sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bastidores de O Astro: Elenco de O Astro se reúne para assistir ao último capítulo da novela!



Ansiosos para saber o desfecho da misteriosa trama de Janete Clair, o elenco e a equipe de O Astro se reuniram no noite desta sexta-feira, 29, para assistir ao último capítulo da novela. O lugar escolhido foi uma churrascaria em Botafogo, Zona Sul do Rio. O ator Rodrigo Lombardi, que encarnou o clássico personagem Herculano Quintanilha chegou na companhia da esposa. "A expectativa é eu olhar nos olhos dos meus colegas e dizer: fizemos um ótimo trabalho".
Carolina Ferraz, que viveu a protagonista da trama, a arquiteta Amanda, chegou quase junto de Fernanda Rodrigues, que emocionou a todos como Jôse. "A expectativa é total! Astou muito feliz e emocionada com o resultado da novela!", contou Carolina.

Bastidores de O Astro: ‘O público mostrou-se cúmplice’, revelam Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro!



O Astro chegou ao fim. E sobre a releitura da obra de Janete Clair, Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, os magos do folhetim místico, falam sobre a experiência, as diferenças em relação à trama original, a beleza, o carisma e a química entre os atores.

Confira abaixo a entrevista exclusiva que os autores deram ao site:

Que balanço final vocês fazem da releitura de O Astro? Conte-nos como foi a experiência de dar vida nova a esta arrebatadora história de Janete Clair.

Alcides Nogueira - O balanço é muito positivo. A história de Janete realmente é arrebatadora, e pudemos fazer uma leitura nova de suas tramas. O público se mostrou nosso cúmplice.

Geraldo Carneiro - A experiência foi adorável. Tomara que Dona Janete, lá no improvável céu dos dramaturgos, nos dê a sua bênção.

Por se tratar de uma releitura, houve alguma mudança para a reta final da novela?

AN - Só preservamos os pilares da versão original. No mais, mexemos em praticamente tudo. Por isso, os finais também foram outros.

GC - Não é exatamente uma releitura, porque não houve tempo para que fizéssemos a leitura. Mas foi tudo diferente da primeira versão. Alcides e eu guardamos segredo até a véspera do capítulo final, mas novela é uma experiência coletiva e não há coletivo que resista à fofoca.

A nova versão de O Astro foi marcada pela beleza, o carisma e a química dos atores Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz na pele de Herculano e Amanda. Falem um pouco sobre o acerto na escolha desta talentosa dupla de atores.

AN - Roberto Talma, pai do projeto, foi quem primeiro pensou em Carolina e Rodrigo. Geraldo (Carneiro), Maurinho (Mendonça Filho) e eu vimos que, realmente, havia uma química muito grande entre os dois. Eles eram os novos Herculano e Amanda e, com talento, beleza e sensibilidade, mostraram que Talma estava certíssimo.



O sucesso da trama não ficou restrito ao casal de protagonistas. Quais os outros personagens e intérpretes vocês destacam?

AN - O outro casal romântico da novela também foi fantástico: Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). Os dois também brilharam. Na verdade, todo o elenco! Seria muito perigoso citar nomes, e deixar alguém de lado. Pois foi uma escalação muito feliz.

Além da enorme empatia do seu elenco estelar, a nova versão da trama foi marcada também pelo texto afiado, a sensualidade dos personagens e as cenas "quentes" de amor. Conte-nos sobre a importância destes aspectos para manter o sucesso da história e ao mesmo tempo elevá-la a um outro patamar.

AN - As cenas de amor foram adequadas ao horário e à proposta de se mostrar a paixão rasgada, a sensualidade explodindo... Sempre houve muita delicadeza. Quanto ao texto, Geraldo e eu somos dois amantes da palavra. É importante esse resgate do texto elaborado. O espectador gosta e os autores sentem prazer na escrita.

GC - Nunca fui chegado a escrever cenas de erotismo, a não ser as requeridas pela história. Talvez o mais peculiar da nova versão de O Astro sejam as cenas de amor, em que os protagonistas manifestam seus pensamentos. O amor rasgado, expresso nos pensamentos, pode ser uma versão contemporânea do espírito romântico de Janete Clair.

Fina Estampa: Griselda dá surra em Tereza Cristina e consegue aval para morar no condomínio!



Disposta a impedir que Griselda (Lilia Cabral) se mude para o condomínio Marapendi Dreams, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta convencer toda a vizinhança de que o melhor a fazer é votar contra a venda da mansão para a família Pereira.
Quando a socialite está prestes a colocar o seu voto na urna, Griselda chega com a sua turma e invade a reunião. O que mais surpreende todos é Vilma (Arlete Salles) gravando tudo para o programa de televisão, flagrando tamanho preconceito e discriminação.
Em tom ameaçador, a portuguesa coloca Tereza Cristina na parede e manda a perua votar na frente da webcam: "Por que não assina? É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?"
Tereza Cristina fica cada vez mais nervosa, tenta conter as palavras ofensivas, começa a tremer, procura fugir da situação dircursando para os condôminos e afirma que prefere não discutir com desclassificados.
Insistente, Griselda não deixa a madame em paz e a persegue com a câmera. Já do lado de fora, René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) escutam os berros da matriarca Velmont e correm para impedir o pior.
"Eu estava certa! Olhem só para essa gente: é a tropa de choque da falta de classe e do mau gosto... Os frutos da miséria, da ignorância, desse cruzamento de raças que deu no que deu: em um povinho tacanho, sem verniz, sem noção de onde é seu lugar!", alega Tereza Cristina.
Quando a taxista afirma que mandou todo o vídeo para a emissora e que irá ao ar em breve, Tereza Cristina perde o controle e parte para cima de Griselda. As duas se batem com tapas, puxões e ofensas na frente de todos.
Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador) se divertem e impedem que René separe a briga. Sem poupar sua raiva, Griselda enche a inimiga de tapas: "Vou te mostrar como é! Toma, sua infeliz, toma!"
Finalmente, o chef consegue se livrar e ir apartar a situação. Ele levanta a esposa e pede para Patrícia levá-la para casa. Antes de partir, Tereza garante que haverá revanche.
Uma nova votação liderada por René é feita e, com unanimidade, os moradores decidem que Griselda e sua família poderão se mudar para o condomínio.

Fina Estampa: Beatriz inicia procedimentos para doação de óvulos!



Beatriz (Monique Alfradique) decidiu doar seus óvulos para o banco da clínica de fertilização de Danielle Fraser (Renata Sorrah). Ansiosa, ela chega antes da hora ao consultório da médica para iniciar os exames preparatórios. "Não aguentei esperar", explica.
Já pronta para iniciar a bateria de exames, Beatriz ouve de Danielle uma avaliação de seu estado de saúde. "Seu histórico é ótimo, os outros exames, excelentes, você não tem com o que se preocupar", diz a médica.
"Ao concordar com o seu pedido, estou beirando os limites da ética médica", adverte Danielle diante da vontade de Beatriz.
"Quando chegar a hora, doarei meus óvulos por livre e espontânea vontade. Assino todos os documentos que você quiser", garante a jovem.

Saiba quais são as 300 performances de Glee!



O site TV By The Number divulgou a lista das 300 performances de Glee. Nela, temos músicas bem conhecidas, como Don’t Stop Believin’ e Loser Like Me, e outras que foram cortadas dos episódios, como Fergalicious e Hello Twelve, Hello Thirteen, Hello Love. Confira a lista das 300 performances de Glee:

1.Respect

2.Where Is Love?

3.Mr. Cellophane

4.I Kissed A Girl

5.On My Own

6.Sit Down, You’re Rockin’ the Boat

7.You’re The One That I Want

8.Leaving On A Jet Plane

9.Can’t Fight This Feeling

10.Rehab

11.Don’t Stop Believin’

12.Le Freak

13.Gold Digger

14.Push It

15.I Say A Little Prayer

16.Take A Bow

17.This Is How We Do It

18.For He’s A Jolly Good Fellow

19.Poison

20.Mercy

21.La Camisa Negra

22.Bust Your Windows

23.I Wanna Sex You Up

24.Single Ladies

25.Taking Chances

26.Tonight

27.Star Spangled Banner

28.Maybe This Time

29.Don’t Stop Believin’

30.Alone

31.Last Name

32.Somebody to Love

33.It’s My Life – Confessions

34.Walking on Sunshine

35.Hate On Me

36.No Air

37.Ride Wit Me

38.You Keep Me Hangin’ On

39.Keep Holding On

40.Bust A Move

41.Thong Song

42.Sweet Caroline

43.I Could Have Danced All Night

44.Dancing With Myself

45.Defying Gravity

46.Proud Mary

47.Endless Love

48.I’ll Stand By You

49.Young Girl – Don’t Stand So Close To Me

50.I Saw Red

51.Crush

52.Having My Baby

53.Lean On Me

54.Bootylicious

55.Papa Don’t Preach

56.You’re The One That I Want

57.Crazy In Love – Hair

58.Imagine

59.True Colors

60.Jump

61.Smile

62.Smile

63.And I Am Telling You

64.Proud Mary

65.Don’t Stop Believin’

66.Don’t Rain On My Parade

67.You Can’t Always Get What You Want

68.My Life Would Suck Without You

69.Hello, I Love You

70.Gives You Hell

71.Hello

72.Hello 12, Hello 13, Hello Love

73.Highway To Hell

74.Hello, Goodbye

75.Express Yourself

76.Borderline – Open Your Heart

77.Vogue

78.Like A Virgin

79.4 Minutes

80.What It Feels Like For A Girl

81.Like A Prayer

82.Fergalicious

83.Fire

84.One Less Bell To Answer / A House Is Not A Home

85.A House Is Not A Home

86.Beautiful

87.Home

88.Ice Ice Baby

89.Run Joey Run

90.U Can’t Touch This

91.Physical

92.Total Eclipse Of The Heart

93.The Climb

94.Jessie’s Girl

95.Lady Is A Tramp

96.Pink Houses

97.The Boy Is Mine

98.Rose’s Turn

99.One

100.The Impossible Dream

101.Daydream Believer

102.Jimmy Original

103.Piano Man

104.Big Spender

105.Dream On

106.Safety Dance

107.I Dreamed A Dream

108.Dream A Little Dream

109.Another One Bites The Dust

110.Tell Me Something Good

111.Loser

112.It’s A Man’s World

113.Good Vibrations

114.Give Up The Funk

115.Funny Girl

116.Bad Romance

117.Shout It Out Loud

118.Pokerface

119.Beth

120.Magic/You Raise Me Up

121.Faithfully/Anyway You Want to/Loving Touching/Don’t Stop Believing

122.Bohemian Rhapsody

123.To Sir with Love

124.Somewhere Over The Rainbow

125.Empire State Of Mind

126.Every Rose Has It’s Thorn

127.Getting To Know You

128.Billionaire

129.Telephone

130.Listen

131.What I Did For Love

132.I’m A Slave For You

133.Best That You Can Do

134.Me Against The Music

135.Hit Me Baby One More Time

136.Stronger

137.Toxic

138.The Only Exception

139.Only The Good Die Young

140.I Look To You

141.Papa Can You Hear Me

142.I Wanna Hold Your Hand

143.Losing My Religion

144.Bridge Over Troubled Water

145.One of Us

146.Lucky

147.River Deep, Mountain High

148.Sing

149.Don’t Go Breaking My Heart

150.Le Jazz Hot

151.Get Happy/Happy Days

152.Born Again

153.Science Fiction/Double Feature

154.Over At The Frankenstein Place

155.Dammit Janet

156.Saturday Night

157.There’s A Light

158.Time Warp

159.Sweet Transvestite

160.Toucha, Toucha, Touch Me

161.One Love

162.Teenage Dream

163.Living On A Prayer/Start Me Up

164.Stop In The Name Of Love / Free Your Mind

165.Forget You

166.Make ‘Em Laugh

167.Nowadays

168.Singing In The Rain/Umbrella

169.And All That Jazz

170.Conjunction Junction

171.Ohio

172.Marry You

173.Dance Rehearsal

174.Bridal Chorus

175.Sway

176.Just The Way You Are

177.Don’t Cry For Me Argentina

178.The Living Years

179.Hey Soul Sister

180.Time Of My Life

181.Valerie

182.Dog Days Are Gone

183.The Most Wonderful Day of the Year

184.We Need a Little Christmas

185.Merry Christmas Darling

186.Baby It’s Cold Outside

187.You’re A Mean One Mr. Grinch

188.Last Christmas

189.Welcome Christmas

190.Need You Now

191.Zombie Dance Lesson

192.She’s Not There

193.Bills, Bills, Bills

194.Thriller/Heads Will Roll

195.Fat Bottomed Girls

196.Pretty Young Thing

197.When I Get You Alome

198.My Funny Valentine

199.Firework

200.Silly Love Songs

201.Baby

202.Baby at Bat Mitzvah

203.Somebody To Love

204.Take Me or Leave Me

205.This Little Light of Mine

206.I Know What Boys Like

207.Sing

208.Blame It on The Alcohol

209.My Headband

210.One Bourbon, One Scotch, One Beer

211.Tick Tock

212.Don’t You Want Me

213.Do You Want To Touch Me?

214.Animal

215.Kiss

216.Landslide

217.Afternoon Delight

218.Misery

219.Only Child

220.Blackbird

221.Back In My Arms

222.Trouty Mouth

223.Big Ass Heart

224.Hell To The No

225.Jesus Is A Friend of Mine

226.Candles

227.Raise Your Glass

228.Get It Right

229.Loser Like Me

230.One Night In Bangkok

231.All By Myself

232.I Follow Rivers

233.Turning Tables

234.Ain’t No Way

235.Unpretty/I Feel Pretty

236.Loser Like Me

237.I Gotta Be Me

238.Somewhere Only We Know

239.Born This Way

240.Fondue For Two

241.It’s 10 AM and I’m Drunk

242.Dreams

243.Nice To Meet You, Have I Slept With You?

244.Don’t Stop

245.Go Your Own Way

246.I Don’t Want To Know

247.Never Going Back

248.Songbird

249.Rolling In The Deep

250.Isn’t She Lovely

251.Friday

252.Jar of Hearts

253.Not Going To Teach Your Boyfriend

254.Dancing Queen

255.Back To Black

256.Some People

257.Try A Little Tenderness

258.My Man

259.Pure Imagination

260.I Love New York / New York, New York

261.For Good

262.Bella Notte

263.As Long As You Are There

264.Pretending

265.Light Up The World

266.Pain

267.My Cup

268.Anything Goes/Anything You Can Do

269.Ding-Dong! The Witch Is Dead

270.It’s Not Unusual

271.We Got The Beat

272.You Can’t Stop The Beat

273.Chopsticks

274.Big Spender

275.Somewhere There’s A Place For Us

276.I’m The Greatest Star

277.Booty Camp

278.Something’s Coming

279.Spotlight

280.Run The World

281.Cool

282.It’s All Over

283.Out Here On My Own

284.Fix You

285.Being Green

286.Last Friday Night

287.Candyman

288.Waiting For A Girl Like You

289.Take Care Of Yourself

290.Tonight

291.Uptown Girl

292.A Boy Like That

293.America

294.One Hand, One Heart

295.Hot For Teacher

296.You & I/Just You & I

297.Hit Me With Your Best Shot/One Way Or Another

298.Oklahoma

299.I Can’t Go For That (No Can Do)/You Make My Dreams

300.Rumor Has It/Someone Like You

Performances favoritas do Elenco de Glee!



Durante a coletiva de imprensa sobre a 300ª performance da série, o atores de Glee foram questionados sobre quais são suas performances favoritas da série. Confira as respostas:

* Chris Colfer: Bad Romance. “Não é todo dia que você se veste como Lady Gaga. Ao menos que você seja Kurt Hummel”
* Darren Criss: “Eu diria que qualquer um dos solos que as garotas cantaram… elas têm ótimas vozes. Todos os caras da série cantam mal”, brincou. “Sou muito parcial a qualquer coisa que Amber canta. Eu sempre choro sem um motivo aparentemente”.
* Matthew Morrison : Trouty Mouth, Hate On Me e No Air
* Lea Michele: Happy Days Are Here Again/ Get Happy
* Cory Monteith: Rehab e Bust Your Windows
* Amber Riley: I Want To Hold Your Hand e Don’t Rain On My Parade
* Naya Rivera: Never Going Back Again
* Jenna Ushkowitz: As If We Never Said Goodbye
* Dianna Agron: “A performance mais divertida foi Time Warp”.
* Harry Shum Jr: Somebody to Love
* Heather Morris: Never Going Back Again e One
* Damian McGinty: Jessie’s Girl
* Mark Salling: Defying Gravity

Qual é sua performance favorita? Comente!

Músicas do episódio “The First Time” de Glee!



O Amazon divulgou a lista de músicas do quinto episódio da 3ª temporada de Glee, The First Time. Confira:

* Uptown Girl – Billy Joel/Westlife
* America – West Side Story
* A Boy Like That – West Side Story
* One Hand, One Heart – West Side Story

Nova Still de “The First Time” com Sebastian de Glee!



Foi divulgada uma nova still do episódio “The First Time”! Essa, é a primeira foto do Warbler Sebastian, interpretado por Grant Gustin, em Glee. Clique na miniatura e confira:

Grant Gustin fala sobre sua participação em Glee!



Grant Gustin interpretará Sebastian, um estudante gay da Dalton Academy Warblers, que aparecerá no episódio ‘The first time’, que vai ao ar no dia 8 de novembro.

Sebastian já chegará interferindo na relação de Blaine e Kurt.

“Estarei me mexendo em meu primeiro episódio para separá-los”, disse Gustin ao jornal Hampton Roads, do Arizona.

De acordo com Grant, o aparecimento de Sebastian vai obrigar Kurt e Blaine a decidirem se são feitos um para o outro. Os produtores do programa não deram nenhuma pista quanto ao que vai acontecer.

“Talvez eu vá separá-los, e talvez eu não vá”, disse. “Ninguém sabe ainda. Eu não sei mesmo.”

Gustin assinou contrato como ator convidado. Ainda não foi decidido se o papel será recorrente ou permanente, mas ele espera que não seja uma única aparição.

“Não faria sentido para ele não estar um pouco ao redor para criar algum drama e sacudir um pouco as coisas,” disse Gustin.“Poderia ser algo enorme. Essa é a parte emocionante.”

Em sua audição para Glee, um produtor sugeriu que ele cantasse a música I’m yours, do cantor Jason Mraz. Ele cantou esta, além de uma canção de West Side Story e Crazy Little Thing Called Love do Queen.

O ator que estava acostumado com o teatro, também falou da transição dos palcos para a TV.

“Eu estava um pouco inseguro, porque eu nunca estive diante a uma câmera e em um set antes”, disse ele. “Mas é uma boa transição. Eu tive que dançar e eu tive que cantar, e é isso que eu estou acostumado a fazer.”.

Fotos do mash-up “Rumour Has It / Someone Like You”!

Ontem, teve uma coletiva de imprensa nos sets de Glee. O motivo? Comemoração das 300 performances já apresentadas na série. Kevin McHale estava certo quando disse que a 300ª performance de Glee seria lendária. Nada mais, nada menos que um mash-up das músicas Rumour Has It e Someone Like You da Adele, interpretada pelo coral da Shelby. Com EXCLUSIVIDADE, o Gleek Out! BR trouxe 16 fotos da performance em HQ! Confira:















Sneak Peek “Pot O’ Gold”: Rory Flanagan conhecendo Finn!



Foi divulgado um novo senak peek do episódio Pot O’ Gold. Nesse, podemos conferir Rory Flanagan (Damian McGinty) conhecendo Finn Hudson (Cory Monteith). Veja!

Stills de 3×05 “The First Time” de Glee!

Foram divulgadas as stills do quinto episódio da 3ª temporada de Glee, The First Time. Clique nas miniaturas para conferir:





Capa e Músicas do novo Cd Especial de Natal do Glee!



1. All I Want For Christmas Is You Amber Riley (Mercedes)
2. Extraordinary Merry Christmas Darren Criss (Blaine) e Lea Michele (Rachel)
3. Santa Baby Naya Rivera (Santana)
4. Christmas Eve With You Jayma Mays (Emma) e Mathew Morrison (Will)
5. Little Drummer Boy Kevin McHale (Artie)
6. River Lea Michele (Rachel)
7. Do You Hear What I Hear? Lindsay Pearce (Glee Project) e Alex Newell (Glee Project)
8. Let It Snow Darren Criss (Blaine) e Chris Colfer (Kurt)
9. Santa Claus Is Coming To Town Mark Sailing (Puck), Cory Monteith (Finn) e Samuel Larsen
10. Christmas Wrapping Heather Morris (Brittany)
11. Blue Christmas Damian McGinty (Rory)
12. Do They Know It’s Christmas Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Jenna Ushkowitz (Tina), Naya Rivera (Santana)

O Cd já estará em venda nos Estados Unidos no dia 15 de novembro, no Brasil sem previsão ainda.

Sneak Peek de Pot O’ Gold: Conheça Damian McGinty!



Foi divulgado um novo vídeo com cenas inéditas do episódio Pot O’ Gold, que marca a estreia de Damian McGinty, um dos vencedores do The Glee Project, na série.

Dianna Agron e Taylor Lautner namorando?



O ator Taylor Lautner apareceu jantando com Dianna Agron e mais dois homens, que pareciam como seguranças. O quarteto esteve no “Gjelina in Venice”, um restaurante na Califórnia.
Lautner esteve o tempo todo ocupado conversando com Dianna. Ele parecia mais relaxado durante o papo enquanto Dianna estava mais animada. Lautner e Dianna ainda deram atenção aos fãs que estavam no local e aceitaram fazer fotos com eles.p>
Será que eles estão namorando?

Ativistas da PETA pedem que Lady Gaga use um vestido de alface na Índia!



Por que a PETA, a maior instituição defensora dos animais do mundo, está pedindo que Lady Gaga use um vestido feito de alface na Índia? Muito simples: os ativistas querem que a cantora mostre respeito à tradição do país, que considera uma ofensa comer carne bovina.
O pedido faz referência ao episódio em que Gaga usou um vestido feito inteiramente por carne bovina de primeira no VMA do ano passado (ao lado). O fato foi tão marcante que a peça de roupa está conservada no "Rock and Roll Hall of Fame".
No momento, Lady Gaga está em Nova Delhi para fazer um show no país. Os ativistas responsáveis pela PETA na Índia estão aproveitando a passagem da cantora e afirmam que, se caso Gaga concorde em vestir a peça, eles vão fazer um vestido sexy e longo, preso apenas por linhas e alfinetes.
Sachin Bangera, a responsável pela realização do pedido, diz que o vestido será montado sobre o corpo da cantora e garante que alguém ficará responsável por borrifar água nas folhas o tempo todo para que não sequem.
Será que Lady Gaga vai topar o desafio e honrar as tradições do país? Vamos aguardar para ver o resultado!

Chris Brown revela detalhes de seu novo álbum "Fortune"!



Mesmo com o lançamento de seu álbum "F.A.M.E." no início deste ano, Chris Brown já começa a preparar os fãs para o seu próximo álbum de estúdio. E a primeira música de trabalho deve estrear muito em breve, segundo o próprio.
Em seu Twitter, o cantor revelou que está mixando as novas músicas e pede para que os fãs já comecem a solicitá-las às rádios, além de revelar que a faixa Strip (feat. Kevin Mccall) de sua mixtape "Boy In Detention" também será uma delas
"Os novos singles de "Fortune" estão sendo mixados! "Strip" é um dos singles de "Fortune" então peça nas rádios!" tuitou Breezy na noite passada. Ele também falou sobre uma outra canção em parceria com a dupla de produtores de hip hop da Flórida, conhecida como The Runners.
"Eu também estou bastante empolgado com o lançamento de um single intitulado "Biggest Fan" produzido pelo The Runners". Os produtores apoiaram o anúncio do cantor tuitando: "Biggest Fan será épico! E espere até ouvirem o que mais temos em nosso cofre! Ha!".
A voz de Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes) não esqueceu de promover sua parceria com Ludacris, Wet The Bed (feat. Ludacris) do último disco, solicitando aos seguidores que a continuem pedindo nas rádios.
O lançamento de "Fortune" está previsto para o início do próximo ano.

Nicki Minaj agride empregada doméstica!



Uma briga entre Nicki Minaj e uma empregada de sua casa acabou levando a polícia para a casa da rapper na última terça-feira.
De acordo com as testemunhas, a estrela se viu furiosa com a funcionária ao tê-la confundido outra que ela havia demitido há pouco tempo.
O site TMZ diz que um amigo de Minaj também entrou na confusão e começou a empurrar a empregada .
Ela então chamou os policiais e fez uma denúncia acusando a cantora e seu amigo de agressão. No final a mulher (cujo nome não foi divulgado) preferiu não prestar queixa quando as autoridades chegaram e ninguém foi levado para a delegacia.

'A Vida da Gente': Alice arranca de Vitória o nome de seu pai biológico!



Alice(Sthefany Brito)esquece sua decepção com Vitória (Gisele Fróes) e ameaça contar que a treinadora é sua mãe biológica, para descobrir o nome de seu pai biológico, na novela A Vida da Gente, da TV Globo.
"Se eu sou o pedaço ruim dessa história, quero ver então o que você vai dizer quando conhecer o seu pai de verdade. Desculpe dizer, mas... Boa sorte, querida. Acredite, você vai precisar", avisa Vitória, anotando o nome do pai da garota em um papel.
Alice não se intimida. Ao chegar em casa, a jovem pesquisa informações sobre o pai na internet e anota em um papel. As cenas vão ao ar a partir do dia 1/11.

'Fina Estampa': Patrícia descobre que está grávida de Antenor!



Patrícia (Adriana Birolli) descobrirá estar grávida de Antenor (Caio Castro) em breve. Ela sairá da pousada e será abordada por Luana (Joana Lerner), que fará uma previsão para a estudante, avisando que ela terá que se alimentar direito e passar a comer por dois.
A ex-garota de programa, que costuma fazer previsões certeiras, dirá que sua menstruação está atrasada, o que confirma a gestação. Patrícia tentará saber mais detalhes, mas Luana sairá de perto. A estudante correrá à farmácia e comprará um teste, que dará positivo. As cenas irão ao ar em breve em Fina Estampa.

Rodrigo Hilbert ganha papel em 'Fina Estampa', diz jornal!



De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Rodrigo Hilbert venceu André Bankoof na disputa por um papel em Fina Estampa.
Ele perturbará a vida de Caio Castro e se envolverá com Adriana Birolli na trama, formando um triângulo amoroso.

'Fina Estampa': Griselda divide os milhões entre seus filhos!



De acordo com o jornal O Dia, Griselda (Lilia Cabral) reunirá os filhos para anunciar o que fará com todo o dinheiro que ganhou na loteria. Ela dirá que abrirá uma loja de material de consertos, que serão feitos por sua equipe de maridos de aluguel, a ser treinada por ela e gerenciada por Quinzé (Malvino Salvador).
Amália (Sophie Charlotte) venderá seus cremes com a ajuda de uma equipe e ganhará uma loja da mãe. Já Antenor (Caio Castro) ganhará um consultório médico após se formar. "Antes disso, não vai ver sequer a cor do meu dinheiro", dirá Griselda. As cenas irão ao ar dia 5 de novembro, em Fina Estampa.

Charlie Sheen fecha acordo com emissora para sua nova série!



O retorno de Charlie Sheen às telinhas parece estar próximo, após o longo período de afastamento com sua saída de Two And a Half Men. O ator acaba de vender a sua nova sitcom, Anger Management, para a rede FX, que venceu a negociação diante de outras três emissoras à cabo interessadas. As informações são do site TMZ.
O acordo prevê dez episódios pilotos, que podem se estender pra mais 90, caso a série obtenha sucesso. Sheen dará vida a um terapeuta inspirado no personagem de Jack Nicholson no filme Tratamento de Choque.

Úrsula Corona adianta: assassinos de Felipe e Salomão são os mesmos!



Desde agosto, quando foram ao ar as cenas da morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho) em "O Astro", uma pergunta mexe com os telespectadores: afinal, quem matou o rico empresário? Essa dúvida também acompanha os investigadores Elizabeth (Úrsula Corona) e Eustáquio (Daniel Dantas), escalados para desvendar o misterioso crime na novela. Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz Úrsula Corona contou que a mesma rede de criminosos envolvida na morte de Felipe (Henri Castelli) na prisão está ligada ao assassinato de Hayalla:
- A morte do Felipe foi uma queima de arquivo. Tudo se interliga. A rede de criminosos é a mesma. Não foi só uma pessoa que matou o Salomão. Afinal, antes de ser jogado da janela, ele foi envenenado. São, no mínimo, dois assassinos. Para o telespectador atento, muitas cenas já deram pistas.
Na primeira versão, Felipe, amante de Clô Hayalla, atualmente interpretada por Regina Duarte, foi o assassino. Agora, Úrsula aposta em outras três pessoas:
- Tenho três suspeitos como telespectadora: Magda, por conhecer bem o funcionamento da casa e saber da vida pessoal de Salomão; Herculano, que abusou de seus poderes e acabou contaminado por isso; e Clô, já que a vingança feminina é mais comum do que se pensa.
Na trama, Elizabeth terminará com Leônidas, delegado da Polícia Federal que acompanha o caso junto com ela e Eustáquio.
- Ele toma a frente da investigação e Elizabeth se apaixonará por sua inteligência - diz a atriz.

Bastidores de Fina Estampa: Na pele do enigmático Enzo, Julio Rocha entra em Fina Estampa!



Um personagem chega em Fina Estampa nesta sexta-feira, 28/10, para agitar ainda mais a trama. Desta vez, Julio Rocha interpretará o misterioso Enzo, que aparece na praia sem muita explicação ou lembranças.
"Enzo é um personagem enigmático que faz com que a gente esteja o tempo inteiro se perguntando quem é essa pessoa?! E o interessante é que você não consegue fazer um desenho do que realmente ele é", analisa Julio.
Ele conta que seu papel terá muita influência na vida de Griselda (Lilia Cabral) e promete levantar o time de vôlei dos rapazes.
O ator acredita que seu maior desafio é tentar, com a bagagem que ele já carrega, construir um espírito humano tão complexo de se entender. "Eu conhecia todos os personagens muito bem e você vir encontrar as pessoas depois do capítulo 50 é muito engraçado porque os personagens estão muito vivos na minha cabeça. É muito legal encontrar todo o elenco", se diverte.
Ele acompanha a novela desde o início e não poupa elogios aos diretores, elenco e ao autor Aguinaldo Silva: "O que eu gosto é o quanto estão bem construídos os personagens pelo autor e de como são bem executados".
Julio afirma que não é nada fácil entrar no meio de uma história e, neste caso, o grau de exigência aumenta e a responsabilidade é ainda maior já que todos estão acertando e brilhando.
Fazer parte do time de vôlei não será nenhum problema para ele. O ator conta que o esporte foi seu primeiro sonho: "Joguei muito na escola e o professor acabou me incentivando a entrar em um time profissional. Fui convidado para jogar no Centro Olímpico de São Paulo, mas logo eu saí porque era muito baixo, não era o perfil do clube".
Depois de ter desistido de ser atleta, ainda na escola, entrou para o grupo de teatro e, pela primeira vez, sentiu o retorno das pessoas elogiando algo que estava fazendo bem. Desde então, estudou em escolas de teatro e atuou em diversas novelas.
Para manter o corpão em dia, o rapaz faz muita academia, joga tênis e voltou a praticar o que fazia na infância: andar de bicicleta. Bateu curiosidade? Não perca as próximas novidades da novela e acompanhe o que Enzo irá aprontar.

Fina Estampa: Griselda chama Antenor para participar da compra da mansão!



Griselda (Lilia Cabral) convida família e amigos para estarem presentes na hora de assinar a escritura da nova casa. A portuguesa deixa o orgulho de lado e liga para Antenor (Caio Castro).
Meio sem jeito, ela chama o filho para participar do evento, mas afirma que ele não precisa perder aula por isso. Antenor aproveita a oportunidade para agradá-la e reconhece que é um momento importante: "Eu peço para o Daniel me passar a aula depois, a gente sempre faz isso um com o outro." Antes de desligar, o estudante confirma sua presença.

Fina Estampa: Wallace dá tudo de si em treino e é chamado de 'furacão' por novo técnico!



Na academia, Wallace Mu (Dudu Azevedo) se prepara para voltar a treinar, agora com o novo técnico. Seu Caxias (Luciano Quirino) incentiva o lutador e promete fazer dele um campeão novamente!
Wallace sobe no ringue e dá tudo de si. De lado de fora, Teodora (Carolina Dieckmann) observa o amado, preocupadíssima.
O treinador elogia o desempenho do rapaz para a periguete: “Teu marido é um furacão!”. Nervosa, Teodora completa: “E sem controle nenhum!”.

Fina Estampa: Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico!



Solange (Carol Macedo) dança em seu quarto quando, de repente, o som é interrompido. Na sala, a funkeira percebe que alguém desligou o aparelho e dá de cara com Baltazar (Alexandre Nero). Desesperada, ela começa a gritar. “Para com isso! Eu acabei de sair da cadeia. Se alguém te escuta, vai pensar que eu estou...”, diz o motorista.
Em pânico, Sol não deixa o pai nem terminar de falar, e lhe dá um empurrão. Depois de sair correndo, ela pega uma van direto para a casa de Griselda (Lilia Cabral). Enquanto isso, Baltazar comemora a liberdade provisória tomando uma cerveja.
Já na casa de Pereirão, Sol conta para Celeste (Dira Paes) que o pai está de volta. “Ele não vai mais chegar perto da minha filha!”, garante a dona de casa. Orgulhosa da amiga, Griselda completa: “Se chegar, vai para a cadeia de novo. E dessa vez, não sai é nunca, ou não me chamo Griselda Pereira”.

Fina Estampa: Griselda é vigiada por Enzo, o rapaz misterioso que apareceu na praia!



Enzo (Julio Rocha) surge de forma misteriosa na praia, deixando os frequentadores das areias da Barra da Tijuca completamente curiosos. Mas quem fica mais intrigada com o rapaz é Griselda (Lilia Cabral), que teve seu nome pronunciado por ele sem nenhuma explicação aparente.
Ao que tudo indica, Enzo mentiu ao dizer para Griselda que não a conhecia e não tinha nenhum interesse nela. Depois de mais uma partida de vôlei, ele deixa a praia e segue para a casa da portuguesa.
Enzo se encosta no muro e fica a observar a entrada da casa, discretamente. Griselda sai com Celeste (Dira Paes) para levar o lixo para fora e conversa com a comadre sobre o chinês proprietário da casa ocupada pela família Pereira, mas não percebe que está sendo observada.
Quando as amigas voltam ao interior da casa, Enzo vai embora e se dirige a um orelhão ali por perto. “Fala aí! Alguma notícia do chinês? Nada ainda? Ah, mas eu já tenho novidades sobre a casa, sim. É o seguinte...”, ele fala, durante a ligação misteriosa.

Aquele Beijo: Em ótima forma, Marília Pêra revela segredo: ioga e dieta sem carne vermelha!



Marília Pêra está em sua melhor forma. Para interpretar a poderosa Maruschka em Aquele Beijo, ela mudou o visual e ficou mais loira a pedidos de Miguel Falabella, o autor da novela.
Sua ótima forma vem dos exercícios e de sua boa alimentação. Alongamento e ioga fazem parte de sua rotina diária. “Eu sempre fui magra quando criança, e comecei a fazer balé muito cedo. E, para o balé, não ter barriga era levado muito a sério. Agora estou entre 46 e 48 kg. Só engordei um pouco nas três vezes em que fiquei grávida”, conta Marília.
A atriz revela que sua alimentação é leve, sem carne vermelha. No entanto, ela não dispensa um pedacinho de chocolate e uma taça de vinho todos os dias. “Não como carne há muitos anos, pois não gosto de matar um ser vivo, tenho pena até dos peixes. Respeito os horários das refeições e tenho que ter um intervalo de doze horas entre o jantar e o café da manhã”, revela a atriz.
 
Modificado por Louco's por TM'J