sexta-feira, 5 de março de 2010

Disney anuncia produção da segunda temporada de Jonas!



Já começou em Los Angeles e arredores a produção da segunda temporada da comédia vencedora no Teen Choice Awards, JONAS, protagonizada pelas sensações globais Kevin, Joe e Nick Jonas, e as populares atrizes Chelsea Staub e Nicole Anderson. A nova temporada mostra os irmãos Lucas e as amigas Stella e Macy passando o verão em Hollywood.
Na Segunda Temporada de JONAS, as estrelas do rock Kevin, Joe e Nick Lucas aterrissam em Los Angeles, onde alugam uma casa em Hollywood Hills e experimentam um verão como nenhum outro quando suas férias se transformam em três oportunidades que irão mudar suas vidas: Joe consegue ganhar um disputado papel em um grande filme de Hollywood, Kevin dá asas a sua nova paixão pela indústria cinematográfica e se torna um famoso diretor, e Nick começa a surfar e trabalha intensamente escrevendo músicas para o novo disco dos JONAS. As melhores amigas dos garotos, Stella Malone, que continua tentando ser algo mais do que uma amiga para Joe, e Macy Misa, que mantém os fãs atualizados através do seu videolog sobre os JONAS completam a turma.
As estrelas convidadas são Debi Mazar (Entourage) no papel de Mona, a temperamental e excêntrica diretora do filme que marcará a estréia de Joe no cinema; Adam Hicks (da série Zeke e Luther da Disney XD) como DZ, o vizinho dos irmãos que vive fazendo pose; e Abby Pivaronas (Lincoln Heights) como Vanessa Page, a bela co-protagonista de Joe no filme. Quem também acompanha a diversão é o amigo e chefe de segurança dos Lucas Brothers, Big Man (papel interpretado pelo verdadeiro chefe de segurança dos Jonas Brothers, Rob Feggans), e a tia da Stella, Lisa, interpretada por Beth Crosby (All My Children). Ao longo da temporada, "JONAS" apresentará músicas originais inéditas interpretadas por Kevin, Joe e Nick Jonas.
Os produtores executivos de JONAS são Lester Lewis (The Office, The Larry Sanders Show) e Paul Hoen (diretor e co-produtor de Camp Rock 2, diretor vencedor do prêmio DGA por Jump In!, e The Cheetah Girls: Um Mundo, entre outros filmes). A série foi criada por Roger S.H. Schulman e Michael Curtis.

Capa da TMJ Nº 20!



Agora já está no ar, a capa da edição Nº20 da Turma da Mônica Jovem. A Capa ficou bem bonita e bacana, e será aventura completa!

Turma da Mônica Jovem 20 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - Em Um dia de agito, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão se preparam para curtir uma sessão de cinema juntos, mas a grana está curta. Como vão resolver esse problema? Muita confusão à vista pra galera conseguir levantar um dinheirinho extra e se divertir nesta aventura completa!
 
Modificado por Louco's por TM'J