terça-feira, 8 de julho de 2014

Wes Bentley, de Jogos Vorazes, participará de American Horror Story: Freak Show!


A quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, anunciou a chegada de Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana) para uma participação especial, revelou o site TV Line.
O ator aparecerá no episódio duplo comemorativo do Dia das Bruxas no papel de Eddie, uma pessoa obscura que faz parte do passado da personagem de Kathy Bates; Segundo a publicação, trata-se de alguém que está com sede de vingança.
O novo ciclo da série de Ryan Murphy temporada vai se passar na cidade de Jupiter, na Flórida, em 1950, e Jessica Lange (Fiona/Imã Jude/Constance nas temporadas anteriores) será agora uma alemã expatriada, que coordena um dos últimos circos itinerantes com "shows de aberrações" nos EUA.
Entre as pessoas que se apresentam para o público, em seu grupo, estão Kathy Bates (LaLaurie), Sarah Paulson (Lana/Cordelia/Billie Dean), Evan Peters (Kyle/Kit/Tate), Angela Bassett (Marie Laveau) e Frances Conroy (Myrtle/Moira/Anjo da Morte) — todos resgatados pela personagem de Lange.

Naya Rivera retorna para a 6ª Temporada de Glee — mas não no elenco fixo!


No final de abril publicamos uma notícia a respeito da saída de Naya Rivera de Glee, informação essa que foi negada pouco tempo depois pela assessoria de imprensa da Fox, emissora responsável pela atração.
Agora, o status oficial da atriz na série foi divulgado, mostrando que a situação não é das piores, porém também não é das melhores.
Segundo informações do TV Line, Santana estará de volta à produção no sexto e último ano da série musical, no entanto, fora do elenco fixo.
Ela agora aparecerá como "convidada recorrente", uma mudança que, de acordo com a publicação, foi requisitada pela própria atriz (e aceita pelos produtores).
Vale destacar que essa não é a primeira vez que esse tipo de modificação acontece dentro da atração. Atrizes como Amber Riley e Jenna Ushkowitz tiveram seus contratos alterados durante as temporadas, mas mesmo assim continuaram a aparecer diversas vezes na produção.
Relembramos que a Fox ainda não anunciou a data de estreia da temporada final de Glee — que deve ter um número menor de episódios.

Revelado o título do 1º episódio da 4ª Temporada de Once Upon a Time!

A quarta temporada de Once Upon a Time só estreia no fall season, entre setembro e novembro, porém o título do primeiro episódio deste novo ano já foi divulgado.
Através de sua conta do Twitter, Adam Horowitz (cocriador da série) divulgou que a próxima estreia da série mágica se chamará “A Tale of Two Sisters”, ou seja, “Um Conto de Duas Irmãs”. Confira:
Tendo em vista o fato de que apresentaremos Elsa e Anna, de Frozen, na atração (com direito àescalação vinda diretamente de Fringe), podemos presumir que Once Upon a Time mergulhará rapidamente na narrativa trazida pelo reino de Arendelle.

Atriz anuncia participação na 10ª Temporada de Supernatural!


Ao que tudo indica, a 10ª temporada de Supernatural vai reforçar o seu time feminino no elenco, já que uma nova atriz acaba de anunciar sua participação na série da CW.
Através de sua conta do Twitter, Raquel Riskin revelou que aparecerá na atração em caráter recorrente como Dax. Apesar de não trazer mais detalhes sobre sua personagem, Riskin revelou que suas filmagens começam na semana que vem.
Um fato curioso e que vale a pena ser mencionado é que a atriz já havia participado da atração em 2009, no episódio “I Believe the Children Are Our Future”. No entanto, tudo leva a crer que estamos falando de uma personagem completamente diferente e não aquela vivda por ela anteriormente.
Além disso, a julgar pelo nome, podemos presumir que não se trata de Rowena, a personagem descrita em uma notícia do início de julho.
Para completar, uma foto da atriz no Instagram recebeu o comentário de Jim Michaels (um dos produtores de Supernatural), que comemorou o retorno de Riskin à atração, ou seja, confirmando de dentro dos bastidores a informação publicada na rede social.
Relembramos que a série sobrenatural da CW retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Brandon Routh, o ex-Superman, será recorrente no 3º ano de Arrow!


A terceira temporada de Arrow acaba de adicionar um ex-herói para o seu elenco recorrente. Brandon Routh (PartnersEnlisted), mais conhecido por seu papel como o Homem de Aço em Superman: O Retorno (de 2006), chega a Starling City com interesses obscuros.
Ele será Ray Palmer, descrito como um grande cientista e inventor que terá um papel inesperado na vida da Felicity e de Oliver. Trata-se do novo dono da Queen Consolidated, alguém cujas intenções com a divisão de Ciências Aplicadas da companhia seguem um mistério.
Em uma descrição publicada anteriormenteno qual o personagem se chamava Daniel (para evitar spoilers), tínhamos as seguintes informações a respeito do personagem:
“Bonito, enigmático e altamente inteligente — um empreendedor envolvido com tecnologia de ponta. Apesar de exalar charme e confiança em público, ele possui, na vida privada, um passado trágico que o levará a se transformar em um super-herói tecnológico. Ele também representará um novo interesse amoroso para Felicity e um rival para Oliver (tanto no campo profissional quanto no pessoal)”.
No mundo das HQs, Ray Palmer é conhecido por sua capacidade de alterar o tamanho de seu corpo até o tamanho subatômico. Segundo informações do TV Line, o codinome do novo personagem é The Atom (no Brasil, o nome heroico de Ray Palmer nas narrativas da DC Comics é Eléktron).
Routh se junta a Devon Aoki, Karl Yune e Peter Stormare, todos com participações já confirmadas neste terceiro ano de produção. Vale relembrar ainda que John Barrowman foi promovido ao elenco regular da próxima temporada.
Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J