sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ator novato fará importante personagem de American Horror Story: Coven!


Um novo ator de Hollywood conseguiu um grande papel na terceira temporada da série de terrorAmerican Horror Story. Alexander Dreymon foi escalado para interpretar um grande personagem recorrente na série, segundo informa o Deadline.
Ainda não há mais detalhes sobre este novo personagem da trama, além do fato de que ele vai se mudar para a casa ao lado da Academia — uma escola especial para onde jovens bruxas sobreviventes de recentes ataques vão para aprender novas formas de se proteger.
O retorno da maioria do elenco das temporadas anteriores está confirmado, e também veremos a participação de diversos convidados especiais, como Kathy Bates, Gabourey Sidibe, Angela Bassett, Patti LuPone e Emma Roberts.
Com 13 episódios no total, a nova temporada de American Horror Story estreia em 9 de outubro na televisão americana.

2 Broke Girls: mais cupcakes, namoros e outras novidades da 3ª Temporada!


A terceira temporada de 2 Broke Girls terminou de uma forma bastante animadora para as duas jovens empreendedoras: depois da falência da grande loja de cupcakes, Max e Caroline encontraram na própria lanchonete um lugar para recomeçar. Será que agora a sociedade vai pra frente?
De acordo com o TVLine, a descoberta da salinha secreta e da janela que fica de frente para a rua fará, como não podia deixar de ser, com que elas sigam com a venda de cupcakes. A pequena loja ficará aberta das 2 às 4 da manhã, servindo especialmente os embriagados que passeiam pelas redondezas.
“O sucesso da janela em seu pequeno, mas potencial começo abrirá os olhos de Max e Carol para a possibilidade de que elas podem ser bem-sucedidas”, revela Patrick King, criador da atração.

Ao mesmo tempo, a sinopse liberada pela CBS nos deixa ainda mais otimista. O primeiro capítulo do terceiro ano, intitulado “And the Soft Opening”, revela que “os negócios bombam para os cupcakes de Max e Caroline, quando corre a notícia de um incidente chocante envolvendo uma estrela do rock”.
Abaixo você confere outras novidades do começo da temporada:
  • Oleg e Sophie terminaram o namoro, mas estão tentando manter a amizade (“o que quer que isso signifique para o casal disfuncional”, diz King).
  • Han precisará lidar com sua mãe, que chega para uma visita. Além disso, ele terá um novo interesse amoroso neste segundo ano.
  • Max terá uma relação estável com um chef de cozinha especialista em doces, “o primeiro cara que realmente a compreende”, revela o criador da série. “Max se relacionou com vários bad boys, todos lindos. Dessa vez, ela encontrará um amigo que, por um acaso, também é de parar o trânsito”. No entanto, King afirma que tal personagem pode não ser o que parece.
Relembramos que 2 Broke Girls retorna à televisão norte-americana no dia 23 de setembro.

Prepare-se para saber mais sobre o passado de Schmidt em New Girl!


Novidades interessantes sobre a trama que está sendo preparada para Schmidt na terceira temporada de New Girl saíram nesta semana, na coluna de spoilers do TV Line.
Segundo o produtor-executivo Dave Finkel, Schmidt não estará na sua melhor forma. “Definitivamente, ele está numa jornada de autoconhecimento nesta temporada. Ele será forçado a se confrontar e a entrar em contato com o carinha que há dentro de si mesmo”, revelou Brett Baer, também produtor-executivo da série.
Nessa jornada, prepare-se para conhecer mais alguns familiares de Schmidt, o que acontecerá na segunda metade da temporada. “Vocês terão uma visão de como sua infância e sua vida em casa eram enquanto ele crescia, da mesma maneira como fizemos com Nick na temporada passada”, revelaram os produtores.
Ansiosos por essas revelações? A nova temporada de New Girl estreia em 17 de setembro na televisão americana.

Confira mais alguns detalhes do início da 3ª Temporada de Grimm!


Durante a Comic-Con, os produtores e atores de Grimm revelaram algumas novidades bastante interessantes a respeito do terceiro ano da série. No entanto, ainda estamos ansiosos por mais detalhes, já que existe muito a ser respondido neste novo ciclo.


Depois dos acontecimentos do season finale passado, o TVLine revelou que a estreia da nova temporada mostrará Nick zumbificado em um avião de carga rumo à Europa. De acordo com David Greenwalt, cocriador da série, “se o avião vai pousar ou não, é outra história”.
Além disso, veremos Nick realizar alguns “atos terríveis” durante seu estado de morto-vivo e, uma vez recuperado, ficará se torturando com o conhecimento daquilo que fez. James Kouf, cocriador de Grimm, afirma que acompanharemos consequências residuais físicas, emocionais e morais. “Ele não é a mesma pessoa das primeiras duas temporadas”, completa.
Sabemos que Rosalee só pode curar o problema zumbi quando a pessoa infectada está no estado de raiva. Dessa forma, a dupla de criadores revelou à publicação que em uma escala de 1 a 10 (sendo um o nível tranquilo e o dez algo completamente fora de controle), Nick estará no nível 11.
Confira abaixo mais informações a respeito do que vem por aí na série:
  • Rosalee e Monroe vão mesmo se casar? “Ninguém sabe ao certo. Tantas coisas podem entrar no caminho”, diz um enigmático Kouf.
  • Ao descobrir a respeito do mundo Wesen, o sarcástico sargento Wu terá mais problemas para aceitar as coisas do que Hank teve.
  • A terceira temporada incluirá sereias sensuais e perigosas, um Wesen vingativo, um episódio de exorcismo e a aparição de Meisner, um personagem obscuro que até agora apenas foi citado como alguém envolvido com a realeza.
Grimm volta a ser exibida no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos.

Melissa & Joey e Baby Daddy marcam alta audiência em seus summer finales!


A ABC Family está cheia de motivos para comemorar! Melissa & Joey e Baby Daddy se despediram do verão norte-americano com ótimos números de audiência.
O final da primeira parte da terceira temporada de Melissa & Joey angariou um total de 1,1 milhão de telespectadores o que, segundo a emissora, é o recorde deste terceiro ano de produção. No total da semana inteira de exibição do episódio, a série teve um pico para 1,4 milhão na audiência.
Baby Daddy também marcou o recorde da sua segunda temporada em total de telespectadores, com 1,3 milhão na audiência. Além disso, na contagem de exibições ao vivo, reprises e DVR +7 (pessoas que gravam o episódio e o assistem durante a semana), a produção estrelada por Jean-Luc Bilodeau teve1,4 milhão de pessoas ligadas.
Vale relembrar que as duas produções estarão em pausa até dezembro, quando exibirão seus especiais de Natal.

Carrie Preston participará da 2ª Temporada de The Following!


A segunda temporada de The Following acaba de confirmar uma participação de peso, feita sob medida para deixar os fãs da série bastante intrigados. De acordo com o E! Online, Carrie Preston (True BloodThe Good Wife) está confirmada na série no papel de Judy.
A personagem é descrita apenas como a “groupie mais leal de Joe Carroll”. Tendo em vista que o serial killer partiu dessa para uma melhor, podemos imaginar que Judy está completamente descontrolada, uma vez que perdeu seu ídolo.
No entanto, vale relembrar que (SPOILER) Joe voltará na segunda temporada, já que apareceu de surpresa no painel da série na Comic-Con 2013 para confirmar que continua como ator regular (FIM DO SPOILER).
Além de Carrie Preston, o segundo ciclo de The Following já confirmou as participações de Valerie Cruz (Homeland) como a policial Gina Mendez; Keith Carradine (Dexter) no papel de um amigo fiel; Jessica Stroup (90210) como a sobrinha policial de Ryan; Connie Nielsen (Gladiador) será o interesse amoroso do protagonista;James McDaniel (NYPD Blue) como um novo agente do FBI e Sam Underwood (Dexter) como um jovem que pode trazer problemas para os investigadores.
The Following retorna à televisão norte-americana em janeiro de 2014, ainda sem data específica definida.

Pre-para! Spoilers de 34 séries da Fall Season!

É aquela época do ano que estávamos esperando há uns três meses! Setembro chegou e com ele vem a fall season, que é quando as séries estreiam ou retornam. O ponto de partida é o Emmy, com concentração maior na chegada do outono em si, no fim do mês. Preparados? Então, lá vamos nós!
REVENGE (3ª temporada): A trama retorna com um flash-forward de Emily na noite de seu casamento, sendo baleada, sabe-se lá por quem. A história retornará alguns meses ao passado e só estará de novo neste ponto por volta de dezembro! No season premiere, veremos com certeza o que aconteceu com Emily e Jack imediatamente após a grande confissão dela.
SCANDAL (3ª temporada): Ao contrário do que podemos imaginar, pode ser que Pope e Associados não entrem imediatamente em ação para consertar o pesadelo em que Olivia vai mergulhar – porque, sim, será o assunto que toda Washington DC estará comentando. Os primeiros minutos do novo ano podem trazer algumas surpresas para os espectadores. O romance de Fitz e Liv ainda não pode ser considerado encerrado, já que os dois vivem, cada vez mais, uma atração inexplicável. E o segundo episódio promete ser muito mais chocante do que o primeiro.
GLEE (5ª temporada): O tributo a Finn será uma libertação para Rachel e o início de uma nova fase na vida da aspirante a estrela. Há rumores de que a icônica trilha sonora da primeira temporada será revivida para este episódio do dia 10 de outubro. Por falar em música, parece que a série está preparando sua versão de Roar, novo hit de Katy Perry. Ah, um novo casal à vista no McKinley: Artie e Kitty!
THE WALKING DEAD (4ª temporada): Os laços entre Michonne e Rick ficarão mais fortes, mas não romanticamente. A amizade dos dois ficará mais sólida e eles confiarão cada vez mais um no outro. O comportamento perturbado de Carl será um chacoalhão para o pai. Rick vai se dedicar a proteger mais o lado emocional e moral dos filhos, para que eles não percam a humanidade. Nesse aspecto, Michonne poderá ser um bom exemplo para o garoto. E o Governador estará de volta, como um personagem muito diferente.
HOW I MET YOUR MOTHER (9ª temporada): Já não é mais novidade para nenhum fã da comédia que a temporada de despedida se passará, em boa parte, durante o final de semana do casamento de Robin e Barney. O destination wedding vai durar 56 horas e prevê, além da cerimônia, também um jogo de pôquer entre os padrinhos, uma dança repleta de glitter, tapas (oba!), uma possível apresentação de Robin Sparkles e o 200º episódio, que revelará informações cruciais para a trama – e sobre a mãe!
THE BIG BANG THEORY (7ª temporada): Os roteiristas estão preparando novas relações entre a turma para esta temporada. Por exemplo, Howard e Amy vão se aproximar, depois de descobrirem algo em comum – e é algo muito charmoso. Já Sheldon terá grandes novidades profissionais.
ONCE UPON A TIME (3ª temporada): A Terra do Nunca, o reino em que ninguém envelhece, vai fazer nossos heróis e anti-heróis confrontarem seus próprios passados. O novo mundo é como uma selva, mágica e ao mesmo tempo sombria e sensual. Os senhores da Terra do Nunca exigirão muito cuidado e cautela dos personagens.
GREY’S ANATOMY (10ª temporada): O destino de Richard será decidido no season premiereespecial de duas horas. Enquanto isso, Callie fortalecerá os laços de amizade com Meredith e Cristina. Elas terão muito mais em comum do que costumam ter, especialmente Mer e Callie, que agora são mães.

HOMELAND (3ª temporada): Carrie e Saul terão muito o que explicar à comissão do Senado que investiga o ataque terrorista, que deixou a CIA literal e figurativamente apenas uma casca do que costumava ser. A própria CIA estará em julgamento. A temática da terceira temporada será “o preço que a Agência de Inteligência cobra sobre aqueles que decidem fazer carreira por lá”.

THE CARRIE DIARIES (2ª temporada): Carrie fará uma nova amiga, Samantha, ao mesmo tempo em que vai se interessar por um novo rapaz. A garota, entretanto, vai demorar a tirar Sebastian da cabeça. O fato de Carrie nunca cozinhar ou ir ao supermercado será abordado de forma divertida. As coisas ainda seguirão platônicas entre Bennet e Walt quando o novo ano começar. Ele ainda estará em conflito, tentando se localizar como homossexual sem ter muitas experiências com o mesmo sexo, mas amando sua vida em New York.
MODERN FAMILY (5ª temporada): Mitch e Cam vão presenciar casamentos e separações de muitos amigos homossexuais e este será um assunto quente para eles. Na casa dos Dunphy, a nova carreira de Claire, trabalhando com seu pai, vai deixar a rotina da família mais a cargo de Phil. Imagine isso!
NASHVILLE (2ª temporada): O acidente vai deixar Deacon com um ferimento que pode prejudicar a sua carreira. O acidente também vai mudar muito da vida e do modo de pensar de Rayna que, após recuperada, se aproximará bastante do novo executivo da gravadora. Juliette também terá muito romance logo de cara, com alguém que está fora das paradas de sucesso.
THE VAMPIRE DIARIES (5ª temporada): Três meses depois, seguindo um verão relativamente tranquilo, retornaremos a Mystic Falls. Mas a paz não terá muita chance, especialmente por Silas se passando por Stefan. O fenômeno do doppelganger será explorado na mitologia de TVD. Na questão romântica, o período de lua de mel de Elena e Damon será perturbado pela amizade dela com um colega de escola.
PARKS AND RECREATION (6ª temporada): Leslie ficará sabendo que Ann e Chris podem estar partindo, então os primeiros episódios são de como ela vai lidar emocionalmente com este fato. Enquanto isso, Ron abraçará a paternidade, sem surtar, mas em algum ponto precisará pensar em um testamento, agora que tem uma família.
NEW GIRL (3ª temporada): season premiere vai se chamar “All In” e veremos Nick e Jess 100% comprometidos com seu romance. Claro que o casal passará por muitos desafios, como, por exemplo, uma desastrosa viagem ao México.
PARENTHOOD (5ª temporada): Julia e Joel vão embarcar em uma verdadeira montanha russa sentimental. Os produtores querem explorar um casamento em crise e escolheram o casal para isso. Amber e Ryan começam a contemplar a sua própria união. Sarah, recentemente solteira, começa a temporada cuidando mais de si mesma e fazendo mudanças.
CRIMINAL MINDS (9ª temporada): A equipe vai investigar um caso que colocará Garcia contra o seu antigo universo hacker. A história vai nos levar de volta a 2004, quando ela conheceu Hotch e, durante a investigação, vamos finalmente conhecer o cara a quem o coração da nossa analista digital pertencia antes de seu trabalho no FBI. Um novo chefe da unidade chegará no terceiro episódio e ele tem um passado com JJ.
THE GOOD WIFE (5ª temporada): Os laços entre Kalinda e Alicia ainda estarão um pouco abalados e, desta forma, a boa esposa vai se aproximar mais e mais de Eli como amigo. E na ausência dele, Alicia estará mais ligada à família, especialmente aos dois filhos, que estão mais crescidos e com quem ela poderá falar de temas mais adultos.
CASTLE (6ª temporada): Antes do final do season premiere, um personagem importante estará baleado e outro em perigo mortal. Mas uma dessas situações é uma armação e a outra assustadoramente real. O “Moby Dick” da detetive Beckett, o viscoso Senador Bracken, vai voltar neste ano, mas esta é a única certeza sobre o caso. Não se sabe ainda nem quando nem de que forma acontecerá este retorno.
BONES (9ª temporada): Alguma coisa muito importante acontece no segundo episódio que vai abalar o mundo de Cam e, consequentemente, vai impactar o romance dela com Arastoo. Não é uma doença nem nada do tipo, mas é algo com o qual ela terá que lidar pelo resto da temporada.
PERSON OF INTEREST (3ª temporada): De acordo com os produtores, não devemos nos preocupar com a localização física da Máquina MIA, mas sim com que tipo de organismo ela se tornou e o que pretende fazer – e se ela está se expandindo para além dos parâmetros que Fich projetou. A identidade de Control poderá ser revelada em novembro, mas, enquanto isso, ela estará na busca pela Máquina, usando Root como um instrumento para isso.

CHICAGO FIRE (2ª temporada): Embora o spin-off da série, Chicago PD, não estreie até omidseason, haverá muito tráfico entre as duas tramas. Alguns dos personagens do spin-off vão aparecer na série original nos seus 13 primeiros episódios.

TWO AND A HALF MEN (11ª temporada): A filha lésbica nunca antes mencionada de Charlie, Jenny, estará presente por, pelo menos, cinco episódios nesta temporada. Embora não tenha convivido com o pai, ela será muito parecida com ele: sua meta de vida é se divertir, para o desgosto de Alan e Walden. Ela vai trazer muita confusão para a casa de Malibu. Jack, que estará em missão do outro lado do mundo, por conta da diferença de fuso horário, sempre achará que está no futuro.
ELEMENTARY (2ª temporada): No retorno da série, Sherlock viajará para Londres para ajudar o Inspetor Lestrade com um caso. Essa investigação cruzará o seu caminho com o do seu irmão distante, Mycrot, com quem Sherlock não tinha intenção de se encontrar. E o irmão reaparecerá alguns episódios mais tarde, mas desta vez em New York.
HAWAII FIVE-0 (4ª temporada): Kono não se juntará à equipe antes do midseason, o que fará a Five-O parecer um carro quebrado, andando com três rodas. Os fãs de Lost podem contar com um certo revival, através de referências a uma pequena ilha deserta, quando o astro convidado Jorge Garcia dividir a cena com Daniel Dae Kim no terceiro episódio.
GRIMM (3ª temporada): Neste ano, Nick enfrentará perigosas e sexies sereias, um Wesen vingativo, um caso de exorcismo e a aparição de Meisner, uma figura sombria que já foi citada anteriormente. Mas, desta vez, vamos realmente vê-lo – e vai ser assustador. Nick começará a temporada como zumbi e, após se recuperar, ainda estará em perigo por saber muito sobre “the walking dead” e por ter efeitos residuais físicos, emocionais e morais ligados a essa experiência.
HART OF DIXIE (3ª temporada): No retorno, a trama dará um salto de cinco meses e veremos que ninguém está como se espera, tanto física quanto emocionalmente. Zoe terá tido um verão maravilhoso em NY, enquanto George terá usado o seu tempo para perceber que ele deixou Tansy partir muito rapidamente e que deveria ter lutado mais por ela.
CSI (14ª temporada): Um funeral vai reunir os peritos logo no season premiere e os produtores garantem que teremos uma surpresa com quem está no caixão! E esta morte vai ter ramificações durante boa parte da temporada. Teremos no novo ciclo uma reunião entre os antigos colegas de elenco de Cheers, Ted Danson e John Ratzenberger!
LAW & ORDER: SVU (15ª temporada): No fim do ciclo anterior, Olivia Benson teve uma arma apontada para sua cabeça por um predador sexual que perseguia, William Lewis, e que a levou para a cama. No season premiere de duas horas, a detetive estará viva, mas não estará nada bem. Os produtores garantem que é o episódio mais angustiante de toda a série e que muitos traumas serão causados por essa experiência.
THE MENTALIST (6ª temporada): A lista de sete suspeitos para a identidade de Red John vai diminuir cedo. Os produtores garantem que a identidade do serial killer será revelada neste novo ano – e uma nova saga começará para Patrick Jane a partir dessa descoberta. O fim desse mistério poderá ser uma chance para um romance entre Jane e Lisbon.
SUPERNATURAL (9ª temporada): Sem surpresas aqui, Sam sobrevive. Mas o por quê é um segredo bem guardado. Carregado de culpa, Dean estará em um momento diferente, o que poderá distanciar um pouco os irmãos Winchester, ao mesmo tempo em que precisam lidar com uma Terra repleta de anjos.
THE MIDDLE (5ª temporada): Axl vai para a faculdade (a apenas 45 minutos de casa) e termina com um colega de quarto que é um verdadeiro pesadelo e que mostrará ao jovem como é viver com alguém mais desorganizado e nojento do que ele. Brick, no colégio, se interessará por uma garota pela primeira vez na vida e toda a família vai se envolver para ajudá-lo a conquistá-la.
REVOLUTION (2ª temporada): As coisas não estarão boas para Charlie e cia. Passam-se três meses e duas grandes cidades americanas estarão completamente varridas do mapa, a energia estará extinta outra vez e os pingentes não estarão funcionando. Como resultado de toda essa destruição, o clã Matheson estará partido, com Charlie se afastando de todos.
SONS OF ANARCHY (6ª temporada): Uma virada controversa no season premiere será o verdadeiro catalisador para o jogo de moralidade da trama. Clay começará o novo ciclo acreditando que está num caminho de redenção, buscando sua dignidade, mas Lee Toric tem outros planos para ele. Jax e Tara vão se reencontrar, de uma maneira amorosa, mas muito dolorida.

Demi Lovato fala sobre a sua participação em Glee!


Demi Lovato está mesmo se dedicando ao seu novo papel nas telinhas. A cantora foi convidada por Ryan Murphy para participar da quinta temporada de Glee. Na trama ela irá interpretar Dani, o novo interesse amoroso de Santana (Naya Rivera).
Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, Demi comentou que não quer que a personagem seja rotulada. “Eu não quero que a primeira coisa que as pessoas pensem seja: ‘Oh meu Deus, Demi está beijando uma garota’. Quero que ela vá além dessa primeira impressão”, disse.
A cantora se sente privilegiada por ter sido escolhida para viver uma personagem tão representativa, “É realmente um passo incrível para a nossa geração, vou interpretar uma jovem lésbica em horário nobre. Existem poucos personagens LGBT na TV, por isso será um prazer representa-los. Eu sempre apoiei essa causa, é uma grande responsabilidade”.
Para finalizar, a Demi disse que espera agradar o púbico de Glee, “Eu estou honrada! E quero ser capaz de inspirar as pessoas para que elas não tenham medo de se assumir”. Os episódios inéditos da trama da Fox vão ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 26 de setembro. O novo ano contará com um tributo aos Beatles e uma homenagem a Cory Monteith.

Cartazes de ‘Nashville’ e ‘Beauty and the Beast’!

Cliquem nas fotos para ampliar.



The Walking Dead | Daryl e Michonne em perigo no novo comercial do quarto ano!


O canal AMC divulgou um novo comercial de TV da quarta temporada de The Walking Dead, que mostra Daryl e Michonne se protegendo do ataque de zumbis dentro de um carro:
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

The Carrie Diaries | Carrie e Samantha na primeira foto da segunda temporada!

The Carrie Diaries divulgou a primeira imagem de sua segunda temporada, que mostra a protagonista vivida por AnnaSophia Robb confraternizando com a amiga Samantha (Lindsey Gort):
Samantha será introduzida no primeiro episódio da nova temporada, que estreia em 25 de outubro nos EUA.
No Brasil, The Carrie Diaries é exibida pelo canal pago Boomerang.

Glee | Tributo aos Beatles no trailer da quinta temporada!


A quinta temporada de Glee tem um novo trailer, que mostra cenas da homenagem da série aos Beatles:
O tributo à banda inglesa se estende pelos dois primeiros episódios da nova temporada. Serão apresentadas 14 músicas dos Beatles: Yesterday, Drive My Car, Got To Get You Into My Life, You’ve Got to Hide Your Love Away, Help, A Hard Day’s Night, I Saw Her Standing There, All You Need is Love, Get Back, Here Comes the Sun, Something, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Hey Jude e Let It Be.
Glee retorna à TV americana em 26 de setembro.

American Horror Story | Assista ao novo teaser da terceira temporada!


O canal americano FX está liberando os primeiros teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a nova prévia:

The Good Wife | Astro de Terra Nova aparecerá na quinta temporada!


Jason O’Mara, astro das canceladas Vegas e Terra Nova, vai reforçar a quinta temporada de The Good Wife.
Segundo o Deadline, o ator fará participações recorrentes no aclamado drama jurídico como um advogado irlandês, que gastou literalmente uma década defendendo, com sucesso, membros de gangues e famílias do crime. Agora ele pretende levar seus negócios escusos para a Lockhart Gardner.
Não há previsão para a estreia de O’Mara na série.
The Good Wife retorna à TV americana em 29 de setembro.

Arrow | Introdução de Flash na série já tem data para começar!


O produtor executivo de Arrow, Andrew Kreisberg, revelou ao Entertainment Weekly que a participação de Flash na série já tem data para começar.
“Nós temos que escalar [o intérprete do herói] até 30 de setembro, que é o dia em que começamos a filmar o primeiro episódio [do Flash]“, falou.
Kreisberg também comentou como anda o processo de escalação do ator:
“Tem sido bastante empolgante, conhecer vários atores fantásticos e ver o entusiasmo de tantas pessoas pelo personagem. É incrível! Tenho fotos minhas aos quatro anos de idade segurando bonecos do Flash e do Superman. Agora, aqui estou eu, escrevendo [o encontro de] Flash e Arqueiro Verde. É mais do que meu coração nerd pode suportar”.
O herói velocista será visto em três episódios de Arrow – estreando no oitavo da segunda temporada, depois aparecendo nos episódios 9 e 20, este último servindo como piloto para a série de TV solo de Flash. O capítulo 20 introduzirá o cenário da série derivada, seus personagens e provavelmente é nele que Flash deve ganhar seus poderes.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, escrevem os episódios de Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução do herói.
Arrow retorna em 9 de outubro na TV americana.

Arrow | Atriz de Spartacus vai encarnar vilã dos quadrinhos na série!


Cynthia Addai-Robinson, a Naevia de Spartacus, se juntou ao elenco da segunda temporada de Arrow.
Segundo o TV Guide, a atriz viverá Amanda Waller, vilã dos quadrinhos da DC. A enigmática personagem é a chefe da organização ARGUS e chegou a fazer uma breve aparição no 20º episódio da primeira temporada. Na série, ela será a chefe do Esquadrão Suicida, organização que tem Deadshot (Michael Rowe) e Tigre de Bronze (Michael Jai White) como membros.
Amanda ressurgirá no sexto episódio do segundo ano da série, intitulado “Keep Your Enemies Closer”, que mostrará o time da vilã tentando sequestrar John Diggle (David Ramsey).
Arrow retorna à TV americana em 9 de outubro.

The Walking Dead | Quarta temporada ganha cartaz!

O canal AMC liberou um cartaz da quarta temporada de The Walking Dead, que mostra Rick defendendo sua prisão:

The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Glee | Dianna Agron ficará de fora do episódio tributo a Cory Monteith!


Dianna Agron, a Quinn Fabray de Glee, não fará parte do episódio tributo que a série prepara em homenagem a Cory Monteith, falecido em julho.
Em entrevista ao New York Post, a atriz dise que a morte do colega de elenco foi “uma das piores coisas” que já passou na vida e que ainda não “processou completamente” a tragédia, mas desconhece o motivo de sua ausência do tributo. Grávida de seu primeiro filho, Heather Morris, a Brittany Pierce, também ficará de fora da homenagem.
Agron, que não faz mais parte do elenco fixo da série musical, também declarou que Glee será parte da vida dela “eternamente” e que não encara sua saída como uma despedida, pois sempre estará disposta a voltar para participações especiais.
Glee estreia sua quinta temporada nos EUA em 26 de setembro, com o tributo a Monteith programado para 10 de outubro.

Revolution | Novidades da segunda temporada!

A segunda temporada de Revolution teve sua primeira imagem promocional e detalhes divulgados pelo TV Line.
Em entrevista , o criador Eric Kripke disse que a série retorna com o clã Matheson fragmentado:
“Charlie se separa da família – e se envolve com o caçador de recompensas Adam (Patrick Heusinger) – enquanto Rachel tem um grande colapso nervoso. Nós começamos a segunda temporada com Rachel saindo de uma estado muito sério, quase catatônico, e mesmo frágil, tendo que enfrentar uma nova ameaça [os Patriotas, vistos no final do primeiro ano]“.
Veja a primeira foto da nova temporada:

Revolution volta à TV americana em 25 de setembro.

Once Upon a Time escala o Príncipe da Pequena Sereia!


A terceira temporada de Once Upon a Time escalou Gil McKinney (Supernatural, Friday Night Lights) para viver o interesse amoroso da Pequena Sereia.
Segundo o TV Line, o ator vai interpretar o Príncipe Eric em vários episódios da nova temporada. Sua primeira aparição ao lado da sereia Ariel (JoAnna Garcia Swisher) acontece no sexto episódio, apropriadamente chamado de “Ariel”.
Once Upon a Time retorna à TV americana em 29 de setembro.

American Horror Story | Veja o pôster da terceira temporada!

American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee), teve seu primeiro pôster divulgado pelo site Spoiler TV. Confira:
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.
Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

True Blood | Sétima temporada será a última!


O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, anunciou em comunicado o fim de True Blood. A vindoura sétima temporada também será a última da série de vampiros.
“True Blood tem sido nada menos do que uma série desafiadora para a HBO”, disse o executivo. “Alan Ball adaptou os livros de Charlaine Harris, reuniu um brilhante elenco liderado pela magnífica Anna Paquin no papel de Sookie Stackhouse, e criou um programa que levou vários fãs devotos para uma jornada inesquecível. Alan passou o bastão para Brian Buckner, que liderou nossos fantásticos roteiristas e equipe para uma espetacular sexta temporada, e nos guiará para uma sétima e última temporada desse seriado maravilhoso”, terminou Lombardo, prometendo um episódio final “fantástico”.
Buckner declarou que fará o seu melhor para concluir a história de Sookie “com emoção, imaginação e, claro, diversão”.
True Blood retorna para uma temporada final com dez episódios na metade de 2014.

Under the Dome | Produtores planejaram três temporadas para a série!


Lançada em junho deste ano na TV americana, Under the Dome já tem previsão para acabar. Jolene Purdy, a intérprete de Dodee Weaver, revelou ao site The Wrap que os produtores planejam três temporadas para a série.
“Desde o primeiro dia, Brian K. Vaughan e Neal Baer [produtores executivos] vislumbravam uma série com três temporadas. Mas quando você entra em um projeto, não pode exergá-lo como uma coisa limitada. Você tem que mergulhar nele de cabeça para ser fiel à visão do roteirista”, falou.
A atriz também deu dicas sobre o futuro de sua personagem. “Ela está guardando segredo, só que mais coisas serão reveladas. Ela é como uma Nancy Drew, sabe muitas informações e o que ela não sabe acaba descobrindo. Ela vai encontrar uma maneira de sair da redoma, tenho certeza disso”.
Sobre o final da primeira temporada, que se aproxima, Jolene apenas adianta que a luta pelo poder em Chester’s Mill terá uma resolução e que “uma pergunta-chave será respondida”.
A temporada inaugural de Under the Dome termina em 16 de setembro nos EUA. A série já foi renovada para a segunda temporada, que deve ser lançada na metade de 2014.

Once Upon A Time | Veja a primeira imagem e detalhes da fada Sininho!


O site TV Guide divulgou a primeira imagem da fada Sininho na terceira temporada de Once Upon A Time. Na foto, a personagem, vivida por Rose McIver, aparece em uma cena de flashback junto com Regina – veja ao lado.
Para a publicação, o cocriador Edward Kitsis descreveu a ajudante de Peter Pan como uma personagem “forte, divertida e destemida”. Porém, ele adverte: “Apesar de seu coração estar no lugar certo, ela é maliciosa”.
O produtor revela também que Tinker Bell tem uma ligação com o Capitão Gancho e que veremos uma evolução da fada na nova temporada. “Tink começará em um estágio de sua vida e terminará em outro”, adiantou.
A primeira aparição de Sininho acontecerá no terceiro episódio.
Once Upon a Time volta à TV americana em 29 de setembro.

Agents of S.H.I.E.L.D. | Sony define data de estreia no Brasil!


O canal Sony definiu a estreia no Brasil de Agents of S.H.I.E.L.D., série que levará o universo Marvel para a TV. A atração começa a ser exibida por aqui em 26 de setembro, às 21h horas, apenas dois dias depois da estreia norte-americana.
Agents of S.H.I.E.L.D. continua os eventos do filme Os Vingadores. No episódio piloto, o Agente Coulson (Clark Gregg), que teve morte forjada no longa da Marvel, recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, tem participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito e dirigido por Joss Whedon. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of S.H.I.E.L.D.

Intelligence | Ator de Fringe participa da nova série de Josh Holloway!


Lance Reddick, o Phillip Broyles de Fringe, será um dos convidados da temporada inaugural de Intelligence, a nova série procedural da CBS.
O próprio ator divulgou a notícia no Twitter, dizendo que participou de uma “cena bacana com Marg Helgenberger e Tomas Arana”. Não foram divulgados mais detalhes sobre a participação especial.
Intelligence também reunirá Reddick e Josh Holloway, colegas de elenco de Lost.
Adaptada da obra Dissident, de John Dixon, a atração acompanha as atividades de uma agência cibernética liderada por Gabriel Black (Holloway), ex-fuzileiro naval com um talento muito especial: ele tem um cérebro que funciona como um computador, graças a um microchip implantado nele, que lhe permite acessar qualquer espectro eletromagnético (ondas de rádio, microondas, raios X, ultravioleta e até radiação gama). Helgenberger vive Lillian, a diretora da agência governamental que protege a rede de computadores do país.
A estreia de Intelligence nos EUA acontece em 24 de fevereiro.

Sam & Cat estreia na Nickelodeon do Brasil!


A aguardada série Sam & Cat ganhou data de estreia no Brasil. A partir do dia 19 de outubro, acompanhe na Nickelodeon episódios inéditos aos sábados, às 20h30. Os telespectadores também vão poder assistir as reprises todos os domingos e segundas, no mesmo horário.
O spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious) mostra o que aconteceu na vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande). Agora elas dividem um apartamento e fundam um serviço de babás, além de virarem grandes amigas.
Apesar de Sam e Cat ser dublado no Rio de Janeiro, Flora Paulita será mantida como a voz de Cat. A dubladora gravará suas falas diretamente de um estúdio em São Paulo.
Fonte: ANMTV

Instant Mom estreia no Nick at Nite em setembro!


Nickelodeon informou a data de estreia de Instant Mom nos Estados Unidos. A nova série estrelada pela atriz Tia Mowry-Hardrict será exibida a partir do dia 29 de setembro através doNick at Nite.
Na história, Stephanie é uma jovem que se casa com um homem mais velho, Charlie (Michael Boatman). Inexperiente, ela terá de rapidamente aprender os ofícios da maternidade agora que virou madrasta de Gabrielle (Sydney Park), James (Tylen Williams) e Aaron (Damarr Calhoun).
Resta saber o quanto Instant Mom vai durar, pois as séries da Nickelodeon não tem tido muita sorte. Recentemente Wendell & Vinnie, que foi exibido na programação regular do canal, foi cancelado.
Fonte: ANMTV

SBT pode desistir da programação infantil!


Assistir desenhos na TV aberta nos dias de hoje se tornou uma coisa praticamente escassa. A Globo foi uma das primeiras a fazer isso ao extinguir a TV Globinho e deixá-la limitada apenas aos sábados, a Rede TV! também fez algo parecido com seu TV Kids, e a Record nunca pareceu tão disposta a investir dinheiro neste tipo de conteúdo.
Quanto a Band esta ainda mantém seu Band Kids pelas manhãs, mas como tudo na TV é mprevisível, ele pode sair do ar a qualquer momento sem aviso. O SBT até então era o único canal onde os desenhos até então, tinham espaço e sempre obteve bons resultados, chegando a liderar no horário. É uma tradição da emissora de Silvio Santos apostar no público infantil, mas apesar do esforço, a fórmula já começa a dar sinais de desgaste.
Os índices de audiência já não são mais os mesmos de antigamente e com a expansão da TV paga no Brasil, ficou difícil concorrer com os canais infantis como Cartoon Network e Disney Channel, e é por este motivo que o SBT está pensando em acabar com sua faixa animada.
Executivos da emissora estudam o lançamento de uma revista eletrônica, algo similar ao programa de Fátima Bernardes na Globo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o programa seria diário, misturando variedades e jornalismo. Além disso, comercialmente falando seria algo positivo para o SBT, já que atrairia anunciantes para este horário.  Com isso a faixa infantil ficaria restrita apenas aos sábados pela manhã.
Se a ideia for levada adiante, será o fim dos desenhos animados e programas como Bom Dia e Cia, o que indiretamente acabaria prejudicando uma possível aquisição de Naruto Shippuden,já que o canal é um dos mais cotados para exibir a nova série.
Mas nem tudo está perdido. O projeto do novo programa precisa passar pela aprovação de Silvio Santos, que tanto a grade de domingo quanto a programação infantil sempre foram coisas comandadas diretamente por ele. Tudo vai depender unicamente da sua decisão, se ele achar necessário, o SBT irá apostar na ideia, senão, os desenhos animados continuarão firme e forte.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J