quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Estreias nos EUA: Novas séries Red Band Society e Mysteries of Laura!

Nesta terça, dia 17, estreiam duas novas séries na televisão americana: Red Band Society, pelo canal Fox, e The Mysteries of Laura, pela NBC. Fique por dentro do que trata cada uma das novas séries e dê a sua opinião: você já está interessado em conferir alguma delas?

Red Band Society



Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, a nova série tem uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas. No elenco, estão a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), e Dave Annable (Brothers & Sisters).
The Mysteries of Laura

Nesta nova série, Debra Messing é Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.

Cartaz de ‘Resurrection’!

Clique na foto para ampliar. 


Saiu o novo pôster da 3ª Temporada de Arrow!

A CW divulgou o novo pôster promocional da terceira temporada de Arrow, destacando os cinco personagens da atração que fazem parte do "time": além do arqueiro, temos Felicity, Laurel, Diggle e Roy (já com o novo uniforme) — todos diante de uma cidade que parece à beira do caos.

Vale destacar que Thea, que faz parte do elenco regular e apareceu em fotos anteriores, não se encontra ali — afinal, ela está ao lado de seu verdadeiro pai, descobrindo exatamente do que é capaz.
Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Saiu o pôster da 6ª Temporada de Vampire Diaries!

Depois das imagens de cada um dos integrantes do elenco, é hora de conferir o pôster que traz todos os personagens juntos para a sexta temporada de Vampire Diaries.
Enquanto Bonnie e Damon aparecem em uma das laterais da imagem, Elena e Stefan são vistos do outro lado, ou seja, pra lá de afastados uns dos outros. Afinal, a primeira dupla está em um lugar misterioso, enquanto o Salvatore mais novo e Elena tentam seguir com suas vidas.
A imagem ainda traz a frase "All Spell Breaks Loose" ("feitiços à solta), em um trocadilho com a conhecida "All Hell Breaks Loose" (demônios à solta). Confira:

Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Novas temporadas de ‘Once Upon a Time’ e ‘Revenge’ estreiam na Netflix!


Episódios inéditos de séries de sucesso da TV americana já estão disponíveis no catálogo da Netflix. As terceiras temporadas de “Once Upon a Time” e “Revenge” agora podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes o assinante da Netflix quiser.
Nas novas aventuras de “Once Upon a Time”, Emma (Jennifer Morrison) continua à procura de Henry em Neverland, enquanto que no terceiro ano de “Revenge”, a desejada vingança da personagem Emily (Emily Van Camp) nunca esteve tão próxima.
Os assinantes que ainda não estão atualizados com as séries também podem assistir a todas as temporadas anteriores de “Once Upon a Time” e “Revenge”, já disponíveis no serviço de streaming.

Fotos de elenco da 6ª Temporada de Vampire Diaries!

Depois de diversas imagens de bastidores e até do primeiro episódio da sexta temporada, é hora de conferir as fotos do elenco de Vampire Diaries neste novo ciclo de produção. Como destaque temos a presença dos dois novos membros do elenco principal: Alaric e Enzo.



Caminhos da Floresta: Meryl Streep é destaque do novo pôster!

A Walt Disney Pictures divulgou um novo pôster de Caminhos da Floresta (Into The Woods), a produção musical de conto de fadas dirigida por Rob Marshall (Chicago) e que conta com um elenco estelar.
“Cuidado com o que você deseja”, revela a imagem que destaca Meryl Streep no papel da bruxa que quer dar uma lição nos diferentes personagens de populares contos infantis, como a Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João (de “e o pé de feijão”, papel de Daniel Huttlestone), Cinderela (interpretada por Anna Kendrick), Rapunzel (Mackenzie Mauzy), entre outros. Confira:

O elenco ainda conta com Johnny Depp no papel do Lobo Mau, Chris Pine como o príncipe da Cinderela e Christine Baranski como a madrasta da personagem, além de Lucy Punch como Lucinda.
Caminhos da Floresta estreia no dia 25 de dezembro, nos Estados Unidos, e tem previsão de lançamento para o dia 1º de janeiro nas salas brasileiras.

The Mysteries of Laura: Conheça a nova série com Debra Messing como policial!


A nova série de drama e comédia The Mysteries of Laura traz Debra Messing (SmashWill & Grace) como uma policial brilhante que tenta equilibrar a vida profissional com uma família de tirar do sério, composta por dois gêmeos desobedientes e um futuro ex-marido, que também é policial e que não quer assinar os papéis de divórcio.
Crianças terríveis
No vídeo a seguir, Laura descobre que há uma emergência na escola de seus filhos — dois gêmeos com quem ela constantemente perde a paciência.
“Isso é um ato depravado para o qual eu não tenho palavras. Estou enojada. Preparem-se para ficar confinados por muito tempo. A vida como vocês conhecem acabou. O que vocês têm a dizer?”, ela fala aos filhos, que pintaram todas as paredes da sala de aula. “Desculpe, mamãe”, dizem as crianças.

Sem medo dos criminosos


Na cena abaixo, Laura não demonstra medo quando é ameaçada e não hesita em agir de maneira questionável, quando um criminoso faz um refém.

Procedimento padrão


A seguir, Laura é questionada por uma colega de trabalho sobre o incidente envolvendo o homem em quem ela atirou e que estava com um refém. Logo depois de ouvir da colega, Laura confirma com seu chefe que o procedimento padrão de esperar por reforço “é para idiotas”.

Ameaças para conseguir o que quer


Na cena abaixo, Laura mostra que não tem medo de intimidar as pessoas para conseguir o que quer. Neste caso, ela promete prender uma professora de escola por ter várias multas de trânsito não pagas. O preço: conseguir vagas para seus filhos. “Eu sou apenas uma instrutora de líderes de torcida”, diz a professora tentando explicar que não poderá fazer muito pela protagonista. “E eu sou apenas uma mãe, com um distintivo brilhante, uma arma carregada e muito pouca paciência.”

Primeiros episódios

Confira as sinopses oficiais dos três primeiros episódios de Mysteries of Laura.

Episódio 1, “Pilot”

  • Laura Diamond é uma brilhante detetive de homicídios da polícia de Nova York que precisa equilibrar sua vida profissional com uma louca vida familiar, que inclui filhos gêmeos e o "quase" ex-marido — também policial — que não assina os papéis do divórcio. De alguma forma, ela consegue fazer com que tudo dê certo com a ajuda de seu compreensivo e sexy parceiro no trabalho. Para Laura, cada dia é um ato de andar na corda bamba. Exibição em 17 de setembro nos Estados Unidos.

Episódio 2, “The Mystery of the Dead Date”

  • Quando um encontro entre duas pessoas que se conheceram online termina em assassinato, Laura cria seu próprio perfil no site de namoro e, sob o olhar de Billy, termina servindo como isca para o assassino. Enquanto Laura trabalha sob disfarce nos lugares mais quentes da noite de Manhattan, Jake finalmente assina os papéis de divórcio, fazendo com que Laura considere a possibilidade de conhecer alguém. Exibição em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Episódio 3, “The Mystery of the Biker Bar”

  • O amado dono de bar de motoqueiros é encontrado morto, o que leva Laura e Jake a voltarem ao local de seu primeiro encontro para investigar o caso. Enquanto isso, os gêmeos encontraram alguém páreo para eles em sua nova babá ex-presidiária, mas Laura envia Max em uma missão secreta para ver se eles estão mesmo bem. Exibição em 1º de outubro nos Estados Unidos.
Não esqueça: The Mysteries of Laura estreia nesta quarta, dia 17, nos Estados Unidos.

Sleepy Hollow: Tudo sobre a estreia da 2ª Temporada!


Os acontecimentos do final da primeira temporada de Sleepy Hollow certamente deixaram os fãs preocupados com os rumos da narrativa. Afinal, Abbie ficou presa no purgatório, Ichabod acabou enterrado vivo, Katrina está nas mãos do Cavaleiro sem Cabeça, Jenny sofreu um acidente de carro e Irving foi preso por um crime que não cometeu.
Como se tudo isso não fosse suficiente, descobrimos que a pessoa que parecia uma aliada é, na realidade, mais um inimigo com o qual as testemunhas precisam lidar — compartilhando um passado pra lá de íntimo com Crane e sua esposa. E agora?

Muitos spoilers

Abaixo você confere as melhores informações já divulgadas a respeito do segundo ano da produção, que promete ser recheada de ação, dramas e muita, mas muita guerra!
  • Sem escapatória

Como não podia deixar de ser, a grande pergunta que abre a nossa rodada de spoilers é: afinal, como eles vão sair dessa, especialmente Abbie e Crane?
Segundo Mark Goffman, produtor da série, “Crane é brilhante. Trata-se de um homem com recursos e que usa isso como vantagem — mesmo a sete palmos da superfície”. Já Mills terá um pouco mais de dificuldade, uma vez que Moloch resolveu usar “mais truques” que serão surpreendentes para ela.

Dessa forma, teremos um “momento bastante chocante no purgatório” entre Abbie e Crane logo no primeiro episódio do ano — algo que ninguém esperaria, completa Goffman.

  • O Cavaleiro e a Guerra

Enquanto isso, Henry inicia sua guerra psicológica não apenas com aqueles que reconhecem os elementos sobrenaturais que rondam Sleepy Hollow, mas para desestabilizar toda a comunidade — abrindo assim o caminho para o apocalipse.
Para isso, o personagem vai se “mascarar na pele de um advogado. Ele se tornará um membro respeitável da sociedade e começa a plantar a semente da dúvida”.
Segundo Len Wiseman, também produtor da série, “veremos mais sobre como os quatro cavaleiros estão ligados”. No entanto, antes de conhecermos outros recém-chegados, vamos entender um pouco mais sobre aqueles dois que já conhecemos.
A coisa ainda vai se complicar em um dos episódios da temporada, quando alguém da cidade colocará as mãos na mesma prata paga para Judas a fim de trair Jesus. Segundo a atriz Nicole Beharie, o objeto “traz à tona o lado mais escuro e as inclinações sombrias” das pessoas.
A moeda, que pertenceu a Benedict Arnold, traz algo “muito mais assustador do que um monstro que poderia cortar sua cabeça. E se é alguém que você ama (que possui a moeda)? O que você faz? Afinal, você não quer matar essa pessoa”.

  • Katrina

Além de Ichabod e Abbie, quem também inicia o novo ciclo em uma situação nada confortável é Katrina, agora nas mãos daquele que foi um homem apaixonado. Teremos uma relação bastante interessante se formando entre Katrina e o Cavaleiro, uma vez que, enquanto todos o veem como o representante do apocalipse, a esposa de Crane enxerga ali Abraham.
Ao mesmo tempo, tudo leva a crer que a personagem não ficará tanto tempo em cativeiro, já que algumas notícias discutem a adaptação de Katrina nos tempos modernos.
Goffman afirma: “Ela estará aqui tempo suficiente para mergulhar em uma terapia de compras. Posso dizer que ela não vai se prender ao antigo guarda-roupa, como Crane faz. Aliás, seu estilo será bastante arrojado. Ela se veste de uma forma muito mais descolada, uma vez que combina e aproxima a era moderna da sua própria época”.
  • Adaptação à modernidade

Enquanto Katrina parece se mostrar muito mais confortável em nossos tempos, Crane continuará sua jornada para entender o quanto a sociedade evoluiu. No segundo ano, nosso viajante do tempo acompanhará Abbie à cabine de votação.
“Este é um momento especial para os dois. Crane vê como a sociedade chegou ao ponto em que negros podem votar”. Ao mesmo tempo, para Abbie, foram necessárias “duas emendas constitucionais para que ela atingisse esse ponto”, declara Goffman.
Outra situação divertida desta nova temporada está no fato de que Ichabod vai viajar de avião, uma experiência certamente interessante. “Imagine Crane basicamente pensando que está em um grande caminhão. Ele não sabe realmente que essa coisa sai do chão e voa”.

  • Problemas familiares

Um tema que será mais explorado na série é o da família, mais especificamente a respeito dos pais dos protagonistas.
“Sem dúvida descobriremos muito mais sobre a mãe de Crane, potencialmente na segunda metade da temporada”, afirma Goffman, inclusive podendo até mesmo conhecê-la (no tempo real ou só em flashbacks?).
Além disso, Victor Garber, que já gravou uma participação no segundo ano, pode retornar. “Ele é inacreditável. Amamos contar com ele na série no ano passado e estamos ansiosos pela sua volta”.
Já Abbie e Jenny terão que lidar com uma narrativa ligada à mãe da dupla, alguém que, ao que tudo indica, tinha muitos segredos a esconder.
  • Ajuda a caminho!

No entanto, nem tudo está contra a dupla de testemunhas que lutam contra o apocalipse.Conforme já divulgamos, uma nova criatura que pode ajudar a derrotar o mal. Chamado The Kindred, o monstro traz como base a cabeça do Cavaleiro.

Outra pessoa que pode se tornar um aliado é Nick Hawley, alguém com um “arsenal sobrenatural e que vai agitar as coisas entre Ichabod e Abbie”.
  • O amor (ou não)

A respeito de Nick, o novo personagem “possui um passado com Jenny, mas, na segunda temporada, ele e Abbie se aproximam um do outro, apesar do fato de que “nenhum está em busca de um relacionamento”.
Com isso, teremos um “pequeno problema entre Abbie e Jenny”. Afinal, as irmãs certamente estão do mesmo lado, porém esse interesse amoroso pode complicar um pouco a relação das duas.
Outra escalação recorrente de elenco revelada é de David, um galã carismático que já viu muitas coisas em sua vida. Ele aparecerá um pouco antes da metade da temporada e pode se transformar em uma narrativa romântica para Abbie (o ator para o papel ainda não foi definido).

  • Narrativa para fora da cidade

Para completar, nada melhor do que expandir a narrativa para os arredores de Sleepy Hollow, cortesia do nosso ex-xerife Irving, que estará encarcerado fora da cidade e “levará o mal”.
Este é o começo da expansão da narrativa, não apenas para ampliar a mitologia da série, mas também fazer com que “Ichabod veja que o resto do mundo”, revela Roberto Orci, produtor da atração.
Vale destacar que, no lugar de Irving, teremos a presença da nova xerife Lenna Reyes, uma mulher “esperta, forte e altamente treinada que também possui um lado maternal”.
  • Elenco regular e mais novidades

Relembramos ainda que, conforme revelado, John Noble (Henry) e Lyndie Greenwood (Jenny) foram promovidos ao elenco regular, ou seja, veremos muito mais da dupla neste novo ciclo da atração!

Sinopses

Episódio 2x01 – “Hellfire” (22 de setembro): Com o início exatamente após o final do primeiro ano, a segunda temporada começa com Ichabod enterrado vivo em um caixão, Abbie presa no purgatório, Katrina sequestrada pelo Cavaleiro sem Cabeça, Irving preso por um crime que ele não cometeu e Jenny entre os destroços de um acidente carro. Esses eventos vieram, em larga escala, pela revelação de que Henry Parrish, o amigo confiável de Ichabod e Abbie é, na verdade, o filho de Crane e Katrina e o segundo Cavaleiro do Apocalipse. Com isso, Sleepy Hollow nunca esteve tão perto da destruição.
Episódio 2x02 – “The Kindred” (29 de setembro): Ichabod e Mills arquitetam um plano para tentar resgatar Katrina do Cavaleiro sem Cabeça. Para isso, eles realizam a ressurreição de uma criatura criada por Benjamim Franklin. Enquanto isso, Irving se depara com um novo problema ao contar os detalhes sobre seu encontro com o demônio. Para completar, Jenny se vê com problemas perante a nova xerife da cidade.
Episódio 2x03 – “Root of All Evil” (6 de outubro): Os habitantes de Sleepy Hollow começam a se comportar de forma estranha por causa da “moeda de Judas”, possivelmente trazida por Henry Parish. Para entender mais sobre o assunto, a dupla pede ajuda a Nick Hawley, um aventureiro local especializado em artefatos místicos. O trio acaba formando uma aliança inesperada e descobrem que a próxima vítima de Parish é alguém bastante próximo a eles. Já Jenny sai da cadeia e faz uma grande descoberta sobre a nova xerife. Enquanto isso, Katrina tenta obter informações de seu sequestrador, ao mesmo tempo em que Crane visita Irving.

Participações especiais


  • Aunjanue Ellis como a mãe de Abbie;
  • Caroline Ford como súcubo;
  • Timothy Busfield como Benjamin Franklin;
  • Heather Lind como amor do passado de Ichabod;
  • Matt Barr como um reforço para Ichabod e Abbie;
  • Sakina Jaffrey como nova xerife no lugar de Irving;
  • Neil Jackson volta como o Cavaleiro sem Cabeça.

Arrow: Capitão Bumerangue será vivido por ator de Spartacus!


Nick Tarabay, o Ashur da série Spartacus, foi escalado para dar vida a Digger Harkness, também conhecido no mundo da DC como o Capitão Bumerangue. Ele aparecerá no sétimo e no oitavo episódios desta terceira temporada de Arrow, que estreia em 7 de outubro na televisão americana e em breve no Brasil.
Nos quadrinhos da DC, o personagem é um inimigo recorrente do Flash, tendo como armas bumerangues especializados que maneja com grande habilidade. Ele também já foi associado ao Esquadrão Suicida nas HQs.
Já em Arrow, Harkness será um ex-agente da A.R.G.U.S., com grande habilidade em artes marciais e espionagem, e com uma sede mortal por vingança contra seus antigos empregadores.
O personagem aparecerá pela primeira vez no sétimo episódio em uma história que continuará no oitavo capítulo, justamente aquele em que haverá um encontro entre Arrow e a nova série que é seu spin-off, The Flash.
Anote na agenda: a terceira temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos Estados Unidos.

The Good Wife: tudo sobre a estreia da 6ª Temporada!

A sexta temporada de The Good Wife estreia neste domingo, dia 21, na televisão americana. Nesta matéria, você confere as novidades, spoilers, participações especiais e vídeos com cenas inéditas dos primeiros episódios que estão por vir.

Retrospectiva


Antes, nada melhor do que fazer uma retrospectiva da quinta temporada da série.
Alicia, procuradora?
A cena a seguir abre a nova temporada de The Good Wife, retomando a história de onde ela parou no fim do quinto ano. Eli está tentando convencer Alicia a concorrer ao antigo cargo do marido, como procuradora. “Você tem instintos políticos. Você é uma marca, você é a ‘Santa Alicia’”, diz Eli. Ela diz que “nunca dirá sim”. Mas Eli completa: “Você poderia vencer”.

Será que ela vai mesmo aceitar? Em entrevista ao EW, os criadores da série não responderam a essa pergunta, mas revelaram que Alicia vai pensar sobre isso por vários episódios. “Esse ano teremos muito mais Eli e Alicia juntos.”

Finn Polmar

Boas notícias para quem gostou do novo personagem Finn Polmar (Matthew Goode), o advogado que tentou salvar a vida de Will na temporada passada. O ator que já fez parte do elenco fixo da quinta temporada, estará bastante presente na abertura do sexto ano da série — e de uma maneira que pode vir a decidir se ele e Alicia algum dia terão o tipo de aproximação que ela tinha com Will. O TV Line ainda alerta que veremos o quanto “pitbull” o assistente de promotoria pode se tornar.

Alicia e Peter



Alicia e Peter terminaram a temporada passada em maus lençóis. Depois da esposa dizer que quer manter apenas um relacionamento de fachada pelo bem político de ambos, e liberando-o para relacionar-se amorosamente com quem quiser, será que Peter vai voltar aos velhos hábitos?
O TV Line revela que a determinação de Eli em fazer de Alicia uma candidata à procuradoria vai ser uma das coisas que definirá o futuro do casal — a outra vai ser uma certa pessoa que não usa calcinha!
Em outra matéria, o TV Line revela que aquela estagiária que tentou se aproximar de Peter na temporada passada — e que Eli tentou afastar — pode retornar. Além disso, os produtores e os próprios intérpretes de Alicia e Peter estariam bastante dispostos a mostrar até onde esse novo acordo marital entre os dois pode ir.

Diane na Florrick/Agos?


Outra grande pergunta deixada pelo fim da temporada passada é se Diane vai mesmo se juntar à Florrick/Agos. Na cena a seguir, você vê Lockhart tentando convencer Alicia a aceitá-la em sua empresa — mas com um preço: ela quer ter um voto com o mesmo peso de Alicia e de Cary nas decisões da firma, afinal está trazendo grandes clientes e um grande caixa.
Como revela o TV Line, haverá momentos em que Diane vai se perguntar que tipo de lugar é esse em que a Florrick/Agos está instalada — principalmente quando se deparar com um homem sem teto que usa o banheiro do escritório para se lavar.

Reviravolta inesperada

Uma crise imprevisível vai colocar em pausa os planos de Diane em relação à história que contaria para seus clientes e para David Lee e Louis Canning na hora de mudar de firma. Essa reviravolta ainda vai colocar diversos personagens uns contra os outros, como revela o TV Guide.

Kalinda


Kalinda, uma personagem tão forte no começo de The Good Wife, foi perdendo força com o andar da série. O que teremos reservado para ela na nova temporada?

Ao TV Line, o criador do seriado, Robert King, revelou que ela terá um enredo mais forte e que veremos novamente diversos personagens que traziam uma história divertida em torno de Kalinda. Jill Flint volta a interpretar a agente do FBI Lana Delaney e Kelli Giddish também retorna como a amante casada de Kalinda, Sophia Russo.

Cary & Kalinda

Os dois ainda vão lidar com a “bomba” solta por Kalinda no fim da temporada passada, de que ela usava sua proximidade com Cary para dar informações à Lockhart/Gardner. “Nada disso está esquecido”, garantiu o criador da série. Como os dois superarão isso? Essa é a questão.

Sinopses

1º episódio da 6ª temporada, “The Line”

  • Alicia está inflexível em sua recusa de concorrer ao cargo de procuradora, apesar das tentativas de Eli de persuadi-la a lançar uma campanha. Enquanto isso, Diane considera juntar-se à Florrick/Agos como uma sócia, mas uma crise interna ameaça destruir a firma. Exibição em 21 de setembro nos Estados Unidos.
Novidade de bônus: “Bem, é The Good Wife, no fim das contas. Nada é fácil. O primeiro episódio tem outra grande curva que você não espera”, disse a atriz Christine Baranski, que interpreta Diane, ao E! Online.

2º episódio da 6ª temporada, “Trust Issues”

  • Alicia luta para manter o maior cliente da Florrick/Agos, enquanto a firma enfrenta dificuldades com uma crise interna. Enquanto isso, Diane continua planejando sua saída da Lockhart/Gardner e procura por parceiros para trazer com ela para a nova firma. Taye Diggs é um convidado especial do episódio. Exibição em 28 de setembro nos Estados Unidos.

Convidados especiais




  • Taye Diggs (ChicagoPrivate Practice) será Dean Levine-Wilkins, um meticuloso e talentoso sócio igualitário da Lockhart/Gardner, que está no escritório da firma em Nova York e que decide ir com Diane Lockhart para a firma de Alicia e Cary.
  • David Hyde Pierce (Frasier) vai interpretar um comentarista jurídico da TV, que é bastante respeitado e que, de tão revoltado que está com as altas taxas de corrupção e assassinato em Chicago, vai decidir concorrer a um cargo político com a promessa de fazer mudanças. Concorrência para Peter no futuro?
  • Kyle MacLachlan (Twin Peaks) retorna no seu papel do advogado Josh Perotti, que tinha uma paquera bastante memorável com a personagem de Carrie Preston (True Blood), a atrapalhada advogada Elsbeth Tascioni — que, aliás, também retorna nesta temporada.
  • Connie Nielsen (The Following) será uma nova personagem recorrente: Ramona, uma bela e inteligente advogada que conhece muitos grandes nomes na região.
  • Por fim, Steven Pasquale (Damages) embarca na sexta temporada como Elfman, um dos melhores marqueteiros políticos do país e alguém que Eli tenta captar para a possível campanha de Alicia para procuradora.
A sexta temporada de The Good Wife estreia neste domingo, dia 21, na televisão americana.

Netflix anuncia duas temporadas de Love, nova série de Judd Apatow!


A Netflix continua a investir forte em produções originais e acaba de dar sinal verde para uma nova comédia de Judd Apatow (O Virgem de 40 anosLigeiramente GrávidosGirls).
Estrelada por Gillian Jacobs (a Britta deCommunity) e Paul Rust (Bastardos Inglórios,Super Fun Night), Love acompanhará de uma forma honesta a relação de Mickey e Gus, um casal que “navega pelas alegrias e humilhações da intimidade e do comprometimento”.
A criação e roteiro ficam a cargo de Apatow, Rust e Leslie Arfin, com Brent Forrester na produção-executiva.
Os 10 primeiros episódios da primeira temporada estreiam em 2016, com mais 12 garantidos no segundo ano, em 2017.
 
Modificado por Louco's por TM'J