quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Rodrigo inventa desculpa para não sair com Ana e Manu!



Preocupado com a convivência cada vez mais comum com Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) desabafa com Nanda (Maria Eduarda) e diz que não consegue se sentir à vontade quando está com as duas. Racional, a ruiva sugere que o irmão invente uma desculpa para não ter que enfrentar mais um programa "em bando".
“Ontem eu dei uma carona para Ana, por acaso. E ficou um clima estranho, meio constrangedor. E é difícil para mim, Nanda, lidar com a Ana, e mais difícil ainda lidar com a Ana e a Manu juntas. Eu não fico à vontade, não tem jeito”, admite, contando que Júlia (Jesuela Moro) pediu que Manu convide Ana para mais uma visita à sua casa.
Depois de ouvir as palavras da irmã, Rodrigo acaba concordando com a ideia e liga para a mulher, inventando uma desculpa: “Sobre a nossa pizza mais tarde... É que eu não vou poder ir. É que eu tenho que preparar uma papelada para o contador e tem que ser para amanhã de manhã”, explica.
Manu diz que tudo bem, mas estranha a desistência de Rodrigo.

A Vida da Gente: Rodrigo fica mexido com a visita de Ana!



Parece que a aproximação de Ana (Fernanda Vasconcellos) está mexendo com Rodrigo (Rafael Cardoso). Depois de jantar com ela e Manu (Marjorie Estiano), o arquiteto coloca Júlia (Jesuela Moro) para dormir e não consegue controlar os pensamentos.
Enquanto Manu, Iná (Nicette Bruno) e a mãe de sua filha estão matando as saudades e colocando o papo em dia na sala, ele se lembra de tudo que viveu com Ana e de como o grande amor dos dois foi interrompido pelo destino.

A Vida da Gente: A convite de Lúcio, Ana visita a ONG que o médico dirige!



Ana (Fernanda Vasconcellos) vai a uma consulta de rotina, e Lúcio (Thiago Lacerda) afirma que sua paciente vai muito bem. Doce, o médico diz que sente falta do contato diário com ela. Ana responde que também lembra com saudades das conversas com seu grande conselheiro.
Lúcio, então, convida Ana para visitar sua ONG (Organização não governamental). Receptiva, ela aceita o convite na hora. Lá, a ex-tenista fica encantada com o poder de superação das crianças e da dedicação de Lúcio pelo trabalho.
"Muito obrigada, Lúcio. Foi maravilhoso poder conhecer, quer dizer, reconhecer o trabalho que vocês estão fazendo aqui. Eu me lembrava de algumas coisas, mas parece que a coisa ficou maior...", diz ela.
Depois de passearem pela ONG, o médico insiste em lavar Ana para casa, e ela aceita.

Malhação: Apaixonado? Filipe fica todo animado após o encontro com Débora!



Filipe (Pedro Tergolina) está no quarto todo feliz após voltar da casa de Débora (Juliana Lohmann). Ele abre uma gaveta, tira de dentro uma gaita e começa a tocar. Nesse momento, Betão (Lucas Cordeiro) chega, também todo feliz, vindo da casa de Babi (Marcella Rica), e fica surpreso ao ver que o irmão sabe usar o instrumento.
“Qual é, Filipe! Tirou onda... Nunca te vi tocando, maneiro!”, comenta Betão. Filipe explica: “É... Lembrei da minha gaita... Só toco quando eu tô muito inspirado!”. O gaúcho repara que o irmão também está animado e pergunta o que aconteceu. Sorrindo, Betão responde: “Cara... Você não vai acreditar... Finalmente eu me acertei com a Babi!”.
Betão conta que comprou flores e foi à casa da loira se declarar. Logo em seguida, ele pergunta a Filipe: “E você? Também tá todo diferente, tocando gaita... Está inspirado desse jeito com quê? Fala aí!... É alguma gata?”.
Filipe fica meio sem graça, mas prefere não revelar nada. Ele inventa que está feliz porque está entendendo melhor as matérias e acredita que suas notas vão subir.

Malhação: Em disputa justa, TimTim e TamTam são eleitas as Fôjocats oficiais!



Após a galera descobrir sua fraude, Moisés (Alejandro Claveaux) sobe no palco armado na quadra da Comunidade dos Anjos e anuncia: “Atenção, meu povo! Infelizmente, eu tenho uma notícia triste pra dar... A votação tá cancelada!”. A indignação dos ali presentes provoca um burburinho geral.
O gerente da ONG revela que a votação teve favorecimentos indevidos e todos querem saber quem é o culpado. Sem titubear, Moisés aponta: “Foi o Carcará! Pessoa física, ele mesmo!”. Todos se voltam para Carcará (Alexandre Basílio), revoltados. O malandro logo arruma um jeito de sumir dali antes que alguma coisa lhe aconteça.
Por trás de toda a armação, Moisés percebe o momento certo para sair por cima e chama a atenção do público para si: “Vocês têm razão de estarem paus da vida! O Carcará errou, e errou feio! Mas o mais importante é que a gente não pode ficar sem eleição!”. Todos concordam e ele continua: “Então, é o seguinte: vamos escolher as Fôjocats aqui e agora, mas vamos escolher pelo samba que elas têm no pé! E no aplauso!”. O povo gosta, aplaude a nova ideia e dá-se início à competição.
Moisés vai levando as duplas, uma a uma, ao palco, para que Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) toquem para elas sambarem, até que chega a vez de TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana). As duas arrasam e a plateia fica de queixo caído. Ao final da apresentação, todos gritam em uníssono: “TamTam, TimTim, TamTam, TimTim”.
Não demora muito até que as duas recebam as faixas de Fôjocats oficiais, jutamente com um lindo buquê de rosas amarelas. TimTim e TamTam ficam emocionadas!

Malhação: Alexia e Gabriel se veem de longe e ficam mexidos um com o outro!



Alexia (Bia Arantes) está no carro junto com Laura (Letícia Spiller), com o veículo parado junto à bomba do posto de gasolina onde Ademir (Anderson Müller) trabalha As duas conversam sobre as roupas novas de Laura, que está se achando um pouco ridícula por tentar parecer parecer jovem demais.
Alexia a conforta: “Você é jovem, tia! Jovem e linda! Deixa de ser boba...”. Laura ri e engata a primeira, virando o volante para sair dali. As duas, entretidas na conversa, nem reparam que Ziggy (Felipe Haiut) e Gabriel (Caio Paduan) estão bem ali, à frente do carro. Ziggy percebe a amiga e aponta: “Olha lá, é a Alexia!”.
Gabriel volta-se para observar. Ele fica admirado com a beleza da garota, que estava no Canadá e voltou mudada. Parece ainda mais bonita que antes.
“Alexia!”, grita ele, que acaba chamando a atenção dela. “Gabriel!”, diz ela. Laura faz cara de interrogação e a menina explica, agitada: “É o Gabriel! O Gabriel é... É um amigo que me ajudou... É o Gabriel que mora com a Babi e com a Cristal...”

Globo altera horário de Glee em 2012!



Em um comunicado oficial, a Rede Globo anunciou mudanças no horário de suas séries, entre elas, Glee.
No comunicado, a emissora do ‘plim plim’ diz que à partir de janeiro a série musical terá sua segunda temporada exibida toda quinta feira no lugar do Programa do Jô, já que o mesmo estará de férias.
Espera-se que com o novo horário, Glee seja exibido em todo o país e que não tenha suas cenas cortadas. Mas nada ainda foi confirmado, aguardem mais novidades!

The Walking Dead é renovada para uma Terceira Temporada!



Depois do recorde de audiências estabelecido no episódio inicial (7.3 milhões de telespectadores, sendo 4.8 milhões deles no intervalo demográfico dos 18 aos 49 anos) da temporada a AMC anunciou a renovação da série The Walking Dead para uma terceira temporada.
A segunda temporada dá série continua a oferecer a mais forte transmissão de qualquer drama na história televisiva para adultos, de 18 a 49, quebrando um Record básico definido há 10 anos por um único drama televisivo (The Dead Zone).
The Walking Dead é baseado em uma série de comic book escrito por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics. Glen Mazzara é o diretor e produtor da série. Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Frank Darabont são os produtores executivos. E Greg Nicotero é o co-produtor executivo da série

ABC cancela Charlie’s Angel!



Desculpe, Charlie, mas o pequeno aumento na avaliação simplesmente não foi o suficiente para manter suas Panteras em cima.
ABC cancelou a produção do reboot de ‘Charlie’s Angel’, por conta de um mês cheio de escassas avaliações na audiência.
O drama detetive se tornou nessa temporada a quinta vítima depois que The Playboy Club e Free Agents da NBC, How to Be a Gentleman da CBS (que cessou a produção após ser transferido para o sábado) e H8R da The CW.
Episódios já produzidos serão exibidos nas quintas-feiras pelo menos até o final, talvez até além da programada final-do-mês de férias.
Na sua estreia em 23 de Setembro, ‘Charlie’s Angel’ atraiu 8.7 milhoes de espectadores, enquanto marcava uma classificação de 2.1 na audiência no cobiçado grupo de adultos de 18-49 anos. Na última contagem, o show atraiu 5,9 milhões e 1.3, uma queda de 32 e 38 por cento, respectivamente.

NBC cancela ‘The Playboy Club’!



O primeiro cancelamento oficial da temporada 2011-12 é … The Playboy Club do canal NBC.
Apesar da tentativa do presidente da NBC, Robert Greenblatt, de deixar The Playboy Club no ar com a esperança que a audiência aumentasse, o canal NBC decidiu cancelar oficialmente a série pela baixa audiência que se agravava a cada novo episódio.
O último episódio teve pouco mais de 3 milhões de telespectadores.
O drama, estrelado por Eddie Cibrian e Amber Heard, narrou os acontecimentos sobre a infame Playboy Club, em 1960 Chicago.

NBC compra piloto da nova comédia de Ryan Murphy!



O cronograma de Ryan Murphy acabou de ficar um pouco assustador: Apenas alguns meses após lançar o novo drama da FX, American Horror Story, ele vendeu um piloto de comédia para a NBC, após uma guerra também envolvendo a ABC e a Fox.
O projeto gira em torno de um casal gay e uma barriga de aluguel que irá ter o filho do casal.
Este será o quarto projeto de Ryan Murphy no ar, além de American Horror Story, ele está pela Fox com Glee e pela Oxygen com The Glee Project.
Murphy será criador e produtor executivo da nova série da NBC junto com o co-produtor executivo de Glee Allison Afler, e os dois irão co-escrever o piloto.

Ringer | Novos pôsteres promocionais!

Confira dois novos pôsteres promocionais da 1ª temporada de RINGER:


Datas de retorno das séries da CW em 2012!



Muitas séries estão entrando no famoso Hiatus de novembro/dezembro, que se deve as comemorações e férias de final de ano.
E a CW foi a primeira a divulgar as datas de retornos de suas séries que já começaram a entrar em Hiatus, confira:

Quinta-feira, 5 de Janeiro

8:00-9:00 p.m. The Vampire Diaries
9:00-10:00 p.m. The Secret Circle

Sexta-feira, 6 de Janeiro

8:00-9:00 p.m. Nikita
9:00-10:00 p.m. Supernatural

Terça-feira, 10 de Janeiro

8:00-9:00 p.m. 90210
9:00-10:00 p.m. Ringer

Quarta-feira, 11 de Janeiro

8:00-9:00 p.m. One Tree Hill

Segunda-feira, 16 de Janeiro

8:00-9:00 p.m. Gossip Girl

Segunda-feira, 23 de Janeiro

9:00-10:00 p.m. Hart of Dixie

Spartacus: Vengeance | Pôster e data de estreia!

O canal Starz divulgou o pôster e a data de estreia da 2ª temporada intitulada ‘Vengeance’, continuação da temporada da série Spartacus: Blood & Sand.
A nova temporada estreia 27 de janeiro nos EUA. E o pôster você confere logo abaixo, estampado pelo ator Liam Mcintyre.

Gossip Girl | Novidades nos próximos episódios!



BLAIR É PRESA!

A imagem acima mostra Blair sendo presa, quanto a isso mantenha duas coisas em mente: a série tem filmado os episódios fora de ordem nessa temporada e há um pulo no tempo se aproximando.

100º EPISÓDIO:

“O grande evento no 100º episódio é o casamento de Blair” com ninguém menos que o Príncipe Louis, segundo o que confirma o produtor executivo Josh Safran, acrescentando que a noite de núpcias será “grande, generosa, sinuosa e suculenta.” O episódio também conta com regresso de Michelle Trachtenberg como Georgina, e com “um monte de callbacks e ecos do piloto.” Porém nem tudo no episódio é sobre Blair, será tanto sobre ela como sobre Serena. “O relacionamento central tem sido sempre as duas,” diz Safran. “Blair vai se casar e sua melhor amiga é sua dama de honra – o que é um centro funcional com o qual estamos jogando.”

E MAIS:

Já nos próximos episódios, parece que, finalmente, saberemos quem é o pai do bebê de Blair. Segundo Safran, uma resposta concreta se aproxima. “Nós definitivamente entendemos e esperamos que as pessoas ainda se perguntem sobre isso.” A temporada ainda conta com um possível retorno entre Serena e Dan quando Serena “encontra-se contando os relacionamentos bem sucedidos de seu passado,” e, a menos que eu esteja errado, tal lista começa e termina com Dan.

ABC encomenda novos episódios para ‘Once Upon a Time’, ‘Last Man Standing’ e ‘Happy Endings’!



O canal ABC anunciou que as séries Once Upon a Time, Last Man Standing e Happy Endings vão ganhar novos episódios, totalizando uma temporada completa com 22 episódios.
Enquanto “Pan Am” recebeu um pedido de cinco scripts adicionais, mas sem confirmação que os episódios serão produzidos.

FX renova ‘American Horror Story’!



Os sustos continuarão na FX. O mais novo drama da rede, American Horror Story, foi renovado para uma segunda temporada. Sua estreia foi a maior audiência na rede e a série está constantemente recebendo mais de 2,5 milhões de espectadores a cada semana.
A renovação vem após uma série de fracassos dramáticos da FX, incluindo Lights Out, drama sobre boxe e Terriers, drama sobre um detetive particular. American Horror Story também se consolida na FX ao lado de Justified para a 3ª temporada e Sons of Anarchy para a 5ª temporada.

Tenho duas esperanças para o futuro de American Horror Story.

Primeiro, espero que essa renovação não signifique que os escritores adiarão explicar o que diabos está acontecendo, já que tudo o que acontece está bastante confuso. Eu assisti todos os episódios e ainda estou na dúvida sobre o que é um fantasma e o que está realmente acontecendo.
Em segundo lugar, espero que uma segunda temporada de American Horror Story não vá distrair os co-criadores de Glee, Ryan Murphy e Brad Falchuk, como quando os produtores encontram um novo projeto, que muitas vezes vem em detrimento da sua anterior (observe JJ Abrams deixando Alias após o início da 4 ª temporada).
Felizmente Glee composta com novos escritores, contando ainda com Ian Brennan, e também com a formatura chegando no final da 3ª temporada, a equipe se sinta num momento perfeito para possivelmente reinventar a série com uma nova perspectiva.

Revelado o nome do episódio 5×01 de True Blood (Season Premiere)!



Confira o nome da season Premiere da 5ª Temporada de True Blood.
O episódio ira se chamar “Turn! Turn! Turn!“, e as filmagens da 5ª temporada irão começar no final de Novembro.
Lembrando a todos que a 5ª temporada não tem data de estréia confirmada.

Dexter é renovado para 7ª e 8ª Temporada!



O canal americano ShowTime confirmou hoje a renovação de Dexter por mais 2 anos. Serão 2 temporadas com 12 episódios.
Dexter vem mantendo altos números de audiência desde sua estreia em 2006, atingindo cerca de 5,12 milhões de espectadores por episódio. As respectivas temporadas serão lançadas provavelmente em 2012 e 2013.

CBS encomenda novos episódios para ‘Unforgettable’ e ‘Person of Interest’!



O canal líder americano CBS anunciou esta semana que irá dar uma primeira temporada completa às séries ‘Unforgettable‘ e ‘Person of Interest‘.
As estreias foram promissoras e com uma grande qualidade o que entusiasmou os produtores executivos à encomendar novos episódios totalizando uma temporada com 22 episódios para ambas as séries.
A série ’Unforgettable‘, criada inicialmente com o nome de ‘The Rememberer’ pela dupla John Bellucci e Ed Redlich, conta a história de Carrie Wells (representada pela bonita Poppy Montgomery), uma agente com a rara capacidade de se lembrar de todos os momentos da sua vida.
A série mantém os 14 milhões de telespectadores registados nas suas 5 primeiras transmissões.
Por outro lado a série ‘Person of Interest’, criada por Jonathan Nolan e que junta Jim Caviezel e Michael Emerson (o Ben Lins de ‘Lost‘), estreou acima dos 13 milhões de telespectadores.
Com a produção de Nolan e J.J. Abrams, a série dificilmente deixaria de demonstrar a qualidade suficiente para uma temporada completa.

Atriz de ‘Pretty Little Liars’ fará participação especial em ‘The Vampire Diaries’!



A esposa de Paul Wesley e estrela de Pretty Little Liars, Torrey DeVitto, está pronta para se juntar ao elenco de The Vampire Diaries como uma personagem recorrente depois do hiatu.
Adivinhe quem é o galã da série? O marido de Torrey, Paul Wesley!
Então, quem a Senhora Wesley interpretará?
Como informado pelo Hollywood Reporter, DeVitto fará o papel de Mary, uma jovem médica inteligente, que implica com Alaric! Vamos ver… Mary estará extremamente curiosa sobre os poderes de cura do professor de história. E ela aparecerá primeiro no episódio 10 e está pronta para ficar mais em Mystic Falls.
Além de interpretar Melissa, a irmã mais velha de Spencer em Pretty Little Liars, ela também trabalhou como a assustadora Babá Carrie na série One Tree Hill.

Misha Collins de ‘Supernatural’ fará participação em ‘Ringer’!



O anjo celestial de ‘Supenatural’ voltou para a Terra.
Misha Collins – também conhecido como amigo/inimigo dos Winchesters na série da CW vai participar do novo drama do canal, Ringer, segundo informações da TV Guide.
Collins vai aparecer no episódio 14, como Dylan, um homem que Bridget e Siobhan têm um passado, e que é parcialmente responsável pela barreira entre elas.
O personagem preferido dos fãs em supernatural, parece ter sido morto no segundo episódio dessa temporada, mas a diretora da série Sera Gamble, já disse que espera trazer de volta o ator, de alguma forma.

True Blood | Novo vampiro incrivelmente poderoso na 5ª temporada!



Chris Meloni está sendo considerado a juntar-se ao elenco de True Blood.
Respire fundo e prossiga…
A TVLine descobriu que o ex Law & Order está sendo cogitado ao que, segundo fontes, seria um papel principal na próxima temporada da série.
Mas que papel? A HBO recusou-se a comentar, mas a TVLine ficou sabendo que Meloni – que está, atualmente gravando um papel ultra-secreto em “The Man of Steel” – está em negociações para interpretar um vampiro incrivelmente poderoso.
Se um acordo ocorrer, esta será a maior estratégia para True Blood. Também marcará um retorno em grande estilo às telinhas para Meloni após sua saída repentina de SVU.

Glee | Ricky Martin e Gloria Estefan negociam papéis na série!



Glee está em negociações com Ricky Martin para viver um professor de espanhol, e com Gloria Estefan para interpretar a mãe da personagem Santana.
De acordo com o EW.com, o “dramédia” musical da Fox ainda planeja usar algumas músicas de Estefan no episódio, incluindo algumas bilíngues.
Já Ricky Martin deverá interpretar um professor de espanhol do McKinley High School e, claro, vai participar de números musicais.
No episódio desta terça-feira de Glee, Santana assumiu-se como lésbica para sua avó, que imediatamente a expulsou. Mas seus pais supostamente aceitaram sua sexualidade. Sua [possível] mãe vai inserir um pouco de bom senso na cabeça da “abuela” de Santana em sua estreia.

Once Upon a Time | Quem vai começar a lembrar?



Estamos lentamente começando a juntar algumas informações sobre os próximos eventos desta temporada baseados em pequenos spoilers. Aqui vão mais algumas pistas sobre qual personagem será a primeira a lembrar de sua vida de conto de fadas, e quais serão as consequências disso.
A TV Guide falou com Ed Kitsis e Adam Horowitz, showrunners de Once Upon a Time, que nos revelaram que a primeira pessoa já vai notar quem todos realmente são em breve.
“Mas este conhecimento pode acabar tornando-se mais uma maldição que uma benção,” diz o artigo. “Mesmo que você saiba quem realmente é, isto não significa que tudo imediatamente retorne a você e você tenha seu final feliz,” Horowitz acrescenta. “De várias formas, tudo simplesmente fica pior,” diz Kitsis.
Agora é hora das teorias: temos uma leve suspeita que isto está, de algum modo, relacionado a vindoura morte de uma das personagens. Talvez a pessoa em questão finalmente acredite, só para ser silenciada por Regina ou o Sr. Gold. Mas quem será?
O candidato mais provável, após o episódio de domingo seria Archie Hopper, que já aparenta estar começando a acreditar, mas ainda há o Xerife Graham, que parece terá algumas revelações em breve, baseado em algumas imagens promocionais. Ou poderia ser o David, cuja mente não é cheia de memórias falsas?

NBC encomenda novos episódios para ‘Up All Night’ e ‘Grimm’!



A NBC encomendou novos episódios para ‘Up All Night’, que já tinha recebido um pedido de temporada completa (nove episódios que foram adicionados aos 13 inicialmente pedidos), e agora recebeu ordem para produzir mais dois episódios, o que levará a temporada de estreia da comédia protagonizada por Christina Applegate e Will Arnett a um total de 24 episódios.
E a partir de 12 de Janeiro a série será transferida em sua programação para quinta-feira, sendo exibida após ‘The Office’.
Outra série que recebeu boas notícias foi ‘Grimm’, que ganhou uma temporada completa, nove episódios adicionais totalizando 22 episódios em sua primeira temporada.

5 Coisas que você deve saber sobre a 2ª Temporada de Teen Wolf!



As filmagens da 2ª temporada de Teen Wolf já começaram a todo vapor e a MTV liberou algumas coisinhas que vocês tem que saber!

1 - O primeiro episódio ira se chamar “Omega.”

2 - Você irá aprender o que a tatuagem nas costas de Derek significa.

4 - Lydian não ira mais esconder sua inteligência extraordinaria.

5 - Tyler Posey, Tyler Hoechlin, Colton Haynes, Holland Roden e Crystal Reed passaram semanas com personal trainers para conseguirem um corpo perfeito para a segunda temporada. Já Dylan O’Brian continuou comendo pizza e permanece magro.

Nome do Episódio 2×01 de Teen Wolf!



O primeiro episódio da segunda temporada irá se chamar 2×01-Omega.

Elenco Gravando Performance de “Grease”!

Foram divulgadas imagens do núcleo masculino da série gravando uma performance de Grease na mesma locação utilizada para o mesmo, no Vernice High School, para um episódio futuro da Terceira Temporada. Supostamente, trata-se da canção Summer Nights do filme musical. Há fotos que mostram Jenna e Harry gravando uma cena de piquenique também.



O episódio tributo da 3ª temporada será dedicado a…



Michael Jackson!
Assim como as homenagens prestadas anteriormente à Madonna e Britney Spears, o episódio da terceira temporada de Glee que vai ao ar no dia 24 de janeiro será inteiramente dedicado ao rei do pop. O episódio começará a ser gravado nesta semana e será terminado em janeiro após as férias do elenco.
Ryan Murphy demorou para convencer a família Jackson de que Michael seria honrado de forma adequada, mas agora eles estão super entusiasmados com a ideia e estão dando total apoio. O episódio terá de 10 a 12 músicas do cantor.
 
Modificado por Louco's por TM'J