelo ceifador, todos queriam saber se foi ele quem puxou o gatilho. Por sorte, os fãs não tiveram que esperar meia temporada por uma resposta.”Nós não deixamos a audiência esperando por muito tempo quanto ao que aconteceu na praia naquela noite,” disse Mike Kelley, criador e produtor executivo da série. “No fim do episódio, todos souberam exatamente a extensão da culpa de Daniel.”



Após último episódio de Revenge antes do atual hiatus, Kelley fala sobre algumas “mudanças sombrias” pelas quais a personagem de Bowman irá passar, ele também fala sobre uma bomba “romântica e perigosa” do passado de Victoria (Madeleine Stowe) e um pulo temporal previsto para a segunda parte da primeira temporada. E mais: Quem vai morrer em seguida?

Agora que descobrimos que o real culpado foi Takeda (Hiroyuki Sanada), será que ele volta?

Kelley: Ele está em posse de Amanda (Margarita Levieva). Então sim, Takeda vai voltar. Ele é grande parte da transformação da real Amanda em Emily Thorne (Emily VanCamp), então ela continuará precisando de seu apoio enquanto avançamos e nem sempre será uma coisa boa.

Quais mudanças vão ocorrer ao plano de Emily após os eventos do “Baile de Fogo e Gelo (Fire & Ice Ball)?”

Kelley: Novos fragmentos de informação surgirão nos próximos episódios que irão fazer com que Emily volte seu foco a Victoria e Conrad (Henry Czerny), e firmarão seus pés novamente na trilha de vingança. É uma grande surpresa à ela descobrir o “quão profunda é a toca do coelho” com Conrad e Victoria quando se trata de David Clarke (James Tupper).

Como será o relacionamento de Emily e Daniel depois de tudo que ocorreu?

Kelley: Daniel não será mais o tolo no meio do “cabo de guerra” entre Emily e Victoria. Ele vai “virar homem” e começar a fazer algumas mudanças sombrias. Ele é, afinal, um Grayson, então seu DNA vai começar a gritar mais alto que seu lado bom. As mãos de Daniel não estão limpas. Literalmente, elas estavam cobertas de sangue. Vocês vão descobrir coisas sobre ele que irão surpreender, e até ele está descobrindo algumas coisas sobre si que são espantosas.

E o que isso significa para o triângulo amoroso entre Daniel, Emily e Jack (Nick Wechsler)?

Kelley: O triângulo vai esquentar. Emily e Jack irão formar um time. Haverá algumas tensões entre Daniel e Jack, ampliadas porque Jack estava na praia naquela noite e está em posse do celular de Daniel. Ele vai se meter ainda mais e ficará em um modo de proteção onde Emily fica preocupada. Isto será tão sedutor quanto desafiador para Emily. Seu coração será realmente despedaçado.

Como o novo interesse de Victoria vai entrar na trama?

Kelley: Este cara é alguém com quem ela ficou muito antes de Conrad e David Clarke, alguém com íntimo conhecimento sobre a jovem Victoria e quem ela era antes de começar a fazer todas essas escolhas sombrias. Ele, inclusive, é parte da primera delas. Há muita paixão, muito perigo e muita honestidade que irá emergir com esse cara.

Como esse retorno vai afetar a decisão de Victoria de seguir em frente e seus sentimentos sobre sua família e Emily?

Kelley: O relacionamento surgirá como mais um segredo para Victoria manter. É algo que vai – quando descoberto – tornar-se um problema. Ele vai reencontrar seu antigo amante no episódio 17 e, então vamos avançar vários meses até o inverno no episódio 18 e eles terão continuado com o relacionamento e tornado-se muito próximos.

Vai haver alguém novo na vida amorosa de Conrad também?

Kelley: Haverá um interesse amoroso retornando a vida de Conrad, mas não necessáriamente alguém desconhecido.



Charlotte vai continuar em espiral? O quão profundo ela vai chegar nessa trilha?

Kelley: Bem profundo. Vocês verão que ela terá boas razões para tentar adormecer a dor. Vai ser realmente muito difícil. Quanto mais seguimos essa rota com Charlotte, mais amável Emily se torna com ela. Assim como Daniel é um Grayson e Declan (Connor Paolo) é um Porter, Charlotte é uma Clarke. Então a escuridão que ascende dela tem conexão com Emily e proverá muita estória.

Charlotte vai tentar aprender mais sobre seu pai biológico? Isso será ameaça para o plano de Emily?

Kelley: Absolutamente, isto é parte do que abastece sua escuridão e seu isolamento. Também é parte da razão pela qual Emily vai querer aproximar-se dela, para certificar-se de ter o controle de tudo que ela sabe ou descobre.

Você disse em uma entrevista anterior que haverá outra morte. Qual será o impacto da morte sobre a série?

Kelley: Será um impacto profundo. Não será um extra a morrer. É parte do elenco e terá um grande impacto.

A primera metade da temporada foi construindo-se ao redor do “Baile de Fogo e Gelo.” O restante da temporada será construído ao redor do quê?

Kelley: Eu gosto do fato da série estar sem “rede.” Acho que a audiência vai achar realmente diferente estar em uma aventura desconhecida… Acho que os expectadores vão ficar mais surpresos do que antes e vão achar que o jogo de adivinhações está mais difícil. Na altura do episódio 22, tudo na primera temporada vai voltar ao assassinato na praia e então isso conduzirá o enredo dos sete últimos episódios. Ao final da temporada, acho que as pessoas vão pensar que um livro muito significante de vingança (em inglês, revenge) foi escrito e isso nos libertará para fazer um novo livro na próxima temporada.

Gloob: novidades sobre o canal infantil!



Aos poucos a Globosat começou a divulgar as primeiras informações sobre o Gloob, seu novo canal voltado para o público infantil que, pela segunda vez, teve seu lançamento adiado. Inicialmente, a previsão era abril, mas mudou para maio e agora, para junho. Como já comentado diversas vezes, o Gloob será voltado para crianças na faixa dos 5 aos 8 anos e a programação não deverá conter programas violentos, mas também nem todos serão educativos.
Ao contrário do que muitos pensavam, ele não vai ocupar sua grade apenas com aquisições nacionais. 80% do conteúdo será internacional, mas esta porcentagem deverá diminuir quando o canal estiver estável. A programação terá animações, ficção, live action, comédias, reality shows, game shows, programas musicais e documentários sobre vida selvagem. Possivelmente conteúdos infantis da Rede Globo farão parte da lista.
Outra informação importante é a posição do Gloob em relação aos animes. A Globosat já descartou totalmente a exibição de séries com alto teor de violência, mas não deixou claro se essa lei se aplicará a todos os “desenhos japoneses” ou se aqueles mais infantis poderão ser adquiridos. Como a tendência de todos os canais infantis é investir em programação variada (séries e animações), essa decisão não foi uma surpresa.
A princípio, o canal não será lançado em HD, mas parte de sua programação em alta definição poderá ser vista dentro do canal Globosat HD. Ainda não existe uma data oficial de lançamento, mas sabe-se que NET, SKY, Claro TV, Telefônica, Oi TV e GVT, já fecharam acordo para transmissão do canal. A única coisa que falta agora é saber como será sua grade de programação.
 
Modificado por Louco's por TM'J