quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saiba tudo sobre o episódio de Natal de Glee!

O Dia de Ação de Graças nem chegou ainda e Glee já está a todo vapor divulgando seu episódio de Natal deste ano, que terá o sugestivo nome Glee, Actually, uma referência direta ao filme Simplesmente Amor, estrelado por Hugh Grant e grande elenco.

O que a série musical da Fox vai parodiar do filme não sabemos ainda, mas temos quatro imagens não muito reveladoras do episódio e uma de bastidores que pode indicar o futuro de um dos casais que, atualmente, está separado – caso não queira spoiler, pode ir parando por aqui.
As fotos do episódio mostram Sue Sylvester (Jane Lynch) tomada pelo espírito natalino e Brittany (Heather Morris) dando uma de Mamãe Noel. Enquanto isso, os irmãos Puckerman – sendo judeus e tal – não parecem estar na vibe da festa, mas de repente, essa será um chance para que eles se reúnam novamente. Será?
Mas a imagem mais interessante chegou pelo Twitter de Chris Colfer (Kurt) que postou em sua conta uma foto sua ao lado de Darren Criss (Blaine). Pelo jeito, Blaine foi passar as festividades em Nova Iorque e os dois decidiram quebrar o gelo patinando nele. Mas será que eles vão fazer as pazes?
Isso a gente só vai descobrir no dia 13 de dezembro quando Glee, Actually for ao ar nos Estados Unidos. Enquanto isso, veja as imagens:




Spoilers de Revenge, Hart of Dixie, Glee e mais!



TRÉGUA ACABADA

Na nossa amada REVENGE, a reconciliação de Victoria e Conrad não vai durar muito, é claro. O negócio é que Conrad esconde um esqueleto no armário e ele vai ser revelado logo, o que vai acabar com os dias de paz do casal!

NOVOS TEMPOS VIRÃO

Em HART OF DIXIE, Lemon vai começar um novo ramo na carreira com a ajuda inesperada de George. Enquanto isso, Wade vai fazer um grande gesto para mostrar a Zoe o quanto ele se importa!

REVELAÇÕES A VISTA

Em GLEE, nós vamos ficar sabendo o que Blaine queria dizer para Kurt semana passada e ainda conheceremos o cara que foi o motivo da traição!

DECEPÇÃO MUSICAL

Em BEN AND KATE, o romance entre Kate com o músico Will vai ter as estruturas balançadas quando ele convidá para ver o show da banda dele, que não vai agradá-la nem um pouco…

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Em CSI, vamos conhecer uma das ex do Finlay quando ela retornar a Seattle para reabrir o caso que a fez ser demitida. No começo,eles não se darão muito bem, mas logo as coisas vão mudar!

DESCOBERTA PERIGOSA
Enquanto isso, em DEXTER, mais de um associado a irmandade Koshka vai morrer essa semana, mas não pelas mãos doserial killer, pois ele e Isaak descobrirão um jeito de fugir do jogo de gato e rato entre eles. Infelizmente, isso vai envolver colocar a vida de Hannah em perigo, mas não será apenas a dela…

QUEM AVISA AMIGO É

Em SOUTHLAND, a relação de parceria entre Ben e Sammy não vai ser muito melhor do que antes, principalmente depois que Sammy tem uma má impressão de um policial chamado Mendoza, que por sinal, Ben começa a passar bastante tempo livre com ele. Mesmo que Mendoza faça o melhor para ajudar Ben em uma situação, os instintos de Sammy sobre ele não vão estar errados no final das contas.

O INIMIGO MORA AO LADO

Teremos um grande episódio em THE MENTALIST, que promete uma das revelações mais bombásticas da série, em que descobriremos que Jane já conhece Red John bem de perto!

Fim de semana com maratonas de Last Resort e Criminal Minds no AXN!



Os assinantes que viajaram nos feriados de novembro e perderam a programação da TV a cabo podem comemorar. No final desta semana, 24 e 25 de novembro, o AXN exibirá maratonas dos primeiros episódios da oitava temporada de Criminal Minds e da nova série,Last Resort.
No sábado, 24 de novembro, a partir das 15h, a telinha será dominada pelas emoções deLast Resort. Criação de Shawn Ryan, a série repleta de adrenalina conta a história da tripulação do submarino nuclear mais potente já construído, um classe-Ohio de mísseis de guerra chamado de Colorado, que recebe ordens para disparar armas nucleares contra um país estrangeiro.
Quando o Capitão Marcus Chaplin, vivido pelo premiado ator Andre Braugher, questiona o que foi ordenado, a tripulação vira alvo do seu próprio país, os Estados Unidos. O AXN exibirá três episódios em sequência, sendo eles Captain (Primeiro episódio), Blue on Blue (Segundo Episódio) e Eight Bells (Terceiro Episódio).
Já no domingo é a vez de Criminal Minds, com episódios da oitava temporada, também a partir das 15h. O novo ano da série apresentou uma nova integrante da equipe da BAU (Behavioral Analysis Unit – Unidade de Análise Comportamental). Além dos agentes especiais já conhecidos, o time do FBI recebe Alex Blake, vivida por Jeanne Tripplehorn, que chega trazendo sua experiência em linguística.
Os três capítulos iniciais da nova temporada serão apresentados em sequência, começando em ordem com The Silencer (Primeiro Episódio), depois The Pact (Segundo Episódio) e por fim, Through The Looking Glass.

Contra-Capa da TMJ Nº 52!

A Capa da mesma edição foi divulgada e trouxe comentários. Agora foi publicada a contra-capa da edição da saga "Sombras do Passado - Parte 2" nas redes sociais, que é a edição de conclusão da história. Confira:




 
Modificado por Louco's por TM'J