terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fotos do elenco de ‘Red Band Society’, nova série da Fox!

Cliquem nas fotos para ampliar.




Red Band Society: Novos pôsteres promocionais!


Red Band Society é um remake americano da série espanhola Polseres Vermelles, a qual está em sua segunda temporada. Criada por Albert Esponosa com base em sua experiência de vida, a série foi adaptada por Sergio Aguero com roteiro de Margaret Nagle.
A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe, de Neverland) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios (Nolan Sotillociara), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi se apaixona por Emma Chota (Ciara Bravo ), jovem que sofre de anorexia.
No grupo também estão Kara (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar durante os treinos; e Dash Hosney (Brian Bradley), amigo de Leo que sofre de fibrose e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the Game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em coma.
No elenco também estão Octavia Spencer, que interpreta a enfermeira Jackson, uma mulher durona e intuitiva; Rebecca Rittenhouse, como a enfermeira Brittany Dobler, uma novata na ala pediátrica; e Dave Annable (Brothers & Sisters), como o Dr. Jack McAndrew, oncologista pediátrico.
Abaixo você confere as imagens promocionais:





Red Band Society: Tudo sobre a estreia da série de drama adolescente!


Estreia nesta quarta, dia 17, na televisão americana, a nova série de drama e comédia sobre adolescentes que vivem no hospital. Com um grande nome no elenco na figura da vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), Red Band Society é uma adaptação americana da série de sucesso espanhola, Polseres Vermelles.
Nesta matéria, você confere os melhores vídeos, as últimas novidades e as sinopses dos primeiros episódios da série.

Cenas do primeiro episódio

O narrador de cada episódio é Charlie (Griffin Gluck), um garoto de 12 anos que está em coma e que nos apresenta ao seu grupo de amigos improváveis. Além de acompanhar os adolescentes — alguns moram ali há anos e outros acabaram de chegar com graves problemas — a série ainda mostra o dia a dia dos médicos e enfermeiros da ala pediátrica.
Confira o trailer oficial da série:

Sociedade das pulseiras vermelhas


No vídeo a seguir, você vê Leo (Charlie Rowe), líder do grupo, distribuindo algumas pulseiras que colecionou a cada tratamento no hospital. Para Dash (Astro), seu melhor amigo, ele dá a pulseira que recebeu ao entrar pela primeira vez no pronto-socorro. Para Emma (Ciara Bravo), a garota com quem Charlie está sempre reatando, ele dá a pulseira que recebeu ao fazer sua primeira cirurgia. Para Kara (Zoe Levin), a típica “menina malvada” e líder de torcida, ele dá outra pulseira de quando fez uma biópsia.
Por fim, para Jordi (Nolan Sotillo), Leo dá a pulseira mais importante, a que recebeu quando fez uma grande cirurgia: “Quero que você saiba que não está sozinho”, ele diz ao novo amigo.

Exemplo de perseverança


No vídeo a seguir, Jordi consegue uma consulta, depois de muita insistência, com o Dr. Jack McAndrew (Dave Annable), o melhor cirurgião pediátrico do país. O rapaz mente que já é paciente do médico para conseguir que ele o trate, o que deixa o cirurgião impressionado.

Do outro lado da vida


No vídeo a seguir, Charlie, o garoto que está em coma, se encontra com Kara em um plano extracorporal, como em um sonho, enquanto os dois estão presos entre a vida e a morte. O rapaz tem dois pedidos a fazer, na esperança de que ela os realize depois de voltar à consciência: que traga pizza para ele, na tentativa de acordá-lo do coma com o cheiro da comida, e que tente tirar um peso do ombro do pai do Charlie, dizendo-lhe que nada do que está acontecendo é culpa dele.

A enfermeira-chefe


No vídeo a seguir, a enfermeira novata Brittany (Rebecca Rittenhouse) tenta conseguir com sua chefe, a enfermeira Jackson (Octavia Spencer), uma dispensa para sair mais cedo e comemorar com seu namorado o dia do aniversário dele. Jackson, que não amolece diante dos internados, nem dos funcionários, não quer nem saber da história: “Você age como se eu me importasse.”

Romance no ar


Por fim, no último vídeo desta matéria, você confere o momento em que o novo rapaz na área, Jordi, se interessa por Emma, depois que ela faz várias piadinhas de humor negro com o fato de que, em breve, Jordi estará sem uma perna depois de uma cirurgia.

Primeiros episódios

Confira as sinopses dos três primeiros episódios da nova série.

Episódio 1, “Pilot”

  • Da produtora de Steven Spielberg, Amblin Television, e com a oscarizada Octavia Spencer e Dave Annable, estreia Red Band Society, uma mistura [i]provocativa, pouco convencional e única de comédia e drama, sobre um grupo de amigos improváveis que quebram as regras do hospital onde moram e dos adultos que são seus mentores neste processo de altos e baixos da adolescência. [/i]Exibição em 17 de outubro nos EUA.

Episódio 2, “Sole Searching”

  • A cirurgia de Jordi tem uma reviravolta inesperada, o que deixa Leo fora de controle. Enquanto isso, a família de Kara tenta usar nomes conhecidos para ajudá-la a conseguir um transplante de coração, quando o que ela realmente precisa está bem na frente deles. Exibição em 24 de outubro nos EUA.

Episódio 3, “Liar, Liar Pants on Fire”

  • Alguém do passado de Jordi reaparece do nada e termina gerando um caos no hospital, enquanto o Dr. McAndrews, sem saber, trai um paciente. Kara continua a testar a infermeira Jackson.Exibição em 1º de outubro nos EUA.

Novas personagens recorrentes



Duas novas personagens recorrentes foram confirmadas para esta primeira temporada de Red Band Society:
  • Andrea Parker (Pretty Little Liars será Sarah, mãe de Kara, a líder de torcida. Descrita como abastada, dedicada, elegante e conhecida de muita gente importante, a mãe da garota é a chefe da casa em seu relacionamento homossexual e está bastante determinada a mover sua filha para o topo da lista de pessoas que precisam de um transplante de coração.
  • Mandy Moore (Grey’s Anatomy) vai dar vida à Dr. Erin Grace, chefe de gabinete do Hospital Ocean Park, onde se passa a série. Ela também é chefe de seu ex-noivo, o Dr. McAndrew, que aparece em diversos trailers da nova série reproduzidos aqui nesta matéria.

Retorna Hoje: New Girl!


New Girl, Season 4, Fox

Onde paramos: Jess e seus amigos escapam um pouco do loft e vão curtir um cruzeiro. Agora não mais namorando Nick, Jess leva a todos na viagem, mas a relação entre os dois continua agradável. É tempo de voltar para o jogo da conquista!
Por que continuar assistindo: Para assistir New Girl, tem que gostar mesmo das piadas de Zooey Deschanel. A terceira temporada deu uma recuperada com o retorno de Coach (interpretado por Damon Wayans Jr.), mas alguns personagens, como Winston e Cece, ficaram ainda mais à margem. Mas ainda assim vale a pena conferir os episódios da comédia, que é bem representada por Jake Jonhson como protagonista.
O que esperar: A quarta temporada fica mais por conta das participações especiais. Já no season premiere, teremos Jessica Biel e Reid Scott (Veep). Agora com Jess de volta ao mundo de solteira, a graça da série deve voltar com os namoricos que ela terá, incluindo Julian Morris (Once Upon A Time), como um príncipe não tão charmoso assim. Outro que voltará à vida de conquistador é Schmidt, mas será que ele ainda tem chances com Cece?

Retorna Hoje: The Mindy Project!


The Mindy Project, Season 3, Fox

Onde paramos: O final da segunda temporada juntou, finalmente, Mindy e Danny, no topo do Empire State Building, ao som de Harry Met Sally (nada mais novaiorquino que esse conjunto de fatores). Morgan e Tamra enfrentam problemas no relacionamento, já que Ray Ron ainda não saiu de cena. Peter encontra o amor definitivamente com a cirurgiã Lauren. Jeremy, Bervely e Betsy continuam sem nenhuma utilidade, sendo a última rebaixada a recorrente na próxima temporada.
Por que continuar assistindo: The Mindy Project tem um quê das comédias românticas que vemos no cinema, e finalmente Mindy deve sossegar o facho com Danny. Demorou duas temporadas para isso acontecer, então agora, finalmente, a série deve desenvolver uma história interessante para os protagonistas.
O que esperar: Conhecendo Mindy e Danny, sabemos que é um casal muito diferente, mas ao mesmo tempo com uma química incrível. A terceira temporada de The Mindy Project não só deve mostrar os altos e baixos dos dois, como também como os colegas vão lidar com o relacionamento dentro do trabalho. Além disso, veremos Peter finalmente em um relacionamento sério com alguém – neste caso, Lauren -, e isso com certeza renderá momentos engraçados, já que ele é quase iniciante no assunto. Como de costume, a série receberá diversas estrelas convidadas, entre elas Rhea Perlman (Cheers) como a mãe de Danny, Allison Tolman (Fargo), Niecy Nash e a toda-poderosa Shonda Rhimes, em sua estreia na frente das câmeras.

Once Upon a Time: Novos pôsteres de Frozen na 4ª Temporada!

Depois de destacar Elsa e muita magia, é hora de conferir novas imagens da quarta temporada de Once Upon a Time — mais uma vez tendo o mundo gelado de Frozen como o grande tema.
O segundo pôster promocional retoma novamente o que vimos na imagem do terceiro ano (com os olhos de Regina e a maçã), porém trazendo Arendelle para o foco. Nele, são os olhos de Elsa que aparecem ao fundo, com a maçã congelada na sua frente.

Além disso, a ABC segue promovendo a nova temporada da série também no Twitter, usando para isso as contas dos próprios atores da produção. Cada um deles divulgou a hashtag #onceisfrozen, com direito a imagens com os objetos que os representam — Hook e seu gancho, Belle e sua xícara quebrada e muito mais!
Confira a galeria com as fotos divulgadas:




Relembramos que Once Upon a Time estreia no dia 28 de setembro, na televisão norte-americana.

The Mindy Project: Tudo sobre a estreia da 3ª Temporada!


Mindy e Danny agora são um casal na estreia da terceira temporada de The Mindy Project. Depois de marcarem um encontro no alto do Empire State Building no último season finale, os dois devem oficializar o namoro para seus colegas e familiares.
Em “We're A Couple Now, Haters!”, episódio de estreia da nova temporada que vai ao ar nesta terça-feira, dia 16 de setembro, pela Fox nos Estados Unidos, Mindy e Danny tentam criar limites para a relação a dois no escritório.
Enquanto isso, as coisas ficam um pouco complicadas quando Jeremy tenta organizar um evento de caridade com a namorada de Peter, Lauren. Para completar, o primo de Morgan, Lou Tookers (ator convidado Rob McElhenney), aparece para uma visita.



Spoilers!

Problemas no paraíso

Segundo o TV Guide, Danny e Mindy já enfrentarão um problema no começo da nova temporada, quando ela descobrir que ele não está tecnicamente divorciado! Além de poder virar uma adversidade no relacionamento amoroso, isso pode trazer problemas para a clínica, já que o local pode estar em jogo na disputa judicial de divórcio.

Danny no lado errado da lei

Para se sentir mais confortável na "hora H" com Danny, Mindy vai tomar um comprimido do tipo "ruffie", apelido para medicamentos que induzem o sono de forma rápida e intensa, e que são considerados "drogas do estupro". É claro que isso vai gerar uma grande confusão, com direito a Danny podendo enfrentar problemas legais, como revela o EW. E tem mais: Mindy ainda vai beijar uma mulher.

Morgan entre o novo casal

O primeiro episódio trará a participação especial de Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia) como um primo de Morgan, Lou, que pode ficar entre Danny e Mindy. Isso porque Morgan quer fazer de tudo para Mindy fique com Lou: "Isso significaria que Morgan e Mindy seriam parentes, o que significa que Morgan poderia fazer o jantar de Ação de Graças no belo apartamento dela", revelou o ator Ike Barinholtz ao EW. "Morgan ama Danny, mas ele está meio que obcecado em fazer de Mindy uma Tooker de qualquer maneira."

Enquanto isso, no trabalho...

O relacionamento de Mindy e Danny vai mudar a dinâmica das relações no escritório. "Acho que a qualquer momento na dinâmica de um escritório, quando duas pessoas de autoridade estão namorando, isso pode gerar uma situação como de 'papai e mamãe'", comentou o ator Adam Pally, que interpreta Peter Prentice ao EW. "Além disso, fofocas em geral estarão focadas principalmente no novo casal", disse o ator, revelando o próprio Peter estará no centro dessas conversas. Mas não se preocupe, ele ainda apoia o casal.

Striptease masculino

Segundo o TV Guide, episódio de estreia da terceira temporada vai trazer uma revelação chocante sobre o passado de um dos doutores da clínica. Descobriremos que Peter, Danny ou Jeremy trabalhou como stripper, e o personagem em questão vai demonstrar suas habilidades na premiere!

Crime na família Castellano

No terceiro episódio, Mindy vai conhecer a mãe de Danny (papel da atriz convidada Rhea Perlman) e, lógico, as duas não vão se dar muito bem — apesar da garota tentar impressionar a sogra, o que trará resultados desasatrosos. Segundo o EW, No meio de tudo isso, Mindy vai presenciar Mama Castellano cometendo um crime, mas será que Danny vai acreditar nela?

Danny versus os ex

Momento constrangedor à vista! Como revela o TV Line, Danny terá uma cena em que estará no elevador com dois ex-namorados de Mindy que são os favoritos dos fãs. "Se os fãs tivessem que escolher dois, devem ser esses dois", disse o produtor Matt Warburton.

Convidados especiais

Além de Rhea Perlman no papel da mãe de Danny, a nova temporada de The Mindy Project vai contar com Niecy Nash em papel recorrente como nova chefe da Shulman & Associates.
Entre as participações especiais da temporada estão a atriz Allison Tolman (revelada em Fargo), que vai interpretar uma escritora que tem um encontro com Peter, e Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, que faz a sua estreia na frente das câmeras interpretando ela mesma!

American Horror Story | Dois novos teasers de Freak Show!

A quarta temporada de American Horror Story ganhou novos teasers promocionais, confira:

Supernatural | Dean demoníaco no primeiro trailer da décima temporada!


O primeiro e eletrizante trailer da décima temporada de Supernatural mostra a nova fase de Dean como Demônio. A décima temporada estreia em 07 de outubro, com o episódio 10×01 que se chama “Black”, referência aos olhos negros de Dean.
O produtor da série, Jeremy Carver, revelou que o Demônio em Dean vai ficar por pelo menos até a primeira “execução de episódios”.
Na verdade ele mencionou que a marca de Cain está “mais na mente dos meninos”, e que eles traçaram um plano para o próximo episódio após Dean ser curado.”
Mas não se preocupe. Mesmo que Dean seja curado relativamente cedo, Carver também prometeu:
“Eu acho que quando as coisas parecerem estar se acalmando, vamos introduzir novos “olhos pretos” no mundo.”

New Girl: Tudo sobre a estreia da 4ª Temporada!

A quarta temporada de New Girl estreia nesta terça, dia 16, na televisão americana. Nesta matéria, você confere as últimas novidades, além dos melhores vídeos liberados para promover os novos episódios.

Spoilers!


Maratona de casamentos



Como revela o TV Line, a nova temporada de New Girl começa no fim de uma verdadeira maratona de festas de casamentos vivida pelos amigos protagonistas da comédia. No primeiro episódio, eles estão indo para a última festividade desse tipo no verão. Os eventos provaram ser mais frutíferos para uns, como Schmidt e Coach — que se saíram bem entre as mulheres —, mas não trouxeram tanta sorte para outros, como Jess e Winston.
Mas Schmidt vai cobrar dos amigos que todos encontrem alguém com que ficar antes do inverno (que, nos Estados Unidos, começa no fim do ano).

Nick de volta aos seus velhos hábitos



Sem ter mais que se esforçar por melhorar desde que estava em um relacionamento sério com Jess, Nick agora voltou aos seus velhos hábitos de desleixo e pouca ambição. “Ele está confortável assim. Ele está feliz”, disse o produtor-executivo Dave Finkel ao TV Line.
Além disso, por ele, tudo bem Jess estar procurando outros homens — inclusive, Nick dá alguns conselhos para Jessica ficar menos nervosa enquanto ela tenta conquistar alguém nesta última festa de casamento que abre a nova temporada.

Winston policial

Mesmo com dores em todo o corpo por causa do treinamento na academia de polícia, Winston não vai desistir. “Ele vai se tornar um policial e ganhar o respeito de seus colegas de apartamento”, revelou o produtor Dave Finkel.
No segundo episódio, como revela o EW, “Nick, Coach e Cece decidem ficar chapados porque acham que não conseguirão mais fazer isso quando Winston realmente virar um policial”, revelou a produtora Liz Meriwether. De alguma maneira, eles vão terminar entrando em uma festa cheia de policiais enquanto estão sob o efeito das drogas.
E temos mais sobre Winston: o ator mirim Jordan M. Fuller foi contratado para interpretar o futuro policial quando criança. Que evento da infância de Winston será explorado nesta temporada?

Schmidt e Cece

“Descobrimos que Cece está solteira novamente, o que faz com que Schmidt fique um pouco fora de controle”, disse Brett Baer, produtor-executivo da série ao TV Line. E Nick é quem vai tentar convencer o amigo a desistir de uma péssima ideia em relação a Cece. “Ela sempre será o calcanhar de Aquiles dele”, concluiu o produtor.
No vídeo a seguir, vemos Nick tentando fazer com o que o amigo continue sua maratona de sexo casual, sem tentar reatar nada com Cece:

Nick e Jess

Será que tem chances do casal voltar a ficar junto? O ator Jake Johnson acha que não: “Acho que [a produtora] Liz Meriwether quer mais diversão entre eles. Acho que ela não quer que eles pareçam pesados mais, ficando juntos e brigando. Acho que ela quer trazer o tipo de diversão da primeira temporada”, ele disse em entrevista ao TV Line.
Em outra entrevista, a produtora revelou: “Tem um episódio em que Nick fica com diversas garotas. Mais tarde na temporada, ele vai começar a sair com uma das netas de Tran”, o simpático senhor oriental (interpretado por Ralph Ahn) que ouviu diversas reclamações de Nick nas temporadas passadas, sem dizer nada.

Nick pirando com telefone fixo

“Ele fica muito animado com isso”, revelou o ator Johnson sobre a nova fixação de seu personagem Nick: o telefone fixo do apartamento. “Eu começo a anotar recados para Schmidt e Winston, meio como uma secretária.”

Proposta indecente

Nick e Schmidt vão receber uma proposta indecente e ela deve envolver os dois e mais pessoas fazendo sexo juntos! Na cena inédita a seguir, Schmidt tenta convencer o amigo de que não há nada a temer, mas Nick está desesperado com a ideia: “E se eu tiver uma surpresa?”
Schmidt tenta explicar: “Você para o norte, eu vou para o sul, entende o que estou dizendo? Eu vou conduzir o barco, e estou remando e remando. Você está no deck, é só vento fresco por ali. Você é um príncipe bonito, coberto de brisa salgada.” Essa descrição só piora a situação para Nick: “Eu não quero você dizendo que eu sou bonito antes de um potencial sexo a quatro!”

Convidados especiais


  • Jessica Biel (7th Heaven) será uma personagem que vai rivalizar Jess na conquista do homem mais interessante do casamento que abre a quarta temporada — e que será interpretado por Reid Scott. Biel será Kat, uma cientista sofisticada. Confira um trailer que traz diversas cenas com Jessica Biel e Jess disputando a atenção daquele que parece ser o melhor partido do casamento.

  • Erinn Hayes (Childrens Hospitals) vai interpretar Ruth, uma enfermeira que trabalha na escola de Jess e que está saindo com Coach. Ela não gosta nada da nova regra de “sem confraternização” que Jess, agora a vice-diretora da escola, instituiu.
  • Julian Morris (Once Upon a TimePretty Little Liars) vai interpretar Ryan, um professor tão atraente que chega a distrair Jess. Ele será o educador substituto para a antiga turma dela, agora que ela é vice-diretora da escola. Mas Jess quer manter distância dele, afinal precisa estabelecer sua autoridade no local de trabalho. “Jess está lutando contra seus sentimentos por esse professor”, disse a produtora Liz Meriwether.
  • A nova temporada ainda terá a participação de Alan Ritchson como um rapaz que Jess conhece, mas que tem um pequeno problema.
  • Kaitlin Olson (It's Always Sunny in Philadelphia) também faz participação especial como Ashley, uma garota que está namorando o pai de Jess. E não é só isso: ela era uma inimiga de Jess nos tempos de escola!

Novas fotos da 3ª Temporada de Arrow destacam Ray Palmer e papai Diggle!

Diversos materiais promocionais da estreia da terceira temporada de Arrow já foram divulgadas, incluindo as imagens do episódio de estreia e vários vídeos promocionais. Agora, mais spoilers estão chegando!
O TV Line divulgou mais duas fotos exclusivas da estreia da temporada, intitulada “The Calm”, que dão destaque para a chegada de Ray Palmer à Queen Consolidated. As imagens ainda mostram Palmer interagindo com Felicity, o que certamente não deve ser uma boa notícia para Oliver.

A respeito desse primeiro episódio, o astro Stephen Amell revelou que tudo começará com uma cena de ação, no melhor estilo dos filmes de James Bond — ou seja, antes de se iniciar a narrativa que realmente fará parte da temporada.
“Você já viu partes disso nas prévias do 3º ano, trazendo eu, Diggle e Roy já completamente vestido com as novas roupas. E, é claro, Felicity está coordenando. Somos nós quebrando tudo”. Além disso, a estreia ainda trará Oliver vestido com seu terno batendo no arqueiro. “Isso fará sentido quando vocês assistirem”.
As fotos abaixo, do segundo episódio, revelam bem essa interação entre os membros da equipe e mostram que o grupo está novamente na ativa. Vale destacar que esse capítulo traz o título “Sara”, ou seja, deve trazer a garota de volta a Starling City.

 Para completar, “Corto Maltese”, o terceiro capítulo do ano, ganhou uma foto singela que mostra Diggle interagindo com sua filha. Segundo o TV Line, trata-se de um episódio focado no personagem e que mostrará como o fato de ser pai vai afetá-lo.

Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J