sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cinema - Indas e Vindas do Amor!


ATORES: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Queen Latifah, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher
DIREÇÃO: Garry Marshall
GÊNERO: Comédia Romântica
DURAÇÃO: 125 min.
DISTRIBUIDORA: Warner Bros
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos
SINOPSE: Em ´Idas e Vindas do Amor´, dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
ESTREIA: 19/02/10 (SEXTA-FEIRA: HOJE)

Março no Disney XD: A estreia de Uma Banda Lá em Casa!


Em março, o Disney XD prepara a estreia de sua mais nova série, intitulada Uma Banda Lá em Casa (I'm in the Band). O sitcom musical, estrelado pelo ator Logan Miller, é uma das grandes apostas do canal para o ano, que mal estreou nos Estados Unidos e já está com data de exibição marcada no mundo inteiro. No Brasil, a série estreia dia 27 de março, às 21h.
Além da estreia da aguardada série, o Disney XD exibe no mês da Páscoa novos episódios de "Zeke e Luther" e os filmes "Mano a Mana: O Filme " e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", terceiro e penúltimo filme da franquia protagonizada por Jack Sparrow (Johnny Depp).

Nova Série: Uma Banda Lá em Casa

Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp. Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vão dar a ele a chance de realizar o seu sonho em "Uma Banda Lá em Casa".

Novos Episódios: Zeke e Luther

A série conta as aventuras dos amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Esta será uma jornada que irá mostrar os movimentos mais radicais, as maiores e melhores competições, além de uma visita à cidade natal do maior ídolo da dupla, Tony Hawk.

Mano a Mana: O Filme

A familia Stevens ganha uma viagen de férias, com tudo pago, para uma paradisíaca ilha do Pacífico, sem suspeitarem de que tudo faz parte de um plano criado por uma equipe de televisão para transmitir todas as suas desventuras. A viagem começa como se fosse a realização de um sonho, mas as coisas ficam meio estranhas quando a sua linda casa na praia desmorona e os empregados nativos passam a acusá-los de terem amaldiçoado a ilha. De repente, o estranho que ofereceu as férias revelou ser, na verdade, o apresentador de um novo reality show. Eles descobrem que tudo o que se passa com eles está sendo transmitido pela TV... Os Stevens têm de usar suas habilidades e conhecimento para sobreviver... e dar o troco!

Power Rangers: Operação Ultraveloz na TV Globinho!


"Power Rangers: Operação Ultraveloz" é a nova saga da franquia que estará estreando em breve no programa matinal da Globo, a TV Globinho. Com a aquisição da décima-quinta temporada da série baseada em "GouGou Sentai Boukenger", a emissora de TV aberta, que exibiu todas as 14 temporadas de "Power Rangers", deve começar a exibir os episódios em abril, porém se levar em consideração os anos anteriores, a estreia também pode ficar para maio.
Contudo, o fato é que este ano a atração chega na TV aberta. Vale lembrar que esta é a temporada que possui um episódio especial de comemoração dos 15 anos de "Power Rangers", onde temos a volta de vários rangers de gerações passadas, inclusive do épico "Mighty Morphin Power Rangers" em que Adam, o ranger preto, retorna ao lado de outros rangers para salvar os rangers da geração Ultraveloz.
A Globo possui uma vasta lista de atrações que ainda não foram exibidas, sendo ainda inéditas em TV aberta. Dentre elas destacam-se "Os Incríveis Espiões", novos episódios de "Bob Esponja", segunda temporada de "Yu-Gi-Oh Gx", a animação da Nick originada do filme "O Segredo dos Animas", que possui mesmo nome, e a série recentemente adquirida pela emissora "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Novidades não devem faltar na TV Globinho no mês em que a TV Globo altera sua grade de desenhos e séries, já que o canal possui um grande catálogo de atrações disponíveis para exibição.

Tempos Modernos - Deodora é nova poderosa do Titã!


Goretti defende Albano, mas Leal já tomou sua decisão: o chefe da segurança está fora de seu condomínio!
Com a cabeça mais do que feita, o empresário faz questão de expulsá-lo no melhor estilo: com os próprios braços!
A confusão é armada na frente do Titã. Leal puxa o genro e ordena que ele não apareça mais nos arredores de seu império, ainda que se case com Regeane.
“Eu vou fazer de tudo pra que ela não se case com você. Tudo. E, se o pior acontecer, se for a vontade dela ficar com você, eu recomendo que se encontre com a Regeane bem longe daqui. Porque tudo isso são os meus domínios!”, ele diz, enfurecido.
Albano argumenta que o prédio ficará desprotegido, mas Leal não volta atrás. A empresa do genro continuará operando por um tempo no Titã, mas o comando será responsabilidade de outra pessoa... Deodora!
“Você é a segunda em comando, não é? A partir de agora, você assume.”, revela Leal, apontando para a moça.

Tempos Modernos - Ela gastou tudo!


Regeane parece não ter jeito mesmo.
Dinheiro na mão dela é muito mais que vendaval, é furacão! E com a quantia da disputa não foi diferente.
A filha de Leal gastou em objetos de decoração toda a quantia que seu pai lhe deu para investir no desafio!
Envergonhada, ela acaba revelando a verdade para Portinho.
Ele, sempre apaixonado, tenta consolar a amada, mas lembra que isso é um problema.
“Regeane, você tem uma doença. Precisa se tratar, se libertar dessa mania de comprar...”, explica.
Agora, a consumista teme é enfrentar o rei!
“Como eu vou contar isso pra ele? Toda vez que eu quero que meu pai se orgulhe de mim, eu faço um monte de burrada!”, diz angustiada.
E agora, como será que Leal vai reagir a essa revelação?

Bate-Papo com: Cecília Dassi!


Clarisse e Bernardo pareciam o casal mais que perfeito de Viver a Vida. Pois é, pareciam... Porque, como vocês viram, o dono do restaurante sucumbiu aos apelos sensuais de Alice. Clarisse bem que desconfiava que aquela ali representava um perigo. Mas desencanou. Afinal, sempre confiou no namorado. Assim, cometeu um erro. Esqueceu-se que, do outro lado, havia uma adversária experiente, cheia de malícia. E olha: Alice nem precisou usar todas suas “armas”. Rapidinho, Bernardo caiu na rede da loura.
E agora, você acha que Clarisse vai ser capaz de perdoar essa traição? Cecília Dassi, intérprete da personagem, responde:
“Tudo que é relacionado à traição é muito difícil de se chegar a uma conclusão. Tem gente que fala que não nunca vai perdoar e acaba perdoando. Tem outras que falam que não tem problema algum e acabam não conseguindo esquecer. Eu acho que a Clarisse não perdoa. Mas, às vezes, as pessoas podem nos surpreender ”.
Apesar do fato consumado, Cecília não sabe exatamente o que levou Bernardo a cometer essa traição. “É difícil para um homem ver uma mulher dando em cima e falar que não quer. Óbvio que o dever dele era falar que não queria. Mas eu acho que a iniciativa partiria dele. Ele acabou se envolvendo mais por insistência da Alice. Ele até que a está procurando, chamando-a para o seu apartamento. Mas no início não foi. Ela correu atrás”, completou.

Viver a Vida - Renata e Miguel resolvem se dar um tempo!


Eles não jantam juntos há tempos. Sequer se veem. A relação de Miguel e Renata há meses que descamba para a total apatia. Miguel, com mil desculpas, não a procura, e Renata já nem se importa tanto. Mas agora têm muito que conversar – amenidades e coisas importantes, urgentes até, como, principalmente, sobre as últimas notícias.
“Fiquei sabendo que seu irmão terminou com Luciana”, diz Renata à queima-roupa, depois de pedir a primeira taça de vinho da noite. Miguel não entende a colocação: “O que tem isso a ver?” Afinal, estão conversando sobre eles.
Mas Renata acha que tem tudo a ver.
Exaltada, coloca Miguel contra a parede: “Ou você se declara agora ou sai da vida dela de uma vez”. Miguel sorri, sem graça. Sabe que ela está falando a verdade.
E ela falou numa boa, aliás, como a conversa transcorre até o fim. E já no café chegam à conclusão de que precisam dar um tempo. É Renata quem propõe isso, numa clara demonstração de maturidade.
Não é o fim. Ela ainda não desistiu de Miguel, mas confessa que perdeu um pouco as esperanças.
Vocês acham que eles ainda têm chances?

Viver a Vida - Língua solta no menu!


Quando Dora se dá conta, já é tarde. Rafaela sumiu. Àquela hora, a baixinha já está na sala principal, fazendo a festa dos convidados de Marcos. Preocupada, Dora apressa Maradona: “Vamos descer antes que a Rafaela faça uma besteira e eu tenha que sair correndo daqui pra Búzios”.
E se é essa a consequência imediata de uma besteira sua, então, Rafaela está muito inclinada a cometê-la – Dora sabe. Na festa, a menina fica fugindo da mãe. Dora não quer fazer feio na presença dos convidados, mas promete conversar com ela mais tarde.
Quando o jantar é servido, Rafaela senta-se ao lado de Marcos, como ele havia anunciado. Dora, tensa, reza pra que a filha não abra a boca, mas não é o que acontece.
De repente, Garcia vira o assunto da mesa, todos querendo saber se ele é o namorado de Dora. Ela tenta explicar que não, que apenas trabalha no restaurante e mora como hóspede na casa dele.
Nesse momento Rafaela levanta voz: “Ah, mãe, não é bem assim!”. Dora fica pálida, pede pra filha não interrompê-la, mas não tem jeito.
Em dois segundos Rafaela já contou que a mãe está grávida de Maradona e que está muito feliz em ter um irmãozinho do seu futuro pai adotivo. Todos – menos Dora, é claro – ficam encantados.
Mas o mais exultante é Marcos, que convoca a mesa a um brinde: “À Dora e a seu filho ou filha que está pra nascer... E ao pai também”. Rafaela reclama: “E eu não?”

DIRETO DO PROJAC: Mateus Solano brinca com Manoel Carlos em camiseta!


Olha a camiseta bem-humorada com que Mateus Solano foi gravar no Projac nesta sexta-feira, 19. A roupa do ator trazia escrito "minha vida é uma novela de Manoel Carlos". Maneco é o autor de Viver a Vida, trama das oito da Rede Globo em que Mateus interpreta os gêmeos Jorge e Miguel. Divertido, não?

Programação do Cartoon Network do dia 20/02/2010!



00:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1:00 - TURMA DA MÔNICA
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - CARTOON ZAUM
11:30 - TURMA DA MÔNICA
12:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
14:00 - BAKUGAN
15:00 - JOHNNY TEST
18:00 - CINE CARTOON
23:00 - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 20/02/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - KID VS. KAT
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - DINOSSAURO REI
6:30 - AS TARTARUGAS NINJAS: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
8:00 - DINOSSAURO REI
8:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
9:00 - CONTROL X
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - JIBBER JABBER
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
15:00 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - MISTUREBA
20:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:00 - PHINEAS E FERB
22:00 - ZEKE E LUTHER
22:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 20/02/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
1:30 - JONAS
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - BELAS E MIMADAS
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
7:30 - TINKER BELL: UMA AVENTURA NO MUNDO DAS FADAS
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
10:00 - ART ATTACK
11:00 - HÉRCULES
13:00 - MULAN
15:00 - SONHOS NO GELO
17:00 - AS VISÕES DA RAVEN
17:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
18:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - JONAS
20:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE: O FILME
23:00 - PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS
23:30 - CAMP ROCK

A PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 20/02/2010!



7:00 - NICK JR. (FIM DE SEMANA: SUPER FOFOS E DORA, A AVENTUREIRA)
8:00 - ESCOLA WAYSIDE
8:30 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
9:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
9:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
10:00 - BOB ESPONJA
11:00 - NICKTOONS
11:30 - MIGHTY B!
12:30 - OS SEGREDOS DOS ANIMAIS
14:00 - JIMMY TWO SHOES
14:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
15:30 - NAKED BROTHERS BAND
16:30 - DRAKE E JOSH
17:30 - ZOEY 101
18:00 - NICK CINE
19:00 - ICARLY
19:30 - NICKCINE
22:00 - ÍNICIA-SE NICK HITS (OS DESENHOS CLÁSSICOS DA NICK ESTÃO DE VOLTA)
6:00 - RUGRATS CRESCIDOS
6:30 - O GATO FRANKSTEIN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Março na Nickelodeon: Estreia a nova série The Troop!



Em março a Nickelodeon estreia a série de ficção científica The Troop e uma leva de novos episódios de iCarly, Os Pinguins de Madagascar e Os Padrinhos Mágicos. Em sua sessão de cinema, apresenta um filme de animação inédito, Donkey Xote. Confiram os destaques da programação:

Estreia: The Troop

A nova série live action da Nickelodeon mistura ficção científica e aventura, com efeitos especiais incríveis. No programa Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.
Usando a mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança do resto da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley (John Marshall Jones, conhecido por participar de séries como Melrose Place, ER e Dexter) – seu conselheiro dentro da organização e também o diretor de sua escola. Com 26 episódios, a primeira temporada estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e ainda está sendo exibida por lá com grande sucesso.

Estreia: Terça-feira, dia 16 de março, às 18h
Exibição regular: todas as terças-feiras, às 18h

Novos episódios: iCarly

Episódio “iThink They Kiss” – Sam, acidentalmente, revela para Carly que ela e Freddy se beijaram escondido. Desconfiada, Carly resolve colocar os dois frente à frente e passar essa história a limpo.

Terça-feira, dia 16 de março, às 18h30

Novos episódios: Os Padrinhos Mágicos

Uma semana com cinco novas aventuras de Timmy Turner e suas fadas inseparáveis, Cosmo e Wanda.

A partir de segunda-feira, 29 de março, às 16h30

Quarta-feira especial com Os Pinguins de Madagascar

Em março, a turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York vai aprontar todas na Nickelodeon. Todas as quartas-feiras do mês, às 17h30, o canal promove um dia para a conscientização da preservação dos pinguins – sempre com a estreia de um episódio novo seguido por um da temporada anterior.

A partir de quarta-feira, dia 3 de março, às 17h30

Reprise: Isa TKM

A reapresentação da primeira temporada de Isa TKM chega ao fim na última semana de março. Na trama, a doce Isa Pasquali está perdidamente apaixonada por Alex. O problema é que além de ser o mais bonito do colégio, ele tem uma ex-namorada chata e mimada que ainda gosta dele. Junto com sua melhor amiga Linda (Gordinha), Isa fará de tudo para conquistar seu amor e ensinar uma bela lição em sua rival. Além de conquistar o coração do amado, Isa tem outro grande sonho – ser uma estrela da música.

Últimos capítulos serão exibidos na última semana de março
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h

Fim de semana irmãos - Com episódios de Mighty B!,
iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.

A Nick preparou para esse fim de semana um especial somente com os episódios que mostram a relação entre os irmãos do canal. Muita confusão, aventura, diversão e demonstração de carinho entre os irmãos das séries Mighty B!, iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.

Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de março, das 14h às 20h30

Encrenca em dose dupla - Com episódios de iCarly e True Jackson

Duas das séries de mais sucesso da Nick se encontram nesse especial! É a que atriz Jennette McCurdy (a Sam, de iCarly) faz uma participação especial em um episódio de True Jackson. Já na série iCarly, Sam sente que sua amizade com Carly está ameaçada.

Quinta-feira, dia 11 de março, às 20h

Nick@Nite - Um Maluco no Pedaço – Sexta Temporada

Chega ao Nick@Nite a sexta temporada da série Um Maluco no Pedaço. A família Banks está de mudança e Will não tem para onde ir. Desamparado, ele decide espantar todos os potenciais compradores que visitam a casa. Seu plano não dá certo e a família acaba se separando, deixando para trás a casa em Bel-Air. E agora, o que vai acontecer com Will?

A partir do dia 8 de março, de segunda a sexta-feira, às 23h

Estreia Nick Cine - Donkey Xote

Cansado da pacata vida que todos parecem levar em Mancha, o burro Rucio, companheiro de Sancho Pança, não hesita quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo em nome do amor de Dulcineia. Agora, só falta convencer Rocinante, o cavalo de Quixote, a embarcar nessa aventura rumo a Barcelona.

Estreia: Sexta-feira, dia 26 de março, às 16h30
Reapresentações: Sábado, dia 27 de março, às 12h / Terça-feira, dia 30 de março, às 11h

Promoção - O Ladrão de Raios e Lulu Teen!

Veja a nova promoção que a Lulu postou em seu blog:

"Levanta a mão quem já leu algum livro da série “Percy Jackson e Os Olimpianos“? Eeeeeeu \o/
Nossa gente, não tem como não ficar encantado com a história… Eu li e AMEI! Bom, pra quem ainda não conhece vou contar um pouquinho pra vcs sobre o primeiro livro da saga:
Percy Jackson é um menino de 12 anos que descobre ser filho de um dos Deuses do Olimpo (esses mesmos da mitologia grega!) Ele é, portanto, um semi-deus e tem poderes hereditários! No meio de muita aventura e confusão, alguém rouba o raio de Zeus, a arma mais poderosa que já foi criada, que se não for encontrada, haverá uma grande guerra. Adivinha quem vai ser escolhido para tentar recuperar o raio e salvar o mundo??? O nosso mais novo herói Percy Jackson! Gostaram?
Além desse primeiro livro, chamado “O Ladrão de Raios”, fazem parte da série outros 3 livros: “O Mar de Monstros”, “A Maldição do Titã” e “A Batalha do Labirinto” (esse último está sendo lançado esse mês pela editora Intrínseca – #euquero)!!!



O livro já fez tanto sucesso lá fora que produziram um filme baseado nele! Ele estreia hoje nos cinemas e tem o mesmo diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”! Maneiro, né?! Você pode ver o trailler clicando aqui.

>> PROMOÇÃO

E pra entrar de cabeça nesse clima de aventura, a Intrínseca e eu, Lulu, vamos realizar uma SUPER PROMOÇÃO que vai presentear 20 sortudos com 01 exemplar do livro “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” (versão especial com a capa do filme) e ainda 01 exemplar da revista “Luluzinha Teen e sua Turma”!!! Fala sério?! Não dá para perder, né?



Pra concorrer, galerinha, é só preencher o formulário abaixo respondendo à pergunta: “Se você fosse filho(a) de um(a) deus(a) da mitologia, quem gostaria que fosse seu pai/mãe? Por quê?”
Criatividade, hein, pessoal!! Se bem que isso vcs tem de sobraaa!!! rsrsrs!
Corram, pois a promo só vai até o dia 10/03!"

Não percam entre no blog: www.luluteen.com.br; e participem!
 
Modificado por Louco's por TM'J