sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rachel e Santana vão se tornar rivais!


Com a espera do 100° episódio todos estamos ansiosos com spoilers que revelem algo que irá acontecer nos próximos episódios de Glee. Então se preparem, pois foi revelado que Glee terá uma briga entre Rachel e Santana, além de conter 22 episódios nesta temporada.

Eu preciso de alguma informação sobre o episódio “Frenemies” de Glee (que vai estrear na terça, 25 de fevereiro). Por favor, me diga que Rachel e Santana vão virar melhores amigas no fim dele.

Eu queria poder dizer… mas eu não posso. Não apenas o pequeno episódio de Funny Girl se tornará violento, mas vai alterar significativamente a sua situação de vida atual.

Os rumores dizem que esta temporada de Glee terá apenas 19 episódios. Por favor me dê uma boa semana e me diga que isso não é verdade.

Prepare-se, porque você está prestes a ter a Melhor. Semana. De Sempre: Não é verdade. A 5 ª temporada terá 22 episódios.

Once Upon a Time também vai mostrar Glinda, a Bruxa Boa!


Depois de escalar Rebecca Mader para viver a Bruxa Má do Oeste, Once Upon a Time também incluirá outra famosa personagem do universo de O Mágico de Oz em sua terceira temporada.
Segundo o TV Line, atualmente a produção da série está à procura de uma intérprete para Glinda, a Bruxa Boa do Sul. A atriz deve ter entre 25 e 30 anos e a versão da personagem é descrita como “elegante, esperta, acolhedora, benevolente”. Apesar de ser cheia de otimismo, anos de isolamento fizeram Glinda ser uma pessoa solitária e cautelosa.
A bruxinha foi interpretada no cinema pela última vez por Michelle Williams, em Oz: Mágico e Poderoso.
Em hiato, Once Upon a Time retorna à TV americana no início de março.

Da Vinci’s Demons | Cartaz e novos vídeos da segunda temporada!

A segunda temporada de Da Vinci’s Demons teve um novo cartaz e também dois vídeos divulgados:



A série criada por David S. Goyer, roteirista de O Homem de Aço, transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença. A nova temporada contará com os reforços de dois roteiristas da Marvel: Jonathan Hickmann, responsável pela saga Infinity, e Matt Fraction, da HQ Hawkeye.
Da Vinci’s Demons retorna à TV americana em 22 de março. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Fox.

The Blacklist | Ator de Fringe terá papel impactante na série!


Lance Reddick (Fringe, The Wire) fará uma participação especial em The Blacklist.
O ator vai interpretar um personagem conhecido como “O Cowboy”, um dos inúmeros associados de Red (James Spader). No entanto, quando ele recebe uma nova tarefa, os resultados deixam Red em choque.
Reddick aparecerá no 15º episódio da série. O ator recentemente foi visto em Intelligence e American Horror Story.
Em hiato por conta das Olímpiadas de Inverno, The Blacklist retorna à TV americana em 24 de fevereiro.

Once Upon A Time terá ator de Lost como pai da Branca de Neve!


Eric Lange (Lost, The Bridge) foi escalado para viver o pai da Branca de Neve na terceira temporada de Once Upon A Time.
Embora o patriarca já tenha aparecido na primeira temporada, Lange interpretará a versão mais jovem do personagem, o príncipe Leopold. A estreia do ator acontecerá no episódio 18, intitulado “Bleeding Through”.
O príncipe Leopold é descrito como um bom partido, mas ansioso, que rejeita um casamento arranjado e tem esperanças de encontrar uma noiva amorosa e em quem possa confiar para ajudá-lo a governar o reino.

The Flash | Dois novos atores escalados para o episódio piloto!


Mais dois nomes confirmados no elenco do piloto de The Flash, a nova série da CW que acompanhará o jovem Barry Allen.
Rick Cosnett (que viveu o Dr. Wes em Vampire Diaries) e Danielle Panabaker (Mad Men e Necessary Roughness) foram contratados para estrelar na série da DC Comics em parceria com a CW.
A CW tem a tradição de colocar atores que surgiram como estrelas convidadas em novos projetos. O mesmo aconteceu com Stephen Amell, que já participou das séries The Vampire Diaries e 90210 e agora protagoniza Arrow.
Os detalhes sobre os seus personagens ainda são poucos: Rick Cosnett viverá o detetive Eddiw Thawne, um recém chegado ao departamento de polícia, no qual Barry Allen presta serviços. Seu passado é misterioso e ele esconde um “segredo obscuro”.
A atriz Danielle Panabaker viverá Caitlin Snow, uma engenheira descrita como muito inteligente e que perdeu o seu noivo durante a explosão do laboratório S.T.A.R.
O projeto que é baseado nos quadrinhos da DC Comics acompanhará a vida de Barry Allen também conhecido como o The Flash, um assistente da polícia de Central City que chega a Starling City para investigar uma série de roubos inexplicáveis que podem ter conexão com uma tragédia do seu passado.
The Flash já tem o seu projeto e aprovado estreia prevista para a Fall Season 2014.

I’ll Be There For You: Glee vai recriar a sequência de abertura de Friends!

Glee já reviveu vários clássicos da música em suas cinco temporadas e, na transição para umaestadia permanente em Nova York, a série vai revisitar um dos maiores clássicos da própria televisão: a sequência de abertura de Friends.
“I’ll Be There For You!” será cantada pelos personagens de Glee — Artie, Blaine, Rachel, Sam, Kurt, Santana e Tina — em frente a um chafariz com um sofá como o que aparece na abertura de créditos de Friends. A prova: uma imagem compartilhada por Brad Falchuk, produtor da série, em seu Twitter:
A sequência provavelmente será uma comemoração da transição que a série fará na segunda metade desta quinta temporada para se passar exclusivamente em Nova York.
E você, o que acha desta ideia de revisitar a clássica introdução de FriendsGlee retorna com novos episódios a partir de 25 de fevereiro.
 
Modificado por Louco's por TM'J