segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidades sobre o Box da 1ª Temporada de Teen Wolf!

Confira abaixo uma foto do Box da 1ª Temporada de Teen Wolf que esta sendo vendido apenas nos EUA por $30.99 Dólares. Ainda não temos noticias sobre a comercialização do DVD da 1ª Temporada de Teen Wolf no Brasil.

Sasha revela alguns Spoilers sobre o que está por vir nos novos episódios de PLL!



Se os fãs de Pretty Little Liars pudessem escolher um desejo, seria mais provável ter alguns dos misterios da série sendo explicados definitivamente. Bem, de acordo com a Sasha Pieterse – a atriz que interpreta a malvada de Rosewood, Alison, revela que esse desejo está prestes a se tornar realidade, quando os novos episódios da 2ª temporada forem exibidos.
“Os fãs devem ficar muito animados para um monte de coisas que está por vir [nos novos episodios da 2ª Temporada]“, diz Pieterse. “Mas, principalmente, as respostas que eles terão em futuros episódios.”
A atriz explica que independente do episódio especial de Halloween (que foi ao ar no mês passado) na verdade coloca em movimento os eventos dos proximos novos episódios da série. “Havia um monte de pistas neste episódio”, diz ela. “Você vai ver o vinculo entre todos esses diversos enredos … E vocês verão essas garotas como vocês nunca viram antes – especialmente nos primeiros novos episódios!
“Você vai ver mais sobre Alison, também”, Pieterse continua com uma risada. “Eu não sei o quanto eu posso te contar, [mas] é definitivamente [de uma forma] que os fãs nunca a viram antes.”
Pieterse, não pode revelar muito sobre os novos episódios da série, mas ela revelou que, as “Liars” definitivamente vão dar o troco em ‘A’, a misteriosa pessoa encrenqueira que ainda está “sempre um passo à frente delas … “

Lucy revela Spoilers do que está por vir para “Ezria” nos novos episódios de PLL!



Lucy Hale esteve no evento “Maybelline e Cosmopolitan‘s “Kisses For The Troops”, evento que apoia as tropas armadas, em entrevista Lucy falou sobre o que podemos esperar do novo episódio de PLL no dia 2 de Janeiro – e ela tinha uma boa notícia para os fãs de “Ezria”!
“Durante toda a trajetória da série, o relacionamento tem sido uma espécie de montanha-russa, e vai ser assim por um tempo,” Lucy admitiu. “Mas posso contar que eles vão dar um passo enorme e contar para os pais da Aria.”

Hmm … Isso provavelmente explica a cena do video promocional onde o irmão de Aria, Mike (Cody Christian), está um pouco angustiado e dando um soco na cara de Ezra (Ian Harding). Nós só imaginamos como Ella (Holly Marie Combs) vai reagir à notícia!
Quanto ao outro pretendente perturbadoramente atraente de Aria, Jason (Drew Van Acker), Lucy diz que o relacionamento dele foi colocado em segundo plano por enquanto.

“Ele é uma parte importante da série, mas quanto a ele e Aria, é aquele tipo de coisa de dar murro na parede”, disse Lucy. “Posso dizer que pode haver um futuro entre eles futuramente na série. O enredo dele é, principalmente, com Spencer quando voltarmos.”

Jason retorna para Rosewood e qual das "Liars" é irmã de Jason?



Quando os novos episódios da 2ª temporada começam em janeiro, “Jason volta à Rosewood à procura de respostas a respeito de quem é seu verdadeiro pai,” Drew diz. “Aprenderemos o meu personagem está relacionado com uma das quatro “Liars”, o que agita muito as coisas. As quatro Liars sempre viram Jason como um garoto misterioso e assustador, mas quando for descoberto quem é o meu pai e quem é minha irmã, a questão da confiança vai mudar.”

Novo spoiler de The Secret Circle!



Melissa é minha personagem favorita em Secret Circle e fiquei me perguntando o que ela vai acontecer com ela nos futuros episódios uma vez que ela não é uma parte do pentágono amoroso. Será que ela vai ter mais cenas com Faye? Muito obrigado! – Steph

Teremos mais cenas de Melissa! Mas, tanto quanto seu relacionamento com Faye, veremos uma divisão se formando entre elas quando a série retorna em janeiro (chora). O Produtor executivo Andrew Miller revelou. “Ela está se tornando poderosa ela está com os poderes parecido com os de Cassie, apenas sem a parte de magia negra,” diz ele. “O relacionamento que ela teve com Nick, de ter alguém que a amava do jeito que ela é, a deixou poderosa. Ela vai se afastar de Faye um pouco, porque Faye jamais a tratou com o mesmo respeito, que Nick chegou a tratá-la. Isso vai drasticamente afetar sua relação com Faye, e ela poderá ter uma nova amizade no circulo.”

Vídeo Promocional Legendado do Episódio 3x10 de The Vampire Diaries!

Confira uma prévia do próximo episódio de The Vampire Diaries, que será exibido depois do hiato, só em janeiro:

Lista de Músicas do episódio “I Kissed A Girl”!



Confira a lista de músicas, que foi divulgada pelo Amazon, do episódio I Kissed A Girl:

Jolene
Constant Craving
I Kissed A Girl
I’m The Only One
Perfect
Girls Just Wanna Have Fun

Qual música você está mais ansioso para ouvir? Comente!

Créditos: Gleek Out Brasil

Mash-up da Adele consegue mais de 3 milhões de views!



O novo mash-up de Glee com as músicas Rumour Has It e Someone Like You da Adele está sendo um sucesso. A cena da performance foi postada pelo canal MusicFromGleeVEVO no dia 10, e hoje, 14, o vídeo está com cerca de 3 milhões e 800 mil visualizações. A apresentação das Troubletones está sendo bastante divulgada no youtube através de propagandas, banners e etc.



Créditos: Gleek Out Brasil

Sneak Peek de “Mash Off” com Naya Rivera, Legendado!



Foi divulgado no canal oficial de Glee no YouTube um sneak peek do episódio “Mash Off”. Nele, Naya Rivera fala sobre o mash-up Rumor Has It / Someone Like You, a 300ª performance de Glee, e como é estar nas Trobletones. Confira:



Créditos: Gleek Out Brasil

Possível setlist do episódio das Sectionals!



Saiu no tumblr uma possível seleção de músicas do episódio das Sectionals. Confira:

Red Solo Cup – Toby Keith (Sam e New Directions)
Buenos Aires – Evita (Harmony e seu grupo nas Sectionals)
Survivor – Destiny’s Child / I Will Survive – Gloria Gaynor (Troubletones nas Sectionals)
ABC – Michael Jackson / Control – Janet Jackson / Man In The Mirror – Michael Jackson (New Directions nas Sectionals)
We Are Young – Fun (New Directions)

ATENÇÃO: Esta setlist é apenas um rumor, logo, não é confirmada.

Créditos: Gleek Out Brasil

Assista à Prévia de uma das Performances de “Mash Off”!



Assista no player abaixo a prévia da performance de Hit Me With Your Best Shot / One Way Or Another exibido pelo canal australiano Ten. A música faz parte do próximo episódio a ser exibido nos Estados Unidos, Mash Off.



Créditos: Gleek Out Brasil

Novas Stills de “Mash Off”, 3×06 de Glee!

Foram divulgadas novas Stills do sexto episódio da atual temporada, “Mash Off”. Nelas podemos ver a atriz Colby Minifie, no papel de Sue Sylvester jovem, na performance de Oklahoma. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as imagens em nossa galeria:





Créditos: Gleek Out Brasil

Spoiler de Glee: Membros do New Directions!



Como você já sabe, o New Directions está com poucos membros, pois Santana, Mercedes e Brittany foram para o Glee Club dirigido pela Shelby, Trobletones, em busca de mais solos. Mas até quando esse clube existirá? Saiba mais clicando em continue lendo.
Foi divulgada uma foto das gravações do episódio natalino (confira na miniatura), e nela podemos ver que Brittany, Mercedes, Santana e até mesmo Sam estão na sala do coral. Provavelmente eles teriam voltado a integrar o Glee Club dirigido pelo professor de espanhol Will Schuester. O porquê? Ainda não se sabe, mas fique ligado para mais informações!



Créditos: Gleek Out Brasil

Pequena Descrição do Oitavo Episódio da 3ª Temporada de Glee!



Foi divulgado uma pequena descrição dos fatos que serão abordados no oitavo episódio da atual temporada. Há rumores de que o episódio receba o título de “Hold On to Sixteen”.
O New Directions competirá nas Seccionais contra as Troubletones; um ex-membro do Clube Glee retorna ao McKinley; Quinn pondera uma decisão importante; e Tina ajuda Mike Chang com um problema relacionado ao seu futuro.
O episódio vai ao ar no começo de Dezembro e marca a volta de Chord Overstreet à série e o segundo episódio de Lindsay Pearce, ganhadora de um arco de dois episódios.

Créditos: Gleek Out Brasil

Prévia das músicas do episódio “Mash Off” de Glee!



Confira a prévia das músicas do episódio 3×06 “Mash Off” abaixo:

Rumour Has It / Someone Like You
You And I / You And I
I Can’t Go For That / You Make My Dreams
Hit Me With Your Best Shot / One Way or Another
Hot For Teacher



Créditos: Gleek Out Brasil

Cena completa de “Rumour Has It / Someone Like You”!



Foi divulgado a cena completa da música “Rumour Has It/Someone Like You” cantada pelo coral da Shelby, as Troubletones. Confira o vídeo abaixo:



Créditos: Gleek Out Brasil

Data de Exibição do Episódio Natalino!



Hoje a FOX divulgou um comunicado detalhando a séries que terão episódios comemorativos de fim de ano, e Glee é uma delas! O episódio, que ainda não tem nome, será exibido dia 13 de Dezembro na FOX EUA. Confira uma pequena sinopse que foi divulgada:

O Clube Glee do McKinley High está no espírito natalino e pronto para tocar no Ano Novo.

Provavelmente as músicas do episódio serão as do álbum Glee: The Christmas Album – Volume 2, que será lançado semana que vem nas lojas americanas, mas você pode conferir clicando aqui.

Créditos: Gleek Out Brasil

Gui & Estopa: terceira temporada estreia este mês no Cartoon Network!



A partir do dia 13 de novembro, o Cartoon Network dará inicio a exibição da terceira temporada de Gui & Estopa, série animada brasileira criada por Mariana Caltabiano. O desenho é protagonizado por dois cachorros que nada tem em comum, mas ambos são grandes amigos e vivem muitas aventuras juntos.
A terceira temporada é composta por 26 episódios com duração de quatro minutos, que vão ao ar sempre aos domingos no bloco Brasuca, criado pelo canal para exibição de produções nacionais.
Os novos episódios trazem a participação de personagens inspirados em personalidades do mundo real, como é caso de Justin Bibelô – uma imitação do cantor Justin Bieber – Darth Vader, Lady Gaga. Também há espaço para novos personagens como Nerdson (o vizinho nerd de Gui) e a “queridinha da escola”, uma amiga que vai causar ciúmes.

Gui & Estopa: a partir do dia 13 de novembro, às 9h30

Rihanna diz que não vai mais apelar para uma imagem sexy!



Apesar de transmitir uma imagem sensual com roupas e clipes cada vez mais ousados, a cantora Rihanna diz que seu próximo álbum, o "Talk That Talk", será mais sobre a música em si.
Em entrevista no programa do apresentador Ryan Seacrest, RiRi deu detalhes sobre a imagem que passa hoje em dia e a que pretende passar para seus fãs: "Eu queria diminuir minha imagem. Eu não queria que a cor ou o corte do meu cabelo importasse tanto. Eu queria voltar a ter algo simples e flexível, algo mais natural."
Rihanna diz que pretende usar roupas mais discretas para não chamar tanto a atenção para a imagem.
A cantora continua: "Estou mais focada na música. Eu não quero ser só um produto que se destaca no mercado. [...] Agora estou realmente me divertindo com a música e um estilo muito mais acessível. Se trata mais de um estilo de vida e não tanto de roupas e aparências. Prefiro assim."

Escute o remix do Foster The People para o sucesso "The Edge of Glory" de Lady Gaga!



A banda Foster The People fez um remix do sucesso The Edge Of Glory de Lady Gaga para o aguardado álbum de remixes da cantora, "Born This Way - The Remix". Conhecido pelo seu hit Pumped Up Kicks, o grupo revelação de Los Angeles deu uma cara de "balada" para a música do álbum "Born This Way".
O disco de remixes vai ter versões de vários artistas, entre eles Goldfrapp, Wild Beasts, Metronomy e Hurts. "Born This Way - The Remix" será lançado mundialmente na próxima terça-feira, dia 21.
Escute abaixo The Edge Of Glory (Foster The People Remix):

Fina Estampa: Tereza Cristina e Crô entopem todos os banheiros da mansão de Griselda!



Falta pouco tempo para Griselda (Lilia Cabral) se mudar para a luxuosa mansão no condomínio Marapendi Dreams. Mas é claro que, tendo a rival Tereza Cristina (Christiane Torloni) como futura vizinha, não será fácil para a matriarca da família Pereira desfrutar do conforto da casa nova.
Tereza Cristina coloca em prática um plano contra a rival e, ao lado de Crô (Marcelo Serrado), invade a mansão de Griselda ainda em reforma. O pessoal que está trabalhando ali acredita que a socialite seja a verdadeira proprietária do local.
"Basta de conversa. Vamos entrar em ação antes que a bigoduda chegue de surpresa e estrague tudo. Cadê os panos?", comanda Tereza Cristina. A partir do lavabo, eles vão entupindo com panos de chão todos os vasos sanitários dos banheiros da casa.
Na suíte master, ela faz questão de ajudar o mordomo a caprichar na armadilha: "Vamos, faz um bolo capaz de provocar uma verdadeira tsunami quando alguém acionar uma descarga nessa casa...", ela pede.
Mesmo enojado, Crodoaldo acaba cedendo às ordens da patroa.

Fina Estampa: Patrícia decide morar com Griselda e sofre ameaças de Tereza Cristina!



Ao ficar sabendo que Griselda (Lilia Cabral) convidou Patrícia (Adriana Birolli) para morar em sua casa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde tempo em tirar satisfações com a filha. Assim que Patrícia retorna do Le Velmont, a perua a provoca, falando mal de Pereirião e da gravidez da filha.
Patrícia perde a paciência com a mãe e diz que está cansada de ser humilhada e desrespeitada por ela. A mãe a corta imediatamente: “E eu? Você acha que eu também não estou cansada de ver você estragar a tua vida? Das burradas, uma atrás da outra, que você coleciona?”.
Então, Patrícia joga na cara da mãe: “Eu vou aceitar o convite da Griselda! Vou me mudar para a casa dela!”.
Tereza Cristina fica indignada e é possuída por um ódio imenso. “Não me provoque Patrícia... Eu tenho um ser, um ser dentro de mim que quando acorda, até eu tenho medo dele! A minha ira é capaz de coisas horríveis!”, ameaça.
Patrícia não demonstra medo, e a perua completa: “Isso é o que você pensa. Você ainda não viu nada. Eu vou acabar com...”.
Mas a jovem a corta e sai do quarto, deixando a mãe sozinha.
Em seguida, a estudante vai atrás de Griselda e confirma que aceita se mudar para a casa dela. Para a infelicidade de Tereza Cristina, as duas se abraçam felizes e companheiras.

Fina Estampa: Zuleika conta todos os crimes de Rafael para Amália!



Zuleika (Juliana Knust) procura Rafael (Marco Pigossi) e, como sempre, ele a trata mal e diz que está sem tempo. Enciumada, ela o provoca dizendo que, quando se trata de Amália (Sophie Charlotte), o gerente para tudo o que está fazendo.
"Não zoa comigo, Rafael!... Eu não vou aceitar que você fique de beijinho com ela....", ameaça a recepcionista. Mas Rafa logo corta a funcionária e a humilha: "Tu é mais burra que do pensei...Eu nunca quis e nunca vou querer ter nada com uma imbecil feito você!... O que rolou entre a gente foi um mal necessário".
Determinada a se vingar, Zuleika procura Amália e conta tudo o que sabe sobre Rafael: "Ele desvia peças da Fashion, não é de hoje. Fora motos que saem para ser entregues e somem... são roubadas, antes de chegar ao destino".
Para provar que está dizendo mesmo a verdade, Joe Maluco (Alexandre Liuzzi) e Edvaldo (Rafael Zulu) levam Leandro (Rodrigo Simas) como testemunha. Pressionado, o garoto revela que Rafa é mesmo um bandido.
Amália não aguenta ouvir tantas verdades sobre o noivo e implora para que eles parem de falar. Quando o grupo vai embora, ela cai no choro.

Fina Estampa: Griselda e Guaracy fazem as pazes!



Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) estão sem se falar desde que ela partiu o coração do português ao explicar que a decisão de se casar com ele nunca foi para valer. Depois de algum tempo, a nova milionária vai atrás do dono do Tupinambar para tentar se acertar com ele.
"Deu para perceber que, por mais que eu queria ficar zangado contigo, não consigo", reconhece ele. "Nossa história só poderia terminar de duas maneiras: nós dois voltados de costas um para o outro, feito dois ranzinzas, ou eu na esperança de voltar a ter um dia como aquele, em que me dissestes que eu era teu noivo", prossegue Guaracy.
"Prefiro viver a sonhar do que triste", diz o português. "Portuga danado, ainda me faz chorar", responde Griselda, emocionada. Os dois se abraçam e fazem as pazes.

Fina Estampa: Teodora encoraja Wallace a lutar, de olho na grana que levará se ele morrer!



Sabendo que Wallace (Dudu Azevedo) fez um seguro de vida no nome de Teodora (Carolina Dieckmann), Marcela (Suzana Pires) não pensa duas vezes e vai contar a notícia à loira.
Ao encontrá-la na piscina do hotel, a jornalista vê que Teodora não tem dinheiro para pagar o drinque que pediu ao garçom e, então, solta: “Você está mal de grana e ainda fica convencendo o Mu a não lutar?! Sabia que ele fez um seguro de vida no teu nome?”.
Teodora reage surpresa, sem saber da existência do seguro. Marcela continua: “Seja esperta, garota. Se ele morrer, você fica rica...”.
A loira sai, deixando Marcela satisfeita. Em seguida, a jornalista vai atrás de Wallace para aumentar mais a confusão.
A morena diz que contou a Teodora sobre o seguro no nome dela, e Wallace fica furioso! “Eu aposto que quando você voltar para casa do treino, o grande amor da tua vida vai dizer que é melhor você não desistir da luta”, provoca a jornalista.
O que Marcela previa acontece. O lutador chega ao quarto do hotel e diz à mulher que está pensando em desistir da luta. Teodora logo mostra seu interesse e encoraja o namorado a lutar contra Jorge Muralha pela última vez. Amargo, Wallace se cala, decepcionado com a atitude da loira.

Fina Estampa: Amália rompe o noivado com Rafael e o expulsa de sua casa!



Amália (Sophie Charlotte) ficou arrasada ao saber de todas as falcatruas de Rafael (Marco Pigossi). Quando encontra o rapaz depois da conversa que teve com Zuleika (Juliana Knust), ela não consegue esconder toda sua tristeza. “Você não podia ter feito isso comigo, Rafa. (...) Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não, você me decepcionou completamente”, ela diz, chorando.
Rafa se faz de desentendido, mas a moça reage: “Você é um bandido, Rafael! É totalmente o oposto do que eu pensava. Como você fez uma coisa dessas lá na Fashion Moto?”. O gerente logo percebe que Zuleika abriu o bico, e procura se justificar com a namorada, mas a moça não quer conversa. “Está tudo acabado entre nós. Sai da minha casa e da minha vida! Esquece que eu existo, Rafael!”, ela ordena.
Depois de expulsar o rapaz e bater com a porta na cara dele, Amália perde toda a firmeza e cai no pranto.

Aquele Beijo: Lucena confessa a Amália que passou a noite com Vicente!



Como toda boa mãe, Amália (Marina Mota) está muito preocupada com a relação que Vicente (Ricardo Pereira) está voltando a ter com Lucena (Grazi Massafera). Para ter certeza da felicidade do rapaz, a portuguesa chama a moça para conversar.
"Eu não quero ser indiscreta, mas foi impressão minha, ou o meu filho dormiu aqui esta noite?", pergunta Amália. Lucena conta que Vicente realmente passou a noite com ela, mas que foi embora cedo com medo que alguém o visse saindo do quarto onde ela está hospedada.
A mãe do advogado não esconde que está preocupada com o que ele sente em relação a jovem e sabe que ele a ama. "O Vicente é um rapaz bonito, um homem direito, como deve ser! Eu não quero ver meu filho sozinho, jogado às traças, Lucena!", reclama Amália. Lucena afirma que ele não está jogado às traças e que Amália pode ficar despreocupada.
Terminada a conversa com Lucena, Amália desce para o Sonho D'Aveiro, e logo se depara com Brites (Maria Vieira) reclamando da presença de Joselito (Bruno Garcia). "Olha aí! O doido voltou! Eu não me aproximo mais dele, porque aquele homem toca na gente e começa a dizer coisas. É desagradável!", dispara.
A portuguesa chama Sebastião (Raoni Carneiro) e manda o filho tirar o vidente de lá. O rapaz quer que Joselito toque nele e tenha alguma previsão, mas quando o médium encosta em seu braço, ele não vê absolutamente nada.

Aquele Beijo: Claudia aceita morar na mansão de Maruschka após casamento com Rubinho!



Claudia (Giovanna Antonelli) está enlouquecendo ao ver as obras do apartamento se arrastarem. Ela nem imagina que tudo não passa de uma armação de Maruschka (Marília Pêra), que está subornando os operários e engenheiros para não fazerem nada. O objetivo da empresária é que a futura nora tenha que morar na mansão junto com ela, para poder infernizar a vida da arquiteta bem de perto. E parece que o plano vai dar certo.
Sem jeito, Claudia procura Maruchka e reclama dos operários. "Eu sei que você tem toda a boa vontade do mundo, mas aquela turma que está fazendo a reforma é completamente incompetente!", critica.
Maruschka enrola Claudia, dizendo que vai mandar demitir a equipe da obra e contratar outra. E insinua que a futura nora está se recusando a morar na mansão dos Lemos de Sá. "Mas eu gostaria que você voltasse para minha casa com o coração aberto, Claudia. É um retorno! Você sempre viveu lá!", afirma, dissimulada.
"É diferente. Antes eu era a filha da governanta, agora vou ser a mulher do seu filho. Mas eu já assimilei a ideia, Maruschka, e estou disposta a aceitar e aproveitar a sua generosidade", aceita Claudia, dando-se por vencida.

Aquele Beijo: Sarita e Alberto são flagrados juntos no corredor do fórum!



Alberto (Herson Capri) desiste de construir a Comprare Home no terreno do Covil do Bagre e vai ao fórum comunicar isso pessoalmente a Vicente (Ricardo Pereira). Quando o empresário está de saída, acaba encontrando Sarita (Sheron Menezzes) e fica abalado.
Assim que ficam a sós, no corredor do fórum, ele não resiste e fala com a estudante: "Sarita, eu quero lhe dizer uma palavra... Por favor". "Não é o local apropriado para conversas pessoais", responde, tensa.
Vicente resolve deixar os dois sozinhos para conversar. Alberto acaba se declarando para a jovem mais uma vez: "Eu quero que você me dê a chance de conhecê-la melhor, Sarita".
"Isso é o que você quer. Mas não é o que vai ter. Eu já lhe disse que não quero ter qualquer contato com você, não disse? Será que é tão difícil assim respeitar a minha vontade?", responde Sarita. Nesse momento, Henrique (Edi Botelho) sai do banheiro e pega os dois conversando muito próximos.
"Algum problema, Sarita?", pergunta o advogado. "Não", responde Sarita, nervosa. "Vocês já se conhecem?", insiste Henrique.

Aquele Beijo: Alberto desiste de demolir o Covil do Bagre!



Depois de conhecer Sarita (Sheron Menezzes), Alberto (Herson Capri) muda de idéia em relação ao terreno do Covil do Bagre e desiste de demolir a comunidade. O dono da Comprare quer oficializar sua decisão informando ao advogado da comunidade, Vicente (Ricardo Pereira).
Alberto procura Vicente no Fórum. “Eu vim aqui lhe dizer que pode ficar descansado quanto à ação de desapropriação do terreno do Covil do Bagre. Eu não estou mais interessado em construir nada ali”, avisa. O advogado fica sem palavras. “Você, na certa, deve estar perguntando o que me fez tomar tal atitude e eu posso lhe adiantar que são decisões pessoais”, explica o empresário, sem entrar em detalhes.
O procurador do Estado diz que, se aquela decisão for verdadeira, ele aplaude a atitude do dono da Comprare. Entretanto, Maruschka (Marílía Pêra) não apoia a decisão do marido e vai lutar contra isso. Vicente avisa que pretende pedir a posse definitiva dos lotes para os moradores da área do Covil e o empresário responde que já pensou em toda essa história.

Aquele Beijo: Vicente cede aos encantos de Lucena e a beija com paixão!



Depois de jantar com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) tenta se despedir, mas a modelo comenta que está pensando sobre a conversa que eles tiveram. Lucena se aproxima do advogado. “Olha para mim e me diz o que é que você sente”, pede ela.
Vicente pensa e confessa que tem medo. “Medo de sentir novamente tudo o que eu senti quando você me deixou”, revela o advogado. “Mas eu voltei, não voltei? Você deveria comemorar o fato de meu casamento não ter dado certo”, brinca. “Foi uma escolha sua. Eu não teria por que comemorar um fracasso seu”, diz o advogado. “Serviu para me mostrar que nem sempre as coisas que nós desejamos são as mais acertadas”, afirma a loira.
Lucena se aproxima cada vez mais do advogado, que fica desconcertado. Lucena garante que agora sabe o que é o certo. “Vicente, nós já acertamos uma vez, erramos outra, falta a melhor de três”, diz Lucena, antes de beijar o amado. O advogado não resiste aos encantos da modelo e retribui o beijo com paixão.

Aquele Beijo: Joselito tem premonição com Brites e fica indignado com o que vê!



Joselito (Bruno Garcia) está sentado na mesa do Sonho D'Aveiro para ficar olhando para sua amada Amália (Marina Mota). Sebastião (Raoni Carneiro) se aproxima e pergunta se ele vai querer alguma coisa para consumir, mas o vidente pede apenas uma água.
Brites (Maria Vieira), que está ali perto, fala para Amália que o médium está sentado ocupando uma mesa só para ficar olhando para ela. "É doido! Doido varrido! Olha lá o doido de olho em você!", fala Brites, chamando a atenção da irmã.
Amália se aproxima de Joselito e explica que ali é um estabelecimento comercial e que ele precisa consumir algo mais do que só a água para poder ocupar a mesa. "Na verdade, eu não quero nada. Eu só quero ficar sentado aqui, olhando pra você", suspira o vidente.
A irmã se aproxima e diz que eles não estão ali para enganar trouxas, ofendendo Joselito. O médium, chateado, afima que não engana ninguém, pois tem um dom. Brites fica nervosa e segura em Joselito para colocá-lo para fora. O vidente imediatamente tem uma visão com ela.
"Como é que você teve a coragem?", diz ele, olhando para Brites. "O senhor está falando de quê?, responde a senhora, tensa. "Do que você fez! Como é que você teve a coragem?, insiste o vidente. Joselito sai porta afora. Sebastião e Amália olham para Brites, sem entender. Ela fica desconsertada e sem graça.

Aquele Beijo: Joselito conhece Claudia e tem mau pressentimento: 'Ela não deveria se casar'!



Claudia (Giovanna Antonelli) está na praça da Vila Caiada ao telefone com Regina (Nívea Maria). A arquiteta conta que Camila (Fernanda Souza) arrumou um emprego na Comprare e está decida a deixar o filho no Lar da Mão Aberto enquanto trabalha.
Depois de desligar o telefone, Claudia fica observando o céu, quando Joselito (Bruno Garcia) se senta ao seu lado e se apresenta. Ao apertar a mão de Claudia, o paranormal tem uma visão. “Você vai se casar?”, pergunta. A arquiteta confirma e questiona se há algum problema.
Joselito tenta disfarçar o mau pressentimento. “Não, não. Eu sou esquisito assim mesmo. Não foi nada. Eu sei que você vai se casar por causa do anel. É um anel de noivado, não é?”, fala. Claudia assente e se despede. Ao ver a arquiteta se distanciando, Joselito comenta para si mesmo: “Ela não deveria se casar... Não deveria”.

Aquele Beijo: Joselito passa seus poderes para Iara!



Iara (Claudia Jimenez) se surpreende ao ver Joselito (Bruno Garcia) sozinho na praça. “Está fazendo o que ai?”, pergunta a farsante. “Estou sofrendo por amor!”, responde. “Eu sei que solidão às vezes maltrata mais do que a gente suporta – e Deus sabe que você, que foi esquisito desde pequeno, conhece bem o que é solidão, mas tudo tem limite, Joselito”, reclama Iara.
Joselito tenta explicar e diz que o amor por Amália (Marina Mota) brotou em seu peito. Iara volta a dizer que ele não tem a mínima chance com a dona do Sonho D’Aveiro. “Eu sei. É por isso que eu sofro”, lamenta o paranormal.
“Você gostava tanto dos seus poderes. Lembra que você costuma dizer que gostava de rever os parentes mortos? Se você tirar essa mulher da cabeça, eu tenho certeza de que a sua vidência volta”, garante Iara. “Minha vidência ainda não foi embora completamente”, revela o médium. “Hoje mesmo eu vi duas coisas. Não gostei do que vi, mas vi”, explica.
Iara comemora, mas Joselito reclama da atitude da prima. “Você não consegue pensar em outra coisa, não é?”, indaga. “É o nosso ganha-pão”, justifica Iara. Joselito segura as mãos de da prima. “Então, Iara, eu te dou a minha vidência. Eu te dou os meus poderes”, fala.
Os dois estremecem. “Iara! A vidência agora é sua! Cuidado para você não se apaixonar, ou ela te deixa na mão também!”, avisa Joselito. Mas ela não dá importância ao que o primo diz.

Aquele Beijo: Raíssa e Locanda exigem que Damiana faça exame de DNA!



Locanda (Stella Miranda) está furiosa com Felizardo (Diogo Vilela). A dona da Shunel não engoliu a história de Damiana (Bia Nunnes) usar seu banheiro e seu marido ter entrado no cômodo na mesma hora. Raíssa (Maria Maya) entra na discussão e defende a mãe. “Vi essa tal de Damiana olhando para você com olhos de mulher pidona”, comenta a filha do casal.
Felizardo fica furioso com o que a filha disse. “Como é que você ousa falar assim da minha irmã? De sua tia!”, brada o paraibano. “Pois eu quero provas! Eu quero provas de que Damiana é mesmo sua irmã”, pede Locanda. “Vamos fazer um exame de DNA”, sugere Raíssa.
O trio vai até o quarto de Damiana. Locanda quer saber por que a farsante estava tomando banho em seu banheiro. A farsante explica que seu chuveiro está com problemas. Locanda vai verificar e acaba levando um banho. Damiana se diverte com a situação. “Viu que ela estava falando a verdade?”, ri Felizardo.
Mas Raíssa não descansa e avisa que quer uma prova de que Damiana é mesmo uma Barbosa. "E para provar, só com o DNA!", afirma a jovem. Damiana fica assustada, disfarça e afirma que vai fazer o exame.

A Vida da Gente: Após declarar o seu amor, Rodrigo pede Manu em casamento!



Cada vez mais unidos por causa de Júlia e cúmplices na criação da menina, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) começam a perceber que o carinho que sentem um pelo outro se transformou com o tempo em um sentimento muito mais forte. Admirado com a força da jovem, ele começa se envolver de tal forma com Manu que, quando percebe, está apaixonado e não consegue sair mais de perto dela.
Dividida entre o amor que sente por Rodrigo, mas ao mesmo tempo culpada por ele ser ex-namorado de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu até tenta lutar contra a paixão, mas não resiste quando ele se declara. O clima rola logo depois do aniversário de três anos de Júlia e começa com Rodrigo dizendo como se sente bem ao lado dela.
“A gente é bom criando filho, dividindo o mesmo trabalho... A gente é bom fazendo macarrão juntos de madrugada na cozinha, você faz o molho, enquanto eu preparo a massa, e... A gente é bom companheiro um para o outro, não é?”.
Percebendo onde a conversa pode chegar, Manu destaca que as coisas não são tão simples assim e Rodrigo tenta deixá-la mais à vontade. “Eu sei do que eu sinto. Do que eu venho sentindo. E sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente está construindo junto, todo dia, com tanto amor”, afirma antes de beijá-la pela primeira vez.
“Eu tenho orgulho da nossa história e tenho orgulho de nós dois”, completa, dando um abraço apertado nela. Júlia chega alegre e interrompe o casal. Animada, a pequena pede para os dois a levarem para brincar.
Ao lado dos dois amores, Rodrigo passeia de mãos dadas com Manu e se surpreende quando a filha pergunta se eles estão namorando. Decidido, ele a pede em casamento: “A gente já tem uma família, falta agora construir uma casa juntos”, conclui, empolgado.

A Vida da Gente: Rodrigo e Manu colocam Júlia no colégio e curtem festa junina com a pequena!



O tempo passa rápido e Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não contêm a alegria de ver o crescimento da pequena Júlia. Decididos, resolvem que é hora de a pequena ser matriculada em uma escolinha. Juntos, levam a loirinha para o primeiro dia de aula, com o coração na mão.
“A Júlia tem a sorte de ter algo que nós duas não tivemos, Ana: um pai. E um pai maravilhoso, que, apesar da correria entre a faculdade (de arquitetura) e o trabalho, fez questão de estar presente no primeiro dia de aula da filha”, descreve Manu em seu blog, criado para mostrar à Ana (Fernanda Vasconcellos) o crescimento de Júlia.
Orgulhoso, o casal se derrete ao ver Júlia vestida de caipira em sua primeira apresentação, para uma festa junina. Manu e Rodrigo tiram fotos e dançam junto enquanto a menina participa da tradicional quadrilha com os amiguinhos.
“Você sabe que eu não sou de contar vantagem, mas a Júlia era a caipirinha mais linda da festa. Sem brincadeira, todo mundo se virava para olhar”, comenta Manu.

A Vida da Gente: Manuela fica dividida ao ser chamada de mãe por Júlia!



Sem esquecer Ana (Fernanda Vasconcellos) em nenhum minuto, Manu (Marjorie Estiano) continua frequentando o hospital sempre que pode para contar as novidades à irmã e relatar cada evolução da pequena Júlia. Assim que a menina completa três anos, ela faz questão de ir ao leito da tenista para contar a reação espevitada da menina.
“Quando eu disse para Juju que ela estava fazendo três anos, sabe o que ela fez? Saiu pela casa cantando parabéns para ela mesma, você precisava ver, a coisa mais linda”, comenta, orgulhosa.
Assim que deixa o hospital, segue viagem para Gramado e aproveita para refletir durante o caminho. Apesar do amor que sente por Júlia, Manu não consegue se sentir cem por cento satisfeita ao constatar que a sobrinha a tem como mãe.
“Nos últimos tempos, Ana, a Júlia deu para me chamar de mãe, o que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, mas, principalmente, confusa. O Rodrigo (Rafael Cardoso) e eu fomos até uma psicóloga, que disse que é para a gente deixar, mas sempre explicando que ela tem uma mãe de verdade, e outra mãe de criação, e que as duas a amam para valer. Eu sei que parece um pouco confuso, mas criança entende tudo, muito melhor do que a gente até”, explica, relatando seus sentimentos no blog que criou para mostrar à irmã quando ela sair do coma.

A Vida da Gente: Eva arma barraco ao ouvir Júlia chamar Manuela de mãe!



Acompanhada de Iná (Nicette Bruno), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Laudelino (Stênio Garcia), Manu (Marjorie Estiano) leva Júlia ao hospital em mais um aniversário de Ana (Fernanda Vasconcellos), para comemorar a data e levar um desenho feito pela menina para a mãe. Todos matam a saudade da tenista, o clima é ótimo, até eles passarem por Eva (Ana Beatriz Nogueira) no corredor do hospital.
Sempre implicante com Manu, ela distribui o seu veneno, inconformada com a felicidade da filha enquanto Ana está em coma. Após mandar a sobrinha cumprimentar a avó e Júlia se recusar, Eva dispara: “Mas é muita coragem, sinceramente: em pleno aniversário da Ana... Às vezes, eu fico pensando se vocês fazem isso para tripudiar. Sim, porque eu confesso que não consigo encontrar outra explicação”.
A irritabilidade dela aumenta quando ouve a neta chamar Manu de mãe e faz questão de dizer que ela aproveitou que a irmã está em coma para roubar a sua vida. “Meu Deus do céu, mas aonde a coisa foi parar? 'Só vou se a minha mãe for comigo’, é isso mesmo? Quer dizer então que você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de mãe? Meus parabéns, songamonga”, debocha.
Sem aguentar mais tanta ofensa, Manu revida e diz que a menina tem carinho por ela porque não precisou falsificar um registro para se apropriar de um lugar que não é seu. “Dobra a língua para falar comigo, atrevida!”, reclama.
Iná interrompe a discussão, tira Manu da zona de conflito e dá uma lição de moral na filha, em vão. “Não houve traição nenhuma, Eva. A única traição é a sua, meu bem, que sempre agiu como se tivesse uma única filha". Depois de bater boca com ela, Iná desiste e vai embora chateada.

Bastidores de Malhação: “Quando o amor é verdadeiro, tem que se entregar”, afirma Gil Coelho!



Gil Coelho está fazendo o maior sucesso como o encantador Guido na nova temporada de Malhação. Em seu primeiro grande papel na televisão, o ator já teve que enfrentar de cara uma tarefa empolgante, mas que ao mesmo tempo representou um desafio: viver uma polêmica relação romântica ao lado de Letícia Spiller, que interpreta a doce Laura.
“Ela é a diva da televisão brasileira. Eu sabia que ia aprender muita coisa e que também seria um grande desafio pra mim”, conta Gil. O jovem carioca de 24 anos revela que uma das melhores notícias da sua vida foi saber que tinha sido aprovado para o papel de Guido. “Um objetivo cumprido!”, declara.
Gil começou a carreira de ator em 2007, quando foi com sua mãe levar a irmã mais nova à aula de teatro. “Eu fui só acompanhar, mas minha mãe insistiu para eu entrar e acabei ficando. No começo, nem pensava em ser ator, fazia só como hobby mesmo”, comenta Gil, que, na época, fazia faculdade de direito. “Depois percebi que atuar era minha paixão, o que eu amava. É isso que me vejo fazendo todos os dias, é isso que eu quero!” conclui empolgado. Hoje, ele faz faculdade de cinema.
Em Malhação, o personagem vivido por Gil passa de um jovem galanteador, que dá em cima de todas as menininhas, a um rapaz maduro, romântico e apaixonado. A responsável por essa grande mudança é Laura, uma mãe divorciada que sofre com a perda do filho Douglas. O casal, que já teve que enfrentar o preconceito e muitos obstáculos para seguir em frente, ganhou o apoio e torcida do público. Até o cantor e compositor Milton Nascimento declarou em entrevista divulgada na mídia que torce pelo amor dos dois.



“Acho importante mostrar que a diferença de idade entre o casal nem sempre representa um impedimento para que fiquem juntos. Quando o amor é verdadeiro, tem que se entregar, viver e mergulhar de cabeça. Não tem que rotular. Tem que viver. Se der certo deu, se não der não deu”, opina o Gil Coelho.
Ele conta também que se identifica com várias características de Guido. O bom humor e alto astral são a principal ligação entre o ator e o personagem. Mas Gil brinca: “Guido tem umas xavecadas que eu nunca mandaria. Nisso, não sou nem um pouco parecido com ele!”. Quando perguntado se na vida real já passou pela situação de se envolver com uma mulher mais velha, ele apenas responde: “Segredo!”. Será que o gato já teve o coração tomado por uma companheira como Laura?

Malhação: Débora arma plano com Michele para separar Laura de Guido!



Débora (Juliana Lohmann) não consegue mais aceitar o namoro de Laura (Letícia Spiller) com Guido (Gil Coelho). Para tentar afastar os dois, a garota tem a ideia de reaproximar seus pais. Ela liga para o pai e marca um jantar com a intenção de deixar Vinícius (Giulio Lopes) e Laura sozinhos.
“Pai? Oi, pai, tudo bom? Então, sabe o que é? Mamãe pediu pra te convidar pra jantar aqui em casa amanhã, topa? Jantarzinho de sábado... vem? Tipo umas nove da noite, tá bom pra você?”, fala Débora ao telefone.
Animada com o seu plano, Débora se surpreende com uma ideia melhor de Michele (Giovana Ferrer) para separar Laura de Guido. “Se você pegasse o celular da sua mãe, manda uma mensagem pro Guido e fala pra ele chegar aqui tipo umas dez horas. Ele vai ver a tua mãe com teu pai numa boa, já pensou?”, diz Michele. Débora aprova a ideia e já começa a armar para pegar o celular de Laura.
No dia seguinte, Débora consegue o que queria. Enquanto sua mãe é distraída por Michele na loja, ela pega o celular e manda a mensagem para Guido: “Te espero hoje lá em casa às dez. Saudades, Laura”.
O garoto lê a mensagem e já responde logo em seguida. Ao ver que Guido topou, Débora sente que seu plano vai dar certo. “Agora é só deletar esse papo e esperar. Esse romancezinho idiota vai virar pó hoje mesmo!”, afirma a garota.

Malhação: Alexia liga para Laura e diz que quer voltar para o Brasil!



Laura (Letícia Spiller) quase não acredita ao reconhecer a voz de Alexia (Bia Arantes) do outro lado da linha: “Alexia?! Alexia, é você mesma? Nossa... Que bom ouvir sua voz! Como é que você tá, meu amor?”. Michele (Giovana Ferrer), que está trabalhando por ali, se liga no papo.
Falando diretamente do Canadá, Alexia está bem agasalhada. A linda jovem já não traz mais aquele abatimento e as olheiras que tomavam conta de si antes de ela partir para o exterior. “Eu tô bem melhor, tia Laura, bem melhor. Perto do que eu passei, posso dizer que tô ótima! E... seguindo o tratamento!... Tô aqui esperando meu terapeuta... E que mais?... Já posso fazer um monte de coisa... passear pela cidade, posso fazer compras... ontem fui no cinema com a minha mãe...”. Laura comemora.
Até que Alexia começa a pôr para fora seus desejos: “Penso em... voltar pro Brasil, voltar pra faculdade. Aqui é lindo, mas é um frio, tia!”. Laura se prontifica no mesmo instante: “Ô, querida! Se você quiser voltar, pode contar comigo... pode ficar na minha casa...”. Alexia agradece, radiante.
Laura desliga, emocionada, quando Michele a aborda: “Será que ela volta pro Brasil?”. “Quem sabe?... Ia ser bacana ver você, Débora e Alexia juntinhas de novo”, suspira Laura, carinhosamente.

Big Time Rush lança o vídeo de "Music Sounds Better With U"!



O quarteto Big Time Rush, boy band da série homônima, acaba de divulgar seu mais novo clipe.
Em Music Sounds Better With U (feat. Mann), a banda conta com a colaboração do rapper Mann e Ryan Tedder, mais conhecido como a voz do OneRepublic, e que foi o responsável pela composição. A canção fará parte do próximo disco do quarteto intitulado "Elevate", que deverá chegar às lojas dos EUA até o fim do ano.
Depois do lançamento, o Big Time Rush entrará em turnê pelo país a partir do dia 17 de fevereiro em Las Vegas.
Veja a seguir Big Time Rush em Music Sounds Better With U (feat. Mann).

Veja os bastidores de "Hit The Lights", próximo clipe de Selena Gomez!



Depois de liberar uma prévia de seu novo clipe, Selena Gomez disponibilizou agora um vídeo com os bastidores de Hit The Lights.
O clipe com as cenas dos bastidores mostra os diferentes cenários em a estrela teen gravou, como uma plantação de milho, um bairro soturno e uma floresta iluminada por globos de espelhos.
"A canção Hit The Lights se trata daquela oportunidade que você perdeu, os sonhos que você gostaria de ter corrido atrás e a música, basicamente, serve para encorajar as pessoas a se soltarem, se divertirem e serem jovens e loucas" revelou Selena. "Este clipe é o mais orgânico de todos os que já fiz antes. É sobre estar rodeado das pessoas que você ama e aproveitar o momento em que você estiver na sua vida" completou.
Confira os bastidores de Hit The Lights abaixo.



Hit The Lights é o terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down" e seu clipe estreará na próxima quarta-feira, dia 16.

Lady Gaga estaria planejando adotar três orfãos indianos!



Se as informações divulgadas pelos tabloides ingleses são dignas de crédito então Lady Gaga está planejando adotar crianças orfãs de diversas partes do planeta. São eles que dizem que a cantora quer dar abrigo a três crianças indianas e, também, de outras partes do mundo.
De acordo com o "Daily Star" Gaga estaria complementando seu plano de abrir um orfanato na Índia com a adoção ela mesma de três orfãos.
Uma fonte próxima à estrela disse ao jornal que esse sempre foi um sonho dela desde a infância. "Ela diz aos amigos sentir que foi posta no mundo por alguma razão. Desde que alcançou a fama ela vê isso como um sinal de que é preciso retribuir tudo de bom que a vida lhe deu."
A fonte diz que a cantora adotaria também uma criança americana, para mostrar que ela também se preocupa com os problemas "de seu próprio quintal".
Sobre quando as adoções aconteceriam a tal fonte não arriscou um palpite, mas não deve ser algo para o futuro próximo, já que Lady Gaga no momento está totalmente focada em sua carreira.

Mulherengo em 'Malhação', Lucas Cordeiro se diz 'tranquilão'!



Em "Malhação", ele é o mulherengo Betão. Na vida real, Lucas Cordeiro é disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.
- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora.
Lucas tem experiência como modelo e volta e meia atua na área. A foto acima, por exemplo, é de uma campanha para uma grife de roupas masculinas. Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Decidido a seguir no meio artístico, foi conquistando seu espaço na televisão. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".
Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.
Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.
Veja abaixo fotos de Lucas durante o ensaio publicitário e também na infância:



 
Modificado por Louco's por TM'J