domingo, 14 de março de 2010

Lia, Cadu, Dicesar e Michel descansam no Puxadinho!



Depois do almoço preparado por Ana Maria Braga, os brothers Cadu, Lia, Michel e Dicesar, que estão no Puxadinho, vão dormir. A sister é a última a pegar no sono e, antes, lembra que deixou seu ursinho de estimação no Quarto Tattoo. "O Terry ficou, né?", pergunta a dançarina para Cadu, que trouxe as malas dela para o cômodo. "Depois eu pego", responde o brother.b

Fernanda e Anamara relembram visita de Ana Maria Braga!



No Quarto do Líder, Anamara e Fernanda comentam sobre a visita da apresentadora Ana Maria Braga ao programa. "Eu acho incrível ela falar meu nome. Gente, ela sabe meu nome, Ana Maria Braga!", comemora a dentista.
Enquanto lê o livro de receitas que a apresentadora deu de presente aos participantes, a baiana diz que Ana Maria a chamou de Anamara. "Todo mundo que vem aqui me chama de Maroca...". "Ela é linda, que elegância", finaliza Fernanda.

Cadu e Dicesar comentam visita de Ana Maria Braga!



Depois de trazer suas malas para o Puxadinho, Cadu deita em uma das camas e comenta com Dicesar sobre a visita de Ana Maria Braga. "Legal que a Ana Maria Braga veio, né? Tão bonita pessoalmente. No vídeo também é, mas pessoalmente é mais", diz o carioca. "Está magrinha. Elegante. Legal que ela puxa assunto também", completa Dicesar.
Cadu lembra que a apresentadora cumprimentou todos os brothers chamando-os pelo nome. "É. Ela falou o nosso nome", diz. Dicesar aproveita para fazer piada com o brother. "Ela disse que você é quietinho. Não deve ver as partes em que você mostra o bumbum", brinca.

Grupo amarelo ganha Prova da Comida!



O grupo amarelo, formado por Fernanda, Dourado, Anamara e Sérgio, vence a Prova de Comida. Os brothers vão ficar na Casa Luxo, ganhar 2000 estalecas, além de um almoço especial. Já o grupo verde, formado por Lia, Dicesar, Michel e Cadu, é prejudicado pelo carioca, que passa mal, e vai ficar no Puxadinho, além de ganhar 550 estalecas.
Divididos em dois grupos, os brothers têm que fazer os serviços completos nos carros: colocar fluido de radiador, de óleo, encher o tanque e limpar o vidro. Sempre nessa ordem. O primeiro carro é abastecido com gasolina e o segundo com diesel. Cada grupo se divide em três: um para abastecer, um para colocar óleo, fluido e água e uma dupla para as bombas. São 10 frascos de fluido, 20 para abastecimento de óleo e 30 para combustível.

Entenda a disputa

Cadu e Fernanda foram selecionados para levar os frascos aos brothers da equipe e começaram a prova. Na primeira etapa, a dupla pega os frascos de fluido. Totalizando 10 frascos, Cadu, da equipe verde, é o primeiro a chegar. Michel é o responsável da equipe por encher o tanque. Já na segunda etapa, Fernanda, da equipe amarela, é a primeira a chegar com os 20 frascos para abastecimento de óleo. Na equipe da sister, Dourado e Anamara abastecem o carro. Na terceira etapa da Prova, ao pegar os 30 frascos para combustível, Cadu para, alegando passar mal. Por conta disso, Fernanda dispara na frente e coloca todos os 30 frascos. Cadu continua fazendo a prova devagar, com dores, e a equipe amarela termina o "serviço completo" preenchendo o primeiro carro.
Ainda durante a primeira etapa, Dicesar e Lia se desentendem porque o brother abre os frascos antes de estarem todos na prateleira e a sister chama a atenção dele.
Para encher o segundo carro, Michel assume o lugar de Cadu e pega os frascos, enquanto o personal e Lia abastecem o carro. Na equipe amarela, Dourado é o responsável por esse trabalho, enquanto Anamara e Fernanda abastecem o carro. A baiana também foi responsável por limpar os vidros.
Com vantagem sobre a equipe verde e faltando apenas um frasco antes de começar o abastecimento de combustível, Dourado se joga no chão e coloca a mão no joelho, fingindo que está machucado. Lia, do grupo adversário, critica: “Atitude antidesportiva”.
O lutador explica para sua equipe: “Não era pra mexer com a outra equipe. Era pra assustar vocês”, diz. “Eu te xinguei porque assustou mesmo”, responde Fernanda.

Ana Maria Braga se despede dos brothers!



Depois de muita conversa, a comida está pronta. Todos se sentam à mesa juntos e começam a comer. A receita de carne com batata agrada os brothers e todos elogiam a comida.
Antes de ir embora, a apresentadora faz um discurso desejando boa sorte a todos os brothers.
"Divirtam-se.Tem uma torcida coletiva pra vocês. Vocês realmente são muito especiais. Espero que vocês alcancem, independente do um milhão e meio, pelo que isso aqui representa pra vocês. Vocês tem tudo: saúde, beleza, dignidade. Que vocês consigam", diz Ana Maria Braga. A apresentadora abraça todos os brothers e se despede de todos.

Ana Maria Braga diz que pegou receita do bolinho de Anamara!



Ainda no preparo da comida, Anamara fala dos seus bolinhos de soja e pergunta se a apresentadora conhece.
Ana Maria responde que sim e diz que já até pegou a receita da baiana para experimentar. Anamara fica feliz com a notícia e diz que a mãe deve estar orgulhosa.

Ana Maria Braga visita a casa e cozinha para os brothers!



Os brothers correm para o jardim e veem a apresentadora Ana Maria Braga, que abraça todos e chama cada confinado pelo seu nome. "A gente estava doido para ver você", diz Anamara. A apresentadora conta que veio cozinhar para os brothers. "Eu vim aqui pra fazer uma comidinha. Vocês estão com fome?", pergunta.
Ana Maria Braga pede a ajuda dos participantes para fazer o almoço. "Até trouxe o meu avental e quero duas pessoas pra me ajudar a fazer o arroz", diz. Dourado e Anamara se oferecem e já vão para a bancada.
Cadu, Dicesar, Lia e Michel, que perderam a Prova da Comida e estão no Puxadinho, perguntam se podem assistir. "Vocês hoje vão poder comer", conta a apresentadora, que deixa um livro de receitas autografado com a líder Fernanda. "É meu livro. São 100 receitas desses dez anos, as melhores", completa.

Filme de "Phineas e Ferb" em 2011!



A Walt Disney Television Animation está produzindo um filme do desenho animado "Phineas e Ferb", série exibida no Brasil pelos canais Disney Channel, Disney XD e Rede Globo. A nova produção intitulada "Phineas and Ferb: Across the Second Dimension" será feita diretamente para a TV e DVD, e será lançada em 2011.
"Phineas e Ferb" foi criado por Dan Povenmire e Jeff Marsh, e está no ar nos EUA desde 2007. Atualmente a série possui 94 episódios divididos em duas temporadas. A animação é um grande sucesso em todo o mundo, sendo uma das produções mais assistidas dos canais Disney. No filme os irmãos Phineas e Ferb descobrem que Perry possui uma vida secreta como agente secreto. Eles decidem então colaborar com ele, e ajudá-lo a derrotar o Dr. Doofenshmirtz em uma dimensão paralela.

ICarly Voltará na Globo!



A partir de abril daremos um tchau, para a tv globinho e um olá ao novo programa infanto-juvenil das manhãs da rede globo (ainda sem nome). O programa trará informações, jogos, series, desenhos. Enfim bastante entretenimento, para as criança e jovens. No ano de 2009, a globo fez diversos contratos e comprou series, desenhos e filmes do Disney Chanel, Nick entre outros..O novo programa será um mix de diversos programas da tv paga (Zapping Zone, os programas da discovery kids e etc...) e terá mais de 3h de duração, já que a globo decidiu de ultima hora, enviar o programa mais você para as manhãs de sabado, no lugar da tv globinho. Entre os acordos, como disse, acima a globo já tem 3 series e diversos desenhos, para serem exibidas já a partir de abril. Entre eles destaco: Power Rangers: Operação Overdrive, Gemeos em ação, iCarly, Feiticeiros de Warvely Place (2ª temporada), Bakugan (2ª temporada), e para começar a globo dará ao publico um programa especial, com a exbicão de dois especiais, primeiro da serie fenomeno iCarly: Meu namorado Bad Boy e o especial Invada a suíte de Zack e Cody, com a exibição de 3 episodios da serie Gemeos em ação (ainda não informado quais episódios). Além disso, o filme ''iCarly Vai ao Japão'', está confirmado, nos filmes inéditos na Globo em 2010. "Pretendemos exibi-lo na Tela Quente esse ano", confirmou Boninho no seu twitter quando perguntado sobre o filme.
Lembrando que tudo isso na éconfirmado até agora, no caso pode ser mentira!

Em Abril Nickeloden exibibe "Fanboy e ChumChum"!



O canal Nickelodeon estreia no dia 10 de abril o novo desenho animado “Fanboy e ChumChum”, série produzida pela Frederator Studios (Os Padrinhos Mágicos, Uma Robo Adolescente, Mundo Giz) e exibida na Nickelodeon desde novembro do ano passado nos Estados Unidos.Criado por Eric Robles, e com direção de Brian Sheesley (Billy e Mandy, Futurama), “Fanboy e ChumChum” possui até o momento 26 episódios, e mostra as aventuras dos amigos super-fãs de ficção científica Fanboy e Chum Chum, que se vestem de super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme eletrizantes aventuras. No dia 8 de abril, às 18h, a Nickelodeon exibirá um episódio especial da animação. A exibição regular da série será a partir do dia 10, todos os sábados, às 11h30 da manhã.Sábado, dia 10 de abril: Há um novo garoto na escola e Fanboy e Chum Chum querem que seu novo amigo divirta-se no seu primeiro dia de aula. / Fanboy e Chum Chum decidem trocar seus narizes para tirarem a foto de escola.Sábado, dia 17 de abril: Fanboy e Chum Chum querem levar um amigo feito de goma de mascar à escola, mas é proibido entrar na aula com chiclete. / Fanboy e Chum Chum tomam um delicioso sorvete, mas, na hora de pagar, descobrem que estão sem dinheiro.Sábado, dia 24 de abril: Em um momento de fraqueza, Fanboy troca seu amigo Chum Chum por um incrível brinquedo. / A mãe do menino Oz o está obrigando a vender todos seus brinquedos, mas ele não quer se desfazer justamente do único item que Fanboy e Chum Chum querem comprar.

ISA TKM será prolongado pela Band!



Queridos fãs de ISA TKM, a Band mudou de última hora a semana final da novelA A trama que terminaria na sexta 12, agora acabará no dia 19. A emissora fará uma nova edição para que os capítulos fiquem mais curtinhos.Você deve estar se perguntando: “Mas e Quase anjos, que estreia dia 15”? Pois é, a emissora passará ISA TKM no horário normal e logo em seguida, coladinho mesmo, entrará Quase Anjos. Provavelmente, é uma estratégia de marketing, já que Isa é um sucesso.Isabella Pasqualli, a Isa, de 14 anos, está apaixonada por um cara, o Alejandro Ruiz, o Alex. Infelizmente, a rival da Isa, a Cristina Ricalde, tá dando uns pegas no cara. Paralelamente a isso, Linda Luna, que tem o bonito apelido de Gordilinda, a melhor amiga de Isa, está apaixonada por Reinaldo Galán, que está apaixonado por Cristina.

Viver a Vida - Capítulo de 08/03 à 20/03 - Resumo!



A VIDA DEPOIS DO BEIJO - 15/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Helena pede para Alice parar de falar em Bruno ao ver Marcos chegando. Miguel e Luciana se declaram um para o outro e se emocionam. Helena revela a Alice que decidiu se separar de Marcos. Marcos fala com Gustavo que pensa em passar alguns dias em Búzios. Rafaela fica feliz ao ouvir Garcia e Dora escolhendo o nome do neném. Miguel e Luciana fazem planos para o futuro. Bruno manda uma foto do batizado para Helena. Luciana e Miguel adormecem juntos. Jorge chega em casa de manhã e conversa com Ingrid. Vitória fica preocupada ao entrar no quarto de Luciana e ver que ela não está. Miguel e Luciana vão passear na praia. Helena fica feliz ao ver a foto que Bruno lhe enviou. Luciana conta a novidade sobre o namoro com Miguel para Tereza e as irmãs. Ingrid fica angustiada ao ouvir Miguel dizer que precisa conversar urgentemente com Jorge. Helena comunica Marcos que vai sair de casa e se separar dele.

A SURPRESA - 16/03 (TERÇA-FEIRA)

Regina conta para Renata que viu um bom futuro para ela e Felipe. Sandrinha fica nervosa ao ver Benê machucado. Rafaela implica com Soraia. Betina se sente mal na academia e Carlos a leva para casa. Gustavo consegue marcar um encontro com Malu depois de inventar que Marcelão está tentando processá-la. Cida vê Carlos deixando Betina em casa. Miguel conta para Ariane e Ellen que se declarou para Luciana. Cida suspeita que Betina esteja grávida. Helena conversa com Osmar sobre sua separação. Helena e Bruno combinam de se encontrar na produtora para escolher as fotos do batizado de José. Betina comenta com Ingrid sobre seus enjoos e a suspeita de estar grávida. Sandrinha faz curativos em Benê e pede que ele mude de vida. Jorge fica surpreso ao ver Miguel na porta de seu escritório.

A VISITA - 17/03 (QUARTA-FEIRA)

Jorge não aceita conversar com Miguel. Miguel conta que está namorando Luciana e eles brigam. Helena e Bruno conversam na produtora e ele percebe que a modelo está diferente. Jorge fica amargurado. Tereza diz a Marcos que ele não sabe ser feliz. Ingrid vai com Betina à casa de Myrna. Miguel liga para Luciana e ela o convida para almoçar. Betina tenta fazer com que Ingrid desista de procurar Myrna, mas não consegue. Iris, uma amiga de Myrna, avisa da chegada de Ingrid. Ingrid e Betina ficam surpresas com a objetividade de Myrna. Ingrid confessa para Betina que gostou de Myrna, mas não quer que ela fique com Jorge.

JEAN MARIE - 18/03 (QUINTA-FEIRA)

Paixão convida Jorge para sair e ele aceita. Sandrinha ameaça voltar para Búzios se Benê não mudar de vida. Soraia vai à casa de Garcia e prepara o almoço. Dora vai com Rafaela ao píer e fica irritada ao lembrar de Marcos. Gustavo avisa Betina que vai chegar tarde por causa de uma reunião. Sumiko e Chica falam para Helena que Dora deixou muita coisa no apartamento. Helena liga para Dora e avisa que precisa conversar pessoalmente com ela. Dora se irrita ao ver Soraia colocando a mesa e criticando suas atitudes. Miguel se encontra com Luciana e Tereza no restaurante. Renata pede para dirigir e Felipe fica irritado quando ela acelera demais o carro. Bruno conta para Silvia seu envolvimento com Helena. Helena pensa em Bruno. Dora fica furiosa com a sugestão de Soraia para o nome de seu filho. Tereza fica surpresa ao reencontrar Jean Marie, deixando Miguel e Luciana sem entender a situação.

SEM VOLTA - 19/03 (SEXTA-FEIRA)

Tereza apresenta Jean para Luciana e Miguel. Soraia e Dora discutem. Marcos sugere uma viagem para Helena, mas ela não volta atrás na separação. Enquanto arruma suas coisas, Helena retorna uma ligação para Bruno. Luciana e Miguel ficam curiosos sobre a história de Jean. Dora avisa Flavinho que não confia mais em Soraia. Isabel tenta seduzir Ricardo dentro do consultório e Ellen flagra os dois. Luciana incentiva Tereza a investir na relação com Jean. Ariane conforta Ellen, que chora. Jean revela que é dono do restaurante onde Tereza, Luciana e Miguel almoçam. Ariane aconselha Ellen sobre sua relação com Ricardo. Ingrid fica nervosa ao ver Miguel e Luciana juntos na praia conversando com Tereza. Helena se despede de Luciana, afirma que vai voltar a trabalhar e que vai levá-la junto. Helena deixa a casa amarela.

PRONTA PARA ELE - 20/03 (SÁBADO)

Ellen fica feliz com a volta de Helena para o apartamento delas. Paixão combina com Jorge de comer uma pizza depois do expediente. Malu vai ao escritório de Gustavo. Carú vê Betina entrando no elevador e avisa o chefe. Miguel tem uma conversa sincera com Ingrid sobre Luciana. Gustavo finge surpresa ao ver Betina, enquanto Malu, furiosa, se esconde. Soraia diz a Flavinho que vai ganhar sua disputa contra Dora. Isabel avisa Tereza que ela e as irmãs marcaram de fazer um jantar para Jean. Jorge vai com Paixão a uma pizzaria e vê Myrna entrando com um cliente. Luciana conta para Tereza que Marcos se separou de Helena. Bruno vai até a casa de Helena.

Viver a Vida - Soraia mostra as garras!



É melhor que Dora se decida logo se quer ficar com Maradona, porque tem gente rondando, interessadíssima no argentino. Quem? Soraia, ora. Aos pouquinhos, a danada vem aproveitando as ausências, cobrindo espaços deixados por Dora, e agora já está praticamente instalada no meio deles. Dora percebeu e já rugiu pra prima, mostrando quem é de fato a dona do pedaço. Até Rafaela já mostrou suas garrinhas pra defender a mãe. Mas Soraia não parece disposta a largar o osso assim tão fácil.
Um episódio mostra claramente que Soraia está pronta a usar todas as armas pra ficar. Um dia, falando sobre a escolha do nome do filho deles (deles?), Garcia diz que gostaria muito que, se fosse homem, ela ganhasse seu nome: “Juan Carlos, nome do rei da Espanha”. Dora gosta da sugestão, mas, como sempre, fica um pouco ressabiada quando toca no assunto filho, justamente por não saber exatamente se Maradona é mesmo o pai.
Pois noutro dia, depois de ouvir esse papo, Soraia vem com o seguinte texto, um sutil veneno pra que Garcia e Dora escutem: “O Maradona falou que o filho de vocês vai se chamar Juan Carlos... Tenho uma sugestão melhor: por que não se chama Juan Marcos?”. Dora fica pálida, com vontade de pular no pescoço da prima.
Aguenta!

Viver a Vida - 'É tarde demais', dirá Helena a Marcos, que tentará uma reconciliação!



Em "Viver a vida", Helena (Taís Araújo) não aceitará viajar com Marcos (José Mayer), que, para salvar seu casamento, vai propor à modelo que eles façam uma nova lua de mel. Decidida, Helena dirá a Marcos que "é tarde demais". Nesse momento, o celular de Helena tocará e será Bruno (Thiago Lacerda), mas ela não atenderá. Marcos perceberá, ficará com ciúmes e perguntará:
- Você já está com novo pretendente?
Helena não dará bola para o marido e dirá que está mesmo saindo de casa. Enquanto estiver arrumando suas malas, ela ligará para Bruno. E, antes de ir embora, contará da separação para Luciana (Alinne Moraes) e dirá que vai retomar a carreira.

Kristen Stewart usa modelo pink e transparente em premiére hollywoodiana!



A atriz Kristen Stewart atraiu as atenções na pré-estréia de "The Runaways" no Cinerama Dome, em Hollywood, com seu modelito pink de decote transparente. A estrela de "Crepúsculo" conferiu a premiére ao lado de Joan Jett, vocalista da banda retratada no filme. Kristen interpreta a cantora no longa sobre o grupo de rock que estourou nos anos 70. Dakota Fanning – que vive outra integrante da banda -, a vocalista Cherie Currier e Taylor Lautner também estiveram na pré-estreia.

'O que eu sinto por ele é uma amizade entre homem e mulher', diz Lia sobre Cadu!



Ainda no sofá, Lia comenta com Sérgio sobre as conversas dos dois durante a festa. "Eu não entendo você. Uma hora está reclamando e depois está junto. Não estou falando do Michel. Estou falando do contexto geral", diz a dançarina. "Eu me contradisse tanto ontem. Não tente me entender. Tente se entender", responde o brother.
Em seguida, Lia lembra que Sérgio teria dito que ela estava apaixonada por Cadu. "Eu comentei com o Cadu que você disse que eu estava apaixonada por ele", conta. "Você está colocando palavras na minha boca. Não quero conversar. Você não deixa falar", reclama Sérgio.
Mas a sister tenta amenizar: "Você está ficando chateado com uma coisa que falou de mim que eu não fiquei chateada. O que eu sinto por ele é uma amizade entre homem e mulher, apesar de eu achar ele lindo", explica.

'Você é bonito por dentro e por fora', diz Lia para Cadu!


Durante conversa no jardim, Lia diz a Cadu que seria mais fácil manter a amizade com o brother na casa, livre de insinuações, se ela fosse feia. O casal começa a falar de beleza e a sister afirma: "Você não é só lindo por fora. É por dentro".
"A pessoa pode ser bonita, mas não interessa. O tempo passa, o dente cai. O que interessa é o que está dentro", explica o carioca. O brother continua e diz que o mais importante é o coração. "O que importa é eu estar firme e ciente dos meus sentimentos, de como posso ajudar, proteger, fazer".
Lia repete que a beleza faz com que as pessoas não acreditem na amizade deles: "Se eu fosse feia, seria muito mais fácil". A sister continua e diz que ficará feliz, mesmo que não ganhe o prêmio. "Se eu sair e você ganhar, vou ficar feliz. Posso não ganhar um milhão e meio, mas ganhei uma amizade, um ombro", confessa a dançarina.

MSP - Nova Capa de Março 2010!



Mais uma capa adicionada no o site da TM (Capas de Março); até mais!

Cine Gibi 4 - Meninos e meninas (edição especial, formato 20,2 x 26,6 cm, 112 páginas, R$ 9,90, distribuição nacional) - Reunião das sete histórias sobre a eterna oposição entre meninos e meninas que compõem o quarto DVD com as divertidas aventuras em animação da Turma. Grátis um pôster.

Chegou em DVD: Barbie em Vida de Sereia!



O esperado filme da barbie pelas meninas já está em DVd, chegou ontem nas melhores locadoras, abaixo veja a sinopse do filme:

Nesta nova aventura, Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente e no outro aprende um chocante segredo de família: ela é uma sereia!
Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final, ela descobre que o que a faz diferente é o que a torna especial.

Dica de Páscoa: Ovo Bakugan!



Ovo Bakugan 15 180g - Garoto

Para a Páscoa o ideal é escolher os melhores ovos que demonstrem o quanto é doce ser rodeado por pessoas especiais. Você que deseja deixar claro para todos os seus afetos o quanto são importantes e fazem a diferença, não pode deixar de escolher os ovos da Garoto. Com a qualidade que você conhece, este ovo foi desenvolvido com deliciosa receita e embalagem inspirada no personagem Bakugan: destemido e ousado guerreiro.

Ingredientes:
-Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476) e aromatizante.
-Contém glúten.
-Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - Porção 25g (1/7 Ovo)
-Valor energético: 131kcal
-Carboidratos: 15g
-Proteínas: 1,2g
-Gorduras totais: 7,5g
-Gorduras saturadas: 4,5g
-Gorduras trans: 0g
-Fibra alimentar: 0g
-Sódio: 10mg

% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Altura aproximada do ovo: 9cm.
Peso líquido do produto: 180g.


Dica de Páscoa: Ovo Ben 10: 4 Braços!



Ovo de Páscoa Ben 10 4 Braços 170g - Lacta

O ovo que alegrou a garotada em 2009 volta na nesta páscoa! Além do puro chocolate ao leite, o ovo Lacta Ben10 vem com um super relógio do personagem 4 Braços. As crianças vão adorar!

Ingredientes:
-Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes: Lecitina de soja e poliglicerol, polirricinoleato e aromatizante. Produzido em um equipamento que processa amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, ovo, soja e trigo. Contém Glúten.

Informação Nutricional - Porção de 25g
-Valor Energético: 131kcal
-Carboidratos: 15g
-Açúcares: 15g
-Proteínas: 1,6g
-Gorduras Totais: 7,0g
-Gorduras Saturadas: 4,2g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 36mg

Altura aproximada do produto: 10cm
Peso líquido do produto: 170g

Dica de Páscoa: Ovo A Princesa e o Sapo!



Ovo De Páscoa Princesa e o Sapo 160g c/ Brinde Exclusivo Anel e Pulseira - Arcor

Faça uma deliciosa surpresa às meninas nesta páscoa, presenteando-as com o Ovo Princesa e o Sapo da Arcor. Além de saboroso, com magníficos traços de castanhas de cajú, amendoim, avelã e amêndoas misturado com o gosto natural do cacau, este ovo vai encantar todas as garotinhas com o brinde, do conto A Princesa e o Sapo. Brinde exclusivo (sortido não opcional).

Ingredientes:
-Açúcar, manteiga de cacau, leite inegral em pó, massa de cacau, flocos de arroz (arroz, milho, açúcar e sal), soro de leite em pó, emulsificantes: lecitina de soja, aromatizantes. Contém leite, soja e traços de amendoim, castanha de caju, avelãs e amêndoas. Contém glúten.

Informações Nutricionais - 25g (1/6 unidade):
-Valor calórico: 129kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,6g.
-Gorduras totais: 6,9g.
-Gorduras saturadas: 4,2g.
-Gorduras Trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 20mg.

Altura aproximada do produto: 38x9x9cm (AxLxP).
Peso líquido do produto: 160g.

Dica de Páscoa: Ovo Era do Gelo 3!



Ovo Era do Gelo III 170g - Lacta

Para a próxima páscoa a Lacta desenvolveu uma extensa linha de produtos que agradam a todos os gostos. Além de adoçar as festas, qualquer modelo pode servir como excelente prova de amor e carinho. Prove as receitas que só a marca tem e torne esta data inesquecível!

Ingredientes:
-Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém glúten. Contém leite.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - Porção de 25g
-Valor Energético: 132kcal
-Carboidratos: 15g
-Açúcares: 15g
-Proteínas: 1,5g
-Gorduras Totais: 7,2g
-Gorduras Saturadas: 4,3g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 36mg

Peso líquido do produto: 170g.
Altura aproximada do produto: 17cm.

Dica de Páscoa: Ovo Capricho!



Ovo Capricho 170g - Lacta

Para a próxima páscoa a Lacta desenvolveu uma extensa linha de produtos que agradam a todos os gostos. Além de adoçar as festas, qualquer modelo pode servir como excelente prova de amor e carinho. Prove as receitas que só a marca tem e torne esta data inesquecível!

Ingredientes:
-Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém glúten. Contém leite.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - Porção de 25g
-Valor Energético: 132kcal
-Carboidratos: 15g
-Açúcares: 15g
-Proteínas: 1,5g
-Gorduras Totais: 7,2g
-Gorduras Saturadas: 4,3g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 36mg

Peso líquido do produto: 170g.
Altura aproximada do produto: 10cm.

Dica de Páscoa: Ovo Hannah Montana!



Ovo de Páscoa Hannah Montana Nº15 260g c/ brined Exclusivo Nécessaire - Nestlé

Nesta páscoa, deixe a estrela das meninas brilhar! Este ovo da páscoa da estrela do seriado norte-americano já é o maior sucesso. A Hannah Montana desperta na meninas a vontade de ser uma super star da música. Feito com o mais saboroso chocolate Nestlé, a presenteada ainda vai ganhar um brinde surpresa.
Brinde exclusivo nécessaire (sortido cor não opcional).

Saiba mais sobre o personagem que é o tema deste ovo da páscoa:

Stewart é uma adolescente como outra qualquer, exceto por seus momentos livres em que ela se transforma na cantora pop internacional mais popular entre os adolescentes, Hannah Montana. Miley é uma menina de 15 anos que se mudou para a cidade de Malibu, na Califórnia, juntamente com o seu irmão mais velho, Jackson, e seu pai, Robby, que é compositor. Com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley enfrenta o complicado mundo da escola, onde se esforça para ser boa aluna e impressionar o menino de quem gosta. Como Hannah Montana, viaja pelo mundo conquistando milhares de fãs adolescentes que dançam ao delicioso ritmo de suas músicas. Com uma peruca loura e um estilo muito pop, os fãs não a reconhecem como aquela adolescente comum da escola. Isso a faz descobrir que, independente da fama de Hannah, seus amigos a amam como Miley da mesma forma.

Ingredientes:
Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja, ricinoleato de gricerila, aromatizante. Contém Gluten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - porção de 25g:
-Valor energético: 130kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,4g.
-Gorduras totais: 7,1g
-Gorduras saturadas: 4,1g
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0,9g.
-Sódio: 12mg.

Altura aproximada do produto: 23cm.
Peso líquido do produto: 260g.


Tempos Modernos - Capítulo de 15/03 à 19/03 - Resumo!



ALBANO MORRE - 15/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Portinho se desespera e mergulha no lago na tentativa de encontrar Regeane. Niemann vibra ao ver o sofrimento de Leal. Nelinha encontra Albano agonizando. Albano morre. Leal fica apreensivo ao ouvir Tita Bicalho falando ao telefone com alguém da polícia. Portinho pede para que os mergulhadores procurem sua noiva no fundo do lago. Nelinha avisa a Leal sobre o acidente. Niemann observa a imagem de Leal no momento em que ele fala com Nelinha ao telefone. Após conversar com Faustaço, Hélia decide ir ao encontro de Leal. Pasquale convoca todos os seus amigos para irem apoiar Leal. Ao ouvir a notícia no rádio sobre o acidente de Regeane, Zeca sai apressado ao encontro de Nelinha. Ramón fica comovido ao saber do acidente. As Marias consolam Bodanski e ele tenta amparar Goretti, que se sente culpada pelo acidente. Hélia se preocupa com a saúde de Leal. Helô e Duba ficam atrapalhadas com as inúmeras ligações na recepção do escritório de Leal. Niemann diz que pode ajudar Goretti a aproveitar seu drama familiar para se tornar uma celebridade. Bicalho fala com Nelinha que vai dar início às buscas para tentar encontrar Regeane. Zeca chega ao lado e consola Nelinha. Nelinha se preocupa com o sumiço de Portinho e pede ajuda a Zeca para encontrá-lo. Jannis, Túlio e Zeca consolam Nelinha. Um mergulhador encontra a bolsa de Regeane e a entrega para Nelinha. Deodora encontra Portinho no Titã e o leva para a antiga sala de Albano. Justine tenta acalmar Ditta, que está ansiosa por notícias. Bicalho decide suspender as buscas. Na outra margem do lago, Regeane surge no meio de um monte de lixo, em farrapos e sem memória.

ZECA DECLARA SEU AMOR DE IRMÃO À NELINHA - 16/03 (TERÇA-FEIRA)

Leal acorda assustado e diz para Hélia que teve um pressentimento em relação à Regeane. Nelinha perde a esperança de que Regeane esteja viva e se culpa por não tê-la ajudado. Portinho desperta e pede para Deodora deixá-lo ficar escondido no Titã. Leal sofre com a perda da filha e Hélia se preocupa com sua saúde. Ao chegar à escola de dança, Hélia encontra Niemann e se desentende com Maureen. Zeca ajuda Nelinha a suportar a perda de Regeane. Faustaço reúne os amigos para homenagear Leal, mas ele prefere ficar sozinho. Deodora vai visitar Portinho e se compadece de seu sofrimento. Goretti volta ao trabalho e resolve aumentar os aluguéis do Titã. Pasquale e Faustaço lamentam não conseguir diminuir a dor de Leal. Nelinha comunica à polícia sobre o sumiço de Portinho, mas Bicalho diz que não pode fazer nada. Niemann reclama do envolvimento de Deodora com Portinho e ela promete que isso não vai atrapalhar os planos de vingança de seu pai. Hélia desabafa e Maureen insinua que ela esteja com ciúmes de Niemann. Ramón questiona a ida do filho à casa de Ditta e Led desconversa. Led chega para ensaiar com Gaulês e Justine não gosta. Hélia comenta com Fidélio que estranhou a presença de Deodora na casa de Niemann. Tamara diz a Hélia que Leal precisa de apoio para superar a tragédia com a filha. Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha e promete ficar sempre ao seu lado. Hélia encontra Nelinha em sua academia e pede para ter uma conversa com a astrônoma. Ramón desabafa com Bárbara e comenta que Led está lhe escondendo algo. Hélia pede para Nelinha se reconciliar com o pai. Deodora tenta consolar Portinho e eles se abraçam. Nara encontra com Zeca e se declara para ele. Niemann incentiva Hélia a entregar a bolsa de Regeane a Leal, que se desespera ao ver os objetos da filha.

NELINHA VAI VISITAR LEAL - 17/03 (QUARTA-FEIRA)

Leal não se conforma com a perda da filha e Hélia se preocupa com o estado de saúde do namorado. Justine se incomoda com a presença de Gaulês. Nelinha fica agoniada com a falta de notícias de Portinho e Zeca a apoia. Niemann aconselha Goretti a manter Deodora no comando da segurança do Titã. Leal fica inquieto e Hélia chama Tamara para vê-lo. Goretti concorda em manter Deodora no cargo e Niemann comemora. Deodora revela ao pai que está cuidando de Portinho. Nelsinho estranha a proximidade de Deodora com Niemann. Leal se recusa a tomar os remédios e Hélia vai buscar ajuda. Niemann sugere que Goretti faça uma campanha para atrair as atenções para o Titã. Hélia tenta medicar Leal à força, mas seus planos não dão certo. Gaulês conta que esteve na casa de Ditta com Led e Ramón fica intrigado. As Marias vão visitar o avô, mas ele não aceita ver ninguém. Nelinha procura um novo lugar para morar e Zeca a acompanha. Deodora cuida de Portinho e o astrônomo fica intrigado com as atitudes da chefe de segurança. Iolanda sugere que Nelinha seja chamada para convencer o pai a aceitar os remédios e Hélia concorda. Gaulês diz a Ramón que Led precisa de uma namorada. Maria Eunice dá uma boa ideia para a campanha de divulgação do Titã e Goretti se anima. Niemann vai buscar Maureen na escola de dança e Hélia se descontrola. Deodora teme ter se apaixonado por Portinho. Nelinha vai até a academia de dança para falar com Hélia. Lavínnia reclama com a mãe por estar afastada de Valvênio. Nelinha decide visitar o pai e Leal se surpreende. Tamara conta para a filha que vai procurar Fidélio. Maureen pede demissão da academia. Nelinha tenta convencer o pai a tomar um calmante e ele se revolta.

NELINHA CONSENTE O NAMORO DE NARA E ZECA - 18/03 (QUINTA-FEIRA)

Leal não aceita tomar os remédios e Tamara pede a ajuda de Iolanda. Iolanda consegue aplicar a injeção em Leal, que reclama, mas não reage. Hélia entra no quarto e vê Leal dormindo no colo de Nelinha. Goretti comenta com Helô que o pai está perdendo o juízo e que pretende interná-lo. Tamara examina Leal e diz à Nelinha que ele vai precisar muito da companhia dela. Hélia conversa com Maureen sobre seu pedido de demissão e as duas conseguem se entender. Raulzão e Nelsinho questionam Deodora sobre sua ligação com Niemann. Nelinha garante à Nara que não irá interferir na relação da dançarina com Zeca. Maureen confessa que está apaixonada por Niemann e Hélia fica apreensiva. Nelinha conta para Jannis que Nara a procurou para falar sobre seu romance com Zeca. Gaulês tenta descobrir se Led tem namorada, mas o rapaz desconversa. Fidélio recebe Tamara no teatro e o zelador confirma que é verdadeiro o amor que Valvênio sente por Lavínnia. Tamara permite que Lavínnia e Valvênio namorem. Niemann encanta Goretti com seus conhecimentos e promete deixar a alta sociedade de São Paulo a seus pés. Nelinha tenta animar Portinho, que só consegue pensar em Regeane. Lindomar vê Lavínnia e Valvênio juntos e tenta atrapalhar o namoro dos dois. Deodora alerta a sua equipe que punirá aquele que cometer alguma indiscrição relacionada a Niemann. Katrina chega à loja de Ramón e paquera Led, mas ele não dá muita importância. Nelinha propõe um acordo a Leal para que ele aceite tomar os remédios. Ela promete passar um tempo em sua antiga casa, na companhia do dono do Titã.

DEODORA HERDA A EMPRESA DE SEGURANÇA DE ALBANO - 19/03 (SEXTA-FEIRA)

Nelinha confirma seu desejo de passar alguns dias com o pai, mas avisa que já conseguiu alugar um lugar para morar. Raulzão teme pelo futuro da empresa com a morte de Albano e Nelsinho revela que ele tinha um sócio desconhecido. Leal aceita que Nelinha tome conta dele, mas impõe condições. Gaulês não se conforma com a falta de interesse de Led em arrumar uma namorada e os dois se desentendem. Goretti pretende transformar em espetáculo a implosão da Galeria e Niemann a apoia. Hélia relembra sua história com Niemann e Maureen se encanta ainda mais pelo arquiteto. Leal se preocupa com o excesso de trabalho de Nelinha e reclama que ela não terá tempo para ele. Nelinha vai falar com Zeca e o incentiva a dar uma chance para Nara. Deodora visita Portinho e vê de perto seu enorme sofrimento. Lindomar chega acompanhado ao Pizzaredo e se depara com Lavínnia e Valvênio. Led pergunta a Bárbara se ela já conheceu alguma namorada de Gaulês e descobre que ele teve uma desilusão amorosa no passado. Niemann tenta se aproximar de Ramón e Gaulês. Lindomar recorre a um livro de auto-ajuda para aprender a agradar as mulheres. Tamara receita um remédio a Leal, que só aceita tomá-lo para cumprir seu combinado com Nelinha. Zeca procura Nara na escola de dança e a convida para sair. Zeca vai até o Observatório para conversar com Nelinha. Deodora pensa em Portinho e fica inquieta. Niemann confessa que está fazendo jogo duplo com Goretti, mas não convence Ramón e Gaulês. Niemann revela a Deodora que era o sócio misterioso de Albano e passa a empresa de segurança para o nome da filha. Tamara recomenda que alguém fique ao lado de Leal o tempo todo e pede para Nelinha escolher um acompanhante para ele. Nelinha pede para que Iolanda tome conta de seu pai e Goretti não aprova a decisão.

Tempos Modernos - O destino do vilão!



A bomba que foi colocada no porta-malas do carro de Albano atingiu seu objetivo: explodiu no momento em que o vilão estava dentro do carro. Mas ele não estava sozinho. A bela Regeane, apesar de não ter culpa, também vai sofrer as conseqüências das armações de Albano.
Nelinha e Portinho, que vinham seguindo o carro de Albano desde o seqüestro, veem o acidente acontecer e ficam em choque. Portinho logo entra na água para tentar encontrar Regeane. Nelinha tenta conter o amigo, sem sucesso.
De repente a astrônoma é surpreendida com algo que se move por trás da cortina de fumaça causada pela explosão. “Regeane... é você, minha irmã?”, ela pergunta, com alguma esperança. Mas em vez da mocinha, Nelinha se depara com o vilão. “Quem está aí? Eu preciso de ajuda”, pede Albano. Nelinha avisa que vai buscar socorro. “Depois de tudo que eu fiz, ainda é bondosa. Acha que vai pro céu? Tomara que não. Se for assim, pra onde eu vou então?”, ele a questiona. Nelinha tenta ajudá-lo sozinha, Albano reclama mais um pouco, mas não resiste. O vilão fecha os olhos e morre na frente de Nelinha.

Que diferença! Ashley Tisdale sai sem maquiagem!



A atriz Ashley Tisdale foi clicada sem maquiagem em Los Angeles neste sábado, 13. Com o cabelo desarrumado e rosto lavado, a mocinha de 22 anos nem parecia a perua de "High School Musical". A loira não gostou e acabou colocando a bolsa diante do rosto.

Lia para Sérgio: 'Você falou ontem que estava apaixonado, e eu também'!



No Quarto Tattoo, Lia e Sérgio conversam sobre a festa de ontem. A dançarina comenta com o estudante: "Você falou ontem que estava apaixonado, e eu também" Surpreso, Sérgio responde: "Eu? Estou nada, estou apaixonado pela vida", responde Sérgio.
Lia, que já insinuou que Sérgio possa estar apaixonado por Michel ou Fernanda, e que também já confessou ao brother ter ciúmes de Cadu, continua: "Sou apaixonada mesmo, mas é diferente. É até muito maior que isso. Deixe que pense o que quiserem", afirma a paulista, que logo volta a dormir, assim como o estudante.
 
Modificado por Louco's por TM'J