sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blog do Alex - Tipos de beijos!

Alex comenta sobre os diversos tipos de beijos. Mas ele tem um que acha que é o melhor e o inesquecível de todos, qual será?

Vídeo - Paramore - Decode!

Vídeo Clip do Paramore, Decode, que se tornou sucesso em 2008, quando foi colocado na trilha sonora do filme 'Crepúsculo'.

Cartoon Network estreia sua nova programação visual!



Hoje, os espectadores vão poder conferir um novo Cartoon Network, quando o canal transformar totalmente a sua identidade visual – utilizando para isso os personagens batizados de Toonix, conhecidos dos internautas do website líder de acessos do Cartoon Network. O canal vai complementar a iniciativa com o lançamento de uma nova campanha de imagem na TV e em materiais impressos. E, durante o segundo semestre, a programação vai ser reforçada com a estreia de nada menos do que quatro produções originais do Cartoon Network Studios.
Os Toonix se ligam na tela do Cartoon Network: Os fãs do Cartoon Network terão a oportunidade de conferir o novo look do canal, que passa a utilizar um fundo limpo, totalmente branco, com os coloridos personagens 3D chamados Toonix, baseados nos populares avatares do site – além, é claro, dos mais populares personagens de sua programação. Os Toonix se tornaram favoritos dos fãs de todo o mundo graças à sua presença como avatares dos 7 milhões de usuários registrados (1) e dos mais de 4 milhões de usuários únicos ao mês (2) nos websites Cartoon Network 2.5.
Os divertidos Toonix personificam a essência do canal em mais de 350 vinhetas criadas para esta nova programação, na qual vão interagir com uma barra colorida – que, de sua forma particular, também agirá como personagem. A animação 3D foi desenvolvida pelo grupo Lobo, um coletivo de design e animação que fica em São Paulo/SP, e com a supervisão de Hernán La Greca, diretor sênior de serviços criativos do Cartoon Network América Latina.
Durante o segundo semestre, no site www.CartoonNetwork.com.br, os Toonix ganharão um lar virtual, que trará novos fundos e funcionalidades de comunidade nos quais os usuários podem procurar por amigos e brincar com outros Toonix. Os produtos de Toonix estarão disponíveis através de um novo programa de licenciamento, a ser lançado ainda este ano no México e expandindo para uma enorme variedade de categorias de produtos com lançamentos programados para os outros países ao longo de 2011. * temos um vídeo que ilustra esta reformulação visual, caso haja interesse.
Somente os melhores personagens no Cartoon Network: Complementando sua nova identidade visual na TV, o Cartoon Network vai lançar uma nova campanha de imagem, com peças na TV e também fora dela. O conceito refletirá o DNA do canal: engraçado, brincalhão, ousado e irreverente – e utilizando o slogan “Somente os melhores personagens”. Usando o estilo de humor característico do Cartoon Network, a campanha ressaltará a força dos personagens do Cartoon Network, mostrando personagens obscuros que querem fazer parte do cultuado elenco do canal. Os três novos spots promocionais, “Incrível Vidente”, “Molly” e “Galáxia de Estrelas”, misturam imagens live-action rodadas em São Paulo, dirigidas por Beto Salatini da Lux Filmes, e animação produzida pela Hook Up, produtora da Argentina.
O canal também vai complementar a campanha com uma série de materiais impressos, estrelados por Ben 10, Scooby Doo e As Meninas Superpoderosas, que estarão em anúncios, outdoors e pontos de ônibus, entre outros, em toda a região da América Latina. * temos um vídeo de um dos spots desta campanha, caso haja interesse. Quatro novas produções originais do Cartoon Network: Enquanto os fãs podem curtir o Cartoon Network por meio de uma multiplicidade de plataformas, no coração do canal estão os personagens que os espectadores conhecem e amam. A partir de agosto, o Cartoon Network apresenta quatro novas séries originais que prometem se tornar favoritas dos fãs: Hora de Aventura, Mutante Rex, Ben 10: Supremacia Alienígena e Titãs Biônicos.

Está na hora do quê?

Com estreia marcada para o dia 8 de agosto, às 20h30, a série indicada ao Emmy, Hora de Aventura conta a história de Finn e Jake, dois inesperados heróis que atravessam um portal para a Terra de Ooo e encontram seus coloridos habitantes. Finn, um garoto engraçado com um fantástico chapéu, e Jake, um cachorro de personalidade forte e com um coração enorme, são dois melhores amigos que contam sempre um com o outro para escapar das maiores roubadas.

Tem um novo herói

Rex é um superagente secreto de 15 anos de idade que, com sua incrível habilidade de criar armas mecânicas e veículos de seu próprio corpo, deve dosar as aventuras cheias de adrenalina com os altos e baixos do dia a dia de um adolescente comum. Rex conta com um time de personagens que inclui seu parceiro, um símio inteligente chamado Macaco Haha; seu mentor, o Agente Seis; a brilhante Dra. Holly; e Noah, seu único amigo normal. Mutante Rex é uma criação do grupo Man of Action (Ben 10) e é o grande destaque do Cartoon Network para o mês de setembro.

Dez vezes mais diversão em outubro

Ben 10 vai tomar conta do Cartoon Network na TV, na internet, nos eventos ao vivo, nas prateleiras e nos celulares durante o Supermês de Ben 10 em outubro. O lançamento será com a estreia do jogo multi-player “Ben 10: Game Creator”, seguida da premiere da aguardada nova série Ben 10: Supremacia Alienígena. Eventos de mobilização via internet e pré-estréias estão sendo planejados em toda a região, aumentando ainda mais a empolgação em torno da nova série. Para completar, celulares de todos os cantos terão acesso ao quarto jogo mobile de Ben 10 e também a um novo pacote de customização.
Terceira parte da franquia Ben 10, Ben 10: Supremacia Alienígena traz Ben Tennyson, 16 anos, agora com a identidade secreta revelada ao mundo, tornando-se um super-herói com status de mega-estrela internacional, amado pelas crianças mas ainda despertando a desconfiança de alguns adultos. De posse de um misterioso Superomnitrix, Ben pode se transformar em versões superdesenvolvidas de seus aliens e viverá aventuras em lugares nos quais nunca esteve. Ben 10: Supremacia Alienígena é criação do grupo Man of Action e estreia no dia 10 de outubro.

Batalhas intergalácticas e a sobrevivência na escola

Da mente criativa de Genndy Tartakovsky (“O Laboratório de Dexter”, “Samurai Jack”) chega Titãs Biônicos, uma empolgante mistura de batalhas entre robôs gigantes e comédia escolar, com estreia marcada para novembro. Na série, Ilana, Lance e Octus escapam do tumulto em sua galáxia e vêm parar na Terra. Então, este trio precisa encontrar uma forma de navegar neste enigmático universo social que é a escola, enquanto tentam defender seu novo planeta natal de ataques alienígenas.
Novas produções originais, nova programação visual, novos recursos na web, nova campanha de imagem. Em 2010, o Cartoon Network vai continuar oferecendo, em todas as plataformas possíveis, o que há de melhor em entretenimento.

Passione - Clara ameaça Valentina!



Valentina (Daisy Lúcidi) fica irritada ao ver Kelly (Carol Macedo) no quarto estudanto e tenta arrastar a neta para o trabalho na pensão.
Mas a menina enfrenta e diz que não vai para a cozinha. Ela avisa que cansou de ser explorada e que agora só vai estudar.
Transtornada, a dona da pensão pega a neta pelo braço e vai arrastando a menina para a cozinha:
"Taí, que é o seu lugar! E começa a cozinhar logo, que daqui a pouco o pessoal chega, e eu não quero freguês com fome! Anda!".
Nesse instante, Clara (Mariana Ximenes) chega a tempo de ouvir as palavras da avó e defende a irmã avisando que a menina não vai cozinhar e nem servir ninguém.
Kelly corre para abraçar a loura, que é expulsa por Valentina. Clara diz que vai embora, mas vai levar a irmã junto com ela. Furiosa, Valentina se coloca na frente da mais nova e avisa que ela só sai dali por cima do seu cadáver.
"Sabe que a ideia não é ruim? Não é nada ruim... Se cê prefere assim...", Clara diz, pegando uma faca de cozinha para ameaçar a avó, que estremece.

Passione - Sinval vê Fátima de mãos dadas com Danilo!



Danilo (Cauã Reymond) resolve ir ao velódromo para relembrar os momentos de glória que viveu no local. Surpresa ao vê-lo por ali, Fátima (Bianca Bin) percebe que o rapaz estava chorando, mas ele disfarça.
Ela conta que está esperando por Sinval (Kayky Brito) e pergunta por que ele está tão para baixo. Angustiado, Danilo explica que está com uns problemas, mas que ela não vai entender.
Amiga, ela pega nas mãos de Danilo: "Pode falar, quem sabe eu posso ajudar?" Nesse momento, Sinval chega e fica abalado com o que vê. "Meu irmão mal acabou de chegar e você já está dando em cima dele, Fátima?", o caçula pergunta.

Ti-ti-ti: Edgar deixa Marcela na maior saia justa!



Depois de sua última discussão com Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) deixou claro que se ela arrumar problema para ele, ele vai fazer o mesmo com ela. E parece que ele resolveu colocar seu plano em prática.
Marcela está no quarto de hóspedes conversando com Bruna (Giulia Gam) enquanto o motorista Evandro traz um bercinho velho que era de Osmar (Gustavo Leão). “Ah, se você entrar naquele depósito, vai encontrar toda a infância de Osmar e do Edgar. Aí eu lembrei deste berço e pensei em mandar reformar para o seu filho. O que acha?”, pergunta Bruna.
Marcela acha ótimo e diz já ter visto fotos de Osmar neste berço. Bruna começa a relembrar quando ele era bebê : “Ele se segurava na grade e ficava balançando de um lado para o outro! Foi por causa disso que surgiu o apelido dele...” “Que você naturalmente sabe qual é, né, Marcela”, diz Edgar entrando no quarto e interrompendo sua mãe. Marcela fica sem saber o que dizer e ele insiste: “O apelido do Osmar! Todo mundo sabe qual é. Vai dizer que você não sabe?!”

Ti-ti-ti: Armandinho vê fotos de Desirée com Jorgito e fica irritado!



Tem sempre uma má intenção por trás das atitudes de Stéfany (Sophie Charlotte). Nicole (Elizângela), Marta (Dira Paes), Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slavieiro) estão conversando sobre o casamento, quando ela chega e dá um presente para sua prima.
Desirée estranha e Stéfany lhe entrega uma pasta: “Pedi pro Ângelo (Julio Oliveira) pegar na internet as tuas fotos mais bonitas, lá da festa!” Ela folheia encantada e dá um abraço na prima que explica que Ângelo que escolheu as fotos e montou a pasta. Todos elogiam e ficam vendo as fotos até que ela para em um que está junto de Jorgito (Rafael Cardoso). “Êpa! Peraí! Quem é esse cara? Que foto é essa”, pergunta Armandinho irritado.
Desirée fica sem saber o que falar e Stéfany faz uma cara de sonsa.

Ti-ti-ti: Chico apaga fotos do flagrante de Jacques Leclair e Gigi no computador de Ari!



Ariclenes (Murilo Benício) está esperando Luti (Humberto Carrão) chegar em casa para passar as fotos do flagrante de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Gigi (Maria Zilda). Chico (Rodrigo Lopez) diz que é moleza e se oferece para fazer isso.
Enquanto Ari vai à padaria, ele pluga a câmera no computador e a pasta com as fotos abre sozinha. Chico não entende nada porque está em inglês, mas aperta uma tecla e aperece uma janela escrito “delete all photos” (apagar todas as fotos).
“Da hora! Deleite, deleite...acho que deleitar é legal! Yes eu sei o que é. É sim! Vamos lá...Yes”, clica Chico e confirma novamente. A pasta com todas as fotos é esvaziada e ele fica desesperado: “Ué? Cadê as fotos? Sumiu! Caramba! Ferrou tudo! O Ari vai me matar!”

Ti-ti-ti: Edgar para Marcela: 'Você sabe que tenho um caso com a Luisa, não sabe?'



Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) só discutem em Ti-ti-ti. Parece que essa rivalidade está longe de terminar. Depois de perceber que não tinha visto uma mensagem de Luisa (Guilhermina Guinle) em seu celular, Edgar resolve tirar satisfações com Marcela: “Vem cá, você não tem vergonha de ficar se metendo na vida dos outros? Quem te deu direito de mexer no meu celular?”
Ela se faz desentendida, mas Edgar diz que sabe que ela não chamou a Camila (Maria Helena Chira) para fazer uma brincadeirinha com ele: “Você sabe que tenho um caso com a Luisa, não sabe, Marcela?”
“Digamos que nem você nem ela são muito discretos”, diz ela o encarando nos olhos e revelando toda sua indignação. Edgar diz que não deve satisfações a ela e volta a criticá-la por mentir sobre seu filho.
“Olha, vamos fazer o seguinte: você não se mete na minha vida e não me meto na tua, ok”, sugere e continua: “O teu negócio é ver o circo pegar fogo. Mas fica esperta, se você criar um problema para mim, eu vou criar um monte de problemas para você!”

Ti-ti-ti: Jaqueline tem crise de ciúmes e dá uma chave de pescoço em Jacques Leclair!



Depois de ir até o carro buscar uma pasta no carro de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e acabar encontrando um ticket de estacionamento de um restaurante japonês e um pente de motel, Jaqueline (Claudia Raia) fica furiosa. Ela o encontra desenhando um croqui e disfarça como se estivesse tudo ótimo. Jaqueline oferece um pedaço de sua pamonha para Jacques e ele diz que está muito gostosa. “Eu sei que você gosta de coisas gostosinhas...Agora te peguei, seu porco libertino”, ela fala imobilizando Jacques com uma chave de pescoço. Ele fica sufocado sem entender nada e Jaqueline mostra o que achou dentro do carro. “Responde! Quem é a vagabunda que saiu com você ontem”, pergunta cheia de ódio.
O estilista consegue se desvencilhar e arruma logo uma desculpa: “A Valquíria saiu com o meu carro ontem dizendo que ia à casa de uma amiga, fazer um trabalho...Não, não é possível qie ela tenha ido a um motel...”
Ele continua sua ceninha, começa a chorar, derruba tudo da mesa e Jaqueline vai ficando desesperada e arrependida. Jacques sai dizendo que vai dar uma surra na filha e botá-la para fora de casa. “Como é que eu podia imaginar que um pente de plástico chinfrim ia provocar tamanha catástrofe familiar”, diz Jaqueline antes de dar uma mordida na pamonha. Esse Jacques Leclair é muito cara de pau mesmo... Não perca!

Ti-ti-ti: Edgar desconfia que Marcela leu mensagem de Luísa no seu celular!



Luisa (Guilhermina Guinle) e Edgar (Caio Castro) chegam na agência e ela aproveita para entender direito porque Camila (Maria Helena Chira) apareceu do nada na casa dele. Ele conta que Marcela (Isis Valverde) falou para ela que ele estava doente.
“Quando essa moça apareceu, você antipatizou com ela imediatamente. No começo não entendi, mas agora eu acho que sua intuição estava certa. Tem alguma coisa muito errada nessa Marcela”, diz Luisa. Edgar quer entender direito essa suspeita e Luisa sugere que Marcela esteja tentando dar o golpe nele, já que não conseguiu com Osmar. Ela continua dizendo que conhece bem esse tipo de garota com carinha de anjo e pede para ele ter cuidado com ela: “Aliás, você apaga as minhas mensagens no seu celular, não é? Porque se um dia a Camila resolve xeretar...”
Edgar logo corta Luisa dizendo que ela nunca faria isso e que há muito tempo não recebe mensagens dela. “E a que eu mandei durante a festa”, pergunta.
Edgar fica com uma pulga atrás da orelha e quando vai conferir seu celular, aparece que as mensagens foram todas lidas, mas tem uma de Luisa que ele não lembra de ter lido. Neste momento, cai a ficha...

Ti-ti-ti: Ari quer saber quem enviou doação em dinheiro para Victor Valentim!



Ariclenes (Murilo Benício) fica chocado com a quantidade de dinheiro que Lourdes (Maria Carol) trouxe para ajudar Victor Valentim a começar seu negócio. Ele fica curioso sobre quem fez a doação, mas nem ela sabe: “Eu gostaria de lhe dizer, mas ele mantém a identidade em absoluto sigilo, inclusive para mim! Foi essa a condição quando fui contratada e também é a mesma para o senhor.”
O pai de Luti (Humberto Carrão) continua sem entender o por quê da doação e Chico (Rodrigo Lopez) também fica preocupado, mas Lourdes garante que a pessoa que enviou o dinheiro acredita que pode ganhar muito dinheiro com a parceria.
Ari assina um documento acusando o recebimento do dinheiro, ela entrega seu cartão e vai embora. “Você é loco, mano! Como é que aceita uma grana sem saber de quem é de onde ela vem”, pergunta Chico. Ari diz que sua maior preocupação é que a pessoa saiba que ele é o Victor Valentim: “Quem pode ser? Você abriu o bico lá na festa? Você contou para alguém que sou eu, Chico?!”
Ele nega e diz que as únicas pessoas que sabem da verdade são os amigos da Vila do Belenzinho. “É isso aí Chico, se prepara que hoje mesmo vou alugar um belo flat nos Jardins! Guarde bem esta data porque, a partir de amanhã, Victor Valentim vai começar a receber sua clientela”, diz Ari empolgado.

Ti-ti-ti: Edgar fica irritado por não poder sair!



Marcela (Isis Valverde) está disposta a dificultar a vida de Edgar (Caio Castro). Ao perceber que ele tem um encontro marcado com Luisa (Guilhermina Guinle), ela liga para Camila (Maria Helena Chira) e diz que seu noivo está doente. Camila então corre para a mansão dos Sampaio, atrapalhando os planos de Edgar. “Essa noite eu vou cuidar de você”, avisa Camila.
Edgar fica irritado e passa o jantar inteiro alfinetando Marcela. “Achei impressionante você ter reparado o meu estado”, diz ele, aborrecido. “Eu presto muita a atenção a tudo que acontece a minha volta...”, rebate Marcela. Alheia a troca de farpas entre os dois, Camila sugere um filme para depois do jantar. “Não vai me dizer que é comédia romântica”, reluta ele. Camila fica chateada e fala que ele costumava gostar do gênero quando eles começaram a namorar. “Não gosto mais! E com licença, estou cansado, vou me deitar”, fala Edgar, que se levanta da mesa, deixando todos boquiabertos.

Ti-ti-ti: Ari dá o vestido vermelho para Dona Mocinha!



Ariclenes (Murilo Benício) pegou um antigo anel que Luti (Humberto Carrão) havia ganhado da mãe para conseguir dinheiro para fazer o vestido de Victor Valentim (Murilo Benício). Mas depois que o filho descobriu, Ari acabou se arrependendo e está disposto a conseguir o anel de volta. Ele vai até a casa de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e diz que gostaria de reaver o anel. “Não tem problema, Ari. Trouxe o dinheiro?”, pergunta ela. “Não, mas tenho outra coisa aqui que pode lhe interessar”, afirma Ari, que abre uma caixa e mostra o vestido que Desirée usou na festa da Moda Brasil. Os olhos de Dona Mocinha brilham, fascinados.
“É seu, se a senhora aceitar a troca”, avisa Ariclenes. Ela olha a roupa, considerando a ideia e resolve aceitar.
“Muito grato, Dona Mocinha! A senhora devolveu a harmonia à minha casa”, agradece.

Ti-ti-ti: Edgar pergunta a Luisa com quem ela passou a noite!



Edgar (Caio Castro) tinha um encontro marcado com Luisa (Guilhermina Guinle), mas Marcela (Isis Valverde) conseguiu o prender em casa. Quando ele conseguiu se livrar da família, Luisa já não estava mais em casa. No dia seguinte, ele madruga na agência e coloca a amante contra a parede. “Com quem você passou a noite?”, pergunta ele, enciumado. Luisa se diverte com situação e se faz de sonsa. “Interessa?”, provoca.
Edgar fica mais irritado ainda. “Fala! Com quem você passou a noite, Luisa?”, ele pergunta novamente. Luisa faz um tipo e responde de forma bem casual: “Com o Francis”. Edgar fica visivelmente mexido e pergunta que eles fizeram, mas ela não perde a pose. “Eu já estou fazendo muito em te dar satisfações! Qual é a sua? Não estou entendendo... Não me consta que haja algum contrato de fidelidade entre a gente.”

Ti-ti-ti: Investifor misterioso manda uma mala de dinheiro para Ariclenes!



O plano de Ariclenes (Murilo Benício) de se tornar um estilista famoso está dando certo. Mas, depois do sucesso que o primeiro vestido de Victor Valentim (Murilo Benício) fez na festa da "Moda Brasil", Ari precisa procurar um lugar para atender suas clientes. Sem dinheiro para alugar um apartamento bacana, Ari fica sem saber o que fazer. “É isso, Chico! Ou eu descubro um jeito de arranjar dinheiro ou é o fim de Victor Valentim.”
Chico (Rodrigo Lopez), seu fiel escudeiro, tenta ser positivo. “Entrega pra Deus, Ai! Confia, mano! Confia, que o dindin pinta pra você!”, afirma ele. Neste momento a campainha toca. Ari abre a porta e dá de cara com Lourdes. “O senhor é Ariclenes Martins”, pergunta ela, que se apresenta: “Um nome é Lourdes Mesquita. Tenho um assunto importante para tratar com o senhor”. Lourdes entra com uma pasta na mão e a coloca na mesa.
“Vamos logo ao que interessa. Meu contratante me pediu para vir aqui lhe entregar esta pasta em mãos”, diz. Lourdes então abre a pasta e vira para Ari. Dentro dela há pilhas e pilhas de dinheiro e Ari e Chico quase caem pra trás. “Segundo instruções do meu contratante, este dinheiro está sendo entregue ao senhor para ser investido no seu negócio”, avisa Lourdes.

Ti-ti-ti: Julinho insinua que Marcela esteja gostando de Edgar!



A implicância de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) vem chamando a atenção de Julinho (Andre Arteche). Durante uma conversa, Marcela mais uma vez toca no nome do noivo de Camila (Maria Helena Chira). “Eu vi, Julinho! Eu vi o Edgar saindo com o carro de madrugada, atrás da Luisa (Guilhermina Guinle)! Tem cabimento uma coisa dessas? Deixar a noiva em casa para ir atrás da amante? Não, vou te dizer! Eu me conformo cada vez menos com essa história!”, esbraveja Marcela, revoltada.
Enquanto Marcela solta os cachorros, Julinho a observa. Quando ela, finalmente, para de falar Julinho diz: “Marcela essa bronca que você tem com o Edgar, a forma como ele te incomoda, o tempo que você perde falando nele, pensando nele, o jeito como você fica o tempo todo tentando atingir ele... Marcela, acorda! Você tá a fim do Edgar!” Marcela fica pasma. “Como é que é, Julinho? Eu, a fim do Edgar? Você se dá conta do absurdo que acabou de dizer”, ele pergunta, indignada e nega que sinta qualquer coisa por ele. “Julinho, o Edgar é o último homem no mundo por quem eu me interessaria! Eu tenho horror dele”, protesta.
Julinho insiste na ideia e Marcela acaba se irritando. “Eu desisto dessa conversa. Você não tá falando coisa com coisa”, diz Marcela, antes de sair furiosa.

Ti-ti-ti: Jaqueline desconfia de Jacques Leclair!



Jaqueline (Claudia Raia) está tentando falar com Jacques (Alexandre Borges), mas nada do estilista atender o telefone. “Atende, cachorro, sem vergonha, libertino! A esta hora deve estar na orgia, o Casanova o Jardim Anália Franco! Já sei! Vou ligar pra casa dele!... Não! O melhor é ir até lá para me certificar! Se o Dom Juan da Zona Leste não estiver, o sangue vai jorrar! Ora se vai”, fala Jaqueline, sozinha, enquanto se morde de ciúme e toma a reta da casa de Jacques. Jaqueline bate à porta e Julia (Nicette Bruno) corre para atender. “Olá, sogrinha! Onde está seu filho?”, pergunta ela, já entrando. Julia tenta segurá-la e avisa que Jacques está dormindo. “É que ele estava com enxaqueca e teve que tomar dois comprimidos muito fortes...”, explica Julia.
Dramática, Jaqueline acusa Julia de estar acobertando o filho e vai em direção ao quarto para checar se ele realmente está lá. Ela entra com tudo no quarto e vê alguém dormindo na cama, coberto até a cabeça. “É... parece que ele está mesmo dormindo...”, comenta Jaqueline.
Quando ela faz menção de levantar o lençol, Julia a segura. “Jaqueline, por favor, deixe o André descansar! Ele teve um dia muito difícil... Essa história de Victor Valentim o deixou muito abalado!”, explica.

Ti-ti-ti: Luti cobra de Valquíria o dinheiro que ela pegou na cantina!



Valquíria (Juliana Paiva) passou do limite quando pegou o salário de Luti (Humberto Carrão) na cantina e disse que ele não voltaria para trabalhar. Ao saber da armação, ele vai atrás dela para recuperar o prejuízo.
A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) se faz de sonsa no início, mas Luti engrossa. “Você sabe muito bem do que eu estou falando! E não vem com gracinha, não, que eu mostro uma foto tua pro Vincenzo e levo ele na delegacia para dar queixa contra você”, aperta ele. Acuada, Valquíria vai até a bolsa, pega o dinheiro e dá a ele com desdém. “Se essa mixaria te faz tanta falta, pronto, ta aí”. Luti pega o dinheiro da mão dela e diz: “Acontece que é com essa mixaria que eu pago a faculdade! E era com as gorjetas que eu comprava o meu material! Agora eu não tenho mais emprego nem gorjeta, graças a você.”
Val fica com um nó na garganta e acaba se arrependendo. “Eu não sabia que as coisas estavam tão difíceis pra você...”, fala Valquíria, que tenta se desculpar, mas, ressentido, Luti engrossa. “Você é mimada, egoísta, inconsequente, burra e mau-caráter!”, esbraveja ele, antes de sair e deixar Val aos prantos em casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J