domingo, 24 de julho de 2011

Mauricio divulga a Contra-Capa da TMJ Nº 36!

Ontem o Mauricio de Sousa divulgou em seu Twitter (do nada) a 4ª Capa da TMJ Nº36, que aparece o Do Contra e a Magali, confira:



A capa não está em HQ, mas em breve o site oficial desponibilizará para download em alta qualidade.

3ª publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

Foi divulgado mais uma propaganda em da Edição 36. O Mauricio de Sousa disse em seu twitter que o "Já Nas bancas" (que está no anúncio) quer dizer para o fim do mês...

Beyblade Metal Fusion: Disney XD disponibiliza episódios em seu site!



Não é de hoje que Disney XD vem investindo na divulgação de suas séries e animações em sua página oficial, com a exibição de vídeos e até mesmo de episódios. A ideia é boa, pois dá uma oportunidade ao público de rever algum episódio perdido, e ao mesmo tempo, fazer com que aqueles que não possuam o canal conheçam sua programação.
É possível assistir a episódios de séries conhecidas como: Uma Banda Lá em Casa, Phineas e Ferb, Zeke e Luther e Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra.
A partir deste mês, o canal começou a disponibilizar em seu site, episódios inteiros do anime Beyblade Metal Fusion, que, devido ao horário de exibição, não pode ser assistido por todos os telespectadores. Por enquanto, estão disponíveis apenas os dois primeiros episódios da série, mas semanalmente, a página é atualizada com novidades e outros capítulos deverão estar online futuramente.

Para acompanhá-los, basta acessar: http://www.disney.com.br/disneyxd/videos/.

Lab Rats: Disney XD inicia produção da nova série!



Foi iniciada, recentemente, pelo Disney XD a produção de sua nova série, Lab Rats, comédia que conta a história de Leo, um rapaz que descobre três adolescentes com poderes biônicos no sótão da sua casa, onde mora com a mãe, Tasha, e seu padrasto inventor, Donald Davenport.
O elenco é formado por Tyrel Jackson Williams (irmão do ator que interpreta o Chris, em Todo Mundo Odeia o Chris) no papel de Leo, Billy Hunger (do filme Você de Novo) como Chase, Spencer Boldman (Uma Banda Lá em Casa) como Adam, Kelli Berglund (Hip Hop Larry) como Bree; e Hal Sparks (Talk Soup), que interpreta Davenport.
Após ter acessado, sem perceber, um painel de alta tecnologia que o leva até um laboratório secreto subterrâneo, Leo descobre três adolescentes super-humanos: Adam, o forte; Bree, a veloz, e Chase, o inteligente. Rapidamente, os três, ansiosos por sair do seu confinamento, convencem Leo para que os leve à escola, com ele e, assim, experimentar uma “vida normal”. Eles tentarão ser adolescentes normais enquanto aprendem a usar seus poderes biônicos. Enquanto isso vão ajudar Leo a melhorar sua auto-estima e tentarão encontrar um jeito de manter em segredo, para o resto do mundo, tanto os poderes como suas perigosas missões.
A nova série será produzida no formato multicâmera e as gravações começam em setembro nos estúdios da It’s a Laugh Productions, Inc. em Hollywood, Califórnia. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 2012. Lab Rats é uma criação de Chris Peterson e Bryan Moore (That ‘70s Show), que conta com produção executiva de Mark Brazil (criador de That ‘70s Show e 3rd Rock from the Sun).
 
Modificado por Louco's por TM'J