sábado, 2 de julho de 2011

Insensato Coração: Eduardo se declara a Hugo e os dois vão para a casa do professor!



A ligação entre Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) está cada vez maior. O publicitário estava bastante confuso em relação a seus sentimentos, mas resolveu jogar as cartas na mesa e foi atrás de Hugo na faculdade para se declarar ao professor.
Com a novidade, Hugo vibra, pois sempre teve certeza de que existe alguma coisa entre eles. Os dois seguem para a casa do professor.
Eduardo está desconfortável, pois ainda não sabe como agir diante de tamanha novidade para ele. Mas Hugo percebe e é só carinhos com o amigo.
"Foi mal, Hugo. Acho que eu preciso de mais um tempo. Será que dá para a gente ir bem devagar?", Eduardo pede, ainda confuso.
Hugo tenta tranquilizá-lo, alimentando um clima entre eles: "Eu não era tão encanado quanto você. Mas você vai ver que logo você vai relaxar. Você confia em mim?".

Insensato Coração: Raul fica enciumado ao saber que Carol está morando com André!



Em seu escritório, Raul (Antônio Fagundes) é surpreendido por Carol (Camila Pitanga), que chega dizendo que precisa falar com ele. "Não dá para esperar, senão eu perco a coragem", diz a executiva, antecipando o teor do assunto.
A executiva enrola, e Raul a pressiona para que ela diga logo o que quer."Eu e o André estamos morando juntos", dispara Carol. Raul disfarça o choque. "Espero que vocês sejam muito felizes", ele deseja.
"Você mesmo concordou que eu deveria viver isso, lembra? Ter uma experiência de família com ele", justifica ela, quando é cortada pelo pai de Pedro.
"Só posso te desejar felicidades, como eu já fiz. Agora, se você puder me deixar trabalhar", diz ele, evasivo. Carol deixa o escritório e Raul fica mexido com a novidade.
 
Modificado por Louco's por TM'J