quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Walter Bishop corre perigo em Fringe!



O mais recente promo de Fringe mostra Peter (Joshua Jackson) e Olivia (Anna Torv) felizes em um piquenique com sua filha Etta. Depois, vemos os temidos Observadores numa espécie de interrogatório com Walter (John Noble), que todo ensanguentado diz: ” Você está indo além do que eu achava que era possível!”.
O que será que nos espera na última temporada de Fringe? Assista:

‘Anger Management’ é renovada!



Como já era esperado, o canal FX anunciou a encomenda de mais 90 episódios da nova série estrelada por Charlie Sheen, Anger Management.
A quantidade de episódios foi estipulada no contrato inicial, pelo qual o canal seria obrigado a cancelar ou renovar a série por mais 90 episódios, com base na audiência registrada em seus primeiros oito episódios. Desta forma, a Lionsgate garante a produção de 100 episódios (somando os dez já exibidos nos EUA), número necessário para que a sitcom gere lucro na venda para reprises. Ainda não está confirmado, mas os novos episódios deverão ser produzidos na sequência, com exibição dividida em temporadas a partir de 2013. A série estará disponível para venda em reprises a partir de 2014.
Após bater o recorde de audiência de uma série cômica da TV a cabo, Anger Management conquistou, ao longo de sua primeira temporada, a média de 4.53 milhões de telespectadores, com 2.5 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos.
Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema.
Em sua segunda temporada, a série deverá sofrer uma mudança em sua dinâmica, com a introdução de um novo personagem: o pai de Charlie, que será interpretado pelo pai do ator na vida real, Martin Sheen (The West Wing). A participação de Martin na sitcom será recorrente.
Anger Management estreia no Brasil no dia 20 de setembro, pelo canal TBS, com o título de Tratamento de Choque.

American Horror Story | Primeiras fotos promocionais da 2ª Temporada!

Confira as primeiras fotos dos episódios iniciais da 2ª Temporada de American Horror Story, que estreia 17 de Outubro na FX.
Em seu retorno, American Horror Story será situada na década de 1960, dentro de uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste, a qual será comandada pela personagem de Jessica Lange, que interpreta uma freira sádica chamada Jude.
[Spoilers] Entre os demais personagens estão Keith, um jovem acusado de matar a esposa, embora ele alegue que ela tenha sido sequestrada; Dr. Arden, um médico que faz experiências com os pacientes, transformando-os em mutantes; Teresa e Leo, um casal de amantes que visita o hospital; padre Timothy O’Hara, objeto de desejo da irmã Jude; Irmã Eunice, auxiliar de Jude; Lana, jornalista lésbica; Shelley, uma paciente ninfomaníaca; e o Dr. Tredson, psiquiatra que entra em conflito com a irmã Jude.
A história também deverá apresentar um assassino em série conhecido como Bloody Face, que utiliza uma máscara feita com a pele de suas vítimas.[Fim dos Spoilers]
Em entrevistas, Murphy disse não existir nada mais assustador que uma pessoa ser trancafiada em uma instituição, perdendo todos seus direitos para o resto de sua vida. Pensando nisso, ele propõe narrar uma história em uma época em que ainda era uma prática comum internar qualquer pessoa por ser gay ou por gostar de sexo.
Com o subtítulo de Asylum, a temporada também contará com as presenças de Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters, Adam Levine, Lily Rabe, James Cromwell (24 Horas, A Sete Palmos), Chloë Sevigny (Big Love, Hit & Miss), Franka Potente (Copper), Jenna Dewan-Tatum (The Playboy Club), Clea Duvall (Carnivàle, Heroes), Mark Consuleos(Hope & Faith), Chris Zylka (The Secret Circle), Britne Oldford (Skins, US) e Joseph Fiennes (FlashForward e Camelot).












American Horror Story na capa da revista EW:


American Horror Story | 10º Teaser Trailers da 2ª Temporada



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª Temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 10º teaser trailers da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

Once Upon a Time | Novo promo mostra ator de ‘Pretty Little Liars’ como Príncipe Phillip!



A 2ª temporada de Once Upon a Time está se aproximando rapidamente, e agora um novo promo foi divulgado com a estrela de Pretty Little Liars, Julian Morris, como o Príncipe Phillip e a atriz de Tudors Sarah Bolger!



A nova temporada estreia 30 de Setembro na ABC!

The Vampire Diaries | Nova foto promocional mostra Elena como Vampira!

Confira a segunda foto promocional do episódio 4×01 – Growing Pains, que mostra Elena como Vampira.



Alguém está tentando manter Mystic Falls a salvo da sanguessuga Elena, ou seus entes queridos que estão tentando protegê-la do perigo?
De qualquer forma, parece que o bebê vampiro não está se alimentando. “Ela não quer se alimentar das pessoas, então ela está faminta – e mal-humorada“, revela a atriz Nina Dobrev.
E, apesar dos melhores esforços dos protetores Stefan e Damon, “vamos nos preocupar um pouco com ela“, alerta a produtora executiva Julie Plec.
Parece que será uma temporada bem sangrenta!
The Vampire Diaries estreia sua nova temporada em 11 de outubro na CW.

ABC encomenda piloto de série baseada na ‘S.H.I.E.L.D’!



A ABC acaba de ordenar a produção do piloto da série baseada na organização S.H.I.E.L.D, que foi responsável por recrutar os super-heróis para combater as ameaças da terra no filme ‘The Avengers’ (Os Vingadores).
SHIELD, sigla para “Strategic Hazard Intervention Espionage Logistics Directorate” é uma organização fictícia do Universo Marvel, a secreta e quase militar organização de manutenção da paz. A SHIELD esteve presente no filme ‘The Avengers’ (Os Vingadores), que foi escrito e dirigido por Joss Whedon, bem como nos livros e nos quadrinhos da Marvel.
Segundo o DeadLine, Joss Whedon foi provisoriamente definido para dirigir o piloto junto com seu irmão Jed e Maurissa Tancharoen, e sua produção está prevista para inciar o mais rápido possível.
Ficamos muito empolgados com essa notícia, com certeza a ABC fez uma grande escolha em trazer o mundo Marvel para as telinhas.
 
Modificado por Louco's por TM'J