terça-feira, 10 de abril de 2012

Katy Perry promete músicas depressivas daqui para frente!



Esqueça “Last friday night” e “Firework”, músicas super para cima de Katy Perry. Divorciada desde o fim de 2011, a cantora promete músicas depressivas daqui para frente. Pelo menos foi o que ela contou ao site The Sun.
Katy e Russell Brand ficaram casados por cerca de um ano. “Minha música está prestes a ficar realmente obscura”, disse ela ao site de notícias inglês, para completar ainda: “Vocês não conseguirão nem ver meu rosto, pois meu cabelo irá cobrí-lo”.

‘Game of Thrones’ ganha nova temporada!



Sem nenhuma surpresa, a HBO renovou a série Game of Thrones para sua terceira temporada, que tem previsão de estreia para 2013. O canal ainda não confirmou a quantidade de episódios que será produzida, mas deve ficar em torno de dez.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, os produtores da série chegaram a comentar algumas vezes que se a série fosse renovada para a terceira temporada, ela não seria uma adaptação fiel do livro A Tormenta de Espadas/A Storm of Swords, por ser uma obra muito longa. A ideia seria mesclar o conteúdo desenvolvido no terceiro livro de George R.R. Martin com aquele apresentado em O Festim dos Corvos/A Feast for Crows e A Dança dos Dragões/A Dance with Dragons. O canal ainda não confirmou essa informação.
A série estreou sua segunda temporada no início de abril, nos EUA e no Brasil. Em território americano, Game of Thrones conquistou a média de 3.9 milhões de telespectadores em seu retorno, chegando a 8.3 milhões somando as reprises e a disponibilização em outras mídias. Em seu segundo episódio, a nova temporada manteve a média de 3.8 milhões de telespectadores ao vivo.

Próximos lançamentos de séries em DVD – 2012 – Parte 2!



Quem acompanha o mercado de DVD no Brasil sabe que ele está sofrendo algumas mudanças. Como já divulgado aqui no Blog, algumas das majors que atuam no país estão passando por uma fusão. A Sony trabalhará em conjunto com a Fox enquanto que a Universal e a Paramount serão parceiras no lançamento de títulos dos dois estúdios.
As distribuidoras estão se reorganizando para essa nova fase. Em função das fusões, as empresas ainda não divulgaram à imprensa como será o processo de seleção de títulos da Sony e da Universal a partir de maio.
Mas, segundo a assessoria de imprensa da Universal, a distribuidora já agendou os títulos de séries que deseja lançar no Brasil este ano. Após a conclusão da fusão, algumas datas podem sofrer alterações. Embora a empresa não confirme, é muito provável que séries canceladas em sua primeira temporada também tenham seu lançamento cancelado em DVD.
Abaixo segue a lista de lançamentos já programados para 2012. O título que mais chama a atenção é o do telefilme Battlestar Galactica: Blood & Chrome, produzido para ser o piloto de uma nova spinoff da série, a qual não foi aprovada pelo canal SyFy. Com isso, a produção ficou restrita ao piloto, que ainda não tem uma data definida para ser exibido na TV americana.
Conforme novos títulos forem divulgados, esta lista será atualizada. Uma nova lista será publicada em julho.

Abril

18 de Abril
Little Dorrit – Minissérie (Log On)
Women in Love – Minissérie (Log On)
Madame Bovary – Minissérie – Exclusivo Livraria Cultura (Log On)

19 de Abril
A Guerra dos Tronos/Game of Thrones – 1ª T (Warner)

25 de Abril
Mad Men – 4ªT (Universal)

26 de Abril
Blue Bloods – 1ªT (Paramount)

Maio

03 de Maio
True Blood – 4ªT – DVD e Blu-Ray (Warner)
O Show do Looney Tunes – Vol.1 (Warner)

08 de Maio
O Delegado/The Deputy – 1ªT Vol.1 (Cult Classic)

09 de Maio
Off the Map – série completa (Disney)
Body of Proof – 1ª T (Disney)

16 de Maio
Sherlock – 2ª T – DVD e Blu-Ray (Log On)

24 de Maio
The Borgias – 1ªT (Paramount)
Victorious Brilhante Victoria – 1ªT (Paramount)

Junho

13 de Junho
Grandes Esperanças/ Great Expectations – Minissérie – DVD e Blu-Ray (Log On)
Doctor Who – Especiais – DVD e Blu-Ray (Log On)

21 de Junho
Big Time Rush, Estrada para o Sucesso – 1ªT vol.2 (Paramount)

Também previsto para Junho
Mildred Pierce – Minissérie (Warner)
O Rei Davi (Flashstar)
The Office – 7ªT (Universal)
30 Rock – 5ªT (Universal)
In Plain Sight – 4ªT (Universal)
Parenthood – 2ªT (Universal)
Downton Abbey – 1ª T (Universal)
Covert Affairs – 1ªT (Universal)
Law and Order: SVU – 10ªT (Universal)
A Princesa e o Cavaleiro – Série Animada – Vol.1 (Focus)

Julho

19 de Julho
Dexter – 5ªT (Paramount)

Também previsto para Julho
Royal Pains – 6ªT vol. 1 e vol. 2 (Universal)
Suits – 1ªT (Universal)
Psych – 6ªT (Universal)
Fairly Legal – 1ªT - a confirmar (Universal)

Agosto

Eureka – 5ªT (Universal)
Battlestar Galactica: Blood & Chrome – Telefilme (Universal)
Alphas – 1ªT (Universal)
Warehouse 13 – 3ªT (Universal)

Setembro

Grimm – 1ªT (Universal)
Whitney – 1ªT (Universal)
Covert Affairs – 2ªT (Universal)
House – 8ªT (Universal)
The Office – 8ªT (Universal)
Parenthood – 3ªT (Universal)
Spartacus: Vengeance – 2ª T (Fox)

Novembro

Up All Night – 1ªT (Universal)
30 Rock – 6ªT (Universal)
Smash – 1ªT (Universal)
Bent – 1ªT (Universal)
I Just Want My Pants Back – 1ªT (Universal)
Best Friends Forever, BFFs – 1ªT (Universal)

Também Previsto para 2012
Alice – 1ª Temporada (Sony)
Mandrake – 1ª e 2º T – Venda (Sony)
Epitáfios – 1ª T – vol.1 – Venda (Sony)

‘Glee’, ‘New Girl’ e ‘Raising Hope’ ganham novas temporadas!



O canal Fox americano renovou três de suas comédias: New Girl ganha sua segunda temporada, Raising Hope vai para a terceira, e Glee garante sua quarta temporada.
Entre as novas produções que estrearam na Temporada 2011-2012 da Fox americana, New Girl foi a série que demonstrou ter força para chegar à sua segunda temporada com tranquilidade. Além de indicações para prêmios, a série, bem recebida pela crítica, vem conquistando a média de 8.3 milhões de telespectadores, com 4.2% entre o público alvo do anunciante (18-49 anos).
Em seu segundo ano, Raising Hope mantém a média de 5.6 milhões com 2.6% entre o público alvo; e Glee, que já viu dias melhores, registra em sua terceira temporada cerca de 8.9 milhões de telespectadores com 3.8% entre o público alvo. Na próxima temporada, a história deverá se dividir entre novos alunos e os veteranos que se formam.
Em maio, os canais de rede aberta americanos realizarão o Upfront, no qual apresentam a nova programação para a Temporada 2012-2013. Até lá deverão ser divulgados novas renovações e cancelamentos.

Novas páginas do Yearbook de Glee!



Just Jared divulgou novas páginas do ‘Glee’ Official William McKinley High School Yearbook e ainda uma nova foto promocional. Confira as páginas clicando nas miniaturas abaixo:




Avenida Brasil: Nilo invade casa de Lucinda e confirma que Nina está no Brasil!



Sem conseguir dormir, Lucinda (Vera Holtz) revira na cama e começa a escutar um barulho na cozinha. Quando chega lá, leva um susto ao se deparar com Nilo (José de Abreu).
“O que você tá fazendo aqui, Nilo? Tá maluco? Perdeu a noção do perigo?”, questiona irritada e pega logo uma faca para se defender.
Lucinda o manda embora, mas Nilo diz que está sabendo que Nina/Rita (Débora Falabella) voltou ao Brasil. Ela acaba confessando que a jovem está de volta, mas garante que já vai embora.
“Ela voltou pra quê? Não vai me dizer que tava com saudade da mamãezinha? Do lixão? O que ela quer? Se vingar da madrasta dela?”, pergunta Nilo. Lucinda desconversa e garante que Rita já virou a página.
Finalmente ela consegue enxotar Nilo de sua casa e respira aliviada. Será que Nilo vai contar para Carminha (Adriana Esteves) sobre a volta de Nina? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Nina salva a vida de Jorginho!



Com problemas de sonambulismo, Jorginho (Cauã Reymond) se levanta de noite e vai caminhando para fora da mansão de Tufão (Murilo Benício). Quando está prestes a cruzar o portão, ele é visto por Nina (Débora Falabella), que não consegue dormir.
O jogador segue pela rua e a moça tenta chamá-lo. Percebendo que ele está dormindo, a chef de cozinha aperta o passo e se desespera ao vê-lo atravessando a pista.
Nina sacode Jorginho para tentar acordá-lo, mas ele fala frases desconexas, como se estivesse catando lixo. E a situação fica ainda mais grave quando um caminhão vem na direção dos dois.
Com dificuldade, Nina puxa Jorginho e consegue salvá-lo. Até que ele finalmente acorda assustado, sem entender como foi parar ali. Ela acalma o jogador que, segurando sua mão, agradece: “Você é um anjo da guarda, sabia?”
Os dois caminham de volta para casa.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Leilah Moreno e Juliana Didone posam para ensaio exclusivo na Comprare!



Leilah Moreno e Juliana Didone viveram um dia como modelos da Comprare. As atrizes, que interpretaram Grace Kelly e Brigitte, em Aquele Beijo, posaram para um ensaio de moda exclusivo, no mais suntuoso cenário da novela. A produção foi igualmente luxuosa: direção artística de Betty Prado e styling de José Camarano.
São looks lindos para cinco ocasiões: casual, jantar, show, balada e casamento. Ao lado de cada um, temos ainda sugestões de outras roupas perfeitas para cada situação. As próprias atrizes amaram. “O que eu mais gostei foi a saia de onça com a blusa de tricô e a bota. Achei lindo!”, conta Juliana Didone. Leilah também elegeu sua roupa preferida: “Com certeza o vestido dourado no estilo balada!”
Juliana e Leilah encaram a câmera cada uma à sua maneira. Leilah gosta de palco – é cantora também – mas não se vê como modelo. “Não tenho corpo para isso”, acredita. Será mesmo?
Já Juliana era uma modelo de sucesso antes de começar a carreira de atriz e conta, que, diante das câmeras ou das lentes de um fotógrafo, sempre encarna um personagem.



Atrizes são camaleoas na hora de vestir

Na vida real, as duas assumem que não conseguem ter um estilo só. “Eu sou bem de fases. A cada momento tenho minhas peças eleitas e uso até enjoar. Depois elas voltam para o guarda roupa e eu resgato outras de anos”, conta Juliana Didone. A fase atual é de criar looks com uma só cor, em tons diferentes. “Um short e uma blusa clara ou uma saia e uma blusa escura. Verde com verde, azul com azul, branco com marfim, etc”, explica a loira, elogiando o look para jantar que usou no ensaio.
Leilah também adora assumir várias personalidades na hora de vestir, de acordo com o humor: “Tem dias que quero um short jeans e uma regatinha... Mas quando preciso me sentir “mulherão” vou à farmácia de salto alto. Eu tenho mania de palco que preciso perder. Sempre que saio para comprar uma jeans básico, acabo voltando para casa com roupas de brilho, vestidos estilosos e sapatos muito altos... Aliás adoro sapatos, tenho vários de todos os tipos! Aí quando preciso ir ao supermercado percebo que não tenho com o que ir”, confessa, rindo.

Bastidores de Aquele Beijo: Claudia Jimenez se despede de Iara e confessa que já sente saudades!



Claudia Jimenez divertiu o público com a mãe Iara, uma falsa vidente que aprontava todas em Aquele Beijo. Parceira de longa data de Miguel Falabella, a atriz não esconde o prazer de voltar a trabalhar com o amigo. “Foi muito divertido! Com o texto do Miguel é muito fácil”, comenta a atriz.
Além de elogiar o amigo e autor, Claudia faz questão de falar do prazer de trabalhar com Bruno Garcia (Joselito), Diogo Vilela (Felizardo) e Giovanna Antonelli (Claudia). “Já está batendo a saudade dos colegas. E da Iara, claro”, conta. “Eu me envolvi muito, não só como atriz, mas o Miguel é muito meu amigo, eu me sinto um pouco mãe da coisa, enquanto o Miguel é o pai”, revela Claudia.
As travessuras de Iara agradaram o público, que se divertia, principalmente com os banhos que a farsante inventava para tirar uma casquinha dos bonitões que apareciam em sua tenda. “Colocar a gordinha pegando os bonitões sempre dá certo. O público adora”, se diverte Claudia.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka apresenta Ana Girafa como sua filha para amiga milionária!



O desfile da Comprare já vai começar. Maruschka (Marília Pêra) e Ana Girafa (Luis Salém) estão sentadas na plateia e Ashuarya (Bethy Lagardère) senta ao lado das duas. Ana Girafa quer saber quem é a mulher que causou frisson entre os fotógrafos e sua mãe explica: "Uma amiga minha de Niterói. O nome verdadeiro é Consuelo. Casou-se com o Marajá de Ranchipur e vive num palácio na Índia. O marido morreu. Foi devorado por um tigre. Ela herdou o título e o dinheiro".
Maruschka não se intimida com a maharani e trata de apresentar a filha. "Ashuarya, eu gostaria de lhe apresentar minha filha, Ana Girafa", diz a empresária, com orgulho. Ashuarya fica boquiaberta e Maruschka explica para a filha como os travestis são vistos na Índia: "(...) São figuras veneradas e temidas por causa de suas bênçãos e seus maus olhados. Costuma-se dar esmolas aos travestis, porque eles podem lançar uma praga e acabar com a sua raça, não é, Ashuarya?", diz Maruschka. Ela amedronta a milionária e acaba conseguindo um anel super valioso da maharani: "O anel. Dê o anel a minha filha, Ashuarya, ou ela te roga uma praga e acaba com a sua festa".

Aquele Beijo: Reta Final: Sarita recupera registro e pode voltar a trabalhar como advogada!



Já faz um tempo que Sarita (Sheron Menezzes) teve o registro de advogada cassado. Mas a morena vai ter uma surpresa das grandes. Ela está com Alberto (Herson Capri) no escritório da Megalisatômico, quando Dra. Vera (Ângela Rebello) aparece e lhe dá a boa notícia: “O seu caso foi revisto, a Ordem vai liberar a sua carteira e, muito em breve, você vai poder voltar a advogar!”.
Alberto abraça a amada, que transborda de felicidade: “Eu não acredito! Até parece mentira! Depois de tanto tempo...”. Dra. Vera admite que depois da prisão do Dr. Henrique (Edi Botelho), era mais do que natural que eles concluíssem que tudo não se passou de uma armação.
A advogada aproveita para fazer um convite a Sarita: “Assim que você tiver seus direitos de volta, eu quero você, do meu lado, como minha primeira assistente!”. Super emocionada, Sarita mal sabe como agradecer.

Aquele Beijo: Reta Final: Mirta monta banca de jogo no Covil do Bagre!



Parece que Mirta (Jacqueline Laurence) não vai demorar muito para se enturmar com seus novos vizinhos do Covil do Bagre. Maruschka (Marília Pêra) e Ana Girafa (Luis Salém) estão andando pela comunidade, quando se deparam com Mirta jogando carteado com vários homens em um botequim. “Olha a rapidez com que ela se adaptou!”, comenta Ana Girafa. "Mamãe sempre foi uma mulher impressionante. Você tem uma linhagem e tanto, Ana Girafa! Segundo consta, seu avô, meu pai...era um turco perigosíssimo", diz a empresária, com orgulho da mãe.
Maruschka se aproxima da mesa e Mirta pede silêncio, pois está esperando um dos homens fazer sua aposta. "Eu já fiz um acordo com o dono da birosca. Vou abrir um ponto de jogo aqui no Covil", conta Mirta. Ana Girafa alerta que o jogo é ilegal e teme que a avó se meta em encrenca. "Ela é a encrenca, Ana Girafa. Eu não duvido nada de que amanhã ela já tenha um letreiro anunciando o cassino da Caolha!", prevê Maruschka.

Aquele Beijo: Reta Final: Olga põe fogo no Lar e Hermanita aparece para salvar órfãos!



Olga (Maria Zilda Bethlem) vai pirar de vez e colocar fogo no Lar da Mão Aberta! A vilã resolve destruir o orfanato após saber que será julgada novamente e que a sua prisão preventiva será decretada no dia seguinte. No meio da noite, com todas os órfãos dormindo, ela espalha gasolina no porão e põe fogo em tudo. A única testemunha é Tibério (Hugo Gross), que fica apavorado!
"Deixa esse casarão queimar, Tibério. Eu perdi meus direitos, minha filha foi presa e provavelmente eu nunca mais vou vê-la, minha herança foi confiscada. Minha vida se transformou em cinzas, Tibério. O Lar vai comigo. Eu estou apenas fazendo justiça", responde Olga, completamente louca.
Mas o além preparava uma surpresa para os dois: Hermanita, o espírito da menina mexicana, aparece por lá e tranca a porta do porão.
"Quem fechou a porta?! Abram! Abram! Nós estamos aqui!", grita Olga.
Em seguida, Hermanita voa por todo o casarão velho, acordando e salvando as crianças e os funcionários do lar, que fogem antes do incêncio tomar toda a casa. Ao ver todos do lado de fora, Otília (Patrícia Bueno) se desespera ao perceber que Olga não conseguiu sair.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka se acerta com Sarita e pede que ela dê um filho a Alberto!



Maruschka (Marília Pêra) tem se saído muito bem como gerente comercial do Creme Megalisatômico. Satisfeito com a atuação da ex-mulher, Alberto (Herson Capri) pede a Sarita (Sheron Menezzes) que dê uma chance a ela. “Tá bom... Eu vou fazer por nós”, promete a advogada. Maruschka aproveita a presença de Sarita para acertar os ponteiros com a rival.
“Sarita, eu já tive ódio de você, já quis morrer por sua causa, já quis mesmo passar com um trator sobre a sua vida (...) Eu não quero minar o seu casamento, mesmo porque não foi você quem me roubou o Alberto. Teria sido outra. Os casamentos acabam por várias razões”, revela Maruschka.
Sarita diz que acredita na ex-dona da Comprare, que finaliza a conversa com um pedido: “Você é jovem! Tem uma vida pela frente! Dê um filho àquele homem, Sarita. O Rubinho não deu muito certo, ele merece a chance de tentar uma segunda vez”.

Bastidores de Malhação: 'As mina pira!', brinca Douglas Sampaio sobre a ótima forma física!



No começo da temporada de Malhação, o personagem do ator Douglas Sampaio começou acanhado, tocando seu pandeiro ao lado do irmão Dieguinho (Pedro Bernardo), virtuoso no cavaquinho. Pouco depois, na trama, Jefferson sofreu um sério acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo.
Mesmo sobre uma cadeira de rodas, o personagem seguiu sua carreira musical ao lado do irmão e foi ganhando cada vez mais espaço. Até que Babi (Marcella Rica) apareceu com um projeto inovador que trouxe de volta ao amigo os movimentos de suas pernas.
Com a recente recuperação na trama, Jeffinho tomou um banho de loja. O que também levou o ator Douglas Sampaio, comparado fisicamente com Caio Castro, a cortar os cachos. Ficou mais ou menos parecido com o galã já consagrado?
O que importa é que a mudança tornou evidente aos telespectadores a ótima forma física de Douglas. “Malho bastante para manter a saúde e também a autoestima, é claro. A aparência na TV é muito importante, né? Mantendo o corpo em dia, isso pode me alavancar a novos trabalhos no futuro”.



Douglas também brinca com a exposição desde que começou a mostrar o abdômen “tanquinho” na telinha: “As mina pira! (risos) Acho que a mulherada curte um cara que se cuida e não tem vergonha de mostrar que é vaidoso. E é claro que o corte no cabelo deu mais um ‘tchan’ no visual, né? (risos)”.
O intérprete do filho de Aparecida (Edvana Carvalho) na trama termina dando um recado a quem quer fazer sucesso com o corpo: “Tem que malhar, mesmo. Se exercitar sempre. Dessa forma você vai viver com muito mais qualidade. Seja musculação ou algum esporte, tipo natação, vôlei, futebol... O importante é não ficar parado. E a alimentação é tudo pra ter um corpo legal. Claro que tudo isso com acompanhamento de um profissional. O chato é só ter que evitar as besteirinhas, tipo biscoitos recheados, doces e refrigerantes”.

Malhação: Kiko chega à festa de Bertoni com Alexia e deixa Moisés irritado!



Gabriel (Caio Paduan) e Kiko (Maurício Destri) armaram direitinho para enganar Moisés (Alejandro Claveaux) na festa de Bertoni (Lima Jr.), mas as coisas podem não dar muito certo... O astro chega com Alexia (Bia Arantes) ao aniversário do produtor da série "Revanche" e tira o malandro do sério.
“Então esse é o cara que tá pegando a minha princesa? Escreve aí, Carcará... Eu vou acabar com esse seriado!”, promete Moisés. Ele pede para Carcará (Alexandre Basílio)) colar no “famosinho” enquanto ele fica de olho em Gabriel.
Alexia, por sua vez, é o centro das atenções e Bertoni fica admirado pela beleza da menina. “Você é modelo e atriz ou atriz e modelo?”, pergunta o produtor. Rindo da situação, ela diz que nem uma coisa nem outra, e Bertoni pede para depois ela procurá-lo para uma conversa.
Mas Moisés não acha a menor graça e sutilmente joga uma piada no ar: “Fala, parceiro... Festão tá prometendo. O que é teu já tá guardado!”, avisa o líder comunitário, deixando o produtor confuso.

Malhação: Moisés dá presente 'especial' a Bertoni!



A festa de aniversário de Bertoni (Lima Jr.) bomba na boate do clube. Num momento, o produtor da série "Revanche" diz a Kiko (Maurício Destri) que o tempo dos repórteres para cobrir o evento chegou ao fim. O ator fica animado: “Até que enfim! Liberou geral, galera, todo mundo pelado na piscina! As damas primeiro!”, comanda o astro. Bertoni tenta conter a animação do rapaz: “Para com isso, Kiko! E para de brigar com a Maria, caramba!”.
Gabriel (Caio Paduan), em seguida, avisa a Bertoni que a galera está reclamando de uma caixa enorme atrapalhando a pista. “Caixa? Que caixa? Caixa de som?”, pergunta o produtor. O professor de kung fu explica que na verdade trata-se de um presente: “Parece que é um presente que é pra você abrir lá, na frente de todo mundo...”.
Empolgado, Bertoni vai em direção a tal caixa. Quando consegue abri-la, surpresa: a dançarina Timtim (Dandara Mariana) é o presente! E ela já sai da caixa e cantando um parabéns especial para o produtor! O responsável por tudo isso é Moisés (Alejandro Claveaux), mas isso ninguém ainda sabe...

Malhação: Ziggy pede para Fôjo fazer um 'gato' na boate do clube para festa!



Parece que Ziggy (Felipe Haiut) está procurando problemas... As contas de luz da boate do clube estão atrasadas e o promotor de eventos resolve pedir a ajuda de Fôjo (Jonathan Azevedo) para resolver a parada para o aniversário de Bertoni.
“Foi tanta confusão esses dias. Eu esqueci de pagar a conta de luz e aí, véi, eles cortaram! Eu tô desesperado!”, conta Ziggy. “Ih, relaxa na prancha, falta de luz é moleza... A gente faz gato e...”, começa a responder Fôjo.
Mas Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jeffinho (Douglas Sampaio) tentam minar a ideia de Fôjo e afirmam que gato é crime. “Eu sei que é errado, mas é só pra hoje! Eu já paguei a conta, amanhã ou depois vão ligar a luz de novo e ficar na legalidade. Quebra essa vai, Fôjo! Eu pago o serviço”, diz Ziggy.
Fôjo já se anima e vai com Ziggy fazer o gato na boate.

Malhação: Babi e Betão tem 'DR', mas não voltam a namorar!



Betão (Lucas Cordeiro) já deixou bem claro para Babi (Marcella Rica) que o namoro dos dois está acabado. Mas parece que a universitária não vai se dar por vencida tão fácil... A garota pede para conversar com o ex e tentar resolver a situação.
Ansiosa, ela fala sem parar do caso da faixa, do beijo que Maria (Velentina Seabra) deu nele, da capa da revista... De saco cheio, Betão interrompe e manda a real: “Eu já expliquei tudo, Babi!”.
A garota se emociona e começa a chorar: “Eu fui idiota, uma burra. Eu quero te pedir desculpas... Quero dizer que eu te amo, Betão, muito... me perdoa?”. Aí é a vez de Betão jogar na cara de Babi o beijo que ela deu em Guido (Gil Coelho).
“Eu beijei o Guido de raiva, de vingancinha boba. Foi no impulso, sabe? Ridículo, eu sei que não devia ter feito isso”, explica Babi. Mas Betão não acredita e diz que já desconfiava que alguma coisa estava rolando entre Guido e ela.
Ele então diz que vai voltar para a academia e Babi tenta impedi-lo: “Não vamo terminar por causa dum monte de mal entendido”, pede, segurando o braço do garoto. Betão se solta e vai embora, deixando Babi com lágrimas nos olhos.

Malhação: Babi procura Betão, mas ele diz que não está mais namorando com ela!



Depois de pensar bastante, Babi (Marcella Rica) resolve procurar Betão (Lucas Cordeiro) e tentar explicar por que beijou Guido (Gil Coelho). A garota vai até a academia de kung fu tentar falar com o namorado, mas parece que ele não vai dar mole para ela não...
“Betão, eu preciso falar com você!”, avisa Babi. “Vai ter que esperar... Eu tô ocupado agora, não tá vendo?”, responde Betão, sem dar a menor confiança e continuando o papo com Maria (Valentina Seabra).
Falsa, a atriz diz que não está com pressa e que Betão pode conversar com a namorada primeiro: “A gente não tá mais namorando”, responde o estudante. Chocada, Babi segura a onda e fala que precisa conversar com Betão da mesma maneira.
O garoto acaba concordando e vai conversar com Babi...

Malhação: Maria convida Betão para a festa!



Maria (Valentina Seabra) já ficou sabendo que Betão (Lucas Cordeiro) terminou o namoro com Babi (Marcella Rica) e parece que a atriz não vai perder tempo. Falsa, Maria procura o estudante e tenta consolá-lo: “E aí, tá tudo certo com a Babi? Sabe, eu procurei ela, expliquei que a culpa do mal-entendido foi toda minha...”.
Betão não deixa Maria terminar de falar e pede para ela esquecer este assunto. “Só se você me der aquele teu sorriso lindo... E for comigo na festa do Bertoni!”, convida Maria, cheia de segundas intenções.
Betão acaba aceitando e Maria dá um beijo no rosto do garoto: “Vou esperar...”. A atriz vai embora e a galera do kung fu já começa a zoar: “Aí, Betão! A fila já andou? Tá pegando?”, pergunta Nando (Bernardo Velasco). O garoto desconversa e diz que é só amizade.
 
Modificado por Louco's por TM'J