quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passione - Mauro e Diana descobrem que Laura saiu da metalúrgica com Saulo no dia do crime!



Com as imagens do circuito interno de TV da metalúrgica, Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) chamam Laura para conversar. Eles explicam que já tem a prova de que o trabalho de Diana foi realmente sabotado. Laura fica curiosa para saber como eles descobriram, mas antes é questionada:
"Laura, que tipo de relacionamento você tinha com o Saulo (Werner Schünemann)?"
Laura gela, pois sabe que no dia em que as imagens foram feitas, pouco tempo depois Saulo foi assassinado. Diana é direta: "Ninguém está te acusando de nada. Mas, quando eu te encontrei na empresa naquela noite, você disse que não tinha saído do prédio. Então, o que você estava fazendo saindo com o Saulo da Metalúrgica?". Laura está chocada e, aparentemente, sem resposta.

Passione - Clara sobre a morte de Eugênio: 'Eu acho que o Fred planejou tudo'!



Totó (Tony Ramos) vai atrás de Clara (Mariana Ximenes) para esclarecer tudo o que ela sabe sobre Fred (Reynaldo Gianecchini). O camponês desconfia que o vilão esteja por trás da morte de Saulo (Werner Schünemann) e Clara acaba revelando que ele também pode ser o responsável pela morte de Eugênio:
"Foi como eu te contei. Eu acho que o Fred planejou tudo. Ele sempre quis dar o troco na família Gouveia! Ele ainda era um menino quando viu o pai se suicidar por causa deles. Guardou essa sede de vingança por toda a vida. Tenho certeza de que ele me usou para matar o seu Eugênio. Foi ele quem me mostrou o anúncio do emprego na casa dos Gouveia. Quem falsificou as minhas referências para eu conseguir o lugar. Aquela vez que eu te contei, eu comprei o remédio do seu Eugênio na farmácia perto do apartamento que a gente morava. Ele pode ter posto o veneno."
Clara se diz inocente tanto no assassinato de Eugênio, como no de Saulo, mas Totó não sabe se acredita: "Se você é veramente inocente, a vida vai te dar essa chance". Enquanto conversam, Talarico e Diogo (Daniel Boaventura) observam de longe.

Passione - Para Gerson, Agnello pode ter matado Saulo após briga!



Gerson (Marcello Antony) descobriu que Saulo (Werner Schünemann) e Agnello (Daniel de Oliveira) tiveram uma briga séria. Stela (Maitê Proença) sabe qual foi o motivo da confusão, mas tenta disfarçar dizendo que o estopim foi o namoro do italiano com Lorena (Tammy Di Calafiori).
Confuso com a nova informação, Gerson quer consolar Lorena, mas Stela o impede, alegando que a filha não pode saber da briga. É quando o piloto acaba chegando a uma conclusão:
"Tudo bem, Stela, eu entendo. Não vou comentar nada disso com a Lorena. Mas alguma hora é bem capaz de a polícia descobrir. Porque vai investigar, tomar o depoimento do porteiro. E se o Agnelo fez mesmo essa ameaça... Ele pode perfeitamente ter matado o Saulo!".
Quando Sinval (Kayky Brito) chega, os dois saem para procurar Danilo (Cauã Reymond), que continua desaparecido

Passione - Mauro e Diana desconfiam de relação misteriosa de Saulo e Laura!



Ao investigar as fitas das câmeras de segurança da MetalúrgicaGouveia, Diana (Carolina Dieckmann) descobre muito mais do que Melina (Mayana Moura) sabotando o computador de Laura (Adriana Prado).
Ela vê uma imagem comprometedora de sua chefe com Saulo (Werner Schünemann) e avisa a Mauro (Rodrigo Lombardi), que resolve interrogar a funcionária.
“Que tipo de relacionamento você tinha com o Saulo?”, ele pergunta a Laura, para em seguida mostrar as imagens da fita.
Mauro explica que aquelas são imagens do dia em que Saulo foi assassinado e Diana lembra que Laura havia dito que não tinha saído do prédio.
“Então, o que você estava fazendo, saindo com o Saulo da Metalúrgica?”, a jornalista completa, deixando a assessora nervosa.

Bastidores de Ti-ti-ti: Davi Lucas muda o visual e adquire look inspirado em fiuk!



Davi Lucas chegou para gravar na manhã desta segunda-feira, 11/10, arrasando! Isso porque seu personagem vai dar uma repaginada no visual para tentar conquistar Thaísa (Fernanda Souza). O look foi inspirado no cantor Fiuk, e Davi Lucas aprovou. "Eu gosto quando o personagem dá uma virada, e ficou bacana esse novo visual dele. Não é muito o meu estilo, mas estou gostando!", contou o ator.

Bastidores de Ti-ti-ti: Caio Castro e Isis Valverde gravam no Arpoador, Zona Sul do Rio!



O cenário não poderia ser mais perfeito para a gravação de cenas do casal queridinho de Ti-ti-ti. Na manhã desta quarta-feira, Isis Valverde e Caio Castro subiram a Pedra do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para gravar sequências românticas de seus personagensa na novela, Marcela e Edgar. Mas o que será que os dois pombinhos foram fazer na cidade maravilhosa? Para saber, continue ligado em Ti-ti-ti!

Ti-ti-ti: Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti!



Jacques (Alexandre Borges) ficou revoltado ao encontrar Valquíria (Juliana Paiva) na casa de Suzana (Malu Mader) com Luti (Humberto Carrão). Ao chegar em casa com a filha, ele avisa: "Você está proibida de dirigir a palavra a esse moleque, e assunto encerrado". Valquíria fica revoltada com a arbitrariedade do pai. "E se eu cruzar com ele na lanchonete, vou ter que virar as costas e fingir que não conheço?", pergunta ela, incrédula.
"Exatamente! Ele é filho do Ariclenes (Murilo Benício) e lacaio do Valentim! Eu não duvido nada que eles tenham mandado esse moleque se aproximar de você com o objetivo de me atingir", explica Jacques.
Valquíria protesta dizendo que Luti também é filho de Suzana, mas Jacques continua irredutível. "Mas mora com o pai e foi criado sob influência do traste! E agora, chega de papo! Trate de ficar longe desse sujeitinho, ou eu tiro você da faculdade e te despacho pro Afeganistão para fazer trabalho voluntário", finaliza ele.

Ti-ti-ti: Bruna volta atrás e abençoa a relação de Edgar e Marcela!



Bruna (Giulia Gam)não regiu bem ao descobrir que Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) estão juntos e pretendem se casar. Edgar tentou conversar com mãe, mas não teve jeito. Bruna não está disposta a aceitar a relação deles. Marcela e Edgar, então, decidem deixar a mansão dos Sampaio.
Quando os dois estão se despedindo de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Julinho (André Arteche), Bruna aparece no alto da escada e pergunta para onde eles estão indo. "Vocês não podem levar o meu neto pra longe de mim", protesta ela, ao saber que Edgar e Marcela estão saindo de casa.
"Nós não estamos indo embora para afastar o Paulinho da senhora, mas para construir a nossa vida", explica Marcela. "E a gente gostaria muito que você participasse desse momento... Mas enquanto você não aceitar que o Osmar morreu, vai continuar negando à gente o direito de ser feliz", completa Edgar. Apesar das palavras dos dois, Bruna continua irredutível. "É uma pena que nos negue a sua bênção, porque a única pessoa que realmente vai sair perdendo em tudo isso é você", diz Edgar antes de dar as costas para ir embora.
Quando os dois estão na porta, prestes a sair, Bruna chama por eles. "Espera", pede ela. Edgar e Marcela se voltam para a sala e Bruna vai em direção a eles. Ela olha para os dois por um tempo e, então, abre os braços. Edgar e Marcela sorriem comovidos e a abraçam. "Não é fácil para mim... Mas eu não quero perder vocês...", diz Bruna.

Ti-ti-ti: marta revela a Ari que Amanda é filha de Jacques!



Ari (Murilo Benício) achou muito estranho a reação de Marta (Dira Paes) quando Amanda (Thiala Ayala) falou sobre se aproximar do filho de Jacques Leclair (Jacques Leclair). Desconfiado, ele procura a costureira para conversar.
"A Gabi trabalha no ateilê do André e você não está nem aí... O Ângelo já discotecou em desfile do Jacques e você nem ligou... Mas quando a Amanda chega perto do cara, você bota a Jabaquara em campo de um jeito que eu nunca vi!", comenta ele. "Conta pra mim... É o que eu estou pensando?", pergunta ele.
Marta finge não entender a pergunta de Ari e ele é mais direto. "Fala pra mim, Martinha... A Amanda é filha do André Spina?".
A costureira fica pálida e tenta disfarçar, mas Ari percebe o nervosismo dela. "Então era como eu imaginava...", conclui. Marta fica irritada, tenta negar, mas acaba confirmando. "É! Era isso que você queria saber? Agora já sabe!", diz ela, norvosa.
Apesar de já desconfiar, Ari fica chocado com a revelação e tenta convencer Marta a colocar a boca no mundo e contar para todos a verdade. Mas Marta não parece disposta a contar seu segredo para ninguém. "Eu sei que você está atrás de algum podre para calar a boca do André. Mas esse segredo não é dele, é meu! E se você usar o que eu te falei para tentar chantagear o André, nunca mais conta comigo para nada na tua vida! Eu nunca vou te perdoar, entendeu, Ari? Nunca!", avisa ela.

Ti-ti-ti: Luti nega estar envolvido com a filha de Jacques Leclair!



Assim que Jacques (Alexandre Borges) sai, Luti (Humberto Carrão) chega em casa e Ari (Murilo Benício) resolve ter uma conversa com ele. "Você está metido com a filha do André Spina?", pergunta. Luti leva o maior susto: "De onde você tirou isso?". Ari, então, conta que Jacques esteve na casa deles e o ameaçou.
"Esse Jacques é paranóico! Eu passei na mamãe para dar um oi e a garota estava lá, entrevistando ela para um trabalho da facukdade! Aí, ele chegou e achou que a gente estava junto!", disfarça Luti.
Ari acaba acreditando na história do filho. "Aposto que deve ser uma baranga dentuça chamada Marrí ou Janette... Eu estou dando graças a Deus de você estar namoradno a tal Valquíria! Dos males, o menor!", comemora.

Ti-ti-ti: Jacques vai à casa de Ari e os dois quase se atacam!



Ariclenes (Murilo Benício) está em casa com Marta (Dira Paes), Chico (Rodrigo Lopez) e Nicole (Elizângela) conversando sobre a volta de Victor Valentim (Murilo Benício) quando a campainha toca e ele dá de cara com Jacques Leclair (Alexandre Borges) a sua porta.
Jacques vai entrando sem a menor cerimônia. "Pelo visto, a quadrilha está toda reunida para organizar o retorno do chefe! Até o Francisco Torrão está aí!", comenta ele. Ari fica nervoso com a presença do rival e pergunta o que ele quer. "Eu vou ser curto e grosso: fala pro teu filho ficar longe da minha filha!", diz Jacques. "Senão eu acabo com a raça dele", completa.
Ao ouvir Jacques ameaçando Luti (Humberto Carrão), Ari encrespa. "Ah é? Vamos ver quem acaba com a raça de quem?", diz ele, partindo para cima de Jacques. Chico segura Ari e tenta acalmá-lo. "Você tem razão! Não vou bater nessa florzinha", zomba Ari.
Desta vez é Jacques quem não gosta e parte para cima de Ari. "Quem é florzinha, seu despeitado?", pergunta ele, revoltado. Os dois quase se atracam, mas Nicole, Marta e Chico correm para apartar a briga. Irritada, Marta manda Jacques embora. "Chega, André! Se manda! Sai daqui!", grita ela.

Motorcity é a nova série original do Disney XD!



O Disney XD já iniciou a produção de Motorcity, sua mais nova animação original. A série será ambientada em Detroid no futuro, depois que ela foi comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transformou em um caos. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo.
Criado por Chris Prynosky, a nova atração está prevista para estrear em 2011 no Disney XD americano. A produção conta ainda com nomes como Craig Lewis (A Mansão Foster para Amigos Imaginários) como editor, e John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) como redatores.

Cartoon Network vai exibir série de Como Treinar o Seu Dragão!



O Cartoon Network confirmou nesta última terça-feira (12) que vai exibir uma série animada baseada no filme Como Treinar o Seu Dragão (How To Train Your Dragon), sucesso mundial absoluto produzido pela Dreamworks. A produtora da animação assinou um contrato com o canal, que deve estrear a nova produção em 2012, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. Da mesma produtora, há a série derivada do filme Madagascar, Os Pinguins de Madagascar, que é exibida na Nickelodeon.
O canal também está produzindo um spin off do longa Kung Fu Panda. Além disso, a Dreamworks divulgou alguns detalhes sobre a sequência do filme, que possui estreia prevista para 2013, claro que em tecnologia 3D. Segundo a nota, a maioria do elenco que dublou os personagens no primeiro filme, vão voltar na continuação, incluindo Jay Baruchel, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill e Kristin Wiig. A primeira produção rendeu 500 milhões de dólares em todo o mundo.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 27!

A Capa da segunda parte da saga "O Aniversário de 15 anos da Marina" foi revelada à poucos minutos atrás, no site oficial da TMJ. Confira, à abaixo a Capa da edição 27!

 
Modificado por Louco's por TM'J