terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foto de Jane Volturi!

Foto de Jane Volturi de corpo inteiro!

Edward e Renesmee ainda recém-nascida!

Foto de Edward com sua filha nos seus braços!

Atrizes que interpretarão a Renesmee!

Essas fotos são das atrizes que farão a Renesmee ainda pequena e jovem; elas ainda não foram confirmadas, mas, pela foto do Taylor é + provável!



'Interpretação depende do leitor' diz Mauricio de Sousa sobre personagem gay!

Personagem Caio é apresentado como o melhor amigo de Tina.
Ele aparece na sexta edição da revista lançada pela Panini.

Um novo personagem de Mauricio de Sousa está gerando polêmica e movimentando o Twitter do criador da Turma da Mônica. Caio, apresentado como o melhor amigo de Tina em "O triângulo da confusão", história da 6ª edição da revista lançada pela Panini, é o primeiro personagem aparentemente gay criado pelo autor. Na trama, Caio assume ser comprometido, apontando para outro rapaz. Outros personagens ficam surpresos com a revelação.

"A revista 'Tina' é uma nova publicação dirigida a um público adulto jovem, não tem nada a ver com a Turma da Mônica ou o público infantil ou infanto-juvenil", escreveu Mauricio de Sousa em sua página no Twitter. "A história que está provocando celeuma deve ser lida e interpretada pelo leitor."

"Repito, a revista 'Tina' é uma nova publicação dirigida a um público adulto jovem. Lida a história, feita a interpretação, daí sim, comentários e críticas poderiam ajudar para falarmos a língua de uma sociedade esclarecida, lembrando que publicações dirigidas a faixas de idade diferenciadas podem e devem tratar qualquer assunto de maneira adequada ao seu leitor", escreveu.

"Na TV, no cinema, nas revistas das bancas, há a separação por faixa de idade. Por que não haveria na nossa vasta galeria de publicações? Mas uma coisa vai se manter em todas as nossas produções: o respeito pelo ser humano. Pela pessoa. E a elegância no trato de qualquer tema", comentou o autor.er do criador da Turma da Mônica. Caio, apresentado como o melhor amigo de Tina em "O triângulo da confusão", história da 6ª edição da revista lançada pela Panini, é o primeiro personagem aparentemente gay criado pelo autor. Na trama, Caio assume ser comprometido, apontando para outro rapaz. Outros personagens ficam surpresos com a revelação.

Fantástico - Faça o Quiz da saga "Crepúsculo"

Entre no site do Fantástico abaixo e faça o Quiz de perguntas da Saga Crepúsculo é muito incrível!

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1229681-15605,00.html

Viver a Vida - Capítulo de 17/11 - Resumo

A GRAVIDEZ

Alice vai até a casa de Helena e lhe entrega o teste de gravidez que comprou na farmácia. A fisioterapeuta Larissa fala com Luciana, que fica resistente, mas relaxa com a chegada de Miguel. Miguel explica para Tereza a importância de Luciana ficar sozinha para se conscientizar de seu estado. Jorge garante a Tereza que não irá abandonar Luciana. Marcos pede para Tereza marcar um encontro com Miguel para conversar sobre Luciana. Helena confirma sua gravidez e fica feliz apesar dos problemas. Renata vai ao hospital para falar com Miguel. Ele vê a namorada na UTI e Renata pergunta como está Luciana. Bruno escreve para Helena avisando que estará no Brasil dentro de alguns dias e que quer encontrar com ela. Helena chora no colo de Alice, que a consola. Depois de tomar banho, Dora se enrola na toalha e procura uma roupa no armário, deixando a porta de seu quarto aberta. Garcia não resiste e observa Dora, que percebe e briga com ele. Carlos conversa com Betina na academia e diz que entende que seu marido seja ciumento. Ingrid pede para Renata marcar uma consulta com Regina para jogar tarô. Léo vê Ariane na cantina do hospital e ela lhe pergunta sobre Marta.

 
Modificado por Louco's por TM'J