terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arrow: Warner Channel estreia série do Arqueiro Verde em outubro!


Arrow, adaptação em live action do Arqueiro Verde, já tem data para chegar ao Brasil. A partir do dia 22 de outubro, menos de duas semanas depois da premiere americana, a Warner Channel começa a exibir a série todas as segundas, às 22h.
Apesar de seguir uma linha mais realista como o Batman de Christopher Nolan, o seriado promete conquistar os órfãos de Smallville, ao menos é o que esperam os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.



Na série, Oliver Queen (Stephen Amel) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics.

Titulo dos seis primeiros episódios da 2ª Temporada!


Confira os títulos dos seis primeiros episódios da nova temporada que estréia dia 30 de setembro na ABC:
2×01 – “Broken”
2×02 – “We Are Both”
2×03 - ”Lady of the Lake”
2×04 – “The Crocodile”
2×05 – “The Doctor”
2×06 –  ”Tallahassee”

Ben Hollingsworth fará participação especial na segunda temporada!


Ben Hollingsworth anunciou em seu perfil no twitter que fará participação especial na nova temporada.
O ator interpretará Quinn, que passou a ser rejeitado por seus pais quando descobriram que ele era um bruxo. Desde então se juntou a um grupo que compartilha sua crença de que a magia não são más, mas sim boas.
Lembrando que a segunda temporada estréia no canal americano ABC dia 30 de setembro.

Sinopse oficial do episódio 2×02 – We Are Both!


“We Are Both” – Enquanto Regina continua procurando uma maneira de recuperar seus poderes, David continua sua busca para descobrir o paradeiro de Mary Margaret e Emma. Os sete anões descobrem o que acontece quando algum morador tenta ultrapassar os limites de Storybrooke. Entretanto, na terra dos contos de fadas, enquanto o dia do casamento com o Rei Leopold se aproxima, Regina é confrontada por um homem com poderes mágicos que promete ajudá-la a se tornar independente e se libertar das garras de sua mãe Cora.

Este episódio foi escrito por Jane Espenson e dirigido por Dean White.

Destaques da TV brasileira de 24 a 30/09!

Segunda 24 de setembro


Girls, na HBO às 22h: No fim da temporada, Hannah questiona seu relacionamento com Adam.

Terça 25 de setembro

Arquivo X, no TCM às 21h: Durante a véspera de natal, Mulder tem que resolver um mistério em uma casa mal assobrada e leva Scully junto com ele.

Melissa & Joey, no Sony Spin às 21h: Melissa e Joe precisam tomar decisões difíceis depois que Joe consegue juntar algum dinheiro.

Quarta 26 de setembro

The Lying Game, no Boomerang às 20h: Emma concorre à rainha do baile disfarçada de Sulton, mas isso a preocupa, mesmo tendo a ajuda de Ethan.

Up All Night, no Universal às 22h: O canal exibe os dois episódios finais da primeira temporada.

The Glee Project, na Fox às 22h15: A mentora da semana é Lea Michele.

Quinta 27 de setembro

Anger Management, no TBS ás 21h30: Charlie ainda precisa se adaptar à nova vida e lidar com os fantasmas de quando era jogador de basebol.

The Borgias, no TNT às 22h: Cesare desafia Savonarola. Giulia convence  o Papa Alexandre que sua gestão é positiva. Por isso, ele termina o seu jejum e celebra o batismo do bebê de Lucrécia.

Domingo 30 de setembro

The Newsroom, na HBO às 22h: Will e Mac vão contra os seus princípios para conseguirem aumentar sua audiência e um debate republicano. Charlie descobre a identidade de um informante da NSA.

Fotos do elenco de ‘Suburgatory’ – 2ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.










Novas fotos do elenco de ’666 Park Avenue’ – 1ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.










 
Modificado por Louco's por TM'J