quarta-feira, 13 de junho de 2012

Editora Rocco divulgada data oficial de lançamento do livro “Inheritance”!

A editora Rocco anunciou em anunciou em seu página no facebook que o livro “Inheritance“, quarto e último livro da série Ciclo A Herança do escritor norte-americano Chritopher Paolini será lançado no dia 4 de agosto desse ano no Brasil.
Inheritance (Herança em português) foi lançado no dia 8 de novembro de 2011 no exterior e possui 880 páginas.



"Há pouco tempo atrás, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança,best-seller mundial." (Tradução Sobre Livros)

Nos EUA Inheritance teve uma tiragem inicial de 2 milhões e meio de livros e concluirá umas das séries de fantasia mais queridas da atualidade. O dragão da capa foi ilustrado por John Jude Palencar, também responsável pelas capas de Eragon, Eldest e Brisingr.

Selena Gomez quer Fun. e Taylor Swift em seu próximo álbum!



Selena Gomez deu uma pausa na carreira musical para investir na carreira de atriz, mas agora a cantora diz que está pronta para voltar ao estúdio e suas músicas novas irão mostrar seu lado mais maduro: "Eu filmei três filmes este ano, então estou muito feliz com isso, porque é exatamente o que eu queria", ela disse, "mas estou com saudades de fazer música, então vamos começar a gravar nosso quarto álbum no final deste ano".
Selena já tem planos de como será o sucessor de "When The Sun Goes Down": "Quero realizar projetos com produtores que provavelmente não iriam querer fazer minhas músicas. Só quero bater em suas portas. Também quero colaborar com o Fun. e gravar diferentes estilos de músicas". A namorada de Justin Bieber também quer fazer música com seus amigos: "Quero trabalhar com Taylor Swift também. Quero fazer coisas diferentes nesse álbum. Quando ele for lançado, eu terei quase 21 anos - uau, isto soa assustador! Eu quero que seja mais maduro!"
Por enquanto não há nada planejado, mas os fãs podem marcar julho de 2013 como data possível para o lançamento, já que é também o mês do grande aniversário de 21 anos de Selena.

Lady Gaga planeja chapéu feito de baratas vivas!



Há rumores de que Lady Gaga está planejando um chapéu cheio de criaturas vivas após um estudo feito nos Estados Unidos ter revelado que as pragas gostam mais das músicas da cantora do que de músicas de Weezer e Avenged Sevenfold.
"A Gaga tem procurado uma forma de superar o famoso vestido de carne por um tempo - e esta pode ser a maneira certa", disse uma fonte ao tabloide The Sun.
Segundo a fonte, Gaga passou a chamar as baratas de seus "Real Life Monsters" (ou "monstros da vida real") ao ficar sabendo do estudo. Agora, ela pretende criar um chapéu com as criaturas. "Ela quer incorporar as baratas a um chapéu para que elas possam andar dentro de uma gaiola", disse o informante.

Katy Perry lança trailer do clipe de "Wide Awake"!



Katy Perry revelou uma prévia do clipe da música "Wide Awake", oitavo e último single da era "Teenage Dream" a ser lançado em 2 de julho.
No vídeo, uma garotinha vira as páginas de um livro de contos de fadas sobre as canções do segundo disco da estrela.
O capítulo referente a "Wide Awake" revela um morango envenenado, um gato curioso, o Príncipe Encantado e uma garotinha como prováveis elementos do novo vídeo.
A prévia também confirma a data de estreia do novo clipe para 19 de junho, pouco mais de duas semanas antes da estreia de Part of Me 3D nas salas de cinema dos EUA. No Brasil, o primeiro filme-concerto de Katy Perry deve ser exibido a partir de 3 de agosto.

Novo single do The Wanted poderá ser maior que "Glad You Came", diz Tom Parker!



Os britânicos do The Wanted revelaram alguns novos detalhes sobre seu próximo single.
Tom Parker disse que o grupo planeja lançar uma nova faixa no segundo semestre. Na opinião do músico, a canção será maior que o hit internacional "Glad You Came".
Durante o show "Summertime Ball", organizado pela estação de rádio londrina Capital FM, Parker disse ao site Digital Spy: "Temos um novo single a ser lançado em setembro ou outubro e o álbum virá depois. Creio que o próximo single será tão grande quanto 'Glad You Came', senão maior".
Depois de passar muito tempo nos EUA com a banda, o cantor disse: "É um prazer estar de volta ao solo inglês! Fizemos uma pausa por duas semanas, saímos de férias e tivemos um período de reflexão. Refletimos e não posso acreditar que ainda estamos na banda!"
Recentemente, os integrantes do The Wanted revelaram que estão negociando uma parceria com Jennifer Lopez.

Primeiras fotos de ‘Mockingbird Lane’, remake de ‘Os Monstros’!



Com a escalação do elenco principal recém finalizada, Bryan Fuller (Pushing Daisies) divulgou a primeira foto do episódio piloto de Mockingbird Lane , que está em fase de filmagens. A produção será avaliada pela NBC para disputar uma vaga na grade do canal na midseason de 2013.
Na imagem à cima vemos Charity Wakefield caracterizada como a personagem Marilyn Monstro, a única humana da família.



A atriz inglesa assume o papel que foi de Beverly Owen e Pat Priest na série original produzida na década de 1960. Ao longo dos anos, com filmes reunions e remake, a personagem também foi interpretada por outras atrizes.
Já na imagem à abaixo temos Eddie Izzard (The Riches) com o figurino do Vovô, mas sem a maquiagem que o fará assumir o personagem anteriormente interpretado por Al Lewis.



No elenco desta nova versão também teremos Jerry O’Connell (Crossing Jordan), como Herman Monstro, Mason Cook, como Eddie, e Portia de Rossi (Arrested Development, Better Off Ted) como Lily.

Ashley Tisdale fará participação especial em ‘Sons of Anarchy’!



A atriz e cantora Ashley Tisdale (‘High School Musical’ e ‘Hellcats’) fará uma participação especial na 5ª temporada da série ‘Sons of Anarchy’.
Ashley irá interpretar uma prostituta de luxo chamada Emma Jean. A personagem vai complicar a vida do clube de motards em que a série se centra. A sua participação durará 2 episódios.
A 5ª temporada da série estreia em Setembro nos Estados Unidos.

Portia de Rossi será Lily no remake de ‘Os Monstros’!



O remake de Os Monstros já está com seu elenco principal completo. Ainda restrito à produção de um episódio piloto para avaliação, o projeto dará uma nova abordagem à sitcom da década de 1960, criada por Allan Burns e Chris Hayward.
Com o título de Mockingbird Lane, o piloto de Bryan Fuller será estrelado por Jerry O’Connell (Herman), Eddie Izzard (Vovô), Portia de Rossi (Lily), Mason Cook (Eddie) e Charity Wakefield (Marilyn).
Portia foi a última a ser contratada. Ela substitui Yvonne de Carlo (repararam na coincidência do tipo de sobrenome?), que deu vida à personagem na série original. A atriz faleceu em 2007. No remake produzido na década de 1980, Lily foi interpretada por Lee Meriwether.



Segundo divulgado pela imprensa americana, a primeira escolha dos produtores para interpretar Lily teria sido Mariana Klaveno (True Blood). Mas a atriz está no elenco de Devious Maids, projeto de série de Marc Cherry rejeitado pela ABC, mas que está sendo oferecido ao canal Lifetime. Por isso, a atriz não foi liberada pela produção.
Se aprovada pelo canal NBC a série poderá estrear na midseason 2013. A nova versão é um drama com visual gótico, que acompanhará os primeiros anos de vida da família Monstro, recém chegada à mansão da Alameda Mockingbird, nº1313. Herman é o monstro de Frankenstein, Vovô e Lily são vampiros, Eddie um lobisomen e Marilyn…não tem culpa de ser apenas humana.
Esta é a segunda tentativa recente de Portia de voltar às séries de TV. Tendo estrelado Better Off Ted, Ally McBeal e Arrested Development, estava no elenco de The Smart One, projeto de série criado por ela e por Ellen DeGeneres que foi rejeitado pela ABC após a produção de um episódio piloto.

Atriz de PLL assina contrato com gravadora!



A atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale, assinou contrato com uma gravadora para produzir o seu primeiro disco.
A atriz, que já teve oportunidade de mostrar seus dotes vocais na série, fará parte da Hollywood Records, mesma empresa responsável por Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Jesse McCartney e the Jonas Brothers.
O álbum tem previsão para ser lançado em 2013 e deverá ser ao estilo country music, gênero bastante popular nos Estados Unidos.
A atriz cita o disco Baby One More Time, de Britney Spears, como um dos principais responsáveis por seu interesse na música. Além disso, Hale diz que Shania Twain e Faith Hill são suas grandes influências.
Na conversa com Lucy quando ela esteve no Brasil, a atriz tinha adiantado que pretendia investir na carreira musical após o fim da série. Pelo jeito, ela decidiu adiantar esses planos. Bom para os fãs!

Julho: mudanças na programação anime do Cartoon Network!



Tal como aconteceu este mês, em julho, o Cartoon Network também vai fazer pequenas alterações no que se refere aos animes exibidos em sua programação. Começando pelo retorno de Bakugan: Mechtanium Surge, que volta aos domingos a partir das 15h. Curiosamente, a exibição fo interrompida apenas no Brasil, nos demais sinais da América Latina o anime continuou sendo transmtido normalmente.
Quem também será remanejado de horário é Pokémon Branco e Negro. A partir do dia 6 de julho, a série passa a ser exibida em dois disa da semana. Sextas-feiras, às 7h da manhã, e ao aos sábados, às 16h30.
Em relação a Dragon Ball Z Kai, a reprise da tarde não será mais exibida, mas seguirá normalmente no horário noturno habitual, 0h50.
 
Modificado por Louco's por TM'J