quarta-feira, 18 de julho de 2012

Spoiler sobre o Episódio 8x5 de Supernatural!



Foi dito durante a coletiva de imprensa na Comic Con que os produtores estão animados sobre um episódio em particular, que é o 8x05.
Ele foi escrito por Ben Edlund e tem o tema de vampiros em barcos.
Edlund diz que tecnicamente eles são "Vampirates" (vampiros piratas) e eles bebem os sangues das vítimas, sem ramificações posteriores. Foi o primeiro script que ele entregou na hora certa desde que ele esteve em Supernatural.

Paul Wesley fala sobre a 4ª Temporada e o que está por vir para Stefan Salvatore!



Veja a seguir a entrevista do site Starry Constellation Magazine, com a estrela de The Vampire Diaries Paul Wesley:

Stefan vai se sentir culpado por deixar Elena morrer?
Ele com certeza vai está cheio de culpa, infelizmente. Felizmente, que o levará a, por assim dizer, se ele era um alcoólatra se voltar para uma garrafa. Eu estou esperando que, por causa de toda a culpa, ele se torne um pouco escuro porque eu gosto do “Ripper Stefan”.

Com qual dos irmãos que você acha Elena deve ficar?
Eu só não acho que há um futuro com um vampiro. Acho que Elena e Stefan tem amor eterno e romance. Eu acho que com Damon não é assim, é perigoso, coisa sexual. Eu não necessariamente acho que qualquer um deles é o final de jogo. É apenas essa bela história. E eu acho que no final do dia eles podem ter que deixá-la. Eu realmente não sei. É difícil dizer com qual dos dois ela vai ficar.

Que papel Stefan vai desempenhar durante a transição de Elena?
Eu realmente espero que ele não fique muito protetor. Espero que eles possam fazer diversão, atividades perigosas e selvagens juntos. Eu acho que é uma grande oportunidade para eles ficarem loucos porque ele não está preocupado em protegê-la. Eu estou esperando que ele a abrace como um vampiro.

Você acha que Stefan tem ciúmes de Damon, porque ele tem uma vida mais selvagem e louca?
Sim, como ator eu tenho ciúme do meu irmão começando por ser mais selvagem e louco. É sempre divertido de se interpretar o bad boy. Nunca é divertido interpretar o bom rapaz. É apenas a linha de fundo. Quando trocamos de papéis, sempre dizemos: “Ha-ha! Você tem que ser bom!”

Como é trabalhar com sua esposa na série?
É lindo. É maravilhoso.

Julie Plec disse que Stefan vai aproximar-se de Caroline na próxima temporada. Será que ela vai ser o novo amor de Stefan?
Eu estou muito animado com isso! Eu amo trabalhar com Candice Accola e eu acho que nós temos uma grande compatibilidade na tela. Vamos ver o que acontece. Eu me pergunto se ele vai ser romântico, no mínimo um pouco. Eles podem ficar românticos. Você nunca sabe! Noite de bebedeira… os dois vão para casa a noite … os dois se beijando.

Elena escolheu Stefan no final, mas ela vai começar a lembrar de todas as coisas Damon a fez esquecer ao longo dos anos. Como é que Stefan vai lidar com essa concorrência?
Talvez ele vá encontrar um novo amor.

Talvez Rebekah?
Eu pensei que eles estavam indo por esse caminho, inicialmente. Eu pensei que ia ser um pouco de romance no início, mas ele só se transformou em animosidade.

Elena disse na montanha que ela não queria se tornar um vampiro para Stefan. Que efeitos isso vai causar, o fato de que Stefan a deixou morrer, embora seja livre arbítrio?
Ela definitivamente vai cair nos braços de Damon um pouco. Eu acho que é ok, porque essa é a história e é da maneira que tem que ser. Às vezes é Stefan e às vezes é Damon. Um minuto ela e Damon estão no amor e outro ela volta para Stefan. É exatamente como funciona o nosso show.

Stefan vai deixar que isso aconteça porque ele se sente tão culpado?
Eu não tenho ideia. Essa é uma pergunta muito boa. Eu gostaria de saber.

Foi interessante ver Damon em um relacionamento com outra mulher.
Foi definitivamente interessante ver Damon em um relacionamento com outra mulher, ponto final. Só porque você sempre associa Stefan com Elena. Isso definitivamente faz Stefan olhar Elena em uma luz diferente.

Qual estrela você gostaria que fosse convidada para “The Vampire Diaries?”
Eu quero Monica Bellucci, para interpretar uma deusa vampira. Minha esposa e eu gostamos dela. Nós dois achamos que ela é uma mulher, bem atraente.

Michael Trevino, Zach Roerig e Steven McQueen revelam grandes surpresas sobre o destino de seus personagens!



Você acha que Matt vai se sentir culpado por ter feito Elena perder a vida?

Zach: Eu acho que a culpa vai florescer em outro lugar – onde o amor estar. Desistir de sua própria vida pela vida de outras pessoas é uma das coisas mais românticas e compassivas que você pode fazer por alguém. Matt nunca teve alguém para fazer isso por ele desde a primeira temporada, eu acho. Ele vai se sentir culpado, mas também há alguém que não quer que ele se sinta assim. Acho que a cada dia ele vai tentar provar pra si mesmo que não tem culpa.

Steven: Acho que tivemos boas intenções tentando tirar Elena da cidade, mas isto definitivamente vai ser um peso nos ombros dele.

Zach: Eu acho que ambos os nossos personagens vão se tornar um tipo de equipe para descobrir como podemos ajudar na vida de Elena como vampira.

Matt estava dirigindo o carro que causou a morte de Elena. Haverá algum ressentimento em relação a ele?

Zach: Acho que Matt vai ser bastante culpado por Damon e Stefan, quem escolheu salvar a vida dele. No início, Matt vai estar passando por uma fase de “Quem sou eu?” e pensando em “Elena morreu, eu não deveria estar vivo!”. Alguém vai me dar um tapa na cara e vai dizer: “Se você está vivo, então viva. É o que você deveria estar fazendo”. Acho que em algum momento Damon vai, literalmente, dar um murro na minha cara.

Você queria que Matt tivesse superpoderes, como todos os outros?

Zach: Não.

Steven: Ele tem o super poder da integridade.

Zach: É verdade. É exatamente o que eu ia dizer. O poder de Matt é um poder humano. Matt talvez não esteja sempre fazendo o que é certo, mas ele vai faz o que sente em seu coração, pois isto é o que é certo. Não é sequer um pensamento. Algumas pessoas pensam sobre o que devem fazer, mas para Matt isso é uma qualidade inerente. É o que ele tem para oferecer. Eu gosto deste contraste. Michael [Trevino] está interpretando um híbrido agora. Jeremy pode ver fantasmas. Todo mundo tem o seu propósito. Nós temos um dos elencos mais ecléticos na televisão, um grupo de jovens em uma série sobrenatural. Todo mundo tem um propósito muito específico, ou então você meio que não pertence a eles. Matt tem essa coisa rara acontecendo com ele, o que neste caso é apenas ser normal.

Quanto tempo levará antes das pessoas descobrirem que Klaus está no corpo de Tyler?

Michael: Até agora, apenas Bonnie sabe. Eu quero ser capaz de interpretar Klaus por um tempo. A maior parte da interação é a tentativa de Klaus e Bonnie em lidar com a situação de Tyler ser possuído. Nós não sabemos o que realmente acontece nesse receptáculo, o quão ele está machucado. Ele está sentindo dor? Quão grande são seus ferimentos?

O que você mais gosta de fazer interpretando o Klaus?

Michael: Tyler é tão animado. Ele está na escola e Klaus é alguém que é o ser mais poderoso da Terra. E há este silêncio nele, e ele está muito focado em você. Ele tem essa sutil arrogância. Ele é muito sinistro, mas não dá a mínima. Ele sabe do que é capaz.

Tem algum astro surpresa convidado para o elenco ou alguma estrela dos seus sonhos com quem você gostaria de atuar?

Steven: Nós temos alguns personagens novos que entram na próxima temporada.

Como a chegada do caçador de vampiros vai afetar Elena?

Steven: Nós pegamos o segundo roteiro ontem á noite. Não podemos falar muito, mas é sempre interessante ver as pessoas lutando contra estes seres que são tão poderosos.

Zach: Eu também sinto como se a maioria das histórias estivessem sempre levando você junto. Com isso, a quarta temporada é tipo BAM! Caçador de vampiros! Ele está lá e não está pra brincadeira.

Podemos comparar Connor com o fodástico Klaus?

Steven: Klaus é todo poderoso.

Michael: Honestamente, não sabemos. Nós não pegamos ainda o roteiro que ele aparece. Eu sei que ele é fodão, mas eu sei que há mais por trás disso. Se eu conheço Julie bem o suficiente, ele não é apenas um caçador de vampiros. Há algo mais sobre ele que vamos descobrir mais tarde. Há sempre algum tipo de segredo por trás de cada personagem que conhecemos, especialmente se eles são do tipo muito poderosos.

Jeremy agora é órfão. Você acha que ele pode se juntar com o caçador de vampiros?

Steven: Jeremy e Matt contribuíram para a morte de Elena. Ela era o último membro de sua família remanescente. Ao longo da 3ª temporada ficou claro que ele está cansado de todos esses seres e criaturas sobrenaturais. Acho que ele definitivamente vai fazer o que puder para lutar contra eles. O legado de sua família é caçar e ele começou a pegar nas armas na temporada passada. Estou esperando que ele faça mais isto na próxima.

Zach: Isso é meio que um conflito de interesses. Sua irmã é uma vampira e agora ele está se tornando um caçador de vampiros…

Já havia um triângulo amoroso com Caroline e Tyler. Agora que Klaus está no corpo de Tyler, como é que vai funcionar?

Michael: Você deve pensar que Klaus vai tirar o máximo proveito de duas maneiras: ele está tentando tirar algo dela e também fazer Tyler ficar mal. Eu acho que nós veremos isso imediatamente. Ele tira proveito. Quando Tyler voltar, ele não vai saber o que aconteceu.

Como é que cada um de vocês vai ajudar Elena durante sua transição e depois que ela se transformar?

Steven: Eu acho que vamos fazer de tudo para manter a minha irmã segura.

Zach: De modo geral, eu acho o mesmo. Mas especificamente, eu acho que há algumas coisas que Matt pode fazer. Elena nunca vai querer prejudicar ninguém. Ela nunca vai querer rasgar o pescoço de alguém. Quando chegou lá pela segunda e terceira temporada, quando Caroline matou um cara no estacionamento, ela não queria fazer nada disso. Isso foi algo novo pra ela. Quando você se torna um vampiro, você não tem auto-controle. Todo mundo sabe que Elena vai precisar se alimentar. Talvez Matt poderia oferecer-se a Elena para ela se alimentar dele. Ele falaria: “Não me mate, mas eu sei que você precisa se alimentar. Você pode se alimentar de mim.” Essa será uma maneira de ajudar com a culpa, com certeza.

Michael: Os mesmos personagens sempre parecem compartilhar cenas com os mesmos personagens. Eu não sei como isso vai funcionar sem que provavelmente Matt se junte a Jeremy para ajudar na situação. É Elena. Ela é o denominador comum para a família de todos nós. Eu acho que com isso finalmente acontecendo, ela vai estar tipo “Caramba, todos nós temos que ficar juntos!”

Zach: Eu acho que todos nós vamos ter um papel integral. Além disso, este ano estamos todos se formando. Eu acho que é o culminar de uma fase na nossa série. Estamos perto de tudo que foge de nossa adolescência.

Michael: Trata-se de terminar o ensino médio e entrar na maioridade.

Zach: Quando ele se tornou um lobisomem, ele era quase como uma criança no mundo sobrenatural. Agora ele é como um homem-lobo.

Você acha que Damon vai estar muito irritado com Matt?

Zach: Eu só posso especular, mas acho que sim. Damon também não tem muito auto-controle. Então, graças a Deus que Elena é uma vampira e eu posso ter o meu auto-controle de volta.

Há bastante séries que se tornaram em filmes. Você consegue ver isso acontecendo com The Vampire Diaries?

Michael: Se eu vejo isso acontecendo? Não. Mas eles fizeram um filme sobre “Sex And The City”.

Supernatural: Ty Olsson, de Battlestar Galactica, chega para ajudar Dean!

A situação de Dean não está nada fácil (como sempre). Depois de um final de temporada bombástico, o mais velho dos Winchesters está preso no purgatório, acompanhado de boa parte dos monstros que ajudou a espantar.
Entretanto, nem tudo está ruim, já que Dean receberá ajuda para sair desta “prisão”. O ator Ty Olsson (Battlestar Galactica) chega para dar uma mãozinha para o caçador, ocupando um papel importante e recorrente do oitavo ano de produção.
Ele interpretará Benny, um vampiro obscuro e perigoso, responsável por ajudar Dean a escapar do purgatório. Porém, não se engane! “Ele não é um cara legal”, afirmou Jensen Ackles ao TVLine.



“Ele será um problema para Dean, uma vez que existem coisas que o Winchester escondeu, situações que quer manter longe de Sam. Ele não quer contar para o irmão o que aconteceu no purgatório”, completa Ackles.
O pior é que já vimos essa história antes, quando Dean escondeu o fato de se lembrar de todos os acontecimentos de sua prisão no inferno. E sabemos que guardar segredos não foi nada bom para ninguém!
Vale comentar ainda que Olsson já apareceu em Supernatural durante a segunda temporadam na pele do vampiro Eli. Pelo jeito, o ator deixou uma boa impressão, não é mesmo?
Benny aparecerá pela primeira vez no episódio de estreia do oitavo ano, que vai ao ar no dia 03 de outubro (nos Estados Unidos).

Torrey DeVitto fala sobre quem deveria ser o novo par de Meredith!



Torrey DeVitto é uma mulher muito ocupada. A adorável estrela divide seu tempo entre os estúdios de The Vampire Diaries, como a doutora Meredith Fell, e os estúdios de Pretty Little Liars, onde ela interpreta a malvada Melissa Hastings. Conversamos com Torrey na festa da EW na Comic-Com, onde ela falou sobre como é trabalhar em TVD com seu marido, Paul Wesley, quem ela gostaria de ver como um interesse amoroso de Meredith agora que Alaric se foi, e mais.

Você sabe se você fará parte da próxima temporada de The Vampire Diares?

Torrey DeVitto: Sim, eu farei.

Como funciona essa agenda super cheia de fazer PLL e TVD? Eles se sobrepõem?

Um, eu acho, sobrepôs o outro no ano passado antes de terminar PLL, eu acho, no final de Novembro, começo de Dezembro. Mas PLL começou de novo em abril, e TVD entrou em hiatus nesse mesmo mês. Então começando no dia 10 de Julho, agora os seriados estão no “mesmo tempo”. Eu ainda não tive nenhum conflito, mas eu sei que eu tenho muita coisa pra fazer em PLL e várias outras coisas em TVD. Vamos ver como isso vai funcionar.

Pode ser mais complicado se você fizer mais coisas em The Vampire Diaries?

Seria complicado porque é tudo gravado em Atlanta e não em Los Angeles, mas eu sei que o pessoal se conhece. São as mesmas companhias de produções. Então eu tenho certeza que eles dariam um jeito.

Deve ser incrível estar no mesmo seriado que Paul…

Sim, é ótimo. Todo mundo do elenco é incrível. Eles têm uma energia muito boa dentro dos estúdios. É bem divertido estar lá.

E agora, você não tem mais um interesse amoroso.

Eu sei. Ele me deixou. Ele (Matt Davis) na verdade ainda está por aí, mas fora isso, ele se foi.

Quem você gostaria de ver como o novo pretendente de Meredith? Você prefere um novo personagem ou alguém que já está estabilizado no seriado? Eu acho que Stefan já está comprometido.

Oh, Deus. Ele está um pouco preocupado. Então eu vou deixar essa passar. Eu acho que isso causaria muita controvérsia no mundo dos fãs. Eu acho que os fãs arrancariam minha garganta fora se isso acontecesse, minha personagem com Stefan. Não, eu não sei. Talvez um novo personagem, porque eu sinto que todo mundo está tão interligado que seria meio que um incesto se eu começasse a enfiar minha língua na garganta de algum deles também.

Once Upon a Time – Assistam o novo vídeo promocional da Segunda Temporada!

Confira abaixo o novo vídeo promocional da segunda temporada de Once Upon a Time.

Contra-Capa da TMJ Nº 48!

Depois de revelar a Capa da mais nova Edição da Turma da Mônica Jovem (Edição Nº48), para a Surpresa de todos; Mauricio de Sousa divulgou mais uma novidade, a 4ª Capa (ou Contra-Capa) da mais nova edição. E os personagens que estampam ela é o Bidu e o Cascão na Versão Pequena; ainda não se sabe, mas pode este ser o filho do Cascão. Confiram:

Holland Roden disse ao Eonline que o episódio 2×9 seria um episódio muito importante para Lydia!



“Eu acho que Lydia é uma ameaça enorme, porque na série, acreditamos que Lydia não está plenamente consciente do que acontece, mas eu acho que é o oposto”, diz Colton Haynes.
“Jackson é uma ameaça enorme, mas eu acho que um personagem da série irá encontrar uma maneira de potencialmente curar algo em todos nós. Alguém pode ter uma solução.”

Spoilers | 2 ª Temporada: Stiles, Jackson, Victoria, Allison, Scott Silver, Derek!



”Zap2It” e ”Eonline” fez várias revelações sobre os próximos episódios da 2 ª temporada de Teen Wolf:

- Dylan O’Brien confirmou que Stiles não tinha nenhum poder mágico.

- A transformação de Jackson em Kanima ao contrario de lobisomens é menos relacionada com os pais biológicos e sua personalidade. No entanto, o mestre do Kanima poderia ter ligações com o passado de Jackson.

- A relação de Allison e Scott será de ”cabeça para baixo” depois da mordida do Derek em sua mãe. Cristal Reed disse ao ” Zap2It”, “Você pega em um membro da família e está feito. Allison vai se vingar fisicamente. Será muito sangrenta. Ela vai ir tão longe para o lado negro que Scott não vai ser mais capaz de reconhecê-lo. ” No final desta 2 ª temporada, Allison deve decidir seu lado: Scott ou sua família. Tudo baseado na confiança.

- Os Argents procuraram se vingar de Derek? ” Derek sempre visto como uma ameaça, mas não uma ameaça maliciosa como o Alpha da 1 ª temporada . Não matar pessoas intencionalmente. Isto irá criar uma brecha no relacionamento. Esta relação pode ser perdida. Quem sabe o que vai fazeram com Derek e se ele também vai ser vingativo com Gerard. Obviamente, isso afetará Allison ” diz Tyler Hoechlin.

- Ataque a Vitória irá afectar grandemente Scott. “É quase mata ele, assim ele terá tempo para se recuperar”, disse Tyler Posey. Mas o dano real vai ser emocional quando Allison vai se voltar contra Derek. “Agora, Scott faz parte de sua Alcatéia por isso vai ser uma grande mistura. Scott é bom e ele quer que as coisas deem bem, mas nunca é o caso.”

- Derek não é mais tão seguro de si nessa temporada. Ele já não se sente no controle. Não é tão preparado para ser o contrário ”Alpha” ao que ele acreditava. Ele vai procurar a ajuda de pessoas improváveis.

1ª Temporada de Dexter no Canal ID (Investigação Discovery)!



A 1ª Temporada de Dexter retorna no canal pago ID (Antigo Liv), com episódios semanais. Neste domingo passado a série já teve seu episódio piloto exibido. A Série é exibida Legendado, e sua exibição é de:

Inédito: Domingos às 22h
Reprise: Segundas às 2h da manhã, Terças às 23h e Quartas às 2h da manhã.

Relação de episódios e dias de exibição:

Episódio 1: 14/07
Episódio 2: 22/07
Episódio 3: 29/07
Episódio 4: 05/08
Episódio 5: 12/08
Episódio 6: 19/08
Episódio 7: 26/08
Episódio 8: 02/09
Episódio 9: 09/09
Episódio 10: 16/09
Episódio 11: 23/09
Episódio 12: 30/09

Primeira imagem do Mauvais Dentes, criatura do primeiro episódio da Segunda Temporada!



Eis que surgiu a primeira imagem da Wesen [criatura] do primeiro episódio [Bad Teeth] da Segunda Temporada de Grimm que estréia no dia 13 de Agosto. A imagem de Scott Green da NBC mostra o Mauvais Dentes, confira logo abaixo neste post.
De acordo com o produtor executivo David Greenwalt, a besta é um dos maiores inimigos de Nick até agora. “Ele é a pior coisa que já veio; Ele pode matar toda uma aldeia” disse ele. ”E age como um gato, então ele gosta de você como se fosse uma corda, brinca um pouco com você e te observa. Ele nunca vai ser previsível.”
E grande parte da temporada vai lidar com a imprevisibilidade da vida de Nick nos últimos tempos, especialmente como as criaturas continuam aprendendo sobre ele. Jim Kouf acrescenta. “É mais focado no Nick agora,” diz ele. “Antes, ele pegava as [criaturas] que veissem através de sua mesa [de trabalho]. Destes são mais voltados para ele.” Greenwalt acrescenta: “Há forças em jogo que gostariam de ver Nick provar o seu ser super-Grimm — ou morto.”

Spoiler sobre aparição do personagem Capitão Gancho!

O Capitão Gancho aparecerá pela primeira vez no 4º episódio da segunda temporada, que ainda não tem título definido. O que se sabe até então é que o personagem terá sotaque inglês.

Spoiler sobre o episódio 2×01 – “Broken”!



Outro papel será lançado no primeiro episódio da 2ª temporada: o Príncipe Phillip.

O personagem tem feito muitas viagens longas e difíceis e é um guerreiro de um Reino já não tão mais poderoso. Não foi divulgado quem será o ator que interpretará o príncipe, mas ele será estrela convidada do episódio.

Os criadores falam sobre o futuro de Storybrooke e mais!



A magia chegou a Storybrooke e com ela muitas consequências.
No final da primeira temporada de Once Upon a Time, a maldição da Rainha Má que pairava sobre os nossos queridos personagens dos contos de fadas foi quebrada, mas Mr. Gold tem outro truque na manga: espalhar a magia no mundo real. O que isso significa para Storybrooke nesta segunda temporada? E porque os moradores da cidade não voltaram para a terra dos contos de fadas?
O TVGuide.com conversou com os “donos” de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, sobre alguns spoilers da união da grande família, entre a Branca de Neve, o Príncipe Encantado e sua filha, Emma, já que agora eles resgataram suas memórias. E mais: Os produtores revelam a história da origem de Regina que está escondida por todo esse tempo.

A magia está chegando em Storybrooke. Será a próxima temporada sobre uma batalha de quem tem mais magia, especialmente entre a Rainha Má e Rumpelstiltskin?

Edward Kitsis: Será sobre porque você precisa dela. Então, eu vejo a magia mais como uma moeda do que como um objeto para se lutar. Por que você precisa de dinheiro? Você precisa de dinheiro para comprar uma casa? Você precisa de dinheiro para ter algo que você queira? Eu diria que a magia, em muitos casos, vem com um preço. Por que você a precisa e qual preço você está disposto a pagar por ela?

Adam Horowitz: Ainda, esse era um dos temas da primeira temporada, que a magia tem um preço. Na segunda temporada será sobre o que esse preço significa em nosso mundo.

Porque a magia tem um preço, isso quer dizer que todos estão em perigo agora?

Kitsis: Quando você vê os flashbacks da terra dos contos de fadas, há magia, mas têm pessoas que não a usam. Nem todos são praticantes dela, mas todos estão acostumados a amá-la. Se você acaba de acordar, após 28 anos “dormindo”, e percebe que a magia está de volta, eu também começaria a ficar preocupado. “Oh não, irá a Rainha e o Rumpel voltar a praticá-la? Nós estaremos no meio disso? Que questões ainda precisam ser resolvidas?”

Nós seremos surpreendidos por certas pessoas que podem dominar a magia, como talvez a Emma?

Kitsis: Essa é uma excelente pergunta, que eu irei responder com outra pergunta: Poderá alguém aprender a magia ou ela tem que estar dentro de você?

Interessante. A maldição foi quebrada no final da temporada e todos se lembraram de quem são. Como a série irá continuar na segunda temporada?

Horowitz: Esse era o objetivo. Quando criamos a série, sabíamos internamente que não queríamos isso, de “quebrar a maldição”, porque sentimos que se nós fizéssemos isso, correríamos o risco de realmente frustrar nossa audiência. Nós temos muitas ideias de quais caminhos nós gostaríamos de levar a série, coisas que gostaríamos de fazer com os personagens e a mitologia da história, mas pensamos que quebrando a maldição no final da primeira temporada esperançosamente mandaríamos uma mensagem a quem estivesse assistindo que a série não é só sobre isso. É sobre outra coisa.

Kitsis: Aproveitem o passeio.

Se a primeira temporada foi sobre quebrar a maldição, a segunda será…

Kitsis: Eu acho que a segunda temporada é sobre muitas descobertas. A maldição foi quebrada e todos puderam lembrar o que perderam, o que tinham e o quem são. Para algumas pessoas, eu acho que pode ser uma segunda chance. Nós veremos quem irá repetir os mesmos erros.

Essa é a razão porque quando a maldição foi quebrada, eles não foram transportados de volta à terra dos contos de fadas?

Horowitz: Esta questão será abordada bem cedo na segunda temporada. Isso é algo que nós queríamos que a audiência se perguntasse.

Kitsis: A questão é: Existe alguma coisa ainda para voltar? Como sabemos que algo ainda existe?

Horowitz: Tudo o que vimos no final do piloto é que havia uma horrível maldição causando estragos e então eles acordaram em Storybrooke. Então, o que aconteceu? Algo sobrou lá?

Kitsis: Exatamente. A pessoa que fez a maldição, talvez nunca quis que se voltasse pra lá.

Quão próximo ao final da primeira temporada a segunda irá começar?

Kitsis: Eu ficaria muito de cara se começássemos três meses depois e o Príncipe estive cortando a grama, a Branca de Neve voltando da feira e a Emma estive tipo “Mamãe e Papai!”… Nós iremos começar exatamente aonde todos querem. Eu acho que tem muitos fios soltos deixados pela primeira temporada – você sabe, muitos dos mistérios como, por exemplo, o que aconteceu com August? Isso virá a tona. Eu diria para que sejam pacientes, porque tudo virá a tona.

Como será o relacionamento da Emma e da Branca de Neve agora que elas sabem que são mãe e filha?

Kitsis: Bem, o interessante é que Emma sempre foi a pessoa a quem Mary Margaret procurava. Emma era alguém que tinha sempre as “paredes erguidas” e duas pessoas conseguiram quebrar essa barreira, ano passado: Henry e Mary Margaret. Mary Margaret realmente pode ser a única amiga que ela já teve, mas se você notar, Emma está constantemente dando conselhos à ela. Mary Margaret raramente aconselha Emma. Então agora, descobrir que sua mãe é a Branca de Neve, depois de procurá-la as vida inteira, e descobrir que ela é o máximo e não é uma mansa professorinha que você achou que ela seria, isso é como estivéssemos conhecendo uma pessoa completamente nova. Eu acho que essas complicações estarão logo no início da segunda temporada. E nós estamos realmente muito, muito empolgados, porque esse relacionamento realmente se desenvolve de uma maneira engraçada.

Falando em família, quando Barbara Hershey foi escalada, havia a opção de ela retornar na segunda temporada. Nós veremos o seu retorno? Especialmente considerando que a magia está em abundância e que ela é mais poderosa que sua filha… ou não?

Kitsis: Quer dizer, não ter Barbara Hershey de volta, seria uma farsa de segunda temporada. Essa é exatamente a questão. No episódio “Stable Boy”, ela disse que era filha de um moleiro e que teve que fazer muitas coisas para manter Regina. Se eu me lembro corretamente, essa filha do moleiro foi dada a um príncipe, porque poderia transformar palha em ouro. Portanto, ela devia uma bebê a Rumpelstiltskin. A questão é: Esse bebê é a Regina?… Quando você perceber que sim, que ela é esse bebê prometido a Rumpel, então você ficará tipo: O que Cora fez para desfazer o acordo com o homem que geralmente mata as pessoas?

Horowitz: Exatamente. Então essa é a conexão entre Cora, Rumpel e Regina que nós estamos bastante empolgados para explorar. Isso era para ser sutil.

Kitsis: Todos estavam tipo: “Porque a Rainha odeia a Branca de Neve?” Nós fomos capazes de esconder isso. Agora todos voltem e vejam!

Série sobre Da Vinci ganha Pôster!

Um tempo atrás, divulgamos que o canal Starz estava desenvolvendo uma série sobre Leonardo Da Vinci. A versão do canal seria “uma história não contada” da vida do artista que misturaria ficção com fatos reais.
Recentemente, a produção ganhou pôster de divulgação. A série, que leva o nome de Da Vinci’s Demons, ainda não tem data prevista para estrear.

Atualização de elenco: ‘Weeds’, ‘Supernatural’, ‘Banshee’ e ‘House of Cards’!



Weeds – A atriz Danièle Watts terá participações em oito episódios da última temporada da série, interpretando Angela Mullen, interesse romântico de Shane (Alexander Gould), que a conhece na Academia de Polícia. A atriz será introduzida no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 8 de julho.

Supernatural – O ator Ty Olsson (Men in Trees, Battlestar Galactica, Shattered) terá participações recorrentes na oitava temporada da série. Ele interpretará Benny, um vampiro que ajuda Dean a escapar do purgatório. Segundo o TV Line, o ator já foi visto como ator convidado em um episódio da segunda temporada da série interpretando um vampiro chamado Eli.

Banshee – Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, Banshee é a nova série de Alan Ball, que será exibida nos EUA pelo canal Cinemax, do grupo HBO. A história gira em torno de Lucas Hood (Anthony Starr), um ex-condenado, especialista em artes marciais, que atua como xerife impondo sua própria lei na cidade de Banshee, uma comunidade Amish da Pensilvânia. Em paralelo, ele mantém suas atividades criminais, embora seja procurado por um grupo de bandidos a quem ele traiu no passado. O ator Cedric Stewart terá participações recorrentes interpretando Damien Sanchez, um especialista em artes marciais que chega na cidade em busca de um grande desafio. A série tem previsão de estreia para janeiro de 2013.

House of Cards – A série original do Netflix já está em produção mas continua contratando novos atores para seu elenco. Adaptada da obra de Michael Dobbs, a história acompanha a trajetória do congressista republicano Frank Underwood (Kevin Spacey) que, depois de perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, inicia uma campanha para derrubar o Presidente. O ator da Broadway Sebastian Arcelus interpretará Lucas Goodwin, um editor de jornal. A série tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2013, em todos os países onde o Netflix opera. A produção tem duas temporadas encomendadas, com um total de 26 episódios (treze para cada temporada).
 
Modificado por Louco's por TM'J