sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fim do namoro de Carrie e Sebastian e o Novo Namorado da Carrie!

Embora o enredo de The Carrie Diaries ser realmente de alto nível até agora, e a atuação e o roteiro são ainda melhor do que o esperado (e esperamos muito, as coisas estão prestes a mudar. Quê? Bem, como você sabe, Carrie (AnnaSophia Robb) e Sebastian (Austin Butler) parecem ser complicado, depois de Carrie ter admitido ter feito espionagem para obter informações sobre o seu namorado. menina boba.
Mas antes de comprar o gato da Carrie e chamá-lo para sair um dia, ela está prestes a passar por um período de seca em breve. Na verdade, Carrie está terá novo interesse amoroso, chamado George Prata (Richard Kohnke). De acordo com a sinopse do Episódio 6 “Endgame” da Primeira Temporada, os dois já estão namorando no almoço de Ação de Graças que George e seu pai irá passar o feriado com a família de Carrie.
Um fotógrafo de frutas capturou fotos e deu algumas informações privilegiadas sobre personagem de Richard, com a legenda: “Richard Kohnke caminha em um smoking para uma cena de festa de Natal nas filmagens de The Carrie Diaries no Upper East Side, em Nova York. Richard interpreta George Prata, que mora na Upper East Sider e  está em um ano entre fim de colégio e faculdade, e fica apaixonado pela a personagem de AnnaSophia “.
Uh oh, soa como as coisas poderiam ficar complicadas para Carrie, cuja totalidade de Nova York parte de sua vida foi baseada na suposição de que ela é a vida de jovens profissionais na cidade. O que vai acontecer quando suas duas vidas conflitam? E, mais importante, é que George é gostoso o suficiente para ser o tipo de recuperação de relação que vai fazê-la dizer “Sebastian quem?”.

Sinopses dos próximos episódios!


Carrie Bradshaw aprendeu desde cedo que gostava dos caras que podem não ser necessariamente bom para ela, mas que a fazem feliz. Essa tendência seguiu até a idade adulta e definiu as escolhas que ela fez em sua vida amorosa, levando-a a um casamento com aquele que ninguém pensou que poderia disputar, mas falando sobre The Carrie Diaries, nós vamos começar a ver o sua primeira mágoa real de tentar amar alguém que pode não estar pronto para esse tipo de compromisso.
Abaixo estão listadas as datas, títulos e descrições completas para dois próximos episódios de The Carrie Diaries. Confira:
11 de fevereiro - ”Dangerous Territory”
Carrie (AnnaSophia Robb) corre para um velho amigo de seu estágio e é convidada para o jantar de sua mãe em Manhattan, mas seus sentimentos por Sebastian (Austin Butler) entram em seu caminho, até ela vê-lo com outra garota. Mouse (Ellen Wong) está animado em voltar com Seth (ator convidado Kyle Harris), mas suas preocupações sobre ser ruim no sexo levam-na a pedir ajuda a Walt (Brendan Dooling). A fim de ficar em um local favorito no restaurante, Maggie (Katie Findlay) se torna amiga de Donna LaDonna (Chloe Bridges) e seus amigos. Enquanto isso, Tom (Matt Letscher) perde seu anel de casamento, que lhe faz perceber que Harlan (ator convidado Scott Cohen) pode estar certo sobre começar a namorar novamente.

18 de fevereiro – “Endgame”
Carrie fica no caminho sobre sua cabeça, quando ela tenta cozinhar o jantar de Ação de Graças perfeito para sua família, seu novo namorado George (ator convidado Richard Kohnke), e seu pai, Harlan, então ela pede a ajuda a Mouse. Tom é alheio ao caos acontecendo na cozinha, enquanto Dorrit encontra uma nova forma de torturar Carrie. Maggie está animada para ter o dia de Ação de Graças com a família de Walt, mas quando o tema da faculdade vem a tona, ela percebe que não pensou muito em seu futuro. Em outros lugares, Sebastian descobre que sua mãe decidiu sair da cidade, com seu namorado, deixando-o sozinho na Ação de Graças.

Austin Butler fala sobre todo o romance e drama em The Carrie Diaries!


Coisas para Carrie Bradshaw e sua paixão do colégio, Sebastian, está vindo umm pouco em uma fase difícil na segunda-feira de “The Carrie Diaries“, e parece que seu momento romântica vai continuar sendo uma pedra.
Um tipo paredes se forma e então, quando isto acaba acontecendo, ele se afasta dela, ela está agora livre para outros caras podem vir até ela e ele pode ficar com ciúmes“, Austin Butler, que interpreta Sebastian, disse ao Access Hollywood, mês passado, no Television Critics Association Winter Session em Pasadena, Califórnia.
No episódio da segunda-feira, Carrie depois de bisbilhotar através de arquivos legais de seu pai, descobriu que Sebastian foi expulso de sua antiga escola, porque ele teve um caso com uma professora.
Sebastian é, certamente, o bad boy este ano escolar da Carrie, mas abaixo do seu exterior frio Sebastian tem um coração ferido.
“Sebastian é rico, mas o que também vai junto com essa riqueza é que ele era apenas uma criança que foi deixado sozinho sobre os cuidados da babá crescendo e assim por causa disso, eu acho que isso é o que faz com que o mistério por trás dele, porque ele faz tipo de segurar e tem tipo de dispositivos de proteção que ele usa para não deixar as pessoas em muito “, disse Austin sobre seu personagem.
Austin disse que viu os filmes de John Hughes para se preparar para o seu papel, como “The Breakfast Club“, também viu a série da HBO, “Sex and The City“.
“Eu comecei a ver em Nova York e eu vi uma tonelada de episódios”, disse ao Access. “Eu realmente estou apaixonado por ela.”
“Não só é engraçado, mas ele toca em muitos temas relacionáveis​​. Todo mundo é apenas uma espécie de busca de amor e eu acho que é como todo mundo é, na vida real – seja como Samantha encontrar-lo através destes assuntos sexuais e coisas malucas – uma espécie de todos de buscar o amor puro, em algum sentido “, acrescentou. “Então, eu acho que é de todos nós.”
Também ajudando o ator ao entrar no personagem é a moda dos anos 80. Mas enquanto ele está feliz por Sebastian tem um visual clássico de jeans e uma jaqueta de couro, Austin admitiu caibam antes de vestir-los na tela, especialmente porque as calças desta  década andava um pouco maior.
“Sim, você tem alguns bumbum mãe acontecendo com o jeans nos anos 80″, ele riu. “Então eu tento evitar o bumbum mãe por realmente experimentá-los e tentar obtê-los sob medida.”
“The Carrie Diaries” é exibido as segundas feiras na CW.

Spoiler: Na 3ª temporada conterá um flashback e descubra o que acontecerá com Lydia e Stiles!



O SpoilersTV postou spoilers significantes sobre a terceira temporada. Confira abaixo:
Colormelauren: Alguma esperança para aqueles como nós que shippam Stiles/Lydia? Pra mim eles são como Seth & Summer de Beacon Hills! #TeenWolf
Odeio te decepcionar, mas a saída de Jackson não vai deixar uma porta aberta para Stiles avançar com Lydia, como estamos ouvindo. Ele está decidido a seguir em frente e vai fazer isso durante os quatro primeiros episódios da terceira temporada. Além disso, Lydia estará bastante ocupada lidando com o afeto de um entre tantos novos lobisomens.
Episodio 3×08 de Teen Wolf conterá um flashback no qual veremos um Derek Hale jovem entre 14 e 15 anos.

Victoria Argent poderá voltar a 3° temporada!



O assistente de direção @JZtheFilmmake postou em seu twitter, um tweet um tanto estranho que sem querer ele comentou um spoiler para a 3° temporada de Teen Wolf.
Alegre por ver e trabalhar com minha querida amiga @EaddyMays de novo hoje em #MTVTeenWolf. Amo essa mulher.
Logo após perceber o incidente ele, tuitou em seguida
Sem spoiler, Eaddy só está visitando o set, pessoal.
Logo em seguida ambos de seus tweets foram apagados, então o que vocês acham?

Gage Golightly afirmou em seu twitter que não fará parte da 3ª temporada de Teen Wolf!



Gage Golightly não aparecerá na 3ª temporada de Teen Wolf. A atriz que interpreta Erica Reyes na série, afirmou em seu Twitter e deixou claro que infelizmente não fará parte da próxima temporada.
Para todos que estão curiosos: é verdade que eu não estarei retornando na terceira temporada de Teen Wolf. Sentirei falta, mas a vida tem me tomado um caminho diferente <3 p="">

Sinopse do 1º Episódio da 2ª Parte de Grimm!



Finalmente foi revelado o nome e a sinopse do episódio que abre a 2ª Parte da Segunda Temporada de Grimm. Você pode conferir as informações abaixo.
Nome: ”The Face Off”
Sinopse: Nick e Renard finalmente ficam cara-a-cara após a descoberta de Nick, enquanto a atração magnética de Juliette e Renard atinge novas alturas perigosas.
Lembrando a todos os Grimmsters que a série retorna no dia 08 de Março.

Exclusivo: Data de Lançamento do Box da 1ª Temporada de Grimm no Brasil!



Há um tempo atrás, a equipe do site Grimm BR entrou em contato com a Paramount Home Entertainment Brazil, responsável pelo lançamento em DVD das séries exibidas no canal Universal Channel, perguntando sobre uma possível data de lançamento do box de Grimm no Brasil. Agora, tivemos uma resposta da distribuidora. Confira abaixo:
De acordo com o email enviado pela Paramount, a previsão de lançamento de ” Grimm “, no Brasil, acontecerá em28/03/2013. Ainda no email, afirmaram que os lançamentos podem sofrer alterações de data.
Vale lembrar que a versão americana do box veio com os seguintes materiais:
DVD contará com:
* Cenas Excluídas
* Erros de gravação
* O mundo de Grimm: Conheça os personagens e as criaturas que habitam o mundo “Grimm” e descubra a inspiração por trás das histórias.
* Fazendo os Monstros: Indo para trás das cenas com Andy Clement e Barney Burman, e mostrar os efeitos especiais de maquiagem.
* Audições
* Progressões VFX
* Cards colecionáveis

Blu-Ray contará com:
incluindo todos os recursos especiais do DVD.

* Guia Grimm: Um livro interativo que fornece informações de várias criaturas que aparecem na série.
* Minhas Cenas
* UltraViolet incluído

Assim como no DVD, o box Blu-Ray vem com a temporada completa dividida em cinco discos só que com 50GB cada e  na resolução 1080p.
Estúdio: Universal Studios
Região: Região A / 1
Formato de tela: Widescreen
Duração (em minutos): 954 minutos
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Faixas de áudio: AC, DTS-HD Master Audio, Dolby Digital 5.1

Torcemos para que venha com tudo isso e um pouco mais na versão dublada.

Em Nova Entrevista Troian fala o que está por vir para Spencer, Spoby, Spendrew e Wrencer!



Keegan recentemente revelou que ele vai sentir falta das cenas de vocês dois juntos. E quanto a você: Você vai sentir falta de fazer as cenas com o Keegan sem camisa?
Troian Bellisario: Quem não sentiria falta disso? Sinceramente, eu vou sentir falta do Keegan. Não ter mais muitas cenas juntos foi desolador e triste para nós dois. Ele me ligava e me mandava mensagens de texto bem tarde, escrito: “sinto sua falta!”

Como a grande revelaçao de que toby é traidor e faz parte do “Team “A” irá abalar as Liars, especificamente, Spencer?
As únicas pessoas quem Spencer realmente confia são as garotas – porque ela tem uma história tão tumultuada com a sua família – e agora tem um relação tumultuada com Toby. Ele é o amor de sua vida. E essa traição para uma mulher jovem é devastador. Você pode esperar uma verdadeira mudança nela.

Há alguma esperança para os fãs do casal Spoby?
Ah, se eu contar isso, estaria revelando a parte divertida!


Bem, sabemos que Spencer vai ficar totalmente de coração partido sobre Toby, mas o que estará acontecendo com ela e Andrew? Ele e Spencer parecm ser o par perfeito.
Eles são! Na verdade, foi tão emocionante para mim, porque eu sou uma grande fã dos livros e Andrew é um personagem importante nos livros. Estou muito, muito animada para os fãs verem o que irá acontecer com o Andrew – Eu me divirto muito quando filmo com ele. O que eu acho incrível sobre Toby é que ele é tão comovente e tão incrivel e ele e Spencer são tão incriveis juntos, mas com Andrew, ele tem essas espirituosas respostas prontas com Spencer, e ela flerta com alguém que empenha sua inteligencia.

E depois há Wren! Podemos esperar Wren sendo um ombro amigo para Spencer chorar, agora que ela sabe a verdade sobre Toby? Podemos mesmo confiar em Wren? Ele parece muito suspeito …
Eu sei! nós podemos confiar em Wren? Há todo um novo lado de Wren que realmente não sabemos ainda. O que é legan sobre esse novos episódios com Wren – é que sempre que Toby desaparece ou Spencer está com um problema série – Wren sempre retonar pra vida de Spencer. Então eu acho que você pode definitivamente esperar algum drama.

Em entrevista Brandon fala o que está por vir para Andrew, Spencer e sobre o Elenco da série!


Conte-me sobre Andrew, o que devemos saber sobre ele?
Você deve saber que Andrew é um cara adorável. Ele realmente é. Ele tem bom coração, significa que ele é o melhor e realmente se preocupa muito com Spencer. Eles se conhecem desde que eram crianças, e Spencer e Andrew, acho que fariam qualquer coisa um pelo o outro. E eu acho que sempre vai ter um pouco de mistério, eles devem ir além da amizade, ou não devem ter nada além de amizade. Então, vamos ver o que acontece, eu acho.

O que está acontecendo entre Andrew e Spencer? Eles irão namorar?
Bem, eu não posso responder isso, mas eu posso dizer que eu definitivamente acho que as coisas entre eles vão esquentar. Então, todo mundo pode esperar que o que está por vir para eles vai ser um pouco picante, com certeza.

O que está por vir nos próximos episódios para você?
Bem, Andrew irá retornar nesta temporada, e como eu disse, as coisas vão esquentar. E quando isso acontecer, vai agitar um pouco as coisas.

Quando você ficou sabendo que iria participar da série, você pesquisou sobre o seu personagem nos livros?
Na verdade, eu fiz questão de não saber muito sobre Andrew, especialmente, nos livros, porque eu queria fazer esse personagem do meu jeito e não igual dos livr5os. Gosto da maneira como os escritores fizeram a série com algumas coisas do livro, mas nao identicas. A série não é uma cópia identida dos livros. Então eu não estou lendo muito sobre como Andrew era nos livros. Eu acho que é um pouco de surpresa para todo mundo que assiste a série.

Nos livros Andrew e Spencer namoram, é por isso que há especulações que você será o novo interesse amoroso de Spencer. Marlene nao te contou nada sobre você ser o novo interesse amoroso de Spencer?
Não, e para ser honesto, eu não sei o que irá acontecer, assim como, todos vocês. Os escritores são famosos pelas surpresas que eles fazem, eles mudam algumas coisas dos livros. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Eles não me contaram nada. Então, eu não sei, assim como, vocês.

O que devemos saber sobre eles?
Eu definitivamente acho que você pode dizer com segurança que há química entre eles, mesmo, além da amizade. Mas eu não sei se Spencer e Andrew vai deixar acontecer alguma coisa entre eles. Eu acho que eles querem muito, mas eu acho que eles são muito amigos. E não sei se eles vão deixar isso acontecer.

Entrevistamos Troian recentemente e ela disse que realmente gosta da dinâmica Andrew/Spencer porque desafia seu intelecto. Podemos ver alguns desafios?
Ah, sim. Eles são grandes concorrentes, e Troian está certa. Eles desafiam uns aos outros de muitas maneiras diferentes, especialmente, intelectualmente. Você pode definitivamente ver um pouco de desafios entre Andrew e Spencer.

A próxima vez que o vermos, será no mesmo ambiente em que te conhecemos?
Eu vou dizer que é um pouco além da equipe do decatlo, sim.

Como é interpretar um “Nerd”?
Eu estou amando. Eu sou um Nerd na vida real, e eu sinceramente estou apenas interpretando eu mesmo. Eu so não uso oculos de grau. Essa é a única diferença entre Andrew e eu.

Como elenco da série te tratou? Eles te trataram bem? Quais são as suas primeiras impressões?
Pessoas maravilhosas. Oh, meu Deus. Eu os amo. É como ir para a escola e conhecer todos os seus amigos, só que no set. É tão bom. Todo mundo se dá tão bem, e mesmo além do elenco, a equipe é incrível, maravilhosos. E realmente muito bom estar com eles. Não parece que estou no trabalho.

Você ficou nervoso? Você já conhecia alguém do elenco da série?
No primeiro dia que eu cheguei no ser, eu estava muito, muito, muito nervoso. Eu não conhecia ninguém. Muitas vezes quando você faz séries diferentes, você vai conhecer alguns dos membros do elenco ou alguma coisa, porque eles tendem a se deslocar às vezes. Mas eu não conhecia ninguém. Eu meio que estava sentado sozinho, e, eventualmente, as meninas se aproximaram de mim, e elas começaram a conversar comigo. E elas me fizeram sentir como se eu fosse parte da família. Foi incrível. Elas são pessoas maravilhosas.

Você também é um músico, certo?
Eu sou.

Que tipo de coisas você faz?
Eu sou um cantor e compositor. Então, eu toco guitarra, e eu canto. Eu acho que você poderia chamá-lo, rock alternativo. Um pouco como Dave Matthews ou John Mayer, eu meio que fico com o gênero acústico.

Isso é um bom fator para um vínculo? Quer dizer, há muito talento musical nesse elenco.
É, eu acho. Sim. Eu não tive a oportunidade de tocar ou cantar com ninguém ainda, mas eu falei com algumas das meninas e realmente algumas pessoas da equipe da série. E todos eles estão me pedindo para trazer minha guitarra na próxima vez que eu foi pro set. Portanto, esperamos, que seja em breve.

Você está praticando seu olhar malvado, certo? Apenas no caso de Andrew virar malvado.
Oh, eu preciso! Eu preciso praticar, no caso disso acontecer.

Você está preocupado em recever varias mensagens de ódio dos fãs do casal Spoby? Você está entrando em um território muito perigoso.
Eu sei. Eu realmente recebi algumas mensagens de ódio de alguns fãs do casal Spoby, mas não foi nada tão ruim assim para ser honesto. Eu sinto que todo mundo realmente ainda quer amar Spoby, mas, neste momento, eles quase não têm uma opção. Eu acho que Andrew será para os antigos fãs do casal Spoby poderem voltar a respirar tranquilamente. Antes do meu personagem aparecer na série, antes do episódio ser exibidor, um monte de fãs do casal Spoby iria me mandar coisas como: “Você nunca vai conseguir Spencer. E agora que o episódio foi exibido, um monte destas mesmas pessoas que estavam que eram fãs do casal Spoby agora estão fãs do casal Spendrew. Vamos ver o que irá acontecer. É Spendrew ou Spandrew.

Porque Wren está se desculpando com Spencer?



Nós já sabíamos que o lindo e sexy médivo Wren Kingston (Julian Morris) iria Retornar, mais especificamente, nos episódios 19, 20 e 23 (e possivelmente no último episódio da 3ª temporada, também), e ele vai tentar consolar Spencer. Portanto, não é uma surpresa quando um fã perguntou para Andy revelar uma fala de “Wrencer” do episódio 3×20.
Andy: “Wren: ‘… e eu sinto muito.”
Dado que esta é uma citação supostamente Wrencer, presumimos que Wren está dizendo isso para Spencer. Mas do que ele está se desculpando? Ter beijado Hanna? Ajudar Mona enquanto ela estava no sanatório Radley? Outra coisa que ainda não aconteceu? Ou é apenas uma forma mais geral “Lamento que tudo em sua vida é uma droga, agora, deixe-me te confortar” será que é esse tipo de situação?
Quando nos encontramos com Troian no Festival de Sundance, ela disse: “O que é legal nestes episódios – sempre que Toby desaparece ou Spencer está com algum problema séri – Wren sempre consegue voltar para a vida de Spencer. Então eu acho que você pode definitivamente esperar algum drama. “

Poderia uma das Liars fazer Parte do “Team A”?



Poderia uma das Liars fazer parte do “Team “A”? É uma pergunta que todo fã de PLL fez em algum momento, e não é somente os fãs os únicos que estão especulando sobre isso.
Troian Bellisario (Spencer) falou recentemente sobre isso, e ela falou o por que ela, pessoalmente, acha que cada uma das Liars tem o potencial de fazer parte do “Team “A”.
ARIA: Troian acha que Aria “é muito inteligente, e ela sente muito se alguém tirar o Ezra dela, quem sabe o que vai acontecer?” Aria poderia vestir um capuz preto para se vingar de te perdido o seu homem? Ou ela e Ezra poderiam os dois fazer parte do “Team A”, como a própria Lucy Hale disse que gostaria que isso acontecesse?
EMILY: Troian acha que Emily poderia surtar por que “A” faz Emily chegar ao seu limite… E se isso acontecer com Emily acontecerá com todas as outras meninas, porque ela é realmente muito forte” Emily definitivamente tem um lado implacável que será exposto lentamente ao longo do tempo. Mas será que ela realmente o usararia para o mal?
HANNA: Troian acha que o lado malvado de Hanna poderia ser trazido á tona por Mona, mesmo, que, agora elas não sejam mais melhores amigas, nós não estamos tão certo sobre esta teoria – a menos que ela e Mona continuem sendo melhores amigas durante todo esse tempo! (Ok, não, provavelmente não.)
SPENCER: Sobre a sua própria personagem, Troian disse: “ela foi enganada muitas vezes e por muito tempo, então, a pressão sobre isso virá á tona a qualquer momento.” Sim, nós poderíamos ver Spencer mudando totalemnte par o lado sombrio.

Meredith faz parte do “Team A”?



Depois do episódio 3×16: “Misery Loves Company”, tivemos a certeza de que Meredith é totalmente louca. Mas elaestá agindo sozinha, ou ela faz parte do ‘Team “A”?
Estamos achando que é a primeira opção, mas podemos facilmente achar que ela também faz parte do “Team A”. Nós ainda estamos em dúvida por isso achamos que ela pode fazer parte da equipe do mal – e por que ela também não pode fazer parte do “Team A”.
PORQUE ELA PODE FAZER PARTE DO “TEAM “A”: Bem, ela é louca o suficiente, isso é certeza. Além disso, neste momento todos os membros do “Team “A” parecem ser pessoas que odiavam Alison. Meredith poderia se encaixar facilmente nessa categoria, por causa das chantagens de Ali. (Nós ainda achamos que é plausível que ela estava envolvida na morte de Ali).
De modo geral, há também o fato de que Meredith se envolveu com Byron novamente, e intencionalmente voltou a dar aulas no colégio Rosewood High. Qual a melhor maneira de ajuda o “Team “A” do que se aproximar da família de Aria, e depois conseguir um emprego no colégio onde tem muitas pessoas lá que são alvo de “A”?
PORQUE ELA PODE NÃO FAZER PARTE DO “TEAM “A”: Claro, Mona foi ao fundo do poço no final da 2ª temporada, mas os outros membros do “Team “A” são mais frios, eles não revelam a profundidade de sua loucura por qualquer probleminha. Meredith as ações de Meredith no episódio 3×16 nos fez pensar que é mais provável que ela é essa louca e está agindo sozinha e não faz parte do “Team A”.

“Supernatural tem boas chances de uma 9ª Temporada”!



O presidente da The CW discutiu o futuro do drama na conferência TCA desse ano.
"Nada foi anunciado ainda e nenhuma determinação foi feita",
Disse Mark Pedowitz, quanto à uma nova sequência da série.
"Estamos satisfeitos de ver como a quarta-feira tem funcionado, com Arrow sendo um sucesso, e Supernatural ganhando espectadores de volta".
E Pedowitz ainda adicionou;
"Supernatuarl está de uma forma criativa em ótimo lugar."
Quando à Jeremy Carver estar em seu lugar.
"Há sempre ótimas chances disso(uma 9ª temporada) acontecer." Concluiu.

Novidades dos próximos episódios e talvez uma traição!



Segundo o Entertainment Weekly, teremos mash-ups e mais um duelo meninos versus meninas. E talvez mais uma traição esteja por vir em Glee, com essa confusão de casais, é difícil saber o que Ryan Murphy quer.
 Fonte e Tradução: Warley Almeida | Equipe Gleek BR
Alguma informação sobre Glee, por favor! Já faz um bom tempo desde a última vez que demonstrou algum amor pelos Gleeks – Nikki.
Por favor, aceite minhas desculpas com essa informação: estamos indo em direção a filmes! Um dos próximos episódios de Glee irá conter mash-ups de músicas de filmes como parte de mais uma competição de meninos contra meninas. E aí vai uma verdade: eu AMO mash-ups.
Alguma informação nova sobre meu casal favorito? – Tracey.
Você esqueceu uma parte importante da questão: o NOME do seu casal favorito. No entanto, eu tenho algumas informações suculentas. A reviravolta? Estou fazendo dela um item secreto. “Eu descobri a alguns dias que [SPOILER] me trai”, um membro do elenco disse ao EW nesse final de semana. “Eu não esperava isso desse personagem. Amaria se [SPOILER] se tornasse realmente raivoso e vingativo. Eu posso interpretar alguém assim”. Deixe suas apostas nos comentários, Gleeks. Peço antecipadamente desculpas pelo tumulto.

As Criaturas de ‘Asylum’!


O site ComicBookMovie divulgou as artes das criaturas de ‘American Horror Story: Asylum’. As artes tem criação do designer Jerad S. Marantz.




Lizzie Brocheré “adoraria” voltar para a 3ª Temporada!



A atriz francessa que interpretou Grace no drama do FX, admitiu que “adoraria” retornara para ‘American Horror Story‘.
Eu adoraria voltar com um personagem diferente“, disse ela ao Collider. “E eu tenho trabalhado em outros lugares, eu tenho certeza que eu nunca poderia atuar como americana – Eu estou dando tudo que posso paratrabalhar com diferentes sotaques na esperança de conseguir um papel na próxima temporada“.
Brocheré acrescentou que a equipe de roteiristas poderiam criar um personagem especialmente para ela, já que eles estão mais familiarizados com ela como atriz.
Eu sinto que eles sabem mais sobre o elenco, depois de uma temporada, portanto, quando eles escrevem para você na próxima temporada, apesar de ser um personagem muito diferente, é algo que é para você“, disse ela. “Então, se escrevem para mim outra vez, é claro que eu vou“.

Chloe Sevigny quer retornar para a terceira temporada de ‘American Horror Story’!



A atriz Chloe Sevigny admitiu que quer aparecer em uma terceira temporada de ‘American Horror Story‘. A atriz de ‘Big Love‘ apareceu como a ninfomaníaca Shelley em ‘Asylum‘.
Oh, meu Deus, espero [que eu esteja na próxima temporada]“, disse Sevigny ao Collider. “Ryan brincou que eu era como, ‘Não me provoque, a menos que você vá cumprir a sua promessa!’
Eu quero voltar a trabalhar com esse elenco de novo, ou pelo menos alguns deles. É uma grande série. Que atriz não gostaria de fazê-lo? É muito divertido! É um sonho.
American Horror Story‘ é conhecido por trazer atores antigos em novos papéis, para uma nova temporada, comoJessica LangeZachary QuintoSarah PaulsonFrances ConroyEvan PetersLily Rabe e Dylan McDermott, todos participaram da primeira temporada e voltaram com novos personagens na segunda temporada.
Chloe Sevigny pode ser vista em breve no filme ‘Lovelace‘, estrelado por Amanda Seyfried o filme é a cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, inicialmente o filme seria estrelado por Lindsay Lohan.

Lily Rabe confirmada para a 3ª Temporada!



A atriz Lily Rabe (Sister Mary Eunice e Norah Montgomery) acaba de se juntar a Jessica LangeSarah Paulson e Evan Peters na 3º temporada de ‘American Horror Story‘.
O co-criador da série, Ryan Murphy revelou no seu twitter: “Animado em anunciar que Lily Rabe está a a bordo de ’American Horror Story’ 3ª temporada! Tão talentosa, eu a amo“, escreveu ele.
Rabe interpretou Norah Montgomery na primeira temporada e a Irmã Mary Eunice na segunda temporada.

Spoilers de Arrow, TWD, TBBT e mais!



Novo amor velhor

No próximo episódio de Arrow vamos conhecer McKenna Hall, uma ex garota festeira e velha amiga de Oliver, ela não é mais a mesma que antigamente, logo, os dois estão tentando se redescobrir. Ela será um tipo diferente de interesse amoroso pra ele por conta do passado em que ela era completamente louca e festeira do tipo que podia acompanhar o velho Oliver Queen, mas que hoje é uma policial.

O retorno dos que não foram

No retorno de The Walking Dead nós saberemos o resultado do confronto entre Daryl e Merle, um personagem que a gente nunca esperava ver de novo vai aparecer, e Rick vai fazer algo que todos já quiseram fazer uma vez ao menos. Essa parte da temporada vem com tudo!

Quem espera sempre alcança

Em The Big Bang Theory algo que esperamos todos esses anos vai acontecer: a Penny vai conseguir um emprego como atriz! Vai ser em uma peça de teatro comunitário, mas já é alguma coisa.

Nada vem sozinho

Já em Once Upon a Time teremos um novo personagem conhecido como The Healer, ele é descrito como um asiático de 50 e poucos anos, alguém poderoso que consegue ajudar alguns personagens em um terrível problema! Apesar de tudo ele é profundamente moral e sabe perfeitamente o que é certo e errado, acreditando que com grandes poderes temos também grandes responsabilidades. Veremos tanto os poderes como as responsabilidades!

Perigo com a alta sociedade

Em White Collar, a evidencia que Ellen deixou pra trás é capaz de fazer muito mais do que ajudar James. Ela descobre muita corrupção dentro da policia e força alguns desses corruptos a provar que James é inocente, mas muito disso trará estragos ao senador e muitas pessoas de alto poder que não vão parar enquanto não conseguirem esse material!

Irmã em perigo

Enquanto isso, em Beauty and the Beast, a irmã de Cat, Heather vai logo acabar se envolvendo muito na relação dela. Não apenas ela vai conhecer o Vicent como ele vai ter que salvar a vida dela e acaba matando alguém muito próximo de um personagem regular! Quem será?

Cartaz e promo de ‘Bates Motel’ – 1ª Temporada!


Clique na foto para ampliar.

Banshee | Série do criador de ‘True Blood’ já tem segunda temporada garantida!



Com apenas três episódios exibidos, a emissora Cinemax decidiu renovar ‘Banshee’ para uma segunda temporada.
A série acompanha a vida de Lucas Hood (Antony Starr) que, depois de sair da prisão, assume aidentidade de um xerife da cidade que dá nome à série, aplicando a sua própria justiça, enquanto continua com os seus golpes e roubos, servindo apenas os seus próprios interesses.
A primeira temporada será constituida de apenas 10 episódios. No episódio de estreia a série obteve cerca de 483 mil espectadores, que aumentou para aproximadamente 1 milhão após reprizes.

Drácula | Nova série da NBC escala atriz de Merlin!



Katie McGrath (Morgana em Merlin da BBC) foi escalada para o elenco recorrente de Drácula, a nova série da NBC que está sendo produzida e tem previsão de estreia para a Fall Season 2013.
McGrath viverá Lucy Westenra, descrita como glamurosa, foqueira e melhor amiga de Mina (que será interpretada pela atriz Jessica de Gouw de Arrow). Os demais detalhes sobre a sua personagem ainda são vagos.
Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, com tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw), a reincarnação da sua esposa falecida.
Dan Knauf, criador de Carnivale, assina os roteiros e a produção executiva da atração, descrita como uma mistura do filme Ligações Perigosas com a série The Tudors.
Drácula não passou pela fase de encomenda de piloto e já garantiu sua primeira temporada, com 10 episódios.

The Vampire Diaries | Pôsteres promocionais da 4ª temporada!


A 4ª temporada de Vampire Diaries acaba de ganhar dois novos pôsteres promocionais. Confira:


How I Met Your Mother | Nona temporada será a última!



A emissora CBS após confirmar a renovação de How I Met Your Mother, informou que a nona temporada que estreia na Fall Season 2013 será de fato a última temporada da série.

A decisão foi tomada após a renovação do contrato dos atores Jason Segel  (Marshall Eriksen) e Neil Patrick Harris (Barney Stinson) que estão envolvidos em projetos de cinema e por conta deste motivo a CBS estava tendo dificuldades em renovar seus contratos.

O fim da série não vem por decisões baseadas em sua audiência, já que a série sempre manteve um alto índice para o canal CBS. O real motivo da sua conclusão se deve ao cansaço dos atores e a ansiedade dos fãs para conhecer a mãe dos filhos de Ted.

How I Met Your Mother retorna com o episódio 8×15 “P.S. I Love You” em 04 de Fevereiro na CBS.
 
Modificado por Louco's por TM'J