quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Visual praiano de Fina Estampa é inspiração para o verão. Saiba o que usar!



A estação mais quente do ano chegou com tudo em Fina Estampa!
E é na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que os personagens aproveitam o melhor da estação.
Depois, é só passar na loja mais próxima e arrasar!
Com o calor, é chegada a hora de deixar os corpos à mostra. Na areia ou no calçadão, nada melhor do que estar por dentro do que será tendência nesta estação.



Estampas tribais, de animais e manchados estão com tudo
Pensando nisso, a C&A sempre atualizada com as novidades do mundo fashion, preparou uma coleção de moda praia antenada com as principais tendências para o Verão 2012. As inspirações estão no tropicalismo, com referências à riqueza da flora e fauna nacionais, e também na diversidade étnica, valorizando estampas tribais, de animais e manchados.



Biquínis: aposte em calcinhas com cós drapeado, cintos e amarrações
Prepare-se para explorar cores quentes e vibrantes como o laranja, amarelo, pink, verde mint (menta) e azul royale. Entre as estampas, as florais, de folhagem e geométricas ganham força em cortes que valorizam o corpo da mulher brasileira. Nos biquínis, o ponto forte serão as calcinhas com cós drapeado, cintos e amarrações combinados com tops tomara-que-caia.



Maiôs estão de volta
Os maiôs voltam com tudo em 2012 em modelos e cortes atuais e ousados. A peça, além de ser elegante, valoriza o corpo e é uma ótima opção tanto para quem está em forma, quanto para quem está com alguns quilinhos a mais. A C&A apostou em modelagens sofisticadas como a de um ombro só. O charme das peças fica por conta da aplicação de metais e pedrarias, que reproduzem pedras e folhas brasileiras.

Palha está em alta nas bolsas e chapéus
Nos acessórios, materiais naturais como a palha em bolsas e chapéus estão sempre em alta e ajudam a dar sofisticação ao look, sem deixar de lado o conforto e a praticidade. Para proteger o rosto do sol, as opções vão desde os chapéus de abas longas aos panamás e viseiras. Além das tradicionais bolsas de palha, o acessório ganha versões coloridas e estampadas em lona. Para as saídas de praia aposte nos vestidos em laise (tecido de algodão com bordados) e batas de algodão leve.

Aquele Beijo: Lucena descobre que está grávida após passar noite com Vicente!



Lucena (Grazi Massafera) conseguiu seduzir Vicente (Ricardo Pereira) e os dois passaram uma noite juntos, depois que ela voltou ao Brasil. Além disso, ela está radiante porque foi contratada para ser modelo exclusiva da Comprare. Tudo parece ir às mil maravilhas, até ela levar um belo golpe do destino. Certa noite, quando Sebastião (Raoni Carneiro) pergunta se Lucena não vai jantar, ela recusa e diz que está enjoada.
“Você tem que ver isso. Ontem você também me disse que estava enjoada”, lembra o rapaz. “É... Eu vou à farmácia, vou comprar um antiácido”, disfarça Lucena.
Mas o que ela compra mesmo é um teste de gravidez. E corre para o seu quarto para tirar logo a dúvida que a atormenta. Depois de fazer o teste e descobrir que está grávida, ela fica abalada e murmura: “Não”.

A Vida da Gente: Júlia se recusa a visitar Ana e reclama que é a única da escola com duas mães!



Com a referência de Manu (Marjorie Estiano) como mãe, Júlia (Jesuela Moro) começa a questionar a necessidade de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. Sem lembrar do carinho que a tenista teve com ela, quando ainda era bebê, a loirinha admite achar tedioso ter que se relacionar com uma pessoa com quem não pode conversar.
“De novo, mãe? Eu não quero!”, resmunga, quando a jovem avisa que vai levá-la ao hospital em Porto Alegre. Preocupados, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu explicam que Ana é mãe dela e adora receber sua visita.
“Quando você era um bebezinho, a Ana te carregou um tempão dentro da barriga dela, sabia? Depois ela cuidou de você, te deu muito beijo, muito abraço, muito carinho... E por isso, agora a gente vai lá conversar, dar um beijo nela”, alega Manu, paciente.
Dispersa, Julia muda de assunto e sai para brincar com Laudelino (Stênio Garcia). Preocupada, Manu comenta com Iná (Nicette Bruno) que está triste pelo comportamento da menina com Ana, mas a avó ameniza, e diz que criança é assim mesmo.
Mais tarde, antes de dormir, Manu dá um jeito de voltar a falar sobre Ana e descobre o motivo de a menina estar se afastando da tenista. “É que eu sou a única na escola que tem duas mães e um pai”, revela, tristonha.
Percebendo a saia justa, Manu arruma um jeito de tentar melhorar a situação. “Muitas crianças têm dois papais, duas mamães. Até eu tenho duas mamães. Eu sou filha da vovó Eva (Ana Beatriz Nogueira), mas também sou filha da bisa, porque ela sempre cuidou de mim e me deu carinho”, completa, convencendo Julia.

A Vida da Gente: Eva se revolta com postura pessimista de médico e o expulsa do quarto de Ana!



Como é de costume, Eva (Ana Beatriz Nogueira) cuida de Ana (Fernanda Vasconcellos), colocando sua cama mais perto da janela para que a filha ganhe um aspecto mais saudável. Nesse momento, um professor de Medicina entra, acompanhado por dois alunos mais jovens. Eles querem estudar o caso da tenista.
Satisfeita porque sua filha servirá de exemplo de estudo, Eva permitem que eles se aproximem. Ela não se contém e se mete na explicação do professor dizendo que a filha foi uma atleta excepcional e, por isso, seu caso é exemplar. O professor tenta continuar sua explanação, mas acaba falando do assunto proibido: a paciente nunca apresentou problemas comuns aos pacientes nesse estado. "Embora o quadro da paciente seja clinicamente irreversível", acrescenta.
Eva explode, furiosa: "Como o senhor ousa dizer uma coisa dessas na frente da minha filha? Ela está tão viva quanto o senhor e possui uma dignidade". Sem sequer ouvir as explicações do médico, ela pede para a equipe se retire imediatamente do quarto.
Impactada, ela pede à filha que não acredite em nada do que o professor diz e promete tomar alguma providência com Lúcio.

A Vida da Gente: Nanda e o enteado se desentendem no café da manhã!



Nanda (Maria Eduarda) acorda tarde, como sempre, e já encontra Lui (Marat Descartes) e Francisco (Victor Navega) tomando café. Animada, ela lembra os dois que é dia de comemorar a formatura de seu irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso). Por isso, devem guardar espaço no estômago.
Lui se anima e avisa à namorada para não subestimar sua fome. Já Francisco não dá a menor confiança à namorada de seu pai e avisa que não vai poder ir porque precisa estudar. A ruiva ironiza o senso de responsabilidade do enteado: "E daí? Se não souber alguma coisa, pede ajuda para um colega".
Francisco percebe que Nanda sugere que ele "cole" na prova e fica chocado. Os dois se desentendem e a ruiva encara o menino, irritada.

1ª Pedaço da Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 40!

A verdadeira surpresa que a Equipe tinha falado, é realmente o que tudo indicava... pedaços da capa a cada dia. E já foi revelado o primeiro pedaço desta capa que deve estar fantástica!



A equipe postou a imagem com a seguinte descrição: "Verdadeiro ou Falso? #JogodosReis Na capa da edição 40, não há nenhuma personagem feminina."

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 40 será revelado nesta segunda-feira!

A Equipe do site Oficial da Turma da Mônica Jovem, disse em seu perfil no twitter, para matar a ansiedade de todos sobre a Revelação da Capa da Edição Nº40. Confira:



E Prosseguiu respondendo a uma pergunta...



Agora é só aguardar as pistas e a grande revelação!

Novas informações da edição especial Magali Jovem!



Esta semana estamos atentos quanto as novidades da Edição especial da Magali Jovem em cores, e novamente em seu Twitter Mauricio de Sousa deu novas pistas e curiosidades sobre a edição, dessa vez ele detalhou sobre a capa e sobre a Edição em si.

Primeiro o Cartunista respondeu a uma pergunta de um fã



Depois começou a contar sobre a capa





Mauricio de Sousa confirmou para nós, que a edição pode chegar nas bancas ainda esse mês, disse ainda que já aprovou a capa.

Capa e Nome pronto da edição especial da Magali Jovem!



'Coração e Garra', foi o que o Mauricio de Sousa disse em seu perfil no twitter sobre o nome da edição e a capa, que acreditem, ele já aprovou!

Spoilers sobre “Dair” e “Navy”!



Teremos alguma ação entre Dair em futuros episódios?

Sim. Não a ação, exatamente. Mas os sentimentos? Totalmente!

lucreziareigns: Ivy está sendo verdadeira quando está com Nate ou é apenas outro fingimento?

Kaylee Defer (Ivy) disse:. “Eu tenho um pouco de romance arriscado com Chace Crawford, o que é divertido e você começa a conhecer muito mais profundamente a minha personagem. Eu acho que a minha personagem tem sido um pouco misteriosa até agora e então, você vai conhecê-la um pouco melhor. “Meu palpite é que seus sentimentos são verdadeiros, e com certeza parece que Nate e Ivy vão ficar juntos, apesar das ameaças de Elizabeth Hurley para ela ficar longe de seu homem (agora falando publicamente, cara). As possibilidades disso, é que não vai acabar bem! Alguma coisa acaba bem em Upper East Side?

Novo Spoiler sobre Chair!



Eu estou morrendo por um novo spoiler de Gossip Girl. Por favor, me diga uma novidade boa sobre Chuck e Blair! -Tina

Ausiello: Você não vai querer perder o último episódio antes do Hiato no dia 05 de dezembro. Confie em mim. Quando falei com o Produtor Executivo Josh Safran algumas semanas atrás, ele descreveu esse episódio como “Tensao” – e cara, ele não estava brincando. (estamos falando de GG, você viu isso?!)

Um cara misterioso chega em Rosewood!



Preparem-se senhoritas: Há um novo cara lindo e sexy chegando em Rosewood!

Vamos dar as boas-vindas ao ator Australiano Lachlan Buchanan, que já conseguiu um papel em Pretty Little Liars.
Lachlan interpretará Duncan em PLL, um cara bonito, que as garotas o conhecem quando ele tentaa descobrir mais sobre Alison (Sasha Pieterse). Duncan vai aparecer em pelo menos dois episódios.
Agora a gente fica imaginando qual das Liars irá beijá-lo

Novo Spoiler sobre Lucas em Pretty Little Liars!



O que está por vir em Pretty Little Liars? -Nikki

NATALIE: O episódio especial de Halloween nos mostrou que o cara bonzinho, Lucas, tem um lado mau, e parece que as “Liars” irão descobrir logo sobre isso. “Há uma grande revelação sobre Lucas que está por vir … [ele] vai ficar cada vez mais assustador”, o produtor executivo Oliver Goldstick revelou. Isso poderia estar relacionado com as outras dicas dadas por Goldstick sobre os novos episódios da 2ª Temporada? “Alguém será preso e alguém será morto.”

Spoiler! Sobre Alison e “A” em PLL!



whorelips: Por que vocês nunca dão spoilers para os fãs de PLL? : (

Porque, quando eramos jovens não aprendemos compartilhar, mas acho que podemos lhe contar isto: Se lembra da boneca super-assustadora que Alison (Sasha Pieterse) tem escondida em seu quarto? Bem, nós estamos achando que as meninas irão encontrá-la em breve, porque em um episódio chamado “If These Dolls Could Talk” as meninas irão conhecer Martha, a dona de uma boutique de bonecas. Este é provavelmente o mesmo lugar onde ‘A’ comprou as bonecas. Caramba!

“Mash Off”: Nos Bastidores do Tapa!



Esse texto pode conter spoilers do episódio Mash Off. Como visto no último episódio de Glee, Santana deu um belo tapa no rosto de Finn. A Fox divulgou em seu canal do youtube um vídeo onde podemos ver como foi a gravação dessa cena que chocou todos os gleeks. Confira:



Créditos: Gleek Out Brasil

Audiência de “Mash Off”, 3×07 de Glee!



A audiência de Glee vem caindo consideravelmente ao decorrer da atual temporada. Mash Off não mudou a situação e desapontou com os seus níveis de avaliação.
O episódio exibido nesta terça-feira, dia 15 de Novembro, teve seu rating reduzido 6% do valor em relação aos resultados obtidos no episódio anterior, The First Time. O sexto episódio da Terceira Temporada da série marcou pouco mais de 7 milhões de telespectadores (7.087.000), com Rating de 2.9, resultando no pior desempenho desde o episódio da semana de Ação de Graças da Primeira Temporada.

Créditos: Gleek Out Brasil

Nos Bastidores da Partida de Dodgeball!



A Fox divulgou um vídeo dos bastidores do episódio Mash Off, que foi exibido ontem nos EUA. Nele, podemos ver como foi o processo de gravação da partida de dodgeball entre New Directions e Troubletones. Confira:



Créditos: Gleek Out Brasil

“E! Spoiler Chat” Sobre Episódios Futuros e Sebastian!



Como de costume, Kristin dos Santos respondeu às perguntas de fãs dos mais diversos seriados em exibição na TV americana. Abaixo você confere as questões referentes a Glee que revelam detalhes da trama dos episódios I Kissed a Girl e Extraordinary Merry Christmas e comenta o futuro do personagem Sebastian na série. Clique em “Continuar Lendo” para ler o texto na íntegra traduzido:

Algum furo de Glee!

No 9º episódio, alguém fará comprar na Zales. Conhece, aquela loja de jóias? Ou alguém comprará jóias novas, ou comprará um anel para dar a alguém.

Sebastian irá interagir com mais alguém além de Kurt e Blaine?

“Honestamente, eu não sei,” Gustin nos conta. “West Side Story foi a interação mais próxima que ele teve com os outros — assistindo-os enquanto estavam sobre o palco. Não faço ideia. Até onde sei, farei somente dois episódios!” Bem, provavelmente, isto não é verdade, porque ele também nos disse que no 8º episódio, o enredo do personagem dele deixa algo em aberto para um retorno. Apostamos um vale presente para o Breadstix que ele retornará.

Algum furo de Glee que não tenha a ver com Finchel, Klaine, Brittana e nenhum desses outros casais.

Alguém tentará fraudar os resultados da disputa para Presidente de Classe, e será uma dessas três pessoas: Will, Rachel ou Finn.

Especulem!

Créditos: Gleek Out Brasil

Vídeo Promocional de “I Kissed A Girl” Legendado!



Confira no player abaixo o vídeo promocional legendado do sétimo episódio da 3ª temporada de Glee, I Kissed A Girl:



Créditos: Gleek Out Brasil

Sinopse de “I Kissed a Girl”, 3×07 de Glee!



OS RESULTADOS PARA PRESIDENTE DO CONSELHO ESTUDANTIL SERÃO DIVULGADOS NO EPISÓDIO INÉDITO DE “GLEE”, EM 29 DE NOVEMBRO, NA FOX

Assim que a corrida para Presidente do McKinley High chega ao fim, alguém é pego tentando fraudar os resultados. Enquanto isso, a Treinadora Beiste arranja coragem para desafiar Sue Sylvester e as coisas se complicam para Puck e Quinn no novo episódio de Glee, “I Kissed a Girl”, que vai ao ar no dia 29 de Novembro na FOX.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Dianna Agron como Quinn; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Harry Shum como Mike Chang e Darren Criss como Blaine Anderson.

Elenco Convidado: Mike O’Malley como Burt Hummel; Iqbal Theba como Principle Figgins; Josh Sussman como Jacob Ben Israel; Dot Marie Jones como Coach Beiste; Idina Menzel como Shelby Corcoran; Damian McGinty como Rory Flannagan; Lauren Potter como Becky Jackson; Vanessa Legies como Sugar; Eric Bruskotter como Cooter Mankins; Jan Hoag como Roberta, a Caixa; Mary Gillis como Sra. Hagberg.

Créditos: Gleek Out Brasil

Power Rangers: elenco da nova série é cancelado!



Enquanto estamos no aguardo da segunda temporada de episódios de Power Rangers: Samurai, a Saban já está trabalhando na próxima adaptação ocidental de Super Sentai, ou pelo menos estava.
Iris Hampton, responsável pela direção do elenco, divulgou que a equipe selecionada para viver os novos heróis foi cancelada. Segundo ela, com o 20º aniversário da franquia chegando em 2013, a Saban decidiu mudar os rumos da nova temporada, provavelmente pensando em alguma grande comemoração – quem sabe assim como no Japão e seus 199 heróis reunidos. A seleção do elenco está marcada para o final de março e início de abril.
Mesmo não tendo divulgado oficialmente o subtítulo da nova temporada de Power Rangers, a produtora registrou em outubro a marca Megaforce para uma série em live action, além de outros produtos. O nome remete a uma possível adaptação do Super Sentai Goseiger.

Phineas e Ferb: Disney anuncia produção da quarta temporada!



Uma das franquias mais lucrativas e de maior sucesso da Disney nos últimos anos acaba de ser renovada. No começo desta semana, a empresa anunciou a produção da quarta temporada de Phineas e Ferb para 2014. Os novos episódios incluem um musical com apresentação da banda Phineas e Os Ferbtones, uma comemoração ao Dia do Ornitorrinco, um especial de férias de inverno com esportes típicos da estação e uma festa de ano novo.
Criado e produzido por Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, Phineas e Ferb é uma produção da Disney Television Animation e, há quatros anos, é considerada a série animada favorita dos pré adolescentes nos Estados Unidos, superando a marca de 289 milhões de telespectadores em suas transmissões nos canais Disney Channel, Disney XD e em outras emissoras.
Em julho deste ano, Phineas e Ferb chegou à China através do canal CCTV, e conquistou durante as seis primeiras semanas de exibição 145 milhões de telespectadores. Seu mais recente sucesso, o filme Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, foi considero a animação da TV paga de maior sucesso dos últimos tempos entre crianças na faixa dos 2 aos 11 anos de idade. Recentemente bateu recordes de audiência nos canais Disney Channel da Índia, Japão e França.
Com mais de 100 episódios – e muitos outros vindo por ai – um talk show que mistura live action com animação e um filme de sucesso para TV, Phineas e Ferb gerou uma enorme quantidade de produtos, entre eles jogos, DVDs, CDs, brinquedos, livros e revistas, aumentando e muito os lucros de todas as divisões pertencentes a Disney.
Enquanto a quarta temporada não chega, os fãs ficam no aguardo pelo lançamento do segundo longa metragem, que atualmente encontra-se em produção e tem estreia marcada para julho de 2013.
 
Modificado por Louco's por TM'J