segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Emparedados Diogo e Mauricio não se desgrudam na véspera da eliminação!



A proximidade da segunda eliminação do BBB11 faz com que os emparedados da semana, Mauricio e Diogo, aproveitem ao máximo o tempo da casa juntos. Os brothers brincam na piscina e Diogo chega a ganhar carinho na cabeça de Mauricio. E, quando o assunto é Paredão, Diogo não mede as palavras: “Quatro cabeças já estão mortas”, diz sobre brothers que votaram nele.
O comentário sobre Talula, que Pedro Bial fez no programa de domingo, ainda rende nessa tarde. "Ainda vai chegar o dia que Talula vai sair da moldura", disse o apresentador. Diogo tenta consolar a sister que chorando, se defende: "Não sou apenas um quadro de parede que está enfeitando o BBB. Vim aqui para batalhar pelo meu filho".
O paranaense Rodrigão se sente incomodado com as inúmeras vezes que foi interrompido pelo Diogo e dispara: "Você fala muito! Agora deixa eu falar".
Especulações de que a sister Paula estaria apaixonada por Cristiano se tornam comuns na casa. Nessa tarde, Paula, quando questionada sobre o assunto, comenta com os outros brothers que quando gosta de alguém, se afasta. Porém, para a sister, o dia não foi só de brincadeiras sobre relacionamento: a roraimense chorou por sentir saudade da mãe.
Relacionamento também é tema de bate-papo entre Daniel e Maria. A sister pergunta para Daniel sobre seu relacionamento fora da casa e questiona sobre o motivo dele estar, segundo ela, “chocho”. Depois de Maria, foi a vez de Lucival apoiar o baiano Daniel que chora na cozinha. Em seguida, os brothers mudam o foco da conversa que passa a ser o jogo e o Paredão entre Mauricio e Diogo.
O Sabotador é lembrado também pelos brothers. Rodrigão, primeiro sabotador da casa, orienta a Mauricio e Rodrigo: "A partir de amanhã, vamos ficar espertos com o Sabotador. Vamos ficar de olho".

Mauricio diz que Natalia ganhou a liderança por sorte, Paula conta que tentou proteger Michelly!



O emparedado Mauricio foi o primeiro brother a se levantar no dia que antecede a segunda eliminação do BBB11. No Lado B, Daniel preparou o café da manhã. Talula e Rodrigo trocaram carinhos ao despertar. Igor cumprimentou Paula, usando um diminutivo para o apelido que colocou na sister: "Oi, Jaby", disse.
Em bate-papo sobre assuntos genéricos na sala, Michelly revelou aos brothers que sofria ameaças de suas colegas na escola. Diogo, também emparedado, mal se levantou e logo retornou ao Quarto Jujuba para voltar a dormir. Na cozinha do Lado B, Mauricio falou que Natalia acabou ganhando a liderança por sorte.
Diogo se levantou e disse que irmão não deve estar presente no Paredão de amanhã. Mauricio e Diana fizeram promessas, caso venham a ganhar o prêmio do BBB11. Michelly conversou com Daniel sobre seu relacionamento com Diogo: "Vi que era melhor ser amigos, como pensava no início", diz.
Ainda sobre a formação do Paredão, na noite anterior, Paula revelou que votou em Diogo para proteger Michelly. No final da manhã, os brothers do Lado B e da casa fizeram compras no mercadinho.

BBB11 terá Casa de Vidro!



A Casa de Vidro voltará no BBB11. Para quem não se lembra, duas casas de vidro agitaram a nona edição do Big Brother Brasil: uma abrigou quatro candidatos ao programa em um shopping do Rio de Janeiro. Dois deles entraram na casa após votação do público.
Em seguida, outra casa de vidro foi montada no jardim. Outros dois candidatos ficaram confinados no espaço, que só tinha camas e banheiro. O público, que votou pela Internet, decidiu que eles deveriam entrar na competição pelo grande prêmio.
Fique ligado!

Rodrigão sobre saída do Lado B: 'Parece que estou indo embora'!



Após a decisão de Diogo em trocar dois brothers de casas, Rodrigão vai ao quarto do Lado B para fazer as malas e levá-las para a Casa, onde morará no lugar de Paula. Em conversa com Natália, ele descreve o que sente: "É uma sensação estranha fazer a mala. Parece que eu estou indo embora do programa."
Em seguida, ele segue para o Quarto Jujuba e é acompanhado de Natália.

Paula chora no Quarto Jujuba e é amparada pelos brothers!



Depois de ter sido escolhida por Diogo para trocar com Rodrigão e morar no labo B, Paula vai ao Quarto Jujuba arrumar suas coisas.
Diogo é o mais votado em brincadeira e troca Paula e Rodrigão de casas
Cristiano é o primeiro a consolar a sister. Daniel chega no quarto e diz: "Você não vai ver diferença. Já vivia lá", diz o pernambucano. Cristiano abraça Paula e ela chora.
"Preta, você vai para a favela", brinca Jaqueline. "Amanhã tem bife do olhão", lembra Daniel. Michelly e Natalia abraçam Paula. "Vou continuar cuidando de você", fala a Líder.
Igor e Lucival também chegam para um abraço coletivo. "A gente vai te trazer à noite enroladinha num edredom, que nem uma trouxinha, para você vir dormir com a gente", avisa Lucival. Os brothers ajudam Paula a levar suas coisas para o Lado B.

Pedro Bial anuncia que Sabotador da semana é uma pegadinha!



O apresentador Pedro Bial explica para o público que, nesta semana, o Sabotador é uma pegadinha para os brothers: “A sabotagem é falsa e nenhum deles foi ou será convocado para o papel de Sabotador”, conta Bial, antes de avisar que eles serão surpreendidos com mais uma mensagem.
Reunidos na sala, esperando mais um contato com Bial, os confinados assistem a mensagem do Sabotador na televisão: "Eu consegui sabotar a última Prova da Comida e vocês nem perceberam. Se liguem, abram os olhos! Eu estou entre vocês e ainda vou aprontar muito", diz o Sabotador.
No programa desta segunda-feira, 24, Pedro Bial anunciou ainda que a brincadeira do Sabotador é entre o BBB e o público, mas que os brothers também podem participar se tiverem certeza da identidade secreta dele. "Se alguém tiver certeza e argumentos sólidos e evidentes de quem é o Sabotador, tem uma chance de ir até o confessionário e arriscar a sorte. Se errar, acabou, não tem mais chance até o fim do programa."

Diogo é o mais votado em brincadeira e troca Paula e Rodrigão de casas!



Diogo é o mais votado na brincadeira em que Pedro Bial fez com os participantes no programa desta segunda-feira, 24. O apresentador pede que cada um diga em quem não confia, e o baiano recebe quatro votos dos colegas de confinamento. Como mais votado, ele recebe o poder de fazer mudanças na divisão dos brothers na casa.
"Você pode escolher: se quiser, pode mudar da casa para o Lado B e mandar alguém do lado de lá para o seu lugar. Ou, se preferir, pode promover uma trocar entre duas pessoas dos dois lados. O que você prefere?", pergunta Pedro Bial.
Após pensar muito, Diogo escolhe trocar Paula e Rodrigão. Diogo ordena que a roraimense passe para o Lado B e que o paranaense fique na casa principal.

Jogo: Puzzle Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 30!

Depois de muito tempo sem postar jogos aqui para vocês se entreterem, estamos colocando o quebra-cabeça da contra-capa da TMJ Nº30 divulgadas alguns dias atrás. Divertam-se!

Formação do primeiro Paredão duplo do BBB11 agitou a casa!



A formação do primeiro Paredão duplo e o segundo do BBB11, foi o ponto alto da noite de domingo.
Com o poder de imunização através do colar do Anjo, Daniel declarou: "Eu gostaria de ter duas ou três possibilidades, mas hoje sinto vontade de entregar o Anjo para a Talula".
A Líder Natalia indicou Mauricio por achar que o brother é o mais distante na casa e também por sentir que ele é um forte jogador. Mais cedo, em conversa com Maria, Mauricio afirmava sentir que seria indicado.
A votação da casa ficou empatada entre Diogo e Michelly, ambos com quatro votos, e o desempate foi feito pela líder que escolheu Diogo sem titubear.
Depois da formação do Paredão, Mauricio e Diogo extravasaram a tensão se jogando, de roupa e tudo, na piscina.
Na sequência, brothers e sisters se reuniram na parte externa da casa e Janaina disparou: "É tipo Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo".
Lucival declara seu apoio ao conterrâneo da Bahia e Rodrigo avisa que quer Mauricio na casa no próximo sábado para ganhar um abraço de aniversário do brother carioca.
 
Modificado por Louco's por TM'J