quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Estreias nos EUA: Chicago PD, Modern Family, SVU e mais estão de volta!

A quarta-feira de 24 de setembro está bastante agitada de estreias na televisão americana. São ao todo sete novas temporadas e uma série começando neste dia nos Estados Unidos. Confira mais detalhes sobre cada novidade nesta matéria.

The Middle



Na estreia da sexta temporada, Frankie comete um grande erro e descobre que as aulas começaram uma semana antes do que ela esperava. Por causa disso, Sue e Brick precisam fazer de tudo para conseguir recuperar o tempo perdido, ao mesmo tempo em que se aclimatam novamente à vida escolar. Além disso, Sue tira o aparelho dos dentes, Axl ganha de Mike no basquete pela primeira vez e Brick mostra seu lado criativo a fim de encontrar a mochila perfeita para o colégio.

The Goldbergs



Após passar o verão longe de Dana e pouco seguro da relação, Adam grava uma fita para expressar seus sentimentos. No entanto, o material é interceptado por Beverly, que acredita que a fita é pra ela. Portanto, Adam precisa, cuidadosamente, tentar não ferir os sentimentos de Beverly, ao mesmo tempo em que mantém o progresso da relação com Dana. Enquanto isso, Barry faz uma identidade falsa e, depois de ter o documento confiscado, precisa pagar algumas promessas feitas aos amigos.

Law & Order: SVU



Na estreia da 16ª temporada, a sargento Benson tenta equilibrar seu trabalho e seu papel como mãe adotiva do bebê Noah Porter. Amaro, agora trabalhando em batidas de trânsito no Queens, prende uma menor prostituta que tem ligação com a mãe de Noah, Ellie, que recebeu um sinal verde de seu cafetão e foi brutalmente assassinada. O trabalho secreto de Amaro inicia uma série de eventos que coloca em risco todos ligados ao caso, inclusive o bebê Noah. Enquanto isso, um novo detetive designado para a Unidade de Vítimas Especiais de Manhattan (Peter Scanavino) começa com o pé esquerdo.

Modern Family



Este verão foi excepcionalmente feliz para os Dunphy, com Alex viajando em missão humanitária e o restante da família convivendo muito bem. Mas, quando Alex volta para casa, há uma mudança imediata no humor de todos. Mitch e Cam voltam de sua lua de mel e Mitchell está se acostumando à vida real muito mais rápido do que Cameron, que ainda está excessivamente romântico. Gloria fica incomodada com o pouco esforço de Jay em melhorar sua aparência e decide fazer o mesmo com ele.

Black-ish (Nova Série)



Um pai de família afrodescendente de classe média alta (Anthony Anderson) luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai (Laurence Fishburne) de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

Chicago PD



Na estreia da terceira temporada, enquanto a investigação do assassinato de Sheldon Jin segue em diante, Voight é vigiado de perto pela Corregedoria, mas ainda mantém o total comando da unidade de inteligência. Um trabalho secreto de rotina torna-se complexo quando a SUV de Voight sofre um acidente, enquanto persegue um carro armado com Ruzek dentro.

Nashville



Na estreia da terceira temporada, estruturada de forma única, Rayna deve escolher não apenas entre dois homens, mas também entre dois caminhos de sua vida. Julliete, lutando para consertar seu relacionamento com Avery, faz teste para o papel de protagonista em um filme biográfico. Scarlett, determinada a começar tudo de novo, embarca em uma viagem pela estrada de volta para casa e se aproxima de um inesperado passageiro clandestino. Will e Layla gerenciam as consequências da confissão dele diante das câmeras.

Freak Show: Novos vídeos e fotos da 4ª Temporada de American Horror Story!

Freak Show, o show de horrores de American Horror Story, tem estreia marcada para o próximo dia 08 de outubro pelo FX nos Estados Unidos.
Nesta nova temporada, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie, uma cartomante vigarista.
Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell, uma mulher com três seios.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge, (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of SexAll My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), John Carroll Lynch (Fargo), como o grande vilão da temporada, e Matt Bomer (White Collar).
Veja os últimos vídeos promocionais de Freak Show!

Os personagens de Freak Show




Arrow | Conheça todos os novos personagens da terceira temporada!


A terceira temporada de Arrow estará muito bem equipe de novos personagens, novos mocinhos e vilões foram escalados para a temporada que estreia 08 de outubro nos Estados Unidos.
Para saber mais informações sobre personagem basta clicar no nome do ator.
  • Karl Yune (Speed Racer, Memórias de uma Gueixa), como Maseo Yamashiro, que será introduzido nos flashbacks como o treinador de Oliver.
  • Brandon Routh (Chuck) acaba de ser escalado para viver o Ray Palmer conhecido comoThe Atom (Eléktron), um cientista e inventor incomparável irá desempenhar um papel inesperado na vida de Oliver e um novo interesse amoroso de Felicity, como o novo proprietário da Queen Consolidated’s a empresa terá uma Divisão Científica, que está envolvida em mistérios.
  • J.R. Ramirez (90210 e Emily Owens M.D. ) foi escalado para viver Ted Grant, também conhecido como Pantera (Wildcat).
  • David Cubitt (Medium) será Mark Shaw, o vigilante Caçador (Manhunter) um agente da ARGUS em Corto Maltese, que cruza o caminho de Diggle (David Ramsey).
  • Matt Ward (TRON: Legacy e Hellcats) viverá Simon Lacroix, também conhecido pela DC Comics como o vilão Komodo.
  • Rila Fukushima (Wolverine) será Katana, especialista em artes marciais que tem uma espada mortal, uma lâmina que a partir do qual seu codinome Katana é derivado.
  • Amy Gumenick (Supernatural) será Carrie Cutter, também conhecida como Cupido – uma fã obcecada do Arqueiro que vai se transformar em uma perseguidora letal.
  • Nolan Funk (Glee) como Cooper Seldon, o ex-namorado hacker de Felicity durante seu tempo no MIT.
  • Matt Nable (Riddick) será Ra’s Al Ghul, um estrategista impiedoso e um mestre das artes marciais. Ele carrega a sabedoria das eras, e protege alguns dos seus maiores segredos.
  • Austin Butler (The Carrie Diaries) será Chase, um carismático DJ cujo talento e artimanhas vai chamar a atenção de Thea (Willa Holland), logo seu relacionamento profissional vai florescer rapidamente um romance.
  • Nick Tarabay (Spartacus) será Digger Harkness também conhecido como Capitão Bumerangue, um ex-agente da A.R.G.U.S, especializado em técnicas marciais e será um espião, que tem uma sede insaciável de vingança contra seus antigos patrões.

Prévia de Grey’s Anatomy: Tudo sobre a estreia da 11ª Temporada!


A estreia da 11ª temporada de Grey’s Anatomy acontece no próximo dia 25 de setembro nos EUA, prometendo destacar novamente Meredith e seus dramas pessoais, que ficaram um pouco de lado nos últimos anos. Além disso, será o primeiro ciclo sem Cristina, que resolveu partir em um novo rumo profissional.
Preparados para mais um ano de muito drama? Confira abaixo as novidades, vídeos, fotos e outros materiais já divulgados, que dão um gostinho do que veremos por aí.

Recapitulação


Quem acompanhou o final do décimo ano de Grey’s Anatomy sabe que um dos conflitos para Meredith no futuro próximo reside em seu próprio casamento, uma vez que Derek quer seguir sua carreira em Washington, mas a esposa decidiu que não sairá de Seattle.

Além disso, a atração ainda fez questão de apresentar Maggie, a filha de Ellis e Webber que foi colocada para adoção (sem o consentimento do pai), ou seja, Mer possui mais uma irmã que não conhece. Será que elas vão se entender?
Entre os outros arcos dramáticos, temos Bailey lutando por um lugar no conselho do Grey Sloan Memorial Hospital, vaga essa deixada por Cristina para Karev. Enquanto isso, Callie e Arizona resolveram ter um bebê, ao mesmo tempo em que April anunciou sua gravidez para o maridão Jackson. E agora?

Novidades

Casamento em risco?


  • O 11º ano de Grey’s Anatomy começa sem salto temporal, o que significa que devemos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos destacados acima em primeira mão.
  • Este será o ano de Meredith, mas pode não ser uma coisa boa. Afinal, a crise dela com Derek continua — e os dois lados possuem suas razões válidas.
  • Conforme divulgado, esse impasse os colocará em uma situação difícil no casamento.

  • Meredith não vai ficar em segundo plano por muito tempo, e a briga do último season finale é o começo dessa mudança para a personagem.
  • Será que toda essa crise terminará em divórcio? Em uma entrevista, Shonda Rhimes, criadora da série, afirma que não, porém em outro momento ela já não se mostra tão confiante assim.
  • Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista, conta: “Essa situação será resolvida rapidamente”. Será?

A nova irmã de Meredith


  • Como se lidar com a crise no casamento não fosse suficiente, Mer também vai se deparar com o fato de que possui uma irmã, fruto da relação de Ellis com Webber, que foi adotada por outra família.
  • Veremos exatamente como Ellis foi capaz de esconder sua gravidez de Maggie através de flashbacks — para isso, Kate Burton retorna à atração.
  • Será apenas uma questão de tempo até Meredith descobrir a verdade sobre sua irmã, alguém que “possivelmente é mais talentosa do que ela”.

A amizade


  • Com o adeus de Cristina e os diversos problemas em seu caminho, Meredith vai se aproximar ainda mais de Karev.
  • “Eles sempre tiveram uma relação próxima, que nunca precisou de muito esforço, uma vez que existiam milhões de pessoas ao redor. Agora são apenas os dois. Eles se tornam ainda mais amigos por uma questão de necessidade”, conta Rhimes.
  • Quem não ficará feliz com essa situação é Jo. “Ela ficará horrorizada ao descobrir quanto tempo Alex está passando com Meredith. E quanto tempo Grey fica na casa deles”.

Uma posição no conselho


  • Por falar em Alex Karev, ele estará brigando por seu lugar no conselho do hospital.

  • “O que ele quer? É isso que Alex está procurando? Ele está atrás do dinheiro que seu atual emprego lhe dá ou quer ser o cara que possui um lugar no Conselho? Trata-se de algo grande para ele descobrir”, completa a criadora da série.
  • No entanto, Bailey parece ser uma competição à altura e não vai “desistir em silêncio”.

Decisões e consequências


  • Focando nossa atenção em Callie e Arizona, descobrimos que a decisão de escolher ter um filho através de barriga de aluguel trará “alguns problemas”.
  • Segundo Rhimes, “existe uma chance de 50% que elas se separem”, mas isso ainda não foi decidido.
  • A opção da barriga de aluguel é, infelizmente, uma espécie de “band-aid” para os problemas do casal.

  • No entanto, a criadora afirma que a situação atual “abrirá a oportunidade para as duas finalmente explorarem tudo que está errado e se devem ficar juntas ou não”.

Bebê a caminho!


  • Enquanto isso, April e Jackson já estão esperando um pequeno herdeiro — bem quando a atriz, Sarah Drew, anunciou a própria gravidez na vida real.
  • “Sarah está mais grávida do que April, então estamos fazendo algumas contas para resolver as coisas”. No entanto, Rhimes garante que não vai acelerar a chegada do bebê da personagem emGrey’s. “Ninguém dará a luz nos nove primeiros episódios, pelo menos”.
  • Durante o décimo ano, April teve que lidar com as pressões de sua sogra. Agora, é a vez da mãe da personagem chegar para uma vista. A atriz Connie Ray (The Big C) interpretará Karen e aparecerá em um episódio, que será exibido em novembro.

Amelia e... Owen?



  • Entre as novas adições de elenco da série médica, temos Caterina Scorsone, a Amelia Shepard, confirmada no elenco regular da atração.
  • A irmã de Derek já entra na série no meio de uma bela confusão, uma vez que participará de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos e escutará um segredo de Richard — que não viu que ela estava ali.
  • Além disso, rumores afirmam que pode rolar alguma espécie de interação amorosa entre ela e Owen, o nosso chefe da emergência. Será que esse casal vai pra frente?

Participações especiais


  • A participação recorrente de mais destaque neste 11º ano é a de Geena Davis, que interpretará uma cirurgiã bastante confiante dentro do hospital.

  • Outra aparição anunciada foi a de Annet Mahendru (The Americans), em um papel ainda não revelado — possivelmente ligado a um dos casos semanais.

Sinopses


11x01 – ““I Must Have Lost It On The Wind” (25 de setembro): Com Cristina longe, Maggie Pierce fazendo as rondas e Derek querendo se mudar para Washington, Meredith sofre para ganhar algum senso de normalidade tanto em sua casa quanto no hospital. Enquanto isso, Callie e Arizona tomam a decisão sobre a barriga de aluguel, Amelia escuta a revelação de um grande segredo e Bailey percebe que terá que lutar contra Alex para ocupar o lugar de Cristina no conselho. Para completar, um acidente bizarro faz com que dois adolescentes sejam pegos em uma posição pra lá de desconfortável.

11x02 – “Puzzle With a Piece Missing” (2 de outubro): Centrado em Maggie, o episódio mostra que a médica continua a tentar passar uma impressão positiva no hospital, mas se vê envolvida em situações extremamente lamentáveis. Enquanto isso, Richard segue guardando seu segredo. Além disso, os médicos atendem uma mulher que está morrendo, mas ainda se mantém viva graças à filha.

11x03 – “Got to Be Real” (9 de outubro): Owen apresenta Callie aos pacientes do Hospital dos Veteranos, na esperança que ela os ajude com o laboratório de criação de próteses robóticas. Enquanto isso, Jo fica com ciúmes da amizade de Alex e Meredith, ao mesmo tempo em que Maggie continua a ter Richard como confidente. Para completar, Alex e Bailey se preparam para falar perante o conselho.
Relembramos que a 11ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos. Além disso, a série retorna com episódios inéditos no Brasil a partir do dia 6 de outubro, às 21h30, no canal Sony.

Audiência: Agents of SHIELD despenca na estreia, Chicago Fire incendeia!

Se a segunda-feira trouxe motivos para todas as emissoras comemorarem o início da fall season, a terça-feira não foi tão animadora para as programadoras norte-americanas. O retorno deMarvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. foi preocupante para a ABC, com uma queda acentuada de audiência da série em relação à temporada passada.
A equipe de SHIELD teve uma season premiere de 5,6 milhões de espectadores e 1.9 pontos no índice demográfico, uma redução de 60 % em relação à estreia da série no ano passado. O programa, verdade seja dita, perdeu muitos espectadores no decorrer do primeiro ano, mas os números indicam que a série não se recuperou e registrou a mesma baixa de seus últimos episódios.

A ABC exibiu ainda o segundo episódio de Forever, que estreou na segunda-feira com números modestos. O resultado é interessante: o drama subiu no índice demográfico, apesar de encolher em quantidade de espectadores. Ainda mais curioso: Forever atraiu quase 1 milhão a mais de espectadores do que Agents of SHIELD nesta terça-feira. A ABC deve estar de cabelos em pé!
A Fox viu suas comédias New Girl e The Mindy Project perderem um pouco dos espectadores da semana passada, quando os programas haviam estreado sem qualquer concorrência. A emissora está ainda com uma bomba nas mãos com o reality Utopia, que está sendo o maior fiasco de público.
As notícias são melhores para a NBC e a CBS. A emissora do pavão viu The Voice crescer moderadamente na terça em relação à estreia de segunda-feira, e as duas horas do reality de competição ajudaram a levar mais espectadores para a estreia da terceira temporada de Chicago Fire, que registrou a sua maior audiência histórica em números totais de espectadores e igualou a sua maior pontuação no índice demográfico (ratings de público entre 18 e 49 anos).

A CBS somou a maior quantidade de espectadores ligados em sua programação, formada porNCIS, às oito, a estreia de NCIS: New Orleans, na faixa das nove da noite, e Person of Interest, às dez.
NCIS retornou com 18 milhões de espectadores e 2.9 pontos no índice demográfico, crescendo em relação ao seu último season finale, mas com queda de 10% (público total) e 19% (nas ratings) em relação à premiere da temporada passada.
A novata NCIS: New Orleans registrou 17,1 milhões de espectadores, 4% a mais que NCIS: Los Angeles fez um ano atrás neste dia e horário, e 2.5 pontos nas ratings, o que significa 17% menos que NCIS: Los Angeles (o que revela que New Orleans conquistou uma audiência mais velha queLos Angeles).
Na faixa das dez, Person of Interest conquistou 10,7 milhões de espectadores e fez 1.8 pontos no índice demográfico, mantendo os números de sua última season finale, mas com queda de 14% (público total) e 22% (nas ratings) em relação à premiere da temporada passada.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 13 milhões de espectadores / 4.0 pontos
  • 8:00 – 9:00

CBSNCIS – 18 milhões de espectadores / 2.9 pontos
ABCDancing with the Stars – 9,6 milhões de espectadores / 1.6 pontos
FoxUtopia – 1,9 milhão de espectadores / 0.8 pontos
  • 9:00 – 9:30

FoxNew Girl – 2,3 milhões de espectadores / 1.3 pontos
  • 9:30 – 10:00

FoxThe Mindy Project – 2,1 milhões de espectadores / 1.0 pontos
  • 9:00 – 10:00

CBSNCIS: New Orleans – 17,1 milhões de espectadores / 2.5 pontos
ABCMarvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 5,6 milhões de espectadores / 1.9 pontos
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 9,4 milhões de espectadores / 2.7 pontos
CBSPerson of Interest – 10,7 milhões de espectadores / 1.8 pontos
ABCForever – 6,5 milhões de espectadores / 1.7 pontos

Audiência: Gotham, Scorpion estreiam bem, Big Bang e Blacklist voltam com força!

fall season 2014 começou oficialmente nesta segunda-feira, dia 22 de setembro, com as estreias de novas séries e o retorno de grandes favoritos do público.
A primeira noite foi especialmente interessante de acompanhar, com a chegada de uma das séries mais aguardadas da temporada. Gotham, exibida pela Fox nos Estados Unidos, era o programa que registrava maior interesse dos espectadores – e a Fox precisava muito deste sucesso, já que vem sofrendo com uma programação ruim e baixa audiência nos últimos anos.

Porém, a competição era braba. A estreia de Gotham, na faixa das oito horas, bateu de frente com o retorno de The Big Bang Theory, que teve uma noite especial na CBS com dois episódios exibidos de sua nova temporada, além de The Voicereality de competição musical muito popular da NBC.
Já na faixa das nove horas, a CBS apresentou a nova série Scorpion, enquanto a Fox estreou a segunda temporada de Sleepy Hollow.
Na ABC, a noite foi dominada por Dancing with the Stars, das oito às dez da noite, chamando os espectadores para uma exibição especial do primeiro episódio de Forever.
A NBC teve uma estratégia semelhante, com a nova temporada de The Voice levando à estreia do segundo ano de The Blacklist, na faixa das dez horas.

Resultados da audiência

  • As novas séries

Com os números de audiência divulgados podemos dizer que as novas séries Gotham Scorpioncomeçaram muito bem, com excelentes indicadores na faixa demográfica de espectadores entre 18 a 49 anos.
Gotham estreou com 8 milhões de espectadores e 3.2 pontos demográficos (ratings), o que significa a melhor audiência no horário das oito na emissora desde Prison Break em 2005.

Scorpion se beneficiou com da enorme audiência de The Big Bang Theory e registrou incríveis 14 milhões de espectadores e 3.3 pontos entre o público de 18 e 49 anos.

A notícia não foi tão boa para a terceira estreante da noite, Forever da ABC, que alcançou apenas 1.5 pontos no índice demográfico. O drama policial ficou abaixo da média registrada por Castleneste dia e horário. Porém, Forever passa a ocupar a grade de terça-feira da emissora, e a ABC deve estar torcendo por uma recuperação.
  • As veteranas

Como todo mundo pode imaginar, The Big Bang Theory foi o programa de maior audiência da noite com cerca de 18 milhões de espectadores e 5.4 pontos no índice demográfico. Os números ficam um pouco abaixo da estreia da temporada passada (19 milhões), mas dentro da média do último ano.

Pela NBC, The Voice sofreu uma dura queda nesta temporada, reduzindo 1.2 pontos neste novo ano do reality. Mas isso não abalou The Blacklist, que seguiu a competição na emissora. Reddington conquistou 12,5 milhões de espectadores e 3.4 pontos, a melhor audiência de um drama na noite.

Já Sleepy Hollow, pela Fox, não teve um ótimo retorno à programação e registrou 5,5 milhões de espectadores e 2.0 pontos no índice demográfico, queda em relação à sua estreia no ano passado (10 milhões de espectadores e 3.5 pontos) e também em relação à sua season finale em janeiro (6.9 milhões de espectadores e 2.3 pontos).

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBSThe Big Bang Theory – 17,8 milhões de espectadores / 5.3 pontos
  • 8:30 – 9:00

CBSThe Big Bang Theory – 18 milhões de espectadores / 5.4 pontos
  • 8:00 – 9:00

FoxGotham – 8 milhões de espectadores / 3.2 pontos
  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice - 12,7 milhões de espectadores / 3.9 pontos
ABCDancing with the Stars – 12 milhões de espectadores / 2.0 pontos
  • 9:00 – 10:00

CBSScorpion – 14 milhões de espectadores / 3.3 pontos
FoxSleepy Hollow – 5,5 milhões de espectadores / 2.0 pontos
  • 10:00 – 11:00

NBCThe Blacklist – 12,5 milhões de espectadores / 3.4 pontos
CBSUnder the Dome – 7,6 milhões de espectadores / 1.8 pontos
ABCForever – 8,3 milhões de espectadores / 1.5 pontos

Vince Vaughn é confirmado no 2º ano de True Detective ao lado de Colin Farrell!


A HBO acaba de oficializar a escalação não apenas de Colin Farrell, conforme anunciado ontem, mas também de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) para a segunda temporada deTrue Detective, após meses de especulações.
Farell será Ray Velcoro, um “detetive de reputação duvidosa cujas alianças estão divididas entre seus mestres no departamento corrupto da polícia e os mafiosos que são donos de sua vida”.
Já Vaughn fica com o papel de Frank Semyon, “um criminoso de carreira que periga perder seu império quando sua mudança para uma empreitada legítima sofre com a morte de um parceiro de negócios”.
A emissora ainda revelou a sinopse oficial resumida do novo ano, um tanto quanto genérica tendo em vista as descrições de personagens acima: “Três oficiais de polícia e um criminoso de carreira devem navegar por uma rede conspirações após uma morte”.
Ainda existe mais dois papeis de destaque na narrativa, cujos nomes ainda não foram confirmados. Um deles se trata de uma personagem feminina, que conta (ainda segundo rumores), com atrizes como Rachel McAdams, Elisabeth Moss, Rosario Dawson, Jessica Biel, Malin Akerman, Kelly Reilly, Oona Chaplin, Brit Marling e Jaimie Alexander na disputa.
Já o outro policial, mais jovem, rumores apontam para os nomes de Taylor Kitsch e Garrett Hedlund como escalações prováveis.
A segunda temporada de True Detective terá novamente oito episódios (Justin Lin, de Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros) e começa a ser gravada ainda este ano. A estreia acontecerá em 2015, em data a ser anunciada.
 
Modificado por Louco's por TM'J