sexta-feira, 9 de setembro de 2011

‘Coreohairgrafia’: clube Glee coloca perucas neste sábado, 10!



Força na peruca! A cabeleira vai ser o centro das atenções no episódio de Glee “Coreohairgrafia”, que a Rede Globo exibe neste sábado, 10, a partir de 11h15. O professor Will suspeita que Sue enviará a lista de músicas do clube Glee para escolas competidoras – e, por tabela, arruinar as chances do coral nas classificatórias. Aconselhado por Emma, Will decide procurar as escolas rivais e passar a história a limpo. Só que ele se surpreende ao conversar com a diretora de coral Grace Hitchens, que trabalha em uma escola violenta e de poucos recursos. Sensibilizado ao escutar que suas alunas não possuem sequer um auditório para ensaiar, Will resolve dar um bom exemplo e convidá-las para treinar no auditório de sua escola.
As meninas do coral concorrente fazem uma apresentação hipnotizante sacudindo os cabelos para lá e para cá. Will assiste a tudo apavorado e, inseguro com os rumos do clube Glee, quer de qualquer maneira que seus alunos mesclem música com dança e agitação capilar – mesmo que para isso tenham que usar perucas.
E entre os alunos a agitação continua: a grávida Quinn começa a olhar Puck com mais atenção, a ponto de questionar se ele não seria um melhor companheiro que o atual namorado, Finn. Por falar nele, Rachel confessa a Kurt que é apaixonada pelo garoto – e ela vai se arrepender. Com ciúme, Kurt promete uma transformação visual para que Rachel conquiste o rapaz, mas na verdade prepara uma grande armadilha.

Fina Estampa: Mirna Bello vai atrás de Antenor e joga baixo para cobrar seu cachê!



Antenor (Caio Castro) ficou na pior depois que seu plano de contratar uma atriz para se passar por sua mãe não deu certo, mas ele não conseguirá se livrar da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) tão facilmente.
Ela descobre o nome do hospital onde o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado e vai até lá cobrar o restante de seu pagamento. Ao chegar, Mirna brinca com seu papel de mãe de Antenor: “Vim te visitar. Falei na enfermagem que era sua mãe e quase fui barrada”. Sem paciência, o estudante de medicina diz que a entrada da atriz deveria ter sido barrada. “Ô, filho ingrato! Já me deu as costas e assumiu aquela criatura horrorosa como mãe de novo?”, Mirna protesta.
Antenor não está para brincadeira e quer encerrar logo a visita: “Fala de uma vez! O que você quer comigo?”, ele pergunta. Mirna para de enrolar e diz que quer dinheiro. O estudante de medicina se recusa a pagar a atriz, pois afirma que o plano não deu certo.
“Não foi culpa minha! A desengonçada da sua mãe é que apareceu e estragou tudo”, Mirna se revolta. Antenor tenta levar a ‘falsa mãe’ no papo, mas ela não está disposta a ficar sem seu dinheiro e joga baixo.
Mirna pergunta se Antenor quebrou algum osso no acidente e quer saber onde está doendo. Ela se debruça sobre a costela do filho de Griselda, que urra de dor. Antenor grita por socorro, e uma enfermeira aparece.

Morde & Assopra: Cleonice aceita vender a fazenda para Abner e deixa Salomé furiosa!



Abner (Marcos Pasquim) está decidido a ter a sua fazenda de volta. Após receber uma indenização de Isaías (Ary Fontoura) por causa do incêndio em suas sacas de café, o fazendeiro vai até Cleonice (Vera Mancini) para fazer uma proposta de compra das terras.
"Está vendida!", dispara a mais nova rica de Preciosa antes mesmo de ouvir os valores da negociação. Abner fica surpreso e pergunta quanto ela quer na fazenda. "Eu quero o preço justo. O preço que ela custou no leilão", afirma Cleonice.
Abner acha o valor alto demais, uma vez que o leilão foi acirrado. Diante da situação, Cleonice aceita fazer um abatimento e deixa Salomé (Jandira Martini) furiosa. "Mas que loucura é essa que eu estou ouvindo? Você não vai vender fazenda nenhuma, Cleonice!", dispara.
Cleonice não gosta da reação da sua empregada e lembra a avarenta que ela não é mais a dona da fazenda. Abner percebe que a confusão pode atrapalhar o negócio e trata de encerrá-lo o quanto antes. "Eu vou agora memo no advogado pedí pr'ele fazê os paper. Nóis assinamo de tarde, tá bão assim?", sugere. Cleonice aceita e o fazendeiro fica aliviado.

Morde & Assopra: Guilherme desabafa com Dulce após falar com Diogo: 'Não quero saber do meu pai'!



Dulce (Cassia Kiss Magro) percebe que Guilherme (Klebber Toledo) está estranho durante o café da manhã e pergunta ao filho se aconteceu alguma coisa para deixá-lo daquele jeito. O rapaz revela que Diogo (Cacá Amaral) o procurou para dizer que é seu pai. A faxineira fica preocupada e deseja saber qual foi a reação do filho.
"Eu disse que eu não tenho pai. Que eu só tenho você, que foi mãe e pai para mim", conta Guilherme. No entanto, Dulce acaba dizendo que talvez seja melhor ele conversar com o pai. "Depois que a gente teve aquela conversa, eu continuo com uma dúvida no coração. Será que você não tem o direito de conhecer o teu pai? De saber quem ele é? Se é um homem bom? Se é um homem ruim?", questiona.
Guilherme não aceita a opinião da mãe e afirma que Diogo não pode ser bom, uma vez que a abandonou grávida. Dulce concorda e lembra que sofreu muito com a situação, mas segue afirmando que talvez seja bom ele conhecer melhor o pai.
O rapaz segue irredutível. "Eu não quero saber do meu pai, mãe. Quando eu mais precisei dele, ele não estava aqui. Se ele veio me procurar agora, deve ser porque está precisando de mim. Mas agora sou eu que não estou nem aí para ele", dispara.

Volta dos seriados: Confira tudo o que vai rolar nas suas séries favoritas!

Antes de tudo: CUIDADO! Esta matéria está cheia de spoilers. Pronta para saber o que vai acontecer na próxima temporada dos seriados mais legais? Confira!
Oba! Setembro finalmente chegou! E com ele, as novas temporadas das nossas séries favoritas. E se vocês, assim como a gente, estavam morrendo de saudades de “Glee”, “Gossip Girl”, “The Vampire Diaries” e “90210”, preparem-se pra surtar muito com as novidades que estão por vir nos próximos episódios.



"The Vampire Diaries"

No primeiro episódio da nova temporada, Elena estará comemorando o seu aniversário de 18 anos, mas nem tudo saíra como ela planejou. Além de ter que lidar com desaparecimento de Stefan, a personagem se sentirá cada vez mais atraída pelo Damon e também enfrentará vários problemas com seu irmão Jeremy.
Por falar em Stefan, nessa temporada conheceremos um lado mais sombrio do gato. Desde que se juntou a Klaus, ele se tornou obcecado por sangue e não será nada fácil controlar seus desejos.
Já o clima de romance fica por conta Caroline e Tyler, que vão se entregar de vez a paixão que sentem um pelo outro. A estreia da 3ª temporada acontece no dia 15 de setembro nos Estados Unidos.



"Gossip Girl"

O último episódio da temporada passada deixou a gente morrendo de curiosidade pra saber quem é a personagem que está grávida, mas isso só será revelado no dia 26 de setembro, quando a 5ª temporada de “Gossip Girl” volta nos Estados Unidos.
Outro bafo que vai dar o que falar no Upper East Side é que o dia do casamento da Blair com o Príncipe Louis será cheio de surpresas e nem tudo vai terminar como a Queen B planejou. Lembram que mostramos fotos da Blair e o Chuck no maior clima de romance? Preparem-se para novidades envolvendo esse triângulo amoroso.
Ah! A Serena vai passar um tempo em Los Angeles e se envolverá com um cara lindo. Nate e Chuck viajarão o mundo e quando vão até LA visitar Serena, rola aquela confusão básica. Na nova temporada, Nate também vai se envolver com uma mulher mais velha, enquanto o fofo do Dan vai descobrir que Vanessa vendeu seu livro pra uma editora. Será que ele quer mesmo ser um autor famoso?



"Glee"

A estreia da 3ª temporada do seriado acontece no dia 20 de setembro e será cheia de novidades bombásticas. Uma delas é a entrada de Sam e Damian, vecendores do “The Glee Project”, na série. O Damian interpretará um intercambista que ficará hospedado na casa da Brittany e nada ainda foi divulgado sobre o personagem que Sam viverá na história.
Nessa nova fase do seriado, Rachel, Finn e seus amigos vão ter que começar a procurar faculdades e decidir o que farão de suas vidas. E tem mais novidades: Santana e Brittany vão voltar a ser líderes de torcida; Quinn (que agora está usando mechas rosa no cabelo) sai do Glee Club e se junta a um grupo envolvido com coisas sinistras, Sue vai se envolver no mundo da política e Kurt, Rachel e Finn vão fazer de tudo pra levar o New Directions de volta ao campeonato nacional de corais.



"90210"

Agora que saíram do colegial, os riquinhos de Beverly Hills terão de decidir o que querem fazer da vida e isso, é claro, vai render muita confusão. A Annie, por exemplo, irá enfrentar vários problemas por causa do dinheiro que herdou da Marla na última temporada. E no amor as coisas não serão diferentes pra ela. O megagato do Liam irá pedir a moça em casamento, mas ela não vai aceitar! E ainda tem mais bafo: Annie se tornará uma acompanhante de luxo e se envolverá com um cara bem mais velho!
Quem também vai enfrentar muito problemas é a Naomi. A patricinha terá que lidar com a sua gravidez e com a sua nova vida na faculdade. E será na faculdade que a Naomi vai aprontar muuuito (mais do que o normal!). A loirinha vai se tornar líder de uma irmandade, se envolverá com um cara muito gato e ainda encontrará uma rival que vai fazer de tudo pra atrapalhar sua vida.
Enquanto isso, Dixon vai começar a usar com drogas e a Adrianna vai fazer de tudo pra conseguir o perdão dos seus amigos. O casal Navid e Silver vai morar junto, porém uma visitante irá deixar a vida dos pombinhos superconturbada. A estreia da 4ª temporada será no dia 13 de setembro.

Detalhes Sobre o Episódio Piloto de Secret Circle!



Secret Circle vai começar a filmar em duas semanas e já se tornou o mais badalado Piloto antecipado da CW. A estrela e protagonista do elenco Brittany Robertson (mais conhecida por sua antiga serie life unexpected) que interpretará Cassie e o ex-astro da série The Sarah Connor Chronicles Thomas Dekker como Adam certamente aumentará as chances para ser um sucesso e também ajudará á venda dos livros. A escolha do Elenco ainda está em andamento para Faye, Diana e Nick e deve ser anunciada ainda está semana e aqui algumas pequenas revelações do episódio piloto:
Já está provado que algo aconteceu com a mãe de Cassie (Britt Robertson) em um incêndio. Após o incêndio Cassie muda para Inglaterra para viver com sua avó, Jane. Não temos certeza se Jane é uma personagem dos livros ou não, mas de qualquer forma, ela é a avó materna de Cassie, e vive na casa onde a mãe de Cassie, Amelia cresceu.
O outro pequeno detalhe, que podemos compartilhar, que estamos presumindo que isso não será mudado quando a série foi gravada. A primeira vez que Cassie vê seu vizinho Nick … ele está sem camisa.

Revelada a Capa do Livro Circulo Secreto e quando estará á venda!



Lançamento do Livro em Setembro no mesmo mês em que estréia a série. A série é do mesmo autor de Vampire Diaries e tem estreia no mesmo dia que a nova temporada de Vampire Diaries, dia 15 de setembro, logo após o primeiro episódio da 3ª temporada de Vampire Diaries!

Fotos promocionais da 3ª Temporada de Vampire Diaries!

A 3ª temporada do seriado “The Vampire Diaries” só estreia no dia 15 de setembro, mas os fãs da série já não aguentam mais de tantas saudades. Para deixá-los um pouco mais tranquilos, a CW divulgou os novos pôsteres da série.
Neles, vemos Damon, Elena, Stefan e Klaus segurando frutas ensanguentadas.




Movimentos de Karatê da Sue!



Foi divulgado uma nova promo britânica da terceira temporada de Glee com Sue Sylvester (Jane Lynch) mostrando seus movimentos de karatê. Confira o vídeo abaixo:

Primeira olhada na 3ª Temporada com Novas Cenas!



Confira no player abaixo o first look da 3ª temporada, com cenas inéditas!

Promo “Dodgeball” da 3ª temporada versão extendida!



A Fox liberou em sua conta do youtube a versão completa do vídeo promocional da 3ª temporada de Glee, cujo tema é o jogo Dodgeball! Confira no player abaixo:

Mais detalhes sobre a Participação dos Vencedores de “The Glee Project”!



Como já sabem, os vencedores de The Glee Project já foram revelados faz algum tempo, e surpreendentemente, Ryan Murphy decidiu que dois vencesse. Damian McGinty e Samuel Larsen que estarão paricipando em 7 episódios da série e também Lindsay e Alex estarão participando de 2 episódios, mas vamos á alguns spoilers sobre Damien e Samuel sobre os personagens que interpretarão em Glee:
-Damian será o primeiro a aparecer na série. Ele interpretará um estudante de intercambio chamado Rory, e sua primeira aparição na série será no episódio 3×04. Ele vai morar com… a familia de Brittany! e segundo alguns Spoilers Santana não ficará nada feliz com isso. Imaginem toda a confusão e comédia que será quando Brittany não entender o sotaque Britãnico do personagem de Damian.
-Sabemos também que os produtoras já estão fazendo testes para a Atriz que interpretará a mãe de Brittany! Que tipo de mulher pode ter criado Brittany? descobriremos nesta temporada! e já que Damian estará con elas, veremos como é a vida na casa de Brittany, e com certeza, terá muita comédia.
-Sobre Samuel – Participará depois de Damian! Fará sua aparição no final do semestre de Outono (Nos Estados Unidos).. De acordo com algumas fontes será no episódio 3×09. Isso é porque os Escritores e Produtores de Glee querem se concentrar nas histórias dos personagens principais. E não haverá participações especiais (de Famosos) até os 9 primeiros episodios da 3ª Temporada, só será focado nos personagens principais que conhecemos muito bem e amamos!

Lily Allen diz que poderia ter "seguido caminho de Amy Winehouse"!



Lily Allen confessou que poderia ter morrido da mesma forma que Amy Winehouse. A cantora, hoje casada e grávida, disse Ao "The Sun" que saiu em várias noitadas com Amy e que sabia exatamente o que rolava. "É tão fácil ser pega no meio dessa loucura... Eu fui forte o bastante para conseguir escapar", contou a cantora.
Allen fala que muitos de seus amigos pensaram que ela poderia muito bem ter seguido o caminho de Amy, morta em julho passado aos 27 anos. A cantora revelou ter recebido inúmeras mensagens de texto após a morte de Winehouse. Todas falando sobre como eles estavam felizes por ela ainda estar aqui e não haver morrido.

Britney Spears vai gravar o clipe de "Criminal" nas ruas de Londres!



Depois de Hold It Against Me, Till The World Ends e I Wanna Go, Britney anunciou que o próximo single de seu mais recente álbum seria a sedutora música Criminal.
Essa semana, Britney tuitou que decidiu gravar o clipe de Criminal nas ruas alegres e antigas da Inglaterra quando chegasse ao país. Ela disse também que ama a cidade de Londres e mal podia esperar para começar sua turnê pela Europa.
O cantor que vai abrir os shows europeus de Britney Spears será Joe Jonas, que está lançando a música Just In Love hoje.

Avril Lavigne lança o clipe de "Wish You Were Here"!



Avril Lavigne divulgou o aguardado terceiro clipe de seu último álbum "Goodbye Lullaby".
E a música escolhida foi uma que já era a preferida de muitos fãs desde o lançamento do disco.
No vídeo de Wish You Were Here, a canadense assume seu lado mais romântico e chora dentro de uma banheira, ao mesmo tempo que canta e lamenta o amor perdido.
Confira Wish You Were Here a seguir.

Crossover de iCarly e Brilhante Victoria em outubro na Nickelodeon!



Chega em outubro à Nickelodeon um dos crossovers mais esperados da TV: iParty with Victorious, as estrelas das séries iCarly e Brilhante Victoria juntas em um episódio especial. Para comemorar a estreia, os melhores episódios de ambas as séries serão exibidos do dia 10 ao dia 12, sempre das 19h às 21h.
Finalmente no dia 13, quinta-feira, às 20h, vai ao ar o final da quarta temporada de iCarly, no qual Carly suspeita que seu novo namorado, Steven, está tendo um caso com Tori Vega. Assim, a turma toda parte para Los Angeles para tentar um “flagrante” entre os dois.
Carly acaba entrando de penetra numa festa na casa de Kenan Thompson – o Kenan da antiga série da Nickelodeon, Kenan & Kell. Lá, ela descobre que o garoto está namorando ela e Tori ao mesmo tempo, enganando as duas meninas. Então, ela arma um plano para desmascarar o rapaz, ao vivo no programa iCarly.

Atriz cortada em 'Morde & Assopra' entra em 'Fina Estampa'!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Ana Rosa, cortada do elenco de Morde & Assopra, ganhará personagem na novela Fina Estampa.
Na trama, disputará a guarda do neto com a tia dele, Daniele Fraser (Renata Sorrah). Ana Rosa saiu de Morde & Assopra na primeira leva de mudanças que a trama sofreu e ainda tentava se firmar no Ibope.

Atriz Ana Beatriz Nogueira desmaia em gravação!



Ana Beatriz Nogueira, a Eva da novela A Vida da Gente, de Lícia Manzo, desmaiou quando gravava em um hospital da Barra, no Rio de Janeiro. Na hora, foi atendida por uma médica e depois dispensada pela direção.
Segundo a Central Globo de Comunicação, a atriz teve apenas uma indisposição, mas passa bem e voltou a gravar nesta quinta (8).

Gabriel Braga Nunes: "o Léo gerou compaixão no público"!



Durante entrevista concedida ao Mais Você na manhã desta sexta-feira (9), Gabriel Braga Nunes falou de seu personagem na novela Insensato Coração, da Globo, o vilão Léo. "Teve algo muito gotoso, que foi despertar carinho, empatia das pessoas, mesmo com todas essas maldades do Léo. Talvez pelo fato de que ele começou a ser punido dois meses antes do fim da novela, então deu tempo do público criar compaixão".
Questionado por Ana Maria Braga sobre essas reações do público, ele contou: "certo dia eu estava na padaria e uma senhora chegou para mim e disse 'o Léo é tão fofo, tadinho'".
O ator também disse que achou interessante o fim de seu personagem e de Norma (Glória Pires). "Não penso se foi justo, mas achei interessante ela ter morrido pelas mãos da mãe dele, Wanda (Natália do Vale), e ele por uma ordem dela. Norma e Léo, indiretamente, se mataram".

'Morde & assopra': Naomi robô fugirá com Leandro e terá final feliz!



Final feliz para a robô Naomi (Flávia Alessandra) em "Morde & assopra". Em cenas previstas para irem ao ar ainda neste mês, ela revelará que matou o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) mas conseguirá fugir com Leandro (Caio Blat). Os dois terminarão a novela de Walcyr Carrasco juntos e felizes, longe de Preciosa.
A robô assumirá a autoria de seu crime em meio ao julgamento da Naomi verdadeira. Leandro descobrirá que Amanda (Carla Marins) foi quem escondeu o coração da robô e, com a ajuda de Akira (Chao Chen), conseguirá encontrá-lo.
Laandro e Akira irão até a casa de Hoshi (Camila Chiba ), mas quando chegarem lá Amanda já terá pego o coração. Eles irão atrás da vilã e conseguirão recuperá-lo antes de Amanda jogá-lo no rio. Ela quer manter a robô desligada para sempre.
De posse do coração, Leandro irá até a robô e conseguirá religá-la. Os dois irão se beijar mas, ciente de que foi ela quem matou Pimentel, o jardineiro correrá contra o tempo para que Naomi verdadeira não seja condenada por um crime que não cometeu.
- Há algo que você precisa fazer - dirá Leandro.
O casal chegará no tribunal no momento em que o juiz estará prestes a dar sentença. Os presentes à audiência ficarão chocados quando virem a robô, idêntica à Naomi verdadeira. Leandro então começará a contar toda a verdade sobre o crime.
E o juiz aceitará ouvir o seu depoimento. A robô contará que sempre sentiu ciúmes da Naomi verdadeira e que "temia ser desligada". Até que um dia estava tocando piano quando ouviu uma conversa entre a sua rival e o delegado Pimentel. Ao escutar as acusações do delegado, a robô soube que Ícaro (mateus Solano) teria motivos suficientes para terminar tudo com a Naomi verdadeira. E como elas eram iguais, sabia que o cientista iria desligá-la em seguida. Por isso, matou Pimentel.
- Prendam esta mulher - dirá o juiz.
Mas Naomi conseguirá fugir. E Leandro irá embora de Preciosa com sua amada.

A Vida da Gente: Mais loira, Fernanda Vasconcellos diz que adorou o visual!



Bolas e doces coloridos, carrinho de churros, bolo de aniversário e a presença de familiares e amigos queridos. Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, estes elementos fazem parte das recordações do aniversário de dez anos de Ana (Fernanda Vasconcellos), que hoje completa 17. É neste cenário que os atores Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti, Rafael Cardoso, Gisele Fróes e Marjorie Estiano recebem a imprensa, na manhã desta sexta-feira, dia 9, na cidade cenográfica da novela, na Central Globo de Produção. Estas cenas serão exibidas no primeiro capítulo da novela.
- Desde novinha, a Ana foi criada para ser o troféu da família e isso vai desenvolvendo uma personalidade de aceitação a tudo que o mãe fala - revela Fernanda Vasconcellos.



Na trama, escrita por Lícia Manzo, a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) e irmã Manu (Marjorie Estiano), sua melhor amiga, vivem com a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) na mansão do padrasto, o poderoso Jonas (Paulo Betti). Desde pequenas, as duas foram criadas com os filhos do ricaço, Nanda (Maria Eduarda) e Rodrigo (Rafael Cardoso), e passaram a formar uma família grande e feliz. Só que toda esta felicidade desmorona quando Ana e Rodrigo se descobrem apaiconados, enquanto Eva e Jonas dão início a um conturbado processo de divórcio.
- A novela é uma linda historia de amor, ela foca nos encontros e desencontros da vida e as relações familiares contemporâneas - conta Rafael Cardoso, durante um bate papo com os jornalistas.
- Muita gente vai se identificar com a história de superação da Ana. O legal da trama é que ela vai enfocar essas novas relações familiares. Hoje muita gente tem padastro, meio irmão - diz Fernanda.



Rafael também aproveitou para apresentar o seu personagem, Rodrigo:
- Ele tem uma visão diferenciada da vida, estuda arquitetura e se preocupa muito em trabalhar de forma sustentável. É um jovem alto astral, voltado para a natureza e para o bem estar - diz.



Para interpretar a atleta, Fernanda Vasconcellos revela que fez aulas diárias de tênis durante quatro meses. Apesar de ser uma jovem disciplinada e feliz a profissão, Fernanda conta que Ana sofrerá uma transformação:
- Depois dessa comemoração de 17 anos, ela resolve assumir que é apaixonada pelo meio irmão e coloca toda carreira a perder.



Falando em transformação, a atriz adotou os cabelos mais claros para a personagem. Fernanda afirma que está curtindo o novo visual:
- Estou mais loira e adorei o novo cabelo. Gosto de mudar, não sou apegada. A Ana é uma menina de 17 anos, usa camiseta e jeans, maquiagem leve. Ela gosta muito da cor vermelha, voces vão reparar - revela a atriz, que confessa ter perdido uns quilinhos por conta da rotina de treinos e gravações.
Marjorie Estiano também comenta o visual de Manu, sua personagem na trama:
- Ela usa roupas que parecem herdadas, mistura várias peças. Tem esse estilo com cara de brechó, mas as roupas são femininas e românticas - conta a atriz.



Ana e Manu são irmãs e confidentes. Marjorie afirma que é a cumplicidade entre as duas que ajuda sua personagem a superar o diferente tratamento que Eva dá para as duas filhas:
- Elas têm uma afinidade muito grande. Existe uma relação difícil entra a Manu e a mãe, que projeta todos os seus sonhos na Ana. Mas ela não se deprime com isso, até tenta se aproximar, mas não se fica revolta. A avó, Iná (Nicette Bruno) se torna o seu suporte, elas são parecidas - diz.



Vitória, personagem de Gisele Fróes, acaba fazendo parte da grande família de Eva e Jonas. Treinadora de Ana, ela passa grande parte do tempo com a jovem atleta. Muito exigente no trabalho, ela sustenta a casa, enquanto o marido cuida da casa e das filhas:
- Ela interfere muito nas escolhas pessoais em prol do trabalho. Há uma inversão de papéis. Acredita que, assim como ela, a Ana deve abandonar tuda para se dedicar à carreira. Quer tornar essa menina uma grande campeã e vai tirar do caminho tudo que possa interferir nisso. Ela fica com pinta de vilã.



Fabrício Mamberti, diretor geral da novela, conta que a produção investe nos flashbacks para resgatar a relação de Ana e Rodrigo quando pequenos e mostrar a obsessão de Eva pela filha.
- No começo, as cenas dos dois serão muita sem fala. É uma estratégia, justamente para mostrar essa cumplicidade dos dois. As cenas da Ana Beatriz com a Fernanda em Buenos Aires também tiveram pouco texto. Utilizamos muitos olhares e o silencio - diz.



Com estreia prevista para o dia 26 de setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Sthefany Brito é a adolescente Alice na nova novela!



Depois de gravar em Ushuaia e Buenos Aires, as gravações de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, continuam no Brasil. Na foto acima, Sthefany Brito aparece gravando as primeiras cenas com Manu, personagem vivida por Marjorie Estiano.
Na trama, a atriz é Alice, filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi). Apesar da boa relação que mantém com os pais adotivos, Alice decide procurar escondida a mãe biológica para obter algumas respostas.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Regiane Alves vive ex-personal trainer e alpinista social!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Regiane Alves interpreta a personagem Cris, ex-personal trainer e futura sra. Jonas Macedo (Paulo Betti). Alpinista social, Cris passa rapidamente de funcionária a patroa na mansão dos Macedo. Tendo vivido sempre na dureza, após o casamento vira uma consumista furiosa, para desagrado de Nanda (Maria Eduarda), filha mais velha de Jonas (Paulo Betti).
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Conheça a família de Rodrigo, papel de Rafael Cardoso!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) é um menino solitário e tímido que, após perder a mãe aos quatro anos de idade, procura compensar nos livros a falta de orientação sobre a vida. O pai, Jonas (Paulo Betti), vive enfurnado no escritório. Frio e reservado, ele acha que o dinheiro resolve tudo e com isso procura compensar sua ausência na vida dos filhos Rodrigo e Nanda. Obstinado e decidido, fez de tudo para ficar rico, incluindo concessões éticas no seu trabalho.
Quando Rodrigo tinha 11 anos, o pai casou-se com Eva (Ana Beatriz Nogueira), madrasta não propriamente carinhosa, mas que lhe trouxe um grande benefício: a filha Ana (Fernanda Vasconcellos). Admirando-se mutuamente, os dois jovens logo se tornaram inseparáveis. Em um passeio ecológico, após uma discussão banal que só acontece quando existem sentimentos fortes em jogo, os dois acabam se beijando, apaixonados.
No início da trama, Jonas troca Eva – então uma quarentona – por Cris (Regiane Alves), 26 anos, sua personal trainner. O divórcio acaba sendo um obstáculo para a relação de Rodrigo e Ana, que não tem a aprovação dos pais.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Aquele Beijo: Pai fictício de Bruna Marquezine é cover de Elvis Presley!



Na próxima novela das sete, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, Belezinha (Bruna Marquezine) é filha de Íntima (Elizangela) e Bob Falcão (Sandro Christopher), que ganha a vida como cover do cantor Elvis Presley.
No primeiro capítulo da trama, Belezinha (Bruna Marquezine), participa de um concurso de miss e ganhará o apoio da dupla.
Com texto de Miguel Falabella, Aquele Beijo é a nova novela das sete. Prevista para estrear em outubro na Rede Globo, a trama gira em torno de um triângulo amoroso: Cláudia (Giovanna Antonelli) e Lucena (Grazi Massafera) disputam o coração de Vicente, personagem de Ricardo Pereira.

O Astro: Clô não abre mão de implicar com Lili: 'Eu vou infernizar a vida dessa suburbana'!



Samir (Marco Ricca) está se arrumando para ir para a cama quando Clô (Regina Duarte) passa pela frente dele, toda exibida. Entrando no jogo, Samir agradece a ela por deixá-lo dormir no mesmo quarto em que a esposa repousa todas as noites.
Clô faz charme: “Você não sente a minha falta...”. Samir chega bem pertinho dela e lhe faz um carinho, dizendo que ela sabe que ele sente, sim: “Fico muito feliz que você tenha aceitado o casamento do Márcio (Thiago Fragoso) e da Lili (Alinne Moraes)”, solta ele, com o maior tato. Para o caçula dos Hayalla, o casamento do sobrinho com a suburbana só o ajudará a chegar mais rápido à presidência do Grupo.
Mas na hora em que termina a frase, a face de Clô muda completamente. Ele fica incomodada por ter que apoiar o casamento, especialmente por causa de Lili. Ela volta-se para o espelho em que se penteava e, com um ar sinistro no rosto, dispara: “Pois eu vou infernizar a vida dessa suburbana!” Samir fica sem saber o que dizer...

O Astro: Sob xingamentos, Amin é expulso de casa por Jamile!



Amin (Tato Gabus Mendes) está colhendo o que plantou. Sob xingamentos de Jamile (Carolina Kasting), ele é expulso de casa após a esposa o ter flagrado aos beijos com Sílvia (Bel Kutner). “Me perdoa, meu amor!”, implora o empresário ao chegar em casa e se deparar com suas malas já prontas. “Eu não sei nem o que dizer de você, Amin. Seu canalha, mentiroso, hipócrita!”, xinga Jamile, possessa.
Amin se humilha diante da esposa traída: “Você tem razão, sou tudo isso! Eu mereço. Pode me xingar! Mas te amo! Não sei viver sem você”. Mas ela está irredutível: “Pensasse nisso antes de se envolver com aquela vagabunda! Que vocês já tinham um caso, eu já sabia! Mas ficar se agarrando em público, aos olhos de todo mundo, me fazendo de idiota!”
Amin se espanta com a mudança de personalidade de Jamile: “Nunca te vi falando assim!”. “E como você queria que eu falasse? Você me humilhou diante de toda a empresa, de toda a família! Nem no seu filho você pensou!”, grita. Em vão, o empresário promete que nunca mais verá Sílvia. Jamile suspira fundo e dá a palavra final: “Por favor, Amin. Recolha o pouco de dignidade que ainda te resta e suma daqui!”

O Astro: Com ódio de Sílvia, Amin deixa escapar: 'Quero mais é que ela morra!'



Depois de ser colocado para fora de casa por Jamile (Carolina Kasting) após ter sido flagrado aos beijos com Sílvia (Bel Kutner), Amin (Tato Gabus Mendes) pede abrigo ao irmão mais novo, Samir (Marco Ricca), que decide abrigá-lo em seu loft. “Você conhece bem tudo aqui... Não preciso te mostrar nada. Mas vê se não me aporrinha mais com as suas amantes”, diz Samir ao irmão, em tom de provocação.
“Fica tranquilo. Eu estou por baixo, não tenho nem mulher nem amante. A minha vida não tem mais para onde piorar”, confessa Amin, com certa vergonha. Sempre malicioso, Samir solta: “E a Sílvia nem voltou para trabalhar. Deve estar morta de vergonha”. Com ódio da amante, Amin deixa escapar: “Eu quero mais é que ela morra!”

O Astro: Percebendo a tristeza do marido, Miriam dá forças a Assunção!



Assunção (Reginaldo Faria) está arrasado por causa do estado de Jôse (Fernanda Rodrigues), que decidiu abdicar da própria vida para dar à luz o filho dela com Márcio (Thiago Fragoso). Triste, ele anda pelo cassino vazio, sem saber o que fazer sobre o assunto.
Miriam (Mila Moreira) percebe a tristeza do marido e tenta botá-lo para cima: “Divida comigo, meu bem... Sou sua mulher... Vou estar aqui sempre... Para te confortar... Para te ajudar...”. Assunção agradece pela mulher que tem e explica que está se sentindo vazio do como a sala em que os dois estão.
Miriam tenta dar uma força: “Você está do lado da sua filha, está apoiando a decisão dela, por mais difícil que isso seja. Você sabe que ocupar esse lugar não é fácil e você está lá, firme, presente...”. Assunção revela não saber se isso adianta. Ela, então, insiste: “Adianta, sim! Esse é o homem por quem eu sou apaixonada... O homem que eu quero do meu lado... Para sempre!”
Assunção sorri, um pouquinho mais animado. Os dois se beijam. Ela é uma boa companheira para ele.

O Astro: Clô sobre Lili e Márcio: 'Só se casam por cima do meu cadáver!'



A notícia do pedido de casamento que Márcio (Thiago Fragoso) fez a Lili (Alinne Moraes) cai como uma bomba sobre Clô (Regina Duarte). Possessa quando Magda (Rosamaria Murtinho) lhe conta a novidade, a madame bate o pé e afirma que, se depender dela, os pombinhos não trocarão alianças.
“O Márcio não vai se casar com essa suburbana! Não vai! Ainda mais aqui, na minha casa!”, explode Clô. “O Márcio já disse, várias vezes, que a casa é dele”, diz Magda. Clô pede que a tia pare de defender o casal. “Esta casa é minha. Não vou deixar que a outra venha armar o circo aqui dentro. Ai, tia... Por que o Márcio faz isso comigo?", questiona a madame.
Magda argumenta que a sobrinha poderia ter sido mais compreensiva e pede para que ela se acalme. Mas, além de furiosa, Clô está magoada com o fato de Márcio não ter lhe dado a notícia pessoalmente. “Tenho certeza de que o Márcio estava esperando um bom momento para conversar com você”, pondera Magda. “Estava nada! Se o Inácio (Pascoal da Conceição) não tivesse ouvido um comentário que o Joaquim (Luca de Castro) fez com a Lourdinha (Lara Rodrigues), porque ouviu do Olavo (Rafael Losso)...", conta.
Magda insiste: “Clô, não adianta você ficar desse jeito!”. “Isso não é nada perto do jeito que eu ainda vou ficar! O Márcio e a suburbana que se preparem... Pois eles só se casam nesta casa por cima do meu cadáver!”, garante Clô.

O Astro: Lili manda recado para os Hayalla: 'Eles vão ter que me engolir!'



Lili (Alinne Moraes) acaba de contar que vai se casar com Márcio (Thiago Fragoso) para Tânia (Carolina Chalita) quando a loira pergunta como foi a reação de Clô (Regina Duarte) ao saber da notícia. Lili desdenha da sogra e dia que isso nem a interessaria. Tânia pondera: “Como não te interessa? A mulher vai ser tua sogra, e sogra, amiga, infelizmente, vem junto com o pacote. E às vezes é para sempre”. Lili bate o pé: “Não quero nem saber.”
Tânia fica preocupada com a amiga e diz que ela não pode agir dessa maneira, mas Lili explica que o próprio Márcio ficou de resolver essas histórias não resolvidas na família. Tânia avisa: “Te prepara! Você vai ter que rebolar porque os Hayallas são osso duro de roer!”. Como se fosse um técnico de futebol com sua torcida toda contra a vontade do treinador, Lili solta: “Mas eles vão ter que me engolir!”

O Astro: Jamile flagra Amin e Sílvia aos beijos!



Amin (Tato Gabus Mendes) está dentro do carro com Sílvia (Bel Kutner). Casal, cheio de desejo, beija-se com vontade. Mas para o azar dos dois, Jamile (Carolina Kasting) aparece de repente, flagrando o momento.
Amin e Sílvia ficam paralisados, sem acreditar no que estão vendo. Amin sai do carro em seguida e tenta explicar à esposa que não é isso que ela está pensando. Sílvia debocha dele, já desejando ter sido flagrada há tempos. Furiosa, Jamile dispara ao marido: “Vocês perderam completamente a vergonha! Você me paga, Amin!”
Amin vai atrás da mulher, mas Sílvia o segura pelo braço. Amin solta o ódio que está sentindo sobre a amante: “Está vendo o que você fez, sua cretina?”. Tranquila, Sílvia diz que, a partir de agora, os dois vão poder assumir o namoro. Revoltado, Amin dá um tapa na cara dela e grita: “Você não se enxerga? Quantas vezes eu tenho que repetir? Você não chega aos pés da Jamile! Você não passa de um brinquedo, de uma diversão! Eu não vou arruinar meu casamento por sua causa!”
Desnorteado, Amin sai correndo atrás da esposa, deixando Sílvia sozinha, chorando no chão do estacionamento. Ela sente-se completamente humilhada...

O Astro: Natal cai na armadilha de Neco e morre em uma grande explosão!



O pessoal do boteco acena para Natal (Antonio Calloni), que anda em direção ao seu carro. Sem que ele saiba, Neco (Humberto Martins) já armara tudo: o malandro, juntamente com Ubiraci (Rodrigo Mendonça), instalou uma bomba no carro do dono da boate Kosmos. Natal caminha para a morte certa.
Ao perceber seu algoz dirigindo-se para o carro, Neco, quase que possuído, segura o controle-remoto para ativar a bomba assim que a chave da ignição for acionada. Ele fala para si mesmo: “Vai pro quinto dos infernos, desgraçado!”. Em seguida, aperta o botão e...BUM!
Em uma grande explosão, o carro de Natal voa pelos ares. Os cacos se espalham pelo chão. O carro de Neco sai de perto dali cantando os pneus, de modo que ninguém consiga identificá-lo. O pessoal do bar, os pedestres, todos ficam chocados com o que veem. Alguns policiais aparecem e dirigem-se ao veículo em chamas. Cleiton (Frank Menezes) corre na frente de todo mundo e berra, aos prantos: “O Natal tá morto!”. É o fim do neto de dona Dalva (Maria Pompeu).

O Astro: Debaixo de chuva, Márcio pede Lili em casamento!



A pé e debaixo de uma chuva torrencial, Lili (Alinne Moraes) chega em frente à casa de Tânia (Carolina Chalita), para onde voltou a morar após romper com Márcio (Thiago Fragoso). O rapaz a surpreende, todo em ensopado a sua espera.
“O que você veio fazer aqui?”, reage a suburbana. Márcio sabe o que quer: “Vim buscar você!”. Lili também é direta: “Você vai casar comigo, de véu e grinalda, lá na casa da sua família? Na frente da 'Hayallada' toda?”.
“Eu vou me casar com você, Lili, onde você quiser!”, afirma Márcio. Sem saber se chora ou corre para os braços do amado, Lili responde ao pedido com um beijo apaixonado.

Bastidores de Fina Estampa: Dalton Vigh e Christiane Torloni mostram sintonia nos bastidores!



Na tarde desta sexta-feira, a fachada do restaurante Le Velmont, na Lagoa, foi o cenário das gravações de Dalton Vigh e Christiane Torloni como os personagens René e Tereza Cristina.
Em Fina Estampa, René e Tereza Cristina são casados. Mas fora da trama os atores mostraram que também têm sintonia. Dalton e Christiane trocaram um abraço apertado no intervalo da gravação.
Nas cenas gravadas hoje, o chef de cozinha consola a esposa após mais uma de suas crises de ciúmes. A sequência está prevista para ir ao a partir de quarta-feira, 14/9. Não perca!
 
Modificado por Louco's por TM'J