sábado, 4 de dezembro de 2010

No ar... TV TMJ E MUITO +!

Essa é uma das nossas grandes novidades de Dezembro. A TV TMJ E MUITO +; já está com a enquete no ar, é isso mesmo. Você vota na nossa enquete em qual série quer ver e as duas mais votadas serão exibidas na quarta e na sexta. Também deixem sugestões de séries de TV que vocês querem curtir aqui, pelos comentários ou o CBox!

Lembrete: Par de Reis estreia no Disney XD!



Conforme informamos mês passado, o Disney XD estreia Par de Reis (Pair of Kings), a nova comédia protagonizada pelo famoso ator e cantor Mitchel Musso (Hannah Montana e Phineas e Ferb), no papel de Brady, e por Doc Shaw (Zack e Cody: Gêmeos a bordo), como Boomer.
Par de Reis conta a história dos irmãos gêmeos Brady e Boomer, que levam uma vida totalmente normal e moram com os tios em Chicago. Suas vidas mudam radicalmente quando eles ficam sabendo que são herdeiros do trono de Kinkou, uma ilha repleta de antigas superstições, a qual tentarão governar sem causar muitos estragos.
Kinkou é uma ilha multicultural, povoada por habitantes extravagantes. Os misteriosos poderes do local estão em constante desenvolvimento e são totalmente imprevisíveis. À medida que os novos reis vão descobrindo as praias, florestas, cavernas subterrâneas e ruínas, aprendem que basta um passo em falso para provocar a fúria de um vulcão ou o aparecimento de uma múmia vingadora.
Brady e Boomer contam com a ajuda de seus novos amigos para governar a ilha: Mason, o intimidante Secretário Real; Mikayla, a adorável filha de Mason e assistente dos novos reis; e Lanny, o conflituoso primo que deseja ser rei e tenta constantemente sabotá-los para assumir o trono. Mason, Mikayla e Lanny se tornam a nova família de Brady e Boomer e cuidam deles, os apóiam e, às vezes, tiram o sossego da dupla em sua árdua tarefa.
A série foi criada e é produzida por Dan Cross e Dave Hoge (Aaron Stone e One on one). Matt Wickline (Frank TV e The Hughleys) também é produtor-executivo. Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) é produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) é consultor de produção. Par de Reis é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.
Para acompanhar essa estreia, o Disney XD apresenta no dia 5 de dezembro uma programação especial que inclui uma maratona das melhores séries protagonizadas por irmãos, entre elas: Zack e Cody: Gêmeos a bordo, Kid vs. Kat, Kick Buttowski: um projeto de dublê e Phineas e Ferb, além da pré-estreia exclusiva de Par de Reis e de Como irmãos, a nova série de animação do canal que terá início em 20 de dezembro.
Estreia dia 5 de dezembro, domingo, às 13h.

TV Globinho: Bloco sofre mudanças de horários na Globo!



O bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho, sofrerá algumas mudanças neste final de ano. A partir do próximo dia 6 (segunda-feira), o programa, em sua exibição de segunda a sexta, começará mais tarde devido a extensão do “Bom Dia Praça“. Sendo assim, sua exibição iniciará às 10h, fazendo com que alguma atração seja removida da grade. Já a TV Globinho de sábado virá com novidades a partir do dia 1º de janeiro.
Com o programa TV Xuxa fora da programação, o infantil tomará conta da manhã, sendo exibido das 8h às 11h10, consequentemente fazendo com que os programas Turma da Mônica e Hannah Montana sejam exibidos na sequência respectivamente. Vale lembrar que a grade de sábado sofre mudanças em determinadas regiões devido a programação local. A Rede Globo ainda não informou quais atrações serão exibidas na nova grade de sábado.
Outra informação é que o site da TV Globinho foi atualizado com um link onde o telespectador pode entrar em contato com o programa, enviando sugestões, críticas ou elogios. A novidade pode vir a ser o início das mudanças que o diretor Boninho havia anunciado recentemente, abrindo um canal de relação mais amplo entre o programa e seus espectadores.

Jackie vai virar madame. Ela se casará com Fortunato!



Chegou a hora de Jaqueline (Alexandra Richter) em "Passione". A ambiciosa secretária vai parar de sentir inveja da amiga, Clô (Irene Ravache), porque ela é casada com um ricaço. A ruiva, se não vai encontrar o amor verdadeiro, achará o seu baú. E ele é Fortunato (Flávio Migliaccio).
- Fortunato quebrará a banca da roleta num cassino clandestino e ficará milionário - conta o autor da novela, Silvio de Abreu. - Com esse novo atrativo ele conseguirá conquistar Jaqueline.
O novo casal vai morar na casa antiga de Clô e Olavo (Francisco Cuoco).
- Jackie virará madame - promete o autor.

Fátima e Sinval se casarão com festa feita por Candê!



Nada de grandes luxos, mas o casamento de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito) em "Passione" terá direito a uma festança. A comemoração acontecerá no bairro da noiva, será animadíssima e patrocinada, surpresa, pela avó da moça, Candê (Vera Holtz).
- Fátima e Sinval casam-se em uma festa-cerimônia celebrada na rua de Candê - conta o autor da novela, Silvio de Abreu. - Ela fará questão de pagar todas as despesas com o dinheiro da indenização do marido, que Bete (Fernanda Montenegro) terá pago a ela.

Parece fim de novela. Mas não é:
- Ainda tem muito chão pela frente - encerra o autor.

Berilo abandonará Agostina e casará com Jéssica!



Depois de tentar uma vida de casado com Agostina (Leandra Leal), Berilo (Bruno Gagliasso) vai ficar, claro, frustrado. Malandro e adepto da poligamia, ele vai sentir saudades de Jéssica (Gabriela Duarte) nos próximos capítulos de "Passione".
Ou seja: Berilo não sossegou. Adivinha o que vai acontecer? Silvio de Abreu, autor da novela, conta:
- Berilo se divorciará de Agostina e se casará com Jéssica.

Bete e Mauro farão armadilha para Fred, revela Silvio de Abreu!



A máscara de Fred (Reynaldo Gianecchini) vai cair nos próximos capítulos de "Passione". Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) descobrirão que a Otabol - misteriosa empresa que comprou grande parte das ações da metalúrgica - é Lobato ao contrário.
- Com isso, concluirão que, logicamente, Fred é o cabeça da empresa. Logo, como Fred nunca teve dinheiro dele, só pode ter roubado o dinheiro de Saulo (Werner Schunemann) que estava na Suíça e, provavelmente, matado o empresário também - diz Silvio de Abreu, autor da história.
Mas Bete e Mauro vão preferir evitar o confronto.
- Eles resolverão fazer uma armadilha para Fred, usando as ações da Gouveia que Bete ainda não vendeu para a Otabol.

Passione - Arthurzinho e Laura são amigos íntimos e agradecem Stela por depoimento!



Arthurzinho (Julio Andrade) está eufórico e trata logo de ligar para Laura (Adriana Prado). O mordomo marcou um encontro com a assessora de imprensa, pois desde que Stela (Maitê Proença) assumiu a culpa pelo assassinato de Saulo (Werner Schünemann), para tirar Danilo (Cauã Reymond) da mira da polícia, ele está aliviado.
Arthurzinho quer contar a novidade sobre a confissão de Stela e comemora ao lado de Laura:
"Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele."

Passione - Em depoimento. Stela diz que matou Saulo!



Stela (Maitê Proença) não aguentou a pressão e resolveu abrir a boca sobre a morte de Saulo (Werner Schünemann). Desde que Lorena (Tammy Di Calafiori) denunciou a própria mãe pelo assassinato do pai, a imprensa pressionou e Stela achou melhor assumir o crime.
Na delegacia, a viúva depõe novamente e deixa o delegado curioso:
"Eu já fiquei sabendo da sua confissão na imprensa, dona Stela. A senhora confirma o que disse?"
Stela está certa de sua decisão e confirma: "Exatamente seu delegado, agora eu vim fazer a confissão formal. Eu matei o meu marido!"

Passione - Gerson resiste à tentação de ligar computador!



Gerson (Marcello Antony) e Bete (Fernanda Montenegro) conversam sobre as reviravoltas na vida de Stela (Maitê Proença) desde o assassinato de Saulo (Werner Schünemann). Após comentarem que a viúva teve muita coragem ao assumir que matou o próprio marido, a matriarca resolve visitar Danilo (Cauã Reymond), mas Gerson não a acompanha, pois prefere ir para seu quarto.
Ao ficar de frente para o computador, Gerson sente um arrepio, tenta resistir, mas não consegue. Ele liga o computador e começa a lembrar de tudo o que ele e o Dr. Flávio Gikovate conversaram nas consultas e de como lida com o segredo que esconde no computador.
Mas para controlar a ansiedade, Gerson resolve tomar uma atitude e faz uma ligação:
“Eu tenho que resistir! Felícia (Larissa Maciel)? Sou eu. Preciso te ver.”
 
Modificado por Louco's por TM'J