segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[ELENCO] Mais um bonitão para Arrow e mais!



# Kyle Schmid de Being Human irá se juntar ao elenco do novo drama da CW, Aroow. Segundo publicação do site Zap2it, o ator será um membro da Gangue Royal Flush – já conhecida pelos fãs de Liga da Justiça – e aparecerá no sexto episódio da série. Ele será apresentado aos espectadores como um assaltante de banco e trapaceador em jogos. Aroow estreia dia 3 de outubro pelo canal americano CW.

# Depois de fazer uma participação em CSI: Miami, Adam Rodriguez vai dar vida a um professor de matemática na comédia The Goodwin Games. A série conta traz nomes conhecidos do público como: Craig Thomas e Chris Harris. Em declaração ao site Inside TV, os produtores comentam a escolha, “Obviamente Adam Rodriguez foi a primeira pessoa que pensamos para fazer interpretar o Ivan, a personagem vai aparecer em quatro episódios, dos treze que vão ao ar”. O personagem de Adam será inseguro e desastrado e promete divertir os fãs.

# Brad Beyer vai participar de dois episódios de NCIS. O ator que já esteve em Jericho e Third Watch, vai dai vida a um capitão da Marinha chamado Joe Westcott. Segundo o site TV Guide, a personagem volta de uma missão no Afeganistão depois da morte de vários soldados, incluindo seu melhor amigo. Diante disso, Gibbs (Mark Harmon) e outros investigadores federais vão questionar as mortes e investigar o caso.

# O eterno Ryan de The OC está de volta a TV em Men At Work. Ben McKenzie irá interpretar Lenz, e já entra na trama para bagunçar o relacionamento de Meg e Tyler. Outra participação confirmada é de Bethany Joy Lenz. (Zap2it)

Novo amor em The Big Bang Theory e novo ator em Smash!



# Se Penny (Kaley Cuoco) de The Big Bang Theory ainda quiser ficar com Leornad (Johnny Galecki), é bom se apresar, porque uma nova pretendente está prestes roubar o coração do cientista. De acordo com o site TVLine, Alex será interpretada por Margo Harshman e vai criar uma tensão logo nos primeiros episódios da série. A atriz já fez participações em House, $ # *! My Dad Says e Modern Family. TBBT retorna a TV americana no próximo dia 27.

# O ator de Law & Order, Jesse L. Martin irá participar de Smash . Ele vai dar vida a Scott Welker, um diretor artístico de uma companhia de teatro e poderá se envolver com Debra Messing. Martin se junta a Jennifer Hudson e Hayes Sean , que já estão confirmados para a segunda temporada do musical da NBC. [Deadline]

NBC estreia ‘Revolution’!



Esta noite o canal NBC estreia nos EUA a nova série de J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural).
Com uma receptividade crítica morna, a série Revolution é mais uma ‘colcha de retalhos’ que reaproveita diversos elementos que fizeram sucesso em outras produções para apresentar sua trama e introduzir seus personagens.
Inspirada nas informações de que a humanidade está esgotando seus recursos energéticos naturais, a série tem como proposta narrar uma história na qual vemos como seria o mundo se as pessoas tivessem que viver sem energia elétrica.
A série não se apega a discussões políticas ou filosóficas. Propondo-se a narrar uma história de aventura, na qual os protagonistas precisam vencer etapas para alcançar um objetivo, Revolution se apóia na ideia de que o poder de mudar o futuro está nas mãos da nova geração (no caso da série, de uma adolescente). Mas, para tanto, ela necessita da ajuda daqueles que vieram antes dela.
A história começa no tempo presente quando, minutos antes de ter início um blackout permanente, Ben Matheson (Tim Guinee) transfere para um amuleto um arquivo importante que, no futuro, poderá ajudar os sobreviventes do holocausto a desvendar os mistérios que cercam o evento. O amuleto é o macguffin dessa primeira temporada da série, ou seja, o objeto de desejo de alguns dos personagens, e que tem o poder de mudar o rumo da trama.
Quinze anos mais tarde, o mundo vive sem energia elétrica. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que ditam suas próprias regras em cada região.
Ben perdeu a esposa Rachel (Elizabeth Mitchell) e vive agora com os dois filhos em uma comunidade rural na companhia de uma nova mulher, Maggie (Anna Lise Phillips), uma médica. Mas, logo a paz do local é perturbada quando a comunidade é atacada pelos soldados de uma das milícias, liderados por Darth Vader, quer dizer, Capitão Tom Neville (Giancarlo Esposito).
Depois que o grupo parte levando com eles Danny (Graham Rogers), o filho de Ben, Charlotte, conhecida como Charlie (Tracy Spiridakos), se une a Maggie e Aaron (Zak Orth), um especialista em informática que já foi executivo do Google. O objetivo de Charlie é resgatar a princesa Léia, que dizer, seu irmão Danny. Assim, o pequeno grupo parte para Chicago com a missão de localizar Han Solo, quer dizer, Miles (Billy Burke), irmão de Ben, na esperança de que ele possa ajudá-los. Capaz de derrotar sozinho um grupo armado empunhando apenas uma espada (que não é um sabre de luz), Miles é um ex-fuzileiro perseguido por Monroe (David Lyons), chefe da milícia que sequestrou seu sobrinho.
Previsível e sem contar com personagens carismáticos ou diálogos envolventes, o episódio piloto cumpre seu papel de introduzir a trama que será desenvolvida ao longo dos treze episódios inicialmente encomendados para a primeira temporada. Ao longo da série, a narrativa será dividida entre presente e passado, como ocorreu com Lost.
No elenco também estão J D Pardo, Maria Howell, Daniella Alonso, Kim Raver, David Meunir, Derek Webster, Maureen Sebastian, entre outros.
Revolution irá disputar a audiência com Havaí 5-0 e Castle.








Assista uma prévia de Arrow, The Vampire Diaries, Beauty and the Beast e Emily Owens M.D.!



O canal CW acaba de divulgar uma prévia das séries Arrow, The Vampire Diaries, Beauty and the Beast e Emily Owens M.D. que estreiam na fall season 2012. Confira:

Arrow, estreia 10 de Outubro.



The Vampire Diaries, estreia 11 de Outubro.



Beauty and the Beast, estreia 11 de Outubro.



Emily Owens M.D., estreia 16 de Outubro.

New Girl | Conheça os pais da Jess!



Se você já se perguntou que mistura de genes criou a peculiar Jess de New Girl, você está prestes a descobrir. Rob Reiner e Jamie Lee Curtis foram escalados como Bob e Joan, pais de Jess, segundo informações do TVLine.
Nós conheceremos a mãe e o pai no episódio de Dia de Ação de Graças, quando Jess tenta reconciliar seus pais divorciados.
Reiner, que nos últimos anos tem passado mais tempo dirigindo e produzindo projetos do que estrelar neles, teve seu último papel na televisão em 2010 participando de 30 Rock da NBC. Curtis foi interesse amoroso de Gibbs, Samantha, na última temporada de NCIS.
A 2ª temporada de New Girl estreia 25 de Setembro na FOX.

Revenge | Novos promos da 2ª Temporada!



Confira dois novos vídeos promocionais da nova temporada de Revenge, que estreia 30 de Setembro na ABC.



O promo a seguir não possui cenas novas, apenas anuncia que Revenge será exibida no mesmo dia que 666 Park Avenue.

New Girl | Novo promo da 2ª Temporada!



Confira o novo vídeo promocional da 2ª Temporada de New Girl, que estreia 25 de Setembro na FOX com episódio duplo.

Outubro na Nickelodeon: 5ª Temporada do Clube das Winx!



Clube das Winx Brilhante Victória IcarlyO mês de Outubro será repleto de estreias, especiais e novos episódios na Nickelodeon. Para começar, o canal programou um especial Brilhante Victória com uma hora de duração. Neste episódio, Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura em uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento.
O destaque da programação fica para o Clube das Winx e os novos episódios da esperada quinta temporada. As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra. Durante o mês serão exibidos episódios inéditos de iCarly, Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Fred: o Show, Monsuno, Lucky Fred e a segunda temporada de Grachi.
Em comemoração ao dia das bruxas, a Nick transmite o especial Nicklloween, que vai trazer novos episódios de Bucket & Skinner, Power Rangers Samurai, Kung Fu Panda e iCarly. Para finalizar, o canal apresentará a nova edição do Meus Prêmios Nick 2012.

Nickelodeon HD: a partir de outubro a série Mistério de Anubis passa a fazer parte da programação.

Estreias

Kung Fu Panda

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.

A partir de quarta-feira, 10 de outubro, às 17h. Exibição: quartas-feiras, às 17h

Clube das Winx – 5ª temporada

As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.

Estreia: sábado, 6 de outubro, às 9h. Exibição: sábados, às 9h

Novos episódios

Lucky Fred
Sábado, 6 de outubro, às 9h30. Exibição: sábados, às 9h30

Monsuno
A partir de sábado, 6 de outubro, às 11h30. Exibição: sábado e domingo, às 11h30

Fred: O Show
Sábado, 6 de outubro, às 20h. Exibição: sábados, às 20h

iCarly + Victorious New Episodes Week
Carly, Sam, Freddy, Spencer, Tori, Cat, Beck, Andre, Robbie e Tina vão dominar uma semana inteira de diversão, pesadelos e vão nos ensinar lições sobre mentiras.

Estreia: segunda, 22 de outubro, às 18h

Especiais

Tori Goes Platinum 2 Weeks Event: Para comemorar a estréia de Brilhante Victória: “A Premiação”, no dia 11 de outubro, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.

Sábado, 1º de outubro, às 19h30

Dia das Crianças: Para o Dia das Crianças, a Nick preparou uma programação cheia episódios de Bob Esponja. Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Nicklloween

Nesse halloween, você verá novos episódios de terror e testemunhará situações esquisitas com Power Rangers em uma festa de Halloween, Po fica cara a cara com fantasmas, Bucket & Skinner vão passar a noite em uma casa assombrada e a turma de iCarly comemora o “Halfoween”, porque eles acham que o Dia das Bruxas é tão legal, que deve acontecer duas vezes por ano.

Power Rangers – Monstros Festeiros: As almas dos fracassados e destruídos Nighloks contam suas histórias de guerra e suas batalhas com os Power Rangers em uma festa de Halloween, em Netherworld.

Kung Fu Panda – E Po Gritou: Fantasma!: Os piores medos de infância de Po se tornam realidade quando ele fica cara a cara com fantasmas!

Bucket & Skinner – Assombração Maneira: O mais recente plano de Bucket & Skinner para alcançar um status épico os obriga a passar a noite inteira na casa assombrada da cidade.

iCarly – A Meio Caminho do Hallowen: A turma de iCarly comemora o “Halfoween”, porque eles acham que o Halloween é tão legal que ele deve acontecer duas vezes por ano! Mas quando Nevel faz uma brincadeira com Carly e seus amigos, a festa fica fora de controle.

Quarta-feira, 31 de outubro, às 17h30

Nick Concert/Musical Weekend – Sábado, 13 de outubro, às 14h30

Sábado:

14h30 – Big Time Concert

15h30 – Julie

16h – One Direction Up All Night – The Live Tour

Domingo:

14h30 – One Direction Up All Night – The Live Tour

16h – iParty with Victorious

17h30 – Tori Goes Platinum

Halloween Animated Event: Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror, com a maratona que a Nick preparou com seus desenhos animados favoritos.

Rugrats, Catdog, A Vida Moderna de Rocko/ Hey Arnold, Invasor Zim, Jimmy Neutron, o menino gênio, O segredo dos Animais, Funboy e Chum Chum, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja, Calça Quadrada

Domingo, 27 de outubro, às 14h30

Halloween Live Action Event: Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror com a maratona que a Nick preparou com suas séries favoritas.

Zoey 101, True Jackson, Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned, The Troop, Normal Demais, Fred: O Show, Big Time Rush, Brilhante Victória, Big Time Rush . iCarly, Fred: O Show.

Domingo, 28 de outubro, às 14h30.

Finais de Semana Nick Cine

Rags: O Poder da Música

Sábado, 6 de outubro, às 20h30

Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!

Domingo, 7 de outubro, às 20h30

A Premiação

Sábado, 13 de outubro, às 20h30

iCarly no Japão

Domingo, 14 de outubro, às 20h30

Winx – O Segredo do Reino Perdido

Sábado, 20 de outubro, às 20h30

Lendas da Fenda do Biquini

Domingo, 21 de outubro, às 20h30

Roxy Hunter – Halloween Horripilante

Sábado, 27 de outubro, às 20h30

Castelo do Medo

Domingo, 28 de outubro, às 20h30
 
Modificado por Louco's por TM'J