quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sinopse completa da 4ª Temporada de Once Upon a Time: luz e trevas!

Em meados de julho nós publicamos a sinopse resumida da quarta temporada de Once Upon a Time, que destacava especialmente a chegada de Elsa ao mundo de Storybrooke. Agora, a ABC divulgou uma descrição muito mais longa, com destaque para grande parte dos personagens da trama.
Tudo começa com os residentes da pequena cidade “não sabendo o que Elsa possui guardado para todos. “De volta ao passado, no reino de Elsa em Arendelle, descobriremos o que aconteceu com ela, sua irmã Anna e Kristoff, e como e por qual motivo Elsa se tornou prisioneira de Rumplestiltskin”.
Essa informação já havia sido divulgada anteriormente, juntamente com a notícia de que Elsa talvez conheça alguém que faz parte do nosso grupo de personagens principais.
Na sequência, a sinopse dá atenção a Emma e, em especial, a Regina, questionando se ela será capaz de retornar ao seu antigo comportamento do mal. Sobre esse assunto, várias declarações foram dadas durante o painel da série na Comic-Con, incluindo um vídeo no qual Regina contracena com Sidney Glass, interpretado por Giancarlo Esposito.
Já entre os casais, a descrição oficial destaca Belle e Rumple, que continuam apaixonados um pelo outro. “No entanto, Rumple está escondendo um segredo de Belle – um que, se descoberto, pode acabar com a felicidade deles. Gold continua a ser o mestre da adaga que o transforma no Senhor das Trevas”.
Enquanto isso, “Emma e Hook se comprometem um com o outro, mas podem essas duas pessoas com tanta bagagem levar o amor a dois para o próximo nível?”. Ao mesmo tempo, “Mary Margaret e David cuidam do novo bebê, o príncipe Henry, e estão ansiosos em criá-lo para se tornar um adulto com orgulho, coragem e que seja amoroso. No entanto, eles ainda estão tristes por não terem sido capazes de fazer isso com Emma”.
Até aqui, as informações não chegam a ser grandes novidades, já que eram narrativas que começaram a ser vistas no último episódio do terceiro ano. Daqui para frente é que tudo fica mais interessante, especialmente com relação a Henry. Confira:
“Henry está feliz por ter suas duas mães de volta a Storybrooke. No entanto, com o sangue de sua mãe biológica como, Emma, e do avó paterno, Rumplestiltskin, correndo em suas veias, ele será testado tanto pelo lado da luz quanto das trevas”.
Para completar, a descrição fala sobre o Valete, que chega a Once Upon a Time diretamente do spin-off Wonderland.
“Will Scarlet, um antigo membro do bando de Robin Hood, viajou por diversas terras para chegar a Storybrooke. Ele se vê envolvido com os acontecimentos da cidade pela primeira vez enquanto seu misterioso passado o empurra para um futuro desconhecido”.
Conforme a temporada prossegue, “novos personagens dos contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos revisitados. No entanto, nem todos são de confiança”.
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Ator de Devious Maids viverá lobisomem no 2º ano de The Originals!


A segunda temporada de The Originals acaba de escalar o ator Colin Woodell (Devious Maids) para uma participação recorrente que certamente trará ainda mais complicação para a cidade de Nova Orleans.
Woodell será Aiden, um lobisomem “durão” que faz parte do bando que está comandando a cidade como uma espécie de tenente. O personagem não se opõe a combinar forças com as bruxas para ajudá-lo a derrubar os vampiros e manter sua família a salvo, dessa forma, podemos esperar a formação de “alianças perigosas” durante sua participação.
Vale destacar, no entanto, que uma recente descrição de personagens divulgada pelo SpoilerTV revelou que Aiden acabará “se apaixonando por um(a) vampiro (a)” — nossa aposta foi em Josh, uma vez que Michael Narducci (produtor da série), afirmou que o amigo de Davina vai encontrar um interesse amoroso neste segundo ano.
A primeira aparição do personagem acontecerá no quarto episódio do ano. Relembramos que The Originals retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro.

A menor mulher do mundo se junta ao elenco de American Horror Story: Freak Show!

Uma escalação de elenco pra lá de especial foi revelada para a quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Trata-se da indiana Jyoti Amge, a mulher mais baixa do mundo segundo o Livro dos Recordes.
A notícia foi anunciada por Ryan Murphy, criador da série, através da sua página do Twitter, com direito a uma foto na qual Amge aparece juntamente a Jessica Lange. A nova adição ao elenco tem 20 anos e mede 62,8 cm de altura, já que sofre de uma doença chamada acondroplasia.
Relembramos que o quarto ano acompanhará os personagens de um circo itinerante (“carnival” em inglês), especializado em “shows de aberrações”. Os novos episódios se passarão nos anos 1950, quando era comum a exposição, para a diversão do público, de pessoas que apresentavam características físicas fora do padrão convencional.

Vampire Diaries: Mais sobre o vilão da 6ª Temporada e a respeito de Damon e Bonnie!

A sexta temporada de Vampire Diaries só estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana, porém diversos spoilers já foram divulgados pela CW. Agora, mais duas pequenas informações foram liberadas pela produtora Julie Plec: sobre Damon e Bonnie e a respeito do vilão da temporada.
A respeito da dupla que assistiu “de camarote” a queda do Outro Lado, Plec revela que o mistério a respeito de onde Damon e Bonnie estão será respondido rapidamente, na realidade, antes do fim do segundo episódio do novo ano.
No entanto, o TV Guide afirma: “preste atenção: apesar de o ambiente parecer familiar, a dupla definitivamente está em um lugar estranho para eles. Talvez não seja o onde que importa, de forma alguma”. Afinal, o que isso quer dizer?
Já sobre o vilão deste ciclo, Plec repetiu um pouco daquilo que vimos no ano passado com os Viajantes: “Trata-se de uma longa mitologia que será desenrolada aos poucos, durante o curso da temporada e vai impactar cada um dos personagens de forma profunda”.
Ela revela que não teremos um vilão ainda mais poderoso do que Klaus, Silas ou alguém do gênero. “Em vez de tentar superar a nós mesmos ano a ano, tentamos voltar um pouco para algo mais pessoal e centrado em personagem”.
A nossa aposta é a de que a grande ameaça venha através de Tripp, personagem que teve Colin Ferguson (Eureka) escalado e foi descrito como “o chefe de uma milícia da comunidade que fará qualquer coisa para proteger sua cidade”. Assim, lidaremos novamente com uma ameaça vinda de dentro de Mystic Falls, e não a chegada de um forasteiro.

ABC Family e HBO revelam cancelamento e renovações!


A quarta-feira foi dia de mais renovações e cancelamentos na TV americana. A ABC Family anunciou o cancelamento do dramaTwisted e a renovação de Switched at Birth, enquanto a HBO levará The Leftoverspara segunda temporada.
Switched at Birth, que encerra a terceira temporada no dia 18 de agosto, tem mantido uma sólida performance na emissora desde sua estreia em 2011. O drama ganhou um prêmio Peabody Award e outro pela Television Critics Association, além de ganhar reconhecimento por seu retrato da comunidade surda e sua forte integração da língua de sinais. “Os fãs vão estar clamando para a quarta temporada e saber o que acontece com Daphne e Bay após o final da próxima semana”, disse o presidente da ABC Family Tom Ascheim em um comunicado.
Twisted centra-se em um garoto de 16 anos, que estava determinado a limpar o seu nome, quando ele foi acusado de matar um colega de classe, cinco anos após ser acusado de matar sua tia. A série estreou oficialmente em junho de 2013 com 1,61 milhões de telespectadores, o que levou a ABC Family ordenar a segunda metade da temporada. No entanto, o último episódio atraiu apenas 770 mil espectadores em abril.
Já o drama The Leftovers, foi bem recebido pelo público, e tem mantido os índices, o que levou à renovação. “Estamos entusiasmados por trazer de volta The Leftovers para uma segunda temporada com os talentos excepcionais de Damon Lindelof e Tom Perrotta,” disse o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo. “Foi realmente emocionante ver a resposta esmagadora da sua narrativa provocante e original. Estamos ansiosos para continuar a viagem que o show se aprofunda na vida dos que ficam”. O season finale da atração será exibido no dia 7 de setembro.

New Girl: Atriz Kaitlin Olson trará problemas para Jess na 4ª Temporada!


A quarta temporada de New Girl anunciou mais uma participação especial para infernizar a vida de Jess. Dessa vez, quem se junta ao elenco da atração é a atriz Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) em um papel que vai dar o que falar.
Ela será recorrente no novo ciclo interpretando Ashley, a inimiga de colégio de Jess e Cece que agora está noiva do pai da protagonista. Dessa forma, a narrativa também trará de volta do ator e diretor Rob Reiner para mais uma aparição na série.
A nova personagem será apresentada no terceiro episódio da temporada, que será exibido no final de setembro. Relembramos que a estreia da nova temporada será no dia 16 de setembro, na televisão norte-americana.

American Horror Story: Freak Show anuncia a participação da cantora Patti LaBelle!


A cantora Patti LaBelle foi anunciada para uma participação recorrente de quatro episódios na quarta temporada de American Horror Story, a série de terror de Ryan Murphy no FX.
Em Freak Show, a estrela da música soul norte-americana interpretará a mãe da personagem de Gabourey Sidibe. Segundo o TV Line, a recém-chegada é uma pessoa da comunidade local que começa a descobrir mais sobre os perigosos segredos de Twisty, o palhaço assassino.
Freak Show se passa em Jupiter, no estado da Flórida, no ano de 1950, e contará novamente com a atriz Jessica Lange à frente do elenco. Ela interpreta uma alemã expatriada que comanda um dos últimos “freak shows”, ou “shows de aberrações”, do país.
A data de estreia de American Horror Story: Freak Show ainda não foi revelada, mas, como em todos os anos, deverá ser em outubro.

Grimm: Destino de Renard, lua de mel e mais novidades da 4ª Temporada!


Nós já publicamos as primeiras novidades da quarta temporada de Grimm, com direito a mais detalhes sobre a crise de identidade de Nick, novos perigos e episódios centrados em Hank. Ao mesmo tempo, ainda falta descobrir mais sobre Renard, que terminou a terceira temporada em uma situação bastante complicada.
Durante a Comic-Con 2014, atores e produtores-executivos falaram um pouco mais dos rumos da série neste novo ciclo. Abaixo selecionamos as melhores informações inéditas divulgadas:

Depois do casamento

Para começar, nada melhor do que um vídeo que recapitula a relação de Monroe e Rosalee até o dia do casamento, no qual recebem palavras de felicitações dos convidados.
Além de comentários sem noção de Nick e perguntas de Hank sobre como serão os filhos dos noivos, ainda temos Juliette (depois de algumas taças de vinho) reclamando que ainda não está casada, Renard tirando a camisa e Adalind sendo sarcástica como sempre. Confira:

Mais uma vez, a conversa sobre a lua de mel veio à tona, algo que foi deixado de lado devido aos acontecimentos complicados do final do terceiro ano. No entanto, Silas Weir Mitchell afirma que Monroe e Rosalee já consumaram a relação, provavelmente no banco de trás do carro.
Ao mesmo tempo, Nick precisa lidar com o fato de que foi exposto como um Grimm para todos os Wesen no casamento. Isso é algo que Monroe e Rosalee também terão que lidar, já que muitas pessoas vão julgá-los não apenas por isso, mas também pelo fato de que são de “espécies” diferentes.

Outras informações


  • Os produtores não deram detalhes específicos sobre o destino de Renard, porém Sasha Roiz, que interpreta o personagem, estava presente na Comic-Con. Segundo o ator, ele não culparia os roteiristas se eles tivessem dito que ele estava fora da série.
  • No entanto, Roiz afirma: “Eu acho que vamos tentar encontrar alguma forma interessante de trazê-lo de volta à vida”.
  • Além disso, vamos conhecer a mamãe Hexenbiest de Renard neste quarto ano.
  • Depois de ir para debaixo dos lençóis com Adalind (sem querer), Nick pode perder a namorada. Segundo Bitsie Tulloch, “teremos que esperar para ver se Juliette vai perdoá-lo”.
  • Trubel será os olhos e ouvidos de Nick na quarta temporada, já que ele perdeu os poderes de seus antepassados. No entanto, David Giuntoli espera que seu personagem, eventualmente, recupere suas habilidades.
  • Porém, vale destacar que “a vida doméstica fica muito mais fácil quando você não precisa matar monstros”, completa o protagonista.
  • Além dos monstros já revelados na postagem anterior, teremos um episódio que destacará um “chupa-cabra”.
  • Mais detalhes sobre a natureza de um Grimm (além do fato de que seus olhos ficam escuros quando encontra com um Wesen transformado) virão à tona.
  • Sobre a vida amorosa de Hank, o ator Russell Hornsby afirma que “tudo é possível, com a condição que Adalind fique longe”.
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

Cinco novos personagens são anunciados para a temporada final de Glee!

A notícia de que a sexta e última temporada de Glee focaria exclusivamente em Nova York teve uma reviravolta, com os produtores substituindo esta ideia pelo conceito de fazer a série voltar às suas origens. O anúncio de que cinco novos personagens se juntarão a esta próxima temporada e que todos eles serão estudantes do McKinley High só confirma que boa parte da série ainda se passará em Lima, Ohio.

Confira as descrições de cada um dos novos personagens, que ainda não têm atores escalados. Todos são alunos do segundo ano do ensino médio na escola de onde vieram os protagonistas de Glee.
  • Roderick – Descrito como “gordinho e tímido”, mas com uma voz parecida com a lenda do soul, Otis Redding, esse rapaz tem um visual que, à primeira vista, destoa de seu talento. Roderick será o novo “oprimido” da série em busca de realizar seus sonhos.
  • Spencer – Ele será o novo galã do time de futebol americano na escola, que, por coincidência, tem uma bela voz. O personagem também é homossexual, mas, como a própria produção da série descreve, “ele é um gay-pós Glee — ninguém faz brincadeiras sobre sua sexualidade, porque ele entra na briga com quem fizer isso”.
  • Jane – Honrada, ambiciosa e de uma beleza não convencional, essa garota é divertida porque não tem muito senso de humor. Ela queria ser uma Warbler, mas a tradição da escola em só aceitar garotos, terminou levando-a ao McKinley e ao grupo New Directions.
  • Mason e Madison – O rapaz e a garota são irmãos gêmeos e estão no time de líderes de torcida da escola, sendo descritos como superpositivos e extremamente estranhos. Mason pode ter um comportamento que leve os outros a pensarem que ele é homossexual, mas, na verdade, ele não é.
E você, animado com os novos personagens que vêm aí na sexta temporada? Glee retorna no começo de 2015, na televisão americana, em data ainda a ser anunciada.

Pequeno spoiler do 4º ano de New Girl: Schmidt de volta às origens!


A terceira temporada de New Girl foi recheada de desencontros amorosos, inclusive com direito ao fim do relacionamento entre Jess e Nick. No entanto, tudo indica que um casal vai retomar um antigo caso no quarto ano da série, revelou o TV Guide.
Segundo a produtora da série, Liz Meriwether, Cece passou o verão na Austrália junto a Buster (o jovem namorado da ex-modelo). Enquanto isso, Schmidt dormiu com várias mulheres, retornando a ser o douchebag que conhecemos e amamos desde a primeira temporada. “Ele está tentando esquecer Cece”.
Porém, tudo leva a crer que sua obsessão pela garota está longe do fim, uma vez que, de acordo com a publicação, a obsessão vai recomeçar quando ele encontrar Cece no casamento do episódio de estreia do quarto ano.
Será que esses dois vão se entender de uma vez por todas? Apostamos que sim, por mais que o caminho seja um tanto quanto complicado lá.
Relembramos que New Girl retorna à televisão norte-americana no dia 16 de setembro.

Arrow: Novo personagem da DC no 3º ano terá conexão com Diggle!


Mais um personagem da DC acaba de ser confirmado na terceira temporada de Arrow.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, David Cubitt (Medium) está escalado para o papel de Mark Shaw, conhecido no universo das HQs como o Caçador (no original,Manhunt).
Segundo a publicação, Shaw aparecerá no terceiro episódio da nova temporada no papel de um agente da A.R.G.U.S. em Corto Maltese que acaba tendo seu caminho cruzado com Diggle. A ligação faz bastante sentido, uma vez que na mitologia da DC o Caçador possui conexão com o Esquadrão Suicida, grupo já apresentado na temporada passada da série.
Cubitt se junta a outros atores já escalados:Peter Stormare (Werner Zytle), Brandon Routh (Ray Palmer), J. R. Ramirez (Ted “Wildcat” Grant), Charlotte Ross (interpretando a mãe de Felicity), Devon Aoki (Tatsu Yamashiro) e Karl Yune (Maseo Tamashiro).
Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro à televisão norte-americana.

Sleepy Hollow: bruxaria, família, monstros e vários spoilers da 2ª Temporada!

A primeira temporada de Sleepy Hollow não terminou nada bem para a dupla de protagonistas: enquanto Abbie ficou presa no purgatório, Ichabod estava dentro de um caixão, sem ter como escapar após se deparar com uma grande revelação por parte de Parrish.
O que veremos a seguir? Os produtores Roberto Orci e Mark Goffman, além do elenco, estiveram na Comic-Con 2014 em San Diego e divulgaram algumas informações sobre o novo ano da produção. Abaixo, selecionamos os melhores spoilers, portanto, siga por sua conta e risco!

  • A nova temporada será focada em família, esperança e redenção, tudo no contexto da Guerra — o segundo cavaleiro a ser apresentado.
  • “A partir do primeiro episódio, veremos bastante Benjamin Franklin”. Segundo Goffman, Crane e Franklin “possuem uma relação complexa”. Além disso, Benedict Arnold (general norte-americano que passou para o lado britânico durante a guerra) também fará uma participação.
  • Conforme divulgado anteriormente, a segunda temporada da série focará sua atenção no passado de Abbie, mais especificamente, na relação dela com sua mãe (que aparecerá a partir da metade do ciclo).
  • Segundo Nicole Beharie, Abbie descobre “o motivo de ser uma testemunha”.
  • A nova xerife da cidade representará um obstáculo no segundo ano. Além disso, ela possui um passado em comum com a mãe de Abbie.
  • E, por falar em xerife, Irving terá um papel fundamental na narrativa, mesmo que o seu caminho no primeiro ano não levasse a essa conclusão (já que está encarcerado). “Ele enfrentará forças que são incrivelmente poderosas”.
  • De acordo com Goffman, “Tarry Town Psychiatric possui uma história com fantasmas. Por se tratar de uma instituição mental, não são apenas fantasmas, mas sim, assombrações malucas. Irving ficará ocupado. Com o passar da temproada, ele ajudará a liderar uma rebelião”.
  • Sobre a relação das duas testemunhas, Nicole Beharie afirma que “Ichabod traiu Abbie quando desenhou o mapa. Agora, será preciso consertar as coisas entre eles”.
  • Já a respeito de algum romance entre os protagonistas, os produtores continuam a afirmar que isso não está nos planos, uma vez que os personagens não conceberam Abbie e Crane dessa forma.
  • No entanto, a dupla conta com uma ótima dinâmica. “Eles precisam trabalhar juntos”, ainda mais com o destino do mundo em suas mãos.
  • Henry Parrish/Jeremy está seguindo para algo além da vingança no segundo ano. Confirmado no elenco regular, John Noble revela que seu personagem “se torna um personagem interessante e maléfico. Ele teve sua vingança e não precisa mais disso.
  • Agora, o segundo cavaleiro “se torna a personificação do mal e ocupa um lugar de poder dentro da cidade. Ele planta a semente da dúvida na cabeça de todos”.
  • Ichabod continua sua batalha com a sociedade moderna. No vídeo abaixo, vemos o nosso viajante do passado em uma visita ao banco — no qual mostra desdém por cartões de crédito.

  • Ao final do vídeo, descobrimos que, mais uma vez, Katrina está em perigo. Ao que tudo indica, ela será refém do Cavaleiro Sem Cabeça, ou seja, de seu antigo amor, Abrahan Von Brunt.
  • Teremos uma relação bastante interessante se formando entre Katrina e o Cavaleiro, uma vez que, enquanto todos o veem como o representante do apocalipse, a esposa de Crane enxerga ali Abraham — tudo por causa de um feitiço. Segundo a atriz Katia Winter, trata-se de uma interação no estilo “A Bela e a Fera”.
  • Além disso, por ser uma bruxa, “Katrina vai desenvolver poderes especiais durante a segunda temporada”.
  • “Eu tenho certeza que existem muitas pessoas por aí que querem que eu vá embora”, afirma Winter sobre aqueles que torcem por um romance entre Crane e Abbie. No entanto, Winter afirma: “veremos com mais profundidade o motivo de Ichabod e Katrina se amarem tanto, então eu espero que todos gostem”.
  • “Temos um novo revendedor de armas vindo por aí, alguém com um arsenal sobrenatural e que vai mexer as coisas entre Ichabod e Abbie”. Trata-se do ator Matt Barr, cujo personagem se chama Nick Hawley.
  • Goffman revela que Hawley possui um passado com Jenny, mas, na segunda temporada, ele e Abbie se aproximam um do outro, apesar do fato de que “nenhum está em busca de um relacionamento”.
  • Sobre o novo personagem: “Ele não está muito preocupado com isso (o apocalipse). É uma pessoa que pensa em si mesmo e vive no momento”.
  • Entre as curiosidades sobre Crane, temos os seguintes fatos: ele vai dar um passeio de moto (na garupa de Abbie), aprenderá a dirigir, vai assistir Glee e acompanhará Abbie na hora de votar.
  • Já em relação aos seres sobrenaturais do próximo ano, a dupla enfrentará súcubus, wendigo, um flaustita (de Hamelin) e algo chamado The Kindred — já divulgado anteriormente.
  • Para completar, Crane vai ganhar novas roupas.
Relembramos que Sleepy Hollow retorna no dia 22 de setembro à televisão norte-americana.

Pequeno spoiler sobre Caroline na 6ª Temporada de Vampire Diaries!


Já foram divulgados diversos spoilers a respeito de Elena, Stefan e até mesmo de Matt e Tylerna sexta temporada de Vampire Diaries, revelando como todos eles vão encontrar formas diferentes de lidar com a perda de Bonnie e Damon.
Agora só resta saber mais sobre Caroline, a única que não havia sido citada nos primeiros scoops liberados. Afinal, de acordo com o TV Guide, ela terá ideias específicas em como lidar com a tragédia do fim do quinto ano.
Segundo Julie Plec, produtora da série, “Ela está tentando manter todo o grupo junto e, em sua mente, segue falhando miseravelmente”. Além disso, “seu trabalho fica ainda mais complicado em relação a como lidar com Stefan, já que ele reage à morte de Damon de formas inesperadas”.
Pelo jeito, nem mesmo o charme de Carolineserá capaz de manter a paz depois de tanto drama. Afinal, conforme divulgado anteriormente, este sexto ano tratará da jornada dos personagens não apenas “de volta uns aos outros, mas também para casa”.
Relembramos que o sexto ano de Vampire Diaries estreia no dia 2 de outubro, na televisão norte-americana.

Atriz de The 100 fala sobre a jornada de Octavia na 2ª Temporada!

Marie Avgeropoulos deu uma entrevista ao site Zap2It e revelou algumas novidades a respeito de sua personagem, Octavia, na segunda temporada de The 100. Vale relembrar que a irmã de Bellamy fugiu juntamente com Lincoln para um destino desconhecido antes da chegada dos habitantes de Mount Weather.
Confira abaixo as melhores informações divulgadas pela atriz:
  • Conforme divulgado anteriormente, Octavia vai se deparar com outros nativos que não falam inglês da forma que conhecemos.
  • “Ela terá que negociar uma hora ou outra. Talvez ela use disfarces, talvez não”. Além disso, “ela precisa mostrar a eles que veio em paz”.
  • Segundo Avgeropoulos, “a linguagem criada para a série é bem interessante. Os nativos falam de uma forma mais direta do que a nossa. Eles vão diretamente ao ponto, uma vez que foram deixados na Terra por 97 anos. A fala é uma evolução disso”.
  • Sobre uma possível interação de Octavia com o restante dos 100, a atriz afirma que a personagem ficará separada dos outros, “Ela está praticamente morrendo novamente, talvez pela décima vez”, brinca.
  • Além disso, ela acredita que a lealdade da garota foi comprometida, pelo menos pelo ponto de vista dos 100. “Não acho que eles essencialmente perceberam que Lincoln salvou sua vida e que os terra-firmes não são tão maus”.
  • Octavia continuará a explorar a vida dos nativos, já que ela está “se transformando”.
  • A atriz revela ainda que, atualmente, está aprendendo a lutar com espadas.
  • Sobre Lincoln, a garota diz: “todas as pessoas do mundo dela a estavam punindo de uma forma terrível e brutal (uma vez que ela não poderia ter nascido). Então, quando Lincoln salvou sua vida, ela teve que defendê-lo. A ligação entre os dois é intensa, já que eles fizeram grandes sacrifícios um pelo outro”.
Relembramos que The 100 retorna à televisão norte-americana no dia 22 de outubro.

Vilão de Arrow fará aparição em The Flash no 7º episódio!



O sétimo episódio da estreante The Flash terá uma participação já conhecida pelos fãs do mundo de Arrow: Robert Knepper (Prison Break) retorna ao mundo da DC no papel de William Tockman, o Rei Relógio.
Para deixar tudo ainda mais complicado, o TV Line revela que ele não vai trabalhar sozinho!
“Nós queremos dar a Barry o verdadeiro desafio... dois vilões!”, anunciou o produtor Andrew Kreisberg. Ainda não se sabe, no entanto, qual será esse segundo cara mal que Barry terá que lidar.
Vale relembrar que o Rei Relógio foi visto no 14º episódio da segunda temporada da série do arqueiro, intitulado “Time of Death”.
The Flash estreia no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Dois atores entram no 2º ano de Agents of SHIELD — um deles com enorme papel!

Mais dois nomes foram confirmados como recorrentes na segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Kyle MacLachlan, que terá um enorme papel na nova temporada, e Henry Simmons. Saiba mais a seguir, mas atenção: esse texto traz alguns spoilers!
A grande revelação da semana para os fãs deAgents of S.H.I.E.L.D. é o papel de MacLachlan: ele será o pai de Skye. A descendência da personagem — incluindo quem são seu pai e sua mãe, como ela foi parar num orfanato e por que ela é classificada como um objeto de interesse, ou seja, uma 0-8-4 — foram grandes questões da primeira temporada da série.
A temporada passada encerrou com um grande mistério quando Raina, do Centipede Group, aproximou-se de um homem, mostrando-lhe uma foto de Skye e dizendo: “Encontrei sua filha”. Agora esperamos que, com a aparição mais frequente do personagem na nova temporada, alguns desses mistérios possam ser solucionados.
Os fãs de TV devem lembrar de Kyle MacLachlan por sua atuação em Twin PeaksSex and the CityDesperate HousewivesHow I Met Your Mother e, mais recentemente, na cancelada Believe.
Além do pai de Skye, outro personagem foi escalado como recorrente para esta segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.: Henry Simmons (NYPD Blue) vai interpretar o agente Alphonso “Mac” Mackenzie, um mecânico na faixa dos 30 anos.
Os dois atores se juntam a mais novos rostos desta segunda temporada da série: Reed Diamond vai interpretar o vilão Daniel Whitehall, Nick Blood será Lance Hunter, Simon Kassianides será Bakshi e Lucy Lawless fará a agente veterana da S.H.I.E.L.D. Isabel Hartly.
A nova temporada da série estreia em 23 de setembro na televisão americana.

Spoiler da 2ª Temporada de Originals revela um professor para Davina!

O TV Line revelou mais uma adição ao elenco, alguém cuja descrição é bastante inusitada e um tanto quanto curiosa.
No sexto episódio do ano, seremos apresentados a Ansel, o “respeitado e temido” líder de um bando de lobisomens. No entanto, algo o destaca dos demais: ele passará um bom tempo ao lado de Davina ensinando-a a estender seus poderes.
Vale comentar que nada de romântico se passará entre Ansel e Davina e que tal aprendizado não deixará Klaus nada feliz com o novo morador de Nova Orleans. Afinal, qual será o objetivo do recém-chegado?
Relembramos que The Originals retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro.

iZombie: nova série da CW escala Aly Michalka, de Hellcats, como recorrente!


A estreante iZombie passou por algumas turbulências em seu início de gravação, uma vez que foram anunciadas mudanças de elencopara a série. Agora, tudo leva a crer que a situação entrou nos eixos.
O TV Line revelou que a atração acaba de adicionar Aly Michalka (Hellcats) ao seu elenco recorrente no lugar de Alexandra Krosney (Last Man Standing), que foi liberada de seu contrato logo após a aprovação da série para omidseason.
A nova atriz viverá Payton, a colega de quarto e melhor amiga da personagem de Rose McIver, Liv. Afinal, toda estudante de medicina que se transforma em zumbi precisa de um ombro amigo para se consolar, não é mesmo?
iZombie estreia em 2015 e traz ainda em seu elenco Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley e Dave Anders.
 
Modificado por Louco's por TM'J