terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa Disney: Porto Alegre e São Paulo representarão o Brasil na final!



A grande final nacional foi realizada no último fim de semana em São Paulo e teve como campeões as equipes dos Colégios Farroupilha (feminina) e Bandeiras (masculina). A Copa Disney 2010 é o torneio de futebol infantil mais importante da televisão da América Latina conta com ampla cobertura no Disney XD e Disney Channel, no site Disney.com.br, e apoio da UNICEF. O Disney XD e o Disney Channel anunciam os campeões da etapa nacional da Copa Disney 2010, o campeonato latino-americano de futebol infantil apoiado no Brasil pela UNICEF e pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).
Realizada no último fim de semana em São Paulo, o evento reuniu 48 atletas das cidades-sede da etapa brasileira: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As equipes campeãs (masculina e feminina) de cada uma dessA etapa Internacional acontece no Brasil durante o mês de agosto. Enquanto isso, os fãs da Copa Disney poderão acompanhar todos os jogos já realizados através de uma ampla cobertura nas telas dos canais Disney – com programas especiais, programetes e boletins informativos - e cobertura online no site Disney.com.br/Copadisney, que este ano traz novidades incríveis como:

* Vídeos TOP 5 com os melhores gols e jogadas;
* Colunas sobre os talentos da Copa;
* E colunas periódicas trazendo todas as novidades da Copa.

Nos canais, o Disney XD exibe para toda a América Latina as principais notícias da Copa através do boletim Copa Notícias, e o Disney Channel exibe flashes informativos da Copa Disney 2010 dentro do Zapping Zone. Em breve as crianças vão poder curtir em suas casas a transmissão das finais nacionais de cada país, e a final panregional da Copa Disney 2010 no Brasil, apresentada por Edu e Mili.
Edu e Mili são os apresentadores da Copa Disney América Latina desde 2009. Ambos foram finalistas do concurso High School Musical: A Seleção, e Edu interpreta o Cadu na série do Disney Channel Quando Toca o Sino. A Copa Disney no Brasil é patrocinada pelas seguintes empresas: Chamyto, Centauro, Fini, Trip Nick e Lego. Com apoio de Pelé, UNICEF, Confederação Sulamericana de Futebol, Club Penguin, Gatorade e SKY.as cidades tiveram a oportunidade de disputar o título nacional e ganhar uma vaga para a etapa internacional que irá reunir 6 países da América Latina. Estarão na disputa pelo 11º título da Copa Disney, os seguintes países: Argentina, Brasil, Colômbia, México, Equador e Guatemala.

Blog da Linda - Mudança de look!

Linda adora a mudança de look de suas amigas. Como será que está esse visual de cada uma delas, inclusive da Linda?

Blog da Catarina - Mais complicado que um Sudoku!

Catarina se acha mais complicada que um sudoku nível 4. Ela tem que fingir coisas que na verdade não quer, mas porque será?

Blog do Sebastián - Quem quer prêmio?!

Sebastian se preocupa em saber. Mas bem que ele quer um prêmio; um beijo, mas de quem será?

 
Modificado por Louco's por TM'J