sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Clotilde convence Jacques a vender sua marca!



Depois de admitir que está repleto de dívidas, Jacques Leclair (Alexandre Borges) conversa com Clotilde (Juliana Alves) sobre a solução para tantas contas. Ao lamentar sobre os custos com desfiles, divulgação e infraestrutura, o estilista afirma: "Meus inimigos me derrubaram".
Clotilde não deixa por menos. "Você se derrubou sozinho, Jacques! Tua última coleção era constrangedora!". Depois, ela sugere ao marido que venda a marca. Ao ver a surpresa de Jacques, Clotilde retruca: "E por que não? Às vezes o nome vale mais do que a pessoa que o carrega!"
Convencido de que a saída para se livrar das dívidas é vender a marca, Jacques faz uma reunião familiar para comunicar a todos sua decisão. "Estamos falidos! Sou obrigado a vender minha marca!", desabafa Leclair, aos prantos. Mabi (Clara Tiezzi), Pedro (Marco Pigossi), Júlia (Nicette Bruno) e Lipe (David Lucas) se entreolham assustados.

Passione - Reta Final: Berilo joga Mimi na piscina!



Berilo (Bruno Gagliasso) brinca com os dois filhos, Olavinho e Dino (Edoardo Dell’Aversana) na piscina, quando Mimi (Marcelo Médici) chega para levar o filho de Agostina (Leandra Leal).
Mas Berilo não gosta muito de ver o carteiro andando com seu filho e o provoca. Mimi não deixa barato e diz que o bígamo tem sorte de ainda poder ver o filho, pois se ele fosse o responsável pelo menino, não deixaria.
O tempo fecha e Dino sem querer deixa escapar que Agostina vai se casar com Mimi. “La pura e sacrossanta veritá! Agostina e io vamos nos casar!”, Mimi confirma.
Berilo perde a cabeça e pega o carteiro pelo colarinho e os dois caem na piscina.
“Socorro! Io non sei nadar. Ele mi stá afogando!”, o carteiro pede ajuda.

Feliz Natal a todos vocês!

Gente de coração desejo à todos um feliz e lindo Natal. Agradeço por acompanharem o blog e sempre estarem presentes aqui, por isso fiz um pequeno cartã de Natal pra vocês.

FELIZ NATAL!

 
Modificado por Louco's por TM'J