sexta-feira, 19 de agosto de 2011

'Insensato coração': capítulo final marca 47 pontos e bomba no Twitter!



O último capítulo de “Insensato coração”, que foi ao ar nesta sexta-feira, 19, registrou 47 pontos de média de audiência, com 70% de participação. Os números - iguais aos da véspera - são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na segunda-feira.
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares também bombou nas redes sociais e entrou na lista mundial dos trending topics do Twitter. Logo depois do término do capítulo, o folhetim aparecia quatro vezes entre os assuntos mais comentados pelos usuários do microblog. Leandra Leal, atriz que fez uma participação como uma paquera de André Gurgel (Lázaro Ramos), estava em segundo lugar. Em seguida, aparecia “A Wanda”, personagem de Natália do Valle que matou Norma (Glória Pires).
Também nos trending topics mundiais estavam “Pronto, morri”, frase dita por Léo (Gabriel Braga Nunes) depois de forjar a própria morte, e “Vote Natalie”, uma referência à personagem de Deborah Secco.
Na lista brasileira dos trending topics, apareciam ainda “TuiteumfilmecomWanda”, uma brincadeira proposta aos internautas, e “Dennis forever”, frase estampada na camiseta que o elenco usou na cena final da novela, em homenagem ao diretor de núcleo Dennis Carvalho.
Novela que antecedeu "Insensato coração", "Passione" marcou 52 pontos de média no último capítulo (exibido em 14 de janeiro), com 77% de share.

Rodrigo Lombardi fará novela de Glória Perez depois de 'O Astro'!



Glória Perez vai repetir a feliz parceria que teve com Rodrigo Lombardi em “Caminho das Índias”. Ela está escrevendo um papel especialmente para ele em sua próxima novela, que, como a anterior, terá direção de Marcos Schechtman.
Lombardi, que está no ar como o misterioso Herculano Quintanilha, em "O Astro', já topou o convite.

Veja a pulseira de Norma: criada para a novela, peça não será vendida!



Esta é a pulseira que Paola Oliveira e Glória Pires usaram nos capítulos finais de "Insensato coração", que o público só viu de relance na televisão. Criada por Ricardo Filgueiras especialmente para a novela, ela é uma peça única e não será vendida:
- Vai entrar para o meu museu particular - brinca ele.
Gilberto Braga e Ricardo Linhares criaram uma trama de mistério em torno da joia, que só puderam ver de perto depois que o folhetim acabou. Eles sabiam apenas que ela era de ouro branco e quartzo, com uma pedra de ônix no centro representando "Norma, um verdadeiro buraco negro".
Houve percalços: ela se quebrou durante uma gravação e precisou ser consertada às pressas. Deu tudo certo. Agora entrou para a História da televisão.

A Vida da Gente: Confira foto de Fernanda Vasconcellos como tenista!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro, Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e enteada de Jonas (Paulo Betti). Melhor amiga da irmã Manuela (Marjorie Estiano), Ana sempre foi 'uma menina de ouro'. Disciplinada, séria, a atleta tem uma carreira promissora como tenista, mas, modesta e simples, não se deslumbra com a própria fama.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Sthefany Brito grava com Fernanda Vasconcellos 'grávida'!



Com barrida de grávida, Fernanda Vasconcellos posa com a atriz Sthefany Brito, com quem gravou cenas de A Vida da Gente, nova novela das seis da Rede Globo que tem estreia prevista para setembro. Na trama, de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, Sthefany interpreta a personagem Alice - filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi).
Alegre e otimista, Alice cresceu sabendo que foi adotada. É um exemplo de adoção bem sucedida, e hoje retribui aos pais o carinho e atenção que recebeu. Ainda assim, com a entrada na adolescência, Alice sente-se inquieta, querendo respostas para perguntas complicadas. Temendo aborrecer ou preocupar seus pais de criação, Alice sairá secretamente em busca de sua mãe biológica.
Fernanda Vasconcellos interpreta a tenista Ana, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Manuela (Marjorie Estiano). Ao logo da história, a jovem se apaixona por Rodrigo (Rafael Cardoso), com quem terá uma filha, Júlia.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Insensato Coração: Final: Pedro e Marina têm uma filha!



De um encontro arrebatador em um voo para Florianópolis ao nascimento da filha, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) passaram por muitas barras para finalmente ficarem juntos. A paixão que a designer sentiu pelo então noivo de Luciana (Fernanda Machado) foi mais forte do que as armações de Léo (Gabriel Braga Nunes).
O irmão mau-caráter esteve por trás de todos os momentos de sofrimento do casal. Após tramar com Irene (Fernanda Paes Leme) para que ela engravidasse artificialmente de Pedro, Léo acabou separando os dois e se casando com a designer. Quando a verdade veio à tona, Marina viu que era apenas um troféu para Léo e voltou para Pedro. O piloto, acusado injustamente pelo acidente de avião que matou Luciana, conseguiu recuperar a licença para voar ao provar que foi vítima de uma sabotagem arquitetada pelo próprio irmão.
Enquanto Marina e Pedro tentavam recuperar o tempo perdido, Léo sentia cada vez mais inveja do irmão. Após tentar matá-lo ao provocar uma explosão no apartamento do casal, ele sequestrou a designer para dar fim em Pedro mais uma vez. Em vão. O piloto se mostrou mais esperto que Léo. Ao ser preso por seus crimes, Léo finalmente deixou que Pedro e Marina pudessem caminhar em paz rumo à felicidade.

Insensato Coração: Final: Cortez apodrece na cadeia!



Horácio Cortez (Herson Capri), o banqueiro corrupto que não mede esforços para tocar suas falcatruas, está preso e pobre! A polícia já tratou de recuperar todo o dinheiro que ele roubou e desviou para o exterior. Desde o início da trama, era fácil perceber que Cortez não brincava em serviço. Ele sempre armava para enganar os investidores do banco e, quando necessário, molhava a mão de políticos importantes.
Frio, Cortez foi capaz até de mandar matar a própria esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), sem se importar com os sentimentos do filho, Rafa (Jonatas Faro). E, apesar da casca grossa, Cortez amoleceu ao se apaixonar e casar com Natalie (Deborah Secco).
O final deste banqueiro corrupto não poderia ser longe da cadeia, onde continua a pôr em prática seu poder de persuasão. Cortez comandou a morte de Léo (Gabriel Braga Nunes), o grande vilão de Insensato Coração, que entregou o banqueiro à polícia.

Insensato Coração: Final: Natalie é eleita deputada federal e cai nos braços do povo!



Eleita deputada federal, Natalie (Deborah Secco) mostra de uma vez por todas que nasceu para brilhar! Depois de batalhar muito para manter a sua carreira de celebridade instantânea, ir do luxo ao lixo ao lado de Cortez (Herson Capri), ela volta para a mídia com toda força, nos braços do povo.
Nascida na favela, Natalie conheceu a fama e a fortuna quando participou do reality show Volúpia na Montanha e posou nua para revistas masculinas. Mas a fama acabou rápido e a loira passou a topar qualquer roubada para aparecer e ganhar uma graninha: tirar a roupa no meio de uma festa, posar de namorada de cantor famoso, fazer blog sobre beleza... Até se envolver com Horácio Cortez, um banqueiro corrupto que jogou a musa nas trevas.
Foi só no final da trama que a modelo se redimiu. Faturou 1 milhão de reais ao posar nua como a "Musa da justiça, pelo fim da impunidade", quando caiu do céu a oportunidade de ingressar na carreira política. Ao lado de seu fiel escudeiro, Roni (Leonardo Miggiorin), Natalie prometeu tocar o terror em Brasília!

Insensato Coração: Final: Carol se casa com Raul!



É com um “sim” que Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) celebram o amor! Os dois finalmente se casam no último capítulo de Insensato Coração, para a alegria da torcida do casal. Ao longo da trama, a bela diretora de marketing foi o vértice de um triângulo amoroso formado por ela, André (Lázaro Ramos) e Raul.
Carol era apaixonada por André desde a adolescência e, após um breve envolvimento, engravidou dele. André até tentou bancar o marido certinho, mas nunca se encaixou no papel. Quando Raul entrou na vida de Carol, tudo mudou. Maduro, romântico e cavalheiro, ele sempre se mostrou disposto a formar uma família.
E André está do jeito que gosta! Arredio para assumir um casamento, o designer sempre teve Leila (Bruna Linzmeyer) a seus pés e final melhor eles não poderiam ter: os dois assumiram um relacionamento aberto e, assim como Carol e Raul, também juram ser felizes para sempre!

Insensato Coração: Final: Léo é morto na cadeia a mando de Horácio Cortez!



Insensato Coração foi o palco das armações de um vilão que entrou para a história da televisão brasileira! Léo (Gabriel Braga Nunes) dava um show de pilantragem quando o assunto era dinheiro. Matou, roubou, mentiu e, como diria Natalie (Deborah Secco), ele “sambou na cara do high”. Léo só não conseguiu um final feliz. Ele foi morto covardemente por seus colegas de prisão, a mando de Cortez (Herson Capri), que queria revidar a traição do vigarista.
Diferentemente do que muitos imaginavam, Léo não foi o assassino de Norma (Gloria Pires). O vilão, no entanto, esteve por trás das mortes de Luciana (Fernanda Machado), Carmem (Nívea Maria) e Irene (Fernanda Paes Leme), sem contar as diversas falcatruas que carimbaram sua trajetória.
Norma foi mais esperta e, após ter sido presa por um crime cometido pelo bandido, conseguiu se vingar dele. Depois, chegou a se apaixonar novamente, mas comprovou mais uma vez que ele não prestava, e mesmo morta, o dossiê que reuniu fez com que Léo fosse parar atrás das grades.

Insensato Coração: Final: Wanda é a assasina de Norma!



Fim do mistério: Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires). O mistério que movimentou a reta final de Insensato Coração teve um surpreendente desfecho para o grande público que, conforme as indicações do próprio Ricardo Linhares, suspeitou de 12 personagens.
Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma.
Mas a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) não parou por aí. Tentando esconder todas as provas que ainda pudessem incriminar Léo, Wanda não contava que Marina (Paola Oliveira) aparecesse em seu caminho para desvendar o crime. Wanda acabou na pior, internada em uma clínica.



A triste história de Norma

Norma entrou na trama e logo se apaixonou por Léo, sem saber que estava sendo enganada. A viúva foi presa pelo roubo que o vilão praticou e, depois de passar muito tempo atrás das grades, Norma reencontrou Léo e colocou em prática seu plano de vingança.
O que a viúva não esperava, no entanto, era que iria se apaixonar novamente ao ponto de aceitar se casar com Léo. Só que, antes de trocar as alianças, Léo estava com a corda no pescoço, devido a tantas falcatruas. Se não fosse por Wanda, que matou a viúva, o vilão seria entregue à polícia com apenas uma ligação de Norma.

Insensato Coração: Final: Eduardo e Hugo oficializam união com a presença de Kléber!



Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) enfrentaram todos os tipos de preconceito, passaram por cima de tudo, mas conseguiram oficializar a união. Sueli (Louise Cardoso) foi a mais empolgada com o romance do filho e se surpreendeu com a atitude de Kléber (Cassio Gabus Mendes), que aceitou o filho e deixou de lado toda sua homofobia.
Eduardo se revelou para Sueli e fez a mãe aceitá-lo. Com Kléber, Sueli teve um pouco de trabalho, mas conseguiu convencer o jornalista. Aliás, foi justamente por causa do universo gay que Kléber e Sueli se reaproximaram e hoje estão juntos. Kléber criou o blog Impunidade Zero e fez com que a policia chegasse até Vinícius (Thiago Martins).
A vida de Sueli foi transformada desde que ela assumiu a gerência de um quiosque que despretensiosamente acabou se tornando um point gay. Ela viu seu amigo e funcionário Xicão (Wendell Bendelack) levar uma surra de pitboys e sofreu com a morte de Gilvan (Miguel Roncato), vítima da mesma gangue, liderada por Vinícius. O final ficou marcado pela superação do preconceito e pela punição contra um crime bárbaro.

Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: Elenco e equipe se reúnem para assistir ao último capítulo!



Nesta sexta-feira, 19/08, vai ao ar o tão esperado último capítulo de Insensato Coração. Com uma grande festa em uma churrascaria no Rio de Janeiro, todo o elenco e equipe da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares se reúnem para assistir juntos às emoções finais da novela.
O autor Gilberto Braga e os atores Giovanna Lacellotti (Cecília), Paloma Bernardi (Alice) e Antonio Fragoso (Isidoro) foram alguns dos primeiros a chegar.





























Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: Relembre as estrelas que passaram na nossa Calçada da Fama!



Insensato Coração, novela das 21h da Globo, começou no dia 17 de janeiro deste ano e chega ao fim nesta sexta-feira (18). Nestes sete meses de história, muitos famosos também deram o ar de sua graça com participações especiais emocionantes e por vezes divertidas.
O Bar do Gabino, por exemplo, recebeu nomes ilustres da música nacional, como Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Marcelo D2, que cantaram seus sucessos para os frequentadores do local.
Além disso, a boate Barão da Gamboa também contou com shows de Nana Caymmi e Ney Matogrosso, isso sem falar em Roger Flores, Daniella Sarahyba e os ex-BBB's Daniel, Jaqueline e Maria que curtiram a noite no local.



A sambista Teresa Crisrtina também fez seu sho no Bar do Gabino.



Dois sambistas que animam as noites da Lapa foram alguns dos muitos convidados do Bar do Gabino. Alfredo del Penho e Pedro Paulo Malta fizeram sucesso na roda de samba do Horto.



Simone iluminou o palco da Barão da Gamboa cantando o tema de André (Lázaro Ramos), 'Love'.



O jogador de futebol Roger Flores, marido da atriz Deborah Secco, também apareceu na área VIP da Barão da Gamboa.



A primeira fila do desfile de Leila (Bruna Linzmeyer) teve a presença da produtora de moda Regina Martelli.



André (Lázaro Ramos) apareceu conversando com a modelo Raica Oliveira na pista da Barão da Gamboa.



O jogador de futebol Petkovic, ídolo do Flamengo, curtiu a noite na Barão da Gamboa.



Ney Matogrosso emocionou os presentes em seu show na Barão da Gamboa.



Nelson Motta, crítico e produtor musical, se deleitou com o show de Ney Matogrosso ao lado de Zélia Duncan.



Os irmãos Nana e Dori Caymmi embalaram a festa da Barão da Gamboa em que Eunice (Deborah Evelyn) virou diretora da Liga da Família Carioca.



Natalie (Deborah Secco) de desdobrou para conseguir uma foto ao lado do ex-BBB Mau-Mau.



Martinho da Vila, a promoter Liège Monteiro (centro) e a apresentadora Maria Paula (dir.) foram ao show de Simone na Barão da Gamboa.



Marília Pêra apresentou a premiação em que André (Lázaro Ramos) foi eleito o melhor designer do ano.



O desfile de Leila (Bruna Linzmeyer) teve convidados famosos na plateia: na foto de bastidores estão a top e apresentadora Mariana Weickert, a jornalista de moda Erika Palomino, o consultor José Caramano, a estilista Patrícia Vieira e a jornalista Lilian Pacce.



A vencedora do 'BBB 11', Maria, e os colegas de confinamento, Daniel e Jaqueline, posaram nos bastidores da Barão da Gamboa.



O cantor Marcos Sacramento foi outro convidado ilustre da roda de samba do Bar do Gabino.



Marcelo D2 também cantou seus sucessos no Bar do Gabino.



Eunice (Deborah Evelyn) tietou Lucinha Araújo no lançamento do livro 'O Tempo Não Para - Viva Cazuza'.



Isabelita dos Patins brilhou no lançamento do livro de Lucinha Araújo, 'O Tempo Não Para - Viva Cazuza'.



O Grupo Zoasamba cantou o sucesso 'O Sol Nascerá (A Sorrir)' no Bar do Gabino.



Raul (Antônio Fagundes) organizou um evento esportivo e convidou o piloto de F1 Felipe Massa para entregar os troféus.



Natalie (Deborah Secco) colocou sonífero na bebida da modelo Daniella Sarahyba para tomar o lugar dela em uma premiação.



O sambista Arlindo Cruz também soltou a voz e fez o povo dançar no Bar do Gabino.



A promoter Alicinha Cavalcanti apareceu no show de Nana Caymmi na boate Barão da Gamboa.



A atriz Soraya Ravenle mostrou, no Bar do Gabino, o seu talento como cantora, na música 'Tristeza'.
 
Modificado por Louco's por TM'J