terça-feira, 19 de junho de 2012

Mentes Criminosas: time busca por dupla responsável por assassinatos!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "A Tempestade Perfeita", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 20, precisam identificar o responsável por mais uma série de mortes. E, dessa vez, eles podem estar lidando com dois assassinos.
Gideon, Hotchner e seu time desconfiam que, uma série de assassinatos ocorridos nos últimos cinco anos em Jacksonville, na Florida, podem ter sido cometidos por dois suspeitos atacando juntos.
A dupla em questão enviou DVDs com seus atos em cada um dos crimes para as famílias das vítimas, elevando seu ataque ao nível do terror psicológico. Depois de determinar que os responsáveis são dois indivíduos diferentes trabalhando como um time, a unidade de análise comportamental do FBI se surpreende ao descobrir, afinal, quem são os assassinos.

Hawaii Five-0: time trabalha para livrar McGarrett da prisão nesta terça, dia 19!



No episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 19, "Ha'i'ole" - que quer dizer inquebrável na língua havaiana - Danny leva uma visita surpresa para ajudar McGarrett a sair da prisão e Kono é suspensa da polícia e é alvo de uma investigação interna. O episódio é a estreia da segunda temporada da série na Rede Globo.



Enquanto aguarda ser julgado pelo assassinato da governadora Jameson, McGarrett recebe a visita de seu instrutor na SEAL, o comandante Joe White (Terry O' Quinn, em participação especial de 10 episódios na série). Logo após a visita, Steve entra em uma briga e consegue fugir da prisão enquanto está sendo transportado de ambulância.
Ele procura Max e o resto o time que está trabalhando em conjunto para exonerá-lo do crime. Quer dizer, todos menos Kono, que foi suspensa e está sob investigação por roubo.

Charlie Sheen: ‘Anger Management será o meu último trabalho’!



Charlie Sheen disse em entrevista ao jornal The New York Times que sua nova série, Anger Management, que estreia no canal norte-americano FX no próximo dia 28, será seu último trabalho.
“Quando eu me aposentar desse ramo vou me dedicar somente a jogos de futebol e parques de diversão”, disse Sheen, quando lhe perguntaram sobre o que ele fará depois . “E quando isso acabar, eu encerro. Esse é meu último trabalho.”
Apesar de ser imensamente grato pela vida dos “sonhos” que atuar, especialmente na televisão, proporcionou a ele, Sheen admitiu que depois de 30 anos está pronto para algo novo.
“Tem muito mais coisa para se fazer lá fora do que faz de conta, sabe? Depois de um tempo, você fica cansado de usar as roupas de outra pessoa, dizer as falas de outra pessoa e trabalhar no espaço de outra pessoa.”
Anger Management é o primeiro grande projeto de Sheen desde seu surto público, que fez com que ele deixasse o grande sucesso da CBS Two and a Half Men. O programa conta a história do personagem de Sheen, Charlie Goodson, um jogador de beisebol que se torna analista após sofrer uma contusão causada por ele mesmo durante uma crise de raiva.
A série também tem um detalhe de produção curioso: se os dez primeiros episódios forem bem-sucedidos, outros 90 serão produzidos nos dois anos seguintes. A maior parte dos programas leva mais ou menos cinco anos para chegar à marca de 100 episódios, o que geralmente significa ganhar “syndication” – o que quer dizer que uma outra emissora e estações de TV locais poderão adquirir os direitos para exibir os episódios antigos diariamente.
Em uma entrevista recente para a capa da Rolling Stone EUA, Sheen falou a respeito de seu comportamento errático do ano passado, carregado de bordões: “O cara é demitido, seus relacionamentos estão no lixo, ele está fazendo uma turnê de merda, não tem nada de ‘winning’ em nada disso”, disse ele. “Quero dizer, como é que um cara que está obviamente afundando, como ele pode considerar qualquer parte disso uma vitória? Eu estava em um completo estado de negação.”

Matt Bomer fala sobre sua participação em Glee e sobre voltar à série!



Recentemente Matt Bomer fez uma participação na 3ª temporada de Glee como Cooper Anderson, irmão de Blaine. Confira o que ele diz sobre esta experiência e sobre sua possível volta à série:

Matt Bomer está à beira de um verão muito bom profissionalmente.
O astro de “White Collar” dos EUA começou com a 4ª temporada da série terça-feira, 10 de julho, com seu personagem — o vigarista Neil Caffrey, que estava ausente e sem licença do seu emprego de auxiliar do FBI — literalmente esfriando os calcanhares em um cenário de ilha. Pouco antes, Bomer vai exibir consideravelmente menos guarda-roupa quando o filme do stripper masculino “Magic Mike” estrear na sexta-feira, 29 de junho.
Um papel recorrente de estrela convidada em “Chuck”, durante o andamento do programa da NBC, Bomer diz que também gostou de sua recente tarefa como irmão de Darren Criss em Glee da Fox, mas qualquer outro possível compromisso de voltar terá que esperar um tempo. “Eu estou bem agendado até o outono do próximo ano”, ele relata. “Eu adoraria voltar, mas minha agenda tem que ficar um pouco livre antes.”
“Aquela experiência toda foi fantástica”, Bomer conta ao “Zap2it”. “Eles escreveram um personagem incrível para mim, e eu tive um tempo inacreditável trabalhando com Darren. Eu fiquei realmente encantado com o que os atores daquele programa fazem em uma base de semana para semana. É bem incrível o que eles fazem, no nível de qualidade que eles fazem. Foi surreal e divertido… e eu nunca vou esquecer!”

FOX anuncia datas das estreias da fall season!



Nos passos da NBC, que revelou seu calendário de estréias para a fall season 2012-2013 na última sexta-feira, o canal Fox divulga também as datas de suas premieres.
Um lançamento de duas noites para o renovado The X Factor (agora com Britney Spears e Demi Lovato) acontecerá em 12 de setembro, seguido pelo retorno de Glee em seu novo dia e horário. Touch segura a estréia até pouco antes do Halloween.
Para midseason, além de American Idol, Hell’s Kitchen e Cops, o suspense de Kevin Williamson, The Following, e comédia de Scott Foley e Becki Newton The Goodwin Games.
Vejam a seguir, a grade da Fox para a próxima fall season (em horário local):

12 de setembro (quarta-feira)
20h The X Factor (estreia da 2ª temporada, parte 1)

13 de setembro (quinta-feira)
20h The X Factor (estreia da 2ª temporada, parte 2)
21h Glee

17 de setembro (segunda-feira)
20h Bones
21h The Mob Doctor (nova série)

25 de setembro (terça-feira)
20h New Girl (novo episódio)
20h30 Ben and Kate (nova série)
21h New Girl (estreia oficial da 2ª temporada)
21h30 The Mindy Project (nova série)

28 de setembro (sexta-feira)
20h Kitchen Nightmares
21h Fringe (estreia da temporada final)

30 de setembro (domingo)
20h The Simpsons
20h30 Bob’s Burgers
21h Family Guy
21h30 American Dad

2 de outubro (terça-feira)
20h Raising Hope

7 de outubro (domingo)
19h30 The Cleveland Show

26 de outubro (sexta-feira)
20h Touch

Lanterna Verde: A Série Animada estreia no Cartoon Network do Brasil!



Lanterna Verde: A Série AnimadaO Cartoon Network do Brasil estreia Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) no dia 30 julho, às 17h30. A primeira animação em CGI baseada nos quadrinhos da DC Comics será exibida de segunda a sexta.
Nos Estados Unidos, a série teve uma pré-estreia em 2011 e somente neste ano, no mês de março, foi exibida em definitivo no bloco DC Nation. Até o momento, 13 episódios foram transmitidos de um total de 26 da primeira temporada.
Na história, Hal Jordan é o primeiro humano a ser incorporado na tropa dos Lanternas Verdes. Logo em uma de suas primeiras missões ele deverá encarar uma invasão dos Lanternas Vermelhos na Fronteira dos Guardiões. Dominados pelo ódio, os diabólicos vilões juraram destruir os Lanternas Verdes e tudo mais ao seu redor.
Para comemorar a estreia da série, o canal também apresenta o longa animado Lanterna Verde: Primeiro Voo (Green Lantern: First Flight), que mostra como Hal Jordan ganhou seus poderes. Porém, a exibição acontece apenas no mês seguinte, em 31 de agosto, às 20h.
Resta saber se, no Brasil, Lanterna Verde: A Série Animada receberá o mesmo tratamento de Justiça Jovem (Young Justice), que, até o momento, teve uma exibição incompleta pelo Cartoon Network.
 
Modificado por Louco's por TM'J