quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais Imagens da TMJ Nº 21!

Mais imagens da TMJ Nº 21 que deve chegar ainda em algumas bancas essa semana!

NA PRÓXIMA EDIÇÃO...

"Marina atravessa o Portal Mágico e vai parar no País das Maravilhas, onde será julgada no lugar de sua mãe, Alice, que supostamente fugiu desse julgamento no passado. Mas Mônica e a Turma estão pronto para ajudá-la e todos viverão incríveis aventuras neste lugar habitado por seres fantásticos e cheio de surpresas, onde nada é o que aparenta ser. Não perca a conclusão desta emocionante saga, baseada no clássico, Alice no País das Maravilhas."










Blog da Linda - Feliz, feliz... e não é meu aniversário!

Isa e Linda se reconciliaram. Quais serão as novidades que a Linda quer colocar em dia?

Mais imagens da Luluzinha Teen Edição Extra Nº 02!

Imagens da edição extra nº 02 da Luluzinha Teen já estão na internet, ela chegou hoje na maioria das bancas brasileiras!

Créditos: Lulu Teen.Zip




Brinde: Pôsters da TMJ Nº 21!

Essas fotos de baixa qualidade foram tiradas pelo Lucas, assinante da TMJ, que já recebeu a sua edição Nº 21!


Capa e Contra-Capa da Luluzinha Teen Edição Extra Nº 02!

Esta ai a capa e contra-capa da edição extra nº 02 da Luluzinha Teen, ela chegou hoje nas bancas e está recheada de novidades!


Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Extra Nº 01!

Ai está pessoal, nossa primeira edição extra da revista do blog, como tema, já dito antes é da Miley Cyrus, agora vejam a edição extrassisima da revista!










MSP - 4 novas capas de Abril de 2010!

Mais quatro capas do mês de abril foram liberadas hoje, ainda falta algumas, a seguir veja a capa do "Chico Bento", "Revista da Tina Nº12", "Monica's Gang", "Mónica y su Pandilla" e "Turma da Mônica para colorir"!





Disney Channel anuncia a estreia mundial de Camp Rock 2: The Final Jam!


Jonas Brothers e Demi Lovato vão sacudir o verão em Camp Rock 2: The Final Jam, um musical de rock que celebra a música, a dança e a liberdade do verão, e lembra aos espectadores a importância de “aproveitar o momento”. Parte da franquia de sucesso de Filmes Originais Disney Channel - que apresenta uma geração de filmes musicais contemporâneos- , Camp Rock 2: The Final Jam tem sua estreia marcada para a SEXTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO, (8:00 p.m. Pacific Time) no Disney Channel, dos Estados Unidos.
A estreia está sendo anunciada como a maior experiência, jamais apresentada pelo canal, líder da indústria em oferecer conteúdos globais para crianças, pré-adolescentes e suas famílias. A trilha sonora do filme apresenta 15 canções originais incluindo os gêneros hip-hop, rock e pop/rock, e estará disponível a partir da terça-feira, 27 de julho, em iTunes, e nas lojas especializadas em todo os Estados Unidos. Uma turnê de shows começará em 27 de julho, na América do Norte, com Jonas Brothers, Demi Lovato e os Amigos de Camp Rock. Os ingressos estarão à venda a partir de maio.
Camp Rock 2: The Final Jam oferece uma inigualável experiência de entretenimento Disney através de uma turnê mundial: um espetacular show ao vivo encabeçado pelos Jonas Brothers, apresentando Demi Lovato como convidada especial e as estrelas de “Camp Rock”. Produzida pela Live Nation, esta turnê de shows passará por três continentes, tendo sua abertura no dia 27 de julho, em Dallas, no Texas. As entradas podem ser adquiridas através do site www.livenation.com . Mais informação disponível no site www.jonasbrothers.com.
A partir de 11 de maio, os fãs também poderão ter acesso à aplicação temática Camp Rock para iTouch e iPhone, inclusive otimizada para o iPad, para comprar seus ingressos para os shows, ouvir clips musicais, assistir aos vídeos, e muito mais.
Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do sucesso de TV/Trilha sonora/DVD Camp Rock, que se transformou na exibição número 1 da televisão por assinatura em 2008 em termos de audiência (10.1 milhões de espectadores), e na exibição televisiva de entretenimento número 1 para pré-adolescentes entre 9 e 14 anos (3.8 milhões de espectadores), nos Estados Unidos. Desde a sua estreia, o Filme Original Disney Channel já alcançou os 137 milhões de espectadores únicos, e sua trilha sonora já teve mais de 2.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que permaneceu notáveis 10 semanas dentro do Top 10 do Billboard 200 Album Chart. Camp Rock - Versão Estendida foi o filme número 1 para televisão, e o título familiar em DVD número 1 durante 2008, nos Estados Unidos.
Este divertido verão começa com uma reunião no Camp Rock. Todos os Camp Rockers já chegaram, e estão ansiosos para afinar suas vozes e fazer rock. Ninguém está mais entusiasmado que Mitchie, que não vê a hora de começar mais um verão musical. Recém chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral. A lenda da guitarra: Brown Cesario, dono do Camp Rock já está com tudo pronto para o rock 'n roll.
Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, fundado pelo antigo companheiro de banda- e já não tão amigo – de Brown: Axel Turner. Com os pés no chão, o Camp Rock pode ter paixão e compromisso, mas o Camp Star esbanja recursos, infra-estrutura e dinheiro (atributos suficientes para roubar os assessores do Camp Rock e deixá-lo fora do mercado).
Axel só não está contando com uma líder natural chamada Mitchie, quem jura salvar seu amado acampamento e o verão de seus amigos. Com sua prancheta na mão, ela organiza os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. E para completar suas estratégias de ação... Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada... Que vença o melhor!
Os protagonistas são Demi Lovato como Mitchie Torres, Joe Jonas como Shane Gray, Nick Jonas como Nate, Kevin Jonas como Jason, Alyson Stoner como Caitlyn Geller, Meaghan Martin como Tess Tyler, Jasmine Richards como Peggy, Anna Maria Perez de Tagle como Ella, Matthew "Mdot" Finley como Luke, Chloe Bridges como Dana Turner, Roshon Fegan como Sander, Jordan "J" Francis como Barron, Maria Canals-Barrera como Connie Torres, Daniel Fathers como Brown e Daniel Kash como Axel Turner.
Camp Rock: The Final Jam foi escrito por Dan Berendsen (Hannah Montana- O Filme, da Disney) e Os Feiticeiros de Waverly Place- O filme) e a equipe de Karin Gist e Regina Hicks. O filme está baseado nos personagens criados por Karin Gist, Regina Hicks, Julie Brown e Paul Brown. O diretor e co-produtor é o vencedor do prêmio DGA, Paul Hoen (The Cheetah Girls: Um Mundo e Jump In do Disney Channel). O produtor é Kevin Lafferty e seu produtor executivo é Alan Sacks. Camp Rock: The Final Jam é uma produção de Coin Flip Productions, Ltd e Alan Sacks Productions.

Novos desenhos da Turma da Mônica na Rede Globo!


Através de um acordo direto com a Maurício de Souza Produções, a TV Globo obteve os direitos de exibição da série animada "Turma da Mônica". A animação, além de ser exibida em todo o território nacional, também ganhará espaço na TV Globo Internacional (canal pago oferecido no exterior), sendo o primeiro desenho a ser exibido para o público brasileiro que reside em outro país.
A atração está prevista para estrear em julho, em um bloco especial dentro do "TV Globinho". A animação pode fazer parte de um pacote de outras atrações que estão em posse da Globo, e que podem estrear neste mesmo mês, quando o programa completa 10 anos de existência. A exibição acontecerá apenas uma vez por semana, sempre aos sábados com horário previsto para às 10h30. O bloco deve conter 15 minutos de duração, contendo duas histórias cada.
Além deste projeto, outros também estão sendo desenvolvidos. A produtora Digital 21 fará a adaptação do mangá "A Turma da Mônica Jovem", além de tirinhas de outros personagens. 52 episódios serão produzidos por uma produtora italiana, onde inclui-se um personagem baseado em Ronaldinho Gaúcho. As novas produções devem ficar prontas até início do ano que vem. Atualmente, o Cartoon Network exibe episódios de Mônica e sua turma em sua programação.
 
Modificado por Louco's por TM'J