sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Spoilers sobre Quinn Fabray, Brittana e o novo comandante do New Directions!


Leia abaixo, respectivamente, spoilers deixados por Kristin Dos Santos e Michael Ausiello em suas colunas semanais, sobre o que poderemos esperar do regresso de Quinn Fabray (Dianna Agron), um novo interesse amoroso para Finn (Cory Monteith), e muito mais!

Dianna Agron está fora do programa definitivamente? Se não, quando a veremos em Glee?
Mesmo com o fato de Quinn estar desaparecida (e provavelmente continuará por mais algum tempo), Jane Lynch nos assegurou recentemente que Agron continua na série e que os rumores de que a atriz estaria se despedindo não são verdadeiros. Baseando-se no que ouvimos das nossas fontes, é provável que Quinn faça um retorno triunfante para se envolver com alguém que se parece muito com ela. Você sabe… Uma certa líder de torcida loira cujo nome rima com pretty.

Você pode nos dizer algo sobre Jayma Mays em Glee? Por que agora ela faz parte do elenco convidado se nas últimas temporadas sua personagem era regular? Por favor, me diga que não há planos para que ela saia do show. Glee ficaria um saco sem Emma e Wemma.
O que nós sabemos, é que não há planos para tirar ninguém da série. E nós concordamos, Glee ficaria uma droga sem os dois, mas parece que teremos que nos acostumar com a série sem Wemma, ou pelo menos, sem Will. Baseando-se no que Jane Lynch nos contou recentemente, Mr. Schue ficará ausente durante algum tempo, talvez para ir até Washington. “Finn assumirá o Glee Club por algumas semanas” ela revela. Mas será que Will levará sua noiva com ele?
  
Em “Break-Up”, o que Blaine e Eli tiveram terminou de forma bastante ambígua. Era a intenção? Nós que devemos nos decidir se o que eles tiveram foi sexo ou algo menos grave?
Darren Criss me disse que tem “sua própria teoria” sobre o que aconteceu de fato nessa infidelidade de Blaine. “É algo em aberto” ele admitiu. “Nós não sabemos quem é a pessoa ou qual foi a decisão dele.” Independentemente disso, Criss espera ver os dois (Kurt e Blaine) fazendo parte da vida um do outro, mesmo separados. “Caso Kurt conheça alguém e eles tiverem problemas, quero que Blaine seja a pessoa que Kurt procure e diga ‘está sendo difícil para mim’ e vice-versa. Se Blaine encontrar alguém, quero que ele fale com Kurt. Isso também acontece na vida real com todos os tipos de relacionamentos. Você cria vínculos com a pessoa e independentemente do que aconteça no final, a pessoa estará lá para o resto de sua vida. E eu acho que é uma excelente mensagem para se transmitir aos jovens: o fim não é definitivo. É apenas um novo capítulo.”

Tenho uma grande ideia. Que tal algo positivo sobre Finchel? Até quando Glee continuará quebrando meu coração?!
Cory Monteith não está desistindo do casal, então você também não deveria. Ao ser perguntado se Finchel havia terminado para sempre, ele rapidamente respondeu: “Não. É difícil quando você está apegado a outra pessoa.” Enquanto isso, o produtor executivo Brad Falchuck confirmou que Finn terá um novo interesse amoroso “A idéia é que ele encontre alguém”, ele disse. “Eu não sei se isso acontecerá tão rápido – certamente não nos nove ou dez primeiros episódios da temporada – e não sabemos quem será ainda. Mas temos algumas idéias.”

Algo sobre Brittany e Santana se reconciliando ou elas terão novos interesses amorosos?
Ao menos, uma delas terá um novo interesse. Mas não se preocupe, não achamos que este novo “relacionamento” seja duradouro.

GO!BR Spoiler Chat: The Role You Were Born To Play!




Devido a grande repercussão do nosso primeiro Spoiler Chat, nós, a equipe do GO!BR, decidimos antecipar a postagem de suas respostas! E aguardem, pois novos Spoiler Chats virão em breve!
Caso você queira que o conteúdo do episódio “The Role You Were Born To Play“, que irá ao ar logo após o fim do hiatus, permaneça em segredo, NÃO clique em “leia mais“!

@nhg19: #GOBRspoilerChat algo sobre brittana nesse episódio? santana aparece?
Não, Santana não irá aparecer!
@alicematiolivs: #GOBRspoilerChat teremos mais Brochel nos próximos episodios?
Não, pelo menos não nesse episódio. Rachel e Brody nem sequer aparecerão.
@millselle: Qualquer coisa sobre Wemma, por favor!
Nós teremos cenas entre eles e possivelmente um beijo! Emma não vai para Washington com Will, mas tudo vai ficar bem entre eles.
Luiz: Qual é a ordem das músicas?
Hopelessly Devoted To You
Blow Me (One Last Kiss)
Juke Box Hero
Everybody Talks
Born to Hand Jive
Rachel: Eles vão ao menos tocar no assunto da óbvia e séria depressão de Blaine?
Sim!
Linda: Vocês podem compartilhar qualquer coisa sobre Blaine e Kurt neste episódio?
Não teremos Klaine nesse episódio, porém Blaine explica como ficou sua relação com Kurt.
Dai: Qual vai ser a história de Mercedes e Mike nesse episódio?
Os dois irão voltar para ajudar no musical!
Eliza Sato: Aparecerá algo sobre Tike?
Sim, iremos ver um pouco de como está a relação de Tina com Mike.
Ines Almeida: Que personagens estarão mais ‘focados’ neste episódio?
O episódio é focado totalmente em Ohio, então praticamente todos que estão no colégio terão um pouco de história, com mais destaque para Marley, Kitty, Jake, Ryder e Unique.
Mesquita Araújo: Sugar vai aparecer nesse episódio?
Sim, mas sem nenhum destaque.
Ines Almeida: Como será o reencontro de Sam e Mercedes?
Mercedes e Sam estarão no episódio, porém não veremos interação dos dois. Nada focado no reencontro deles.
Marcos Vinícius Castilho: Vai aparecer a Quinn?
Não, Quinn voltará somente no episódio 8.

Ashley será o próximo alvo de Emily em Revenge?


É unânime todo mundo acha o novo casal de Revenge,  Daniel (Joshua Bowman) e Ashley (Ashley Madekwe), no mínimo estranho. Além das poucas demonstrações de afeto, quase não vemos os dois juntos. Porém, isso está prestes a mudar. Segundo a atriz Ashley Madekwe, a partir do sexto episódio da série os fãs irão ‘presenciar’ momentos mais calientes dos dois. Ela ainda adianta que tanto o futuro quanto o passado da personagem irá surpreender os fãs, “Nós não sabemos de onde ela vem, nem como ela chegou em Hamptons. A grande verdade é que ninguém sabe o que ela está fazendo lá!”.
O criador de Revenge, Mike Kelley disse ao site TV Fanatic que Emily Thorne (Emily VanCamp) não escolheu a promoter por acaso, “O público vai descobrir que Emily escolheu Ashley por uma razão, nada foi sem querer”. E nos próximos episódios da série vamos ver a protagonista chantageando a amiga, “Ela tem algumas cartas na manga. Emily ainda gosta de Daniel, o que vai piorar ainda mais relação das duas”, comenta Kelley.
Será que Ashley vai ser o próximo alvo de Emily Thorne? Compartilhe com a gente suas apostas e previsões sobre Revenge!

Primeiras fotos de ‘Da Vinci’s Demons’!


Anunciada em outubro de 2011, Da Vinci’s Demons recebeu a encomenda de oito episódios para a primeira temporada sem passar pelo piloto para avaliação.
Produzida pelo canal Starz em parceria com a BBC Worldwide, a série acompanha a vida de Leonardo da Vinci (Tom Riley), um jovem artista, inventor, espadachim, romântico, sonhador e idealista de 25 anos de idade.
No elenco também estão Laura Haddock (Upstairs, Downstairs), como Lucrezia Donati, amante de Leonardo; Lara Pulver (Sherlock), como Clarice Orsini, esposa do governador de Florença, Lourenço de Médici; Allan Corduner, como Verrochio, mentor de Leonardo; Andrew Brooke, como Grunwald; Eros Vlahos como Nico Machiavelli; e Gregg Chillin como Zoroaster.
A série terá distribuição internacional da Fox International Channels – FIC para 200 canais a cabo em 120 países da Améria Latina (incluindo o Brasil), Europa, Ásia, Oriente Médio e África. A BBC Worldwide é responsável pelo restante da distribuição. Criada por David S. Goyer (FlashForward), Da Vinci’s Demons tem previsão de estreia para 2013.

Supernatural | Misha Collins fala sobre Castiel na 8ª Temporada!


O astro de Supernatural recentemente falou sobre para onde Castiel foi no final da sétima temporada e o que vai acontecer com ele na oitava.
Primeiro, Collins explicou para onde Castiel foi no final na última season finale, após inesperadamente encontrar-se junto a Dean no Purgatório, dizendo, “Ele deixou Dean a fim de protegê-lo. Ter Castiel por perto no Purgatório é, na verdade, uma fraqueza, e ele quer tentar corrigir seus erros do passado.”
Collins também adiantou que os episódios 7 e 8 explorarão mais sobre o que Castiel esteve fazendo durante o ano que passou no Purgatório, bem como para onde a personagem vai na oitava temporada, apontando que “há algo acontecendo com Cas que nem ele nem os irmão sabem. Cas está sendo manipulado às ocultas e ele não sabe disso, nem os Winchester. Veremos como isso afeta o relacionamento deles a longo prazo.”
E quanto à opinião de Castiel sobre o novo BFF de Dean, Benny, o vampiro?
“Ele tem sido cauteloso em relação a Benny desde o começo,” explica Collins, “e acho, então, que ele acaba ficando com um pouco de ciúmes da amizade e camaradagem que dá-se entre Dean e Benny. Você sabe, Cas não fez muitos amigos no Purgatório.”
E não há dúvidas de que o fato da amizade dos dois ter estado abalada pelas duas últimas temporadas, torna a situação ainda mais difícil para Castiel.

Promo do próximo episódio de Supernatural:


Fotos Promocionais do Elenco de The Vampire Diaries!

Foram divulgadas novas fotos promocionais da Quarta Temporada do elenco, num padrão temático religioso. Confira a seguir:

Cartazes de ‘Supernatural’, ‘Burn Notice’, ‘A Bela e a Fera’ e ‘Hannibal’!

 O cartaz de Hannibal é um teaser para divulgar a série na MIPCOM, feira de audiovisual que se realiza esta semana em Cannes. Cliquem nas fotos para ampliar. 

Arrow teve a melhor estreia de uma serie da CW desde 2009!


A Nova Série Arrow, de Stephen Amell, baseada nas histórias em quadrinhos do Arqueiro Verde, estreou com classificações surpreendentes na noite passada para a rede CW!
O show trouxe uma classificação de 1.3 em relação a adultos de 18-49 e 4.017 milhões de telespectadores, tornando-se a estréia mais vista da CW desde The Vampire Diaries em 2009, de acordo com o THR. Parabéns equipe de Arrow!
Arrow foi a estreia mais assistida da CW nos últimos três anos.
Arrow foi a estréia de maior audiência na rede desde The Vampire Diaries (2009/09/10).*Este foi o programa mais visto no período das 20:00 numa quarta-feira em mais de três anos (2009/05/13)
A estréia Arrow também deu um impulso para Supernatural na noite passada, foi o episódio mais visto de Supernatural (2,6 milhões), desde 10/15/10, e foi sua melhor classificação A18-34 desde 3/4/11 (1,0 / 3).
A noite passada foi a melhor noite da CW em uma quarta-feira em total de espectadores (3,3 m) em mais de dois anos (5/12/10) e em dois anos em A18-34 (1.0 / 3, 12/10/10) e na A18-49 (1.2/10, 10/13/10).
Arrow amarrou-se a comédias originais da NBC na hora 8-21:00 no número total de espectadores (4M) e na A18-34 e A18-49.

Revelado o nome do Último Episódio de Gossip Girl 6x10!


Foi divulgado o nome do último episódio da 6ª temporada de Gossip Girl, que se chamará "New York, I Love You XOXO". Talvez esse episódio seja o mais triste por todos nós fãs, afinal será o ÚLTIMO!
Com toda certeza do mundo, Blair, Chuck, Dan, Serena, Nate, Ivy deixaram saudades, mas vale rever as grandes seis temporadas cheias de intrigas e fofocas.

Segundo episódio da 8ª Temporda de Supernatural, consegue ótima audiência!


O segundo episódio da 8ª Temporada de Supernatural, alcançou média de 2.51 Milhões de Telespectadores assistindo a série, e tendo demo de 1.0 (demo = pessoas com 18-49 anos que assistem à série). A audiência foi excelente, sendo que o último episódio da série marcou média de 1.80 milhões de telespectadores e conseguiu demo de 0.8.

Gossip Girl | Vários Spoilers sobre o final de Chuck e Blair!


O que irá acontecer em Gossip Girl agora que o novo namorado da Serena sabe sobre sua verdadeira identidade ? – Felicia

Agora que ela não tem nada para esconder, Serena e seu namorado irão se mudar para Manhattan, aonde ela está determinada a construir sua nova vida sem amigos. Porém Steven tem um grande segredo que ele esconde de Serena. Pior ainda, o segredo envolve algum de seus velhos amigos. Serena simplesmente está desesperada para deixar sua velha vida para trás.

O anel de noivado que a Blair carrega em seu colar terá um papel mais importante nos próximos episódios ? – Daniele

Desculpe-me por ser portador de más notícias, mas o anel ficará bem disfarçado, pelo menos a futuro imediato. A linda pedra irá permanecer debaixo das roupas da Blair e temos certeza que ninguém saberá que Chuck deu a ela o anel de noivado.

Blair & Chuck se casarão no final da temporada de Gossip Girl ? – Annie

Eu não sei. Eu posso dizer que um deles vai deixar de conseguir algo importante na sua fase de noivado, potencialmente tornando nulo seu pequeno acordo sem efeito.

Alguma idéia de quando Billy Baldwin irá retornar para Gossip Girl ? – Jess

O pai da Serena irá retornar a série no episódio 07, nós vamos ser rapidamente envolvidos pelos seus tentaculos que se mexerão durante todo final de temporada.

Spoilers de TVD, Revenge, Gossip Girl e muito mais!

CONEXÕES PERIGOSAS

Em THE VAMPIRE DIARIES, temos um o novo caçador de vampiros chamado Connor e fomos avisados que ele não é quem ele parece ser. Na verdade, existe uma misteriosa história por trás dele que conforme vai sendo revelada vai nos mostrar uma conexão com Jeremy! Como assim???

CARTAS NA MANGA

Nessa temporada de REVENGE nós vamos descobrir porque Emily escolheu justamente a Ashley para ser a sua porta de entrada nos Hamptons e, claro, ela tem algumas cartas na manga, que se ela resolver usar, o que é bem provável, não vai ser nem um pouco bom para Ashley. Boa sorte pra ela…

NAMORADO NOVO, VIDA NOVA

Nessa reta final de GOSSIP GIRL, agora que Serena voltou pra Manhattan, ela vai começar uma nova vida longe dos antigos amigos, mas não vai ser tão fácil, principalmente quando ela descobrir que Steven também esconde um segredo e que é relacionado com um desses amigos que ela tanto quer distância.

DESCOBRINDO AS ORIGENS

Em ONCE UPON A TIME, Regina não sabe que ela é a criança prometida, mas antes de descobrir, existem outras coisas para ela se preocupar, como tentar resgatar Emma e Snow.

NOVA PENNY

Já em THE BIG BANG THEORY, Penny vai voltar a estudar! E lá vai fazer um novo amigo que será um  estudante novo e atraente em quem o Leonard não vai confiar, ainda mais quando ela for convidada para fazer um dos trabalhos dele, que é um filme.

PRIMEIROS DIAS

No centésimo episódio de THE MENTALIST, nós vamos ver os primeiros dias de trabalho no CBI de Jane e isso significa que muitos rostos antigos vão aparecer de novo e alguns personagens familiares vão ser visto de uma nova forma.

Fotos de ‘Mockingbird Lane’, remake de ‘Os Monstros’!

Apenas imagens em baixa definição. Cliquem nas fotos para ampliar.

Piloto do remake de ‘Os Monstros’ será exibido como especial de Halloween!


Após dois anos em desenvolvimento, o remake de Os Monstros parece ter sido descartado pela NBC. Embora o canal ainda não tenha confirmado a informação que vem sendo divulgada pela imprensa americana, ele emitiu uma nota oficial esta tarde anunciando a exibição do episódio piloto para o dia 26 de outubro, nos EUA.
Agora tratado como especial de halloween, o episódio foi produzido para avaliar o potencial da série. A NBC parecia interessada no projeto, tanto que, além de encomendar a produção de um piloto, também pediu para avaliar os roteiros dos treze primeiros episódios. Mas o piloto teria ficado abaixo das expectativas do canal.
Segundo o Hollywood Reporter, o projeto também enfrentava problemas nos bastidores de produção. Bryan Fuller, produtor e roteirista responsável pelo projeto, não teria conseguido entrar em acordo com o diretor Bryan Singer, que tinha uma visão artística diferente de como a série deveria ser desenvolvida.
Com sua exibição, o público terá a oportunidade de avaliar o resultado final. Para o canal, esta é uma tentativa de recuperar parte dos dez milhões que, dizem, foram gastos na produção do episódio.
Com o título de Mockingbird Lane, o projeto traz uma nova roupagem para a sitcom da década de 1960, conhecida como Os Monstros (The Munsters).
A história é protagonizada pela família Monstro, chefiada pelo pai Herman (Jerry O’Connell), a criatura construída pelo Dr. Frankenstein, que trabalha em uma casa funerária.
Herman é casado com Lily (Portia de Rossi), uma vampira filha do Drácula, agora conhecido apenas como Vovô (Eddie Izzard). O casal tem um filho, Eddie (Mason Cook), um lobisomen. Na casa também vive Marilyn (Charity Wakefield), a sobrinha de Lily e única pessoa normal da casa (mas ela não tem culpa disso).
O piloto tem início quando a família Monstro compra uma casa de estilo vitoriano que está à venda na Alameda Mockingbird. O local é conhecido por ter sido palco de uma série de assassinatos, mas isto não é problema para os Monstros. Na nova casa, a família precisa lidar com uma outra mudança: o garoto Eddie está entrando na puberdade. Para ele, isto significa crescer mais pelo que o normal, já que nas noites de lua cheia, Eddie se transforma em um lobisomen.
Mas os problemas de Eddie não são nada em comparação aos de Herman. Construído com órgãos e membros de outras pessoas, Herman está sofrendo de problemas cardíacos e por isso precisa fazer um transplante. Assim, o Vovô sai à caça de um novo coração.
Para os fãs da série clássica, o piloto também traz a presença de Butch Patrick, ator que deu vida ao personagem Eddie na produção da década de 1960. Aqui ele interpreta o líder de um grupo de escoteiros, que no início do episódio é atacado por um lobo.
A produção é da Bad Hat Harry Productions em parceria com a Universal Television.

Fotos do elenco de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada!

 Cliquem nas fotos para ampliar.

 
Modificado por Louco's por TM'J