quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo Spoiler! Sobre o final da 3ª Temporada!


 Você nos prometeu uma foto de Ezra e Aria brincando com seu filho em Pretty Little Liars algumas semanas atrás. Cade a foto?!


Oh, nós não esquecemos, fãs de Ezria! Na verdade, você deve voltar daqui algumas horas ….              Mas, aproveite esta revelação do final da 3ª temporada de Janel Parrish: “Vai ser mais sombrio e mais louco do que qualquer coisa que já fizemos."

Confirmado: Claire Holt sai de The Vampire Diaries para co-estrelar The Originals!


Claire Holt, que interpreta Rebekah em The Vampire Diaries, acaba ser confirmada para a nova série The Originals, onde ela dará continuidade ao papel de Rebekah Mikaelson. Outros nomes atuais de The Vampire Diaries já confirmados são Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah) e Phoebe Tonkin (Haley). Personagens novos também já estão sendo divulgados, já que a seleção de elenco já começou.

Revolution | Veja fotos e pôster do retorno do hiato!


O canal NBC divulgou um pôster e duas imagens do retorno de Revolution. O slogan da arte indica que os protagonistas estão prontos “para tomar o poder de volta”, mas não sem antes uma boa briga, como apontam as fotos:


Revolution retorna à TV americana em 25 de março para continuar sua primeira temporada.

Cult | Novo trailer mistura TV com realidade!



Cult, série de suspense concebida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de Gossip Girl e The O.C., para o canal CW, tem um novo trailer. O vídeo faz um comparativo entre os homicídios cometidos no programa policial que se passa na série e os crimes imitados na vida real:
A atração tem como tema central um programa de TV que leva o mesmo título da série. Gira em torno de uma curiosa assistente de produção, vivida por Jessica Lucas (remake de Melrose Place), que se junta a um blogueiro metido a jornalista (Matt Davis, de The Vampire Diaries) após uma onda de desaparecimentos – e possíveis assassinatos – assolar a cidade onde vivem. Eles desconfiam que os fanáticos fãs de Cult estão recriando na vida real os crimes cometidos no programa.
Robert Knepper (Prison Break) e Alona Tal (Supernatural) também estão no elenco.
Rockne O’Bannon (Farscape, V) e Len Goldstein (Hart of Dixie) auxiliam Schwartz e Savage na produção executiva.
Cult começa a ser exibida nos EUA em 19 de fevereiro, substituindo a cancelada Emily Owens M.D. no horário.

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King escala seu herói!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, contratou seu protagonista. Segundo o TV Line, ele é Mike Vogel (Pan Am), que fará o papel do herói Dale Barbara, mais conhecido como Barbie, veterano do exército que chega à cidade de Chester’s Mill numa misteriosa missão.
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Colin Ford (Supernatural) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Natalie Martinez (CSI: New York) vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. O estreante Alex Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair da cidade. Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong completam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprioStephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Dexter | Ator de The Walking Dead será assassino na oitava temporada!



Nick Gomez, que recentemente interpretou Tomas no terceiro ano de The Walking Dead, fará uma participação especial na oitava temporada de Dexter.
Segundo o TV Line, o ator vai incorporar o assassino profissional Javier Guzman, também conhecido como El Sapo. Seu caminho acabará cruzando com o de Debra, quando a irmã de Dexter impede o assassino de eliminar seu alvo.
Gomez aparece já na estreia da nova temporada de Dexter, que começa a ser exibida nos EUA em 30 de junho.

The Terror é a nova série do canal de The Walking Dead!



Após o sucesso de The Walking Dead, o canal pago americano AMC está desenvolvendo uma nova série do gênero. Segundo o Deadline, trata-se da adaptação de The Terror, best-seller do autor Dan Simmons, lançado em 2007.
Situada em 1847 e baseada em fatos verídicos, a trama acompanha uma tripulação composta por dois navios e 130 homens que encontra a lendária Passagem do Noroeste no Ártico, lugar traiçoeiro que serve de habitat para um predador monstruoso. Após a descoberta, os marinheiros tentam impedir que a criatura faça novas vítimas, além de iniciarem uma luta por sobrevivência contra as condições inóspitas da região.
David Kajganich (Invasores) adaptou o roteiro para a TV. A produção ficará a cargo de Alexandra Milchan (Espelhos do Medo e do inédito Alvo Duplo, com Sylvester Stallone) e dos estúdios Scott Free TV, do cineasta Ridley Scott, e Television 360.
A série dramática ainda não tem previsão de estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J