sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novo pôster da 4ª temporada de Vampire Diaries destaca Katherine e Bonnie!


O texto a seguir contém spoilers do 21º episódio de Vampire Diaires!

A CW acaba de divulgar um novo pôster dessa reta final da quarta temporada de Vampire Diaries, com destaque para Bonnie e Katherine.
Conforme vimos no 21º episódio da temporada, intitulado “She’s Come Undone”, bruxa e vampira resolveram fazer um acordo, algo que tem tudo para levar a acontecimentos bombásticos (em especial com relação ao véu entre o mundo dos vivos e dos mortos).
Além das imagens das duas personagens, a imagem promocional ainda traz a seguinte frase: “Se o plano envolve Katherine, o diabo está nos detalhes”. Será que Bonnie vai sair prejudicada desse pacto?
Relembrando que faltam apenas dois episódios para o fim deste quarto ano e que Vampire Diaries já está garantida por mais uma temporada.

Primeiras novidades sobre a segunda temporada de The Following!

A primeira temporada de The Following mal acabou na televisão americana — o último episódio foi ao ar nesta última segunda, dia 29 — e já começaram a sair algumas novidades sobre o próximo ano da série.

Em entrevista ao TV Line, Kevin Bacon, que interpreta Ryan Hardy, deu uma dica de como pode começar a segunda temporada: “Dentre as coisas que [Kevin Williamson, criador da série] me trouxe e às quais eu respondi melhor estão as ideias de que, quando vocês virem Ryan no começo da próxima temporada, ele estará em um contexto bem diferente em sua vida”.
E o ator completa: a ideia é que talvez haja um salto no tempo no começo da temporada. Mas será que neste possível salto para o futuro veremos Claire e Joe vivos? Essa é a grande questão que promete ficar na cabeça dos fãs até a nova temporada começar. Mas temos a confirmação de outras pessoas que definitivamente vão aparecer: Emma e Mike.
O produtor-executivo Marcos Siega confirmou ao TV Guide que a seguidora de Joe, Emma Hill, e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papéis maiores na segunda temporada de The Following.
A série já tem seu próximo ano garantido, mas apenas em alguns meses saberemos quando será a sua data de estreia. Vale lembrar que The Following estreou em janeiro, então há chances da segunda temporada começar neste mesmo mês de 2014.



Spoilers de New Girl, Elementary, The Following e mais!



O retorno da ex
Em New Girl, Elizabeth, ex de Schmidt, irá voltar de vez para sua vida. “Nós estamos muito felizes com Elizabeth e isso é uma grande revelação do final da temporada. Ela é tão legal e engraçada, de uma forma tão real e emotiva”, explica Liz Meriwether, criadora da série. Ela ainda afirmou que ama esse casal e que Elizabeth ajuda a mostrar o melhor lado de Schmidt.  Pelo visto, nada de Cece nos próximos episódios!
Selvageria
No nono episódio de True Blood é quando as coisas começam a ficar bem selvagens. Isso significa vampiros correndo, fuzileiros navais e espíritos destruindo tudo. Quem vai perder?
Ryan vive!
Em The Following, a pergunta que não quer calar é : “Joe e Claire estão vivos?”. No entanto, o que pode ser revelado é que Ryan Hardy irá viver para estragar outra pista. Mas, se Joe está morto, quem Ryan irá perseguir? O produtor executivo Marcos Siega afirma que Emma e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papeis mais importantes na segunda temporada. Por que será?
Pai de Sherlock
Nos próximos episódios de Elementary, ainda não se sabe se o pai de Sherlock irá aparecer. Porém, pode-se afirmar que a resposta ao pedido de Joan para permanecer como companheira do investigador, veio do pai de Sherlock. E não é mera coincidência que a inicial do nome do pai de Sherlock é M.

Viagem desastrosa
Em Modern Family, haverá uma uma viagem em família. No caminho, muitos segredos serão revelados, incluindo a tentativa de Haley de se tornar uma Laker Girl. Prepare-se para uma viagem desastrosa e cheia de conflitos.

Roteirista de New Girl fala sobre o futuro de Nick e Jess!


Atenção! Contém spoiler sobre episódio Virgins!
Para quem já assistiu ao episódio de New Girlque foi ao ar na última terça-feira (02) na TV americana, sabe que – finalmente – as coisas entre Nick e Jess evoluíram. Apesar de terem prometido que só seriam amigos, eles acabaram não resistindo à tentação.
Em entrevista ao site E!, a roteirista da trama, Liz Meriwether contou que nada foi planejado, “Tínhamos essa ideia deles dormirem juntos, mas não sabíamos quando nem onde ela iria ao ar. Porém, ela acabou encaixando bem em Virgins“.
E o resultado superou as expectativas da produção, “Acho que tudo casou muito bem, pois tem uma parte emocional de revisitar o passado e analisar quem você é hoje”.
Liz ainda conta que ficou insegura ao escrever a cena que poucas horas depois de sua exibição se multiplicou pela interweb em forma de GIFs, “Foi muito arriscado, afinal eles ficam ali em silêncio, deitados, mas ao mesmo tempo é real e muito divertido”.
Sobre o futuro do casal, a roteirista explica que o público não vai perder nenhum momento de Nick e Jess, “O próximo episódio vai pegar o dia seguinte do Virgins, vamos ver o que o sexo significa para cada um deles e que forma o relacionamento irá tomar daqui para frente”.

Dexter | Pôster da temporada final traz serial killer plastificado!


A última temporada de Dexter teve seu pôster divulgado. A arte mostra o serial killer embalado com o próprio plástico que usa para suas vítimas:
A temporada final – a oitava – contará com participações especiais de Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Charlotte Rampling (Melancolia), Sean Patrick Flanery (Jogos Mortais – O Final), Nick Gomez (The Walking Dead), Rhys Coiro (Entourage), Julian Sands (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e a volta de Yvonne Strahovski, intérprete de Hannah McKay.
Dexter retorna ao ar nos EUA em 30 de junho para a exibição de seus 12 episódios finais.

Game of Thrones | Autor lançará spin-off literário de Tyrion Lannister!



George R.R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, vai lançar um livro próprio do anão Tyrion Lannister.
De acordo com o Bookseller, o escritor está compilando os melhores momentos do personagem, vivido por Peter Dinklage na TV, já apresentados nos livros da saga para The Wit and Wisdom of Tyrion Lannister (A Perspicácia e a Sabedoria de Tyrion Lannister, em tradução literal).
A previsão de lançamento do spin-off nos EUA é para o Natal deste ano.
Esta não é a primeira vez que As Crônicas de Gelo e Fogo gera livros derivados de seus personagens. Daenerys Targaryen também ganhou um compilado, que recebeu o título de Daenerys – A Mãe de Dragões.
 
Modificado por Louco's por TM'J