sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Carol e André fazem amor!



Carol (Camila Pitanga) enfim vai para a cama com André (Lázaro Ramos), o homem por quem é apaixonada desde a adolescência - e com quem vive um jogo de gato e rato há tempos. Após ouvir os conselhos de Alice (Paloma Bernardi), o designer resolve procurar Carol de novo. Ela não quer vê-lo nem pintado, depois de flagrá-lo aos beijos com Natalie Lamour (Deborah Secco).
Carol e André se encontram no estacionamento do shopping onde ficam os escritórios de Vitória (Nathalia Timberg), onde Carol trabalha. Os dois começam a discutir. Ela o chama de "galinha", diz que não quer ouvi-lo e ele vira as costas e se afasta. Carol se arrepende de ter sido tão dura e corre atrás dele. Os dois decidem conversar no carro.
O bate-boca continua. Ela reclama de tê-lo visto com Natalie. "O único compromisso que eu tenho com você é com o tesão que nós sentimos um pelo outro", dispara André. "Tesão que você sente por qualquer mulher!", rebate Carol.
"Não! Não estou falando de tesão, mas do nosso tesão! Vai negar que ele está aqui, agora?", provoca o designer.
A resposta é mútua: um tremendo beijo. Carol e André não conseguem mais resistir, apesar das diferenças. Mesmo sendo no meio de um dia útil, os dois vão direto para o apartamento dele, mais precisamente para a cama dele.
Após a transa, André cochila e Carol se diverte o observando tão indefeso, até ele acordar, sem graça. Ela resolve tomar banho primeiro. Ele a admira no chuveiro panorâmico. Depois, é a vez de ela observá-lo.
Mas quando André sai do banho, descobre que Carol não quis se despedir. Deixou apenas um bilhete.

Ti-ti-ti: Armandinho salva Desirée de cobra em ilha deserta!



Ainda sem sinal de resgate, Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) precisam sobreviver na ilha deserta. Enquanto ele começa a montar uma cabana, a modelo vai atrás de comida.
Desirée encontra uma árvore repleta de frutas. Depois de se deliciar com algumas, ela vai descer e acaba se deparando com uma cobra.
Desesperada, começa a gritar para Armandinho socorrê-la. Ele chega com um arpão e pergunta o que está acontecendo. A filha de Nicole (Elizângela) mostra o animal e ele consegue se livrar do bicho.
Ela desce da árvore e, no impulso, dá um abraço em seu ex. Mas logo volta a si e o empurra. Perplexo, Armandinho pergunta se é assim que ela agradece.
"Se você não tivesse me sequestrado, a gente não estava passando por isso! Seu traste!", reclama e sai.

Ti-ti-ti: Dona Mocinha descobre que Stéfany está envolvida no rapto de Desirée!



Stéfany (Sophie Charlotte) fica revoltada ao saber que Desirée (Mayana Neiva) está bem e conseguiu manter contato com Nicole (Elizângela). A golpista vai tirar satisfações com Goiaba, que ajudou no sequestro, e o homem explica: "Eu não entendo... O barco estava caindo aos pedaços, eu sujei a gasolina, não tinha nada para comer, para beber".
A prima da modelo chama o comparsa de incompetente e não esconde a indignação. "Custava ter feito um buraquinho no casco? Ai, que ódio! Agora eles estão em um praia qualquer!".
A jovem não percebe que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está ouvindo a conversa. A avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) se desespera: "Você se meteu com este marginal para acabar com a vida do meu neto!".
Stéfany nega a acusação e se faz de vítima, dizendo que foi humilhada por Armandinho. Goiaba aproveita para cobrar uma indenização por Armandinho ter usado o barco de seu tio. Dona Mocinha se irrita: "E você ainda tem a cara de pau de me cobrar?! Vá para o diabo que te carregue! Aproveita e leva essa aí junto!".
Após a saída de Dona Mocinha, Stéfany e Goiaba torcem para que a situação de Desirée e Armandinho piore. "Enquanto eles não derem mais notícias, tenho fé de vai dar tudo errado para eles!".

Ti-ti-ti: Jaqueline e Clotilde brigam por Jacques!



Jaqueline (Claudia Raia) está ansiosa, comentando com Thales (Armando Babaioff) sobre o fracasso do casamento de Desirée (Mayana Neiva). "A noiva fugiu com o homem que amava... é tanta gente se amando nesse mundo. E você, não tem vontade de amar, de ser amado e se entregar de corpo e alma a uma relação completa, insana e visceral?".
Triste, Thales confessa: "Não depende da nossa vontade, né? Se a outra pessoa não quer saber da gente...". Jaqueline percebe a mágoa do marido e pergunta se ele não deseja desabafar com ela.
Em seguida, os dois são surpreendidos pela chegada de Clotilde (Juliana Alves). A mulher de Jacques pede para conversar a sós com Jaqueline.
Depois da saída de Thales, Clotilde se faz de ferida. "Olha aqui, Jaqueline, não pense que eu não sei do teu joguinho de sedução para cima do Jacques!". A esposa do surfista diz que Leclair é quem corre atrás dela.
Entretanto, Clotilde continua acusando Jaqueline de dar em cima do estilista. "Você quer o gatão e o meu marido! O teu negócio é se vingar do Jacques por ele ter preferido a mim! Mas não adianta tentar seduzi-lo! Eu sou mais jovem e mais bonita! Sabe quando ele me trocaria por você?! Nunca!".
Jaqueline acredita que Clotilde está realmente com ciúmes e nem desconfia que os dois estão unidos para tentar recuperar o ateliê Leclair. A esposa de Thales comenta satisfeita: "Ora, ora... Então a serpente está com medo de mim! Está aí... Gostei!".

'Tomara que amanhã eu fique bem mulherão', diz Adriana sobre a festa!



Sentados no Quarto Jujuba, Adriana e Daniel falam da festa de amanhã. "Dia de festa é muito bom porque você fica com esperança das roupas", diz o pernambucano.
Adriana concorda e diz estar ansiosa com o seu figurino da festa. "Tomara que amanhã eu fique bem mulherão", afirma a sister.

Para Cristiano, é certo que Adriana estará no Paredão!



É hora de Rodrigão e Cristiano queimarem calorias na academia do BBB. Os brothers entram no espaço e começam a malhar ombros e bíceps.
Mas não demora para o assunto do próximo Paredão vir à tona. "Quem você acha que a Jaque (Jaqueline) indica?", pergunta Rodrigão sobre o voto da Líder. "Adriana", não tem dúvidas, diz Cristiano. "Será?", questiona Rodrigão.

Rodrigão, Cristiano e Diogo sentam ao lado do Big Fone!



Rodrigão, Cristiano e Diogo resolvem brincar com Paula e sentam bem ao lado do Big Fone. A estudante, que há horas está de “plantão” na sala ao lado do aparelho, demonstra não ligar muito para a presença dos três brothers.
“Não quer mais atender ao Big Fone, Paula?”, brinca Cristiano. Paula repete o que disse mais cedo: “Em todas as vezes que o Big Fone tocou eu estava perto, mas não atendi. Eu disse que ia atender se estivesse perto, mas não vou impedir ninguém de atender”. Em seguida, Diogo faz uma contagem regressiva para um eventual toque do Big Fone.

Wesley para Daniel: 'Acha que fui com muita sede ao pote com a Maria?'



No Quarto Jujuba, Wesley e Daniel descansam, cada um em uma cama. Os dois ficam pensativos. Wesley quebra o silêncio e pergunta a Daniel: "Você acha que eu fui com muita sede ao pote com a Maria?". Daniel dá de ombros e não responde.
Wesley se justifica: "Ah, primeiro a mulher começa a falar que gosta de cara 'assim, assado'. Pensei 'então sou eu'. Logicamente não foi só por causa disso. Rolou uma afinidade. Ela é uma pessoa bonita, agradável, temos coisas em comum como a academia".
Daniel fica quieto e Wesley volta a ficar pensativo. O pernambucano o interrompe: "Acorda, menino". Depois de um tempo calado, Wesley comenta: "Às vezes, eu esqueço que estou aqui dentro. Você esquece?". Daniel responde: "Eu esqueço completamente".

Prova do Líder ainda repercute entre os brothers e Talula quase ganha um beijo de Diogo!



Jaqueline conquistou a liderança depois de enfrentar 9h de prova, vestida com um figurino bem peculiar e 'assando' num forno montado no jardim da casa. A carioca contou aos companheiros qual foi sua tática para vencer a prova, e ainda falou sobre Adriana: "Ela precisa aprender a perder". Jaqueline recebeu a visita de Daniel e Maria em seu novo Quarto, e viu fotos de sua família.
Talula propôs fazer uma oração em agradecimento à nova liderança. A modelo e Jaqueline deram as mãos e fizeram uma prece. No Quarto Jujuba, a Prova do Líder foi muito discutida entre os brothers. Diana e Talula discutiram suas estratégias para a votação.
Adriana conversou com Natalia e Janaina sobre a Prova. Ela teme ser indicada para o Paredão, mas Cristiano a aconselhou a não sofrer por antecipação. Talula, em conversa com Rodrigão e Cristiano, disse que não faz sentido os novos brothers terem imunidade e declarou: "Eu, no lugar dela, só ia sair na maca". A modelo ainda aconselhou Adriana sobre o jogo e falou para a estudante aproveitar o tempo na casa. Talula concluiu: “Sempre tem que acreditar em você".
Após trocarem ideias sobre planos profissionais, Jaqueline e Paula falam sobre o comportamento de Adriana na casa. “Ela nunca se aproximou de mim, você está de prova. Ela nunca sentou para conversar. Ela que está chegando, então é ela quem tem que se aproximar. A gente tem que indicar uma pessoa, então...”, comentou a líder.
Ainda durante a tarde, Cristiano chocou os brothers com um novo visual. Diogo frustrou-se ao tentar beijar Talula. Lado B continua a reclamar sobre a falta de doce e sobre o comportamento do Gago. Lucival desabafou sobre a punição: “Falei com ele (Diogo): sabe que não pode comer biscoito. Estou passado! É como se o Brasil não visse isso. Não pode ninguém da casa de um comer da casa dos outros. Nem ajudar pode”. Alguns participantes especularam sobre o Big Fone. Paula confessou que quer deixar de ser medrosa e atender ao telefone. Jaqueline acredita que, dessa vez, será para indicar um participante ao Paredão.

Ariadna não lidera votação na Casa de Vidro; Igor tem menos chances!



De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, a produção do BBB 11 disse durante a madrugada que Ariadna não está liderando a votação para retornar ao reality. Ela e os demais eliminados estão confinados na Casa de Vidro, instalada no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.
Além disso, a produção disse também que Igor, até o momento, é o que menos tem chances de voltar ao programa, pois dos 4 milhões de votos é o que menos tem sido requisitado pelo público.

Bastidores de Insensato Coração: Jonatas Faro começa a gravar Insensato Coração!



Jonatas Faro gravou ontem à noite suas primeiras cenas em Insensato Coração, a primeira novela das nove de sua carreira. A sequência foi rodada no cenário da boate fictícia da trama, a Barão da Gamboa.
Na trama, Jonatas será Rafael Cortez, filho do banqueiro Cortez, vivido por Herson Capri, e da socialite Clarice, papel de Ana Beatriz Nogueira. Ele também será meio irmão de Paula (Tainá Muller), filha do primeiro casamento de Cortez.
Rafa será um bom menino, estudante de economia, apaixonado por esportes radicais como o wakeboard. O pai é o seu grande ídolo mas, ao longo da trama, o garoto vai sofrer grandes decepções em relação a ele. O personagem ainda fará parte de um triângulo amoroso.
Nesta quinta-feira, Jonatas Faro contracenou com Eduardo Galvão, que faz Wagner, um advogado de Cortez, Deborah Secco, que vive Natalie Lamour e Leonardo Miggiorin, que interpreta Roni.

Bastidores de Insensato Coração: Lavínia Vlasak grava primeiras cenas como Úrsula de Insensato Coração!



A atriz Lavínia Vlasak começou a gravar nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, sua participação em Insensato Coração. Ela entra no capítulo 40 como Úrsula, uma antiga colega de faculdade de Marina (Paola Oliveira).
Na sua primeira cena, Úrsula vai reencontrar a amiga na inauguração do escritório de design de Marina, e pedirá um emprego na hora, sem pestanejar.
No final de 2010, Lavínia atuou em dois seriados especiais que foram ao ar na Globo: Afinal, o que querem as mulheres? e As Cariocas.
A atriz estreou na televisão em 1996, na novela O Rei do Gado. Depois, atuou em outros grandes sucessos como Anjo Mau, Força de um Desejo, Laços de Família, As Filhas da Mãe, Mulheres Apaixonadas e Celebridade.
Insensato Coração está cheia de participações especiais, algumas mais longas, outras mais curtas, como as de Hugo Carvana, Tarcísio Meira, Guilherme Leme, entre outros.

Bastidores de Insensato Coração: Leonardo Carvalho começa a gravar Insensato Coração!



O ator Leonardo Carvalho começa a gravar nesta quinta-feira, dia 3, como o designer William Sampaio de Insensato Coração. Ele vai trabalhar no escritório de Marina (Paola Oliveira), ao lado de André (Lázaro Ramos). Jovem talentoso, mas pouco pontual, o personagem chegará atrasado já na primeira reunião de trabalho.

Conheça o personagem

William acaba de chegar de Vila Velha, no Espírito Santo, para trabalhar no Rio. Em busca de um lugar para morar, ele acaba alugando um apartamento no bairro do Horto, onde conhece Natalie Lamour, Haidê e Gabino.
Bonito, esportivo, de classe média e romântico, o designer vai se apaixonar por Alice (Paloma Bernardi) e brigar pelo seu amor. A personal trainer tem um namoro complicado com Beto Fisher (Petrônio Gontijo), um homem mais velho. Os dois, então, vão disputar o coração da doce irmã de Carol (Camila Pitanga).

Bastidores de Insensato Coração: Deborah Secco grava no Copacabana Palace!



A atriz Deborah Secco esteve no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, 3 de fevereiro. Como Natalie Lamour, ela gravou cenas na entrada de uma luxuosa festa que em breve vai aparecer trama de Insensato Coração.
Ao lado de Roni (Leonardo Miggiorin) e Douglas (Ricardo Tozzi), a ex-participante do reality show "Volúpia na Montanha" vai ao evento no hotel mais requintado do Rio com um convite no nome de outra pessoa. Chegando lá, uma reporter questiona presença da loira. "Não tem ninguém de reality aqui", ela diz à Natalie, que não vai perder a pose.

Insensato Coração: Eunice e Júlio vão processar Pedro!



Júlio (Marcelo Valle) foi demitido por Raul (Antônio Fagundes) quando o empresário descobriu que ele encobria o desfalque de Léo (Gabriel Braga Nunes) na firma.
Ao chegar em casa, ele está enfurecido com Eunice (Débora Evelyn), que reconhece ter errado ao contar tudo a Raul. E a sede de vingança da irmã de Luciana (Fernanda Machado) só aumenta com a demissão do marido.
Eunice chama Sabino, um advogado, para saber como pode processar Pedro (Eriberto Leão) pela morte de Luciana e, assim, prejudicar a família Brandão. “Mas o meu sonho mesmo era que o Raul sofresse vendo o filho atrás das grades... Vou fazer tudo que puder para isso acontecer!“, completa Eunice.
Parece que os Brandão têm uma grande inimiga.

Insensato Coração: Pedro reage para ajudar a sua família: 'Eu preciso ficar bom'!



Pedro (Eriberto Leão) acaba de saber de todos os problemas que a sua família está enfrentando: o processo de Werner (Zé Victor Castiel) contra Raul (Antônio Fagundes), a crise da empresa do pai após a campanha negativa do mesmo Werner, a separação de seus pais, o roubo do apartamento que iria dividir com Luciana (Fernanda Machado)...
Mesmo estando preso à cama, ele volta a mostrar a mesma fibra que tinha antes do acidente e toma uma decisão para ajudá-los: "Eu vou vender o apartamento pra tentar pagar o prejuízo do Werner. Não sei quanto é, mas deve cobrir, pelo menos uma parte, sei lá... o resto eu peço um empréstimo. Por favor, você traz tudo pra mim e não comenta nada com ninguém, está certo?", pede a Nando.
Pedro também manda chamar Dimas (Bruno Gradim) e pede que ele traga a fisioterapeuta: "Eu queria que ela voltasse aqui o mais rápido possível. Vou fazer a fisioterapia, vou fazer direito."
"Assim é que se fala!", anima Dimas. "Eu preciso ficar bom. Ou pelo menos mais forte. As coisas estão desmoronando lá fora, eu tenho que segurar."
Mesmo abatido, Pedro se dá conta de que não pode abandonar as pessoas que ama.

Insensato Coração: Cheia de ódio, Norma diz na cadeia que vai provar sua inocência!



Norma (Glória Pires) é considerada culpada pelo roubo dos dólares de Silveira (Hugo Carvana), que morreu acusando a enfermeira ao saber que seu dinheiro tinha desaparecido do esconderijo. Ela foi enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes), que a seduziu se passando por Amando, um homem simples, que teria se apaixonado por ela.
Norma vai então para a delegacia, presta depoimento e segue para a carceragem feminina. Ela entra na cela muito assustada e percebe que uma detenta, Florinda (Tamara Taxman), a olha fixamente. A presa pergunta à enfermeira por que ela foi parar naquele lugar. “Eu não fiz nada de errado. Sou inocente”, fala Norma.
Florinda dá uma gargalhada: "Claro, meu bem. Todas nós aqui somos inocentes como anjos.” Com ódio nos olhos Norma, diz a si mesma:"Eu vou provar que sou inocente”.

Insensato Coração: Leila conta a Eunice que perdeu a virgindade com Cadu!



Eunice (Deborah Evelyn) chama Leila (Bruna Linzmeyer) para conversar: "Seu pai foi demitido.” Leila fica chocada e quer saber o motivo.
A mãe da jovem tenta responsabilizá-la pelo fato: “O Raul mandou o Júlio embora porque eu contei a ele que o Léo desviou dinheiro da firma. Lembra por que eu tive que contar isso lá na delegacia? Para te defender, porque todo mundo já estava certo de que você teve alguma coisa a ver com esse roubo, porque pegou minha chave e foi se enfiar no apartamento com aquele cafajeste! Essa desgraça toda é culpa sua!”, Eunice diz.
Leila não aceita a acusação e diz que seu pai foi demitido pelo descontrole da mãe. As duas discutem muito. Eunice quer saber o que a filha e Cadu foram fazer no apartamento de Luciana (Fernanda Machado) no dia do roubo. Leila abre o jogo: “Eu queria perder a virgindade e o Cadu me fez esse favor. Foi isso que aconteceu lá.”
Eunice fica atônita com a revelação.

Insensato Coração: Marina decide voltar para Rio sem o amor de Pedro!



Marina (Paola Oliveira) está triste com a reação que Pedro (Eriberto Leão) teve ao vê-la no hospital. O piloto se culpa pela morte de Luciana (Fernanda Machado) e diz que ele e Marina não devem mais se ver.
Ela esperava que ele mudasse de ideia com relação ao amor dos dois, mas Pedro ainda está muito mal com tudo que aconteceu. Antes de partir para o Rio, Marina resolve dar uma volta na praia perto do hotel para pensar na vida e se despedir do lugar que trouxe para a moça momentos maravilhosos – talvez os melhores de sua vida - mas também muito sofridos.

Insensato Coração: Werner processa Raul por calúnia!



Não bastasse toda a tragédia por causa do acidente de avião que deixou Pedro (Eriberto Leão) paraplégico e matou Luciana (Fernanda Machado), Raul (Antônio Fagundes) agora terá de enfrentar um processo pela frente.
O empresário está de saída para encontrar um amigo. Ele comenta com Wanda (Natália do Vale) que a situação da empresa está cada vez mais complicada e que precisa tentar uma nova parceria profissional para levantar os negócios. A campainha toca, ele vai abrir, e é um oficial de Justiça, que lhe entrega um documento.
"O Werner! Ele está me processando por calúnia, por causa daquela entrevista!”, grita Raul irritado. O pai de Pedro se recorda de que, no hospital, foi abordado por repórteres e, quando soube que o empresário estava responsabilizando seu filho pelo desastre aére, ficou furioso e jogou a responsabilidade para Werner.
Wanda sugere uma conversa entre os dois, já que eram amigos e parceiros de trabalho antes de acontecer o acidente. Raul diz que já fez isso, mas não adiantou nada: "O Werner disse que ia abrir um processo e cumpriu!".

Ti-ti-ti: Luti leva Camila para conhecer sua mãe e dá de cara com Val!



Decepcionada com Jacques (Alexandre Borges), Val (Juliana Paiva) está passando um tempo na casa de Suzana (Malu Mader). A editora aconselha a jovem a ter uma conversa com seu filho, Luti (Humberto Carrão) .
"Eu não quero te influenciar, mas será que não está na hora de você e o Luti terem uma conversa? Vocês se gostam, não é certo se afastarem por causa da rixa do seu pai com o Ari!", opina Suzana.
Val agradece o apoio e vai tomar banho. Neste momento, Luti e Camila (Maria Helena Chira) chegam ao apartamento. Suzana fica pasma com a visita surpresa.
"Oi, mãe! Vim te comunicar oficialmente que eu e a Camila estamos namorando! E estamos muito, muito felizes!!!", afirma Luti.
Logo, Val aparece na sala e dá de cara com o novo casal. "Vocês já estão namorando?! Obrigada, Luti! Quanta consideração! E você, Camila, conseguiu, né?! Parabéns!", ironiza, sem conseguir segurar o choro.
Constrangida com a situação, Suzana pede calma. No entanto, Valquíria fica revoltada e sai com tudo do apartamento.
Luti vai atrás dela, enquanto Camila se lamenta com Suzana. A mãe do jovem a consola: "Ô, querida, não foi sua culpa!".

Ti-ti-ti: Edgar descobre que Luisa não está grávida!



Após o acidente de carro de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro), Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) vão conversar com o médico que está cuidando dela. O jovem pergunta se a empresária perdeu o bebê.
"Não... não havia nenhuma criança para ela perder...", constata o médico. Edgar fica chocado e o doutor completa: "A paciente não estava grávida".
"O senhor está dizendo que ela fingiu esse tempo todo? Mas como se a Luisa até queria que eu fosse com ela ao obstetra?!", questiona o filho de Bruna.
O médico afirma que a empresária está com uma gravidez psicológica, e todos ficam impressionados com a revelação.
Gustavo pergunta se Luisa realmente acredita que está grávida e o doutor responde que sim.
Depois, o médico pede para ninguém contar a verdade para a paciente e pede para Edgar dar todo o carinho e amparo para a empresária.

Ti-ti-ti: Desirée acha um celular e liga para Nicole!



Depois de enfrentarem uma tempestade e a falta de gasolina do barco, Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) acordam assustados. "Ai, meu Deus! Estamos no céu ou no inferno?", pergunta a modelo, antes de pedir ao neto da Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) para buscar socorro.
Quando Armandinho vai procurar ajuda, Desirée começa a revirar as caixas de papelão dentro da traineira e encontra um celular. "Vixe! Que é isso? É do Armandinho! Deve ter caído com a chacoalhada do barco!".
A modelo liga para Nicole (Elizângela). A mãe atende e fica impactada, enquanto Desirée fala eufórica: "Graças a Deus, mãe! Eu nem acredito que estou olhando para essa praia! O Armandinho foi para lá...".
Neste momento, a bateria do telefone acaba. Nicole comenta com Gino (Marco Ricca) que não conseguiu entender muito bem o que a filha disse, mas afirma: "Ela estava muito feliz e disse que os dois estão em uma praia!".
Stéfany (Sophie Charlotte) não perde a chance de implicar. "Está vendo? Eles no maior love e os trouxas aqui, sofrendo!". Nicole fica revoltada com o comentário e tenta ligar novamente para a filha, mas não consegue.
Gino diz que vai avisar a Jorgito (Rafael Cardoso), mas é interrompido por Stéfany. "Para dizer o quê? Que a noiva dele está em uma boa com o Armandinho?". Mais uma vez, a prima de Desirée é reprimida.

Ti-ti-ti: Luisa implora perdão a Marcela!



Luisa (Guilhermina Guinle) vai fazer de tudo para tentar conquistar Edgar (Caio Castro)! Como o jovem está revoltado após descobrir que a empresária está envolvida com a doença de Paulinho, Luisa vai procurar Marcela (Isis Valverde) para pedir perdão.
Na Mansão Villa, Renato (Guilherme Winter) e Marcela ficam surpresos com a presença de Luisa. Sôfrega, a empresária explica o motivo da visita: "Eu vim pedir perdão a vocês! Eu peço, imploro, por tudo o que é mais sagrado! Me perdoem!".
Luisa se faz de vítima, dizendo que a gravidez a deixou mais sensível. Mas Marcela não acredita: "A quem você pensa que engana, hein?".
Logo, a empresária confessa: "A única coisa que pode reaproximar o Edgar de mim é o seu perdão, Marcela! Se você me perdoar, ele também vai me perdoar!".
Irritada, a colunista avisa que não acredita no choro da empresária. "Alías, é muito cinismo da tua parte vir aqui me pedir para reaproximar você do Edgar!". Em seguida, a mãe de Paulinho pede para a visitante ir embora.
Renato defende a esposa e ameaça Luisa: "E se você se aproximar da Marcela ou do meu filho, eu acabo com você!".

Flash da Casa de Vidro: Rodrigo faz declaração de amor para Talula!



Ariadna, Mauricio, Michelly, Rodrigo e Igor passaram o resto da manhã no mesmo clima: muitas poses e sorrisos para o público. E o papo também rendeu. Quando Mauricio resolveu revelar suas intenções com Maria, o músico foi direto: "Lutar por uma mulher que está beijando outro não dá. Maria Mariou".
Se a visita de Choco deixou os confinados animados, pouco tempo depois eles tiveram uma nova surpresa: uma sortuda teve a oportunidade de entrar na Casa de Vidro e deixou o quinteto empolgado. Todos interagiram animadamente.
O público, como sempre, deixou claro algumas preferências e nesta manhã, gritou em coro: “Uhu é Lado B! Uhuuu é Lado B!”. Na mesma hora, Rodrigo retribuiu levantando os braços e cantando junto. Igor não perdeu tempo e mostrou uma menina para o pernambucano: “Essa loira é apaixonada por você”. “Loira nada. Eu quero a Tata”, responde Rodrigo se referindo a Talula.
Durante o almoço os ex-brothers tiveram uma pequena discussão. Ariadna comentou com Igor que eles tinham que parar de falar com a plateia juntos, assim um não acharia que o outro estava querendo passar por cima. Mauricio se justificou: “Eu não estou querendo tirar vantagem. Eu gosto de falar com a galera. O Rodrigo sabe que eu não ligo para comida. Lá na casa eu era sempre o último a sentar para comer”. Ariadna respondeu: “Nós não estávamos falando disso. Eu só comentei com o Igor que estava com dor nas costas e que era para gente combinar de parar juntos”.
E quando o assunto volta a ser Talula, Rodrigo faz uma verdadeira declaração de amor. “Estou com saudade da Tata. Eu falei que eu chorei de saudade? O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor. Você acredita no meu sentimento por ela?”, perguntou Rodrigo. Mauricio respondeu: “Acredito”.

Cristiano faz a barba e choca os brothers com o novo visual!



Paula chega na área externa querendo ver o novo visual de Cristiano. “Quero ver isso”, diz Paula. “Em dois dias cresce, Paulinha”, diz Cristiano. “Não dava mais, a barba estava muito grande”, explica Cristiano. A roraimense ri da nova barba do brother. “Vou tirar. Vou deixar só o bigode então”, avisa o paulista. Paula não sabe o que dizer. “Não achei uma palavra para explicar o que eu estou sentindo”, diz Paula.
Talula se aproxima para ver o que Cristiano fez. “Estou com cara de caminhoneiro”, brinca Cristiano. “Por que você não aparou?”, pergunta Rodrigão. “Comecei aparando, mas perdi a paciência”, se explica. Diana e Maria vão até o brother para dar suas opiniões. “Está com cara de motoqueiro”, diz Maria. “Eu gostei”, aprova Diana, que é apoiada por Janaina.

Talula sobre Adriana e Wesley: 'Não tem sentido eles estarem imunizados'!



Talula volta a falar da Prova do Líder para Rodrigão e Cristiano. “Eu só fiquei até a Adriana desistir”, torna a afirmar a modelo. “A gente não sabe em quem eles vão votar”, completa. Rodrigão acredita que Adriana e Wesley estão imunes, mas Talula rebate: “Não faz sentido eles estarem imunizados”, dispara.
Cristiano comenta sobre o cardápio do almoço do Lado B: fígado. “É nutritivo”, tenta elogiar. Talula diz que não gosta. “Minha mãe me dava direto. Acho que fiquei com trauma”, conta a sister.

Jaqueline é a nova Líder e Anjo passa a ser o desejo de alguns brothers!



Amanheceu e a disputa pela liderança continuava na casa do BBB11. Após nove horas, Janaína foi a décima primeira a deixar a Prova do Líder. A sister admitiu que estava exausta. Somente três mulheres continuaram na prova de resistência: Talula (equipe vermelha), Jaqueline (equipe azul) e Adriana (equipe verde).
Adriana permanaceu em silêncio enquanto Talula e Jaqueline gritaram os nomes de seus familiares e cantaram para dar mais força para continuar na prova. “Gabriel! Mamãe te ama e é por isso que fico aqui!”, gritou Talula.
Quando Adriana desistiu da prova, desabafou: “Estou no meu limite". Talula foi a próxima a deixar a disputa e parabenizou Jaqueline: "Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga". Jaqueline começou a chorar ao ser anunciada como a nova Líder, depois de resistir mais de nove horas na prova. Ao sair do forno, Jaqueline abraçou Talula.
Adriana chorou e foi consolada primeiro por Natalia: "Para de sofrer", disse a mineira. Lucival também deu uma força: “Relaxa, não se martiriza, outras piores virão”. “Agora eu vou para o Paredão. Elas vão votar em mim” temeu a estudante. Mais tarde foi a vez de Janaina tranquilizar a sister: “Não é isso que vai te derrubar. Quem manda nesse jogo é o Brasil". Adriana sem saber que está imune em sua primeira semana, se desesperou: “Como é que fui dar esse mole na primeira semana?! Logo agora que eu consegui entrar”.
Do outro lado, a felicidade reinou. “Eu estava só esperando a Adriana desistir. Já tinha falado com a Jaque. Já fui Líder essa semana”, revelou Talula. Paula gostou do resultado. “Mulher de novo, viu?”. A modelo completou: “Os meninos não aguentam nada em prova de resistência. É impressionante”. E ainda comentou sobre a reta final da prova: “A gente estava fazendo uma pressão psicológica forte”.
A Líder Jaqueline disse que não vai indicar Cristiano ao Paredão e deu uma pista: “Talvez Lucival. Ele votou em mim da outra vez”. A dançarina comentou a felicidade de ter conquistado a liderança: “Não é para indicar, mas para ver as fotos da família e saber que vai ficar mais uma semana na casa”.
Com a liderança definida, o Anjo já virou o desejo de alguns brothers. "Esse Anjo é meu. Me deixa ganhar alguma coisa", disse Diana para Paula, que também quer ganhar a Prova do Anjo. Já Talula comentou, se referindo a Adriana: “Sabe que a se Paulinha ganhar o Anjo ela imuniza a menina, né?”

Prova do Líder atravessou a madrugada e liderança é feminina!



Durante o jantar, Diana, Jaqueline e Wesley palpitaram sobre a Prova do Líder e o médico parecia prever o que encontraria mais tarde. Pouco antes de se reunirem na sala, Talula convocou todos que estavam no Quarto Jujuba e fez um discurso motivante: "Somos uma casa com poucos homens e muitas mulheres, mas temos muita força e muita garra. A força vem de dentro. Vamos continuar na liderança, pensando positivo". Ao final, eles se abraçaram e seguiram para esperar o início da prova.
A Prova do Líder dessa semana é de resistência e conta com a participação do público que vota através do site qual grupo deve entrar ou permanecer no forno.
Com duas horas e meia de prova, Diogo foi o primeiro a desistir por precisar muito ir ao banheiro. O segundo a deixar a competição pela liderança foi Daniel que, ao tirar a fantasia, brincou: "O frango assou". Rodrigão, terceiro brother a abandonar a Prova do Líder, declarou: "Preciso de água".
Poucos minutos depois, Lucival também desistiu da disputa pela liderança. Paula foi a quinta a deixar a Prova do Líder - Knorr meu frango assado, mas antes de sair gritou para os brothers e sisters: "Boa sorte". E com cerca de mais de quatro horas de Prova do Líder, Diana decidiu deixar a disputa.
Com pouco mais de seis horas de competição, foi a vez de Cristiano desistir. O paulista avisou que não queria mais brincar e ao tirar o figurino declarou: "Virei um frango desidratado agora". A oitava a deixar a Prova do Líder foi Maria. Antes de sair, a sister perguntou se Talula estava bem e se ela iria continuar. Com a resposta positiva da modelo, Maria desistiu da liderança desta semana.
Wesley foi o último homem a deixar a Prova do Líder depois de mais de sete horas vestido de frango. Um pouco depois, foi a vez de Natalia desistir da prova. Com isso, somente mulheres continuam na luta pela liderança: Talula, Janaina, Jaqueline e Adriana.
Na Casa de Vidro, a transexualidade de Ariadna e o possível envolvimento de Maria com Wesley foram os principais assuntos no final da noite dos confinados.
 
Modificado por Louco's por TM'J