domingo, 25 de março de 2012

Terça: Violeta faz todos embarcarem em sua loucura!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 27/03, Violeta (Glória Menezes) está ainda mais pirada do que o normal e faz todo mundo embarcar na sua loucura. A viagem pelo passado começa quando Léo (Eduardo Moscovis) decide levar Talita, sua nova namorada, para um jantar em família. Violeta, Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) não seguram a língua e deixam o malandro em uma situação constrangedora com seus comentários desnecessários. Para piorar, a avó do treinador sugere que eles assistam ao vídeo do casamento do neto com Giovana (Deborah Secco). Sem escolha, Talita topa o programa, mas fica magoada ao perceber que o namorado se emocionou com as imagens.
No dia seguinte, quando a situação com Talita parecia estar resolvida, Léo tem uma grande surpresa: Violeta acorda acreditando que está no ano de 2001, exatamente no dia do casamento do neto com Giovanna. Preocupado, ele decide levar a avó ao médico, que pede que ninguém contrarie Violeta. A confusão está armada e nem Talita escapa do casamento de mentira de Léo e Giovana.

Deborah Secco usa aplique e se veste de noiva!



Nos bastidores de Louco por Elas, Deborah Secco usa aplique e se prepara para a gravação de um casamento, que vai ao ar no episódio do dia 27/03. Enquanto ela se maquia, Du Moscovis aproveita para dar mais uma lida no texto.
Na trama, Violeta (Glória Menezes) acorda achando que está no ano de 2001, exatamente no dia do casamento do neto com Giovana (Deborah Secco). Por recomendação médica, todos embarcam na loucura da avó de Léo (Eduardo Moscovis) e preparam um casório de mentirinha.

Luisa Arraes estreia na TV!



Aos 18 anos, Luisa Arraes faz a sua estreia na TV como a decidida Bárbara, uma adolescente cheia de conflitos que mora com o ex-padrasto. Para interpretar essa menina de personalidade forte, Luisa cortou e escureceu os cabelos e suou a camisa durante dois meses nas aulas de futebol de areia. “Eu tinha acabado de fazer um filme quando recebi a notícia de que tinha passado nos testes. Estava com o cabelo comprido porque interpretava uma menina hippie. Como a Deborah Secco está com o cabelo mais escuro, e na trama ela é a minha mãe, tive que pintar para ficarmos mais parecidas”, conta. A mudança no visual foi tranquila, mas a preparação para ser uma jogadora de futebol não foi nada fácil. “Quando eu era criança eu gostava de esporte, mas nunca joguei futebol, não tenho muita habilidade. Até hoje, quando tenho que gravar uma cena, treino bastante antes”.



Luisa, que é filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish, cresceu na coxia do teatro, mas tudo não passava de uma grande brincadeira para ela. “Quando eu era criança, eu brincava de teatro e era tudo muito divertido. Como o meu pai e a minha mãe trabalhavam juntos, eles me levavam para viajar com as peças e aquilo era uma brincadeira”. Mas a brincadeira virou coisa séria. Aos 16 anos ela descobriu a paixão pelo teatro. “Eu fiz vestibular com 15 anos, era nova demais e não sabia muito bem o que queria. Cursei um ano de cinema, mas logo percebi que gostava mesmo de teatro. Para seguir a carreira eu precisava me dedicar e estudar, e é isso que eu estou fazendo”.
Apesar de ter atuado em peças de teatro e em filmes, a atriz não esconde a ansiedade para ver seu primeiro trabalho na TV. “Estou um pouco tensa e com aquele friozinho na barriga, mas acho que isso é normal. Tentei trabalhar da melhor forma para fazer Jus ao texto”.

Chico Anysio: Globo reapresenta Escolinha do Professor Raimundo!



A partir desta segunda-feira, dia 26, até sexta-feira, dia 30, a Rede Globo faz mais uma homenagem a Chico Anysio (1931-2012). Será exibida uma seleção de programas a Escolinha do Professor Raimundo, reconhecido pelo próprio humorista como seu personagem mais importante.
A homenagem da Rede Globo vai ao ar às 11h35 (horário de Brasília), logo após a TV Globinho.

Paredão mexeu com ânimo dos brothers na tarde deste domingo!

Mesmo descansando bastante, os confinados não se esqueceram da eliminação de logo mais na casa do BBB12. Na tarde de hoje, os emparedados Jonas e Kelly trocaram figurinhas, Fabiana especulou sobre a saída de um dos dois e Fael curtiu seu domingão.



Último almoço com quarto brothers

Os quatro amigos do Quarto Praia fizeram seu último almoço juntos dentro do confinamento na tarde deste domingo. Fael fez questão de chamar a atenção de seus colegas para o fato. “É gente, esse aqui é um dos últimos momentos em que sentamos, nós quatro, à mesa”, lembrou o veterinário. Na hora de organizar a cozinha, o sul-mato-grossense brincou ao lavar o prato de Jonas. “É uma honra lavar o prato do cara que já foi mister Brasil”, disse o sul-mato-grossense.

Emparedados trocam experiência

Ao longo da tarde, Kelly se mostrou tensa com a proximidade do Paredão desta noite. A mineira pensou bastante sobre o momento de ver sua família. “Eu vou ver eles hoje. Nem acredito! Meu coração parece que vai sair pela boca”, contou. Pouco tempo depois, ela disse que estava ‘agoniada’. “Se não estivesse seria estranho", acrescentou. Jonas aproveitou para falar de sua vivência de berlinda com a adversária. “Você vai ver que é a melhor sensação do mundo”, contou o modelo sobre a hora de ver os familiares.

Fabiana especulou... e chorou

A garota-propaganda deu seu palpite sobre a disputa entre o modelo e a mineira no jogo. “Pra mim, o Jonas vai embora hoje”, visualizou para Fael. No fim da tarde, a paulista disse para Kelly o que é decisivo em um Paredão. “Não é questão de querer, é questão do que você construiu”, observou para a emparedada. Pouco tempo depois, ela caiu no choro ao abraçar a inseparável amiga. “Estou ficando doida aqui dentro”, disparou Fabiana.

O ‘documento’ de Jonas

Com o Paredão fora dos assuntos da turma, eles aproveitaram para se divertir bastante. Fael chegou a sugerir para Jonas fazer cafuné nele. “Tenho amor pela minha mão. Perder a minha mão aí dentro”, rebateu o modelo. Tempos depois, com todos reunidos, o loiro quis realçar uma de suas qualidades. “Posso falar aqui que enche as minhas duas mãos”, garantiu o gaúcho sobre o seu, digamos, "documento".

Ex-brother Daniel é o convidado do Bate-papo BBB de hoje!



O ex-brother Daniel é o convidado do Bate-Papo BBB deste domingo. Ele será recebido pelo apresentador Vinicius Valverde após o programa de hoje para comentar o resultado do Paredão entre Jonas e Kelly.
Você já pode mandar suas perguntas para o Daniel pelas redes sociais, usando a hashtag #batepapobbb.

Bastidores de Avenida Brasil: Débora Nascimento: uma gata que vai arrancar muitos suspiros!



“Uma menina do interior que não conhecia a cidade grande, Tessália tem boa fé, é prendada, sabe cozinhar e frequenta missas na igreja. Mas isso não que dizer que ela seja quadrada. Gosta de sair com as amigas e se divertir”. Quem explica as características principais da personagem é a atriz Débora Nascimento, uma morenaça de olhos verdes que vai arrancar muitos suspiros em Avenida Brasil.
Ex-modelo, a atriz vai aparecer na segunda semana da trama e, de cara, vai atrair os olhares masculinos ao participar de um concurso de beleza. Para dar conta do recado, Débora aposta em uma rotina pesada de exercícios.
”Além das intensas aulas de charme, mantenho um treino na academia. Também estou viciada em andar de bicicleta, pedalo 15 km por dia”, revela a bela, que não é fã de dietas. “Tenho apetite voraz, sou boa de garfo!”, confessa.
Além das pedaladas, Débora conta que bebe no mínimo dois litros de água por dia, para manter sempre o corpo hidratado, e não abre mão de protetor solar.
“Sou vaidosa sem exageros, não faço loucuras pela beleza. Prefiro nada de maquiagem a ficar maquiada demais. Assim como a Tessália, tenho a preferência pelo frescor e naturalidade”, completa.

Bastidores de Avenida Brasil: Carol Abras visitou clínicas para viver a dependente química Begônia!



Intensa e dependente emocionalmente da irmã, Begônia tem tudo para chamar a atenção do público na nova novela das nove, Avenida Brasil, com estreia prevista para 26/03. Feliz com o desafio de interpretar uma mulher com emoções à flor da pele, a jovem atriz Carol Abras, que já ganhou dois prêmios no Festival de Gramado por suas atuações em curta-metragens, vibra com a complexidade de sua personagem.
“A Begônia é uma menina frágil, carente e complicada, acredito que devido às perdas que ela viveu tão cedo, como a morte da mãe. Tem uma grande dependência emocional, quase maternal com Nina (Débora Falabella). É uma menina carente e amedrontada, cheia de medos e fantasmas", adianta.
Carol explica que como sua personagem tem cenas com uma intensidade dramática muito grande, é preciso se dedicar muito. "É um exercício de concentração diário delicioso, não é possível entrar em cena fria, tem que sempre estar plena, concentrada. Dar vida a uma personagem tão complexa é um presente”, comemora.
A argentina Begônia não terá apenas carências emocionais. Para viver uma dependente química, Carol mergulhou fundo no universo da personagem e aprendeu muito em seu laboratório, que incluiu visitas a clínicas de reabilitação e curso intensivo de espanhol.
“Frequentei reuniões de narcóticos como ouvinte, conversei com garotas e garotos que se encaixavam no perfil da Begônia, para entender um pouco melhor esse impulso, essa realidade. Foi um grande aprendizado! Conheci muitos dependentes e ouvi sobre suas fraquezas, seus medos, seus planos", conta.



Carol passou oito dias com a equipe gravando na Argentina e adorou a experiência. Depois de contracenar intensamente com a protagonista vivida por Débora Falabella, a atriz é só elogios à companheira e revela que tem aprendido muito nas primeiras gravações de Avenida Brasil.
“A gravação na Argentina foi ótima. Mendonza é uma cidade linda, bem tradicional, cheia de praças e vinícolas. Os arredores da cidade são de uma beleza muito especial, gravamos em lugares lindos, foi ótimo! A Débora é uma grande atriz, grande companheira, é uma artista concentrada e generosa. Sempre admirei seu trabalho, sua trajetória, suas escolhas e contracenar com ela tem sido uma ótima experiência”, completa.

Avenida Brasil: Cadinho fecha contrato milionário!



Cadinho (Alexandre Borges) assiste à final do campeonato carioca enquanto espera a chegada dos executivos interessados em comprar sua corretora. Jimmy (Felipe Abib), seu sócio na empresa, avisa que eles chegaram e entra para a reunião.
O executivo oferece vinte e cinco milhões pela firma de Cadinho. Ele fica chocado, afinal é muito mais do que esperava receber. Percebendo o potencial de seu negócio, faz uma jogada arriscada. Diz que com esse valor nem dá para começar a conversar e sugere: “Quarenta milhões. Nem um centavo a menos.”
Jimmy fica tenso com a proposta do sócio e, para a surpresa de todos, eles fecham o contrato. Assim que os dois saem pela porta, Cadinho grita comemorando sua vitória: “Fiz ou não fiz um gol de bicicleta, hein?!”

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo de 19 a 24 de março!

Claudia é o destaque dessa semana com sua vontade enorme de casar:





Bastidores de Aquele Beijo: Raoni Carneiro recebe visita da esposa Fernanda Rodrigues!



Raoni Carneiro, o Sebastião de Aquele Beijo, recebeu a visita da esposa, a atriz Fernanda Rodrigues, na tarde desta sexta-feira. A loira aproveitou para cortar o cabelo com a fera Melissa Paladino, que é supervisora de caracterização da trama. O maridão aprovou o resultado.

Bastidores de Aquele Beijo: Fiuk e Bruna Marquezine aprendem salsa com Carlinhos de Jesus!



Para uma cena especial de seus personagens Belezinha e Agenor, Bruna Marquezine e Fiuk tiveram que aprender a dançar salsa. A dupla de atores teve aulas com Carlinhos de Jesus.
Mesmo sem experiência com dança, Fiuk prestou atenção em todas as explicações do professor. No início, ele teve dificuldade, mas logo se soltou e aprendeu direitinho os passos básicos da salsa.
Fiuk confessa que aprender a dançar foi um grande desafio. "Mas acho que consegui o necessário para a cena. O que me ajudou foi o ritmo, contar o tempo, porque de jogo de cintura... sou amarrado. Nunca dancei nada, nada, nada", conta o ator.
Já Bruna está acostumada com os estúdios de dança. A atriz já fez balé, jazz e street dance, mas este foi seu primeiro contato com a salsa. Ela conta que se divertiu muito durante a aula e aproveita para elogiar o colega. "Fiuk dançou super bem. Para quem não sabia nada. Mandou bem", diz Bruna. "Nem pisou no meu pé", brinca Bruna. Fiuk confessa que o entrosamento com a colega ajudou muito a aprender os passos.

Aquele Beijo: Com a ajuda de Iara, Otília acorda do coma!



Cabo Rusty (Jorge Maia) e Joselito (Bruno Garcia) vão visitar Otília (Patricia Bueno) no hospital. A enfermeira avisa que está tudo bem e permite que eles vejam a paciente. Nisso, o espírito de Iara (Claudia Jimenez) surge e diz ao primo que vai dar um espiadinha na dona do Lar.
Nervoso, Joselito fala com a prima e Cabo Rusty pensa que é com ele. O vidente disfarça:
"Ver a Otília assim me traz muitas lembranças da Iara". Iara resolve entrar no corpo de Otília e ver como está a senhora. "Uma coisa impressionante, Joselito. Ela está lá, mas é como se estivesse no fundo de um poço. Não consegue chegar à superfície", conta a vidente.
Enquanto isso, Rusty continua contando as novidades para Otília como sempre fez desde que ela entrou em coma. Um tempo depois, Iara surge ao lado de Joselito dizendo que conseguiu ajudar Otília a chegar à superfície. De repente, a dona do Lar aperta a mão de Cabo Rusty que vai correndo chamar uma enfermeira.

Aquele Beijo: Belezinha avisa a Agenor que não quer privilégios na Quase!



Romântico, Agenor (Fiuk) leva flores para Belezinha (Bruna Marquezine), que fica toda boba com o agrado do namorado. Agenor quer saber como foi o dia dela e Belezinha conta que a agência de modelos pretende contratá-la para outras campanhas. Agenor pergunta se ela vai sair da Quase.
“Eu só saio de lá se você me mandar embora, Agenor. Adoro trabalhar com as meninas. Posso tranquilamente fazer as duas coisas”, afirma a jovem. Agenor comenta que Brigitte (Juliana Didone) reclamou do rendimento de Belezinha e confessa que os atrasos da namorada podem prejudicar o trabalho da confecção.
Belezinha reconhece que Brigitte está certa. "Eu posso recuperar esse atraso trabalhando de noite”, sugere a moça. Mas Agenor garante que Belezinha não precisa se preocupar. “Agenor, eu me sacrifiquei muito pra conseguir esse trabalho de costureira. Foram muitos dedos furados até eu finalmente me acertar com a agulha. Eu não quero nenhum privilégio só porque agora nós estamos namorando de novo. Eu vou lá. Vou terminar meu serviço”, avisa Belezinha.

Aquele Beijo: Agenor protege Belezinha e irrita Brigitte!



A produção da Quase está de vento em polpa. Rigorosa, Brigitte (Juliana Didone) acompanha de perto o trabalho das costureiras e o andamento de confecção. Mas a loira repara que algumas peças ainda estão sem acabamento e cobra uma explicação das funcionárias.
Eveva (Maria Gladys) conta que Belezinha (Bruna Marquezine) não pode terminar porque teve que sair para um trabalho como modelo. “A Belezinha precisa resolver se quer ser modelo ou se quer trabalhar aqui, de costureira”, diz Brigitte.
Irritada, Brigitte faz queixa com Agenor (Fiuk) e diz que Belezinha está atrasando o trabalho da confecção. “Mete uma coisa na tua cabeça, Agenor: a gente não faz uma marca, brincando de ser empresário. Ou você vira homem de vez, ou desiste do negócio”, diz Brigitte. Agenor defende a namorada e diz que Brigitte está exagerando. “Eu estou te avisando: ou você toma uma atitude, ou eu vou pular do barco antes que ele afunde. Fui clara?”, alerta Brigitte.

Aquele Beijo: Vicente consegue mexer a perna!



Vicente (Ricardo Pereira) fez questão de agradecer pessoalmente a Rubinho (Victor Pecoraro) pela indicação do médico que o operou. Claudia (Giovanna Antonelli) o levou para esse encontro, mas o playboy a destratou na frente do advogado.
De mau humor, Vicente acha que Claudia está defendendo as atitudes erradas do ex-marido. "Se você quer saber, não acredito em uma só palavra do que ele diz! Para mim, ele achou que, sendo gentil comigo, ia conseguir se aproximar de você", diz o advogado, irritado. A arquiteta acha que o amado está sendo injusto, pois ela está apenas com pena do ex.
Claudia pensa que Vicente está com ciúme. "Não é ciúme! É raiva por não poder me levantar daqui! É raiva por não poder ter a liberdade que tinha antes desse acidente. Uma raiva que vem não sei de onde, uma raiva contra a vida, contra Deus, que parece que se esqueceu de mim naquela hora!", diz o advogado. A namorada lhe pede paciência.
Sem pensar, impaciente e com raiva, Vicente empurra a parede com a perna e a cadeira de rodas vai para trás. Os dois percebem que o advogado moveu a perna. "Eu empurrei. Eu quis empurrar e ela respondeu ao meu comando!", diz Vicente, empolgado e emocionado.

Aquele Beijo: Diva dá um tapa na cara de Marisol!



Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mery Sheila) colocam a mesa do jantar, quando toca a campainha. A filhas ficam surpresas com a chegada de Diva (Elisa Lucinda), que entra dando beijos e demonstrando afeto.
Diva quer conversar com Marisol a respeito do contrato que ela tem com a Comprare. A estilista não está nem um pouco interessada em voltar para a loja, muito menos sendo comandada por Grace Kelly (Leilah Moreno). "Você veio aqui fazer o quê, mãe? Defender a Grace Kelly?", pergunta Sarita. A mãe avisa que vai trabalhar com a sobrinha na Comprare.
Marisol não quer mais saber desse contrato. "Você não vai ter que querer, Marisol. Vai ter que cumprir o que reza o contrato, ou nunca mais vai desenhar nada", diz a mãe. "Se você não serviu para ser mãe, certamente não vai servir para ser patroa!", responde a filha. Diva perde a razão e lhe dá um tapa na cara. As filhas ficam em choque e a mãe vai embora.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: 'Não tô acreditando nessa criancice', disse Betão a Carmem!

Confira as frases que se destacaram na semana de 19 a 23/3 em Malhação:





Colegas de elenco, Caio Paduan e Felipe Haiut viraram grandes amigos!



Os atores Caio Paduan e Felipe Haiut, respectivamente o Gabriel e o Ziggy da trama, se conheceram durante os testes para formar o elenco dessa temporada de Malhação, e várias coincidências chamaram a atenção dos dois, que acabaram se tornando grandes amigos. Tanto Caio quanto Felipe cultivaram a paixão pela interpretação desde cedo. Felipe começou a fazer teatro aos 13 anos e Caio enveredou pelos comerciais, antes dos palcos.
Os dois acabaram conquistando ampla experiência nos palcos, mas ainda buscavam um papel de destaque na televisão. Durante a seleção para novela, perceberam que poderiam crescer juntos. O ator que interpretaria o personagem Gabriel foi o último a ser escolhido pela direção. “Eu dependia de um Gabriel para entrar. E eu fazia teste com todos os candidatos. Eu me lembro do teste do Caio. Ele estava muito nervoso, mas muito aberto para que eu pudesse dar toques”, lembra Haiut. “Eu queria uma pessoa que não fosse esquisita (risos)", completa o ator, bem-humorado.
Caio Paduan também se lembra bem deste dia. “Eu aluguei o Haiut. Pensei: vou mergulhar mais nisso, no que ele está fazendo. A gente trocou muito. Descobri que ele faz teatro e eu também sou um ator de teatro”, diz. A técnica de trabalho dos atores facilitou o desempenho em frente às câmeras. Eles fazem aula com a preparadora de elenco Vera Freitas e aproveitam param ensaiar no camarim, antes de gravarem as cenas. “A parte profissional nos aproximou”, conta Caio. “A gente faz uma pré-cena, coisa de ator. Eu precisava disso. O personagem ia ser meu melhor amigo. Gosto de trabalhar com pessoas que eu admiro. Era o começo de uma amizade”, completa Felipe.

DIA A DIA

A afinidade entre os atores foi aumentando com a convivência. Quando Caio foi confirmado como o intérprete de Gabriel, ele participou de uma reunião com a autora e o elenco jovem e contou sua história de vida. “Eu achei bacana, porque hoje eu sei quem ele é. Ele conquistou espaço de cumplicidade na minha vida, porque essa profissão é muito dura. Você não pode deixar as coisas se perderem por competição. Nunca teve mesquinharia entre nós”, revela Felipe.
Caio também se sente à vontade para contracenar com o amigo: “O Haiut é o único com quem eu tenho essa relação. Eu me divirto muito. O Ziggy é cômico, mas o Haiut é mais engraçado que o Ziggy. Já o Gabriel é mais sério, mas, durante as gravações, eu não consigo me segurar e dou risada. O Ziggy é o braço direito do Gabriel, é uma galhofa. É como Harry Potter e Ronny, Don Quixote e Sancho Pança. Um se apoia no outro. Existe uma troca muito boa”.
Haiut lembra que, assim como ele, seu personagem é capaz de se meter em qualquer roubada por um amigo. “A cena em que o Ziggy se dispõe a brigar com pitboys para defender Filipe de uma agressão é um exemplo disso. O Ziggy nunca lutaria. Ele vê o Gabriel lutando e vai lá”, conta o ator.

AMIGOS E CONFIDENTES

Fora dos estúdios de da novela, Haiut se tornou um confidente de Paduan. Ele foi o primeiro a saber que o ator ficou noivo e também testemunhou um dos momentos mais importantes da vida do amigo. “Eu tirei a foto do momento em que o Caio e a Ju se apaixonaram”, revela, risonho. Caio conta que ele e a colega de elenco Juliana Lohmann (Débora) se tornaram muito próximos e, após um dia de gravação, cada um saiu em seu carro. Quando pararam no sinal de trânsito, um ao lado do outro, Caio perguntou se poderia lhe dar um abraço. Os dois saíram e se abraçaram no meio da rua, debaixo de chuva. Felipe, que estava com Paduan, sacou o celular e tirou uma foto deste momento.
“Eu tirei a foto e guardei. Quando o Caio falou que pediu a Ju em casamento, eu lembrei: cara, eu tenho a foto!”, diz Haiut. “A nossa relação se estreitou muito. Hoje ele é meu grande amigo, fato”, afirma Paduan. Quando a temporada de Malhação chegar ao fim, o trio nem pensa em se separar. Eles querem realizar um projeto de cinema e fotografia. “A gente já conversou, eu, a Ju e ele. Ainda não sabemos o que vai ser, mas essa é uma amizade produtiva”, diverte-se Caio. Isso não significa que, às vezes, eles não precisem aparar as arestas. “A gente se dá muito esporro. Quando acontece alguma coisa, eu falo: tá errado, não tá certo! Não deixa chegar o momento da briga. Nesse trabalho não dá para ter picuinha”, ressalta Felipe.
“No início da novela, na cena em que a gente se encontra em frente à faculdade, a arte imita a vida. Eles não se conheciam e ficam muito amigos. É a metalinguagem! Uma amizade dentro da outra. É a nossa vida. Claro que eu ainda vou dar muita risada desse cara”, completa Caio Paduan.
Legal, né?

Bastidores de Malhação: Thaís Melchior fala sobre as maldades da nova fase de sua personagem!



A cara de santa e a voz doce só enganam Gabriel (Caio Paduan). O público, faz tempo, já percebeu a mudança no comportamento de Cristal (Thaís Melchior). De mocinha, a prsonagem se transformou na vilã desta temporada de Malhação e parece que não vai desistir até reconquistar o ex-namorado.
“Pelo o que eu conheço da Cristal, vem muita coisa por aí. Quando você acha que ela já fez de tudo, vem algo pior e ela te surpreende”, revela Thaís Melchior, a intérprete da estudante de Jornalismo.
Apesar de afirmar que nunca fingiria uma gravidez para tentar reconquistar um ex, Thaís defende a personagem: “Eu não acho que a Cristal é má. Ela sofreu muito. A Cristal era amiga da Alexia, as duas moraram juntas. Ela até chorou com a suposta morte da Alexia e chegou a chamar os pais dela para ajudar no tratamento da amiga. Ser traída pelo Gabriel com ela foi demais. A Cristal está muito ferida”.
Para Thaís, Cristal é possessiva e está correndo atrás do que era dela: “O filho que ela diz ainda esperar de Gabriel é a melhor arma de Cristal”. E será que a personagem pode ganhar mais um aliado nesta luta? "Cristal e Moisés (Alejandro Claveaux) têm objetivos em comum. Uma aliança dos dois tem tudo a ver”, avalia a atriz.

Malhação: Débora arma, faz apresentação para Fabiano e consegue vaga de figurante!



Débora (Juliana Lohmann) não para de aprontar nunca! A garota, que decidiu que agora quer ser atriz, liga para a secretária de Fabiano (Danton Mello) e deixa um recado no nome de sua mãe, pedindo para o diretor passar na casa de Laura (Letícia Spiller) à noite.
Fabiano chega então ao apartamento da mãe de Débora, que fica sem entender nada: “Fui eu que deixei recado na produção pro Fabiano vir aqui”, revela a estudante.
A garota explica que quer ser atriz, mas não conseguiu fazer os testes de elenco para a série “Revanche”. Cara de pau, Débora avisa que montou uma apresentação especialmente para Fabiano.
Aos olhares de reprovação de Laura, Débora declama o monólogo “Dê Coração” para Fabiano: “Olha, eu acho que você tem carisma, tem potencial. Se você fizer um curso de teatro bacana, estudar bastante, tem tudo pra ser uma boa atriz um dia”, decreta o diretor.
Sem se dar por satisfeira, Débora fala que quer ser atriz agora e Fabiano oferece uma vaga de figurante no seriado. Satisfeita, a garota comemora, enquanto Laura quase morre de tanta vergonha da filha.

Malhação: Gabriel leva médica para visitar Cristal em casa e ela entra em pânico!



Cristal (Thaís Melchior) continua deprimida depois de sofrer um aborto. Ela não levanta da cama, nem conversa com ninguém. E o pior: a universitária inventou uma mentira e não revelou que perdeu o bebê que esperava de Gabriel (Caio Paduan).
Preocupado, Gabriel chama uma médica para uma consulta domiciliar com a ex: “Tô muito preocupado com o nosso bebê e com você. Eu trouxe a médica pra te examinar”. A Dra. Beth, então, entra no quarto da garota, que fica surpresa.
Cristal tenta evitar a consulta e diz que já está se sentindo melhor, mas Gabriel insiste: “É importante. A doutora só vai te examinar, só isso”. Beatriz (Regina Sampaio) também reforça o pedido do neto: “É minha, querida... é só pra confirmar que o bebê de vocês tá bem”.
Beatriz e Gabriel saem do quarto e a médica fala que vai medir a pressão de Cristal.

Malhação: Deprimida, Cristal recebe a visita de Gabriel em casa e continua mentindo!



Cristal (Thaís Melchior) ainda está muito deprimida, depois de sofrer um aborto. A garota não levanta da cama, não come nada nem conversa com suas amigas. Babi (Marcella Rica) e Natália (Carla Salle) resolvem chamar Gabriel (Caio Paduan) para tentar resolver a situação.
“Você não pode ficar assim... Eu sei que cê enfrentou uma barra com o enfarte do seu pai, o fechamento da rádio... Mas agora acabou, bola pra frente! Se você ficar sem comer, vai fazer mal pro nosso filho. É isso que você quer?”, pergunta Gabriel, sem saber que a garota perdeu o bebê e acreditando nas histórias que a ex lhe contou.
Cristal não responde a Gabriel, que pergunta se a garota conversou com sua médica: “Eu não falei com ela... A próxima consulta é mês que vem. Tá perto. E tá tudo bem com o bebê. Eu só tô triste...Tô muito cansada, vai passar...”, mente Cristal.
Cristal diz que vai tomar um banho e comer e Gabriel vai embora.

Malhação: Nelson convida Natália para jantar, mas a garota diz que não!



Depois de conhecer Natália (Carla Salle) e se encantar por ela, Nelson (Kadu Moliterno) vai até a casa da estudante para saber o que a garota estava querendo falar com ele.
A estudante de Jornalismo agradece a ajuda que ele deu a Guido (Gil Coelho) para provar a inocência de seu irmão.
Nelson fica feliz com a iniciativa de Nat e resolve retribuir a gentileza: “Posso te convidar pra jantar comigo?".
No impulso, a garota diz que não: “Eu já te agradeci. Você já se explicou, tá tudo certo! E tá na tua hora, né? Então, tchau!”.
O pai de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) estranha a atitude ríspida e vai embora.

‘Smash’ estreia no canal Universal!



Em agosto deste ano Marilyn Monroe completa 50 anos de sua morte. Representante de um período de ouro da meca do cinema, a atriz é lembrada como o símbolo sexual de Hollywood. Ela iniciou sua vida como Norma Jeane e a encerrou como Marilyn. Ao longo de seus 36 anos de vida, sofreu de depressão, solidão e um grande temor de ficar louca como sua mãe. Como uma espécie de Jeckyll e Hyde, Norma criou Marilyn, que com o tempo tomou seu lugar. Foi Marilyn que o público conheceu e é ela que é cultuada. Essa dualidade é retratada na série através das duas personagens que disputam a oportunidade de interpretá-la.
Criada por Theresa Rebeck (Law & Order: CI), com base em uma ideia de Steven Spielberg, a série foi originalmente oferecida para o canal a cabo Showtime. Mas quando Bob Greenblatt, diretor de programação do canal, passou a exercer esta função na NBC, ele levou Smash com ele.
Apresentando músicas originais, além de alguns canções já conhecidas, a história acompanha a vida de personagens que atuam nos bastidores de produção de um musical da Broadway, o qual pretende narrar a vida de Marilyn Monroe. Já renovada para sua segunda temporada, Smash estreia no canal Universal no dia 28 de março, às 23 horas.
O texto abaixo contém spoilers.



A ideia surge quando Ellis (Jaime Cepero), assistente de Tom (Christian Borle), sugere que um musical sobre Marilyn Monroe poderia atrair o interesse do grande público. Assim, Tom, compositor, e sua parceira e amiga Julia (Debra Messing), letrista, começam a brincar com a ideia de criar algumas músicas para ver no que dá. Pouco depois os dois já estão envolvidos com os primeiros preparativos para a montagem do musical.
O trabalho interfere com a vida pessoal de Julia, que tinha prometido ao marido Frank (Brian d’Arcy James), um professor, que se afastaria da carreira por algum tempo para poder se dedicar ao processo de adoção de uma menina chinesa.
Por outro lado, para Eileen (Angelica Huston), o musical pode representar sua independência. Durante anos ela e seu marido formaram uma bem sucedida parceria como produtores de musicais na Broadway. Agora, passando por um processo de divórcio litigioso, Eileen precisa provar ser capaz de produzir sem a ajuda do marido. Para tanto, ela garante a presença de Derek Wills (Jack Davenport), um respeitado diretor e coreógrafo, que estava envolvido com a remontagem de My Fair Lady, projeto inacabado de Eileen e de seu ex-marido. A escolha do diretor desagrada Tom, gay assumido, que não gosta de Derek, um conquistador homofóbico.



A partir do momento em que o musical começa a ser de fato desenvolvido, a história passa a se concentrar na disputa à la American Idol entre a apática Karen (Katharine McPhee) e a determinada Ivy (Megan Hilty) pelo papel de Marilyn. A escolha é feita ao final do segundo episódio, mas ela não é definitiva. Como o próprio Derek diz, leva-se cinco anos (tempo necessário para a série ter 100 episódios) para que um musical seja produzido e estreie. Ao longo desse período, muita coisa pode acontecer.
Com sete dos quinze episódios produzidos para a primeira temporada já exibidos, a série passou de uma história sobre os bastidores de produção de um musical para um melodrama em torno dos desejos e vontades dos personagens centrais e seus interesses pessoais, que se sobrepõem ao trabalho. A montagem em si ficou em segundo plano.
Até o momento a trama destaca as situações vividas por Julia, Karen e Ivy. A primeira passa rapidamente de uma esposa com um casamento estável, embora com problemas, para o papel de amante que se envolve com um colega de trabalho. Este é um ex-namorado que reaparece em sua vida. Protagonizando uma das situações mal desenvolvidas da série, Michael (Will Chase) ignora sua esposa e um filho pequeno para tentar reconquistar Julia. Na vida real, Will foi responsável pelo fim do casamento de Debra que, após onze anos de união, pediu o divórcio de Daniel Zelman, com quem tem um filho, para assumir seu relacionamento com Will.



O destaque dado a Karen e Ivy já era esperado, visto que elas disputam o papel principal. Karen é uma jovem que veio de uma família tradicional de Iowa. Sonhando em se tornar uma estrela da Broadway, ela se muda para Nova Iorque. Sem querer o apoio financeiro da família, que espera vê-la recobrar o juízo, Karen trabalha como garçonete enquanto faz testes para diversos musicais. Nesse meio tempo ela canta em bares de karaokê, festas e outros eventos.
O problema é que Karen nunca lutou de fato por seus sonhos. Sem se dedicar aos estudos que possam aprimorar o dom que tem, apoiando-se no que sua voz é capaz de oferecer, ela não estabeleceu um bom currículo ou um círculo de amizades no meio. Sendo rejeitada ou realizando trabalhos inexpressivos, Karen consegue chamar a atenção de Derek, que insiste em lhe dar uma chance.
Karen vive com Dev (Raza Jaffrey), que trabalha no gabinete do prefeito. Embora não façam parte do mesmo universo, os dois parecem ter encontrado um ponto de equilíbrio em sua relação. Mas é ele quem dá mais apoio ao trabalho de Karen que ela ao dele. Algo que, ao longo da série, deverá pesar.



Ivy é o oposto de Karen. Filha de Leigh Conroy (Bernadette Peters), uma lenda da Broadway que a desencoraja a seguir seus passos (à la Judy Garland-Liza Minnelli), Ivy vem lutando há dez anos para construir sua própria carreira. Começando por baixo, Ivy atua como backing vocal em diversos musicais. Estudando e se aprimorando, ela estabeleceu uma rede social e de contatos para conseguir crescer no meio. Por isso mesmo, ela acha injusto que uma jovem sem qualquer garra ou noção de como funciona o ambiente no qual pretende trabalhar, apareça para lhe tirar a grande chance de conseguir finalmente estrelar um musical. Ivy é amiga de Tom, que desde o início defende sua contratação. Considerando-a a escolha perfeita para interpretar Marilyn, ele mede forças com Derek, seu inimigo declarado.
Nos últimos episódios exibidos nos EUA, a série começou a dar um pouco mais de atenção ao personagem de Angelica Huston, que luta para conseguir financiamento para a produção do musical. Com anos de experiência, tendo testemunhado dezenas de sucessos e fracassos e conhecendo todo mundo que atua no mercado, ela ainda precisa mostrar ao telespectador que aprendeu alguma coisa sobre o funcionamento da indústria da Broadway.
A introdução das cenas musicais em Smash segue o estilo explorado por Fama, série da década de 1980 que adaptou o filme de mesmo nome. Nesta, a história era ambientada em uma escola onde os alunos tinham aulas de música, dança, canto e arte dramática, entre outras. Assim, em Smash, os números musicais surgem durante os testes e os ensaios, bem como nos bares de karaokês e em festas. Mas em episódios recentes, os musicais também começaram a ser inseridos em meio a diálogos ou cenas de personagens vivendo um momento mais intimista, o que pode, a longo prazo, comprometer a série. Com exceção dos testes e dos ensaios, as demais músicas nada têm a ver com a história do musical que está sendo montado.



Mas o que mais chama a atenção, ao menos da minha, é a forma como os roteiristas inserem ao longo dos episódios referências à vida de Marilyn. Elas não seguem um critério, são apenas elementos que podem ser comparados ou identificados como tal. Temos, por exemplo, Karen e Ivy, que disputam o mesmo papel.
Karen poderia ser considerada a própria Norma Jeane, mulher ingênua, sem qualquer experiência artística, que sonha com a oportunidade de se tornar uma estrela, mesmo tendo pouco preparo para isso. Muito embora sua aparência se encaixe mais na descrição da ‘outra mulher’ na vida de Marilyn. Karen é morena, muito magra, com um comportamento recatado e tímido. Vindo de uma família tradicional da classe média alta, ela ainda está presa às convenções sociais. Assim, Karen tenta definir seu trabalho a partir de suas próprias regras de conduta. Com essas características, ela também poderia ser Jackie, esposa do presidente John Kennedy (que teve um caso com Marilyn Monroe), embora tenha sido Karen quem interpretou a música Happy Birthday Mr. President para o diretor Derek Wills, homem cuja atenção é disputada.
Já Ivy é o oposto. Ela representa a mulher determinada, que sabe utilizar sua aparência e sensualidade para conquistar seus objetivos. Ao mesmo tempo, ela revela ser uma pessoa insegura e neurótica quando se vê ameaçada de perder a oportunidade pela qual tanto lutou. Sua insegurança aliada à pressão de ser a profissional que todos esperam que ela seja leva Ivy a cometer erros, o que provoca atrasos nos ensaios. Em um determinado episódio, sua situação prejudica sua voz e provoca a suspensão dos ensaios. Tentando se recuperar rapidamente, ela apela para o uso de remédios, mesmo sabendo que eles podem lhe causar efeitos colaterais. Com essas características, Ivy seria a própria Marilyn.



O elo de ligação entre Karen e Ivy é o diretor Derek Wills, que aqui representa Kennedy, um homem considerado brilhante, que está acima de todos, com o poder de decidir o futuro de cada um, bem como a direção artística que o musical terá, embora ainda precise seguir as orientações e opiniões do ‘poder executivo’, que neste caso é representado pela produtora (Eileen) e pelos compositores (Tom e Julia). Embora já tenha sido divulgado que em um próximo episódio, Derek pedirá o apoio de Karen para tentar conseguir conquistar maior controle artístico do musical.
Derek usa seu poder para manipular as duas candidatas, mantendo-as de alguma forma dependentes da vontade dele. Enquanto Ivy cede à pressão e vai para a cama com Derek sempre que este sente desejo por ela, Karen se recusa a ceder, estipulando limites. Mas a presença das duas em sua vida não o impedirá de considerar outras alternativas. Já foi divulgado que Uma Thurman terá participação nos últimos cinco episódios da primeira temporada de Smash, interpretando Rebecca Duvall, uma atriz famosa que deseja o papel de Marilyn. Para os produtores, ter seu nome aliado ao projeto significará atrair o interesse de investidores.
Entre outros elementos que poderiam ser comparados à vida de Marilyn está o fato de que Tom escreveu o musical já pensando em Ivy no papel principal, da mesma forma que Arthur Miller adaptou uma história sua para ser transformada no filme Os Desajustados, com Marilyn em mente para o personagem da divorciada Roslyn.
Ellis, o assistente de Tom, é uma espécie de Eve, personagem de Anne Baxter do filme A Malvada, um dos primeiros que deu a Marilyn um certo destaque. Ambiciosa e dissimulada, Eve era a assistente de Margo (Bette Davis), uma grande estrela do teatro. A relação de Ellis e Julia em Smash se assemelha a de Eve e Birdie, empregada de Margo.



Apesar dessas referências indiretas, a série insiste em acrescentar diálogos que explicam ao público quem é Marilyn, o que ela pensava, o que desejava, como ela agia ou como se sentia, algo que serve apenas para enfraquecer o texto.
A proposta de Smash é muito boa, as situações são claramente definidas e os personagens conseguem se estabelecer rapidamente, embora tenham dificuldades de escapar da caricatura (culpa dos diálogos apelativos). Mas ela peca ao se apoiar demais nos dramas pessoais e nos clichês sentimentais. Até o momento, os dilemas artísticos e comerciais de se montar uma produção na Broadway ainda não foram explorados, embora se façam presentes.
Smash não é a versão adulta de Glee, como se esperava que fosse quando foi anunciada. Ela tem potencial para tanto, mas precisaria de mais maturidade no desenvolvimento das situações e dos diálogos. Se levada a sério, os problemas aparecem. Por enquanto Smash é um melodrama novelesco indicado a pessoas que, interessadas no tema, buscam por um guilty pleasure (prazer com culpa).
A produção estreou em fevereiro conquistando a média de 11.44 milhões de telespectadores ao vivo, com 3.8/10 de rating/share entre o público alvo do anunciante (18-49 anos). Ao longo da exibição dos episódios seguintes, Smash perdeu parte de sua audiência. O sétimo episódio registrou sua segunda audiência mais baixa, com 6.56 milhões ao vivo. Até o momento, a série mantém cerca de 7.7 milhões ao vivo, com 2.6% entre o público alvo do anunciante (18-49 anos). A esse número não está somada a audiência que deixa gravando para assistir mais tarde.

Em dia de Paredão, Jonas pede atenção e Kelly ganha prêmio surpresa durante a Prova da Comida!

Depois da Festa na Selva de ontem, Jonas amanheceu carente e pedindo atenção de Fael. Brothers realizam Prova da Comida e Kelly soma mais estalecas e ganha prêmio surpresa. No Raio X a mineira diferencia amigos de colegas e conhecidos. Enquanto Jonas se mostra confiante para o Paredão de hoje a noite. Manhã tranquila na casa do BBB12.



Kelly consegue mais estalecas e ainda ganha prêmio surpresa

Dia de pescaria na casa do BBB12, e quem se deu bem e não foi Kelly, e não foi conversa de pescador, a sister conseguiu somar o maior número de estalecas, 1550 estalecas. Na pontuação geral: Jonas somou 150 estalecas, Fabiana somou 650 estalecas, Kelly somou 1.550 estalecas e Fael 110 estalecas. Durante a prova de hoje, os brothers teriam que pescar três peixes e cada um tem valor diferente. As estalecas que eles tinham foram zeradas e começou tudo de novo. As penalidades também foram zeradas. "Quem conseguir somar mais pontos, no final, ganhará uma surpresa", explicou Valverde.

Jonas carente pede atenção

Na manhã de hoje Jonas pediu para Fael dar atenção a ele. "Hoje, eu posso sair desta casa aqui, você vai ter que me dar atenção. Curtir esse dia aqui com o teu brother. Se eu falar vamos, vamos. Vamos tomar um banho de piscina, vamos na piscina. Vamos gerar energia, vamos gerar energia, jogar pedrinha para o alto, vamos", comentou o modelo.
"Fechou", concordou Fael com Jonas. "Porque despues de hoy no puedo estar mais aquí, cabrón" continuou Jonas em seu "portunhol". Fael concordou mais uma vez com o modelo.

Jonas diz que não existe sorte e sim merecimento

Na cozinha, os brothers repercutiram a Prova da Comida. Fabiana falou que costuma ganhar em provas de sorte. “Eu normalmente ganho nas provas de sorte”. Jonas concordou: “Pior que é verdade”. Fabiana falou para Kelly: “Passou eu neguinha!”. Jonas disse que Fabiana é muito sortuda. Ela rebateu: “A minha sorte é enviada dos céus...”.
Kelly entrou na conversa e falou: “Cada um tem seu dia”. Fabiana concordou: “Quando tem que ser é”. Jonas disse que não existe sorte: “Não existe sorte. Existe merecimento”, concluiu Jonas.



No Raio-X, Kelly distinguiu amigos de colegas e conhecidos e Jonas estava confiante

No Raio-X desta manhã, os brothers falaram sobre confiança, amizade, conhecimento e futuro. Os quatro integrantes do Quarto Praia, Fabiana, Jonas, Fael e Kelly curtiram a Festa na Selva ontem à noite em clima de vitória. Mas o Paredão entre os grandes amigos Jonas e Kelly, esta noite, será marcante para eles também. Fael chegou a dizer ontem que ficará feliz com qualquer resultado. “Se eu perder, que seja pra um de vocês!”.

Fael para Jonas: 'Não está um clima de Paredão'

Enquanto estavam no Futon e depois de um longo silêncio, Fael disse o modelo: "Nem parece que vocês (Kelly e Jonas) estão no Paredão"." Por quê?", perguntou Jonas. "Sei lá. Não está um clima de Paredão", comentou Fael para Jonas. "Estava pensando na minha família agora", repondeu o modelo.

Fabiana para Kelly: 'Já começou o dia com sorte. É um bom sinal'

Kelly e Fabiana que estavam na piscina resolveram sair. "Vamos lá porque a gente tem um Paredão para vencer hoje", disse Fabiana. "Já começou o dia com sorte. É um bom sinal", disse Fabiana para Kelly, se referindo ao somar o maior número de pontos durante a Prova da Comida de hoje.

Praia invadiu a Selva em noite de festa, e Jonas levou toco de Kelly!



Praia invade a Festa na Selva

Os quatro sobreviventes do Quarto Praia curtiram mais uma festa. Dessa vez, no lado Selva, eles cantaram e dançaram. "Welcome to the jungle é bem-vindo à floresta!", se empolgou Jonas ao som da banda Guns N' Roses. Os brothers brindaram "pela harmonia da casa" e pelo ex-participante João Mauricio: "Um brinde ao João", gritaram os sobreviventes. O modelo se lembrou do goiano ao olhar um tucano na parede. Eles se emocionaram com o tema do BBB: "Não foi fácil a luta", disse Fael.

Jonas investiu em Kelly, que brincou: "Isso é uma bichona"

Apear das investidas, Jonas não se deu bem. O modelo tentou e pediu um beijo para Kelly, que negou e advertiu: "Para, loiro". A mineira desconfiou e brincou: "Isso é uma bichona", enquando o brother rebolava com as mãos apoiadas no pufe. Antes de começar a Festa da Selva, Jonas falou do material das roupas das sisters: "Nossa, o vestido de vocês é o mesmo material. Vou dar uma de João Carvalho agora: 'elast flamê'".

Sessão gargalhada

Fabiana e Kelly deram um show na pista. Já, Jonas e Fael arrancaram risadas das sisters. Ao som de "Don't stop till you get enough", clássico do cantor Michael Jackson, os brothers fizeram coreografias engraçadas. O modelo se destacou pela ousadia, e o veterinário pela falta de ritmo. A sessão gargalhada continuou. Ao som de 'La Bamba', sucesso de Ritchie Valens, Jonas dançou, rebolou e foi até o chão, a mineira, que observava, não se conteve e riu alto com a atuação do moço.

Fael de vários estilos e nacionalidades

Teve coubói no rock, na Espanha e até no Japão. No rock, Fael deu show e promoveu uma sequência de air guitar. Para quem acha que o sul-mato-grossense não sabe comer de hashi, talher japonês, acertou. O veterinário até que tentou, mas se atrapalhou e desistiu. Ele conseguiu comer um pedaço de salmão utilizando as duas mão, uma com cada pauzinho. Ao tocar a música "Espanhola", do 14 Bis, as atenções se voltaram para o veterinário, que elogiou Noemí, a hermana que passou uma semana na casa, e entregou: "Ela me ensinou muita coisa, principalmente sobre não ser conservador". No papel de galanteador, ele entregou flores às sisters, enquanto tocava uma música romântica.

Fabiana 'filosofando' e corte de cabelo de Jonas marcam a tarde!

As intrigas na última Prova do Líder ainda rendem na casa do BBB12. Fabiana, uma das protagonistas do desentendimento, se lembrou da situação neste sábado. A tarde no confinamento também foi marcada pelo corte de cabelo de Jonas.



Escola de vida para Mama

A garota-propaganda filosofou com Fael sobre o confinamento. “Isso aqui é uma escola da vida. A cada segundo você aprende uma coisa nova e se surpreende. Aprendemos a dar valor a algumas coisas e não dar a outras”, a sister definiu. Com Kelly, no Quarto do Líder, a paulista relembrou os momentos da última disputa pela liderança. “Quando voltei da prova, estava chorando com o contexto das coisas que aconteceram. Eu entrei debaixo do edredom”, se recordou.

Fael alfinetou Fabiana

Com todos tomando banho de sol na parte externa da casa, o veterinário aproveitou para mandar um recado para a sister, em tom de descontração. “Dá uma moralzinha pra ela e ela já se incha todinha”, disparou Fael. No fim da tarde, Fabiana contou para Jonas e Kelly que pregou uma peça no sul-mato-grossense. “Eu escondi o chapéu do caubói”, revelou, pedindo para que os dois ficassem quietos.

Almoço a oito mãos

Os quatro sobreviventes no confinamento se ajudaram para preparar a lasanha de berinjela comida por eles no almoço deste sábado. Enquanto esperava o prato ficar pronto, eles já anteciparam o que vão comer nesta segunda-feira e fizeram uma triste constatação. “Só um de nós dois vai comer estrogonofe”, Jonas observou para Kelly, sua rival no Paredão. Assim que almoçaram, todos se revezaram para organizar a cozinha.

Kelly chorou...

Enquanto aproveitava a hidromassagem com Fabiana, a mineira se deu conta de que vai ver uma pessoa querida no Paredão deste domingo e chorou. “Gente, eu vou ver minha mãe”, a emparedada se derramou em lágrimas. Tempo depois, na sala, a lembrança foi mais alegre. A morena esperneou e fez voz de criança ao disparar ‘vou ver minha mainha’.



... e cortou cabelo de Jonas

Como de costume, a mineira deu ajuda aos brothers para dar um trato no visual. Com uma lâmina de barbear, ela aparou as madeixas do modelo. “Sou chique, corto cabelo de Big Brother”, brincou. No salão improvisado, o gaúcho reclamou da sua posição enquanto a sister trabalhava. “A bunda tá doendo já”, percebeu.

Entre a cueca de desfile e a tanga do Tarzan

Durante o corte de cabelo, Jonas aproveitou para se divertir com o veterinário, que observava ele e Kelly na parte externa da casa. “Vou colocar o caubói nos desfiles, de cuequinha”, o modelo prometeu. Momentos antes, o sul-mato-grossense contou para o colega do Quarto Praia seu sonho de infância. “O Tarzan era o meu ídolo. Nossa, o meu sonho era ser o Tarzan”, revelou Fael.

Será que o Rei vem?

Durante o dia, os brothers especularam sobre o possível show que eles podem ter na festa deste sábado na casa. Jonas não economizou nos palpites. “Acho que hoje vai vir o Roberto Carlos”, especulou o modelo. Em outro momento, a noitada de hoje novamente entrou nas conversas e o gaúcho mudou de opinião. “Eu ia curtir Capital Inicial”, imaginou.

Pressão psicológica e medo de Paredão foram os assuntos desta manhã!

Jonas toma banho frio para despertar. E as inseparáveis, Kelly acorda Fabiana com um abraço. Nos preparativos para o almoço, Fabiana volta a perguntar os motivos da saída de Fael da Prova do Líder e Jonas quer saber se Kelly está com medo de seu primeiro Paredão. Veja alguns dos assuntos que aconteceu na casa do BBB12 nesta manhã!



Fabiana e a ‘pressão psicológica’

O assunto Prova do Líder Grand Siena voltou a ser conversa entre Fabiana e Fael. Ela quis saber se ele acha que ela chorou para ele sair da prova. “Você acha que aquela hora que eu chorei, eu chorei pra você sair do carro?”, perguntou ela. Fael disse que não e ela fez mais uma pergunta: “Por que você saiu do carro?’. O veterinário respondeu: “Porque me deu vontade de sair”. Fabiana falou sobre o que estava pensando: “Estou pensando aqui... Parece que eu fiz pressão psicológica. Você acha que passou isso lá fora?”, perguntou mais uma vez a sister.

E a amizade continua...

O desentendimento entre Fabiana e Kelly não abalou a amizade das sisters. Ao som de "Me adora" de Pitty, Kelly despertou no Quarto do Líder e tratou logo de dar um abraço seguido de um cafuné em Fabiana. As sisters se levantaram. Kelly seguiu dançando e se olhando no espelho. Será que a amizade entre as duas voltou a ser o que era?

E um banho frio 'Para despertar'

O modelo Jonas resolveu tomar banho logo depois de ser despertado. Só de cueca branca, Jonas entrou embaixo do chuveiro. Kelly perguntou para o modelo . “O que foi?”, “Banho frio mesmo. Para despertar senão fica com cara de sono”, respondeu Jonas

Fael canta para Fabiana 'Me Adora', da cantora Pitty

Fabiana com Fael relembrou no futon azul na área externa da casa a letra da música que eles foram acordados hoje. Fael então canta para a garota-propaganda a música "Me Adora", da cantora Pitty. Ao terminar, ele falou: "Compreendes?".

Quem tem medo do Paredão

Kelly na borda da piscina conversou com Jonas. “Está com um pouco de medo Kelly?”. O modelo perguntou se a mineira tinha medo do paredão. “Eu? Não tem como não estar. Quem disser que não, é mentira”, respondeu a mineira. Após a pergunta eles permaneceram em silêncio. "Você se arrepende de alguma coisa?", perguntou o modelo para Kelly. A mineira fez com a cabeça que não. "Quem sair, vai sair de cabeça erguida, é isso que importa. Sorrisão no rosto e vai deixar saudade", concluiu Jonas.

Liderança repetida, Paredão formado e Jonas à procura da 'tampa da panela'!



Liderança repetida e Paredão formado

O apresentador Pedro Bial anunciou o ganhador da Prova do Líder Fiat Grand Siena. "Ninguém dormiu, ninguém tirou o cinto. Está decidido. A liderança é de Fabiana", oficializou o apresentador. Sem tempo para pensar, a garota-propaganda indicou Jonas ao Paredão. O modelo escolheu enfrentar Kelly. Começou a disputa, e o gaúcho analisou: "Aqui qualquer enfrentamento ia ser duro".

Brothers fazem apostas

Em conversa com Kelly, Fabiana declarou: "Eu quero que você fique". "Eu tenho certeza, você vai ficar". A mineira disse: "Eu quero muito ficar". Com a garota-propaganda, Fael analisou: "Não sei. Os dois se parecem muito em um ponto e são muito diferentes em outros. Os dois são pessoas muito boas, prestativas, sempre têm uma palavra de conforto para te ajudar". Em seguida, o veterinário apontou as diferenças e tomou partido: "O que tem o Jonas? Uma pessoa que impõe os desejos dele, que se manifesta, que não tem medo de falar, ao contrário da Kelly. Uma pessoa quietinha, na dela, que nunca foi ao Paredão".

Fabiana demonstra preocupação

Em conversa com Jonas, a sister disse estar preocupada. "Com coisas lá fora, com coisas aqui dentro. Com coisas lá fora que interferem aqui dentro e coisas aqui dentro que interferem lá fora", declarou Fabiana. Depois disso, Kelly perguntou para o gaúcho o que estava deixando Fabiana triste. Ele filosofou: "É que cada pessoa é uma pessoa e, às vezes, ela está sentindo uma coisa que está deixando ela assim mesmo". "Ela cisma demais com as coisas. Ela vê coisa onde não tem", concluiu a mineira.

Jonas à procura de uma companheira

Jonas recebeu conselhos de Kelly sobre relacionamento. O modelo declarou: "Eu tenho que agilizar um filho logo também". A conversa seguiu, e o modelo emendou: "Minha tampa deve estar por aí, perdida". "Como é que o Caubói diz mesmo? Há sempre um chinelo sujo para um pé cansado", recordou o modelo.

Xuxa diz que não quer ser atriz!



Xuxa entrou no personagem e fez todo mundo rir com Rita, uma mulher tão fofoqueira que acabou sendo o alvo de sua própria língua. Nas gravações, os colegas de cena elogiaram a atuação da loira. “Eu sempre achei que a Xuxa é engraçada. Ela é espontânea, não tem problema de entrar no estúdio e ficar nervosa. Ela fica nervosa, mas porque ela não se acha atriz, e eu não concordo”, conta o diretor Daniel Filho. “Não é o meu objetivo ser atriz, mas depois de um tempo eu fiquei pensando e resolvi aceitar o desafio”, revela a apresentadora.
 
Modificado por Louco's por TM'J