terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 13!

A revista do blog, foi totalmente reformulada. Agora com novo nome, novo logo, novo estilo e muitos novos quadros. Não percam essa edição que está imperdível, a 1ª edição do ano de 2011!










Diana, Jaqueline e Talula simulam briga para enganar brothers!



Jaqueline, Diana e Talula estã na cozinha da casa principal. Enquanto lavam a louça e arrumam a cozinha, as três se divertem simulando uma briga. O objetivo das sisters é pregar uma peça nos companheiros de confinamento.
Depois da "briga" na cozinha, as três vão fazer sua representação na área externa da casa, para assustar os participantes que aproveitam a piscina.
Apesar do esforço, elas não conseguem enganar os colegas. “Ninguém acreditou!”, diz Jaqueline às companheiras. Apenas Janaina caiu na brincadeira das sisters, chegando a chorar de nervoso depois.

Em seu aniversário, Wesley ganha festa com bolo e balões!



Na casa principal, depois do almoço, os brothers arrumam a cozinha. Daniel e Talula lavam a louça, e Wesley e Maria ajudam a tirar a mesa e guardar os utensílios. Enquanto isso, as sisters enchem bolas na despensa para comemorar o aniversário de Wesley.
O brother é surpreendido por todos, que trazem um bolo e cantam parabéns para o novo participante. O médico recebe um abraço de cada um.
Diogo brinca: "Eu quero ver de quem vai ser o primeiro pedaço". Diana pergunta: "Se o bolo for igual ao aniversariante, meninas, como ele é?". Ela mesmo responde: "Bom e gostoso". Wesley dá o primeiro pedaço aos emparedados Igor e Diana.

Bastidores de Insensato Coração: Aisha Jambo volta à TV no papel da arquiteta Patrícia!



Será na pele da arquiteta Patrícia que Aisha Jambo voltará à dramaturgia da TV Globo. A profissional bem sucedida terá a missão de projetar o escritório de Marina (Paola Oliveira), de quem se tornará amiga.
“A princípio esta é uma participação especial e eu espero que o público goste bastante”, diz Aisha. A bela atriz também já atuou em outras novelas: em Cabocla ela foi a decidida Ritinha, além de ter trabalhado em Alma Gêmea e Paraíso.

Insensato Coração: Psicólogo incentiva Pedro a lutar pela recuperação!



Pedro (Eriberto Leão) e Sílvio, o psicólogo do hospital, estão conversando no quarto. O piloto permance indignado com o que aconteceu com Luciana (Fernando Machado) e com o seu estado. Sílvio tenta fazê-lo entender que estar paraplégico pode ser uma condição transitória e mudar isso só depende de sua força de vontade.
“Se continuar se recusando a se tratar, a lutar pela vida a que tem direito, vai levar o resto dos seus dias dependendo dos outros, dando trabalho aos seus pais. Disso, sim, você vai ser culpado. Não da morte da sua noiva, que morreu num acidente, como milhares de pessoas morrem todos os dias em acidentes!”, diz o psicólogo. Pedro retruca: “Como se fazer fisioterapia fosse muito fácil..."
Sílvio diz que fácil não é, mas é a única maneira de ele sair da cama e retomar a vida. O psicólogo pergunta se os remédios estão ajudando. “A quê? A esquecer que a Luciana morreu?”, dispara Pedro.
O piloto ainda não consegue se conformar com o que aconteceu em sua vida. Será que ele continuará se vitimando por essa fatalidade?

Insensato Coração: Eunice descobre que Léo desfalcou a empresa de Raul!



Eunice (Débora Evelyn) chega em casa furiosa por causa de sua briga com Wanda (Natália do Vale). Júlio (Marcelo Valle) repreende a mulher: “Escuta: é importante ficar de bem com a Wanda! O Léo pode influenciar a mãe dele, e ela pode impedir o Raul de me botar no olho da rua! Será que você não entende?”
Eunice quer saber o que Léo (Gabriel Braga Nunes) tem a ver com a história. Júlio diz que está fazendo pressão em cima do rapaz porque descobriu que ele desviou dinheiro da empresa, de uma aplicação que Raul fez há algum tempo. O marido de Eunice, então, conta que fez um acordo com Léo para garantir o emprego e não dedurá-lo para Raul (Antônio Fagundes).
Júlio explica que Léo precisa repor R$ 20 mil reais à empresa do pai. E Eunice fica encafifada: "Mas como é que o Léo vai conseguir esse dinheiro?”
Ela está com ódio dos Brandão. Será que vai usar isso contra a família?

Insensato Coração: Haidê quer que Natalie trabalhe em loja!



Haidê (Rosi Campos) conversa com a filha e tenta convencer Natalie (Deborah Secco) a trabalhar na loja de sua patroa. “Trabalhar em butique?!... Mas mamãe, eu sou uma celebridade! Imagina se entra um fã na loja e dá de cara com Natalie Lamour, musa do Volúpia na Montanha, de vendedora...”, dispara a ex-participante de reality show.
Haidêretruca. "Desde quando isso é ofensa, minha filha? Ela precisa de uma moça de boa aparência e despachada para cuidar da loja, e você precisa trabalhar”. Natalie diz que não é ofensa, mas queda de status.
A mãe tem medo de que aconteça alguma coisa a si e que e os filhos fiquem sem eira nem beira. Natalie, então, pega o jornal com uma matéria enorme de André Gurgel (Lázaro Ramos) e tasca: "Meu fundo de renda fixa. Bem-sucedido, bonito e louco por mim!”

Insensato Coração: Na maior cara de pau, Neném pede 'recompensa' para ajudar Léo!



Tia Neném (Ana Lúcia Torre) teve que aguentar o maior barraco entre Wanda (Natália do Vale) e Eunice (Deborah Evelyn) a pedido de Léo (Gabriel Braga Nunes). Após a confusão, ele faz uma visita para a tia, que reclama bastante e exige uma "recompensa" maior pela sua boa ação.
'Não tenho mais idade pra isso! Lembra que você disse que ia ser generoso com a sua tia?...", insinua.
"E não fui? Eu não estou vendo aquele segredinho nosso..."
"Que segredinho?", Neném se faz de boba.
"O porta-retrato de prata com a foto do Pedro... Será que na confusão a Eunice esbarrou nele e amassou?", ironiza Léo.
"Não, esse está muito bem guardado. Eu também guardaria com muito carinho uma baixela de prata, uma que não estava na lista da Luciana... Ninguém liga pra prata hoje em dia, oxida tão fácil...", pede a tia, na maior cara de pau.
"Com certeza minha mãe não vai notar um baixela a mais ou a menos... ", responde Léo.
Mas Léo nem precisa se preocupar. Todas as coisas do apartamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) já foram roubadas, apesar de ninguém saber ainda. Neném não imagina, mas não vai ver nem a cor dessa baixela.
Bom, Léo teve a quem puxar...

Insensato Coração: Eunice acusa Raul e Wanda de roubarem o apartamento de Luciana!



Eunice (Deborah Evelyn) está convencida de que a família Brandão tem envolvimento no roubo dos presentes de casamento de Luciana (Fernanda Machado) e decide tirar essa história a limpo.
Ela vai à empresa de Raul (Antônio Fagundes) e Júlio (Marcelo Valle) tenta acalmá-la, mas o pai de Pedro (Eriberto Leão) chega bem na hora. “Você prometeu que ia manter a sua mulher longe de mim e da minha família. Isso inclui este escritório!”, diz Raul a Júlio.
Júlio tenta amenizar dizendo que é uma emergência. “É uma emergência, sim! Emergência policial! Você não tinha o direito! De tudo o que você e a Wanda já fizeram, isso é o mais mesquinho, mas também é o mais fácil de provar! Então, ou vocês devolvem tudo ou eu denuncio o roubo!”, dispara Eunice.
Raul fica sem entender e Eunice conta que fizeram uma limpa no apartamento da irmã. Pela cara do empresário, ela percebe que ele não teve nada a ver com a história. “Não foram vocês?”, pergunta ela. “É claro que eu não fiz nada!”, responde Raul, indignado. “Então foi mesmo um ladrão?!”, se pergunta a irmã de Luciana, confusa.

Insensato Coração: Natalie beija André e Carol vê!



Natalie (Deborah Secco) está na Barão da Gamboa querendo faturar um lugar no camarote e a companhia de um conhecido jogador de futebol. A área VIP de Peroba, o craque, está mais do que concorrida, mas Roni (Leonardo Miggiorin) fica de dar uma ajuda à amiga.
No meio disso tudo, a “celebridade” avista uma isca, um peixão imperdível. É André Gurgel (Lázaro Ramos), que levou mais um bolo de Carol (Camila Pitanga) e foi para a noite tentando sair do zero a zero.
Natalie vai atrás do desginer. “Que foi? Acabou a bebida grátis no curral VIP?", pergunta André, irônico. Natalie não liga e diz: “Seu bobo, fui lá rapidinho para fazer uma presença. Sou profissional, mas bateu saudade de você”.
Ela tasca um beijo em André, que não resiste. O que ele não sabe é que Carol - que decidiu ir à boate a sua procura – vê o beijo dos dois e fica sem ação. Orgulhosa do jeito que é, Carol não vai deixar passar barato!

Insensato Coração: Wanda e Eunice armam maior barraco na casa de tia Neném!



Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguiu manter o apartamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) livre para a ação dos bandidos que vão roubar os presentes. Pediu que tia Neném (Ana Lúcia Torre) reunisse na casa dela Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale), para tentar uma reconciliação entre as duas - e, indiretamente - evitar que elas fossem ao imóvel naquela tarde.
Logo, Neném percebe que arrumou sarna para se coçar. Eunice e Wanda começam o maior barraco. Eunice não acredita que os pais de Pedro não soubessem do envolvimento entre o filho e Marina (Paola Oliveira).
Eunice debocha: "Sabe o que é, tia Neném? A Wanda não tinha tempo para cuidar dos filhos porque estava ocupada demais dando atenção ao cunhado que por sinal..."
Wanda corta: "Cala essa boca, agora!"
"Não me atropelem! Eu sou da terceira idade!", pede Neném.
"Você só vai aprender depois de levar uma surra!", Wanda ameaça Eunice.
"Ameaça, é? Vou chamar a polícia!", desafia a rival.
"Vamos parar com esse barraco dentro da minha casa!", pede Neném, no meio das duas.

Insensato Coração: André leva para cama a jornalista que o entrevistou!



André (Lázaro Ramos) continua aumentando a sua lista de conquistas. A "vítima" do pegador dessa vez é a jornalista Mônica (Paula Possani), que o entrevistou e almoçou com ele. Carol (Camila Pitanga), quando viu os dois juntos no restaurante, ficou danada de ciúmes e deu um fora no designer. André ficou contrariado, mas levou em frente o flerte com Mônica.
A repórter marca de visitar o designer para levar em primeira mão o jornal com a matéria sobre ele. Vaidoso, ele nem olha o jornal e parte para a sedução da loira.
"Vim fazer uma gentileza com um entrevistado!", explica a moça. "Amanhã. Não sei ler jornal sem café, e agora é hora de uísque. Quer um?", diz André.
"Não está nem curioso de saber o que eu escrevi sobre você?", ela questiona. "Estou. Mas nesse exato momento, a curiosidade maior que você me desperta é bem outra..."
Os dois se agarram na sala mesmo. E André já puxa uma camisinha de algum esconderijo secreto.

Insensato Coração: Bibi engana Felipe: transa com ele, e o faz pagar pela suíte do hotel!



Depois de enrolar Felipe (Diego Cristo) na boate, transar com o garçom Robson e deixar a conta para o primeiro pagar, Bibi (Maria Clara Gueiros) ataca novamente. Ela encontra Felipe na piscina do hotel e resolve que é a hora de agarrar o gato.
Os dois sentam-se para conversar tomando drinques. Na maior cara de pau, ela comenta: "No nosso último encontro você me... cobriu de gentilezas e eu acabei tendo de sair às pressas, não tivemos nem chance de você me co... Quer dizer, de ficarmos juntos, um pouco... Eu queria retribuir."
Bibi o convida, então, para almoçar no quarto do hotel. Mas ela não vai pagar almoço e apenas levar o gigolô para a sua suíte... Essa não é a Bibi! Esperta, ela finge derrubar seu drinque na perna dele. Quando Felipe levanta para lavar a perna no chuveiro da piscina, Bibi aproveita para pegar o cartão de crédito dele no bolso da bermuda.
Um pouco mais tarde, em uma suíte do hotel, os dois almoçam saladinhas, e Bibi "devora" Felipe. Ele acha que conquistou a socialite e faz planos para os dois viajarem no jatinho da família dela. Mas, quando Bibi sai e o deixa sozinho na suíte, ele se dá conta: ela não estava hospedada no hotel.
Se aquela suíte não é a de Bibi... de quem é? Do próprio! A danada entregou o cartão de crédito dele e registrou Felipe em uma suíte... Além de pagar uma diária, a conta do almoço também é do rapaz!

Insensato Coração: Léo invade a casa de Silveira para roubar os dólares!



Léo (Gabriel Braga Nunes) entra na chácara de Silveira (Hugo Carvana) pela janela sem que ninguém o veja. Ele avalia por onde começa a procurar os dólares que o patrão de Norma (Glória Pires) esconde em casa.
De repente o telefone toca e ele corre para se esconder. Cida, a empregada, atende. É Norma dizendo que Silveira não ficará internado e que voltará para casa, mas não sabe que horas vai chegar. Cida resolve assistir TV e acaba pegando no sono.
Com cuidado para não fazer barulho, Léo sai do esconderijo e acaba pisando em algo, o que acorda Cida. Ele se esconde a tempo. Nesse momento, ouve-se ruído de carro chegando. Léo se esconde no interior da casa enquanto Cida ajuda Silveira a caminhar, seguidos por Norma.
Léo consegue sair pela porta da cozinha sem ser visto. Não foi dessa vez que ele conseguiu o dinheiro para dar início à operação com os caça-níqueis. E agora, qual será a outra oportunidade que ele terá de entrar na casa? Norma que se cuide!

Insensato Coração: Júlio descobre desfalque na firma e chantageia Léo!



Júlio (Marcelo Valle) descobriu um desfalque na firma de Raul (Antônio Fagundes) e tem certeza de que o culpado só pode ser o filho mais velho do patrão, Léo (Gabriel Braga Nunes), que também trabalha lá. E como Júlio anda com medo de ser demitido por causa das atitudes da sua mulher, Eunice (Deborah Evelyn), ele resolve pedir que Léo interceda com Raul a favor dele.
Se Léo não fizer isso, Júlio vai denunciar o desfalque. Para começar a chantagem, Júlio chama Léo ao escritório da firma, à noite.
"Seu pai não vai gostar de saber que você roubou dinheiro da firma dele", ameaça Júlio.
"Meu pai não pode saber de jeito nenhum! Você não vai contar!".
"Não, se você repuser a grana. Eu não conto a ele, e você não deixa o seu pai me demitir. Elas por elas", propõe o administrador.
"Mas onde eu vou arrumar vinte mil reais de uma hora para outra?!", pergunta Léo, aflito.

Insensato Coração: Leila transa com Cadu e se decepciona!



Leila (Bruna Linzmeyer) está decidida a ter sua primeira relação sexual com Cadu (Omar Docena), mesmo sabendo que não o ama. A jovem quer deixar de ser virgem de qualquer maneira, tanto que já tentou algumas vezes, sem sucesso. Mas, desta vez, Leila garante que vai!
Leila conta à Cecília (Giovanna Lancellotti) a ideia que teve: usar a casa de Luciana (Fernanda Machado), que está vazia, para concluir seu plano. Cecília acha um absurdo, além de muito perigoso, mas Leila não desiste.
Ela vai até a praia dizer a Cadu que já encontrou o local perfeito. “Caraca, o que é isso? Parece uma loja!”, diz Cadu ao entrar no apartamento. Leila explica que são os presentes de casamento da tia, falecida. Ele não dá nem tempo e começa a beijá-la, afoito. Eles transam no tapete da sala mesmo para não deixar pistas. Depois da transa, Cadu se diz no céu; já Leila... Está na cara que alguma coisa deu errada.

Insensato Coração: Léo entrega a chave do apartamento do próprio irmão a bandidos!



Léo (Gabriel Braga Nunes) não sabe como vai cobrir o desfalque na empresa de seu pai, Raul (Antônio Fagundes), antes que Júlio (Marcelo Valle) o denuncie. O prazo que Júlio lhe deu para conseguir o dinheiro está acabando e a sua tentativa de roubar os dólares de Silveira (Hugo Carvana) não deu certo.
Conversando com Zeca (André Barros), Léo tem a ideia de planejar o roubo dos presentes de casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado). Em casa, remexe nos objetos do quarto do irmão até encontrar a chave do apartamento. E logo tem a ideia de pedir a ajuda dos capangas de Afrânio (Nelson Diniz): Bira (Breno de Felippo) e Andrade (Paulo Vespúcio).
"E vocês têm que arranjar um furgão, uma kombi sem letreiro, sem identificação, e dois uniformes neutros. Vocês são dois carregadores que as famílias contrataram pra recolher os pertences que estão no apartamento da dona Luciana, a que morreu antes do casamento e", Léo é cortado por Bira.
"O prédio tem porteiro?", pergunta Bira.
"Tem, mas é um mané, um idiota despreparado até para ser porteiro. Por via das dúvidas eu dou todas as informações que vocês precisam, se ele bancar o curioso... A chave do apartamento", diz Léo, tirando a chave do bolso e oferecendo aos criminosos.

Bastidores de Ti-ti-ti: Luiza Mariani grava participação em Ti-ti-ti!



Victor Valentim está fazendo muito sucesso! Até mesmo Luiza Mariani se rendeu ao talento do costureiro. A modelo vai ao ateliê de Valentim e experimenta um vestido branco para usar no casamento de Desirée.
A modelo afirma que "é o vestido mais lindo de toda a sua vida" e se encanta pelo estilista. Será que a nova cliente de Valentim vai atrair inveja?

Bastidores de Ti-ti-ti: Xuxa faz participação especial em Ti-ti-ti!



Quem apareceu no estúdio de Ti-ti-ti neste sábado, dia 29, foi Xuxa. A rainha chegou para gravar cenas da novela com os personagens Jaqueline (Claudia Raia), Victor Valentim (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez).
A alegria por recebê-la foi tanta, que todos presentes no estúdio pararam para tirar foto e conversar um pouquinho com ela.
Claudia Raia aproveitou para entrevistar a loira ao lado de Murilo Benício e os três acabaram rindo muito com algumas brincadeiras que acabaram acontecendo entre o trio. Logo depois, Xuxa ainda revelou: "Eu adoro a novela! É a única que eu assisto".
Sob a direção do amigo Jorge Fernando, a Rainha dos Baixinhos se divertiu assistindo às cenas de Jaqueline e Valentim.
Mas afinal, o que será que Xuxa está fazendo em Ti-ti-ti? Seria mais uma grande conquista do grande Victor Valentim? Não perca os próximos capítulos da novela, que prometem surpreender a todos!

Ti-ti-ti: Luisa chega de surpresa à casa de Edgar!



Chove lá fora, e, na Mansão Sampaio, Gustavo (Leopoldo Pacheco), Julinho (André Arteche) e Edgar (Caio Castro) conversam sobre o vexame do casamento de Jorgito (Rafael Cardoso), quando são surpreendidos pela chegada de Luisa (Guilhermina Guinle).
A empresária chega encharcada e deixa todos perplexos. Perturbada, implora: "Eu não queria passar a noite sozinha... Posso ficar aqui? Por caridade!".
Com pena, a família deixa Luisa ficar. Mas Bruna (Giulia Gam) não deixa passar a chance de criticar a empresária: "Você está esperando um filho, isso é uma irresponsabilidade! Não tinha nada que sair de casa, enfrentar essa cidade alagada e tomar toda essa chuva, só para vir aqui!".
Fragilizada, a empresária explica que não ia conseguir passar a noite sozinha e avisa que não quer ser um fardo para ninguém. Fria, Bruna avisa que a visitante pode dormir no quarto de hóspedes.
Luisa não gosta da ideia e pede para dormir com Edgar. Nisso, Gustavo se intromete: "Não seja por isso! A Bruna pode dormir com você!". Disfarçando a irritação, Bruna aceita.
Em seguida, as duas vão dormir, e Gustavo comenta: "Era o que faltava! Dormir com você porque tem pesadelos!". Julinho provoca: "Sabe como se chama isso? Consciência pesada!".

Ti-ti-ti: Clotilde descobre que Gabi não está mais grávida e humilha esposa de Pedro!



Desconfiada de Gabi (Carolina Oliveira), Clotilde (Juliana Alves) entra escondida no quarto da jovem e encontra um lacre de absorvente.
A jovem fica assustada ao ver a esposa de Jacques (Alexandre Borges). "Você não está grávida coisa nenhuma!", constata Clotilde. A filha de Marta (Dira Paes) fica desesperada e conta que perdeu o bebê.
"E por que você não falou nada?", pressiona Clotilde. Chorando, a irmã de Amanda (Thaila Ayala) confessa: "Eu queria que o Pedro se apaixonasse por mim!! Se eu contasse, ele ia me botar para a fora!!".
Clotilde fica irritada e condena: "Ninguém ama uma pessoa que não tem um pingo de dignidade! Amar um homem que faz o que Pedro faz com você?! Cadê a sua autoestima, garota?".
Gabi pede para a mulher não contar a ninguém sobre a descoberta, e Clotilde diz, friamente: "É só uma questão de dias até essa família descobrir que você não está mais grávida. E quando todos souberem a mentirosa que você é, aí sim você vai ser escorraçada como se deve!", sentencia.
Para humilhar ainda mais, a mulher de Jacques continua: "Você é só uma pulguinha, Gabi. Incomodou um pouquinho, mas não vai deixar nenhuma marca. Aproveite seus últimos dias nesta casa". A jovem fica aos prantos.

Ti-ti-ti: Ângelo e Camila terminam namoro!



Ângelo (Julio Oliveira) e Camila (Maria Helena Chira) estão conversando sobre o sumiço de Desirée (Mayana Neiva) bem no dia do casamento. Na sequência, a loirinha afirma que nunca ficaria com um homem gostando de outro, e o filho de Marta (Dira Paes) questiona se ela tem certeza disso.
Ela fica sem entender, e o DJ responde: "Camila, na boa... Eu sei que rola um clima entre você e o Luti (Humberto Carrão). E não é de hoje".
A filha de Rebeca (Christiane Torloni) fica sem graça, e ele afima que, apesar estarem juntos há mais de duas semanas, nem consegue encostar nela direito.
"Ai, Anjinho, é que, sei lá... Vai ver a gente dá mais certo como amigo", sugere. Ângelo concorda e fala que é melhor eles romperem antes que ele se machuque ainda mais.
Camila pede desculpas e diz que vai torcer para ele encontrar uma pessoa legal. O rapaz se despede com um beijo e Camila suspira: "É... Mais uma vez sozinha!".

Ti-ti-ti: Stéfany e Armandinho planejam sequestro de Desirée!



Armandinho (Alexandre Slaviero) volta da fábrica todo bobo por ser oficialmente herdeiro de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) quando cruza com Stéfany (Sophie Charlotte) na entrada da Vila Belenzinho.
Ela pergunta se deu tudo certo com a herança, e o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que o próximo documento a sair é o divórcio.
"Nossa, que pressa de ficar com a Desirée, hein? Pois eu acho que, para você ficar com ela, só raptando!", sugere. Ele pergunta se ela duvida que ele teria coragem de fazer isso, então Stéfany aproveita para oferecer ajuda.
Ela diz que se ele estiver mesmo disposto a impedir o casamento de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso), pode contar com ela.
"É? E por que você faria isso? Você passou a vida inteira empatando meu lance com ela... Claro! Você está pouco se lixando para Desirée e para mim! Você quer é o Jorgito!", percebe.
Stéfany fala que o motivo não interessa a ele e começa a pensar em um plano: "Teu sonho não era passar a lua de mel com a Desirée, à beira-mar? Então rapta ela e a leva para uma praia qualquer! Eu arrumo com o Biscoito a traineira do seu Neco, com água, comida e gasolina...".
Armandinho fica com medo de reação de sua ex, mas Stéfany o instiga dizendo que essa é uma boa maneira de reconquistá-la.

Ti-ti-ti: Thales arma encontro com Julinho!



Thales (Armando Babaioff) vai à procura de Julinho (André Arteche) no salão e descobre que ele saiu para tomar um café perto dali. Enquanto Marcela (Isis Valverde) e o cabeleireiro estão conversando, Thales aparece e finge estar surpreso: "Julinho! Que coincidência, eu estava fazendo compras, e aí?".
Julinho o apresenta a Marcela e ela diz que já estava de saída. O surfista pergunta se Julinho pode acompanhá-lo em um café e os dois ficam conversando.
Cada um conta um pouco sobre sua vida e Julinho afirma que ele deve gostar muito de Jaqueline (Claudia Raia) para ter largado tudo em Saquarema.
Thales confirma, meio travado, e conta que o Dr. Eduardo (Josafá Filho) foi jantar na casa deles e rolou um clima entre Thaísa (Fernanda Souza) e o médico. Percebendo que o cabeleireiro não gostou muito do comentário, o marido de Jaque pergunta sobre a relação deles, mas Julinho logo corta o assunto.
"Amigos! É só isso que somos! Mas, você estava falando da sua relação com o mar... Sabe que só vi o mar duas vezes?"
Aproveitando a deixa, Thales o convida para ir a Saquarema. Julinho fica sem graça, olha no relógio e diz que está na sua hora.

Ti-ti-ti: Jaqueline agarra Thales. "Me toma, faz de mim tua mulher!"



Thales (Armando Babaioff) está pensativo, lembrando do dia em que Julinho (André Arteche) cortou os seus cabelos. Enquanto o surfista pensa em ligar para o cabeleireiro, Jaqueline (Claudia Raia) entra provocante.
O jovem se assusta com a entrada da mulher. Fogosa, ela pede: "Chega de tanto pudor! Me toma, faz de mim tua mulher!". Ela empurra Thales contra o sofá e força um beijo. Porém, o marido tenta fugir. "Jaqueline, o que deu em você?", pergunta.
Jaqueline pressiona o jovem: "Me dei conta do homem lindo, sensual e maravilhoso que você é! Sou casada com essa delícia e não vou desfrutar?". Atônito, Thales explica que só continua casado porque a mulher deseja fazer ciúmes em Jacques (Alexandre Borges). Depois, ele reafirma que os dois são apenas amigos.
A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não desiste e pede para os dois estreitarem a amizade. Pressionado, Thales pede para a mulher se afastar e critica: "Jaqueline, não é assim que você vai esquecer o Jacques!".
Neste momento, Jaqueline fica arrasada e começa a chorar sofridamente. "A que ponto eu cheguei! Virei uma mendiga de afeto!", se lamenta.
Thales tenta consolar a esposa, mas Jaqueline afirma que todos a detestam. Ele abraça a mulher carinhosamente, enquanto ela continua a chorar.

Ti-ti-ti: Amanda sabota Victor Valentim a pedido de Clotilde!



Depois de descobrir que é filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Amanda (Thaila Ayala) ficou muito revoltada com sua mãe e com Ari (Murilo Benício), que também sabia de tudo.
Clotilde (Juliana Alves), que não é boba, aproveitando da raiva de Amanda, sugeriu que ela ajudasse Jacques a boicotar Valentim (Murilo Benício).
Ainda muito magoada, a filha de Marta (Dira Paes) desce as escadas de sua casa e percebe que o croqui do vestido de Luiza Mariani está em cima da mesa. No impulso, ela saca seu celular e tira uma foto.
Amanda toca a campainha da casa de Jacques e entrega o a foto para Clotilde, que fica feliz da vida por conseguir o que queria.

Ti-ti-ti: Jaqueline ameaça Jacques com uma zarabatana e acaba acertando Massa!



Após o jantar romântico com Jacques (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia), sozinha, está sonhando em seu ateliê. "Ô, porcaria de boca gostosa daquele francês...", lamenta-se.
Jacques chega de repente e mordisca a orelha da ex-mulher, que leva um susto. "Massa! Eu já pedi para você parar com esta mania...", diz, antes de ser surpreendida com a presença de Leclair.
Ao ver o ex-marido, Jaqueline avisa que nada mudou entre eles depois do jantar. Mas Jacques não perde a chance de seduzi-la: "Nada mudou porque o que existe entre nós é imutável, eterno e infinito, como o universo!". Logo, o pai de Val (Juiana Paiva) pede à ex-mulher para os dois serem sócios no ateliê.
Jaqueline corta as esperanças dele: "Prefiro chafurdar na lama mais abjeta do que voltar a ser tua sócia! Agora, fora!", avisa, enquanto saca uma zarabatana e ameaça acertar um dardo em Jacques.
Irônico, o estilista pergunta se Jaqueline está imitando a índia Pocahontas, mas ela avisa que vai atirar. No momento em que a nova dona do ateliê cumpre a promessa, Massa (Marcos Frota) entra e é atingido pelo dardo.
Jacques fica desesperado ao ver que Jaqueline atirou de verdade e grita: "Jesus! Ela queria me matar mesmo! Socorro!". Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) fica chocada ao perceber que errou o alvo.
Ao ouvir a gritaria, Thales (Armando Babaioff) chega e ajuda Massa. O surfista aproveita e pergunta a Jaqueline onde a mulher passou a noite anterior. Ela mente: "Estava na Trash, dançando um ilariêzinho... Só para dar uma lavada na alma, sabe?". Thales fica desconfiado.

Ti-ti-ti: Pedro descobre que Gabi rasgou sua roupa!



Pedro (Marco Pigossi) não se cansa de humilhar Gabi (Carolina Oliveira), mas, desta vez, parece que a jovem perdeu a paciência com as grosserias. Ao ver o marido chegando em casa, ela ironiza: "Nossa, voltou rápido da balada!". O irmão de Val (Juliana Paiva) olha para o chão e encontra sua camiseta rasgada. "Ei, o quê que é isso?", questiona, irritado.
Gabi explica: "De hoje em diante, é assim, Pedro! A cada vez que você sair sem me dar satisfação, eu acabo com alguma coisa tua!", ameaça. O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica indignado com a atitude da mulher e pergunta se a jovem está louca.
A irmã de Amanda (Thaila Ayala) afirma que rasgou a roupa porque o marido a tratou mal na frente da família. "E, se você não é capaz de ser gentil por vontade própria... vai ser na marra!".
Mais uma vez, Pedro fica revoltado com Gabi, e chama a jovem de maluca. Logo, o neto de Júlia (Nicette Bruno) avisa que a garota pode quebrar o quarto inteiro, sim, mas longe dele.
Após a saída do marido, Gabi fica arrependida de ter tomado essa atitude. "Burra, burra, burra! Por que eu fui fazer isso? Idiota!", se lamenta.

Walter e Tandoori estreia no Cartoon Network!



O Cartoon Network estreia nesta segunda-feira, dia 31, a animação canadense Walter e Tandoori, que conta as aventuras do inventor Walter, um personagem com DNA verde que detesta desperdícios e protege o meio ambiente, e seu ajudante vegetariano Tandoori, um frango hiperativo, que viajam juntos pelo mundo. O desenho começa a ser exibido de também aos sábados, no mesmo horário.
Walter e Tandoori são amigos inseparáveis desde que Tandoori foi libertado de uma fazenda de frangos durante um protesto verde. Desde então, Tandoori adquiriu o gosto por cozinhar e pensa que é mais esperto que Walter.
Como em toda história do bem sempre tem um vilão para representar o mal, eis que surge um senhor feio com espírito mesquinho que representa o interesse das grandes empresas no meio ambiente, o Sr. Músculo, que é fã de tudo que é barulhento e poluidor. Além dele, a dupla tem que encarar a vizinha idosa que é cheia de orgulho do seu gramado bem cuidado, de suas flores que brilham no escuro…e de seu Chihuahua que vive encrencando com Tandoori.

Estreia: Walter e Tandoori: Segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 11h30, e será exibida de segunda a sábado sempre neste horário.

Programas mais assistidos da TV paga em 2010!



Recentemente foi divulgada uma lista com os programas mais assistidos de 2010 na TV por assinatura brasileira. Publicada pelo portal R7, a pesquisa apresenta apenas 4 programas infantis em suas 20 primeiras posições. O destaque e grande surpresa fica por conta do seriado Chapolin, que foi a atração infantil mais vista do ano, com uma audiência de 69.866 telespectadores, sediada pelo Cartoon Network.
A série mexicana, exibida pelo canal desde o início de novembro, conquistou o 12º lugar do ranking. Em seguida, outra atração exibida pelo Cartoon Network aparece na lista, é o bloco Cine Cartoon, com o filme Barbie Mariposa. O mesmo quadro garantiu ainda o 19º lugar ao exibir o longa, filmado em 1984, Caravana da Coragem.
O Disney Channel conquistou a 19º posição com a animação O Resgate de Sininho. Além dos programas em geral, foi realizada uma pesquisa apenas com as séries mais vistas de 2010, onde encontramos somente Os Simpsons relacionado a animações. Abaixo, você confere com mais detalhes ambas as listas, com os programas e séries da TV paga mais assistidos do ano:

Maria deu abraço de parabéns a Wesley; Igor disse que preza pela sua imagem ao sair da casa!



Os brothers amanheceram tranquilos no dia que marcará a quinta eliminação do BBB11. Adriana novamente foi a primeira confinada a se levantar. Wesley acordou animado, hoje é o aniversário do brother. Maria foi a primeira a abraçá-lo, parabenizando-o. Enquanto isso, sem muita conversa, aos poucos, os brothers do Lado B foram se levantando. Na sala, Wesley recebeu os cumprimentos dos confinados.
Depois de abraçarem Wesley, Natalia e Talula foram para a parte externa da casa e especularam sobre os novos brothers: "Já pensou se algum deles ganha a Prova do Líder?", indagou Talula. Na cozinha, Daniel comentou a mudança do seu grupo para a casa: "É bom fartura!".
Em seguida, Wesley observou que Daniel tem muitas afinidades dentro da casa. Daniel concordou. Ainda na conversa , Wesley opinou: "O melhor Líder é aquele que indica e a pessoa sai". Jaqueline comentou a quantidade de comida consumida por Wesley no café da manhã. "Mas é homem", argumentou Natalia.
Depois, na parte externa da casa, Igor teorizou sobre sua ida ao Paredão. O brother ressaltou que o importante para ele é a sua imagem fora da casa: “Você fica pensativo, pensa se fez alguma coisa errada, mas estou tranquilo. Para mim, o importante, além do prêmio, é que as pessoas não tenham uma má impressão de mim. Não sou do mal”.

Daniel ganha TV no primeiro contato dos novos brothers com Bial!



A noite de segunda-feira, 31, no BBB11 presenteou Daniel com uma televisão 3D. O pernambucano foi escolhido pelos outros brothers para ganhar o prêmio, por meio de uma brincadeira proposta pelo apresentador Pedro Bial. Daniel ganhou a TV 3D, mas foi a Líder Talula quem assistiu primeiro um filme com a tecnologia. A sister convidou Lucival, Jaqueline e Rodrigão para a sessão do Líder. Os brothers colocaram os óculos especiais e se divertiram com o filme.
A segunda noite dos novos brothers, Adriana e Wesley, na casa, foi de muita conversa. Os brothers puderam conhecer um pouco mais dos outros confinados e do próprio jogo. Maria e Paula comentaram com Adriana que Rodrigão está interessado nela. E alguns brothers comentaram que a sister vai ficar com o modelo.
Maria e Wesley, assim como durante o dia, continuaram a demonstrar interesse um pelo outro. A sister admitiu que o médico faz o tipo dela. Talula comentou que Wesley está de olho em Maria e que não vai deixar rolar nada entre os dois. Em conversa no Quarto Jujuba, Maria revelou para Wesley nunca ter namorado um médico.
No Quarto do Líder, Talula e Jaqueline dispararam contra os novos brothers. Talula especulou que os dois podem ser Sabotadores e Jaqueline disse que Adriana não tem porte nenhum de Miss.
Depois de voltar do Paredão, Rodrigão tenta se aproximar mais dos brothers. No Quarto do Líder, o modelo falou para as sisters Jaqueline e Talula sua opinião sobre o jogo, além de demonstrar que Natalia o incomoda. Diferente dos outros dias, Rodrigão foi o último a dormir na casa, ao lado de Jaqueline e Talula. Diogo também percebeu a mudança do brother e disse para Diana que ele se soltou mais depois de se salvar do Paredão.
A noite também foi marcada pelo aniversário de Wesley. Alguns brothers o parabenizaram. Diana, Janaina e Natalia foram mais longe e se jogaram em cima do rapaz no futon. No Quarto Jujuba, o clima esquentou durante uma conversa e Paula "atacou" Natalia e Wesley. A roraimense deu beijos no pescoço dos brothers.

Talula nega ter votado em Igor por vingança e afirma: 'Só vou para o Paredão se um líder me indicar'!



Um dia após uma formação de Paredão bem agitada, o assunto não poderia ser outro que não fosse jogo e indicações. A emparedada Diana anda especulando pela casa quantos votos levou. “Sabia que o meu estava na reta, mas fiquei curiosa”, explica. O outro emparedado, Igor, é direto quando o assunto é esse: “Quem não está jogando aqui é hipócrita para mim”. O brother também afirma que, caso volte do paredão, corre o risco de ser indicado novamente.
Se de um lado, Igor demonstra certo receio de futuras indicações, de outro, Talula se mostra despreocupada. “Eu só vou para o Paredão se o Líder me indicar. Posso ter inimigos, mas tenho amigos”, dispara. E quando questionada pela indicação de Igor ao paredão, a Líder Talula afirma que “não foi por vingança.”
A entrada dos novos brothers na casa também está dando o que falar. Daniel, depois de fazer algumas críticas aos confinados do Lado B, comenta com Lucival sobre o comportamento das sisters depois da chegada de Wesley: “Parece que nunca viu homem”, alfineta. Mas, quando o assunto é o novo participante, Maria tem uma opinião bem diferente de Daniel. Para a sister é Wesley quem anda investindo nela. Wesley chega até perguntar para Maria: “Você gosta de dormir acompanhada?”.
Quem já demonstra preocupação com o Paredão é a recém confinada Adriana. A sister teme ser a próxima indicada da casa e ainda analisa a dificuldade de votar em algum brother. “Tá todo mundo próximo aqui, mas você chega no confessionário e vota em quem você estava brincando”, fala. O que Adriana não sabe, no entanto, é que está imune na próxima votação.
A figura do Sabotador ainda assombra os confinados. Tanto que os brothers do Labo B arrumam as compras da xepa com medo de sabotagem. E Diogo ainda é julgado por Janaina quando o assunto é o Sabotador: “Diogo perdeu a credibilidade pela boca”. “Ele falou e se enrolou tanto com a história do Sabotador”, explica Janaina.

Wesley e Adriana interagem com os brothers e Igor sente peso do Paredão: 'A sensação não é boa'!



Mesmo sucedendo à uma eliminação dupla, à uma nova Prova do Líder, e ainda à uma formação de Paredão e à entrada de outros dois integrantes no confinamento, a manhã de segunda foi calma no BBB11. Diogo passou a noite no Quarto do Líder com Talula, Jaqueline e Maria. Enquanto as sisters dormiam ele fez carinho em Talula. Já Adriana foi a primeira a levantar. A sister foi para a parte externa da casa e depois voltou a dormir.
Com o toque de despertar, os novos moradores do Lado B demoraram para se levantar. Já no Quarto do Líder, Talula acordou animada ao som de Victor e Leo. Ao se levantar, Wesley comentou com Daniel como foi a sua primeira noite de confinamento. Talula se reuniu com os outros moradores da casa para falar sobre as compras no Mercadinho, que aconteceu logo depois.
No Quarto Jujuba, Wesley examinou Maria, que reclamava de um machucado em sua mão. "Não tem nada", afirmou o brother, que é médico nefrologista. Daniel, Diana, Maria e Paula conversaram com Wesley sobre a convivência no confinamento. Diana comentou que os novos moradores do Lado B estão com "sangue nos olhos".
Cristiano comentou sobre o jogo. Ele disse o que espera para o próximo Paredão em relação aos novos brothers: "Eles serão imunizados", supôs o engenheiro. Talula refletiu sobre o Paredão de amanhã. Para a sister, Igor deixará o programa. Adriana passou parte da manhã conversando com Rodrigão, Cristiano e Igor no quarto do Lado B. Wesley tomou café e interagiu com as sisters na casa.
Igor disse que não tem uma boa sensação sobre o próximo Paredão. Maria comentou que acha que Igor sairá da casa e que se surpreendeu com a ida de Diana para o Paredão. Na casa, Jaqueline falou para Paula que não sabe se acredita no trauma de infância de Michelly. Os brothers terminaram a manhã fazendo compras no Mercadinho.

Dupla eliminação, formação de Paredão e entrada de novos participantes marcam a noite!



Uma noite cheia de emoções marcou o Big Brother Brasil. Em um Paredão quádruplo, Michelly e Rodrigo são eliminados, deixando o sonho de R$ 1,5 milhão para trás. Em entrevista, a promotora de eventos confessou que esperava sair da casa, por não conseguir se soltar em frente às câmeras. A paulista explica porque não contou antes sobre o seu abuso sexual na infância e assumiu que demorou para se entrosar com os outros brothers.
O administrador Rodrigo também se mostrou tranquilo com a sua saída. O ex-brother disse que sua forma física poderia ser vantagem em relação aos outros na prova de resistência e ele acredita que saiu da casa por esse motivo. Mesmo não entendendo a indicação de Igor, Rodrigo confessou que o barman é um bom jogador.
Depois da eliminação, foi feita uma rápida Prova do Líder, para indicar dois brothers ao Paredão. Em uma prova simples de sorte, os participantes tinham que tirar uma bolinha da urna. Nela, haviam bolas vermelhas e brancas. Uma para eliminar alguém e a outra passava a vez, respectivamente. O último a ficar no jogo, ganhava a liderança. Talula foi a sortuda, indicando Igor para o Paredão. A modelo afirma ter votado com o coração e sem estratégias. Logo em seguida, os brothers votaram e Diana disputa um Paredão com Igor com quatro votos. A produtora fica surpresa com a notícia e confessa ter medo de sua imagem fora da casa.
Sem saber de nada, os brothers ganham mais uma surpresa: dois novos participantes entram na casa. Adriana e Wesley chegam na casa sem avisar e todos os brothers recebem eles de braços abertos. Curiosos sobre a vida da dupla, todos começam a fazer entrevistas com as duas novidades do confinamento.

Especulações sobre sabotagem na Prova da Comida marcam a tarde!



A repercussão da Prova da comida durou toda a tarde. Os brothers estavam certos de que houve ação de um sabotador. Talula perguntou para Jaqueline quem, na opinião dela, tinha boicotado a prova. A carioca respondeu: "Não sei, mas que foi estranho foi". Em outro momento, Talula conversou com Michelly e disse que não houve mérito na vitória da prova. "Foi muita sorte, porque a gente perderia de novo. Vencemos por causa do Sabotador", afirmou a modelo.
Finalmente desfrutando do conforto da casa principal, os grupos vermelho e azul se reuniram para organizar a nova moradia. Talula e Jaqueline ficaram incomodadas com a sujeira deixada na casa e faziam inúmeras reclamações. Enquanto arrumavam a cozinha, Talula, Maria e Rodrigo falaram sobre a Prova da Comida. Eles comentaram que foram prejudicados porque Rodrigo é o único homem com preparo físico do grupo. Ignorando as reclamações das sisters, Paula estava eufórica com a prova e não falava em outra coisa. "Que foi emocionante, foi. Foi um desespero", comentou Paula. O primeiro almoço realizado na casa de luxo foi uma macarronada preparada por Jaqueline.
O líder Igor demonstrou preocupação com o resultado do Paredão de hoje e disse que está na mira das equipes vermelha e azul. Natalia acredita que os outros grupos estão combinando votos. Cristiano, Igor e Rodrigão comentaram sobre comportamento de Paula. Igor desconfia da autenticidade da estudante no jogo. “Tão achando que ela (Paula) está meio que se fazendo”, afirmou o barman. “Ela força a barra um pouco, sim”, concordou Cristiano.

Prova da Comida agita a manhã!



Parece que a sorte no BBB11 mudou de lado. A equipe laranja e verde, que desde do início do programa ganha todas as Provas de Comida, perde, pela primeira vez, o direito de dormir na casa principal e 1.800 estalecas. Com isso, os brothers já arrumam a mudança.
Daniel tem uma manhã bem animada. Além de fazer parte da equipe vencedora da Prova da Comida, o pernambucano por ter sido escolhido o mais animado da Festa Fusion, ganha um presente: saltar de paraquedas. “Quando vi a altura, quase desisti. Me jogaram de não sei quantos mil metros! Bicha, era muito alto!", conta sobre a experiência.
Sobre a Festa Fusion, que aconteceu na noite de ontem, Diana confessa: "Tenho flashes das coisas que aconteceram e começa a me dar ressaca moral". E, mesmo com a insistência das sisters Natalia e Diana em falar que Rodrigão foi beijado por elas na festa, o brother nega: "Eu não dei beijo em ninguém, não. Não foi de língua, não".
A ideia de ter um Sabotador na casa ainda assombra os brothers. Nessa manhã, Lucival, depois de perder a Prova da Comida, vai ao confessionário acusar Natália de ter sabotado a prova. "Várias coisas me levam a crer que ela sabotou a prova", fala o baiano.

Noite de festa sob o comando de André Marques e prêmio para o brother mais animado!



A Festa Fusion animou a noite do BBB11. O apresentador e DJ André Marques agitou a festa, que marcou a votação para escolher o brother mais animado da noite. O visual da festa teve direito a efeitos especiais, cardápio contemporâneo e muito energético. O clima entre os brothers foi de revelações, muito choro, e como de costume, pegação.
Logo no início, Michelly e Diogo se estranharam. O brother disse que não a conhece direito. Um pouco depois, a sister acusou Diogo de fazer muita confusão. Michelly chorou e desabafou com Natalia. Em defesa de Michelly, Natalia explicou a Diogo que ele não faz ideia dos problemas de Michelly. A promotora de eventos revelou a Diogo o trauma que sofreu na infância. O baiano chorou e questionou Natalia o porquê de Michelly não ter contado o problema para ele antes.
Quem também chorou foi Rodrigão. O brother desabou diante de Igor e Cristiano e disse querer permanecer no jogo. Mas a Festa Fusion não foi só choro. Diogo lambuzou Michelly de doce para brothers lamberem e fez o mesmo com Paula. Daniel foi um dos mais animados durante toda a noite. O pernambucano brincou com as sisters, dançou em cima de uma plataforma posicionada no cenário e levou um tombo que arrancou risos de quem estava perto.
Recuperada dos choros, Michelly abraçou Diana e fez elogios à sister. Ela pediu que Diana seja carinhosa com ela. Mais tarde, dentro da casa, Diana e Natalia atacaram Rodrigão. As sisters viram o brother sentado no sofá e partiram para cima do modelo. As duas beijaram o rapaz na boca.
Já no Quarto Jujuba, Janaina conversou com Rodrigão e disparou que os brothers não estão prezando pela imagem deles.
Diogo, Paula e Jaqueline foram os últimos a deixar a Festa Fusion. Já era manhã quando os brothers foram dormir. Daniel foi escolhido pelo público o brother mais animado da festa. Daniel ganhou um salto de paraquedas e saiu pela manhã para realizar o prêmio.

Clima tenso entre Jaqueline e Michelly esquenta a tarde!



O Castigo do Monstro está dando o que falar. Depois de uma manhã barulhenta, o clima esquentou entre as sisters do Lado B e Michelly, que as provocava com o seu “panelaço”. Jaqueline disse que estava descontrolada e ameaçou avançar na promotora de eventos, caso ela viesse bater panelas na sua frente de novo.
Maria apoiou a carioca, dizendo: “Vamos nós duas!”. Além de fazer barulho, Michelly cantarolava: “Olé, olá, vamos acordar!”. Jaqueline, cada vez mais irritada, disse que a emparedada estava "debochando" dela. "Mulher que é mulher não faz isso. Eu não aguento deboche", afirmou.
Na hora do almoço, o assunto não poderia ser outro: brigas. No lado B, os brothers relembraram as edições passadas do BBB. Diana falou ainda que concordava com a indicação do líder Igor. Sobre o Paredão, Daniel comentou que Rodrigão desconfia que os sete votos saíram dali.
Na cozinha da casa principal, Rodrigo discutiu novamente com Igor sobre a indicação dele. O administrador disse que estava chateado e surpreso. "Eu vou rever meus conceitos. Estou levando tapinha de um lado e facada do outro. A minha forma de jogar é diferente da sua", disparou Rodrigo.
O almoço italiano, comprado no mercadinho por Diogo, Lucival, Michelly e Janaina, foi interrompido duas vezes pelo Castigo do Monstro. Quando perguntada para quem daria o castigo caso ganhasse o Anjo, Michelly respondeu rapidamente: “Daria para Maria três vezes seguidas”. A promotora de eventos falou ainda sobre a sister Janaina: “Ela foi pega pela rede de monstros”. O lábio machucado da paulista chamou a atenção de Diogo. “A sua boca está toda partida”, disse ele. “Foi ontem. Eu mordi de raiva, para não partir a cara de certas pessoas, parti a minha boca”, encerrou Michelly.
No fim da tarde, os brothers se reuniram na piscina, mas Michelly se isolou dentro da casa. Jaqueline novamente reclamou dela para Diogo e fez novas ameaças. Contrariando o clima tenso provocado pela briga, Diogo tentava ganhar beijinhos da carioca. O aniversário de Rodrigo foi comemorado pelos participantes com uma torta de frango e água com gás.
 
Modificado por Louco's por TM'J